Rafael

       HISTÓRIA        

Rafael (do hebraico רָפָאֵל, transl. Rāp̄āʾēl, "Deus cura"; em árabe: رافائيل; transl. Rāfāʾīl; amárico: ሩፋዔል, transl. Rāfāʾīl), o facto de Rafael ser considerado o portador da cura Divina, fornece indícios de que ele seja o responsável pela transição do corpo e espírito. Rafael também conhecido como São Rafael Arcanjo, é o nome de um arcanjo comum às religiões judaica, cristã e islâmica, responsável por executar todos os tipos de cura(física,psíquica ou espiritual). Enviado por Deus para curar em Seu Nome, Rafael significa "Deus cura" em hebraico; a palavra correspondente a médico é Rophe. O Cristianismo, por conseguinte ao Judaísmo, também desenvolveu algumas concepções próprias da hierarquia dos angelicais e atribuições dos angelicais e o mesmo aconteceu no islamismo.

Criações de Rafael

Aparência: Por serem criações de um arcanjo, podem possuir diversas aparências.

Personalidade: Por serem criações de um arcanjo bondoso e que simboliza a cura, as mesmas são bondosas e tranquilas, amando todos ao seu redor.

Poderes Gerais

Poderes Passivos

Super Força

 

As criações de Raphael possuem uma força bastante elevada, tendo seus corpos bem definidos como qualquer outro anjo.

 

Nível 01-10: Conseguem destruir aço facilmente.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio facilmente.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante facilmente.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium facilmente.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium facilmente.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir metal divino facilmente.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir metal celestial facilmente

 

Imunidade Angelical​

 

Por ser criação de um anjo de grande renome na hierarquia celestial, essas criações adquirem uma grande resistência a qual lhes permitem resistir aos mais variados tipos de habilidades.

 

Nível 01-20: A criação é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executa-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.

 

Nível 21-40: A criação possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

 

Nível 41-60: A criação adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

 

Nível 61-80: A criação nesse nível adquire imunidade contra a magia, não sendo afetado por ela.

 

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível a criação angelical adquire imunidade total aos elementos.

 

 

​Aura de Luz

 

Sendo criação de um anjo um ser feito de luz, essas criaturas adquirem uma resistência contra seres sombrios.

 

Nível 01-30: De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo da criação angelical, como uma espécie de armadura dérmica a qual lhes garantem uma pequena proteção contra habilidades, poderes e ataques sombrios e derivados.

 

Nível 31-60: A aura agora consegue lhe garantir uma resistência melhor contra esses tipos de poderes/habilidades e ataques.

 

Nível 61-90: A criação adquire uma grande resistência contra seres sombrios dificilmente seus poderes vêm a causar danos sérios a essas criações.

 

Nível 91-120: A criação se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios.

 

 

Atemporalidade

 

Nível 50: Uma das capacidades que essas criações adquirem de seu criador é a atemporalidade, conseguindo transcender o tempo não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. O mesmo não é afetado por alterações temporais também.

 

Proteção Angelical

 

Nível 100: A criação de Raphael adquire imunidade a poderes e habilidades que buscam afetar o seu corpo, a sua alma ou o seu sangue. 

 

 

Velocidade Aprimorada 

 

As criações de Raphael possuem uma grande velocidade seja no ar (através das asas) ou em superfícies sólidas. 

 

Nível 1-10: Conseguem se mover ou voar a 700 km/h. 

 

Nível 11-25: Conseguem se mover ou voar a 1400 km/h. 

 

Nov 26-35: Conseguem se mover ou voar a 2100 km/h. 

 

Nível 36-50: Conseguem se mover ou voar a 2800 km/h. 

 

Nível 51-99: Conseguem se mover ou voar a 3500 km/h. 

 

Nível 100-150: Conseguem se mover ou voar a 4200 km/h. 

 

Nível 151-200: Conseguem se mover ou voar a 4900 km/h. 

 

Nível 201-250: Conseguem se mover ou voar a 5600 km/h. 

 

Nível 251-300: Conseguem se mover ou voar a 6300 km/h. 

 

 

Arcanjo da Transformação 

 

Raphael era considerado como o Arcanjo da Transformação, portanto suas criações herdam deste arcanjo uma bênção referente a isto.

 

Nível 1-50: As criações de Raphael inicialmente são capazes de anular e desfazer habilidades que buscam alterar a matéria, como mimetismo, transmutação, e habilidades deste tipo.

 

Nível 51-100: Chegam a ser capazes agora de anular e desfazer qualquer tipo de alterações da realidade de seus inimigos, não funcionando de nenhuma forma perante essas criações, isso inclui habilidades do tipo. Conseguem também desativar habilidades envolvendo Auras.

 

Nível 101-150: Em seu auge as criações de Raphael são capazes de anular qualquer tipo de transformação ou uso de formas (como formas divinas, demoníacas, angelicais e etc) até mesmo fazer o ser regredir de volta ao seu estado natural caso já esteja transformado. 

 

Ps: Afeta unicamente aqueles que a criação considere inimigo.

 

 

Proteção do Anjo da Guarda

 

Raphael era considerado o chefe dos anjos guardiões, sendo estes anjos responsáveis por proteger os seres vivos dos males constantemente. Da mesma forma essas criações possuem um consigo a proteção de seu criador que sempre lhe ajudará mesmo não podendo estar presente espiritualmente ou fisicamente.

 

Nível 1-50: Inicialmente a criação recebe de seu arcanjo informações durante o combate recebendo constantemente orientações (através de uma energia sagrada que sempre lhe guia em seus objetivos) e avisos de perigo, más intenções, e até mesmo de risco de morte (através de um radar sagrado que lhes informa de maneira antecipada sobre isto).

 

Nível 50-100: Inicialmente o anjo guardião agora consegue lhe proteger em situações que a criação não possa se proteger sozinho, criando campos de força através da própria energia sagrasa da criação de modo a impedir ou pelo atrasar o ataque de seu oponente.

 

Obs: Os campos de força eles lhe ajudam porém, caso o poder seja superior ao da criação obviamente ele será destruído facilmente, já que o anjo lhe protege utilizando de seu próprio poder.

 

Nível 101-150: O anjo guardião agora lhe proporciona uma bênção onde os ataques que seus oponentes causam em seu corpo mente e alma sofrem uma diminuição em sua capacidade perdendo 50% de sua potência, ele também lhe proporciona uma grande resistência contra ataques espirituais.

 

Nível 151-200: O anjo guardião agora lhe proporciona uma melhoria em suas capacidades lhe fornecendo uma grande velocidade de reação permitindo que o mesmo reaja a ataques de pelo menos 30x mais rápido que você. 

 

 

Arcanjo da Libertação 

 

Raphael era considerado um arcanjo de libertação, portanto o mesmo agraciou a suas criações, com uma certa liberdade.

 

Nível 50-100: Essas criações possuem a capacidade de interferir no controle de outros seres, conseguindo perceber fios feitos de energia que visam controlar seus companheiros, sendo capaz de romper esses fios assim desfazendo qualquer poder que busque controlar ou retirar a liberdade de seus companheiros ou até mesmo da própria criação.

 

Nível 151-200: As criações de Raphael podem ir para outras realidades ou dimensões sem serem impedidas ou barradas possuindo liberdade para poder ir até estes tipos de lugares, ou até mesmo adentrar em locais que normalmente não é capaz não sendo afetado pelas restrições ou limitações daquele local (depende muito do dono desta realidade, local ou dimensão, se ele for mais poderoso que a criação a mesma possui apenas uma certa resistência aos efeitos daquele local). 

 

Nível 201-250: Essas criações agora possuem liberdade sobre o destino  e o tempo. 

 

 

Espada do Renascimento Celestial

 

O Arcanjo Raphael era considerado a Cura de Deus e também o mesmo celestial que fora responsável por deter Azaziel e também o demônio Asmodeus. As criações deste Arcanjo possuem uma espada celestial sendo esta a espada utilizada por seu criador, porém sendo uma réplica da original mas ainda sendo bastante poderosa.

 

Nível 1-10: Essa espada ela naturalmente é capaz de ferir os seres espirituais. Além de ser capaz de anular e negar regeneração e poderes de cura.

 

Nível 11-25: A espada se mostra capaz de ferir seres intangíveis, sendo capaz também de gerar energia sagrada para utilizá-la em poderosos ataques desta energia sendo ela fatal para seres obscuros/sombrios e demoníacos.

 

Nível 26-35: Nesse nível a espada lhe garante uma certa proteção, onde uma vez que a criação venha a correr um perigo mortal a mesma protegerá seu portador criando uma pequena barreira feita da energia sagrada e o mesmo instantaneamente é teleportado para outro local mais seguro.

 

Nível 36-50: A espada agora é capaz de criar fendas no tecido espaço para outras dimensões.

 

Nível 51-99: A criação de arcanjo consegue neste nível reviver seres que foram mortos, basta o mesmo criar envolta da lâmina uma aura sagrada e em seguida cortar as almas dos seus alvos e eles então serão revividos no mesmo instante (não necessitando do corpo físico, já que após o corte o mesmo é refeito). 2 por evento ou saga.

 

Nível 100-150: Podem reviver 3 seres por evento ou saga.

Poderes Ativos

 

 

Manipulação Cósmica

 

As criações do Arcanjo Raphael são capazes de controlar a cosmocinese.

 

Nível 50-100: Controlam em pequena escala.

 

Nível 101-150: Controlam em media escala.

 

Nível 151-200: Controlam em grande escala. 

 

Nível 201-250: Controlam em perfeita escala.

 

Nível 251-300: Controlam em escala global.

 

 

Fogo Celestial

 

Sendo criações de um arcanjo essas proles possuem a capacidade natural de controlar, gerar e moldar as chamas celestiais ao seu bel prazer. Sendo chamas poderosas capazes de queimar até mesmo almas e outras matérias sólidas, seus ferimentos mesmo para aqueles capazes de resistir ainda demoram 24 horas para conseguirem se curar lentamente.

 

Nível 1-20: Controlam em pequena escala.

 

Nível 21-40: Controlam em média escala. 

 

Nível 41-60: Controlam em grande escala. 

 

Nível 61-80: Controlam em perfeita escala. 

 

Nível 81-100: Controlam em escala global.

 

 

Controle de Luz 

 

As criações de Raphael também demonstram serem capazes de controlar gerar e moldar a luz ao seus gostos.

 

Nível 1-20: Controlam em pequena escala.

 

Nível 21-40: Controlam em média escala. 

 

Nível 41-60: Controlam em grande escala. 

 

Nível 61-80: Controlam em perfeita escala. 

 

Nível 81-100: Controlam em escala global. Conseguindo agora controlar e gerar a luz santa nesse nível.

 

 

Semi-Onisciência

 

Nível 100: Total conhecimento de tudo (passado, presente e futuro), porém a criação de Raphael não pode ver futuros longínquos, mas pode ver caminhos para ele. A criação guarda em si toda a história da existência desde a criação até o momento.

 

 

Semi-Onipresença

 

Nível 50: A criação atinge a capacidade ee poder estar em quase todo o universo em uma vez só,ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc.

 

 

Alteração da Realidade 

 

Raphael era considerado um arcanjo de transformação, sendo capaz de moldar a realidade aos seus gostos. Por isso essas criações adquirem alteração da realidade.

 

Nível 1-10: As criações de Raphael podem alterar cenários, reescrevendo eles e também alterar distâncias. 

 

Nível 11-25: Podem dar vida a coisas que não existem ou até mesmo a coisas inanimadas. Podendo também criar criaturas lendárias como dragões. 

 

Nível 26-35: Podem criar materializar e desmaterializados coisas.

 

Nível 36-50: Podem desfazer qualquer efeito ou habilidade temporal, dimensional ou derivado de alteração da realidade (como manipulação de probabilidades), desde que tenha um nível superior ou igual ao da vitima.

 

Nível 51-99: Podem reescrever as leis da física e qualquer outra lei. 

 

Nível 100-150: Possuem pleno domínio sobre a alteração da realidade, controlando esta em nível global.

 

 

Representante da Vida

 

Rafael era considerado um arcanjo da vitalidade, representando a vitória da vida sobre a morte através de seus milagres. Devido a isto, suas criações possuem a capacidade de manipular, gerar e absorver a energia vital(Chi/Ki) presente em todos os seres e todas as coisas.

 

Nível 50: As criações de Rafael se tornam capazes de gerar, manipular e absorver o chi. Aprendendo a aproveitar essa energia interior latente, a criação pode obter capacidades sobre-humanas e usá-las em casos de combate extremo. Alguns exemplos incluem manifestar fisicamente toda a sua força interior e liberá-la em toda a extensão do seu poder através da pura força de vontade. O controle do chi pode permitir projeção de energia, aumento em força, velocidade, durabilidade e reflexos, ou, em alguns casos, possibilitar a manipulação elementar, invulnerabilidade e até mesmo anulação de energia vital.

 

 

Manipulação de Almas

 

Rafael era responsável pela transição entre o corpo e o espírito sendo por isso detentor de algum poder espiritual, da mesma forma suas criações também possuirão esta capacidade sendo capaz de controlar almas/espírito.

 

Nível 1-20: Controlam em pequena escala.

 

Nível 21-40: Controlam em média escala.

 

Nível 41-60: Controlam em grande escala.

 

Nível 61-80: Controlam em perfeita escala. 

 

Nível 81-100: Controlam em escala global.

 

 

Cura Celestial Avançada

 

As criações do arcanjo Raphael possuem potentes poderes de cura, sendo estes poderes tão desenvolvidos que lhes permitem curar praticamente qualquer tipo de ferimento ou dano seja ele físico, espiritual ou mental. Não necessitando tocar fisicamente em seus alvos para curar, porém necessita estar no raio de visão.

 

Nível 1-10: Inicialmente as criações de Raphael podem curar pequenos ferimentos e danos físicos simples.

 

Nível 11-25: As criações agora conseguem curar danos físicos extensivos assim como ferimentos mais extensos. Podem curar doenças, vírus e bactérias.

 

Nível 26-35: Já conseguem curar queimaduras e sangramentos extensos.  Podem curar efeitos provocados por radiações.

 

Nível 36-50: Podem agora restaurar todo o corpo de seus companheiros conseguindo restaurar órgãos e membros perdidos deixando eles ainda melhores que antes.

 

Nível 51-99: Podem curar agora danos e ferimentos mentais ou cerebrais assim como curar os ferimentos causados por ataques de pestilencia (de proles do cavaleiro da peste), fisiológicos, internos por exemplo.

 

Nível 100-150: Conseguem agora curar os ferimentos e danos espirituais facilmente.

 

Nível 151-200: As criações de Raphael conseguem agora curar e restaurar o corpo, mente e alma de seus companheiros facilmente, até mesmo de ataques que se dizem permanentes (causados por outros meios sangue ou certas divindades).

 

Ps: Dependendo da habilidade, o poder de cura dessas criações podem não conseguir ajudar.

 

 

Modo Arcanjo Científico

 

O Arcanjo Raphael era reconhecido como um arcanjo da ciência. Portanto essas criações ao se concentrarem adentram em um estado onde conseguem liberar todas suas verdadeiras capacidades adquirindo pleno domínio sobre a ciência, adquirindo a capacidade de manipular as leis da ciência porém de uma maneira extremamente inferior ao seu mestre.

 

Nível 50-100: Inicialmente a criação de Raphael adquirem plena controle sobre os átomos, conseguindo gerar moldar e controlar. Adquire agora capacidade de manipular a vida em um nível celular, incluindo, mas não limitado a, alterações genéticas e distorção física e / ou aumento de funções biológicas. Eles podem causar células para aumentar a induzir a cicatrização biológica avançada ou declinada, induzir doenças como o câncer, induzir a alteração da aparência, manipular os feromônios e até mesmo aumentar a maturidade fisiológica. 

 

Nível 101-150: Podendo também manipular as quatro forças interativas de Força Forte , Força Fraca , Eletromagnetismo e Gravidade, tudo em um. Como resultado, a criação pode reorganizar a matéria para criar outras configurações e pode até transmutar elementos e manipular o espaço-tempo em um grau usando a gravidade para distorcê-los.

 

Nível 151-200: A criação de Raphael adquire agora controle sobre as leis da física. Conseguindo criar, moldar e manipular elas, tratando da matéria e seu movimento e comportamento através do espaço e do tempo, juntamente com conceitos relacionados como energia e força, incluindo momentum, fricção, vetores, inércia, etc. por exemplo, mude a direção em que uma bola se move e a velocidade com que ela viaja. Podendo se concentrar nos dois principais campos da física: Relatividade, com foco no universo macro (maiores coisas); ou, física quântica, enfocando o universo micro (coisas menores).

 

Ps: Este modo dura apena 4 rodadas. Sendo necessário esperar mais 4 rodadas para poder usar novamente.

 

 

Forma Arcanjo

 

A prole irá sofrer uma pequena transformação. Seu corpo irá adquirir uma cor de bronze enquanto é vestido completamente por uma armadura dourada. Um par de asas aparecerá em suas costas, estas também protegidas protegidas pela armadura. Uma espada com empunhadura dourada e lâmina de cristal brilhante surgirá em sua mão e atrás da sua cabeça, uma auréola brilhante. Em sua forma arcanjo a criação de Raphael adquire um tremendo aumento de poder e em suas capacidades alcançando a velocidade da luz facilmente podendo até ultrapassar ela dezenas de vezes, adquirindo nesta forma manipulação absoluta sobre as leis da física. 

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Ps: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados