REI DOS TITÃS

         HISTÓRIA       

Cronos (em grego: Κρόνος, transl.: Krónos),[1] na mitologia grega, é o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o céu estrelado, e Gaia, a terra. Cronos era o rei dos titãs e o grande deus do tempo, sobretudo quando este é visto em seu aspecto destrutivo, o tempo inexpugnável que rege os destinos e a tudo devora[2]. O titã Cronos serviu de inspiração para a antiga seita órfica criar a figura de Chronos, a quem chamavam de o "deus primordial do tempo". Vale ressaltar que o modo de vida dos órficos causava grande estranheza entre os gregos e a nova teogonia criada por eles era, da mesma forma, repudiada pelo culto cívico e popular das póleis gregas[4]. O que quer dizer que, para os gregos comuns, o titã Cronos (e somente ele) era o deus do tempo por excelência.

A pedido de sua mãe se tornou senhor do céu, castrando o pai com um golpe de foice. A partir de então, o mundo foi governado pela linhagem dos titãs que, segundo Hesíodo, constituía a segunda geração divina. Foi durante o reinado de Cronos que a humanidade (recém-nascida) viveu a sua "Idade de Ouro".

Cronos casou com a sua irmã Reia, que lhe deu seis filhos (os Crónidas): três mulheres, HéstiaDeméter e Hera e três homens, HadesPosídon e Zeus.

Como tinha medo de ser destronado por causa de uma maldição de um oráculo, Cronos engolia os filhos ao nascerem. Comeu todos, exceto Zeus, que Reia conseguiu salvar enganando Cronos ao enrolar uma pedra em um pano, a qual ele engoliu sem perceber a troca.

Quando Zeus cresceu, resolveu vingar-se de seu pai, solicitando para esse feito o apoio de Métis - a Prudência - filha do titã Oceano. Esta ofereceu a Cronos uma poção mágica, que o fez vomitar os filhos que tinha devorado.

Então Zeus tornou-se senhor do céu e divindade suprema da terceira geração de deuses da mitologia grega, ao banir os titãs para o Tártaro e afastar o pai do trono. Segundo as palavras de Homero, Zeus prendeu-o com correntes no mundo subterrâneo, onde foi encontrado, após dez anos de luta encarniçada, pelos seus irmãos, os titãs, que tinham pensado poder reconquistar o poder de Zeus e dos deuses do Olimpo.

Em algumas variantes do mito, Cronos e os titãs são alcançados pela misericórdia de Zeus, libertados do Tártaro e cada qual retoma a sua função cosmológica no universo. Com a permissão do filho, Cronos torna-se, então, o governante dos Campos Elísios, o paraíso da mitologia grega e lugar de descanso para os mortos bem-aventurados

    FILHOS DE CRONOS  

Aparência: São fortes como filhos de Ares, possuem geralmente cabelos negros e olhos castanhos, sempre com uma aparência física de dar inveja.

Personalidade: Tendem a ser quietos e autoritários.Não fazem muitos amigos e geralmente são considerados anti-sociais

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Glutão
 

Cronos fora dito capaz de engolir seus próprios filhos para que a maldição imposta por seu pai não se realizasse. Suas proles herdaram uma capacidade peculiar de se alimentar da matéria, como uma forma de recuperar suas energias e seu vigor.
 

Nível 1-30: O filho de Cronos inicialmente pode apenas se alimentar de matérias como ferro, diamante, madeira e etc. Podendo também adquirir a capacidade de revestir seu corpo com esta determinada matéria por até 3 rodadas.
 

Nível 31-60: A prole de Cronos pode agora se alimentar de rajadas sólidas de energia, podendo as ingerir e então lançar rajadas provindas desta mesma energia.
 

Nível 61-90: O filho de Cronos pode agora se alimentar de pessoas, animais ou criaturas assim como seu pai se alimentou de seus próprios filhos deuses. Uma vez que tenha engolido eles, a prole poderá ter sua aparência alterada para a determinada vítima acessando suas habilidades naturais.

 

Comando Alfa

Sendo descendente do próprio Cronos aquele considerado o rei da segunda casta divina que era os titãs, estes terão a autoridade necessária para impor ordens sobre outros semi titãs.
 

Nível 1-10: Inicialmente os semi titãs apenas demonstrarão um forte respeito por ti.
 

Nível 11-25: Agora eles seguirão você o vendo como um bom líder.
 

Nível 26-35: Pode agora pedir pequenos favores aos semi titãs que eles farão.
 

Nível 36-50: Pode pedir agora favores medianos, desde que não tenham que arriscar a própria vida por ti estão aceitando.
 

Nível 51-99: Podem agora não só pedir grandes favores a qualquer semi titã, mas pode forçar e obriga-los a cumprir, emanando sobre seu corpo uma aura dourada a qual afeta qualquer semi titã próximo (incluindo seus irmãos filhos de Cronos, desde que tenham um nível menor ou igual ao seu).
 

Ps: Semi titãs que possuem níveis maiores que o da prole podem resistir a essa aura, podendo impor sua própria vontade contra a prole, porém necessita ter uma diferença de pelo menos 10 níveis, caso contrário não conseguirá resistir muito.
 

Nível 100-150: Essas proles agora são extremamente respeitadas por todos os titãs, o seguindo se for preciso em suas batalhas.

 

Força Aprimorada
 

Cronos era reconhecido por suas habilidades em combate, conseguindo também resistir aos raios fulminantes de Zeus e seu Raio Mestre. Graças a isso suas proles herdam sua grande resistência adaptada a sua força física.
 

Nível 1-10: Se mostra capaz de destruir rochas e madeiras.
 

Nível 11-25: Se mostra capaz de destruir ferro.
 

Nível 26-35: Se mostra capaz de destruir aço.
 

Nível 36-50: Se mostra capaz de destruir titânio.
 

Nível 51-99: Se mostra capaz de destruir diamante.
 

Nível 100-150: Se mostra capaz de destruir adamantium.
 

Nível 151-200: Se mostra capaz de destruir vibranium.

 

O Agricultor
 

Nível 30: A prole de Cronos adquire grandes conhecimentos sobre a agricultura, adquirindo a capacidade de utilizar as inúmeras técnicas provindas desta área para cultivar plantas com o objetivo de obter alimentos, bebidas, fibras, energia, matéria-prima para roupas, construções, medicamentos, ferramentas, ou apenas para contemplação estética. Graças as suas capacidades sobre a natureza, a prole de Cronos pode acelerar o processo de cultivo dessas plantações facilmente. O mesmo também, pode adquirir algumas habilidades naturais das plantas para que possa sobreviver em ambientes 

Poderes Ativos
 

Rosas Divinas
 

A prole de Cronos agora pode condensar sua própria energia e formar rosas extremamente poderosas, com vários efeitos específicos.
 

Nível 30-60: Inicialmente a prole pode apenas materializar sua energia em varias rosas ao seu redor, elas são extremamente densas ao ponto de penetrar até mesmo o diamante facilmente. Uma vez lançadas contra seus adversários elas penetraram a carne facilmente, sendo comparadas a dor de uma lâmina lhe cortando.
 

Nível 61-90: O mesmo agora pode materializar varias rosas escarlates ao seu redor, elas liberaram um pólen, elas também possuem inúmeros espinhos por toda parte delas. Uma vez que inale esse pólen ou seja cortado pelos espinhos, seu corpo cairá em sono profundo além de perder seus 5 sentidos por 24 horas.
 

Nível 91-120: O filho de Cronos é capaz de focalizar sua energia em uma única rosa, sendo esta rosa de cor branca. Ela é muito densa, se comparando ao vibranium, podendo neste nível perfurar suas vitimas facilmente. Uma vez que o faça, a rosa começará a absorver todo o sangue dentro do corpo da vítima até que não reste mais nenhum. A prole saberá quando o sangue parou de ser absorvido, quando a rosa estiver totalmente vermelha.
 

Nível 121-150: Agora em seu auge a prole é capaz de criar essas rosas divinas facilmente, dando a elas uma característica própria, podendo muitas vezes ser uma roda híbrida de outras existentes.

 

Compartilhamento Vital
 

Sendo uma divindade conectada a agricultura essas proles estão interligadas para com as plantas, por isso elas adquirem a capacidade de compartilhar um pouco de sua essência vital para com as plantas ao seu redor e assim dar vida a elas, podendo as tornar valiosos aliados durante seus combates.
 

Nível 1-10: Pode dar vida apenas a 5 plantas.
 

Nível 11-25: Pode dar vida apenas a 10 plantas.
 

Nível 26-35: Pode dar vida apenas a 15 plantas.
 

Nível 36-50: Pode dar vida apenas a 20 plantas.
 

Nível 51-99: Pode dar vida apenas a 25 plantas.
 

Nível 100-150: Pode dar vida apenas a 30 plantas.

 

Toxinocinese

Nível 60: Muitas plantas possuem acesso a toxinas letais ou até mesmo simples as vezes, por isto essas proles possuem a capacidade de gerar, controlar e moldar venenos.

Espelho Temporal

A prole de Cronos é capaz de materializar um grande espelho próximo ao mesmo, este espelho possui a capacidade de reproduzir um determinado ataque, ou habilidade usado durante o evento em que a prole esteja, só que dessa vez contra quem a prole desejar.

Nível 1-30: Pode reproduzir um determinado ataque, ou poder utilizado por qualquer um em até 2 rodadas atrás. Seja este poder qualquer um.

Nível 31-60: Pode reproduzir um determinado ataque, ou poder utilizado por qualquer um em até 3 rodadas atrás. Seja este poder qualquer um.

Nível 61-90: Pode reproduzir um determinado ataque, ou poder utilizado por qualquer um em até 4 rodadas atrás. Seja este poder qualquer um.

Nível 91-120: Pode reproduzir um determinado ataque, ou poder utilizado por qualquer um em até 5 rodadas atrás. Seja este poder qualquer um.

Nível 121-150: Pode reproduzir um determinado ataque ou poder utilizado por qualquer um durante o evento. Seja este poder qualquer um
 

Ps: Pode reproduzir somente 3 ataques por evento ou saga.

 

Plantas Divinas

Essas plantas são diferentes de qualquer outra existente, sendo únicas, onde somente as próprias proles de Cronos são capazes de criar. Sendo as chamadas plantas divinas, pois possuem efeitos as vezes letais para qualquer um.
 

Nível 1-20: Inicialmente ele apenas pode materializar sua energia divina em uma semente que rapidamente cresce, formando um chicote capaz de cortar até mesmo o titânio. Seu corte também é capaz de paralisar suas vítimas por 3 rodadas.

Nível 21-40: A prole agora pode materializar sua própria energia e a desfragmentar rapidamente ao redor de ti, formando várias pétalas de rosas ao seu redor como uma proteção, onde qualquer um que se aproximar num raio de 10 metros próximos de ti, será fatiado por essas pétalas em uma velocidade sobre humana. Os cortes são tão rápidos e profundos que a vitima só sente a dor 5 segundos após receber os cortes. A prole também pode tornar essas pétalas invisíveis aos olhos de seus inimigos.
 

Nível 61-80: Pode agora criar uma grande planta carnívora, semelhante a uma enorme anaconda. Podendo alcançar um raio de até 50 metros, essa planta se alimenta de seres vivos, exibindo um acido capaz de corroer a pele de suas vitimas facilmente e rapidamente. Uma vez devorado por essa planta, até mesmo sua alma é consumida pelo ácido.
 

Nível 81-100: É capaz de criar uma planta que uma vez que entre em contato com alguma parte do corpo da vítima, ocorrerá uma União a nível celular, reparando danos que este venha a sofrer, podendo regenerar ferimentos e membros perdidos (menos membros como coração e cérebro). Essa planta é utilizada para tortura também.
 

Nível 101-121: Pode criar uma grande planta gigante, alcançando uns 50 metros, ela é capaz de liberar um grande pólen que facilmente é capaz de cobrir um território de 100 metros facilmente. Todos dentro deste raio de alcance uma vez que entram em contato com o pólen, basta apenas que inale ou entre em contato, a vitima terá seus piores medos e pesadelos se tornando realidade, a vitima sofrerá um grande tormento, pois não saberá distinguir se o que percebe ao seu redor é real ou não.

Nível 121-140: Pode agora criar plantas divinas e derivados livremente, podendo lhe atribuir efeitos específicos e únicos.

 

Foice Divina
 

A prole de Cronos pode invocar a grande foice usada por seu pai para castrar Urano.
 

Nível 1-10: Ela possui a resistência do ferro. A prole adquire a capacidade de voar.
 

Nível 11-25: Ela possui a resistência do aço. A cada vez que a foice entre em contato com a matéria, ela se mostra capaz de paralisar esta determinada matéria no tempo por 2 segundos.
 

Nível 26-35: Ela possui a resistência do titânio. Pode envelhecer a matéria a cada acerto, podendo fazer ela chegar a se tornar obsoleta, após uma série de ataques.
 

Nível 36-50: Ela possui a resistência do diamante. Pode liberar feixes de energia temporal, a qual quando acertadas em suas vítimas, causa uma confusão em sua própria mente, fazendo ela ter memórias de outras pessoas provindas de outros tempos em sua cabeça não conseguindo raciocinar direito.

Nível 51-99: Ela possui a resistência do adamantium. Pode agora com seus ataques causar uma forte dor de cabeça em seus oponentes, fazendo eles esquecerem ideias e pensamentos que venham a ter durante o combate.
 

Nível 100-150: Ela possui a resistência do vibranium. Podem criar fendas temporais ao rasgar o ar.


 

Teletransporte

A prole de Cronos é capaz de paralisar o tempo ao seu redor por rápidos segundos e então se mover durante este intervalo para qualquer local que ele desejar, simplesmente aparecendo neste determinado raio de alcance.
 

Nível 1-10: Dura 5 segundos. Ele pode ir para qualquer lugar dentro de uma área de até 50 metros.
 

Nível 11-25: Dura 10 segundos. Ele pode ir para qualquer lugar dentro de uma área comparada a de uma bairro inteiro.

Nível 26-35: Dura 15 segundos. Ele pode ir para qualquer lugar dentro de uma área comparada a de uma Cidade inteira.
 

Nível 36-50: Dura 20 segundos. Ele pode ir para qualquer lugar dentro de uma área comparada a de uma região inteira.
 

Nível 51-99: Dura 25 segundos. Ele pode ir para qualquer lugar dentro de uma área comparada a de um estado inteiro.

Nível 100-150: Dura 30 segundos. Ele pode ir para qualquer lugar dentro de uma área comparada a de um pais inteiro.
 

Ps: Precisa esperar 3 rodadas antes que possa usar novamente.
 

Ligação com a Natureza
 

Cronos possui uma forte ligação com a natureza, suas proles também herdam isso, adquirindo algumas capacidades relacionadas a ela.
 

Nível 1-20: Os filhos de Cronos podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores, e entre outros derivados.
 

Nível 21-40: Adquirem a capacidade de controlar o elemento terra, podendo também neste nível tornar solos férteis próprios para a agricultura.
 

Nível 41-60: Adquirem a capacidade de controlar o elemento ar, o que as vezes é necessário para o cultivo de certas plantas.
 

Nível 61-80: Adquirem a capacidade de manipular a água, um elemento útil para o cultivo de plantas.
 

Nível 81-100: Os filhos de Cronos aprendem agora a controlar o elemento fogo, sendo um elemento próprio para a destruição de pragas quando estas ameaçam sua plantação.
 

Nível 101-120: Para crescer plantas é necessário que haja luz, sendo assim as proles adquirem a capacidade de controlar a luz.



A Besta Divina
 

Durante a guerra contra os olimpianos, os titãs contaram com a ajuda da besta colossal e sombria, de nome Tifão. Suas proles são capazes de invocar essa grande besta durante seus combates, a qual só pensará em uma única coisa, matar qualquer deus ou semideus que ela encontrar.

Nível 60-90: Pode invocar essa besta por apenas 3 rodadas, e ela possuirá os atributos de uma criatura comparada ao Cérbero conseguindo controlar o ar e as trevas ao seu bel prazer, tendo uma força capaz de destruir estados inteiros. Essa besta poderá sentir e perceber naturalmente qualquer semideus ou divindade próxima, partindo para o matar.

Nível 91-120: Dura 4 rodadas, possuindo agora os atributos de uma divindade menor, possuindo uma força capaz de destruir países inteiros.
 

Nível 121-150: Dura 5 rodadas, possuindo agora os atributos de uma divindade maior, como os olimpianos, possuindo uma força capaz de destruir Nações inteiras.
 

Ps: 1 vez por evento ou saga
 

Avanço Temporal
 

É a capacidade de avançar o tempo ao seu redor, assim também podendo impedir que seus oponentes possam se quer reagir a qualquer ataque que você use, durante o uso dessa habilidade.
 

Nível 1-20: Pode avançar 20 segundos no tempo.
 

Nível 21-40: Pode avançar 40 segundos no tempo.
 

Nível 41-60: Pode avançar 60 segundos no tempo.

Nível 61-80: Pode avançar uma rodadas a frente.

Nível 81-100: Pode avançar duas rodadas a frente.

Retrocesso Temporal
 

É a capacidade de regredir o tempo ao seu redor, podendo assim desfazer ações e movimentos que foram feitos.
 

Nível 1-20: Podem paralisar o tempo por 20 segundos.

Nível 21-40: Podem paralisar o tempo por 40 segundos.
 

Nível 41-60: Podem paralisar o tempo por 60 segundos.
 

Nível 61-80: Podem paralisar o tempo por uma rodada.

Nível 81-100: Podem paralisar o tempo por duas rodadas.
 

Ps: São atemporais, e não são afetados por avanço, retrocesso ou paralisia temporal.

 

Alteração de Tamanho
 

As proles de Cronos possuem a capacidade de aumentar e diminuir seu tamanho como este desejar.

Nível 1-10: Pode aumentar seu tamanho até 20 metros, podendo diminuir seu tamanho para o de um cachorro se quiser.

Nível 11-25: Pode aumentar seu tamanho até 40 metros, podendo diminuir seu tamanho para o de um rato se quiser.

Nível 26-35: Pode aumentar seu tamanho até 60 metros, podendo diminuir seu tamanho para o de uma mosca se quiser.

Nível 36-50: Pode aumentar seu tamanho até 80 metros, podendo diminuir seu tamanho para o de um bactéria se quiser.

Nível 51-99: Pode aumentar seu tamanho até 100 metros, podendo diminuir seu tamanho para o qual ele desejar.

Nível 100-150: Pode aumentar seu tamanho como desejar.

 

Retrocesso Temporal

É a capacidade de regredir o tempo ao seu redor, podendo assim desfazer ações e movimentos que foram feitos.

Nível 1-20: Podem paralisar o tempo por 20 segundos.

Nível 21-40: Podem paralisar o tempo por 40 segundos.

Nível 41-60: Podem paralisar o tempo por 60 segundos.

Nível 61-80: Podem paralisar o tempo por uma rodada.

Nível 81-100: Podem paralisar o tempo por duas rodadas.

 


Manipulação Aquática
 

As proles de Cronos herdam de seu pai a capacidade de gerar, controlar e moldar as águas provindas do rio Lete que fica nos domínios de seu pai nos campos Elíseos.

Nível 1-10: Pode gerar pequenas poções de água, podendo lançar jatos de água em seus inimigos.
 

Nível 11-25: As proles agora podem controlar a temperatura dessas águas, podendo tornando elas extremamente quentes ou extremamente geladas se desejar.

Nível 26-35: Pode além de criar construtos, o campista pode dar formas sólidas a essas águas, podendo criar armas feitas dessas próprias águas.

Nível 36-50: Pode controlar as águas provindas desse rio perfeitamente, fazendo quase tudo que for possível. Podendo gerar imensas poções de água se assim desejar.

Nível 51-99: Pode alterar o estado físico dessa água, podendo fazer ela se tornar vapor condensado no ar, fazendo disso uma arma letal contra seus inimigos.
 

Nível 100-150: Pode alterar o estado físico dessa água, para o sólido, utilizando uma espécie de criocinese.
 

Ps: A cada dano que suas vítimas recebem, elas acabam perdendo 1 ano inteiro de memórias (e derivados, como sentimentos por uma pessoa, esquecendo relacionamentos profundos e etc).


 

Controle sobre os Insetos

Assim como as lavouras atraem insetos para si, essas proles também possuem essa capacidade, desde sua infância as proles de Cronos possuem em seu corpo uma vastidão de insetos em seu corpo, eles conseguem sobreviver em seu corpo se alimentando em pequena escala de sua energia, ao mesmo tempo que essa rapidamente é reposta.
 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de Cronos pode atrair insetos liberando hormônios no ar, como um inseto fêmea, porém diferente delas este poderá atrair insetos de todo tipo e de sexo diferente. Ele também pode usar compreender eles podendo conversar e pedir pequenos favores, tanto para os insetos atraídos quanto para os insetos que vivem dentro de seu corpo.
 

Nível 11-25: A prole de Cronos agora é capaz de liberar de seu corpo vários insetos de todo tipo, só que em poucas quantidades. Neste nível seu sangue se mostra tóxico para outras criaturas, contendo inúmeras toxinas.

Nível 26-35: Se mostra capaz de usar esses insetos de uma maneira maior, podendo convocar uma colmeia inteira de insetos. Também é capaz de sofrer pequenas metamorfoses parciais ou totais, podendo adquirir partes, características e habilidades naturais de qualquer inseto existente se desejar. 
 

Nível 36-50: Pode agora invocar qualquer tipo de inseto existente além de se desfazer em insetos parcialmente ou totalmente se quiser, podendo também agora conceder a esses insetos a capacidade de se alimentar de pessoas ao invés de seu alimento natural. Assim como pode fazer qualquer outra coisa relacionada.
 

Nível 51-99: Pode aumentar o tamanho desses insetos até 60 metros de altura se quiser. Assim como dar a eles a capacidade de se alimentar da energia de seus inimigos, bloquear a emissão de poderes relacionados a energia, paralisar os músculos e etc, podendo criar insetos se assim desejar, sendo estes insetos englobando características de outros existentes afim de criar uma arma mortífera e perfeita.
 

Nível 100-150: Agora a prole é capaz de controlar uma espécie específica de insetos, estes possuem uma aparência nanometrica comparada a uma bactéria, e não pode ser visto nem mesmo pelos melhores olhos, estes insetos são parasitas que se alimentam de carne viva, basta o toque físico na pele de alguém e estes insetos adentram seu corpo pelos poros se alimentando de suas células e de sua carne, até mesmo a pele.
 

Nível 151-200: Em seu auge, essas proles podem criar e gerar fortes pestes, dentre elas pragas, gafanhotos e certas moscas que carregam doenças letais. Nesse nível essas pragas podem por exemplo, liberar um odor capaz de retardar os 5 sentidos, induzir doenças, além de também vários outros fins que a prole deseje.

Ps: Seus insetos não são afetados por ilusões, estando protegido disto.


 

Campos Elíseos
 

Nível 70: Sendo seu pai, governante dos Campos Elíseos, suas proles podem através de uma fenda ir para os Campos Elíseos onde serve como uma moradia pessoal para o campista se assim desejar. Neste lugar somente aqueles que a prole desejar podem adentrar este lugar consigo, podendo definir se podem ou não usar seus poderes.


 

Forma Titânica

A prole de Cronos enfim alcança o seu auge total, conseguindo despertar seus poderes que estavam ocultos, acessando então sua forma titânica. Suas proles então sofrem um aumento em seus cabelos, e suas roupas sem alteram, tendo ambos em uma cor albina. Seus olhos ficam um pouco selvagens, neste estado se mostra atemporal e também neste estado seu corpo não envelhece de maneira alguma a menos que a prole deseje.

Seus atributos se elevam a de um titã de primeira geração como seu pai, e adquire controle absoluto sobre a natureza, podendo além de controlar as plantas ele domina os elementos proporcionados pela natureza.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Ps: Uma vez por missão.

 Presentes de reclamação  

Relógio tempo

 

Um relógio de ouro, ele cria uma esfera ao redor do filho de cronos e de mais quatro pessoas, pode também, absorver qualquer tipo de ataque temporal.

 

 

Foice Paradoxo

 

É uma foice de bronze Celestial abençoada por Cronos. Extremamente afiada, corta qualquer coisa, é leve e fácil de manejar.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados