O GRANDE OCULTISTA 

       HISTÓRIA        

Aleister Crowley, ou Edward Alexander Crowley (Royal Leamington Spa12 de outubro de 1875 — Hastings1 de dezembro de 1947), foi um membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influente ocultista britânico, responsável pela fundação da doutrina (ou filosofia; dependendo do ponto de vista) Thelema. Ele foi o co-fundador da A∴A∴ e mais tarde um líder da O.T.O.. Ele é conhecido hoje em dia por seus escritos sobre magia, especialmente o Livro da Lei, o texto sagrado e central da Thelema, apesar de ter escrito sobre outros assuntos esotéricos como a Cabala e Tarot.

Crowley também era magohedonistabissexual e crítico social. Em muita de suas façanhas ele "iria contra os valores morais e religiosos do seu tempo", defendendo a liberdade pessoal e espiritual baseado em sua regra de "Faz o que tu queres".[1] Por causa disso, ele ganhou larga notoriedade em sua vida, e foi declarado pela imprensa do tempo como "O homem mais perverso do mundo."[2][3][4][5] Além de suas atividades esotéricas, ele era também um premiado jogador de xadrez, um alpinistapoeta e dramaturgo.[6] Em 2001, uma enquete da BBC descrevia Crowley como sendo o septuagésimo terceiro maior britânico de todos os tempos, por influenciar e ser referenciado por numerosos escritores, músicos e cineastas, incluindo GhostemaneJimmy PageAlan MooreBruce DickinsonRaul SeixasMarilyn MansonKenneth Anger e, mesmo criticando, Ozzy Osbourne. Ele também foi citado como influência principal de muitos grupos esotéricos e de individuais na posterioridade, incluindo figuras como Kenneth Grant e Gerald Gardner

     filhos de crowley     

Aparência: Possuem cabelos negros como o do pai, a cor da pele pode variar, geralmente ficam com os olhos vermelhos quando estão com raiva. 
 

Personalidade: São um dos campistas mais inteligentes e espertos do acampamento eles possuem o hábito de planejar para a maioria das contingências, bem como a coragem de assumir grandes riscos em negócios. São desonestos e traiçoeiros. Eles também tem um instinto extrema de auto-preservação, tornando-o eles um dos campistas mais perigosos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Fisiologia do Grande Ocultista

Durante sua época na Golden Dawn, Aleister juntamente com os membros desta ordem, integraram todos os sistemas ocultistas em um só ser individual, que era o próprio Aleister o que de fato aprimorou de maneiras sobrenaturais seu corpo, mente e alma, permitindo com que o mesmo conseguisse se rivalizar com deuses e seres mais fortes que estes. Suas proles acabaram por herdar esse mesmo corpo aprimorado, o que lhes garantiu algumas habilidades naturais, assim como seu pai.

 

Nível 1-40: O corpo do semi ocultista possui naturalmente grandes melhorias, permitindo ao mesmo lutar contra seus adversários por várias horas, conseguindo superar seus limites físicos, possuindo um grande vigor, conseguindo se mover de maneira mais facilmente que outros seres, tendo uma agilidade bem melhorada, seu corpo consegue se mover a velocidades de até 500 km/h, enquanto a musculatura de todo o seu corpo também exibe melhorias as quais o permite resistir a ataques físicos e possuir também uma boa durabilidade em combate, conseguindo suportar cortes e ferimentos extensos bem melhor que outros meios sangue, tendo uma força capaz de destruir aço facilmente. Por ser algo sobrenatural, essas mudanças podem nem sempre ser algo completamente visíveis em seu corpo, podendo por exemplo ter um corpo que naturalmente não é apto para certos feitos, mas graças às fontes sobrenaturais que agem constantemente em seu corpo através dos sistemas ocultistas lhe fornecem essas melhorias, permitindo assim tais feitos. Seu corpo exibe um melhoramento em cada parte, permitindo-lhe ter um bom equilíbrio, bons pulmões e entre outras coisas presentes em seu corpo, conseguindo até mesmo permitir que seu corpo consiga voar, desafiando as leis da gravidade, assim conseguindo não só levitar ou voar misticamente, mas até mesmo caminhar pelo ar; seu corpo também demonstra ser capaz de coagular o sangue de maneira mais eficiente e rápida que outros seres, assim evitando maior perda de sangue. Também possuem uma mente forte ao ponto de resistir e até mesmo rejeitar seres que tentem invadir sua mente através de possessões por exemplo.

 

Nível 41-80: Os sistemas ocultistas implantados em seu corpo agora se mostram mais apurados, melhorando mente e alma da prole ainda mais, conseguindo agora lutar em territórios diferentes, conseguindo adaptar o seu corpo a temperaturas muito quentes ou muito frias sem se sentir prejudicado, conseguindo nesse nível demonstrar uma resistência sobre o clima e suas alterações, conseguindo até mesmo controlar sua mente de maneira a permitir ao mesmo controlar suas emoções e seus sentimentos facilmente, resistindo também a ataques físicos e de energia melhormente. Seu corpo também demonstra agora conseguir diminuir o consumo das suas energias, conseguindo economizar pelo menos 25% de energia dos ataques, poderes e habilidades que o mesmo utilizar não importa qual o tipo, fora que suas energias conseguem se repor um pouco mais rápido. Sua força nesse nível consegue destruir aço facilmente, além de conseguir se mover e voar a 1000 km/h tendo sua velocidade adaptada tanto em terra quanto no ar, possuindo um corpo resistente a doenças, vírus e deformações, conseguindo eliminar invasores como bactérias facilmente.

 

Nível 81-120: A prole do Ocultista agora já consegue economizar pelo menos 45% de energia por cada habilidade, poder ou ataque que o mesmo utilize, os sistemas sobrenaturais que seu corpo receberá lhe fornecem imunidade contra maldições e feitiços, inutilizando-os caso busquem afetar seu corpo diretamente. Seu corpo agora se mostra mais melhorado, conseguindo correr a 1500 km/h, podendo não só se mover nessa velocidade, mas conseguindo se mover sobre superfícies como oceanos, mares, paredes e entre outras superfícies, podendo destruir titânio com sua força. Seus sentidos demonstram estar melhorados adquirindo o auge de sua percepção, conseguindo ver a grandes distâncias, memorizar cheiros e odores e até mesmo distinguir estes e muito mais, tendo uma audição bastante apurada, conseguindo ouvir os menores ruídos e sons se assim desejar. O Ocultista já demonstra durabilidade e resistência contra ataques de energia não sendo facilmente parado por estes.

 

Nível 121-160: A prole do Ocultista agora já consegue economizar pelo menos 65% de energia por cada habilidade, tendo seu corpo fortalecido e adaptado a inúmeros tipos de batalhas e combates, conseguindo adaptar seu corpo para conseguir se adequar a alterações de gravidade ou até mesmo adaptar seus olhos a inimigos com grandes velocidades conseguindo se acostumar com inimigos com 5x a sua velocidade. Nesse nível, proles de crowley conseguem destruir diamante com sua força. Conseguindo se mover a 2000 km/h podendo executar seus golpes de uma maneira mais ágil e prática sem a necessidade de seu corpo causar uma pressão na área, podendo desferir golpes físicos poderosos sem precisar colocar pressão na área; podem também materializar envolta de seus punhos, quando fechados, uma aura circular dourada semelhante ao ouro e sempre que a mesma entre em contato com a vítima, a prole consegue causar danos tanto físico quanto espiritual, sendo capazes de fazer suas vítimas perderem 20% de suas energias a cada ataque acertado. Neste nível, torna-se resistente a magia e até mesmo ataques derivados de elementos.

 

Nível 161-200: Os sistemas ocultistas implantados em seu corpo o melhoram ainda mais nesse nível, fornecendo um grande aumento em sua mente e em sua alma, tendo grandes capacidades analíticas, conseguindo analisar a situação e desenvolver contramedidas naturalmente, ou até mesmo se mostra imune a controle mental, sendo capaz de se mover a 2500 km/h e até mesmo destruir adamantium, sendo capaz agora de interagir e perceber o plano espiritual/astral, podendo até mesmo realizar viagens astrais. Nesse nível, a prole demonstra grande resistência a magia e a grandes impactos energéticos contra seu corpo, sendo que feitiços, maldições, rituais ou encantamentos que busquem afetar seu corpo é inútil, acabam se desfazendo no mesmo momento que eles são criados. Nesse nível, quando seu punho emanado pela energia dourada entra em contato com energia pura ou formas de magia presentes em encantamentos, por exemplo, eles acabam se anulando, desfazendo tanto um quanto o outro, mas não permitindo que a prole refaça essa aura circular de energia. Adquire parcialmente uma resistência contra danos espirituais, graças a um dos sistemas implantados em seus corpos, essas proles adquirem um corpo bastante diferenciado, sendo considerado peculiar pois não conseguem compreender o mesmo ou sequer o manipular.

 

Nível 201-240: Sua velocidade chega a 3000 km/h e consegue destruir vibranium com sua força, conseguindo nesse nível demonstrar imunidade a habilidades e poderes mentais, não sendo afetado por esse tipo de habilidade. 

 

Nível 241-280: Sua velocidade chega a 3500 km/h e consegue destruir ferro divino com sua força. A prole agora já não gasta muita energia em suas habilidades gastando apenas pequenas quantidades para realizar seus ataques com utilização de seus poderes ou habilidades, conseguindo utilizar de inúmeros poderes que normalmente deixam o usuário em exaustão, graças a esse sistema ocultista a prole é capaz disto. 

 

Ps: É um poder exclusivo de Crowley e suas proles, sendo que outros seres não são capazes de utilizar.


 

Impasse Místico

Crowley era de fato um dos magos mais poderosos, possuindo tanto domínio com a magia que o mesmo fora capaz de despertar a ira de seres místicos poderosos como o demônio Samhain, onde acabaram por travarem uma batalha mística, acabando por ambos não possuírem imunidade contra o outro.

Nível 100 : Os oponentes da prole, caso possuam imunidade ou proteção a magia, acabarão por perder a mesma, até mesmo seres poderosos como divindades são afetadas.


 

Percepção do Ocultista 

 

Crowley fora um dos maiores ocultistas do mundo não só por sua grande dedicação nesta área e seus vários livros escritos mas também por seus estudos e avanços que o próprio melhorou em cada ordem em que esteve, sendo que o mesmo fora um dos que recriou cada coisa ocultista existente em sua época na Golden Dawn. Por isso assim como suas proles, eles possuem uma grande percepção mística.

 

Nível 1-30: Uma das principais capacidades que a prole desenvolve é um ampliamento em seu conhecimento e em suas capacidades dedutivas, intuitivas e etc; conseguindo ler, compreender, entender e qualquer tipo de língua, mesmo línguas mortas, de seres antigos e poderosos, conseguindo entender a língua dos anjos (enoquiana), conseguindo decifrar charadas, quebra cabeças e até mesmo entender os variados tipos de sistemas existentes, conseguindo recriar e reinterpretar os variados tipos de conhecimento ocultos ou paranormais. A prole consegue enxergar o cenário ao seu redor de diferentes formas, conseguindo ver em telas prejudiciais, visão raio x, infra vermelho e etc, conseguindo ver sob névoas, ilusões, luz intensa e etc. Seus olhos conseguem também calcular rapidamente as probabilidades dos fatos acontecerem e fornecerem a prole a melhor e a opção mais viável no momento.

 

Nível 31-60: A sua percepção permite a prole agora perceber e ler as diferentes formas e tipos de habilidades, energias, auras, essências espirituais (incluindo almas), conseguindo enxergar também o eletromagnético podendo enxergar todo o território de maneira 360° gráus conseguindo obter inúmeras informações sobre os seres ao seu redor sendo por exemplo capaz de ver, analisar e exibir resultados simulados ou até mesmo oficiais sobre seus inimigos conseguindo saber informações sobre seu corpo tanto internamente quanto externamente sabendo também fraquezas que estiverem evidentes de suas vítimas, e informações adicionais. Adquirindo uma poderosa visão que lhe permite ver tudo ao seu redor, seja planos físicos ou não, energias e etc. Nesse nível adquire a capacidade de forçar um auto desligamento das funções cerebrais das suas vitimas desde que ela possua um nível inferior ou igual da prole, forçando a mesma a ficar inconsciente.

 

Nível 61-90: Nesse nível a prole se aprofunda ainda mais na sua percepção adquirindo um grande conhecimento e o aumento da consciência, conseguindo aumentar ao máximo os níveis de sua consciência e percepção, adquirindo respostas intuitivas que lhe permitam saber e entender os significados da vida e da criação sendo capaz de despertar uma grande capacidade sensorial que lhe permite detectar fenômenos e atividades não mundanas e sobrenaturais conseguindo pressentir quando alguém vai lhe atacar percebendo e rapidamente buscando reagir. Podendo ver seres em suas verdadeiras formas ou até mesmo, visualizarem seres que normalmente não são capazes de serem vistos como coisas abissais por exemplo ou proles de metatron.


 

Ouro Amaldiçoado 

Um dos desejos mais cobiçados era transformar as coisas em ouro, tal desejo Aleister fora capaz de o realizar e suas proles também. 

Nível 30: Sempre que a prole de Aleister atingir suas vítimas com seus golpes em qualquer parte do corpo, as vítimas terão essa determinada parte do corpo transformada em ouro, inutilizando totalmente aquela parte impedindo até mesmo de mover ela ou usar de poderes ou energia.

Ps: A vítima só tem seu corpo retornado ao normal se for imune a maldições ou alguém quebrar sua maldição.


 

Arma do Ocultista Crowley

 

Após ter os sistemas ocultistas implantados em seu corpo, o mesmo adquiriu com isto uma arma mística que lhe permitisse combater seus oponentes, sendo a mesma arma usada na batalha contra Samhain. Suas proles também herdam essa arma sobrenatural, sendo que a mesma é misticamente ligada a prole, permitindo que ela sempre seja atraída para a prole.

 

Nível 1-10: Essa arma inicialmente é capaz de alterar a sua forma podendo se transformar em qualquer tipo de arma seja branca ou de fogo, podendo também causar danos espirituais e físicos em suas vítimas.

 

Nível 11-25: A arma ávida consegue negar a regeneração e imortalidade, conseguindo também drenar 25% da energia de suas vítimas a cada ataque.

 

Nível 26-35: Consegue absorver e reutilizar energias, conseguindo desferir ataques de energia ou até mesmo utilizar da sua própria energia para realizar tais ataques. Se mostra capaz de drenar até 35% da energia de suas vítimas.

 

Nível 36-50: A arma agora demonstra ser capaz de, ao ferir suas vítimas, criar um pequeno tumor divino que rapidamente preenche seu organismo em questão de 3 rodadas, onde a cada rodada fica mais difícil para suas vítimas utilizarem seus poderes ativos, sendo que na terceira rodada, a vítima não consegue utilizar nenhum de seus poderes, pois o tumor impede isso.

 

Nível 51-99: A arma agora adquire a capacidade de cortar dimensões ou até mesmo criar fendas ao cortar o ar, conseguindo ferir seres dimensionais ou em outras dimensões também. Consegue matar meios sangues.

 

Nível 100-150: Uma vez ferido por esta arma, a vítima tem sua alma sugada para dentro da mesma, conseguindo utilizar da essência dessas almas para fortalecer o poder destrutivo dessa arma.

Nível 151-200: Consegue matar anjos e demônios. Uma vez ferido pela arma, o mesmo terá sua alma absorvida para dentro dela, enquanto seu corpo será encolhido eternamente no reino quântico até que a prole não queira mais (quando ela não querer mais basta apertar um botão que há na arma e assim a vítima será aumentada novamente deixando o reino quântico).


 

Proteção Angelical 

Aleister Crowley, em sua época na O.T.O e na Golden Dawn, acreditava que todos possuíam um sagrado anjo guardião que sempre protegia alguém. Assim como Crowley, suas proles também possuem um sagrado anjo guardião que sempre lhe zela, lhe guarda e lhe protege, sendo este somente visível ao próprio filho de Aleister.

 

Nível 100: Inicialmente o Sagrado Anjo Guardião pode apenas sussurrar em sua mente quando o mesmo estiver correndo perigo, ele não necessariamente precisa estar perto da prole, ele sussurra de onde quer que ele esteja.

 

Nível 150: O anjo agora fornece sua bênção ao mesmo, concedendo a atemporalidade à prole. O mesmo não necessariamente concede na hora, por ser algo passivo a prole já o possui desde seu nascimento.

 

Nível 200: O Sagrado Anjo Guardião abençoa a prole com uma aura de luz que lhe protege medianamente contra ataques e poderes/habilidades de seres sombrios ou infernais/demoníacos.


 

Vontade Verdadeira 

Enquanto estava na O.T.O, Aleister, juntamente com os membros desta ordem, chegaram a um conceito que apelidaram como Vontade Verdadeira/ Vontade Divina, algo que, com muito treino, o mesmo adquiriu uma grande habilidade a qual suas proles também adquiriram.

Nível 80: De maneira passiva a prole de Aleister consegue impor a sua Vontade Divina contra seus oponentes desfazendo e anulando algumas habilidades de seus oponentes como poderes/ habilidades de ilusões, protegendo não só a prole mas também seus aliados.

Ps: Caso o inimigo possua um nível superior ao da prole, a vontade dele não consegue afetá-lo.


Grande Estrategista 

 

Aleister era considerado um grande estrategista sendo um dos melhores jogadores de Xadrez; da mesma forma suas proles também serão excelentes estrategistas.

 

Nível 1: Os filhos de Aleister são incrivelmente inteligentes conseguindo pensar, analisar e formular ideias em uma velocidade muito mais rápida que outros meios sangue, graças as suas excelentes habilidades  no xadrez essas proles demonstram a capacidade de prevê reações, respostas, ataques, falas e ações dos seus oponentes facilmente. Além de serem capazes de visualizar todo o cenário envolta da prole em sua mente com total perfeição, sendo que consegue utilizar desse mapa mental para lutar em seus combates assim não dependendo unicamente da sua visão durante suas lutas.


 

Regeneração Sobrenatural 

Graças a sua fisiologia ocultista, o mesmo adquire um bom poder regenerativo que o impede de morrer facilmente.

 

Nível 1-10: Se mostra capaz de se regenerar de danos simples e ferimentos pequenos.

 

Nível 11-25: Se mostra capaz de se regenerar de danos maiores e também de ferimentos e cortes mais profundos.

 

Nível 26-35: Consegue se recuperar facilmente de queimaduras e até mesmo de danos extensos incluindo hemorragias e sangramentos.

 

Nível 36-50: A prole de Crowley consegue se regenerar de perdas de membros e também de ataques em grande escala em uma velocidade menor.

 

Nível 51-99: A prole consegue se recuperar de danos internos e mentais com facilidade (dependendo do tipo de dano pode falhar), conseguindo regenerar órgãos, ossos e etc e até mesmo reparar danos infringidos no cérebro ou em áreas vitais como o pulmão por exemplo.

 

Nível 100-150: Pode se curar de danos espirituais, dependendo da quantidade de danos que a alma recebe, o mesmo não conseguirá se curar muito bem.


 

Olho de Hórus

As proles de Crowley herdam um colar com a imagem do olho do Deus Thelemico Hórus cujo era reconhecido por sua capacidade de conceder poder a seus portadores.

 

Nível 1-30: O colar lhe concede um aumento de 25% em seus poderes.

 

Nível 31-60: O colar lhe concede um aumento de 35% em seus poderes.

 

Nível 91-120: O colar lhe concede um aumento de 45% em seus poderes.

 

Nível 121-150: O colar lhe concede um aumento de 50% em seus poderes.



 

Poderes Ativos



 

Conexão Divina 

 

Aleister Crowley era reconhecido por seu alto uso de drogas, sempre as usando em sua época, o que de certa forma era um dos motivos que fazia ele ser reconhecido como a besta. Aleister acreditava que, através das drogas, um indivíduo conseguia adquirir informações.

 

Nível 30: A prole possui consigo várias pílulas de comida que são na verdade drogas especiais desenvolvidas pelo próprio Aleister Crowley, que uma vez que são consumidas, permitem a prole entrar em um estado de transe a qual permite sua mente  criar uma conexão divina com outro ser permitindo o mesmo conversar com ele a fim de obter informações.

 

Ps: A prole não é danificada pelo uso dessas drogas, e durante o transe nem a prole nem o ser que fora criado a conexão podem ser feridos, danificados ou mortos.


 

Psicometria

Uma habilidade paranormal a qual Aleister adquiriu  e suas proles herdaram, que permite ao mesmo encontrar e localizar quase qualquer ser existente.

 

Nível 20: Conhecida como psicometria, uma vez que a prole de Aleister entre em contato com qualquer tipo de matéria sólida ou não, ou fique próximo de qualquer tipo de energia, o semi-ocultista poderá ter um vislumbre do futuro ou utilizar dessa habilidade para localizar alguém por mais poderoso que seja.

 

Ps: Alguns seres poderosos podem perceber quando estiverem sendo observados pela psicometria, porém ele precisa ser mais forte que o paranormal.


 

A Bilocação  

Aleister Crowley, após ter implantado em seu corpo os sistemas ocultistas recuperados e refeitos da Golden Dawn, o mesmo teve um fortalecimento em uma incrível habilidade paranormal que ele possuía e que seus filhos também herdaram, que é a bilocação, a qual permite ao mesmo estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, como em uma forma de consciência compartilhada porém não deve ser confundida com semi onipresença, sendo uma forma inferior desta.

 

Nível 50: Uma das habilidades que a prole herdou diretamente de Aleister Crowley cuja foi fortalecida pelos sistemas místicos. A prole se mostra capaz de estar em dois lugares ao mesmo tempo (menos em dimensões ou realidades ou coisas do tipo). Possuindo uma consciência compartilhada com cada corpo, possuindo a capacidade de perceber tudo através dos sentido de cada corpo ao mesmo tempo.


 

Manifestação de Escritura

 

A prole de Aleister herda de seu pai uma caneta carregada com uma tinta única que somente a prole pode usar e também um livro com páginas infinitas. Essa caneta permite a prole manipular a realidade em níveis variados a sua volta, escrevendo frases e ações no caderno e assim se concretizará.

 

Nível 01-30: Inicialmente a prole pode apenas desenhar coisas e assim lhes dar vida, podendo desenhar um animal ou uma arma e assim dar vida a mesma, conseguindo desenhar o que sua mente quiser. O semi-ocultista também poderá desenhar selos com diversas utilidades, no entanto no começo somente poderá fazer coisas simples como invocar certos elementos e objetos.

 

Nível 31-60: A prole agora é capaz de desenhar criaturas mitológicas e assim dar vida a elas. Podendo neste nível criar clones de si mesmo se quiser. Pode escrever palavras simples e assim fazer elas se realizarem, podendo alterar em pequena escala a realidade. Mais forte, o semi ocultista também poderá criar selos que criem armadilhas para prender o inimigo.

 

Nível 61-90: Pode agora afetar a realidade de uma maneira mediana, podendo afetar a gravidade, escrevendo coisas no caderno e assim alterando as coisas ao seu redor, pode alterar tanto a gravidade quanto qualquer outra coisa inanimada e também energia e elementos, podendo modificar suas propriedades, resistência, viscosidade e etc. Agora, o semi-ocultista poderá criar selos e fazê-los se manifestarem em qualquer superfície, por exemplo, ao desenhar o inimigo no papel e desenhar um selo com um certo efeito sobre o corpo do mesmo, o desenho desaparecerá e o selo aparecerá sobre a pele do inimigo, ativando o efeito do selo, podendo ser cegueira, envenenamento, paralisia, sono, entre outros.

 

Nível 91-120: A prole pode alterar a física, definir probabilidades, criar paradoxos, mudar e definir o cenário ao redor, até mesmo fazer coisas acontecerem conforme sua vontade, porém ainda não é capaz de ir contra o livre arbítrio de seus oponentes; porém tudo ao seu redor pode ser alterado. Neste nível, o filho de Aleister poderá criar selos que inibem os poderes de seus inimigos, sejam eles semideuses, monstros ou deuses, mas para manter esse selo de habilidade requer muita energia, então se recomenda criar um selo que o impeça de usar alguns poucos poderes (como 5) durando assim 4 rodadas. No entanto, também pode ser feito o selo para selar todos os poderes do alvo, durando apenas uma rodada e deixando o mesmo completamente exausto após o mesmo se desfazer.


 

A Estrela de Babalon 

Uma Estrela muito famosa na doutrina Thelemica utilizada por Aleister Crowley, suas proles também adquirem a capacidade de invocar ela quando necessitar.

 

Nível 1-20: A prole consegue invocar ela naquele o semi ocultista olhar diretamente, aparecendo na parte central do seu peitoral, onde acabará por sentir um forte impulso sexual a qual tomará a vítima por prazer intenso.

 

Nível 21-40: O mesmo pode invocar essa estrela na testa de alguém e o mesmo terá a sua mente completamente limpa, desfazendo controle e mentais ou qualquer forma de controle ou alteração que a mesma já sofreu, ou sofre.

 

Nível 41-60: O mesmo pode invocar essa estrela na palma de sua mão sendo capaz de imitar o conceito de atração e repulsão, conseguindo atrair e repelir a matéria e a energia.

 

Nível 61-80: A prole consegue invocar a estrela de Babalon em sua testa e todos aqueles que estiverem a sua volta verão apenas a grande besta do apocalipse 666; sentindo um forte medo que paralisa não só o corpo mas a alma e a mente por 2 rodadas, pois verão uma das criaturas mais poderosas da existência, até mesmo o poder dela será real intimidando a todos nesta ilusão.


 

Criador de Selos

Nível 1-30: Você pode formar selos e sigilos na forma de um pentagrama que prendem o oponente no local, porém eles só atingem humanos e semi criaturas, e quanto mais forte for o oponente, mais rápido é o tempo e a chance dele romper o selo, lhe exigindo uma maior força para mantê-lo lá.
 
Nível 31-60: Agora já pode atingir semideuses semi titãs. Os selos podem irradiar uma luz amarela por suas linhas que vai retirando as energias e forças vitais do oponente, além de causar uma dor que com o tempo chega a fazer até mesmo deuses venham a gritar de desespero e implorar para parar. Neste nível já se torna mais difícil para campistas mais fortes romperem seus selos, porém com grande irradiação de poder eles podem desfazê-lo, geralmente ficando extremamente cansados ao final.

Nível 61-90: Os selos são extremamente difíceis de se desfazerem, é preciso mais do que um semideus forte para isso ou ele ficará quase sem energias no processo. A luz que o selo pode emanar agora é de um vermelho claro que causa ilusões sanguinárias na vítima, as quais causam ferimentos mentais e físicos nos oponentes. Semi caídos e semi primordiais podem ser presos e feridos no processo como qualquer semideus.

 

Nível 91-120: Ganha a capacidade de prender semi primordiais e semi demônios a serem presos pelos selos, embora estes não possam ser atingidos pelos efeitos das luzes a não ser que estejam em níveis muito inferiores a você (+20 níveis). A coloração ganha é de um roxo claro que atinge a alma dos indivíduos presos no selo, é uma tortura que atinge o físico, mental e espírito, pois a alma é a base da união do corpo com os outros planos.

Nível 121-150: Seres como filhos de Lúcifer podem ser presos pelos seus selos sem problema nenhum, sendo quase impossível romper estes. Seu aspecto pode tomar-se em um laranja flamejante, como as chamas infernais, nesta a aura e os poderes do preso podem ser sugados, o deixando inerte como um simples humano. Caso venha a sugar a alma do adversário, poderá sacrificá-la ao Inferno para poder obter 1 passivo e 1 ativo do mesmo.

Nível 151-180: Em seu auge o mesmo herda um dos selos mais fortes de seu pai, um selo capaz de prender até mesmo uma criação de anjo de nível inferior ao seu, por apenas 2 rodadas. Este seria o selo mais raro e de mais difícil invocação, tendo que, nos níveis iniciais, ser recitado com as palavras: "In hac parte superioris sigillum placant". Esse selo emite uma luz branca resplandecente semelhante ao brilho divino, ao emitir isso seu oponente fica completamente sem reação e um fogo azul e branco pode ser invocado no chão cobrindo o inimigo de acordo com sua vontade, impedindo ele de conseguir passar, sofrendo sérias queimaduras caso tente.

 

Observação: Os selos geralmente são feitos no chão para se prender alguém, mas também podem ser formados na pele das pessoas tendo a capacidade de explodir e causar graves danos facilmente letais no portador (os danos são de acordo com seu nível na habilidade), os selos são formados em outro plano, a melhor maneira de rompê-los é desfazer uma parte dos mesmos. 3 vezes por evento ou saga.

 

Livros do Ocultista Crowley

 

Após sua revelação no Egito, Aleister foi responsável por criar inúmeros livros místicos desde a sua época na Golden Dawn até a Astrum Argentum. Os filhos de Aleister ganham o passe livre para a biblioteca sagrada ou amaldiçoada de seu pai, eles são capazes de invocar um dos variados livros criados e colecionados através do tempo pelo seu pai, onde enquanto estiverem portando tal relíquia são capazes de utilizar as mais variadas magias, encantos, poderes, bênçãos e maldições contidas no item. 

 

Nível 100-150: Pode invocar apenas 2 livros por evento ou saga.

 

Livro marrom com cristais - Lhe dará o domínio sobre as diversas camadas de terra e sobre os minerais e cristais nela contidos.

Livro vermelho e laranja - ao invocar este livro, seu portador terá controle sobre os 5 fogos, que são: fogo normal, fogo azul (retira as imunidades por 2 turnos), fogo negro (causa danos na alma), fogo grego (não se apaga nem com água), fogo celestial (queima até a essência dos seres), além de receber imunidade sobre eles.

 

Livro vermelho sangue - Dá-lhe controle sobre todas as maneiras de invocar ou fazer pactos com demônios e outros seres através do sangue.

 

Livro Bestial - Terá controle sobre as criaturas mitológicas e poderá conversar e invocar seres de outros planos etéreos (somente 1 por missão, a cada 15 níveis pode invocar mais um).

 

Nível 151-200: Pode invocar apenas 3 livros por evento ou saga.

 

Livro Amarelo Elementar — Adquire controle sobre os elementos fogo, terra, água, ar, raio, trevas e luz.

 

Livro Vinho Estrelado - Terá domínio sobre o poder das estrelas, de onde poderá tirar energia, poderá criar buracos negros, vácuos etc. 

 

Livro Branco de Poções - Terá controle e conhecimento sobre poções, podendo fazer as mesmas com bastante eficácia, sendo elas com propriedades místicas.

 

Livro Rúnicos - Terá conhecimento e controle sobre as várias formas de encantamentos, conseguindo criar runas mágicas.

 

Nível 201-250: Pode invocar apenas 4 livros por evento ou saga.

 

Livro Negro Demoníaco: Adquire acesso a magia demonÍaca.

 

Livro do Ocultista: Um livro criado por Aleister que concede acesso a magia quântica.

 

Livro Prateado - Terá controle e poderá criar rochas lunares em qualquer lugar, da qual somente você pode controlar, além de ter o poder sobre a gravidade e receberá imunidades a tais ataques.

 

Livro de proteção - terá domínio sobre vários tipos de proteções.(que irão durar duas a 4 rodadas)

 

Nível 251-300: Pode invocar apenas 5 livros por evento ou saga.

 

Livro da Golden Dawn: Um livro criado na Golden Dawn onde Aleister desenvolveu a magia do Caos.

 

Livro Abramelin: Um dos livros mais poderosos de Aleister, que o criou após adentrar a golden dawn, ela concede a magia dos anjos/magia enoquiana.

 

Livro Místico Vivo: Um livro que permite criar vida artificial composta por energia mágica.

Obs: Todos os livros possuem uma magia de sangue da qual não pode ser desfeita a não ser por Aleister ou suas proles, a qual impede outros seres de tocar no livro, caso tentem, serão aprisionados no livro até que a prole deseje os libertar.


 

O Mestre do Ocultismo

Aleister era dito por ser perito no ocultismo mas não só isso, possuindo conhecimento e perícia em inúmeras outras habilidades mundanas. Assim como Aleister suas proles também adquirem esses grandes conhecimentos e habilidades ocultistas.

 

Nível 1-40: A prole de Aleister inicialmente demonstra aptidão e conhecimento sobre vários campos adquirindo uma hiper competência sobre todos os ramos, campos e profissões existentes; além de ser um grande lutador sobre várias formas e tipos de combate.

 

Nível 41-80: Adquire grande conhecimento sobre as o paranormal tendo um forte conhecimento sobre cada ser existente, seja monstros/criaturas, semideuses, deuses, anjos, demônios, seres espirituais, animais, humanos, a flora e a fauna e certas entidades; tendo conhecimento sobre eventos que irão, que estão ou que já aconteceram, entendendo os sinais ou as pistas que as mesmas oferecem, sabendo quando o apocalipse pode vir a acontecer e entre outras coisas.

 

Nível 81-120: Adquire a capacidade de criar e executar feitiços e Encantamentos contra seus oponentes sendo estes variados podendo ser ofensivos, defensivos e de suporte.

 

Nível 121-160: A prole adquire controle sobre a Alquimia a qual Ocultistas como Aleister apelidavam de Magia Hermética a qual é a busca mística e científica do poder da Pedra Filosofal e Panaceia Universal, concedendo a suas proles o controle sobre os elementos artificiais, manipulação biológica, transmutação e entre outras várias capacidades e habilidades concedidas pela alquimia, sendo uma das habilidades mais poderosas a qual a prole herda.

 

Nível 161-200: Em seu auge a prole de Aleister adquire conhecimento e controle sobre a astrologia uma das vertentes do Ocultismo, sendo capaz de explorar a energia mística encontrada em conceitos / fenômenos astronômicos. Como a prática da teurgia , misticismo e alquimia , a astrologia é uma prática mística que lida com o uso da energia etérea de um certo conceito universal. Adquirindo com isto habilidades como manipulação cósmica, etérea, divinação, manipulação mágica de energia e entre outras capacidades.


 

O Grande Mago das Artes Místicas

Crowley não era reconhecido apenas como um ocultista mas boa parte de sua vida o mesmo dedicou seus estudos a magia, adquirindo um conhecimento profundo sobre essas artes místicas, adquirindo com o tempo grandes poderes mágicos que lhe permitiram enfrentar inúmeros inimigos, inclusive até mesmo Yeats um poderoso mago de sua época. Suas proles também herdaram esses mesmos poderes mágicos que Aleister adquiriu.

 

Nível 1-40: A prole de Aleister adquire acesso sobre a magia sexual, sendo uma das primeiras formas de magia que seu pai veio a ter acesso, já que o mesmo era extremamente fascinado pelo sexo. A prole consegue induzir a paixão em seus estados mais vívidos contra suas vítimas, conseguindo controlar sua orientação sexual, até mesmo manipular uma energia verde sendo a energia mística que compõe a magia sexual, conseguindo também realizar feitiços relacionados a sexo e a paixão e entre outras capacidades derivadas da magia sexual. A prole também adquire acesso sobre a magia ritual e sacrificial, sendo uma das artes mais presentes na vida de Aleister, a qual o mesmo constantemente o mesmo utilizava de rituais e sacrifícios para obtenção de certas coisas, incluindo aumento de poder e coisas do tipo.

 

Nível 41-80: Uma das magias que suas proles adquirem acesso também é a magia pecaminosa, permitindo à prole manipular todo tipo de pecado existente e os gerar e controlar sua intensidade ao seu bel prazer, conseguindo se fortalecer através deles ou até mesmo se alimentar destes, conseguindo conjurar feitiços através deles. Adquirem acesso também a manipulação de energia mágica, conseguindo manipulá-la, gerá-la e até moldá-la aos seus gostos conseguindo realizar inúmeros feitos, através desta capacidade, possuindo também uma forma de magia que envolve memórias, permitindo-lhes modificar, fabricar, suprimir, influenciar, reparar, restaurar, apagar, detectar e visualizá-las. Conseguindo mudar as memórias para confundir, limpar certas memórias para causar amnésia, discernir e provocar nostalgia e entre outras coisas.

 

Nível 81-120: A prole de Aleister já muito experiente no uso de magia, sendo capaz agora de controlar uma das formas de magia mais raras existentes, a qual somente poucos seres foram capazes de a descobrir, sendo o misticismo uma forma pura da magia, sendo que seu pai a adquiriu durante a manifestação de Aiwass sobre seu corpo a qual deixou um pequeno resquício desse poder mágico a qual se cultivou com o tempo e suas proles acabaram herdando. Sendo capaz de  controlar, moldar e gerar a energia esotérica, animancia, conjuração e entre outras inúmeras capacidades.

 

Nível 121-160: Crowley também era dito por possuir grande conhecimento sobre as artes brancas e negras, possuindo controle sobre a magia negra e branca, algo que suas proles também herdaram.


 

Feitiçaria

 

Durante seus estudos Aleister desenvolveu, aprendeu, criou inúmeros feitiços durante sua vida, alguns na Golden Dawn, outros na Ordo Templi Orientis e outros na Astrum Argentum, sendo um mestre em feitiçaria antiga (magias arcanas ou perdidas) e modernas (magia utilizada pelos seres atuais). Suas proles também possuem acesso a esses inúmeros feitiços.

 

Níveis 1-10 : 

 

Otnem alegnoc (congelamento): Um feitiço conhecido por sua capacidade de congelar o corpo de suas vítimas.

 

Coleira Gélida: Uma coleira de gelo é criada no pescoço de suas vítimas a qual consegue congelar a mente da vítima impedindo que o  mesmo formule pensamentos e ideias.

 

Maviver (revivam): Uma aura verde circular se cria em suas mãos e todos que a prole deseje, são curados.

 

Nível 11-25:

 

Opmac ed saçrof (Campo de forças): Cria uma barreira mágica envolta de si ou de seus companheiros.

 

Ogof (fogo): Conjura e controla o fogo, criando bolas de fogo ou incêndios

 

Ra (ar): Conjura e controla o ar

 

Nível 26-35:

Opmet (tempo): Um feitiço que faz parar o tempo por 2 rodadas.

 

Arodaçac (caçadora): Cria flechas mágicas capazes de bloquear o envio de energia divina assim impedindo que a vítima utilize de seus poderes.

 

Rajadas de energia mística: Dispara rajadas de energia com sua magia. Adquire Emissão de Energia Concussiva e Eletrocinese.

 

Nível 36-50: 

 

Manipulação mental: Consegue influenciar a mente das pessoas a partir da sua magia. As fazendo se voltar umas contra as outras.

 

Criação de ilusões: Consegue materializar ilusões de réplicas de si, confundindo o inimigo e distraindo-o com hologramas que se movem e falam, porém não atacam. Possuindo Ilusionismo.

 

Transmutação:  Capaz de alterar a própria forma magicamente, disfarçando-se entre os humanos, além de conseguir criar escudos para se defender. Possuindo Transmutação Corpórea Humana e Campo de Força.

 

Nível 51-99:

 

Teletransporte interdimensional: Através de um giro de mão, a prole pode criar um portal feito de energia mágica, o qual permite se teletransportar entre dimensões.

 

Ampliação do poder mágico: Um encantamento mágico que se ativa quando a prole estiver com raiva ou furiosa, ampliando seus poderes a níveis catastróficos.

 

Evocação - Pode invocar demônios e monstros a seu favor, assim como na batalha contra Yeats.

 

Nível 100-150:

 

Maldição - Pode realizar maldições, mas as mesmas podem serem desfeitas.

 

Oclumência - Pode apagar as memórias de alguém.

 

Sincronicidade em Onda - Um feitiço que está sempre ativo e funciona de maneira  instintiva, permitindo a prole de Crowley estar estar no lugar certo na hora certa. Um bom exemplo dessa habilidade é alguém completa sete cartelas de bingo seguidas. A habilidade pode permitir também evitar danos em sua pessoa, para atender o tipo certo de aliado para ajudar a prevenir ou interromper um evento apocalíptico de acontecer. É questionável o quão longe a sua boa sorte pode chegar, uma vez que os seus aliados e quaisquer outras pessoas presentes que se tornam envolvidos nos seus planos, acabam por pagar um preço alto.

 

Nível 151-200:

 

Mundo Oculto: Um feitiço que permite a prole de Aleister viajar para uma dimensão mística onde outros seres mágicos estão presentes podendo usar este lugar para se permitir para outros lugares que normalmente estão indisponíveis por métodos convencionais.

 

Tripagem Espiritual: Um feitiço que permite a prole de Aleister criar armas ilusórias que conseguem causar danos mentais em suas vítimas.

 

Inversão Mágica: A prole de Aleister consegue inverter qualquer habilidade, feitiço, maldição ou poder mágico, fazendo eles voltarem contra seu próprio criador.

 

Nível 201-250:

 

Anti Magic Modern: Por ser filho daquele que ajudou na criação do novo sistema de magia moderna (a que todos os meios sangue utilizam) ele consegue cancelar habilidades, poderes, feitiços, maldições e formas de magias de personagens com um nível inferior ao seu.

 

Disjuntor Mágico: Quando a prole de Aleister estiver juntamente com uma ou mais pessoas próximas do mesmo, e ele venha a ser afetado por algum tipo de habilidade que faça ele ter seu corpo, mente ou alma controlados ou alterados, essa energia utilizada para afetar a prole será dividida e repartida em pequenas quantidades para todos que estiverem ao seu redor desfazendo a habilidade sem que afete os demais.

 

Faser: Um feitiço que permite a prole controlar fases, conseguindo aumentar uma fase ou a diminuir um bom exemplo disto é alguém que está triste ter a sua fase de tristeza aumenta a níveis de extremo sofrimento que pode levar ao suicídio.

 

Nível 251-300: 

 

Nexus Vortex: É um encantamento mágico que se ativa automaticamente quando a prole estiver em um lugar com grande concentração mágica (como massacres, fontes de magias, genocídios e etc) a prole poderá canalizar a energia proveniente desses nexus vortex para fortalecer seu poder.

 

Corpo de Luz: Um feitiço que permite a prole criar um corpo composto de luz sagrada, sendo esse corpo idêntico ao da prole, esse corpo pode perambular pelo plano astral e até mesmo atacar suas vítimas espiritualmente com rajadas de energia espiritual.


 

Forma Augoeides (S.A.G)

 

Durante o seu período no Cairo Egito Aleister teve uma revelação conhecendo uma entidade conhecida como Aiwass que futuramente o próprio Aleister a denominou como Santo Anjo Guardião, sendo uma entidade celestial reconhecida por conhecer todos os segredos da magia e até mesmo como neutralizar e cancelar elas. Assim como Aleister Crowley as suas proles possuem a capacidade de acessar um pouco da graça angelical de Aiwass que está contida dentro de seu ser, conseguindo criar uma conexão com esse anjo, acessando uma parte de seu imenso poder que está contido neste resto de graça, conseguindo utilizá-lo a seu bel prazer durante seus combates. Sendo esta conexão uma das maiores realizações do Ocultista pois em seu tempo nas 3 ordens que ele esteve, cada uma delas desejava essa conexão com seu Augoiedes (Sagrado Anjo Guardião). Aiwass é um anjo guardião bastante complexo até mesmo para a bíblia e para a teologia sendo considerado um símbolo de um elemento contido na criação de Deus e ao mesmo tempo fora da mão de Deus. 

Ao acessar esse poder, a prole de Aleister adquire traços celestiais, tendo asas negras que passivamente emitem um brilho de luz santa a qual danifica as asas ou a prole, por não ser o poder completo do anjo guardião e apenas um pouco do mesmo as capacidades da prole não são grandes, adquirindo uma consciência universal atingindo uma mente completamente clara e iluminada sabendo e conhecendo sobre todas as coisas existentes, sabendo como ela foi criada, porque foi criada e como morrerá e porque morrerá e etc, possuindo controle absoluto sobre a magia e seus campos, conseguindo desativar a magia de seus oponentes temporariamente sendo uma das capacidades de Aiwass, infelizmente não é possível de nenhum modo ler ou visualizar o corpo da prole sendo totalmente bizarro possuindo uma forma primordial incompreendida por outros seres. Adquire controle sobre luz santa e adquire imunidade sobre a magia.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas. 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 

 

Ps: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados