O GRANDE SONHADOR

       HISTÓRIA        

De sua moradia em R'lyeh, o terrível Cthulhu sonha e aguarda. Para ele, o sono de eras é apenas uma calmaria momentânea, e em seus sonhos ele fala com aqueles dispostos a ouvir. Ele corrói a mente dos fracos e instiga os loucos. Os ventos carregam a sua voz, e a terra estremece com seus pensamentos.Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!Uma vez, ele reinou onde hoje reinam as divindades insignificantes da Terra, e em breve reinará novamente. Pois ele tem todas entre suas garras, embora elas ainda não saibam. Inverno após verão, verão após inverno. Ele aguarda, paciente e poderoso, as estrelas se alinharem.Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!Mas ele não aguarda sozinho, pois há aqueles que o veneram, escondidos em lugares inóspitos e sombrios. Lá, eles se preparam para o momento em que suas preces libertarão seu mestre do sono profundo. O grande Cthulhu despertará mais uma vez para que o mundo se curve aos seus pés, e ensinar aos homens novas formas de gritar e matar.Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!Agora, enquanto as estrelas se movem para a conjunção profetizada, enquanto a grande árvore definha e R'lyeh se ergue das profundezas do mar, o grande Cthulhu anseia retomar o seu domínio ancestral. Ele planta as sementes da loucura na mente dos sonhadores e convoca a todos os que desejam segui-lo. Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!As velhas divindades se curvarão enquanto ele arrebenta as amarras da razão e lança a insanidade sobre o mundo. Reis serão transformados em loucos, loucos se tornarão reis, e nem mesmo os mortos escaparão da sua ira.Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!As estrelas estão alinhadas. Cthulhu ressurgirá.Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

     arautos de cthulhu     

Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do Arauto pode variar totalmente. No entanto, os Arautos costumam sempre usarem capuz para esconder suas faces.
 

Personalidade: Os arautos de Cthulhu acabam tendo suas personalidades alteradas após seguirem o Eldricht. Ficam com uma personalidade distorcida e com atitudes sádicas. Não se importando com os outros, apenas com si próprio. Tal condição é OBRIGATÓRIA, caso não a siga pode ocasionar na perca da vaga de arauto.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Asas do Sonhador
 

Os Arautos de Cthulhu possuem asas igual ao grande sonhador. No entanto, estas asas são invisíveis diante aos demais e só podem serem vistas caso o Arauto permita. Essas asas estão fundidas ao corpo do Arauto de maneira passiva e lhe proporciona certas vantagens. As asas do Arauto emanam uma energia de forma passiva ao redor do usuário lhe permite respirar debaixo d’água e em locais onde normalmente não seria possível como até mesmo no vácuo do espaço.
 

Nível 1-10: Suas asas são tão resistentes quanto ferro e ao voar ou nadar sua velocidade dobra.
 

Nível 11-25: Suas asas são tão resistentes quanto aço e ao voar ou nadar sua velocidade triplica.
 

Nível 26-35: Suas asas são tão resistentes quanto titânio e ao voar ou nadar sua velocidade quadruplica.
 

Nível 36-50: Suas asas são tão resistentes quanto diamante e ao voar ou nadar sua velocidade quintuplica.
 

Nível 51-99: Suas asas são tão resistentes quanto adamantium e ao voar ou nadar sua velocidade sextuplica.
 

Nível 100-150: Suas asas são tão resistentes quanto vibranium e ao voar ou nadar sua velocidade eptoplica.
 

Nível 151-200: Suas asas são tão resistentes quanto ferro divino e ao voar ou nadar sua velocidade octuplica.
 

Nível 201-250: Ao voar ou nadar sua velocidade aumenta em 10x. Suas asas são tão resistentes quanto ferro angelical.
 

Nível 251-300: Ao voar ou nadar sua velocidade alcança o ápice, podendo chegar a cerca de 11x a sua capacidade anterior.
 

 

Dormindo ou Acordado?

Os Arautos de Cthulhu permanecem o tempo todo em uma espécie transe que varia entre estar acordado e não estar. A verdade é que os Arautos estão o tempo inteiro “dormindo”, mas mesmo assim são capazes de realizarem as ações que um corpo em estado de sono não é capaz.

 

Nível 1-10: Graças ao fato de estarem dormindo a todo momento, os Arautos não podem sofrer quaisquer tipos de indução ao sono.
 

Nível 11-25: Agora sua imunidade diante a indução ao sono aumenta, nem mesmo ataques semi-absolutos relacionados ao tema poderão adormecer totalmente seu corpo.
 

Nível 26-35: Nem mesmo induções ao sono absolutas agora são eficazes contra você;
 

Nível 36-50: Agora seja a indução leve ou até mesmo acima do conceito absoluto. Será ineficaz contra o Arauto que já este se encontra dormindo.
 

Nível 51-99: Agora o Arauto não está apenas totalmente imune contra a indução de sono, como também está imune contra qualquer poder que tente deixar o Arauto em um estado de “desmaio”. 
 

Nível 100-150: Ilusões também são consideradas um estado onde o indivíduo perde o controle do seu próprio consciente, nesse nível, o Arauto também conquista imunidade contra ataques ilusórios supremos.
 

Nível 151-200: Nesse nível a imunidade contra ataques de ilusão é tão grande por parte do Arauto que ele consegue inclusive vislumbrar tais ataques em terceiros e desfazer a ilusão apenas com sua presença.


Velocidade Elevada

 

Os arautos exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 1.500km/.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 3.000km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 4.500km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 5.000km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 6.500km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 8.000km/h.

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 9.500km/h.

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 11.000km/h.

Nível 251-300: Conseguem alcançar até 12.500km/h.
 

 

Regeneração Eldricht

 

Sendo arautos de uma divindade suprema, essas proles exibem um poderoso poder regenerativo.

 

Nível 1-10: A prole consegue se recuperar de pequenos cortes e simples ferimentos/danos.

 

Nível 11-25: A prole consegue se recuperar de cortes e ferimentos externos maiores. Conseguindo se recuperar de perfurações mais extensas.

 

Nível 26-35: Consegue se recuperar de queimaduras e grandes ferimentos, conseguindo se recuperar de sangramentos extensos e até mesmo de hemorragias.

 

Nível 36-50: Consegue se recuperar de grandes danos no corpo isso inclui a perda de membros pequenos, como orelhas, olhos, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Pode regenerar grandes partes do corpo isso inclui órgãos, e membros do corpo incluindo partes vitais do corpo como o pulmão.

 

 

Imortalidade do Sonhador

 

Os Arautos possuem uma relativa imortalidade com algumas limitações em comparação ao Grande Sonhador.

Nível 1-50 : Inicialmente grau de imortalidade é mais limitado. O campista após se tornar um arauto acaba por adquirir cinco corações exigindo que ele seja morto pelo menos cinco vezes em uma batalha antes que ele realmente morra. Ressalva-se que os corações se regeneram uma rodada após serem destruídos. Decapitação também pode ser um problema.

Nível 51-100 : Sua imortalidade agora lhe permite sobreviver inúmeros acidentes fatais, e quase qualquer forma de desmembramento, o arauto ainda ainda é capaz de falar mesmo após ter sua cabeça cortada.

Nível 101-150 : Sua imortalidade agora é consideravelmente maior, Seu corpo agora possui um gene especial capaz de permitir que você se regenere completamente quando sofrer um ataque mortal, porém se for reduzida a quase a cinzas irá morrer.

 

Nível 151-200 :  Agora Arauto é capaz de se regenerar com apenas uma única célula sobrando.

 

Nível 300 : Chegando ao ápice de regeneração o Arauto não poderá ser morto por causas naturais nesse mundo, sua alma não poderá ser ceifada ou controlada, e simplesmente você não morrerá, a não ser que sua existência seja dizimada de alguma forma.

 

 

Escamas do Sonhador

 

O Arauto é totalmente invulnerável, não sendo afetado por praticamente nenhum golpe independente de quem o realize. Sua força e resistência são gigantescos por todos os seus feitos. Seu sangue eldrichtiano e suas escamas primordiais também concedem a ele uma resistência praticamente impossível de se quebrar sem nenhum ponto fraco.

 

Nível 200: Seu corpo bestial é totalmente invulnerável fisicamente, não podendo ser destruído/cortado/atingido por praticamente qualquer ser que não tenha pelo menos cem níveis de diferenças em relação ao Arauto, não podendo ter esta imunidade quebrada. A única forma de destruir as escamas é ser atingido por um golpe com poder superior suas defesas completamente.

Kmn

 

 

Mente Caótica

Nível 1 : O funcionamento interno da mente do Arauto difere muito do que poderia ser considerado "normal" ou "sensato" pelos padrões da maioria dos seres vivos. Causas possíveis incluem coisas naturais, como sofrer de problemas mentais graves ou apenas pensar de forma diferente ou coisas não-naturais, como ser infundido com forças caóticas ou então sendo uma, por ser seguidor de uma abominação eldritch.
Essa condição tem vários efeitos benéficos, pois as diferenças entre a mente do Arauto e as dos semi-deuses normais conferem imunidade à poderes mentais ou baseados em sonhos de todos os tipos. Poderes como Telepatia ou Controle Mental, não funcionam no Arauto e, saem pela culatra, se voltando contra quem está atacando o Arauto. Qualquer um tolo o suficiente para invadir o Mundo Interno do Arauto encontrará uma armadilha mortal inabitável. Mesmo usando a Penetração de Escudo Mental no Arauto pode ser perigoso, pois os pensamentos podem começar a vazar e infectar qualquer pessoa nas proximidades. Já que a mente do Arauto é pura caoticidade e não pode ser decifrada por terceiros.


 

Corpo Eldricht

Os corpos de seguidores e filhos dos Eldrichts sofrem uma alteração pelas criaturas que os tornam inexplicáveis diante aos demais, considerando que os Eldrichts são criaturas mais antigas até mesmo que os anjos.

Nível 1 : O corpo do Arauto é simplesmente único, apesar de agir como um corpo humano comum igual ao de outros semi-deuses o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo de outro semi-deus comum é INEXISTENTE no corpo do Eldricht, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra o Eldricht ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo do Arauto ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um alienígena, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas os próprios Eldrichts e semi-eldrichts podem decifrar.

 

 

Conhecimento Cósmico

Eldrichts são seres extremamentes antigos, mesmo ficando presos por eras no purgatório, estes foram capazes de acompanhar os eventos no universo e transmitir isso aos seus seguidores e filhos.

 

Nível 1-10: Inicialmente, saberão de tudo que aconteceu até 3 ano atrás, sabendo também de fatos que acontecerão em uma faixa de tempo de até 3 horas, sendo que eles podem ou não envolver campistas ou qualquer outro tipo de coisa que esteja sobre o destino. Pode abranger uma área de até um bairro.
 

Nível 11-25: Possuirão conhecimento de até 5 anos atrás, poderão saber também de fatos que acontecerão em até 6 hora. Instintivamente tambémserão capazes de detectar presenças, ameaças, ataques, doenças em potencial e diversas outras coisas desde que estejam na mesma residência em que o Arauto se encontra no momento. Pode abranger uma área de até várias cidades.
 

Nível 26-35: Possuem conhecimento de 8 anos anos atrás, tendo conhecimento de até 9 horas no futuro. Sua capacidade de detectar singularidades se expande, abrangendo uma cidade inteira neste nível. Pode abranger uma área de vários estados.
 

Nível 36-50: Possuem conhecimento de até 10 anos atrás, tendo conhecimento de até 12 horas no futuro. Pode abranger uma área de vários países.
 

Nível 51-100: Possuem conhecimento de até 15 anos atrás. 15 horas no futuro. Pode abranger uma área de várias nações.
 

Nível 101-150: Possuem conhecimento de até 20 anos atrás. 20 horas no futuro. Pode abranger uma área de um continente.
 

Nível 151-200: Possuem conhecimento de até 30 anos atrás. 2 dias no futuro. Pode abranger uma área de vários continentes.
 

Nível 201-250: Possuem conhecimento de até 50 anos atrás. 4 dias no futuro. Pode abranger uma área planetário.
 

Nível 251-300: Possuem conhecimento completo de todo o passado desde a criação da terra. Uma semana no futuro.
 

Obs: Estes seres estão diretamente ligado a pseudo-onisciencia, sendo capazes de prever as ações até mesmo de seres que impedem tal capacidade, vendo através do destino do alvo.

 

 

Mundo dos Eldrichts
 

O Mundo dos Eldrichts é onde os Deuses Exteriores, e outros seres do universo de Lovecraft geralmente vivem e habitam ao longo de sua existência.. Este lugar tem uma conexão com o Universo Primórdio. Este mundo é escuro e parece sem vida pelos padrões humanos. As plantas e outras coisas padrões nunca são vista por ali, o mundo está rodeado por desertos que tem vários objetos estranhos.
 

Nível 200: Ao dominarem quase totalmente seus poderes, os Arautos se tornam capazes de acessar o Mundo dos Eldrichts como uma dimensão própria. O Arauto pode morar “fora” da área dos Acampamentos residindo em sua dimensão particular e ter controle praticamente absoluto enquanto estiver sobre essa, assim podendo trancar ou liberar livremente o acesso a tal dimensão e criar acessos e portas para ela no mundo físico, espiritual ou quaisquer outros planos. Ressalva-se que outros eldrichts e semi-eldrichts vivem na mesma dimensão, e possíveis conflitos podem ocorrer.

 

Poderes Ativos
 

Tentáculos de Cthulhu

 

O Arauto tem a capacidade de gerar de si mesmo tentáculos para usar contra os adversários. Conforme o Arauto vai aumentando seu nível, seus tentáculos acabam ganhando variantes de poderes graças a pseudo-alteração da realidade do Grande Sonhador.

Nível 1-30: Inicialmente os tentáculos criados pelo Arauto podem serem laminados , espinhosos ou ter ferrão e podem criar e disparar ataques básicos do elementalismo.

  • Bola de Fogo: Os tentáculos podem criar esferas de chamas com alto poder destrutivo, podendo destruir uma casa inteira com uma esfera. Quanto mais forte o Arauto, mais forte o ataque.

  • Bolha de Água: Os tentáculos podem criar uma bolha d'água com altíssima resistência que aumenta conforme o alvo cause danos contínuos a bolha, se desfazendo após dois turnos. Pode encher a bolha com água e afogar seus adversários.

  • Rajadas de Terra: Os tentáculos podem soltar barragens e criar barreiras criando minérios com sua magia, possuindo uma alta resistência capaz de aguentar golpes que destroem casas e tem o mesmo potencial destrutivo. As barragens possuem a mesma velocidade e resistência do Arauto.

  • Furacão: Os tentáculos podem criar tornados feitos de pura energia elemental, podendo destruir um prédio inteiro com ventos que se assemelham a velocidade do Arauto, aumentando seu poder com o nível.

  • Raio de Energia: Os tentáculos podem soltar raios com energia elemental elétrica, assim podendo explodir, eletrocutar e pulverizar seus oponentes com seus raios.

  • Prisão de Metal: Os tentáculos podem prender seus alvos com um ataque que cria barras feitas de vibranium - a partir do nível 100 estas se tornam feitas de ferro divino - no solo com velocidade equivalente ao Arauto, enrolando seus alvos e selando suas energias ao completar o processo.

  • Sete Tentáculos de Cthulhu: Esse poder se ativa de forma automática quando o Arauto está prestes a receber um ataque fatal, deixando sete  de seus tentáculos que preparam a habilidade que precisa ser conjurada antes e dura até o fim do evento. Tentáculos de energia caótica se formam ao redor do mesmo, refletindo tal ataque com 25% do poder. ( no nível 41, reflete 50%; no nível 81, 75% e no nível 121, 100%.)

  • Esfera do Destruidor: Os tentáculos criam uma esfera mágica com um relógio em seu centro, que após 3 turnos, libera um surto de energia que anula toda a magia do local por 1 turno. Após o nível 120, aumenta para dois turnos.



Nível 31-80: Já consegue agora criar poderes um pouco mais duradouros como orbes que ficam no ar realizando uma devida função por exemplo, podendo criar runas e círculos mágicos básicos através de seus tentáculos cobertos pela pseudo alteração da realidade.. Seus poderes podem ser feitos rapidamente mas precisam de verbalização.

  • Runas Mágicas: Os Os tentáculos podem criar runas com alto poder de capacidades bélicas ou defensivas, assim criando uma forma muito versátil de combate as utilizando. Para criar as runas é necessários desenhá-las e aplicar sua energia mágica, as deixando ativas por no máximo duas horas.

  • Orbes da destruição: Os tentáculos podem criar orbes negros de pura energia destrutiva que pulveriza qualquer coisa que toca, sendo totalmente manipuláveis pelo Arauto.

  • Esferas Vitais: Os tentáculos podem criar esferas de energia que sugam constantemente energia vital de oponentes próximo - alcance de até 20 metros -, sugando cerca de 10% da energia vital do alvo por turno.

  • Esferas Temporais: Os tentáculos podem criar esferas verdes que podem prender certo membro do alvo que for atingido durante cerca de 20 segundos no tempo, sendo paralisado de forma espaço-temporal.

  • Esfera Protetora: Os tentáculos podem criar esferas brancas que deformam o espaço em volta do Arauto, servindo como defesa absorvendo golpes e ataques skill shot que o Arautovenha a receber, direcionando todo o dano para a esfera que, ao ser preenchida por energia, utiliza da alteração espacial para surgir ao lado do oponente e liberar a energia. Aguenta poderes com extensão máxima de destruição de várias cidades (após o nível 81, aumenta para um estado; após o 121 multi estatal e assim segue até o patamar planetário no nível 250).

  • Esferas Espaciais: Os tentáculos podem criar esferas cinzas que teleportam tudo o que tocar para uma dimensão aleatória, a deixando banida lá indefinidamente. Até o nível 200, apenas objetos inanimados.

  • Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! : Os tentáculos fazem crânios surgirem e os fazem voar de boca aberta na direção do oponente, cada um deles possui dentro de sua mandíbula uma bomba que ao encostar no oponente, implodem gerando um grande vácuo espacial que suga tudo para o seu interior em um raio de 3 metros.

  • Esferas Subatômicas: Os tentáculos criam esferas que ao encostar em algo, começa a reduzir o seu tamanho de forma exponencial, até alcançar o nível subatômico. Até o nível 150, só é válido para objetos.

  • Projeção astral: Os tentáculos liberam um feixe de energia mística que é capaz de expulsar a alma do corpo do atingido, a deixando fora de seu corpo por cerca de 20 segundos e o impedindo de agir em seu corpo físico em qualquer instância. O afetado ficará em estado vegetativo caso não possua nenhuma forma de consciência espiritual.

 

Nível 81-120: Os tentáculos do Arauto já conseguem criar poderes com melhor perfeição, como ataques para aprisionar ou restringir os movimentos de suas vítimas por exemplo, derivando de selos e etc.

  • Nunca mova: Os tentáculos podem criar uma área de até 20 metros em volta do alvo como um selo, que prende o alvo em uma energia esverdeada após cerca de um segundo e deixand0 o alvo totalmente paralisado, prendendo até a sua alma no processo.

  • Quen: Os tentáculos podem criar uma barreira protetora de energia que, ao ser destruída, reúne toda a energia dos ataques que foram utilizados contra ela e os libera em uma grande explosão de energia mágica.

  • Portal: Os tentáculos podem criar podem criar portais com capacidades extremamente variadas de translocação, sendo esta em seu nível inicial permitindo que o Arauto atravesse entre estados. Podem criar portais em qualquer lugar.

  • Cosmic Prison: O Arauto gera 100 tentáculos no solo abaixo do oponente que irão o agarrar com o dobro da velocidade da prole, o impedindo de utilizar poderes de fuga como teletransporte e portais e anulando os movimentos de seu corpo, o imobilizando.

 

Nível 121-150: Os tentáculos agora podem criar ataques capazes de alterar a realidade ao seu redor, deixando o estado de pseudo. Podendo invocar objetos do nada e os destruir. Possuem a capacidade de canalizar energias e feitos mais variadas formas.
 

  • Devorar aparência: Ao matarem/desmaiarem um ser com seus tentáculos, são capazes de “consumir” a aparência do alvo e torná-la sua de forma perfeita, assumindo uma Perfeita Ocultação que pode durar por um dia (ON) inteiro, simulando todos os aspectos da aparência, energia e até registros temporais deste.
     

Nível 151-200: Já demonstram a capacidade de utilizar os poderes variados, possuindo uma capacidade extremamente extensa de poderes que podem ser criado apenas utilizando mentalismo.
 

  • Caotic Sphere: Os seus tentáculos podem criar esferas de energia do Caos e lançar sobre os seus oponentes, possuindo até 10 metros cúbicos de tamanho, as esferas ao encontrar um alvo o atravessam parcialmente e o deixa preso dentro da esfera como se fosse uma bolha, acumulando energia e colapsando em seguida em um vácuo dimensional, destruindo/corrompendo o corpo, alma e mente daquele dentro da esfera. Todo o processo dura apenas dois segundos.

  • Reality Fold: Seus tentáculos podem engrossar o tecido da realidade evitando teleporte, dimensiocinese e habilidades de movimentação no geral que envolvam o tempo e o espaço, prendendo o alvo em uma “cúpula” que fica a sua volta em um raio de 200 metros cúbicos.

  • Exchange: Seus tentáculos podem colocar uma runa em um objeto/pessoa e assim, poder trocar uma característica com o mesmo, podendo por exemplo, ao ser ferido, transferir os ferimentos para tal objeto e ser curado. Não funciona com poderes.

Nível 201-250: Seus tentáculos adquirem novos tipos de poderes derivados da alteração da realidade. Seus poderes podem quebrar imunidades.

  • Apareça!: O Arauto com este este poder pode literalmente criar qualquer coisa sob seus tentáculos. Objetos pré existentes que não podem ser clonados podem ser teletransportados - caso seja possível - para os tentáculos do Arauto.

  • Suma!: Manipulando o aspecto da morte, após tocar com o tentáculo em seu alvo é capaz de explodir com pura energia mágica-cósmica de dentro para fora do alvo, deformando o espaço e fazendo a própria explosão ser engolida em seguida ao alvo. Apenas é possível caso o alvo seja mais fraco/poder igual, já que a própria energia do Arauto que é utilizada para tal feito. Pode ser realizada com objetos.

Encarnação da Destruição

 

Como um ser focado em destruição, os Arautos de Cthulhu possui capacidades destrutivas extremamente altas, assim tendo a capacidade de soltar rajadas, criar auras e desferir esferas de pura energia destrutiva, apagando praticamente qualquer ser, matéria ou energia em qualquer estado em que está se encontre.

 

Nível 1-50: Pode gerar quantidades menores da energia da destruição, podendo encantar armas com o potencial destrutivo, criar pequenas esferas concentradas de energia ou apagar parcialmente algo ao tocá-lo com os seus cinco dedos. Atualmente sua energia da destruição não é tão poderosa e apenas apaga o ser do Espaço, mas não do tempo, assim permanecendo a memória da sua existência para outros seres.

 

Nível 51-99: Pode criar esferas maiores de energia da destruição, além de agora pode criar lasers, rajadas horizontais ou até revestir algo com tal energia, podendo agora ocultá-la do sentido visual e assim não transparecer sua visão para outros seres. Pode desferir pequenas esferas concentradas de energia da destruição com ritmo altamente frequente, assim criando uma rajada de bolas de energia da destruição explosivas. Pode fazer explosões omni direcionais com sua energia em um raio de 20 metros cúbicos a sua volta.

 

Nível 100-150: Pode modelar mais livremente a energia da destruição, podendo criar lanças, espadas, escudos e demais construtos livremente, se tornando resistente aos próprios efeitos da energia da destruição vinda de seres ou deuses inferiores. Pode agora apagar em nível espaço/temporal, assim apagando quaisquer registros da existência deste alvo em uma linha do tempo.

 

Nível 151-200: Pode manipular a energia da destruição de tal forma que pode alterar suas propriedades e transformar em algo físico, assim podendo alterar o estado físico da energia/matéria da destruição livremente, podendo criar gases destrutivos, água com propriedades de destruição e possui um maior controle sobre os construtos.

 

Nível 201-250: Pode criar esferas gigantescas, auras, feixes e rajadas de energia, explosões expansivas e até mesmo a capacidade de criar uma sobrepeliz ou manto de energia destrutiva. Pode apagar conceitos mais específicos como a mente de um ser ou até sua vontade de viver.

Aumento de Tamanho

 

Cthulhu é extremamente grande, possuindo um tamanho gigantesco, devido a isso, seus Arautos também herdam um pouco desse dom e podem aumentar seu tamanho de forma exponencial.
 

Nível 1-10: Consegue aumentar seu tamanho em 50 metros.
 

Nível 11-25: Consegue aumentar seu tamanho em 100 metros.
 

Nível 26-35: Consegue aumentar seu tamanho em 200 metros.
 

Nível 36-50: Consegue aumentar seu tamanho em 250 metros.

Nível 51-99: Consegue aumentar seu tamanho em 300 metros.
 

Nível 100-150: Consegue aumentar seu tamanho em 400 metros.
 

Nível 151-200: Consegue aumentar seu tamanho em 500 metros.
 

Nível 201-250: Consegue aumentar seu tamanho em 600 metros.
 

Nível 251-299: Consegue aumentar seu tamanho de forma ilimitada dependendo da necessidade. Aumentar em pontos muito extremos pode acabar forçando seu corpo e energia ao limite.
 

Obs: Sua força aumenta em 10% para cada 10 metros a mais de altura alcançado

 

Realidade do Sonhador

 

O Arauto assim como Cthulhu agora possui a capacidade de controlar a Realidade Alpha ou Metha Realidade: um poder que se baseia não só na alteração da realidade, mas sim na criação de novas realidades, assim podendo criar algo real ou irreal na realidade em que reside por até duas rodadas, suas habilidades o permite até criar dimensões de bolso e ambientes metafísicos, podendo dominar Conceitos desta nova realidade o quanto desejar e criar conceitos novos e os empregar contra seus oponentes. É necessário prender seus oponentes nesta nova realidade para os afetar.

 

Nível 150 : Criação de Realidade: Inicialmente, o Arauto  pode criar novas realidades e dimensões de bolso utilizando tal capacidade - possuem o mesmo espaço da sua capacidade destrutiva -, podendo sobrepor o espaço físico com esta nova realidade e determinar as regras e leis desta e até mesmo criar micro dimensões paralelas para enviar seus oponentes, objetos ou qualquer tipo de coisa para esta outra dimensão. As propriedades de realidade desta nova dimensão não podem ser muito diferentes da sua dimensão residente.

 

Nível 200 : Ambiente Metafísico: O Arauto pode criar ambientes metafísicos onde a existência de feitos metafísicos se torna irrelevante - para seres alheios ao Arauto -, aumentando sua capacidade de determinação de leis nas suas realidades ser exponencialmente maior, assim manipulando todo o ambiente metafísico enquanto dentro desta dimensão específica. Pode juntar tal capacidade com suas outras habilidades.

 

Nível 250 : Controle Total: O Arauto adquire controle total sobre a sua realidade, derivando de uma capacidade de alteração da realidade completa (que apenas se torna total no nível 300), permitindo ao Arauto um controle absoluto (no sentido linguístico) de todas as capacidades das dimensões e novas realidades criadas, podendo criar objetos, seres e situações impossíveis para a realidade padrão em forma de paradoxo - 3 vezes por evento - , sendo desfeita caso possível após duas rodadas. Desta forma, em sua realidade o Arauto controla totalmente tudo e todos sem nenhuma limitação.

 

Nível 300 : Sobreposição: Em uma área comparável a uma cidade, o Arauto pode criar um campo de manipulação da Realidade Alfa que permite que este coloque sua dimensão por cima da habitual, assim sobrepondo o espaço e podendo realizar seus feitos sem necessariamente estar em outra dimensão.

 

Ondas de Choque

 

Cthulhu é descrito como sendo capaz de gerar ondas de choque capazes de abalar toda a terra. Assim, seus Arautos adquirem sua capacidade de controle de ondas de choque.

 

Nível 1-10: Consegue gerar energia cinética em forma física nos seus membros, gerando uma pseudo super força e super pulos, você acumula energia cinética nos seus braços e eles começam a inchar, podendo aumentar em até 30 cm, essa área começa a tremer, como se afetada por vibrações extremamente rápidas, a onda cinética causada pode parar caminhões e carros em alta velocidade em sua direção, como ondas de choque mesmo causadas por jatos ao romper a barreira do som.

 

Nível 11-25: A energia cinética gerada é capaz de afundar e destruir área feitas de concreto e aço, podendo gerar uma onda cilíndrica de energia cinética capaz de destruir, por exemplo, uma ponte inteira ou uma duas casas enfileiradas, poderá agora utilizar isso nas pernas, podendo dar pulos de até 10 metros.

 

Nível 26-35: Seu poder aumenta, o “inchaço” nos seus braços pode ter um tamanho de até 1 metro a partir do braço para todos os lados, após a liberação da energia cinética é capaz de destruir até um prédio inteiro de forma cilíndrica, pode gerar rápidas sucessões de ondas de choque com as pernas ao tocar o som, gerando ondas no chão capazes de desestabilizar velocistas e oponentes no geral, este poder pode ser juntado com as mãos explosivas e gerar uma explosão cilíndrica concentrada com poder aumentado, seus pulos também podem ser incrementados, sem explosões chegando a 20 metros, e com explosões depende da quantidade de argila.

 

Nível 36-50: as ondas de choque ao seu máximo podem destruir um quarteirão, agora seu braço é destroçado pela onda de choque gerada, porém rapidamente se regenera, pode inchar o seu corpo todo como um sapo e após isso liberar sucessivas ondas de choque cinéticas por algum membro, como inchar todo o seu corpo e após isso gerar ondas de choque destrutivas ao máximo em sequência, desinchando seu braço e transferindo o poder para o meio externo, depois desinchando seu tronco, passar para o seu braço e repetir o processo, sua força é tão grande que pode dar saltos de 50 metros com ondas de choque e até saltar no ar criando ondas de choque.

 

Nível 50-99: Se torna capaz de usar ondas de choque tão poderosas que podem desfazer um furacão apenas com força cinética, a energia liberada pode permitir saltos de 100 metros e a destruição de quase qualquer material mundano, tendo certa dificuldade com os mais densos, como criar um furacão potente apenas concentrando a energia cinética de tal forma, tendo total domínio sobre suas ondas de choque em grande escala podem levar a destruição equivalente a sua própria força física.

 

Nível 100-150: Pode criar ondas sísmicas e até mesmo conduzir tsunamis, podendo vibrar materiais a um ponto de qualquer tipo de matéria pode ser reorganizada, destruída ou até reformada, alterando sua estrutura atômica e reorganizando seu estado físico. Pode gerar vibrações intensas que “copiam” sua própria força física.

 

Nível 151-200: Pode criar vibrações a partir do nada, apenas com o seu olhar é capaz de gerar ondas de choque capaz de destruir continentes inteiros com terremotos, tsunamis e até emancipar o surgimento de vulcões e demais estruturas da terra. Suas ondas de choque agora podem afetar energias no geral, as repelindo.

 

Nível 201-250: Pode manipular ondas no geral como ondas de energia elétrica, rádio ou até manipular sons e frequências sonoras livremente, podendo destruir continentes inteiros apenas com suas ondas de choque sem movimentar um único músculo.

 

Ilusão Perfeita
 

Como exímios ilusionistas, os Arautos  são capazes de criar um tipo de ilusão perfeita, inescapável e a cada vez que ele fica mais forte ela também adquire seu potencial máximo. Os Arautos possuíram assistência do própria Cthulhu para desenvolver tal técnica. Em sua capacidade básica, a Ilusão Perfeita dos Arautos é uma forma ilusória extremamente poderosa e que pode se fundir com a sua manipulação da realidade, o que torna a força ilusória real neste caso fazendo uma alteração da realidade seletiva, afetando até mesmo imunes devido a natureza da ilusão que faz a própria realidade se envolver no processo ilusório.
 

Nível 1-50: Inicialmente, para tal ilusão é necessário o uso de dois momentos; o primeiro é a troca de reações físicas em forma de lembranças, forçando o oponente a se lembrar deste acontecimento ao replicá-lo de forma igual a anterior, assim prendendo a mente do oponente em um looping eterno que o deixa em estado vegetativo. Além disso, é necessário um toque de cerca de 5 segundos em seu oponente para transferir suas energias para o próprio, assim fazendo a ilusão o afetar até no plano energético, limitando o seu uso de poderes enquanto inconsciente. Podem usar apenas um vez por evento.
 

Nível 51-99: Adquire uma segunda forma ilusória mais branda, sendo mais fraca mas podendo afetar o alvo mesmo que este não perceba que está em uma ilusão. Tal forma ilusória pode ser utilizada apenas com um toque prévio e a fala do usuário, fazendo o alvo cair em sua Ilusão Perfeita antes que perceba. Ao ser pego em sua ilusão, o alvo tem sua capacidade mental diminuída e deixa seus reflexos mais lentos, afetando a sua mente ao longo de três rodadas e limitando a sua percepção para que ele fique cada vez menos suscetível a perceber o uso da ilusão. Ao ser efetivamente feita, o Arauto pode remotamente manipular o que o alvo vê, cheira, sente e demais capacidades sensoriais, manipulando os sentidos do seu oponente enquanto a ilusão estiver ativa.
 

Nível 100-150: Sua ilusão mais branda é capaz de entrar na mente de qualquer pessoa que está em seu campo de visão e lhe dar experiências falsas, fazendo a pessoa acreditar que está fazendo as coisas por vontade própria, quando na verdade está sendo controlada pelo Arauto, afetando até mesmo a sua alma que será controlada pelo Arauto. Reduz o tempo necessário para aplicar o loop para cerca de 3 segundos. Podem usar apenas duas vezes por evento.
 

Nível 151-200: Pode manipular totalmente a mente do seu alvo com suas ilusões, assim podendo manipular a sua percepção de tempo livremente assim podendo transformar poucos segundos em vários dias. Suas ilusões podem entrar em looping e serem potencialmente eternas, sendo necessário cumprir essencialmente a um comando feito anteriormente a ilusão para conseguir se libertar. Aplicando a sua ilusão mais branda, o Arauto é capaz de manipular as memórias do alvo e criar um link com as suas memórias anteriores e as atuais, podendo aplicar a Ilusão Perfeita apenas ao realizar tal feito, mas ainda é necessário o toque e troca de energia.
 

Nível 201-250: Derivando da alteração da realidade e a juntando totalmente com esta técnica, o Arauto é capaz de utilizar suas ilusões que alteram a realidade e assim podendo criar ilusões reais que causam dano físico real ao seu alvo. Juntando sua manipulação de Realidade Alfa, se torna capaz de criar ambientes metafísicos perfeitos, transcendendo a imaginação de forma que o inimigo nunca saberá que está em uma ilusão porque realmente não está, pois está preso em uma dimensão de bolso. Podem usar apenas três vezes por evento.
 

Nível 251-300: Podem afetar até a alma dos seus adversários com tal ilusão, assim podendo destruir e deixar uma marca permanente em sua alma, podendo gerar traumas que o assolam pelo resto da sua vida.

 

Névoa Corrupta da Loucura

 

Os Arautos de Cthulhu são capazes de liberar uma névoa pela boca como intenção a ocultação e defesa, possuindo a individualidade de ser totalmente intransponível e engrossar o tecido da realidade, impedindo que seres com hiper sentidos ou dons extra sensoriais consigam ver para além da névoa. Aquém disso, o principal feito da névoa corrupta é o de conseguir evitar a semi onisciência. Além disso, a névoa corrupta ao entrar em contato com o alvo pode criar, controlar e manipular a loucura/insanidade do afetado. Podendo controlar a energia da loucura do alvo, seja aumentando, diminuindo, causando ou retirando a insanidade, ou até mesmo manifestando a energia emocional ao nível físico e ganhando força com isso.
 

Nível 1-30: Sua manipulação de Névoa Corrupta inicialmente é básica, podendo afetar seres que estejam no máximo a 100 metros de distância e sem nenhuma habitual diferença com a manipulação dos Arautos.
 

Nível 31-60: Sua manipulação da Névoa Corrupta se torna mediana-baixa, podendo afetar seres que estejam no máximo a 250 metros de distância. A névoa agora pode se tornar invisível e imperceptível pelos sentidos comuns.
 

Nível 61-90: Sua manipulação da Névoa Corrupta se torna mediana, podendo afetar seres que estejam no máximo a 400 metros de distância. A névoa agora pode engrossar não só o tecido da realidade, mas o próprio espaço a sua volta e dentro desta, reduzindo em 25% a locomoção de qualquer ser excepto o próprio Corrupta que esteja dentro da névoa ou envolvido por ela.
 

Nível 91-120: Sua manipulação da Névoa Corrupta se torna mediana-alta, podendo afetar seres que estejam no máximo a 700 metros de distância. A Névoa reduz a velocidade de quem esteja lá em cerca de 50% e agora pode limitar os sentidos do alvo, assim reduzindo a velocidade das suas habilidades, sentidos, percepção e demais aspectos.
 

Nível 121-150: Sua manipulação da Névoa Corrupta se torna alta, podendo afetar seres que estejam no máximo a 1.000 metros de distância. A névoa agora deforma o tecido temporal também, permitindo ao Arauto controlar o tempo e espaço dentro da área manipulável da névoa utilizando ela própria, assim podendo se teletransporte através da névoa, transportar e alterar a posição de qualquer coisa dentro desta de forma imperceptível e reduzir suas capacidades de locomoção em cerca de 50%, limitando grandemente os afetados.

 

Nível 151-200: Sua manipulação da Névoa Corrupta se torna quase-perfeita, podendo afetar seres que estejam no máximo a 2.000 metros de distância. A névoa pode reduzir a velocidade dos seres ali afetados para o limiar da velocidade sonora ou a reduzir em 75%, caso seja menor. Seus feitos com a Névoa Primordial agora podem quebrar imunidades. A névoa possui as mesmas características de ocultação que o Arauto e ainda mais.
 

Nível 200-250: Sua manipulação da Névoa Primordial se torna perfeita, podendo afetar seres que estejam no máximo a 3.000 metros de distância. Pode reduzir a velocidade dos seus alvos em cerca de 90%.
 

Nível 251-300: A névoa pode ocultar-se até mesmo de seres Oniscientes que possuam, porventura, poder inferior ao Arauto. Além disso, o uso de qualquer poder baseado em manipular o espaço e tempo é negado dentro da névoa, já que este tecido está sobre total controle do Arauto.

 

Magia Eldritch

 

A Magia Eldritch é o poder de usar forças mágicas além da compreensão humana, uma forma de magia que é geralmente derivada de abominações eldritch. É uma forma de Magia que os seguidores e filhos dos eldrichts usam. Os praticantes desse tipo de magia são capazes de fazer coisas que podem exceder muitas limitações da magia típica, mas geralmente ao custo de sua sanidade mental ou até de sua forma física. A magia eldritch é realizada por meio da comunhão do usuário com seus mestres eldritch.
 

Nível 50 : Nesse nível possui as seguintes capacidades através da Magia Eldricht.

  • Manipulação Astral: Com a magia eldricht é capaz de entrar em contato com seres espirituais do plano.

  • Conexão Dimensional: Obter energia a partir de dimensões superiores.

  • Magia da Loucura: Desencadeie a loucura nos inimigos, dando-lhes visões do além.

  • Magia dos Sonhos: Entre nos sonhos dos mortais e até mesmo afete os sonhos de espécies inteiras.

  • Colapso Mental: Sondar as mentes de seus oponentes e fazer com que suas mentes se quebrem.


Nível 100 : Nesse nível possui as seguintes capacidades através da Magia Eldricht.

 

  • Manipulação Psiônica: Manipula a matéria no nível mais fundamental e as mentes de múltiplos indivíduos ao mesmo tempo.

  • Manipulação de Energia Estranha/Manipulação de Material Estranho: Controle as energias sobrenaturais e a matéria que são de natureza tão estranha que desafiam as leis das percepções da realidade dos seres menores.

  • Negação de Magia/Destruição de Magia: Devido à natureza da magia eldritch, é possível que o usuário consiga negar a magia "regular".

  • Absorção de Almas: Absorver as almas dos seus oponentes.
     

PS : Todos esses poderes são variantes da Magia Eldricht do Arauto.

 

The Great Face

O Arauto aumenta suas capacidades para patamares divinos, seu corpo começa a se alterar e crescer sem parar, o mesmo então adquire uma aparência igual ao de Cthulhu. Os alvos então poderão ver a verdadeira face de Cthulhu, algo que está além da física e do dito divino, algo que não pode ser explicado ou descrito. Aqueles que a enxergam instantaneamente ficarão estáticos, suas mentes ficarão insanas e quebradas, um terror tão grandioso que não pode ser mensurado ou qualificado. Não existindo barreira ou imunidade que impeça a visão, nem mesmo imunidade absolutas funcionarão ou aquelas que não podem ser quebradas. Aqueles que veem a face ficarão estáticos e sem conseguir raciocinar durante três rodadas, ao fim dessas três rodadas entrarão em estado de choque, um trauma grandioso e eterno que ficará em suas mentes para sempre. Só pode ser usada duas vezes por evento. Através da transformação divina, o Arauto também aumenta seus poderes em 10x.
 

Nível 180-200: tem a duração de até 1 rodada.
 

Nível 201-220: tem a duração de até 2 rodadas.
 

Nível 221-240: tem a duração de até 3 rodadas.
 

Nível 241-260: tem a duração de até 4 rodadas.

 

Obs: A forma divina só pode ser usada duas vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados