ENTIDADE DAS MATAS

       HISTÓRIA        

Curupira ou Currupira é uma figura do folclore brasileiro. Ele é uma entidade das matas, um moleque de cabelos compridos e vermelhos, cuja característica principal são os pés virados para trás.

     FILHOS DE CURUPIRA        

Aparência: Os filhos de Curupira são ruivos, um ruivo bem avermelhado, os mesmos geralmente possuem uma cor de pele clara e olhos castanhos.
 

Personalidade: Costumam serem sociáveis e gentis com todos a sua volta.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos



Velocidade

Níveis 1-6 : Se desloca em uma velocidade de 500km/h.

Níveis 7-12 : Se desloca em velocidade sonora.

Níveis 13-20 : Se desloca na velocidade de um relâmpago.


Floresta

Níveis 1-6 : Quando está em contato direto com a natureza você mais forte e ágil, podendo também se camuflar em meio a vegetação.

Níveis 7-12 : Torna-se forte o bastante para derrubar uma árvore com as proprias mãos.

Níveis 13-20 : Agora tanto a velocidade, quanto a agilidade aumentam consideravelmente podendo desviar com facilidade de golpes contra você. A camuflagem neste nível é mais precisa, em meio a floresta densa você fica praticamente invisível.



Controle Elemental

Níveis 1-6 : Domina o fogo e a água com perfeição.

Níveis 7-12 : Domina os ventos e a terra.

Níveis 13-20 : Domina as sombras e a luz.


Imunidade

Nível 1 : O filho de Curupira é imune a todos elementos existentes da terra, mesmo que tal elemento não seja comum como o fogo negro.


Super Pulo

Níveis 1-6 : Consegue saltar distâncias de até 6 metros.

Níveis 7-12 : Consegue saltar distâncias de até 12 metros.

Níveis 13-20 : Consegue saltar distâncias de até 20 metros.


Super Força

Níveis 1-6 : Consegue quebrar rochas com meros socos.

Níveis 7-12 : Consegue quebrar aço com sua força.

Níveis 13-20 : Consegue quebrar diamante com sua força.

Níveis 21-26 : Consegue quebrar adamantium com sua força.


 

Poderes Ativos
 

Grito

Níveis 1-6 : Consegue soltar gritos que estouram o tímpanos do adversário.

Níveis 7-12 : Consegue soltar gritos capazes de destruir rochas.

Níveis 13-20 : Os gritos podem destruir até aço.


Transformação

Níveis 1-6 : Pode se transformar em um animal por 3 rodadas.

Níveis 7-12 : 4 rodadas.

Níveis 13-20 : 5 rodadas.


Mestre em Ilusões

Níveis 1-6 : São capazes de criarem ilusões super realistas.

Níveis 7-12 : As ilusões agora atingem adversários imunes a ilusões que possuem um nível inferior ao seu.

Níveis 13-20 : Atinge campistas imunes a ilusões com até 15 níveis superior ao seu.


Controle Total

Nível 1 : Você possui total controle sobra as florestas, podendo controlar as arvores, dar movimentação as mesmas, impor ordens aos animais etc.


Porco do Mato

Níveis 1-6 : Você invoca um porco do mato de 3 metros que lhe servirá como transporte ou para combate.

Níveis 7-12 : Pode invocar até três, eles possuem 6 metros.

Níveis 13-20 : Agora eles possuem 10 metros.


Corpo

Níveis 1-6 : Pode transformar o corpo em água ou fogo.

Níveis 7-12 : Pode transformar o corpo em ‘’ar’’ ou na própria terra.

Níveis 13-20 : Pode transformar o corpo em luz ou sombra.

PS : Dura 3 rodadas.

 Presentes de reclamação  

Capa da floresta

Uma capa feita de folhas com propriedades magicas, dando capacidade ao usuário de se camuflar tanto visual quanto olfativo em qualquer loca.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados