AS SOMBRAS POR TRÁS DAS ÁGUAS

       HISTÓRIA        

Dagon é um enorme espécime de Deep One que foi mencionado em textos desde os tempos antigos. Ele é adorado como uma divindade por um culto devoto de humanos e das Profundezas. Embora aparentemente imortal, sua longevidade pode ser atribuída à sua confraternização com o  Star Spawn , que às vezes seleciona espécimes formidáveis ​​de uma determinada espécie para proteger, nutrir e capacitar por razões conhecidas apenas por eles.

Também pode ser que tenha havido mais de um espécime gigantesco de Seres Profundos que poderia ter sido confundido ou confundido com o Dagon original. Todos os Profundos continuam a crescer lentamente após atingir a maturidade, desde que tenham acesso a nutrição suficiente. Na verdade, existem esculturas antigas relacionadas a Dagom que mostram o que parecem ser várias gigantescas Profundezas lutando com baleias.

     devotos de dagon     

Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do Devoto pode variar totalmente.
 

Personalidade: Os devotos de Dagon acabam tendo suas personalidades alteradas após seguirem o Eldricht. Ficam com uma personalidade mais reprimida, são anti-sociais de poucas palavras e preferem passar a maior parte do tempo nas profudenzas dos mares ao redor da área divina dos acampamentos. Apesar de tais caracteristicas, os mesmos podem se abrir com quem eles confiam.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


Velocidade Elevada

 

Os devotos exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 1.500km/.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 3.000km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 4.500km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 5.000km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 6.500km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 8.000km/h.

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 9.500km/h.

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 11.000km/h.

Nível 251-300: Conseguem alcançar até 12.500km/h.

 

Escuridão Eldricht

 

Além da maestria sobre os poderes aquáticos, os devotos também possuem uma maestria com a escuridão extremamente gigantescal. Os devotos são capazes de sentir, ler e influenciar nas emoções/sentimentos de suas vítimas (sendo algo espontâneo se quiser); sendo capaz de naturalmente induzir os mais diversos desejos compulsivos em suas vítimas, despertando o lado mais sombrio de sua vitima.

 

Nível 1-50: Inicialmente o devoto faz suas vítimas pensarem em coisas sombrias, em coisas ruins. Como fazer alguém puro pensar na morte de uma pessoa e querer tornar isto realidade, por exemplo. A vítima a todo instante pensará esse tipo de coisa, até mesmo falando seus atos mais horrendos para a prole, como se fosse algo bom o suficiente para se gabar.

 

Nível 51-99: O devoto agora consegue fazer suas vítimas sentirem os desejos e vontades mais sombrios e errados que o mesmo possa pensar naquele momento ou situação, sendo que as vitimas tentarão executar se necessário. A prole também é capaz de afetar a forma de raciocínio de suas vitimas tornando elas mais frias emocionalmente, sendo que o mesmo nem perceberá a alteração em sua personalidade.

 

Nível 100-150: O devoto já consegue obscurece a mente da vítima por completo, a ponto de fazer o mesmo se tornar sucessível a suas vontades, onde a vítima constantemente ouvira sussurros na mente do mesmo. Esses sussurros são tão fortes que o que a prole susssurrar ele executará por mais cruel que este ato seja.

 

Nível 151-200: Nesse nível suas capacidades se elevam sendo capaz agora de obscurece a alma de suas vítimas, retirando qualidades como bondade, amor e coisas assim, restando apenas a maldade, o mal e coisas assim sobre o mesmo; conseguindo tornar alguém virtuoso um monstro guiado pelos seus desejos mais profundos e cruéis.

 

Nível 201-250: Em seu auge o devoto já é capaz de tornar suas vítimas seus completos fantoches as quais obedeceram tudo o que disser, tendo acesso as trevas em seu interior.

 

Nível 251-300: O devoto já consegue afetar qualquer outro ser divino.

 

Demônio Aquático
 

Dagon é descrito um peixe bestial gigantesco. Assim, seus devotos adquirem uma extrema capacidade na água. Podem respirar debaixo d’água e em locais onde normalmente não seria possível. Quando entram em contato com a água, de forma passiva seus corpos criam escamas ultra-resistentes.

Nível 1-10: Suas escamas são tão resistentes quanto ferro e ao nadar sua velocidade dobra.

 

Nível 11-25: Suas escamas são tão resistentes quanto aço e ao nadar sua velocidade triplica.
 

Nível 26-35: Suas escamas são tão resistentes quanto titânio e ao nadar sua velocidade quadruplica.
 

Nível 36-50: Suas escamas são tão resistentes quanto diamante e ao nadar sua velocidade quintuplica.
 

Nível 51-99: Suas escamas são tão resistentes quanto adamantium e ao nadar sua velocidade sextuplica.
 

Nível 100-150: Suas escamas são tão resistentes quanto vibranium e ao nadar sua velocidade eptoplica.
 

Nível 151-200: Suas escamas são tão resistentes quanto ferro divino e ao nadar sua velocidade octuplica.
 

Nível 201-250: Ao nadar sua velocidade aumenta em 10x. Suas escamas são tão resistentes quanto ferro angelical.
 

Nível 251-300: Ao nadar sua velocidade alcança o ápice, podendo chegar a cerca de 11x a sua capacidade anterior.

 

Escondido
 

Dagon muitas vezes se mantém “escondido”, “oculto” nas profundezas do mar, sendo assim, os devotos de Dagon são extremamente furtivos e podem se manter ocultos das visões humanas facilmente igual o seu líder
 

Nível 1-50: Os Devotos podem se ocultar de super sentidos, não podendo ser sentidos por nenhum dos 5 sentidos, é impossível ver o devoto caso ele esteja preso em contato com algum tipo de água não criada por ele.
 

Nível 51-100: Os Devotos tendo uma certa imprevisibilidade os devotos não podem ser sentidos por sentidos extra sensoriais como o sexto sentido ou sentidos místicos.
 

Nível 101-150: Os Devotos agora não serão encontrados por nenhum meio mágico, divinação ou adivinhação que seja, não podendo ser encontrando por meios que tentem o enxergar de forma indireta como espelhos mágicos.

 

Nível 151-200: O Devoto pode congelar a sua imagem no espaço, podendo parecer que está em um local espacial mas na verdade se encontra em outro, sua localização espacial não pode ser prevista ou medida. Seu futuro não mais existe, simulando a condição de seres atemporais os Devotos podem simplesmente não existir no futuro e nenhum ser é capaz de prever o resultado das suas ações, estando aquém das probabilidades e do destino.
 

Nível 201-250 Quase ao final de tudo, Devotos não podem ser encontrados por meios espirituais, místicos ou por métodos de caça, não podendo ter sua aura sentida e nem sua mente decifrada, os devotos são totalmente misteriosos em tudo que os envolva.
 

Nível 251-300: No auge da habilidade, os devotos são misteriosos em TUDO, tendo sua mente totalmente imprevisível, até mesmo saber o nome do Devoto é difícil e o gênio pode fazer simplesmente todos que conhecem ele esquecerem seu nome, rosto, rastro energético e demais atributos, sendo praticamente imune a formas de Consciência Cósmica, Semi Onisciência, precognição, divinação e qualquer forma de poder sensorial de seres inferiores. A localização da sua lâmpada também é totalmente misteriosa, sendo que seres que abrem sua mente para conhecimentos advindos de qualquer localidade, semi oniscientes e demais sensoriais são inúteis para encontrar o supremo tesouro.

 

Renascimento do Pai Dagon
 

O Devoto de Dagon é capaz de retornar a vida se este for morto/apagado nas seguintes situações : Ter tido a vida ceifada enquanto estava em contato com o mar ou ter a vida ceifada durante a noite.
 

Nível 1-50: Podem renascer independentes do dano que recebam no final do final do evento em que estão.
 

Nível 51-99: Podem renascer durante o evento após um dia e podem renascer outra vez no final do evento caso morram novamente.
 

Nível 100-150: Podem renascer três vezes por evento, podendo escolher quando renascer.
 

Nível 151-200: Agora podem recriar a própria existência caso não tenham sido mortos anteriormente. Apenas no final do evento.
 

Nível 201-250: Podem recriar a própria existência e ressuscitar até duas vezes em um único evento.

 

Regeneração Eldricht

 

Sendo devotos de uma divindade suprema, essas proles exibem um poderoso poder regenerativo.

 

Nível 1-10: A prole consegue se recuperar de pequenos cortes e simples ferimentos/danos.

 

Nível 11-25: A prole consegue se recuperar de cortes e ferimentos externos maiores. Conseguindo se recuperar de perfurações mais extensas.

 

Nível 26-35: Consegue se recuperar de queimaduras e grandes ferimentos, conseguindo se recuperar de sangramentos extensos e até mesmo de hemorragias.

 

Nível 36-50: Consegue se recuperar de grandes danos no corpo isso inclui a perda de membros pequenos, como orelhas, olhos, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Pode regenerar grandes partes do corpo isso inclui órgãos, e membros do corpo incluindo partes vitais do corpo como o pulmão.

 

 

Imortalidade da Besta Aquática

 

Os Devotos possuem uma relativa imortalidade com algumas limitações em comparação ao Pai Dagon.

Nível 1-50 : Inicialmente grau de imortalidade é mais limitado. O campista após se tornar um devoto acaba por adquirir cinco corações exigindo que ele seja morto pelo menos cinco vezes em uma batalha antes que ele realmente morra. Ressalva-se que os corações se regeneram uma rodada após serem destruídos. Decapitação também pode ser um problema.

Nível 51-100 : Sua imortalidade agora lhe permite sobreviver inúmeros acidentes fatais, e quase qualquer forma de desmembramento, o arauto ainda ainda é capaz de falar mesmo após ter sua cabeça cortada.

Nível 101-150 : Sua imortalidade agora é consideravelmente maior, Seu corpo agora possui um gene especial capaz de permitir que você se regenere completamente quando sofrer um ataque mortal, porém se for reduzida a quase a cinzas irá morrer.

 

Nível 151-200 :  Agora o devoto é capaz de se regenerar com apenas uma única célula sobrando.

 

Nível 300 : Chegando ao ápice de regeneração o devoto não poderá ser morto por causas naturais nesse mundo, sua alma não poderá ser ceifada ou controlada, e simplesmente você não morrerá, a não ser que sua existência seja dizimada de alguma forma.

 

 
 

Corpo Eldricht

Os corpos de seguidores e filhos dos Eldrichts sofrem uma alteração pelas criaturas que os tornam inexplicáveis diante aos demais, considerando que os Eldrichts são criaturas mais antigas até mesmo que os anjos.

Nível 1 : O corpo do Devoto é simplesmente único, apesar de agir como um corpo humano comum igual ao de outros semi-deuses o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo de outro semi-deus comum é INEXISTENTE no corpo do Eldricht, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra o Eldricht ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo do Devoto ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um alienígena, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas os próprios Eldrichts e semi-eldrichts podem decifrar.

 

 

Conhecimento Cósmico

Eldrichts são seres extremamentes antigos, mesmo ficando presos por eras no purgatório, estes foram capazes de acompanhar os eventos no universo e transmitir isso aos seus seguidores e filhos.

 

Nível 1-10: Inicialmente, saberão de tudo que aconteceu até 3 ano atrás, sabendo também de fatos que acontecerão em uma faixa de tempo de até 3 horas, sendo que eles podem ou não envolver campistas ou qualquer outro tipo de coisa que esteja sobre o destino. Pode abranger uma área de até um bairro.
 

Nível 11-25: Possuirão conhecimento de até 5 anos atrás, poderão saber também de fatos que acontecerão em até 6 hora. Instintivamente tambémserão capazes de detectar presenças, ameaças, ataques, doenças em potencial e diversas outras coisas desde que estejam na mesma residência em que o Devoto se encontra no momento. Pode abranger uma área de até várias cidades.
 

Nível 26-35: Possuem conhecimento de 8 anos anos atrás, tendo conhecimento de até 9 horas no futuro. Sua capacidade de detectar singularidades se expande, abrangendo uma cidade inteira neste nível. Pode abranger uma área de vários estados.
 

Nível 36-50: Possuem conhecimento de até 10 anos atrás, tendo conhecimento de até 12 horas no futuro. Pode abranger uma área de vários países.
 

Nível 51-100: Possuem conhecimento de até 15 anos atrás. 15 horas no futuro. Pode abranger uma área de várias nações.
 

Nível 101-150: Possuem conhecimento de até 20 anos atrás. 20 horas no futuro. Pode abranger uma área de um continente.
 

Nível 151-200: Possuem conhecimento de até 30 anos atrás. 2 dias no futuro. Pode abranger uma área de vários continentes.
 

Nível 201-250: Possuem conhecimento de até 50 anos atrás. 4 dias no futuro. Pode abranger uma área planetário.
 

Nível 251-300: Possuem conhecimento completo de todo o passado desde a criação da terra. Uma semana no futuro.
 

Obs: Estes seres estão diretamente ligado a pseudo-onisciencia, sendo capazes de prever as ações até mesmo de seres que impedem tal capacidade, vendo através do destino do alvo.

 

Força Transcedental

 

Sendo devotos de um eldricht extramente poderoso, os mesmos exibem níveis exponenciais de pura força bruta, sendo que estes devotos são tão poderosas que conseguem quebrar barreiras cósmicas e até mesmo interferir no plano espiritual. Seu corpo também é adaptado a sua própria força, para que consiga lutar sem dificuldades.

 

Nível 1-10: Seu corpo se mostra forte o suficiente para destruir regiões inteiros facilmente incluindo qualquer outra coisa que esteja no raio de alcance como almas, seres intangíveis e etc.

 

Nível 11-25: Sua força é tão poderosa que mostra capaz de afetar estados inteiros sendo capaz de destruir eles completamente reduzindo ao nada.

 

Nível 26-50 : Consegue agora destruir um países inteiro se quiser, sendo que sua força nesse nível pode quebrar as mais variados tipos de proteções e também resistências físicas.

 

Nível 51-99 : Sua força se mostra a um nível onde consegue destruir um continente, conseguindo quebrar alterações da realidade de seres de nível inferior como se fosse vidro, sendo capaz causar vibrações no local onde esteja, batendo no ar e o mesmo se quebrará como vidro e no mesmo momento terremotos, abalos sísmicos, tsunamis se criarão por todo o território onde o punho esteve.

 

Nível 100-150 : Sua força cresce a níveis exponenciais conseguindo destruir uma lua completamente se assim desejar.

 

Nível 151-220 : Sua força atinge nível capaz de destruir vários continentes de tamanho mediano.

 

Nível 220-300 : Ao atingir este nível, o devoto de Dagon se torna implacável, conseguindo destruir até um planeta com seus socos.

 

 

Mundo dos Eldrichts
 

O Mundo dos Eldrichts é onde os Deuses Exteriores, e outros seres do universo de Lovecraft geralmente vivem e habitam ao longo de sua existência.. Este lugar tem uma conexão com o Universo Primórdio. Este mundo é escuro e parece sem vida pelos padrões humanos. As plantas e outras coisas padrões nunca são vista por ali, o mundo está rodeado por desertos que tem vários objetos estranhos.
 

Nível 200: Ao dominarem quase totalmente seus poderes, os Arautos se tornam capazes de acessar o Mundo dos Eldrichts como uma dimensão própria. O Devoto pode morar “fora” da área dos Acampamentos residindo em sua dimensão particular e ter controle praticamente absoluto enquanto estiver sobre essa, assim podendo trancar ou liberar livremente o acesso a tal dimensão e criar acessos e portas para ela no mundo físico, espiritual ou quaisquer outros planos. Ressalva-se que outros eldrichts e semi-eldrichts vivem na mesma dimensão, e possíveis conflitos podem ocorrer.

 

Poderes Ativo
 

Aumento de Tamanho

 

Pai Dagon é extremamente grande, possuindo um tamanho gigantesco, devido a isso, seus devotos também herdam um pouco desse dom e podem aumentar seu tamanho de forma exponencial.
 

Nível 1-10: Consegue aumentar seu tamanho em 50 metros.
 

Nível 11-25: Consegue aumentar seu tamanho em 100 metros.
 

Nível 26-35: Consegue aumentar seu tamanho em 200 metros.
 

Nível 36-50: Consegue aumentar seu tamanho em 250 metros.

Nível 51-99: Consegue aumentar seu tamanho em 300 metros.
 

Nível 100-150: Consegue aumentar seu tamanho em 400 metros.
 

Nível 151-200: Consegue aumentar seu tamanho em 500 metros.
 

Nível 201-250: Consegue aumentar seu tamanho em 600 metros.
 

Nível 251-299: Consegue aumentar seu tamanho de forma ilimitada dependendo da necessidade. Aumentar em pontos muito extremos pode acabar forçando seu corpo e energia ao limite.
 

Obs: Sua força aumenta em 10% para cada 10 metros a mais de altura alcançado

 

Magia Eldritch

 

A Magia Eldritch é o poder de usar forças mágicas além da compreensão humana, uma forma de magia que é geralmente derivada de abominações eldritch. É uma forma de Magia que os seguidores e filhos dos eldrichts usam. Os praticantes desse tipo de magia são capazes de fazer coisas que podem exceder muitas limitações da magia típica, mas geralmente ao custo de sua sanidade mental ou até de sua forma física. A magia eldritch é realizada por meio da comunhão do usuário com seus mestres eldritch.
 

Nível 50 : Nesse nível possui as seguintes capacidades através da Magia Eldricht.

  • Manipulação Astral: Com a magia eldricht é capaz de entrar em contato com seres espirituais do plano.

  • Conexão Dimensional: Obter energia a partir de dimensões superiores.

  • Magia da Loucura: Desencadeie a loucura nos inimigos, dando-lhes visões do além.

  • Magia dos Sonhos: Entre nos sonhos dos mortais e até mesmo afete os sonhos de espécies inteiras.

  • Colapso Mental: Sondar as mentes de seus oponentes e fazer com que suas mentes se quebrem.


Nível 100 : Nesse nível possui as seguintes capacidades através da Magia Eldricht.

 

  • Manipulação Psiônica: Manipula a matéria no nível mais fundamental e as mentes de múltiplos indivíduos ao mesmo tempo.

  • Manipulação de Energia Estranha/Manipulação de Material Estranho: Controle as energias sobrenaturais e a matéria que são de natureza tão estranha que desafiam as leis das percepções da realidade dos seres menores.

  • Negação de Magia/Destruição de Magia: Devido à natureza da magia eldritch, é possível que o usuário consiga negar a magia "regular".

  • Absorção de Almas: Absorver as almas dos seus oponentes.
     

PS : Todos esses poderes são variantes da Magia Eldricht do Devoto.

 

Manipulação de Águas Primordiais
 

Dagon é um eldricht aquático, tendo controle de várias formas diferentes de águas.
 

​Nível 1-10: No princípio, o devoto é capaz de manipular a água de forma iniciante, podendo fazer construtos simples como plataformas de água e muralhas, mas nada muito resistente, tendo resistência de ferro comum.
 

Nível 11-25: Agora, já é possível manipular a água com muito mais perícia, tendo a resistência de aço. podendo fazer objetos mais complexos de água como metralhadoras e equipamentos elétricos, se aproveitando da alta condutividade elétrica de mesma para gerar eletricidade ao acaso, manipulando a Água Elétrica; um tipo de água que possui capacidades energéticas de propriedade elétrica.
 

Nível 26-35: Nesse nível, o Devoto já é capaz de gerar construtos enormes como casas e monumentos feitos inteiramente de água, tendo a resistência de titânio, e como todo ser vivo necessita de água para sobreviver, o mesmo adquire a capacidade de manipular a lendária Água da Vida; capaz de regenerar tudo que toca, podendo assim manipular a “vida” a partir de seu controle hidrocinético.
 

Nível 36-50: O Devoto se torna um exímio manipulador de água, podendo manipular esta em escala perfeita, tendo a resistência de diamante, além de poder utilizar as capacidades químicas da água para realizar o processo de hidrólise, que é a decomposição ou alteração de uma substância química pela água, podendo usar esta capacidade para transmutar a água em qualquer material/ substância existente que possa existir em estado líquido, assim a manipulando como se fosse água.
 

Nível 51-99: O Devoto agora já possui pleno domínio da água, podendo manipular a mesma em escala global, tendo a resistência de adamantium, além de poder utilizar as Águas Espaciais, podendo utilizar da mesma para se teleportar entre locais que possuam água/material/ser composto de água, além de transformar fontes de água em portais dimensionais para a Dimensão Aquática, local onde existe água e somente água em níveis infinitos, onde o Devoto é capaz de manipular livremente sua dimensionalidade através desta forma de energia que deturpa o espaço. Pode quebrar imunidades com suas capacidades hidrocinéticas.
 

Nível 100-150: Neste ponto, o Devoto é capaz de manipular a água em escalas tão grandes que o mesmo pode desfazer “imunidades a afogamento”, assim podendo afetar até seres que não sofrem dos efeitos da falta de oxigênio. Seus construtos agora possuem resistência de vibranium.
 

Nível 151-200: O Devoto pode agora manipular a Água da Vida de melhor forma, esta sendo capaz de manipular a vida em níveis elevadíssimos, podendo dar vida a objetos inanimados como pedras, bonecas, além de poder manipular a vitalidade de seres vivos, podendo a aumentar ou a diminuir, podendo usar essa capacidade para curar feridas de alguém ou piorá-las muito mais por exemplo, além de poder neutralizar a vida daqueles que forem banhados por esta, juntando sua manipulação mortífera com a manipulação sobre a água.
 

Nível 201-250: Agora, se torna capaz de controlar a energia da água, uma energia gerada através das águas do cosmo que pode ser controlada livremente, como por exemplo gerar construtos, rajadas, feixes e mantos feitos com tal energia de cunho primordial, a energia das águas cósmicas pode rivalizar com energias cósmicas e mágicas sem muita dificuldade.
 

Nível 251-300: Pode manipular líquidos no geral, como sangue, seiva e demais variáveis que possuam água com a mesma maestria com que se manipula a água.

 

Cúpula aquática
 

O devoto de Dagon é capaz de criar uma esfera de água de 10 metros de raio a partir de onde ele está, tendo sua estrutura inteiramente preenchida por uma água especial, que se mantém em estado líquido independente da temperatura ao seu redor, permanecendo sempre em 10 graus célsius. Além disso a água em que o mesmo está se torna muito mais viscosa, se tornando um gel térmico, impossibilitando os movimentos dos outros e impedindo qualquer outro ser que não seja a prole de manipulá-la ou se mover dentro desta, entretanto, sua densidade e tensão superficial permanece a mesma. A força de tensão da água é a mesma do eldricht, assim restringindo a movimentação de seres que não possuem alta força física.

 

Nível 1-10: A cúpula possui 10 metros cúbicos de extensão.
 

Nível 11-25: A cúpula possui 20 metros cúbicos de extensão.
 

Nível 26-35: A cúpula possui 40 metros cúbicos de extensão.
 

Nível 36-50: A cúpula possui 80 metros cúbicos de extensão.
 

Nível 51-99: A cúpula possui 160 metros cúbicos de extensão.
 

Nível 100-150: A cúpula possui 320 metros cúbicos de extensão.
 

Nível 151-200: A cúpula possui 640 metros cúbicos de extensão.

 

Nível 201-250: A cúpula possui 1.280 metros cúbicos de extensão.

 

Grito do Pai
 

Como um eldricht, Pai Dagon é capaz de soltar a partir da sua boca várias substâncias e poderes diferenciados a partir dos seus gritos, urros e berros. Tal poder permite que o eldricht seja capaz de exprimir em seus gritos poderes sobrenaturais.

 

Nível 1-50: Pode utilizar tal habilidade três vezes por evento.

 

- Dagon’ Flame: É capaz de soltar chamas através de gritos, assim gerando ondas de choque elementais extremamente poderosas. O Poder depende do seu potencial físico.

 

- Grito de Banshee: Pode realizar um grito extremamente potente que eleva os decibéis para algo além de 250, podendo afetar uma área comparável a sua própria força física e seu padrão destrutivo é idêntico. Pode destruir crânios e até estourar corpos caso estejam muito próximos.

 

Nível 51-99: Pode utilizar tal habilidade quatro vezes por evento.

 

- Fus ro dah: Ao gritar tal palavra, o devoto se torna capaz de liberar um grito com extrema força cinética que é igualitária a sua força física, afetando alvos a distância e os arremessando com extrema velocidade. Todos os seus gritos daqui em diante passam a juntar o Grito da Banshee e o Fus ro dah de forma opcional.

 

- Grito Temporal: Ao gritar, o Devoto é capaz de deformar o tecido do tempo a sua volta, tornando-o assim mais lento para os seus oponentes de forma que movimentações no geral através dele se tornam extremamente limitadas, reduzindo inicialmente em 90% no primeiro turno, em 70% no segundo e encerrando no terceiro em 50% pela correção automática do tecido temporal.

Manipulações temporais de seres inferiores são quebradas pelo grito.

 

Nível 100-150: Pode usar tal habilidade cinco vezes por evento.
 

- Grito Espacial: Um Grito que pode deformar o espaço a sua volta em uma área omnidirecional, assim deformando o espaço de forma que ataques no geral que residem no plano espacial comum sejam deformados e suas trajetórias sejam alteradas. Manipulações espaciais de seres inferiores são quebradas pelo grito.
 

- Grito da Superioridade Física: Um urro poderoso capaz de forçar seres que estão em estado transmorfo, intangível, espiritual e demais variantes de seres que não são afetados pelo plano físico retornem ao seu corpo físico padrão por três rodadas. Não funciona com seres que são passivamente intangíveis ou incorpóreos.
 

Nível 151-200: Pode usar tal habilidade seis vezes por evento. A partir daqui
 

- Grito do Rei das Bestas Marinhas: Um rugido capaz de mostrar a superioridade marinha de Dagon sobre as outros seres aquaticos, fazendo quaisquer seres ao alcance do seu ataque sentirem um abalo emocional, físico e espiritual extremo, afetando-o no fundo da sua alma de forma a ter um medo irracional do devoto. Ser atingido pelo grito pode paralisar totalmente os sentidos até mesmo de seres 40 níveis mais fortes do que o devoto.
 

- Grito da Morte da Natureza: Ao gritar, o Devoto é capaz de destruir qualquer forma de natureza atingida pelo grito, assim forçando a morte quaisquer criaturas, plantas, aves, animais, vegetação e formas naturais em si.
 

Nível 201-250: Pode usar tal habilidade sete vezes por evento.
 

- Grito do Rei Morto: Tal grito se reflete na capacidade de Dagon de gerar um golpe inescapável; a capacidade de usar um poder que caso acerte é capaz de matar praticamente qualquer, soltando um rugido temeroso que abala e destrói o corpo físico, espiritual e mental de todo e qualquer ser a sua volta em até três rodadas, soltando ondas de choque destrutivas que começam a desintegrar o corpo do alvo continuamente e restringem qualquer forma de escape.
 

- Grito Dimensional: Um rugido tão poderoso que é capaz de transcender dimensões, forçando um ser que habita em duas dimensões/planos existenciais ou que estejam em outro plano a retornar ao mundo físico.
 

Nível 251-300: Pode usar tal habilidade oito vezes por evento.
 

- Rugido DeepOnes: Tal rugido é tão poderoso que solta uma rajada de energia abrangente que libera energias apocalípticas extremamente destrutivas contra seus alvos. Tal energia é capaz de apagar existências facilmente sobrepondo eventuais imunidades ou resistências.

 

Transformação Aquática 
 

Graças ao seu grande domínio sobre a água e oceanos os devotos de Dagon são capazes de alterar seu estado fisiológico criando mudanças tanto internas quanto externas que possam lhe ajudar em combate ou até mesmo afetar a matéria ao seu redor.
 

Nível 1-30: Inicialmente o devoto consegue liquefazer e solidificar todo o seu corpo desde a um único fio de cabelo, a pele até mesmo os músculos; tudo pode ser liquefeito ou solidificado seja de modo controlado ou até mesmo completamente. Quando liquefeito o mesmo consegue não ser afetado por ataques que busquem atingir seu corpo físico. Ele também pode solidificar o seu corpo aumentando sua resistência física a um nível comparado ao titânio.
 

Nível 31-60: O devoto agora é capaz de afetar a matéria a qual ele venha entrar em contato conseguindo solidificar ela ou até mesmo liquefazer estas, desta forma impedindo que elas lhe causem dano. A resistência agora consegue chegar ao adamantium.
 

Nível 61-90: O devoto consegue agora afetar a matéria ao seu redor em um raio de 10 metros sem a necessidade de entrar em contato bastando estar no seu raio de percepção. A resistência agora é equivalente a do vibranium.
 

Nível 91-120: A resistência agora é equivalente a do ferro divino. Conseguem agora afetar até mesmo imunes ou aqueles que possuem alguma proteção ou incapacidade de alterar seu estado físico. 
 

Nível 121-150: Nesse nível o devoto consegue liberar sua energia por todo o território ao seu redor diferente de antes, toda a matéria ao seu redor de acordo com a vontade da prole é transmutado em água de modo que afeta até mesmo imunes, essa água simplesmente passa a ser absorvida pela prole restaurando suas energias em 30%.
 

Nível 151-200: Ao expandir sua energia ele consegue agora afetar transformações divinas ou relacionadas a mimetismo, sempre que seu alvo estiver prestes a se transformar ele ao invés de acessar a transformação simplesmente virará água, esse processo acontece de maneira instantânea. A agua absorvida recupera 50% da sua energia. 
 

Nível 201-250: A agua absorvida recupera 70% da sua energia. 
 

Nível 251-300: A agua absorvida recupera 100% da sua energia.

 

Poço sem fundo

 

Como uma enorme criatura que vive nas profundezas de Deep One e que devora tudo que se aproxima dele, Dagon é capaz de consumir quantidades extremas de alimento, matéria ou energia, assim sendo realmente um “poço sem fundo”. Seus devotos herdam essa habilidade, ao consumir seres vivos pode optar por adquirir suas memórias, características, técnicas e demais atributos (não envolve poderes).

 

Nível 1-50: Pode consumir quantidades indefinidas de matéria como se fosse um poço infinito, assim podendo comer sem nenhuma limitação até mesmo bombas nucleares sem sentir seus efeitos, mesmo sendo venenoso, tóxico ou que gere algum atraso no semi-bestial. Tudo será inútil.

 

Nível 51-99: Pode comer formas mundanas de energia ou até mesmo energias elementais e naturais, podendo consumir raios, luz, sombras e etc. Pode deformar o espaço ao comer, assim podendo consumir até mesmo um bairro grande inteiro.

 

Nível 101-150: Adquire uma alta capacidade energética, podendo absorver energias diversas como energias elementais primordiais, elementais cósmicos, elementos especiais e pagãos ou até mesmo cristãos como o fogo do inferno, fogo negro e etc. Não pode absorver energias da destruição, Caótica, Luz Santa e derivados.

 

Nível 151-200: Pode sugar tais tipos de energia com certa limitação - excluso a energia da destruição -, assim podendo manter em seu corpo tais energias por até 3 turnos e depois é obrigado a liberá-las. Pode converter matéria em energia e vice e versa dentro do seu corpo livremente em sua capacidade total, podendo comprimir a matéria e criar esferas de pura energia capazes de desintegrar praticamente qualquer material e subjugar maioria das energias.

 

Nível 201-250: Pode consumir até uma cidade inteira com sua capacidade de sucção.

 

Senhor dos Mares

 

Dagon é conhecido por ser a primeira criatura a ter os controles sobre as águas do universo, muito antes de anjos, deuses e humanos existirem. Desta forma, seus devotos possuem uma bênção que pode ser ativada duas vezes por evento durante 5 rodadas de Dagon lhe concedendo todos os poderes ativos de alguns deuses correlacionados com e elemento água, sendo estes : Poseidon, Anfititre, Netuno, Yemanjá, Boto, Oceano, Talassa e das Ninfas Náiades.

 

Nível 50-100: Possui todas as habilidades ativas das divindades citadas do nível 01-25.

 

Nível 101-150 Possui todas as habilidades ativas dos deuses citadas do nível 26-50.

 

Nível 151-200: Possui todas as habilidades ativas dos deuses citadas do nível 51-99.

Nível 201-250: Possui todas as habilidades ativas dos deuses citadas do nível 100-150. 

 

Nível 251-300: Possui todas as habilidades ativas das divindades citadas do nível 151-200.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados