Antes do RPG - Datas de Eventos

Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : No alto do inefável e transcendental, existia apenas o grande, inalcançavel, inexplicável, onipotente e supremo "Pai Celestial". Ele criou um reino inescrutável, perfeito de equilíbrio e poder criativo chamado de "Pleroma" , e em seguida criou duas formas arquetípicas de consciência chamadas aeons sendo elas Jesus e Sophia.

Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : A mais jovem e aventureira chamada Sophia, desejava ver além do Reino de Plorama , e desejou sondar fora de Plorama . Cristo, seu consorte celestial, foi incapaz de refreá-la que prosseguiu com seu jeito aventureiro. Confusa por não ter nada além de Plorama, a mesma sem autorização do Pai criou a inexistência (Sheol) e em seguida a existência (Demiurgo) que surgiu como uma miníscula particula de luz em meio ao vazio.


Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : A minúscula partícula de luz começou a se estender até surgir Demiurgo.   

Protouniverso. Inexistência do tempo ou matéria : Demiurgo espalhou sua graça pelo vazio, porém uma parte do vazio ficou sem a graça de Demiurgo, da falta da luz de Demiurgo surgiu um ser chamado Tehom que foi criado em meio as trevas consumindo um pouco da luz de Demiurgo devido ao pouco espaço que restou naquele vazio em que eles ocupavam

Protouniverso. Inexistência do tempo ou matéria : Tehom e Demiurgo se unem e juntos derrotam o Sheol o governador daquele vazio, e consequentemente gerando a existência.

+- 14 bilhões de anos atrás : Demiurgo começa a criação do universo, cria vários mundos com criaturas para mostrar a Tehom que poderia haver mais do que apenas os dois, mas ela destruiu esses mundos com guerras, fome, pestes e mortes, como consequência surgem os quatro cavaleiros : Morte, Fome, Peste e Guerra.

+- 13,9 bilhões de anos atrás : Demiurgo tenta mais uma vez criar novos mundos mas mais uma vez, dessa vez ele cria os Eldricht que governam o universo por alguns milhões de anos, quando nota que Tehom irá destrui-los, o mesmo cria o purgatório e os envia para lá. Demiurgo então sela três dos cavaleiros e retira a parte iluminada que existia em Tehom, gerando uma criatura chamada de Luz e deixando Tehom mais enfraquecida.

+- 13,5 bilhões de anos atrás : Demiurgo tenta convencer Luz de se unir a ele para que enfrentem Tehom, mas ela se nega, então Demiurgo a enfrenta a derrotando e a selando.

+- 13,1 bilhões de anos atrás : Deus dá a vida aos primeiros cinco anjos : Lúcifer, Miguel, Gabriel, Rafael e Metatron para que estes ajudem Demiurgo contra a escuridão. Tehom cria seus deuses-monstros: Tanin, Enuma e Kingu e um exercito de soldados das trevas. Morte cria seus ceifeiros e seu próprio plano, o mundo dos ceifeiros.

+- 13 bilhões de anos atrás : As "Batalhas Primevas" começa. Kingu cria a espada "Fogo Negro" e enfrenta Miguel, que utiliza a espada "Chama da Morte". Miguel vence a batalha e sela Kingu , ficando com sua espada. Gabriel enfrenta Tanin utilizando a espada "Flagelo de Fogo" contra a espada "Olho da Serpente" de Tanin. Gabriel vence a batalha e também sela Tanin. Lúcifer utiliza a espada "Raio de Aurora" para enfrentar Enuma, que utiliza a espada "Olhos Azuis". Lúcifer vence a batalha e sela Enuma. Rafael utiliza a espada "Espada da Cura" batalha contra o grande exército de soldados das trevas, Rafael vence a batalha e assassina os mesmos. Metatron não participa da batalha, ficando apenas escrevendo todos os acontecimentos em sua tábula sagrada. Demiurgo enfrenta Tehom. Demiurgo vence a batalha e manda Tehom  para um selamento eterno.

+- 12,5 bilhões de anos atrás : Nascimento dos outros angelicais e a criação do primeiro paraíso.

+- 12,2 bilhões de anos atrás : A expansão da matéria cria ''vincos cósmicos" no universo, dando origem a outros universos alternativos como Pollaris e Nidavellir, é desconhecido o número exato de universos existentes, mas estes juntos compõe o multiverso. Sob sigilo e com receio que algum dia todos os anjos se rebelassem contra ele, Dermiugo criou os sete arcontes que eram criaturas acima dos anjos, sendo estes : Abraxas, Iao, Sabaoth, Astaphanos, Adonaios, Elaios e Horaios que foram espalhados pelos universos criando inúmeras formas de vida e espalhando que Demiurgo era o Deus Supremo e criador de toda existência.

+- 12 bilhões de anos atrás : Formação das estrelas e das galáxias no universo. Angelicais estabelecem os Sete Céus como sua dimensão principal. Lúcifer começou a invejar e desconfiar do poder de Demiurgo e começou a obter o desejo de ficar acima dele, começando a influenciar outros anjos a se juntarem a ele.

+- 11 bilhões de anos atrás : 1/3 de todos angelicais se unem a Lúcifer.  

+- 10,9 bilhões de anos atrás : Demiurgo expulsa o diabo do paraíso junto com os anjos que o seguiram e cria uma prisão ao diabo chamado de "Inferno". No inferno, Lúcifer inicia a criação de uma nova raça, os demônios.

+- 4 Bilhões de anos atrás : Demiurgo cria o planeta terra, como diversos outros planetas espalhados pelo universo com vidas como os aliens greys.

+- 250 milhões de anos atrás : Demiurgo cria os "Duendes" e lhe da um poder gigantesco para que possam governar a terra como quisessem.

+- 65 milhões de anos atrás : Demiurgo também cria os dinossauros para viverem na terra, os Duendes começaram a sentir ciúmes dos dinossauros, e nesse momento foi aberto uma brecha para que os demônios e anjos caídos que estavam no inferno entrassem na terra e começaram a influenciar os Duendes a se revoltarem contra os dinossauros, os Duendes então criam um meteoro super poderoso que extinguiu toda a raça de dinossauros e por consequência deixou a terra em uma situação catastrófica, Demiurgo se enfureceu e baniu todos os Duendes para uma outra realidade os trancando. 

+- 50 milhões de anos atrás : Presos em outra realidade, os Duendes conseguiram criar seres na realidade principal juntando seus poderes com os cosmos do universo, com a intenção que os deuses se revoltassem contra Demiurgo e os libertassem, dai nascem divindades como : Caos, Alfadur, Eternidade entre outras divindades pagãs que ignoram os duendes e decidem seguir suas próprias vidas

+- : 3 milhões de anos atrás : Reconstrução do planeta, criação de Adão e Lilith, expulsão de Lilith e criação de Eva.

+- : 2 milhões de anos atrás : Nascimento de Zeus. 

+- 1800000 a.C - Primeira era glacial. Caos cria mais deuses-gregos e milhares de humanos e criaturas cujo acreditam que Caos é o verdadeiro "deus" e deixam de acreditar em Deus passam a acreditar nesses deuses-gregos.

30 d.C - O Salvador é crucificado e ascende.  

+-500 d.C - Os deuses já possuem muitos filhos e que passam a ser perseguidas por monstros, os deuses gregos resolvem criar o primeiro acampamento que se chamado de "Acampamento Meio-Sangue"

550 d.C - Os deuses de outras mitologias passam a criar outros acampamentos se inspirando no modelo do "Acampamento Meio-Sangue", e vários acampamentos surgem pelo mundo.

2001 d.C - Os nórdicos e gregos chegam a um acordo e passam a viver juntos em um único acampamento.

2010 d.C - Diversas mitologias entram em acordo com os gregos e todos passam a viver em Long Island com os gregos e os nórdicos.

2015 d.C - O acordo que existia entre todos os acampamentos foi rompido, e os acampamentos foram separados, Deus optou por realizar uma extensão do território de Long Island, deixando do tamanho de um continente, e dividiu as terras para cada acampamento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados