DEUS DO TERROR

          HISTÓRIA          

Deimos (em grego: Δεῖμος, "pânico"), na mitologia grega, é o deus do terror. Na Teogonia, de Hesíodo, ele é um dos três filhos de Ares e de Afrodite (Cytherea), sendo irmão de Fobos, o medo, e Harmonia, que se casou com Cadmo.[1] O terrível Deimos é a personificação do pânico e acompanhava seu pai e seu irmão Fobos, fazendo as tropas abandonarem a formação e fugirem desordenamente

    FILHOS DE DEIMOS    

Aparência: Possuem cabelos refertos, olhos fartos, geralmente predominante cores escuras. Sua cor é branca, quase pálida e sempre. Geralmente os homens são robustos e as mulheres com estruturas avantajadas.

Personalidade: Possuem um ego indesejável, anseiam sobre sua presença. Possuem uma grande capacidade de observar uma pessoa durante muito tempo. Eles apresentam expressões indecifráveis, tornando-os bastante calados e exalam uma aura superior. Preferem ficar diante da lua.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Pericia com Espadas 
 

Os filhos de Deimos são conhecidos por terem uma perícia elevada com espadas. 


Nível 1-10: Inicialmente possuem a capacidade de realizar movimentos básicos com espadas nesse nível é necessário concentração e foco no combate, podendo vacilar sempre que estiver desfocado. 
 

Nível 11-25: Agora conseguem uma perícia melhor conseguindo efetuar golpes melhores quando com espadas, não sofrendo uma grande dificuldade para manter a postura quando com espadas grandes em mãos. 
 

Nível 26-35: Sua perícia se eleva o permitindo realizar excelentes golpes com a espada conseguindo atingir uma excelente perícia com armas de duas mãos sendo quase que imbatível com esse tipo de arma. Podendo utilizar espadas com uma mão não tão bem quanto um espadachim.
 

Nível 36-50: Uma perícia bastante elevada, chegando ao auge se tornando um espadachim de primeira classe com uma espada, o filho de Deimos consegue as usar tanto com uma mão quanto com duas sendo um expert com estas. Sua perícia se mostra tão elevada que este consegue prevê os movimentos de seus adversários quando armados com espadas (precisa de muito contato visual, e conhecer o estilo de luta do personagem), sendo capaz também de utilizar até 3 espadas. 
 

Nível 51-99: Chega em seu auge, atingindo um patamar quase comparado a de um deus como Ares, se tornando capaz de utilizar mais de 3 espadas em um combate, o filho de Deimos se torna capaz de lutar espetacularmente com a espada sabendo todos os tipos de estilos envolvendo a espada, desde o Kendo, ao Ninjutsu ou o Ronin, variando entre outros estilos.



Sentidos Melhorados
 

Nível 1-10: As proles de Deimos inicialmente adquirem uma boa percepção conseguindo lutar bravamente em guerras sendo capaz de desviar de flechas em suas batalhas, ele se torna capaz de ouvir em rápidos momentos (se não for muito rápido no momento, pode ser acertado). As proles de Deimos conseguem também sentir cheiros e odores em poucos metros de distância, sabendo diferenciar o que é inflamável do que é químico ou bom e tóxico, entre outros tipos. Seu tato se mostra capaz de reagir muito bem sabendo interpretar quando algo vem para lhe acertar, sabendo reagir facilmente.
 

Nível 11-25: Os sentidos da prole se mostram mais melhorados conseguindo agora permitir a prole uma boa reação conseguindo reagir a velocidades um tanto superiores a da prole (até 300 km/h) a prole demonstra uma audição capaz de cobrir um KM inteiro facilmente, sua visão se mostra capaz de chegar a quase um km.
 

Nível 26-35: Seus sentidos se elevam ao máximo conseguindo cobrir 1 km e meio atingindo o auge de sua percepção conseguindo reagir até mesmo a velocidade de uma bala (porém não consegue reagir de todas caso seja ao mesmo tempo) a prole se mostra extremamente ágil quando usando seus sentidos em conjunto. 

 

Resistência melhorada

Nível 1-10: O filho de Deimos é capaz de resistir a socos de outros semideuses com uma força não tão ampliada, possuindo um endurecimento na pele natural a qual impede projeteis de ferro ou diamante e rochas lhe perfurarem, sua pele se mostra tão grossa que é capaz de simplesmente faz esses tipos de projeteis ricochetearem. Nesse nível ataques que envolvam o interior são fatais ao semideus, seja de qualquer modalidade fatal.

 

Nível 11-25: O filho de Deimos já adquire uma pele endurecida contra qualquer forma de projétil inferior ou igual a Adamantium, sua pele se mostra também muito mais resistente a golpes com super força (não exagerável, dependendo do quão forte se torna fatal) sendo capaz também de resistir fortemente a habilidades que envolvam deslocamento ou quebra de ossos (caso a força do oponente seja maior irá falhar). Nesse nível a prole já demonstra uma pequena resistência a golpes que envolva seu interior, conseguindo ter ossos grandemente endurecidos, sendo capaz de resistir a uma martelada capaz de destruir metais com uma certa dificuldade.
 

Nível 26-35: Já se mostra bastante adepto e resistente, tal resistência se eleva a um nível onde toxinas e venenos não irão surtir muito efeito em seu corpo, caso a prole esteja em um surto de adrenalina ou raiva essas toxinas, venenos e doenças se tornaram nulas, mesmo ele já estando afetado ou não. Seu corpo se mostra adepto para o combate resistindo aos mais variados danos físicos desde que não seja uma força extrema (capaz de quebrar vibranium). Sua resistência se mostra expandida a um nível onde a prole quase não sente mais dor. Ataques que afetem seu interior começam a se tornar mais difíceis requerindo uma grande concentração do oponente caso este o tente. Perfurações se mostram quase difíceis de ser acontecidas.
 

Nível 36-50: Sua resistência mental aumenta conseguindo se recuperar de fortes traumas cerebrais até mesmo de controles mentais ou até mesmo de habilidades telepáticas, onde se tornam extremamente difícil controlar as mentes dessas proles. Sua resistência física se mostra extremamente aprimorada atingindo o auge, conseguindo agora até mesmo realizar os mais variados tipos de trabalhos por horas sem demonstrar nenhum tipo de fadiga ou cansaço. Sua pele é tão endurecida que nenhum tipo de projétil a penetrará, lâminas quando não empunhadas com grande firmeza e força se entortarão sem causar nenhum tipo de corte na prole. A dor se torna quase mínima.

 

Força Avantajada

Nível 1-10: A força da prole de Deimos inicialmente se mostra bastante desenvolvida para estes, sendo capaz de matar uma pessoa comum facilmente com sua força (seus socos quebram os ossos dela todo).

 

Nível 11-25: Sua força agora se mostra mais aprimorada conseguindo quebrar grandes ferros com seus punhos, seja eles muito densos ou não.

Nível 26-35: Sua força agora se mostra capaz de quebrar diamante com seus punhos facilmente.
 

Nível 36-50: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais extremamente densos como adamantium com seus punhos facilmente.
 

Nível 51-99: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais extremamente densos como Vibranium com seus punhos facilmente.
 

Nível 100-150: Sua força agora se mostra capaz de quebrar metais divinos (como o ferro estígio), com seus punhos facilmente.

 

Presença Aterrorizante

Nível 10: A prole de Deimos possui a capacidade de controlar os hormônios das pessoas ao seu redor. Num raio de 20 metros ele afeta a capacidade de hormônios das pessoas e pode controlar a quantidade e a função dos mesmos, fazendo ela sentir medo, alegria, felicidade, tristeza, até mesmo depressão... ou até terror. O semideus pode aumentar ou diminuir essas sensações a níveis extremos, podendo incapacitar o adversário por conta do corpo ou pelos próprios sentimentos.


 

Aliança Fraternal

Nível 1-20: Assim como seus pais Deimos e Phobos, que eram irmãos gêmeos que auxiliavam Ares em suas guerras, estes também desenvolvem um link telepático conseguindo sempre se comunicarem por telepatia. As proles de Deimos e Phobos quando juntas são capazes de ficarem mais fortes, sofrendo um buff de 200% em suas capacidades físicas e mentais.

 

Nível 21-40: Agora sofrem um buff de 300% em suas capacidades físicas e individuais. Quando juntos suas capacidades se mostram extremamente fortes sendo capazes de quebrar as imunidades de seus oponentes quando usarem suas habilidades, não permitindo que ninguém consiga resistir a elas. (Somente quando estiverem próximas num raio de 20 metros).
 

Nível 41-60: A habilidade agora se aflora a níveis especiais, conseguindo ambas as proles realizarem uma fusão. Onde tanto a prole de Deimos quanto a prole de Phobos se tornam uma só pessoa, com seus atributos elevados em 600% tanto físicamente quanto mentalmente. Essa fusão só pode ser feita 3 vezes por evento ou saga em ocasiões diferentes.
 

PS: A fusão só funciona com as proles de Deimos e Phobos, caso eles venham a ser mortos em alguma missão ou saga enquanto em fusão, eles conseguem  extrair os danos para somente um corpo (uma das proles no caso irá morrer, enquanto a outra permanecerá viva.)

 

Regeneração 

Nível 1-10: O semideus, se mostra capaz de se regenerar de pequenos ferimentos, esta regeneração pode ser aprimorada de acordo com o local onde esteja (caso as pessoas ao redor estejam com medo de alguma coisa, ou aterrorizados, ou aja alguma forma de conflito).

Nível 11-25: A prole de Deimos agora consegue se curar de ferimentos medianos tais como cortes profundos ou grandes, demorando alguns minutos para se curar de hemorragias, as vezes podendo demorar dependendo de quantos ferimentos tiver sofrido, levando a prole a morte em alguns casos.

Nível 26-35: A prole de Deimos se mostra capaz de se regenerar de grandes ferimentos, como danos celulares ou danos físicos (porém não consegue se regenerar de membros ou alguns órgãos internos perdidos).


 

Resistência de Deimos
 

Nível 1-10: A prole de Deimos se mostra resistente a danos físicos e mentais em 25%.

Nível 11-25: A prole de Deimos se mostra resistente a danos físicos e mentais em 35%.

Nível 26-35: A prole de Deimos se mostra resistente a danos físicos e mentais em 45%.

Nível 36-50: A prole de Deimos se mostra resistente a danos físicos e mentais em 65%.

Nível 51-99: A prole de Deimos se mostra resistente a danos físicos e mentais em 95%.

Nível 100-150: A prole de Deimos se mostra imune a danos mentais e físicos.


 

Armadura do Deus do Terror
 
Nível 50: A prole de Deimos se mostra capaz de materializar uma copia da grande armadura de seu pai, sendo esta a famosa armadura que este usava em guerras. Essa armadura quando em contato com o corpo da prole, emana uma aura sombria de cor avermelhada. Essa armadura é feita puramente de um material divino semelhante ao ferro divino, ela aumenta suas capacidades físicas em 90%.

 

- Um elmo espartano que o protege de controle mental. 

-um colete no peitoral que o da alta resistência a danos físicos e espirituais (protege de Hematocinese).

-um cinturão em forma de dragão que pode intimidar aqueles que olharem para os olhos do dragão.

- um par de braçadeiras que fortifica sua força 2x mais.

-um par de manoplas capaz de ferir intangíveis.

-um par de joelheira.

- um par de grevas.

- um par de escarpes.

- uma espada grande e afiada, capaz de ferir até mesmo o plano espiritual.



Poderes Ativos

 

Feromônio Mutante

A prole é capaz de secretar um feromônio inodoro no ar que pode afetar a glândula adrenal da maioria dos seres dentro de uma distância de 10 km. O feromônio desencadeia intensos ataques de pânico e faz com que suas vítimas experimentem um medo intenso e irracional a qual tira sua total atenção do combate, afetando até mesmo seres imunes. O espantalho também é capaz de causar a mesma reação em vários tipos de animais superiores, incluindo corvos. O feromônio que ele segrega também afeta sua glândula supra-renal, embora de uma maneira diferente. O feromônio aumenta vários de seus atributos físicos (força, velocidade, durabilidade e resistência) em níveis sobre-humanos (não exagerado) recebendo um buff de 200%.

 

Nível 1-10: Essa habilidade funciona por até 2 rodadas.

Nível 11-25: Essa habilidade funciona por até 3 rodadas.

Nível 26-35: Essa habilidade funciona por até 4 rodadas.

 

Nível 36-50: Essa habilidade funciona por até 5 rodadas, conseguindo agora afetar a glândula adrenal da maioria dos seres dentro de uma distância de 25 km.
 

Nível 51-99: Essa habilidade funciona por até 6 rodadas, conseguindo agora afetar a glândula adrenal da maioria dos seres dentro de uma distância de 35 km.
 

Nível 100-150: Essa habilidade funciona por até 7 rodadas podendo agora afetar uma cidade inteira com esse feromonio.

 

Gás do Medo


A prole de Deimos se torna capaz de manifestar um gás esverdeado, a qual causa um pânico total em seu cérebro a qual o faz contrair um medo extremamente aterrorizante. Esse medo após inalado ou em contato com os poros do corpo humano, até mesmo a pele, fará seu oponente ver imagens alucinógenas de uma criatura aterrorizante (essa imagem, será a do seu maior inimigo, com traços maquiavélicos e com traços dos seus piores medos) as imagens transmitirão em sua mente várias situações que para você serão totalmente reais o fazendo duvidar do que é certo ou errado. Nesse estado se tornará impotente devido ao gás.
 

Nível 1-10: O gás atinge uma área de até 5 km. E sua duração é de apenas 3 rodadas.

Nível 11-25: O gás atinge uma área de até 10 km. E sua duração é de apenas 4 rodadas.

Nível 26-35: O gás atinge uma área de até 15 km. E sua duração é de apenas 5 rodadas.

Nível 36-50: O gás atinge uma área de até 20 km. E sua duração é de apenas 6 rodadas.

Nível 51-99: O gás atinge uma área de até 25 km. E sua duração é de apenas 7 rodadas.

Nível 100-150: O gás atinge uma área de até 30 km. E sua duração é de apenas 8 rodadas.

 

PS: Todos possuem algum tipo de medo, sendo assim estão sujeitos a esta habilidade.

 

Controle sobre o Terror

O terror é uma variação avançada e melhorada do medo, se tornando algo incrivelmente horripilante ou as vezes até assustador. A manipulação do terror então seria fazer o medo aflorar e evoluir de uma maneira catastrófica, ocasionando em gritos e pavor instantâneo.

 

Nível 1-20: Sempre que a prole de Deimos estiver em um campo de guerra, com vários conflitos significativos como guerras, pós explosões de bombas, ou lutas por motivos mesquinhos (como vinganças e etc) a prole se mostrará capaz de se alimentar dessas situações ficando mais forte (ganhando 50% de poder e energia a cada rodada). Essa habilidade se mostra capaz também de permitir a prole aumentar ou piorar a situação visando ficar ainda mais forte. 
 

Nível 21-40: Essa habilidade agora se expande permitindo a prole alimentar grandes proporções da situação (100% de poder e energia ganho a cada rodada) a prole de Deimos se torna capaz de ler os pensamentos de qualquer uma das pessoas envolvidas mesmo as imunes. Graças a isto saberá exatamente o que irão fazer e como fazer. Essa habilidade funciona agora como em conflitos leves (como brigas constantes, ou ódio entre um grupo ou seita, até mesmo uma situação caótica como o ataque de monstros ou outros tipos de criaturas) essa habilidade age de maneira passiva influenciando qualquer um envolvido no conflito.
 

Nível 41-60: Agora com suas capacidades evoluídas a prole se mostra capaz de consumir ainda mais alimentos em extensões maiores (150% a cada rodada, conseguindo ficar mais forte em todos os sentidos). Esta habilidade chega a um nível a qual você se torna capaz de influenciar o terror, podendo aumentar uma emoção e a tornar forte o suficiente para se criar um conflito, essa habilidade se torna ainda mais poderosa quando a prole de Deimos já está a se aproveitar do conflito seja ele qual for, tanto espiritualmente, fisicamente, mentalmente, ou conceitualmente de forma direta ou indireta. A prole de Deimos consegue controlar os movimentos dos envolvidos como se estes estivessem em um palco onde seriam suas marionetes. Após o conflito ser realizado somente pessoas não envolvidas nele diretamente ou indiretamente poderão tentar salvar eles.

 

Mudança Assustadora


O filho de Deimos é capaz de induzir sustos através da modificação do cenário, aplicando ilusões até de mortes e lugares horríveis.
 

Níveis 1-10: Com muita concentração em uma localidade totalmente escura, o semideus é capaz de gerar alucinações em um raio de 3x3, criando vultos e vozes que ecoam misturadas.
 

Níveis 11-25 : Ainda com a exigência da concentração e não a de uma localidade totalmente escura, o semideus é capaz de gerar vultos de pessoas disformes que falam em grego arcaico. É capaz de reproduzir barulhos estridentes de batalhas no ar.
 

Níveis 26-35 : O semideus se torna capaz de criar vultos muito reais de pessoas sendo mortas. As vozes ganham sentido em qualquer dialeto e os vultos são completamente perfeitos, como espectros vivos.

 

Manto Obscuro


O filho de Deimos libera de sua boca uma densa névoa escura que reveste seu corpo como uma túnica negra.
 

Níveis 1-10 : Inicialmente o manto será uma fina camada por onde ainda se poderá ver o corpo do semideus, será também responsável por fazer o oponente a ver cenas de batalhas sangrentas do passado.
 

Níveis 11-25 : O manto neste estado se tornou mais escuro, deixando o corpo do filho de Deimos protegido de qualquer ataque (por 2 rodadas). Quando usado para o ataque, o manto é responsável por reproduzir cenas de amigos próximos do oponente sendo mortos.
 

Níveis 26-35 : O manto tornou-se como uma armadura impenetrável para qualquer ataque mágico ou físico. Neste estado o filho de Deimos é capaz de retirar o manto e colocá-lo em outra pessoa, quando feito, o manto será responsável por levar o oponente ao coma através do desespero.

 

Oração a Deimos
 

O filho de Deimos quando motivado a causar o terror pode proferir a uma oração desenvolvida pelos espartanos para instigarem o medo em seus oponentes.
 

"Deimos, Pai do caos, do terror e do espanto
Leve este oponente a entrar em seus amargos prantos."

 

Níveis 1-10 : A oração permite que o oponente reviva suas piores lembranças e entre em estado de um transe, temendo que venha a se repetir.
 

Níveis 11-25 : Nesse nível a oração é capaz de ir até onde a memória do oponente normalmente não alcançaria e buscar memórias, lembranças que atormente seu oponente e o façam recuar de ímpeto.
 

Níveis 26-35 : Chegou ao ápice do poder da oração. Nesse nível não existe mais a necessidade de reavivar memórias, ao proferí-la, o filho de Deimos se torna o maior medo do oponente, fazendo-o se render ou até sair correndo.
 

Espada da Deimos
 
A Prole de Deimos tem a habilidade de conceder habilidades para a espada que o mesmo utiliza em batalha.
 
Níveis 1-10: Ao contato com o inimigo a espada sugara sentimentos negativos do oponente, fazendo assim que 30% da capacidade física da prole aumente.
 
Níveis 11-25: Agora a espada terá uma espécie de uma segunda camada, que quando entrar em contato com o inimigo, sentirá um grande veneno entrando em seu corpo.
 
Nível 26-35: Agora a espada começará a emanar uma aura sombria a qual sempre que houver algum tipo de contato físico com seus oponentes estes terão sua sensibilidade aumentada, chegando a grandes níveis tornando a prole extremamente sensível a qualquer forma de ataque.

 

Níveis 36-50: Agora a espada qaumentará 75% da sua capacidade física e a mesma terá chamas negras envolta da lâmina que quando em contato com seu oponente o consumirá por inteiro pelas chamas ardentes, inclusive para os imortais.

 

Coração de Demônio.
 
Meu filhos conseguem se tornar o próprio terror, conseguem se transformação em um verdadeiro demônio, fazendo com que os inimigos sofram de desespero.
 
Nível 10-20: O semideus terá uma mutação surpreendente, sua pele começa a ficar negra como as trevas, suas garras são finas capazes de cortar aço e com um simples olhar consegue deixar o inimigo em estado de choque.
 
Nível 21-30: Agora o semideus transformado obterá chamas negras, assim nem os imortais teram chances contra a força sombria, pelo medo consegue saber aonde o inimigo está em qualquer lugar e agora qualquer olhar que o inimigo fazer para o demônio sofrerá um grande desmaio.
 
Nível 31-40: Agora o demônio está ameaçador, sua força e velocidade está mais avançada, consegue quebrar diamante puro com um simples soco, agora o semideus terá uma espécie de canto maléfico que ao fazer o inimigo escutar perde o sentido da razão e fica em coma por 5 dias.


 

Regulus (Leo)
 
O filho de Deimos consegue conjurar a constelação Regulus, que simboliza um grande leão feroz semelhante a um leão de nemeia porém mais forte. A prole consegue fazer uma assustadora mutação ao mesmo, tornando-o Sombrio e assustador, um simples toque que o inimigo levar da constelação será pulverizada, até imortais são vulneráveis a esse tipo de poder.
 
Nível 10-30: O Leão tem 20 metros de altura, suas garras são afiadas e ao encostar no inimigo além de pulveriza a parte de seu corpo espalha uma espécia de veneno do pânico, que percorre até as regiões neurais do inimigo fazendo assim entram em completo desespero.
 
Níveis 31-50: Agora o Leão está mais assustador, sua altura é de 25 Metros e com um simples olhar da fera galática consegue deixar o inimigo paralizado, assim deixando em desvantagem.
 
Níveis 51-70: Agora a Fera com um simples toque no chão consegue puxar o inimigo para baixo numa força gravitacional tremenda, como se estivesse um grande meteoro gigantesco estivesse em cima do mesmo, agora o semideus consegue montar em cima da fera para lutar contra o inimigo.
 
Nível 71-90: Agora a fera tem 32 Metros, suas habilidades estão mais melhoradas, mais rápidas e mais veloz, agora a Criatura consegue disparar uma grande esfera de energia feito pelo mesmo que é capaz de destruir uma cidade inteiro.


 

Dimensão do Terror
 
Meus filhos consegue levar seus inimigos para uma viagem só de ida para o mundo do terror onde serão torturados eternamente pelos seus desesperos.
 
Níveis 1-10: A dimensão do medo é muito escura, o inimigo começa ver coisas ruins que acontecerem que de certa forma o traumatizaram e assim criando a força do pânico no mesmo.
 
Níveis 11-25: Agora o semideus consegue deixar no mundo do terror por 2 turnos, agora a ilusão que o inimigo tem medo começa a sugar sua aura vital assim ficando em estado de choque e sequer fazer alguma coisa.
 
Níveis 26-35: Agora o semideus consegue controlar pelo período que quiser, terá o domínio perfeito do lugar fazendo com que agora as criaturas do medo que afetam o inimigo suguem toda a sua aura vital fazendo com que sua alma desapareça da existência da terra.


 

Pesadelo
 
A prole de Deimos com um simples olhar consegue deixar o inimigo desacordado e com isso consegue controlar a mente do mesmo, fazendo com que sofra vários pesadelos de seus maiores medos, assim sem fazer nenhum movimento.
 
Nível 1-10: O pesadelo não é tão intenso, fazendo com que o inimigo fique em pânico ao acordar.
 
Nível 11-25: Agora a força é mais intensa, a parte mental do inimigo começa a apodrecer causando ilusões do seu pesadelo a realidade.
 
Nível 26-35: Agora a força obscura é tão forte que consegue fazer com que o inimigo tenha a impressão de que está desacordado por décadas, porém o seu medo ainda não foi extinguido, quando acorda o inimigo chega estar em prantos e sua mente está na maior parte podre fazendo com que a própria prole de Deimos se transforme em sua pior criatura e fazendo com que o inimigo fique desabilitado para lutar.
 
Nível 36-50 : Agora em poucos segundos o inimigo fica com a mente completamente podre, assim não conseguindo mais acordar, sua respiração e seu coração começa a parar e assim seu corpo morre, porém, sua alma fica presa no pesadelo pela eternidade, sofrendo a tortura infinita.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Léo̱n 

É uma lança feita de um material especial denominado 'Panico Estígio', que além de possuir as propriedades naturais do Ferro Estígio também emite ondas de pânico ao ferir alguém. O cabo da lança é feito de ébano e a lâmina, na cor vermelho sangue, possui a gravura de um Leão rugindo.


Frourá-Arm

São um par de guardas de braço feitas de uma liga resistente composta por Bronze Celestial e Ósmio, de forma a conter uma maior durabilidade e flexibilidade. Esse item de defesa chega a cobrir a maior parte dos braços do usuário, parando um pouco antes do ombro, partindo dos pulsos. São flexíveis e não atrapalham os movimentos, podem ser transformados em braceletes negros que crescem nos guarda-braços com um comando mental

Leo̱nídas

É um apito feito de Bronze Celestial que tem como a unica função chamar um dos Leões de Deimos para virem ao auxilio do Semideus. Esse leão só vai ouvir o filho do deus do pânico e vai obedecer fielmente suas ordens. 

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados