OS MATADORES DE DRAGÕES

          HISTÓRIA          

Os Dragon Slayers , são os usuários da Magia de Dragon Slayer, uma Magia Perdida conhecida por ser a única capaz de matar os dragões.
Eles são os únicos capazes de matar e aniquilar os poderosos e lendários dragões, sendo que cada um tempo sua própria magia específica, assim como os dragões que foram seus mestres. Além disso, eles tem a capacidade de consumir o elemento que eles exercem, o que rejuvenesce suas habilidades. Os Caçadores de Dragões são conhecidos por terem uma audição e olfato mais apurados que os dos humanos.

DRAGON-SLAYERS

Personalidade : Varia de cada um, geralmente desprezam os Deuses e louvam os dragões como os mais fortes

Aparência : São humanos comuns

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Magia Slayer: Evolução

Nível 1: Sempre que o caçador vir a matar uma criatura, este ganhará uma nova adição a sua magia. Essa capacidade permite o mesmo sempre alterar a magia para uma forma especifica. Por exemplo personagem matou um deus em um evento importante, ele então poderá acessar uma magia chamada God Slayer que garante ao mesmo uma capacidade derivada de seres divinos. A mesma coisa com demônios e entre outras raças existentes no RPG. (Após matar este determinado ser e consumir sua carne e beber seu sangue até restar apenas ossos, o player deve consultar o ministrante da saga para que o mesmo lhe forneça essa determinada habilidade que somente um ser desta determinada raça poderia ter)

 

PS: Essa é uma habilidade exclusiva apenas para Dragonslayers, filhos de caos ou pessoas que possuem a capacidade copiar habilidades não terão acesso a essa habilidade. Para ter a evolução desta magia, o caçador deve comer este ser e beber seu sangue (caso este ser possua sangue, ou uma pele ruim que possa causar danos em outras pessoas, ou até a morte, o dragonslayer não sentirá nenhum efeito colateral, estando protegido por esta magia enquanto ocorre a cerimônia)

 

Força Melhorada

Os matadores de dragões possuem um corpo bastante denso a qual os permitem ter uma força maior que o normal além de também lhes garantir uma resistência natural em suas caçadas. Graças à magia dragon-slayer seus corpos podem alcançar grandes feitos com esta força, além de resistir a tais golpes.

 

Nível 1-10: Conseguem quebrar rochas e ossos com sua força.


Nível 11-25: Quebram ferro com sua força.


Nível 26-35: Quebram aço com sua força.


Nível 36-50: Quebram titânio com sua força.


Nível 51-99: Quebram diamante com sua força.

Nível 100-150: Quebram adamantium com sua força.

Nível 151-200: Quebram vibranium com sua força.



Pericia com Espadas

Os dragonslayers são conhecidos por terem uma perícia elevada com espadas. 
 

Nível 1-10: Inicialmente possuem a capacidade de realizar movimentos básicos com espadas nesse nível é necessário concentração e foco no combate, podendo vacilar sempre que estiver desfocado. 

Nível 11-25: Agora conseguem uma perícia melhor conseguindo efetuar golpes melhores quando com espadas, não sofrendo uma grande dificuldade para manter a postura quando com espadas grandes em mãos. 

Nível 26-35: Sua perícia se eleva o permitindo realizar excelentes golpes com a espada conseguindo atingir uma excelente perícia com armas de duas mãos sendo quase que imbatível com esse tipo de arma. Podendo utilizar espadas com uma mão não tão bem quanto um espadachim.

Nível 36-50: Uma perícia bastante elevada, chegando ao auge se tornando um espadachim de primeira classe com uma espada, o dragonslayer consegue as usar tanto com uma mão quanto com duas sendo um expert com estas. Sua perícia se mostra tão elevada que este consegue prevê os movimentos de seus adversários quando armados com espadas (precisa de muito contato visual, e conhecer o estilo de luta do personagem), sendo capaz também de utilizar até 3 espadas. 
 

Nível 51-99: Chega em seu auge, atingindo um patamar quase comparado a de um deus como Ares, se tornando capaz de utilizar mais de 3 espadas em um combate. Se torna capaz de lutar espetacularmente com a espada sabendo todos os tipos de estilos envolvendo a espada, desde o Kendo, ao Ninjutsu ou o Ronin, variando entre outros estilos.

 

Empatia Animalesca

 

Nível 1-10: Inicialmente o dragonslayer se mostra capaz de entender os sentimentos das pessoas e dos animais ao redor sabendo exatamente como estão se sentindo (necessário olhar para o alvo ou ouvir ele)
 

Nível 11-25: Agora se mostra capaz de entender outros seres como os monstros e alguns semideuses.
 

Nível 26-35: Se mostra capaz de entender os sentimentos de dragões ou seres relacionados a este, mesmo as divindades animalescas.

Agilidade do assassino
 
Níveis 1-10 : Consegue escalar paredes, pular entre árvores e até saltar sobre abismos pequenos com uma mediana dificuldade
 

Níveis 11-25 : Agora consegue lidar com desafios mais extremos como saltar entre grandes distâncias e se agarrar ou mesmo escalar muralhas rapidamente
 

Níveis 26-35 : Agora possuindo uma dotada agilidade é capaz de desviar de golpes rápidos e até de flechas ou tiros além de passar rapidamente por locais muito estreitos
 

Níveis 36-50: Pode ser mais ágil que seu adversário, seja ele qual for, pois tem o costume de se adaptar a velocidade do combate

 

Velocidade Melhorada

Possuindo um corpo bem definido e atlético por natureza, esses caçadores podem correr em grandes velocidades, além de conseguir reagir em tais velocidades.

 

Nível 1-10: Alcançam até 250 km/h.


Nível 11-25: Alcançam 450 km/h.


Nível 26-35: Alcançam 650 km/h.


Nível 36-50: Alcançam 850 km/h.


Nível 51-99: Alcançam 1050 km/h.


Nível 100-150: Alcançam 1250 km/h.

Nível 151-200: Alcançam 1450 km/h. 


 

Resistência Aprimorada


Os caçadores de dragões demonstram uma grande resistência, podendo resistir a muitos golpes e também a malefícios fisiológicos.
 

Nível 1-10: Inicialmente apresentam um corpo esbelto e jovem, sem deformações físicas ou mentais, apresentando uma forte resistência a doenças e ao envelhecimento.
 

Nível 11-25: Demonstram uma boa resistência a golpes físicos e também a alteração climática. Seu corpo apresenta um grande vigor, quase ilimitado.

Nível 26-35: Sua resistência a golpes físicos se aumenta, além de conseguir adquirir uma grande resistência a doenças, vírus, bactérias e toxinas.

Nível 36-50: Seu corpo se mostra resistente a ataques cinéticos. Dificilmente sendo nocauteado por estes facilmente.
 

Nível 51-99: Sua mente se mostra resistente a ataques psíquicos e mágicos porém ainda não sendo muito eficaz.
 

Nível 100-150: Demonstram uma grande resistência a habilidades derivadas de magia.

 

Sentidos Draconianos

Nível 1-10: Seus sentidos inicialmente são comparados aos de um humano comum, tendo seu olfato elevado a nível sobre-humano.

 

Nível 11-25: Seus sentidos se mostram elevados ao nível de um animal selvagem, conseguindo localizar suas vitimas facilmente. Conseguindo ouvir e enxergar tudo em um raio de 20 metros, conseguindo alcançar até 30 metros com seu olfato.
 

Nível 36-50: Seus sentidos se elevam ao nível de criaturas monstruosas, conseguindo localizar todos os seus inimigos ao seu redor, podendo até sentir o cheiro de hormônios.
 

Nível 51-99: Seus sentidos se elevam ao nível de um dragão, superando monstros como lobisomens com seu olfato e audição.

 

Super Salto

Esses caçadores possuem um corpo muito leve, o que lhes torna muito ágil, graças a isto eles possuem a capacidade sobre-humana de dar grandes saltos.

 

Nível 1-10: Conseguem dar saltos de até 20 metros.

Nível 11-25: Conseguem dar saltos de até 40 metros.

Nível 26-35: Conseguem dar saltos de até 60 metros.


Nível 36-50: Conseguem dar saltos de até 80 metros.

Nível 51-99: Conseguem dar saltos de até 100 metros.

Nível 100-150: Conseguem dar saltos de até 120 metros.


 

Toxina Letal

Nível 1: Graças a magia dragonslayer o corpo da prole possui todo o seu corpo repleto de toxinas e venenos letais para seres reptilianos, principalmente dragões. Qualquer tipo de ser reptiliano que tocar em você de uma maneira que busque lhe causar danos ou lhe machucar, terá seu corpo repleto por essas toxinas e venenos, lhe matando em 2 rodadas. Esses venenos não possuem cura, somente seres como filhos de Asclépio ou usuários de magia de nível maior que o seu poderão curar essas vitimas.

 

Poderes Ativos 
 

Montaria Jurássica


Os matadores de dragões poderão invocar dinossauros para lhe ajudar em perseguições que não possa acompanhar facilmente. O caçador pode criar um elo mental com esse animal e manter comunicação com o mesmo, que o seguirá fielmente.
 

Nível 1-10: Pode invocar 1 velociraptor.

Nível 11-25: Invoca até 2 velociraptores.

Nível 26-35: Invoca até 3 velociraptores.

Nível 36-50: Invoca até 4 velociraptores.

Nível 51-99: É capaz de invocar o temível Carnotauro.


 

Consumo Draconiano

Utilizando de sua magia slayer o matador de dragões se mostra capaz de se alimentar e absorver qualquer forma de elemento existente (graças a isto, ele consegue recuperar energias, saciar a fome e etc) e poder manipular esse determinado elemento absorvido.

 

Nível 1-10: Inicialmente o personagem poderá se alimentar ou absorver apenas um elemento. Ao absorver este determinado elemento o usuário se mostrará capaz de manipulá-lo por 2 rodadas.
 

Nível 11-25: Poderá manipular este determinado elemento por 3 rodadas.

Nível 26-35: Poderá manipular este determinado elemento por 4 rodadas.
 

Nível 36-50: Se mostra capaz de se alimentar ou absorver até 2 elementos (porém este precisa combinar com o que primeiro a qual você absorveu, como fogo e eletricidade, metal e sombras e etc). Ao absorvê-lo este poderá manipular tais elementos, podendo vos usar em conjunto.
 

Nível 51-99: Se mostra capaz de se alimentar ou absorver até 3 elementos e conseguir usa-los em combate como desejar por 5 rodadas.
 

Nível 100-150: Poderá agora se alimentar ou absorver um elemento impuro (elementos únicos, como chamas negras, divinas, gelo estígio e etc). Ele também poderá manipulá-lo como desejar por 5 rodadas. Após o passar dessas rodadas, o campista cairá no chão extremamente mal, pelo fato desse elemento causar danos em seu corpo.

 

Dragon Force

Essa magia lhe fornece a capacidade de combater dragões, de igual para igual, porém muitos dragões as vezes demonstram uma grande capacidade para a destruição, o que pode tornar esses caçadores fracos perante a eles. Por isto essa magia antiga lhe agraciaram com a capacidade metamórfica de se transformar em um dragão.

 

Nível 11-25: Pode apenas alterar sua forma, adquirindo características e traços draconianos. Apresentando asas, garras, uma grande armadura natural composta por escamas, visão noturna, um aumento em sua força, onde poderá criar crateras medianas no chão e entre outras habilidades naturais. A capacidade de cuspir um determinado elemento (aquele que você tiver consumido).
 

Nível 26-35: Agora se mostra capaz de se transformar em um verdadeiro dragão de tamanho variado (o player poderá definir características), este possuirá apenas um elemento de sua escolha (podendo o manipular a sua vontade, além de ser imune a ele).
 

Nível 36-50: Ao se transformar em um dragão poderá desfrutar de 2 elementos de sua escolha. Este dragão demonstrará atributos capazes de arrasar cidades inteiras, além de resistir a ataques capazes de destruir cidades.
 

Nível 51-99: Ao se transformar em um dragão poderá desfrutar de 3 elementos de sua escolha, tendo atributos capazes de arrasar estados e sobreviver a ataques de mesmo impacto.

Nível 100-150: Quando sentir um forte ódio ou entrar em um surto de ira poderá se transformar em um dragão impuro, tal dragão possuirá uma pelagem semelhante ao elemento (se for chamas negras, ele será puramente feito de chamas negras, se for de gelo estigio será a mesma coisa). Poderá desfrutar de apenas um elemento impuro (elementos divinos, criados por divindades ou seres superiores), além de ser imune ao mesmo. Seus atributos crescerão a um nível onde poderá arrasar continentes e resistir a ataques capazes de destruir continentes.
 

Armadura do Caçador


Em suas caçadas estes precisam trajar equipamentos capazes de lhe ajudar contra dragões. O caçador poderá invocar uma armadura que cobrirá todo o seu corpo, onde ela apresentará vários espinhos ao redor da armadura a qual lhe concederá uma proteção contra qualquer um que tente lhe abocanhar ou lhe atacar corpo a corpo. Com essa armadura também vêm uma espada.

Nível 1-10: A armadura e a espada possuem uma resistência semelhante ao ferro.

Nível 11-25: A armadura e a espada possuem uma resistência semelhante ao aço. Agora o caçador poderá aumentar esses espinhos que fica ao redor da armadura, afim de perfurar seu oponente, ou lhe proteger, em uma camada de espinhos.
 

Nível 26-35: A armadura e a espada possuem uma resistência semelhante ao titânio.
 

Nível 36-50: A armadura e a espada possuem uma resistência semelhante ao diamante.
 

Nível 51-99: A armadura e a espada possuem uma resistência semelhante ao adamantium.
 

Nível 100-150: A armadura e a espada possuem uma resistência semelhante ao vibranium.

Engenhosidade hereditária
 

Dragon Slayers caçam dragões por eras, e por isso, conseguem criar os mais incríveis artifícios de guerra contra essas bestas desde o início de seu treinamento, como se o conhecimento fosse hereditário.
 
Níveis 1-10 : O dragon Slayer com objetos simples como madeira e pedras consegue criar catapultas e canhões de curto alcance porém alguma efetividade. Produzidos entre algumas horas.
 
Níveis 11-25 : Agora ele pode produzir facilmente metal e com este criar mais máquinas mortíferas como alabardas e lançadores de lanças. Os equipamentos produzidos em minutos são relativamente eficazes. 
 
Níveis 26-35 : Todos os equipamentos que o dragon Slayer criar ainda são reforçados por uma magia de durabilidade e resistência, e podem ser feitos de qualquer material. E estes são produzidos em segundos. Com capacidade de perfurar qualquer barreira mágica.

 

Níveis 36-50 : Agora com sua magia de construção já aprimorada, ele pode simplesmente fazer surgir suas máquinas e aparatos de batalha. E estes são capazes de ferir qualquer coisa, mesmo que a mesma seja celeste ou com magia protetora.

 

Baby Exceed

Os caçadores de dragões, possuem consigo uma espécie de melhor amigo, que é um exceed. Um ser pequeno semelhante ao tamanho de um coelho, a qual possui asas.

 

Nível 1: Esse pequeno ser alado, possui consigo asas, que lhe permitem voar assim como carregar pessoas (somente uma por vez), ele carrega consigo uma mochila repleta de comida. Esse exceed apresenta a habilidade mágica de absorver pequenas poções de energia e ter uma forma derivada desta determinada energia, podendo usar habilidades simples derivadas dela.

 

Personificação Draconica

O caçador, poderá liberar toda a sua energia e a moldar na forma de um dragão, a qual obedecerá fielmente a suas vontades e ordens, ele possuirá os mesmo poderes do caçador. As ordens são enviadas psiquicamente.

 

Nível 1-10: O dragão possui 20 metros.

Nível 11-25: O dragão possui 40 metros.

Nível 26-35: O dragão possui 60 metros.

Nível 36-50: O dragão possui 80 metros.

Nível 51-99: O dragão possui 100 metros.

Nível 100-150: O dragão possui 120 metros.

Nível 151-200: O dragão possui 140 metros.

PS: Uma vez por evento ou saga. A prole não poderá usar nenhum poder por 5 rodadas, já que usou toda a sua energia nesta habilidade.


 

Benção de caçar
 

Tendo o dever e honra de poder batalhar para defender seus povos e a humanidade dos temíveis dragões, os Dragon Slayers precisam ser astutos e nunca desistir de seus objetivos
 
Níveis 1-10 : Caso esteja numa batalha com um inimigo e este comece a fugir, o campista consegue chegar rapidamente até sua presa, não importa a distância
 
Níveis 11-25 : Numa luta corpo a corpo, não importa a quantidade de sangue perdido ou de falta de energia. O dragon Slayer sempre conseguirá batalhar como se ainda tivesse todas as forças no máximo até sua morte

 

Níveis 26-35 : Até a própria natureza colabora para que o dragon Slayer ganhe, pois este tem o dever de manter o equilíbrio dá vida dos dragões. Sendo assim ventos, marés e até plantas sempre deixaram o melhor caminho para o campista e tentaram impedir o máximo seu adversário
 
Níveis 36-50 : Nunca sendo a presa dos poderosos dragões, e sempre caçando eles, o dragon Slayer nunca pode ser localizado caso seja caçado e caso esteja sendo derrotado numa luta, o mesmo poderá uma única vez obter toda a sua energia novamente, como uma segunda chance
 

 

Presença Aterrorizante

O dragonslayer, quando se vê em um estado de fúria intensa, ou de muita raiva, ao encarar seus inimigos seriamente, eles liberaram uma grande quantidade de hormônios a qual fará a todos caírem em sono profundo, além de sentirem um grande medo que os paralisará completamente, deixando eles caírem no chão facilmente.

 

Nível 1-10: Afeta todos num raio de 10 metros.


Nível 11-25: Afeta todos num raio de 20 metros.


Nível 26-35: Afeta todos num raio de 30 metros.

Nível 36-50: Afeta todos num raio de 40 metros.

Nível 51-99: Afeta todos num raio de 50 metros.

Nível 100-150: Afeta todos num raio de 60 metros.

Nível 151-200: Afeta todos num raio de 70 metros.

PS: As vitimas necessitam ter um nível inferior ao seu. Caso contrário apenas sentirão um forte medo, mas não ao ponto de os paralisar totalmente.


 

Lacrima de Dragão

O dragonslayer sempre carrega consigo uma mochila, onde ele guarda seus suprimentos, e também lacrimas de dragões (possuem a forma de uma fruta). Que serve como uma espécie de combustível para sua magia, podendo adquirir poderes elementares sem precisar do consumo dracônico.

 

Nível 1-10:

Lacrima do Dragão de Fogo: Ao devorar esta lacrima, seu corpo será completamente energizado, adquirindo a capacidade de manipular o fogo ao bel prazer, como se fosse tivesse consumido o fogo. Por 3 rodadas (caso se alimente de fogo durante a ativação da lacrima o mesmo poderá extender o tempo para mais 3 rodadas).

 

Lacrima do Dragão de Água: Ao devorar esta lacrima, você adquirirá a capacidade de manipular a água a seu bel prazer (somente a água no estado líquido), podendo alterar sua temperatura, para quente, fervente, gélida ou normal. Por 3 rodadas (caso beba água durante a ativação da lacrima o mesmo poderá extender o tempo para mais 3 rodadas).
 

Nível 11-25: 
Lacrima do Dragão de Gelo Ao devorar esta lacrima, a prole adquirirá a capacidade de manipular o gelo a seu bel prazer. Por 3 rodadas. (caso consuma gelo durante a ativação da lacrima o mesmo poderá extender o tempo para mais 3 rodadas).

 

Lacrima do Dragão de Vapor: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular o vapor ao seu bel prazer. Por 3 rodadas. (Caso absorva qualquer tipo de vapor após consumir essa lacrima, poderá aumentar o tempo para mais 3 rodadas).
 

Nível 26-35:
Lacrima do Dragão Metálico I: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular o metal ao seu bel prazer, além de ter sua pele mimetizada em metal (pode escolher entre qualquer metal tradicional). Por 3 rodadas. (Caso se mantenha a comer qualquer tipo de metal poderá extender o tempo da lácrima para mais 3 rodadas)

 

Lacrima do Dragão Precioso: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular o diamante ao seu bel prazer, além de ter sua pele mimetizada (ele poderá escolher qual matéria ele usará, podendo escolher entre o diamante, rubi, jade e entre outras pedras preciosas). Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.
 

Nível 36-50:
Lacrima do Dragão Metalico II: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular metais raros ao seu bel prazer, além de ter sua pele mimetizada em metal raro (ele poderá escolher entre o adamantium, o vibranium e entre outro tipo de metal raro). Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.

Lacrima do Dragão do Raio: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular a eletricidade e conjurar raios ao seu bel prazer. Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.
 

Lacrima do Dragão de Vento: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular o Ar ao seu bel prazer. Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.
 

Lacrima do Dragão Venenoso: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular veneno e doenças, além de também liberar rajadas líquidas de veneno pela boca ou em forma de névoa ao seu bel prazer. Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.


Nível 51-99: 

Lacrima do Dragão de Trevas: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular as sombras e trevas ao seu bel prazer. Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.
 

Lacrima do Dragão de Luz: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular a Luz ao seu bel prazer. Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.
 

Lacrima do Dragão Elemental: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular todos elementos existentes ao seu bel prazer. Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.
 

Nível 100-150: 
Lacrima do Dragão Impuro: Ao devorar esta lacrima a prole adquirirá a capacidade de manipular chamas negras e gelo estígio ao seu bel prazer. Por 3 rodadas. Funciona da mesma maneira citada nos níveis anteriores.

 

Lacrima do Rei Dragão: Se trata de uma lacrima mista, que ao ser consumida o caçador adquire a capacidade de usar os poderes de todas as lacrimas citadas anteriormente. Por 5 rodadas.
 

PS: As lacrimas são únicas, não podendo usar elas mais de uma vez por evento ou saga.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados