OS  PEQUENOS BRINCALHÕES

       HISTÓRIA        

Os Duendes são pequenas criaturas que normalmente habitam a floresta. São bem parecidos com fadas. Uma das características principais dessa encantadora raça, é ser travesso, claro que nem todos da raça precisam ser assim. Porêm é quase que da cultura desses seres fazer uma travessura.

São muito pequenos e seu maior benefício é reconhecer o local rapidamente e nunca se perder em uma floresta. Podem passar por lugares estreitos devido ao seu tamanho. E têm um carisma elevado, normalmente habitam florestas e bosques das zona neutras. Porém não é muito difícil vê-los em alguns buracos de cassa (Esses seriam os famosos: "Duendes Caseiros").

    OS PEQUENOS DUENDES      

Aparência: Os duendes podem possuir dois tipos de aparência, e aparência influencia no poder do mesmos. 

Aparência 1 : O mesmo terá a aparência de um anão mais velho, esses duendes geralmente são os mais experientes e podem usar qualquer avatar independente da idade, desde que seja um anão. 

Aparência 2 : O mesmo terá a aparência de uma criança de 7 a 10 anos de idade, esses são duendes mais inexperientes e brincalhões.

Em um encontro entre os dois duendes do mesmo nível, o duende experiente leve vantagem e seus golpes são mais poderosos em relação ao outro .

 

Personalidade: Os duendes podem serem travessos, dóceis e amigáveis mas alguns duendes são seres violentos e se irritam facilmente, claro que para o seu tamanho essa agressividade toda é aparentemente inofensiva, mas apesar de aparentar isso, os duendes só não são mais poderosos que os filhos de Sheol e Deus.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Super Velocidade  
 

Esses seres possuem uma grande velocidade, sendo esta capaz de desafiar as leis da física permitindo que ele possa correr pelo ar ou até mesmo voar. A velocidade dessas criaturinhas é tão rápida que os mesmos podem "desaparecer" e surgir em outro local como um "teleporte".
 

Nível 1-10: Alcançam uma velocidade tanto no solo quanto no ar de mach 1
 

Nível 11-25: Alcançam uma velocidade tanto no solo quanto no ar de mach 5
 

Nível 26-35: Alcançam uma velocidade tanto no solo quanto no ar de mach 10
 

Nível 36-50: Alcançam uma velocidade tanto no solo quanto no ar de mach 15
 

Nível 51-99: Alcançam uma velocidade tanto no solo quanto no ar de mach 25
 

Nível 100-150: Alcançam uma velocidade tanto no solo quanto no ar de mach 50.
 

Nível 151-200: Alcançam uma velocidade tanto no solo quanto no ar de mach 100.
 

Nível 201-250: Alcançam uma velocidade 3x superior a do raio. 
 

Nível 251-299: Os duendes atingem a velocidade da luz.

Nível 300 : Os duendes em seu auge alcançam velocidade superior a luz em 10x.


 

Força Melhorada

 

Os duendes, tendo um resistência maior que a de um campista comuns, naturalmente nascem com um força sobre humana.

 

Nível 1-10: Podem destruir aço.

 

Nível 11-25: Podem destruir titânio.

 

Nível 26-35: Podem destruir diamante.

 

Nível 36-50: Podem destruir adamantium.

 

Nível 51-99: Podem destruir vibranium.

 

Nível 100-150: Podem destruir ferro divino.

 

Nível 151-200: Agora estando no seu ápice, a criação de Gabriel pode destruir ate mesmo ferro celestial.

 

Corpo Estranho 

Nível 1 : O corpo dos duendes são simplesmente únicos, por serem criaturas diferente de divindades o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo humano comum é INEXISTENTE no corpo do duende, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra o duende ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo do duende ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um ser indecifrável e ficará totalmente confuso, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas os próprios duendes sabem.

 

Regeneração Cósmica

 

Sendo criaturas quase suprema, esse seres exibem um poderoso poder regenerativo.

 

Nível 1-10: Os duendes consegue se recuperar de pequenos cortes e simples ferimentos/danos.

 

Nível 11-25: Os duendes conseguem se recuperar de cortes e ferimentos externos maiores. Conseguindo se recuperar de perfurações mais extensas.

 

Nível 26-35: Os duendes conseguem se recuperar de queimaduras e grandes ferimentos, conseguindo se recuperar de sangramentos extensos e até mesmo de hemorragias.

 

Nível 36-50: Consegue se recuperar de grandes danos no corpo isso inclui a perda de membros pequenos, como orelhas, olhos, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Os duendes conseguem regenerar grandes partes do corpo isso inclui órgãos, e membros do corpo incluindo partes vitais do corpo como o pulmão.

 

Nível 100-150: Pode agora se recuperar de simples danos mentais, não conseguindo se recuperar de danos extensivos.

Imunidade Divina

 

Os duendes são seres cósmicos tão poderosos que são extremamente difíceis de matar sendo que vossos corpos e almas são extremamente protegidos.

 

Nível 1-20: Os duendes possuem imunidade contra qualquer necessidade humana; sendo naturalmente superior a qualquer outra forma de vida. Não precisa comer, beber, dormir, descansar, respirar e entre várias outras coisas; seu corpo não envelhece a menos que queira. Seu corpo é naturalmente semi perfeito, sendo que jamais contrai doenças, vírus, pragas, maldições e etc. Possessões e ataques que envolvam controlar seu corpo internamente ou externamente também não adianta, sendo imune a estas.

 

Nível 21-40: Os duendes exibem imunidade total as trevas e sombras sendo ela em qualquer estado, forma ou tipo específico (trevas/sombras primordiais, divinas e etc). Essas proles exibem também uma atemporalidade sobre o tempo não sendo afetado por vossas alterações; outros seres não são capazes de manipular seus corpos tanto internamente quanto externamente

 

Nível 41-60: Os duendes já exibe uma grande imunidade mental, seu corpo é deveras protegido e imune aos mais variados tipos de poderes psíquicos e também dimensionais. Não importa o quanto tente seu corpo não pode sofrer invasões mentais, controles mentais e etc; sendo também que qualquer ataque dimensional não lhe afeta a menos que deseje, portais que tentem passar pelo seu corpo simplesmente se desfazem em trevas que logo são absorvidas como fonte de alimento.

 

Nível 61-80: Os duendes exibem imunidade total aos elementos não sendo afetado por nenhum deles; porém ainda assim seus corpos são um pouco vulneráveis a luz de meio sangue como Luz. Demonstram imunidade a certos tipos de magia e também sobre ataques envolvendo certos tipos de energia. (Energia cósmica, magia arcana ainda demonstram capacidade de causar danos a essas proles).

 

Nível 81-100: Os duendes se torna extremamente resistente a habilidades temporais, que buscam alterar a realidade e também a magias e energias que possam vir a lhe afetar.

Nível 121-140: Demonstram grande resistência contra ataques que afetem sua alma.

 

Ps: Ataques derivados de energia de deuses da destruição, o deus necessita ter um poder maior ou igual ao da prole. Armas primordiais como a foice da própria morte ou a primeira lâmina dos filhos de Caim demonstram capacidade de matar essas proles, dependendo da situação até mesmo apagar a prole.

 

Poderes Ativos

 

Manipulação da Matéria 
 

Os duendes são capazes de moldar e manipular a matéria, ou seja, qualquer coisa no universo que tenha substância e forma massa / física, começando de moléculas e átomos, até planetas e outras características astronômicas.
 

Nível 1-10: Manipulam em pequena escala. 
 

Nível 11-25: Manipulam em média escala. 
 

Nível 26-35: Manipulam em grande escala. 
 

Nível 36-50: Manipulam em perfeita escala. 
 

Nível 51-99: Seu controle alcança uma cidade inteira.
 

Nível 100-150: Seu controle alcança um estado inteiro.
 

Nível 151-200: Seu controle alcança uma país inteiro.
 

Nível 201-250: Seu controle alcança continentes inteiros.
 

Nível 251-300: Seu controle alcança planetas.

 

Manipulação da Quinta Dimensão


Os Duendes possuem controle e domínio sobre a quinta dimensão, que é uma realidade interdimensional que existe fora do contínuo espaço / tempo normalmente aceito e além do controle de qualquer outro ser, sendo a mesma realidade onde Yahweh havia os banido após a destruição dos Dinossauros. Devido às suas propriedades tridimensionais, essa realidade funciona a partir de um conjunto de física completamente diferente daquele encontrado em ambientes tridimensionais ou quadridimensionais típicos. Os duendes conseguem utilizar de várias habilidades exclusivas graças a sua ligação com essa dimensão, mesmo que não esteja necessariamente na quinta dimensão consegue usar dessas habilidades.
 

Nível 150: Os Duendes podem conseguir feitos fundamentalmente impossíveis por capricho e redefinir livremente o que é possível e impossível. Com ele, o Duende pode moldar a realidade, a metafísica e a causalidade com apenas um pensamento, e ignorar todas as regras como se não existissem, adquirindo manipular as regras da lógica.
 

Nível 200:  Os duendes possuem conseguem manipular a ciência sendo que esse poder não é um termo factual usado pelos cientistas, mas uma super ciência usada por grandes e poderosos seres acadêmicos. O Duendes manipulam algo conhecido como super ciência, que estimula o desafio contra suas próprias leis da física / lógica / natureza / ciência ou leis físicas / científicas com base científica. A super ciência é um poder onipotente, sem limite e que pode produzir efeitos semelhantes ao Magic, embora sejam os principais reagentes. É um dos quatro poderes de categoria e guarda-chuva que guia todos os outros poderes, como o Divino , a Magia e a Filosofia.
 

Nível 250: O Duende consegue criar envolta de seu corpo uma espécie de aura divina, a qual permite o mesmo transcende todos os conceitos, poderes conceituais, definições / significados e / ou formas de lógica, permitindo que eles existam em um estado fora de qualquer perspectiva, entendimento ou método de classificação. Isso não apenas impede que eles sejam influenciados ou afetados por poderes conceituais, mas também lhes concede uma forma de liberdade total, pois não há mais restrições para amarrá-los, pois nenhum conceito pode mais se aplicar a eles. Como os conceitos são como definimos e entendemos a realidade. Essa aura dura 3 rodadas e só pode ser usado uma vez por evento ou saga.

 

Teletransporte Avançado 
 

Os Duendes são mestres em se teletransportar comseguindo executar esta habilidade com perfeição sendo este instantâneo.
 

Nível 1: O mesmo pode teleportar objetos e pessoas, independente do tamanho. Ele consegue fazer isso em distâncias interplanetárias, intergaláticas e até mesmo interdimensionais.

 

Destruição da Criação 
 

Esta mesma habilidade fora a responsável por destruir a criação de Deus os dinossauros. O Duende é capaz de focalizar sua energia em um enorme meteoro ou até em vários meteoros divinos imensos que não podem ser controlados ou manipulados por outros seres, esse meteoro está encoberto por uma aura divina que não pode ser manipulada. 
 

Nível 100: Esses meteoro pode destruir um planeta inteiro, apagando a existência de todos na área de alcance, esses meteoros impedem que aqueles que estejam no raio de destruição utilizem de poderes espaciais ou dimensionais como teletransporte para dimensões ou outro lugares por exemplo.
 

OBS: 3 vezes por evento ou saga.

 

Manipulação da Realidade 
 

Os Duendes devido a várias de suas brincadeiras eles acabam alterando a realidade na maioria das vezes, sendo mestres nessa capacidade superando facilmente  suas criações as divindades. 
 

Nível 1-30: Inicialmente os  Duendes podem alterar a realidade em níveis medianos conseguindo desfazer alterações provocadas por habilidades temporais e dimensionais, assim como também pode alterar o cenário ao seu redor e também podem trazer para a existência qualquer material ou ferramenta originária de sua imaginação e literalmente tornar realidade suas idéias mais loucas, conseguindo misturar a fantasia com a realidade esses duendes tornam o combate completamente bizarro dando vida a criaturas imaginárias. Se torna capaz também de anular a alteração/deformação/manipulação da realidade de outros seres inferiores.
 

Nível 31-60: Os duendes podem agora simular qualquer poder seja cinético, psíquico, elemental etc, podendo também esgotar o espaço tridimensional, controlando a distância entre dois pontos diferentes de localizações espaciais. Como o espaço atua basicamente como um limite de existência para todos, se o espaço em torno de qualquer matéria ou energia for esgotado, o referido assunto também será apagado da existência, os Duendes exibem a capacidade de controlar as leis da física conseguindo brincar com as mesmas aos seus gostos conseguindo as negar e anular ou até mesmo alterar ou criar novas leis. Se mostram capazes de anular outras formas de energia lançadas contra ti, apagando as mesmas até mesmo aquelas usadas pelos meios sangues para utilizar de seus poderes, sendo esta habilidade efetiva com qualquer forma ou tipo de energia.
 

Nível 61-90: Os duendes podem agora afetar o tempo e também mundos dimensionais, destruindo os mesmos, conseguindo apagar as linhas temporais de um individuo assim apagando a existência de seu oponente conforme sua vontade, não sendo necessário um ataque com tal efeito. Os duendes podem levar o seu controle da realidade para uma área mais infantil conseguindo liberar / usar a realidade / camadas da realidade para formar vários ataques de várias formas e / ou intensidades, projetadas, usadas como parte de ataques corpo a corpo, etc. Após o impacto, o ataque pode causar danos ou distorcer a realidade em torno do que atingir, afetando todos os planos daquela realidade (seja físico, mental, espiritual, dimensional e etc).
 

Nível 91-120: Através de seu controle sobre a realidade a prole consegue alterar seus atributos, ficando com os mesmos maiores do que o comum, mesmo que seja por algumas rodadas (4 rodadas, 3 vezes por evento), O Duende pode desafiar a realidade interagindo com coisas que não existem, como se estivessem lá, não se limitando às ações e eventos, mas também às propriedades da matéria e energia, à física, bem como ao espaço e ao tempo, o que significa que o mesmo pode interagir com longas distâncias como se estivessem próximas, levantar objetos pesados ​​como se eram objetos leves, etc. Assim como possuem controle completo e absoluto sobre seu próprio ser, permitindo que ele manipule sua forma, densidade, tamanho ou seja energia sólida, líquida, gasosa ou pura. Eles podem espalhar sua forma em segmentos menores que mantêm sua capacidade de transformar e recombinar conforme desejarem. Podendo assumir qualquer forma que possa imaginar, independentemente das leis da Física e da Lógica, outros seres não podem interferir nesse controle nem mesmo forçar o duende a regredir a sua forma base a menos que ele deseje ou seja mais poderoso que este. 

Nível 121-150: Os Duendes através do pensamento podem desenvolver instantaneamente poderes ou habilidades para lidar com ameaças ou seus corpos aprendem dinamicamente com a experiência.  Os efeitos reativos podem ser permanentes ou temporários. Por exemplo, após uma determinada situação, a pele do usuário pode se tornar mais resistente. Eles podem exibir QI aumentado após um teste difícil ou emoções fortalecidas após uma discussão pessoal. O duende pode ler idiomas diferentes após momentos de pesquisa ou suportar um bombardeio constante de radiação. Podem desenvolver a Velocidade Aprimorada após serem atingidos, ou aumentar a Armadura Dérmica , ou ganhar o poder oposto de seu oponente. (Podem usar da adaptação reativa apenas 3 vezes por evento ou saga, não sendo algo permanente, durando apenas aquele evento ou saga). 
 

Nível 151-200: Sua capacidade agora consegue quebrar as imunidades de seus oponentes, não podendo ser desfeito por seres inferiores ou sequer anulados.
 

Nível 201-250: Seu controle sobre a realidade chega a níveis quase absolutos.  
 

Nível 251-300: Com esse poder, os duendes se tornam praticamente Nigh Onipotente por serem capaz de realizar todos os seus desejos, pensamentos e sonhos, porém esse poder pode não ser muito efetivo contra seres superiores dependendo da forma usada.

 

Mundo dos Duendes 
 

Nivel 30: Os Duendes vivem em um mundo que está além de qualquer dimensão ou realidade, sendo sua localização um mistério completo, somente um duende sabe como chegar neste lugar, qualquer outro por mais que possa descobrir a localização não conseguirá chegar ao local. Os duendes podem ir e voltar para esse lugar com intuito de recuperar suas energias, podendo também levar seus companheiros consigo.

 

Mestres da Magia 
 

Os Duendes são seres extremamente muito fortes, grande parte de seus feitos são de origem mágica. Esses seres possuem um controle mágico tão potente que conseguem rivalizar com o próprio Merlin.
 

Nível 1-10: Inicialmente os Duendes podem utilizar de formas simples de magia, podendo criar feitiços e encantamentos e até mesmo criar runas de variados feitos, seja ofensivo, defensivo ou visando o suporte.
 

Nível 11-25: Os duendes podem agora utilizar de feitiços e encantamentos de outros deuses, assim como podem também negar e anular os feitiços/encantamentos e runas de outros seres, podendo também interferir no controle destes. 
 

Nível 26-35: Os duendes já se mostram capazes de roubar o dom da magia de seus oponentes, impedindo que estes possam utilizar de qualquer tipo de magia ou mesmo habilidades mágicas. 
 

Nível 36-50: Podem agora manipular livremente a energia mágica e também o misticismo para vários fins.

Nível 51-99: Já adquire controle sobre artes brancas e artes negras (magia branca e magia negra) 
 

Nível 100-150: Já adquire controle sobre todas as magias, conseguindo utilizar das mesmas naturalmente. 
 

Nível 151-200: Seu controle sobre a magia se torna tremendo que agora pode afetar até mesmo imunes a esta.

 

Poder Divino
 

Os Duendes foram os responsáveis pela criação de todas as divindades existentes, tais seres além disso também demonstram a capacidade de manipular a energia divina a seus gostos para atingir os mais variados feitos. 
 

Nível 1-10: Inicialmente os duendes possuem a capacidade de gerar e manipular a energia divina em sua essência primordial, o que lhes permite a capacidade de gerar, projetar e criar constructos de pura energia divina. Uma característica especial da energia divina criada pelos duendes é que esta anula as demais energias que venham a entrar em contato com ela, sendo tal feito cancelado apenas por seres mais poderosos, ou seja, ao menos categoria cinco.
 

Nível 11-25: Atingem então a capacidade de manipular a energia divina presente no interior de alguém ou no próprio ambiente, conseguindo então manipular os ataques criados a partir da energia de alguém (Apenas os criados, feitos vindos através de manipulação não serão manipuláveis), podem também criar a própria matéria e outras fontes de energia, possuem também a capacidade de anular, retirar ou neutralizar a energia de seres de nível de poder inferior, os tornando humanos pelo tempo que assim desejar. Também conseguem regenerar feridas físicas, psíquicas ou astrais em alguém.
 

Nível 26-35: Seu controle sobre a energia se torna maior, permitindo feitos como conceder poderes a alguém, retirar sua essência divina ou simplesmente troca-la, como trocar os poderes de um filho de Zeus para os de um filho de Thor. Porém, somente afeta seres de poder inferior.


Nível 36-50: Atingem então a capacidade de aumentar as capacidades de seus companheiros a uma escala quase-absoluta e de alcance global por quanto tempo desejar.
 

Nível 51-99: O alcance de seu poder se torna planetário, permitindo feitos como manipular a atmosfera, ecossistema e até mesmo as quatro forças fundamentais.
 

Nível 100-150: Seu poder energético divino se torna absoluto, permitindo então a capacidade de reviver até três mortos e trazer um ser do apagamento da existência.
 

Nível 151-200: Neste nível sua capacidade energética permite até mesmo controlar a energia quântica, podendo controlar então todas as demais formas de energia — Místicas ou Não — de forma ilimitada e absoluta, tendo até a própria ciência abaixo de seus pés. Conseguem agora reviver até cinco seres, recriando até três.
 

Nível 201-250: Seu poder permite agora reviver uma quantidade ilimitada de pessoas, podendo recriar até mesmo três seres.
 

Nível 251-300: No ápice de seu poder não possuem quase nenhuma restrição, conseguindo então feitos como recriar dimensões ou sistemas solares inteiros.


Olhos da Travessura

Nível 100 : Os olhos dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do duende e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas ocultas. O mesmo também pode copiar habilidades ativas do adversário e usar durante aquele determinado combate (É necessário ver a habilidade) 

PS : Dura 3 rodadas - 1 vez por evento


 

Absorção de Energia 

Os duendes demonstram a capacidade de absorver energia para seu próprio corpo conseguindo usa-la contra seus oponentes, podendo aumentar as suas capacidades e até mesmo gerar construtos, rajadas e ataques usando essas determinadas energias, porém essa absorção não é permanente, após um determinado tempo a prole acabará perdendo a energia que absorveu, caso contrário pode vir a morrer.

 

Nível 1-25: O duende consegue absorver energias mundanas (como energia nuclear, energia eólica e etc). Consegue manter essa energia em seu corpo por até 3 rodadas, conseguindo usar ela como um meio de se fortalecer, ou usá-la ofensivamente contra seus oponentes.

 

Nível 26-35: O duende consegue absorver agora energias divina e espiritual. Conseguindo manter essa em seu corpo até 4 rodadas. 

Nível 36-50 : A prole consegue absorver quase todo tipo de energia existente, conseguindo agora absorver energia cósmica e mágica. Conseguindo manter essa energia em seu corpo por até 5 rodadas.

 

Nível 51-99 : Pode absorver qualquer tipo de energia existente, até mesmo energia da destruição (caso a energia da destruição venha de um ser mais poderoso ou com mais níveis que a prole, esta não conseguirá absorver). A prole só pode absorver energias da destruição em média escala conseguindo absorver ataques que no máximo possam vir a apagar uma cidade inteira (após absorver ela deve dispersar energia rapidamente, ou após 2 rodadas ela se auto apagará), caso ultrapasse isso ela se auto apagará da existência.



Manipulação Quântica Suprema 

Nível 150 : Os duendes podem manipular a física quântica, um ramo da física que explica o comportamento da matéria e suas interações com a energia na escala de átomos e partículas subatômicas. Com a manipulação quântica perfeita, o duende pode entrar em universos paralelos ou universos de bolhas, entrar em multiversos e realidades alternativas, abrir portais através de vórtices e boomtubes, vazios dimensionais e buracos de minhoca abertos e sobreviver a um buraco negro. Eles também podem inserir diferentes linhas de tempo/realidades/dimensões. Eles praticamente podem acessar qualquer dimensão/paraiso/planeta/mundo de outro campista se desejar.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados