Personificação do céu superior

       HISTÓRIA        

Éter (em grego: Αἰθήρ, transl.: Aíthēr, do verbo αἵθω, aíthô, "queimar"), na mitologia grega, é a personificação do conceito de "céu superior", o "céu sem limites", diferente de Urano. É o ar elevado, puro e brilhante, respirado pelos deuses, contrapondo-se ao ar obscuro, aér (ἀήρ), que os mortais respiravam, sendo deus desconhecido da matéria, em consequência as moléculas de ar que formam o ar e seus derivados. É considerado por Hesíodo como sendo filho de Érebo e de Nix, tendo por irmã Hemera. A lista do poeta romano Higino atribui-lhe como filhos de sua união com Dies (Hemera), Terra (Gaia), Coelum (Urano) e Mare (Tálassa), e depois com Terra, de Dolor (dor), Dolus, (engano), Ira (fúria), Luctus (luto), Mendacium (mentiras), Jusiurandum (juramento), Ultio (punição), Intemperantia (intemperança), Altercatio (altercação), Oblivio (esquecimento), Socordia (preguiça), Timor (medo), Superbia (soberba), Incestum (incesto), e Pugna (contenda)[1]. Cícero lhe atribui paternidade sobre Urano. Também era considerado por Aristófanes como pai das Néfeles, ninfas das nuvens.

     FILHOS DE  JAPÉTO     

Aparência: Pele branca e rosada, cabelos cacheados e dourados. Olhos variantes de Azul ao Verde
 

Personalidade: São Calmos e Serenos porém quando irritados podem se tornarem verdadeiras catástrofes naturais.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Céu Superior
 

Os filhos do Primordial Éter ganham a habilidade de voar desde muito cedo, não precisando necessariamente de asas para tal feito, eles são capazes de percorrer grandes distâncias usando o Vôo por cima das nuvens, além de ganharem uma benção de Éter para impossibilitar qualquer dano mesmo que (por um milagre) caiam de alguma grande altura, ou sejam jogados ao chão de grandes distâncias.
 

Nível 1-10: Os filhos de Éter podem voar livremente e sem nenhum empecilho, tendo total maestria de vôo e manobras diversas, podendo chegar a normalmente 300 km/hr voando normalmente e a 500 km/hr ao voar acima das nuvens, mas por questão estética eles sempre preferem usar as asas.
 

Nível 11-25: Os semiprimordiais conseguem voar normalmente a 400 km/hr, chegando a 600 km/hr quando acima das nuvens.
    
Nível 26-35: Os semiprimordiais conseguem voar normalmente BA velocidade do som, chegando a mach 2 quando acima das nuvens.

 

Nível 36-50: Os semiprimordiais conseguem voar normalmente a 10 vezes a velocidade do som, chegando a 15 vezes quando acima das nuvens. 
 

Nível 51-99: Os semiprimordiais conseguem voar normalmente com um décimo (10%) da velocidade da luz, chegando a 20% quando acima das nuvens.
 

Nível 100-150: Os semiprimordiais conseguem voar normalmente na metade da velocidade da luz,  chegando a velocidade luminosa quando acima das nuvens.



Ascendência do Céu
 
Oxigênio é o que você mais vai encontrar no céu,portanto o corpo oxigenado do semiprimordial lhe proporciona a habilidade de não depender do oxigênio em seus pulmões.
 
Níveis 1-10: consegue passar um longo tempo sem respirar (5 turnos).
 
Níveis 11-25: já não necessita respirar, seu próprio corpo se auto-oxigena.

 

Nível 26-35: Por Éter ser irmão de Oceano e Tálassa, os semiprimordiais recebem uma benção de tais divindades, podendo respirar debaixo d’água e enxergar perfeitamente na mesma, apesar de também ser resistente a pressão da água, independente de qual seja.


 

Pericia com Espadas 
 
Os filhos de Éter são conhecidos por terem uma perícia elevada com espadas. 

Nível 1-20: Inicialmente possuem a capacidade de realizar movimentos básicos com espadas nesse nível é necessário concentração e foco no combate, podendo vacilar sempre que estiver desfocado. 
 
Nível 21-39: Agora conseguem uma perícia melhor conseguindo efetuar golpes melhores quando com espadas, não sofrendo uma grande dificuldade para manter a postura quando com espadas grandes em mãos. 
 
Nível 40-65: Sua perícia se eleva o permitindo realizar excelentes golpes com a espada conseguindo atingir uma excelente perícia com armas de duas mãos sendo quase que imbatível com esse tipo de arma. Podendo utilizar espadas com uma mão não tão bem quanto um espadachim.
 
Nível 66-90: Uma perícia bastante elevada, chegando ao auge se tornando um espadachim de primeira classe com uma espada, o filho de Éter consegue as usar tanto com uma mão quanto com duas sendo um expert com estas. Sua perícia se mostra tão elevada que este consegue prevê os movimentos de seus adversários quando armados com espadas (precisa de muito contato visual, e conhecer o estilo de luta do personagem).
 
Nível 91: Chega em seu auge, atingindo um patamar quase comparado a de um deus como Ares, se tornando capaz de utilizar até 3 espadas em um combate, o filho de Éter se torna capaz de lutar espetacularmente com a espada sabendo todos os tipos de estilos envolvendo a espada, desde o Kendo, ao Ninjutsu ou o Ronin, variando entre outros estilos.



Essência Primordial
 

Nível 1-50: Por serem filhos de um primordial, os filhos de Éter conseguirão ser mais fortes e sábios que semideuses e humanos comuns, obtendo uma força capaz de levantar até o peso de uma nuvem (aproximadamente 600 toneladas), tendo uma inteligência e hiper competência digna de um gênio, sendo competente ao menos de forma mediana em qualquer matéria ou conhecimento de área existente, como física, química, matemática, artes marciais e qualquer campo possível do conhecimento humano, além de ter uma inteligência do mais alto nível, podendo ter um raciocínio extremamente rápido e lógico, acima de um humano comum ou no nível de um humano extremamente inteligente, tendo também a capacidade de ter memória fotográfica.
 

Nível 51-100: Agora sua força alcança até o nível de uma nuvem carregada (aproximadamente 200 mil toneladas), podendo também ter uma resistência adicional contra qualquer golpe, podendo agüentar balas e perfurações diversas, tendo a resistência de diamante, praticamente qualquer material inferior ao diamante é inútil contra você, também não sofrendo nenhuma influência de temperatura seja ela centenas de vezes negativas ou milhares de vezes positivas, tendo agora uma Hipercompetência em todos os campos possíveis pode ser em qualquer disciplina, intelectual ou prática, formal ou mundana: matemática, culinária, estratégia, esportes, jogos, política, luta, mecânica, psicologia, economia, arte, medicina, investigação, e assim por diante o semiprimordial demonstra um nível de percepção e eficiência incompreensível em suas respectivas áreas, realizando proezas praticamente impossíveis com facilidade. Seu nível inacreditável de competência realmente os coloca em uma própria categoria inalcançável, que escapa da compreensão dos outros.
 

Nível 101-150: O semiprimordial tem a essência primordial quase no seu ápice, chegando num ponto de resistência onde nenhum material mundano é capaz de feri-lo normalmente, ganhando imunidade física parcial (75% dos danos são absorvidos e devolvidos em forma de pressão no punho). A força do Semiprimordial chega num ponto onde ele é capaz de aguentar até mesmo 1 milhão de toneladas (peso da atmosfera) na pura força, agora tendo a essência pura de Éter no seu corpo ele ganha a capacidade de não ser atacado por nenhum ser alado, seja ele mitológico ou não, nenhum deles consegue te atacar e você pode dar ordens a eles, monstros infernais gregos também não irão atacá-lo pelo seu parentesco com Nyx e Érebo.
 

Nível 151-200: O semiprimordial chega a um ponto de resistência em nível de resistência física quase total, podendo agüentar golpes do mesmo patamar de força que você tem. Sua força chega num nível exponencial, podendo se comparar a filhos de Urano na força física pura, sua hipercompetência evolui ao seu auge, tendo uma sabedoria e inteligência superior até mesmo a deuses, sendo capaz de ter qualquer tipo de conhecimento em maior escala possível, podendo ter um “mapa 3D” de todo o mundo atual, tendo plena ciência de tudo que está acontecendo no mundo a todo o momento, como se visse em maior escala tudo que o céu vê.



Modificação aeróbica corpórea
 

Nível 1-30:O céu não tem forma assim os filhos de Éter também, o que permite que os filhos de Éter não tenham aparência física e possam alterar sua estrutura externa além de poderem também aumentar ou crescer de tamanho, ficando do tamanho de uma pulga até o tamanho titânico de 30 metros de altura, com a força também aumentando no processo (a velocidade não aumenta).
 

Nível 30-60: Os filhos de Éter têm no seu corpo apenas puro ar e vento, permitindo que o mesmo facilmente se regenere após levar danos, concedendo também uma resistência a  controle corporal (sim, os ventos não podem ser controlados por seres de nível inferior) permitindo também que o mesmo se regenere usando o ar presente em todo lugar, se regenerando de qualquer tipo de ferimento físico em poucos segundos.



Viajante
 
Se o céu está em todo lugar, o filho de Éter também.
 
Niveis 1-30: pode evaporar sua forma para reaparecer em outro local,assim viajando para outro local sem precisar ir diretamente ao local. Limite da distância de viagem é de um raio de 100 metros a partir do ponto de evaporação.
 
Níveis 31-60: O limite da distância de viagem é de um raio de 200 metros a partir do ponto de evaporação.
 
Níveis 61-90: Consegue viajar para qualquer lugar que estiver sobre a vigilância do céu. 

 

Níveis 91-120: a evaporação está no seu ápice de evolução, pode utilizar o transporte em batalha, assim podendo desaparecer e reaparecer no campo de batalha com uma velocidade de evaporação e reconstrução de 0,002 segundos, podendo ir para qualquer lugar que contenha oxigênio.



Aerocinese
 
O Semiprimordial por ter afinidade maior com o ar,tende a entender melhor as propriedades dele,suas forma, fusões e misturas.

Níveis 1-10: com o ar pode criar armas e qualquer objeto de pequeno porte. Apesar de parecerem frágeis as criações, elas são medianamente resistentes, podendo cortar ferro depois de muito impacto, podendo também levantar objetos com peso até 20 kg.
 
Níveis 11-25: agora pode modificar o ar para que se torne nocivo, como a  atração de partículas radioactivas, em pequena escala, permitindo agora que ele crie ventos de até 40 km/h.
 
Níveis 26-35: pode agora absorver os gases em sua volta e guardá-los em si,além de poder fazer a fusão de gases. Área efetiva, um raio de 20 metros, podendo também criar ventos de até 70 km/h, podendo puxar carros e objetos mais pesados.
 
Níveis 36-50: pode agora ter um maior controle da aerocinese,sendo assim ampliando a distância de atuação das anteriores habilidades e adicionando uma magnetude maior, podendo manipular com facilidade alterações climáticas, como furacões, tsunamis, chuvas ácidas e por aí vai.
 
Níveis 51-99: pode criar plataformas aéreas de alta resistência, estas serão invisíveis a olho nu, mas sólidas como rochas, podendo criar basicamente o que desejar com o Ar, podendo criar vórtices e furacões capazes de varrer cidades e causar o caos com tempestades, podendo até destruir prédios com rajadas e turbilhões de vento de forma cilíndrica, parecendo um furacão em forma cilíndrica.
 
Níveis 100-200: Uma evolução da anterior etapa. Tendo agora mais conhecimento e poder em sua Aerocinese, podendo criar furacões acima da escala de F5, podendo criar vendavais e furacões capazes de varrer estados inteiros facilmente, podendo agora manipular o vento divino de Éter, capaz de regenerar o corpo de quem entrar em contato (aliados) , por exemplo: O semiprimordial cria brisas douradas que revitalizam os aliados, podendo curar praticamente qualquer ferimento em um minuto, sendo queimaduras, membros arrancados e etc.

 

Nível 200: O filho de Éter ganha controle total e perfeito do elemento ar, podendo manipular o Céu Superior (vento divino) com maestria igualmente perfeita.



Energia Primordial
 

O Semiprimordial não se cansa facilmente permitindo-a lutar durante horas, e dificilmente será afetada por ataques que a deixe exausta ou com sono. Além disso, sua energia mágica, usada para golpes mágicos, e energia física, usada pela parte humana da prole para se manter viva, que estranhamente aumenta conforme o esforço que a prole faz.
 

Nível 1-30: A prole recebe um aumento de 20% de energia, podendo permanecer fazendo uma atividade sem cansar por até 5 horas (sendo apenas vigor físico).

Nível 31-60: A prole recebe um aumento de 40% de energia, podendo permanecer fazendo uma atividade sem cansar por até 10 horas.
 

Nível 61-90: A prole recebe um aumento de 60% de energia, além de, ter se tornado resistente a ataques que a deixem com sono (Provindos de seres com nível inferior), podendo permanecer fazendo uma atividade sem cansar por até 24 horas.
 

Nível 91-120: A prole recebe um aumento de 80% de energia, podendo permanecer fazendo uma atividade sem cansar por até 2 dias.
 

Nível 121-150: Agora a prole tem sua energia aumentada em 100%, tendo praticamente 2x mais energia a mais do que qualquer semideus comum, agora podendo lutar por vários dias seguidos utilizando seus poderes livremente (ou seja, passa a ser energia também para habilidades e poderes).
 

Nível 150-249: Agora a prole tem sua energia aumentada em 200%, podendo ser resistente a golpes que retirem energia, já que estes golpes são padronizados para sugar 100% da energia, você tem 300%, podendo lutar por até um mês nunca única batalha sem cansar.
 

Nível 250: Agora o semiprimordial tem agora a energia do Céu, sendo a própria encarnação do Céu sem limites, tem a energia ilimitada e infinita.


 

Sexto sentido solar
 

Nível 45-75: O Semiprimordial ganha a habilidade de ter o sexto sentido em sua plenitude, sendo capaz de prever facilmente golpes de inimigos e sentir seus aspectos de luz, podendo pressentir o perigo no geral de qualquer ser num raio de até 50 metros ao seu redor, sendo quase impossível o afetar com golpes surpresa, ao pressentir golpes de até 3 segundos antes que cheguem na sua direção.
 

Nível 76-100: Qualquer ser num raio de 100 metros pode ser sentido através dos seus sentidos e do espectro de luz de oponentes e aliados, sabendo exatamente o que está diante dele, pressentindo golpes de até 5 segundos antes que cheguem a você.

Nível 101-140: Consegue sentir num raio de até 200 metros ao seu redor, podendo pressentir golpes de até 10 segundos antes que cheguem até você.
 

Nível 141-180: Consegue sentir tudo num raio de até 300 metros ao seu redor, podendo pressentir golpes até 20 segundos antes que cheguem até você.



Hierarquia elevada
 

Nível 150: O filho de Éter chega num patamar primordial elevadíssimo, obtendo um respeito cego por todos os deuses que representam o Céu e o Ar (até mesmo filhos de Zeus, já que Éter era filho de Caos), podendo invocar qualquer ser mitológico que envolva o Céu, ou seja, aéreo de forma livre, tendo um respeito máximo por eles, tornando impossível a manipulação mental dos monstros, podendo invocar Grifos, Hárpias e etc.


 

Poderes Ativos
 

Luminocinese
 

Capacidade de criar ou manipular a luz, manipulando-a em geral.
 

Nível 1-30: Consegue manipular a própria luz, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas brancas de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de luz do sol ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos dourados e brilhantes e fica envolto em uma espécie de casulo de luz a qual o permite resistir a 20% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver os fótons ao seu redor é capaz de produzir uma rajada luminosa que percorre até 25 metros. Consegue pegar a luz do sol ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
 
Nível 31-60: O seu personagem consegue se camuflar em plena luz do dia, tendo a capacidade de criar estacas de luz que atravessam o oponente. Além de poder transmutar seu corpo em luz por alguns minutos,(não conseguindo ter a sua velocidade). Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo a luz e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de luz perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia luminosa, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.
 
Nível 61-90: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a luz, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir com os fótons do ambiente, ficando invisível e deixando um ambiente totalmente iluminado para ofuscar a visão de oponentes. Agora consegue produzir 10 esferas brancas de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de luz se torna capaz de sugar 30% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.
 
Nível 91-120: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradora. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para cinco clones de si mesmo que não podem usar as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de luz se eleva, soltando rajadas de luz e tendo um controle mais volátil dos fótons no geral, conseguindo manipular telecineticamente armas ao seu redor.
 
Nível 121-150: Podendo se teletransportar pela luz do ambiente (até 200 km) e também acaba recebendo outro efeito, a luz consegue mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais da luz nela. Agora conseguindo controlar a luz de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz e trevas com sua luz, podendo aumentar seu controle para controle sobre a luz, invocando as mesmas do próprio Sol, podendo também criar animais de luz e infundir energia divina para criar grandes animais de luz e energia para lhe ajudar, podendo agora também infundir a luz divina para curar pessoas de ferimentos leves e médios.
 
Nível 151- 180: Como um dos melhores dominadores de luz agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até transformar parte da luz do ambiente em uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de luz por tempo quase ilimitado, também sendo capazes de ter a velocidade luminosa. Agora o semiprimordial ganha a capacidade de controlar energia e luz divina, podendo banir demônios do submundo grego usando luz, também podendo criar uma aura de paz ao seu redor como um Santuário, qualquer pessoa que tente o atacar não conseguirá (mas você também não poderá atacar), durando até 2 rodadas e uma vez por evento. Agora a luz divina poderá curar seus oponentes de forma instantânea, os concedendo uma regeneração quase divina para outros seres.



Falsa forma Angelical


O semiprimordial entra numa forma divina, revelando toda a sua forma Angelical para o mundo exterior, suas asas crescem e se tornam douradas e esbeltas, tendo a envergadura de até 20 metros de uma ponta à outra, quem ver o Semiprimordial neste estágio fica permanentemente cego, tendo o brilho divino posto nos seus olhos, ele nunca mais será capaz de enxergar o céu e sua plenitude total, se tornando eternamente cego caso fique olhando por mais de 5 segundos; o filho de Éter tem a aparência quase desnuda na área do tronco, tendo apenas ombreiras roxas e douradas e manoplas roxas e douradas em ambos os braços, tendo seus corpos rodeados pela Íris dourada e angelical. O filho de Éter herda uma espada divina/angelical feita de Bronze Celestial e Ouro Imperial, podendo ferir deuses e criaturas infernais facilmente. Em tal forma o semiprimordial ganha a manipulação absoluta de Luz e Ventos, além de uma aura revitalizadora capaz de curar aliados próximos a nível celular, tendo um poder equiparado aos deuses em tal forma.
 

Nível 200-230: Dura uma rodada.
 

Nível 231-250: Dura duas rodadas.
 

Nível 250: Dura até três rodadas.


 

Cura Aérea
 

Quando o Semiprimordial voa, ele consegue recuperar certa porcentagem da Energia e da Saúde.
 

Nível 1-50: Consegue se regenerar totalmente se absorver grandes massas de ar como nuvens maciças, grandes porções de névoa etc, podendo recriar órgãos e membros amputados com alguns minutos de absorção, que exige muita concentração por parte do semiprimordial.
 

Nível 51-100: Consegue regenerar energia ao absorver nuvens e grandes massas de ar, podendo se manter em combates FÍSICOS por tempo ilimitado caso esteja voando.
 

Nível 101-150: Consegue regenerar energia divina enquanto voa, podendo se manter em um combate eterno enquanto acima das nuvens, as absorvendo livremente mesmo sem concentração.

 


Escudo Aéreo
 

Nível 1-30: O semiprimordial consegue usar suas asas para defesa, tendo a resistência de aço quando elas cobrirem o seu corpo de forma defensiva.


 Nível 31-60: O semiprimordial consegue usar suas asas para defesa, tendo a resistência de diamante quando elas cobrirem o seu corpo de forma defensiva.


Nível 61-90: O semiprimordial consegue usar suas asas para defesa, tendo a resistência de adamantium quando elas cobrirem o seu corpo de forma defensiva.


Nível 91-120: O semiprimordial consegue usar suas asas para defesa, tendo a resistência de vibranium quando elas cobrirem o seu corpo de forma defensiva.


Nível 121-150: O semiprimordial consegue usar suas asas para defesa, tendo a resistência quase ilimitada, sendo inquebráveis quando elas cobrirem o seu corpo de forma defensiva.
 

 

Gravidade
 

O semiprimordial tem a capacidade de controlar plenamente a gravidade, podendo mudar a quantidade de atração e repulsão entre dois corpos.
 

Nível 1-50: O semiprimordial consegue manipular a gravidade num raio de até 30 m ao seu redor.


 Nível 51-100: O semiprimordial consegue manipular a gravidade num raio de até 50 m ao seu redor.


Nível 101-150: O semiprimordial consegue manipular a gravidade num raio de até 80 m ao seu redor.
 

Nível 151-199: O semiprimordial consegue manipular a gravidade num raio de até 100 m ao seu redor.
 

Nível 200: O filho de Éter será capaz de invocar e adicionar vetores, energias cinéticas ou potenciais no que ele quiser, conseguindo controlar perfeitamente em grande escala sendo capaz de reduzir, absorver, pausar, retardar o avanço, avançar o retardo, cancelar ou adicionar vetores e energias cinético-potenciais em objetos. Você poderá criar "campos" de seu controle, pré configurando a reação no que entrar nele. A duração de certos efeitos é decidida exclusivamente do filho de Éter, usando sua hipercompetência e inteligência para fazer cálculos de vetores extremamente complexos num espaço curtíssimo de tempo.

 


Morte Estelar
 

Nível 51-100: Seu poder sobre os corpos celestes está se aprimorando, permitindo que uma estrela do tamanho de um barril, se forme sobre você e desça em alta velocidade até o alvo (aproximadamente 200 m/s), tendo um impacto enorme em forma de cratera de até 50 metros de profundidade e mais de 200 metros de raio, ao gerar a Estrela o semiprimordial exala uma temperatura de até 1.700 graus Celsius ao seu redor e os atingidos recebem a temperatura tão alta que pode os vaporizar instantaneamente, chegando a 5.500 Graus Celsius, a mesma temperatura que o Sol.
 

Nível 101-150: Seu poder sobre os corpos aumenta tanto que é capaz de aumentar o sol, o fazendo ter um diâmetro de até 5 metros, exalando uma temperatura de até 2.500 graus Celsius, derretendo e vaporizando lentamente os materiais mais densos (menos diamante e etc), o sol ao ser jogado e explodir fará uma cratera de até 90 metros de profundidade e mais de 300 metros de raio de impacto, sendo um poder extremamente destrutivo e não sendo recomendado na presença de outros aliados.
 

Nível 151-200: O Sol passa a ter até 10 metros de diâmetro, exalando uma temperatura de até 4.000 graus Celsius e ao chegar ao oponente tem uma temperatura tão extrema que pode derreter e fragmentar até mesmo o diamante, fazendo com certo esforço o adamantium e vibranium terem o mesmo efeito, criando uma cratera de aproximadamente 150 metros de profundidade na cratera e ter até mesmo 400 metros de distância de raio de destruição.
 
Nível 300: Esta se torna a mais poderosa habilidade destrutiva dos filhos de Éter. Quando a Morte Estelar é invocada, uma das estrelas do céu desaparece (sua falta será notada apenas anos mais tarde, porque a luz das estrelas leva muito tempo para atingir um planeta). Toda a sua matéria é convertida em energia, e reunida em um único disparo. Sua Força de Ataque é considerada infinita: QUALQUER COISA atingida pelo disparo será destruída instantaneamente.


 

Buraco Negro
 

Nível 60-120: Quando lançada em certo ponto, esta habilidade cria um vácuo poderoso capaz de sugar TUDO e TODOS que estejam nas proximidades até 20 metros de distância (incluindo o próprio usuário, se não tomar cuidado). Exige um enorme uso de energia, podendo lhe deixar esgotado após o uso. Dura apenas um turno.
 

Nível 120-180: O buraco negro agora não suga mais o próprio filho de Éter e todos os que eles desejar também não serão sugados, podendo sugar tudo num raio de até 50 metros de distância, podendo durar até 2 rodadas.


Nível 180-220: O buraco negro dura até 3 rodadas, sugando tudo num raio de até 100 metros ao redor no buraco negro.



Estrelas Celestes
 

Nível 1-30: O semiprimordial é rodeado por estrelas brilhantes quando quer que o rodeie durante a batalha numa área de até 2 metros ao seu redor (ela tem mais ou menos 15 cm de diâmetro), elas são feitas de gases em contínua reação e, ao afetarem e passarem por oponentes causam danos pela temperatura de até 200 graus Celsius.
 

Nível 31-60: As estrelas brilhantes agora têm 30 cm de diâmetro, podendo ter a distância variando entre 1 a 4 metros de distância, elas podem chegar a até 400 graus Celsius pela temperatura ao atravessar oponentes, danificando suas peles gravemente até a carne viva.
 

Nível 61-90: As estrelas chegam a até 40 cm de diâmetro, agora sua distância pode chegar até 5 metros e pode também alterar o tamanho para até 2 metros de altura e diâmetro, podendo juntar as 4 estrelas em uma única defesa impenetrável, chegando a temperatura de até 800 graus Celsius, podendo usar as estrelas para ataque e defesa.
 

Nível 91-120: As estrelas permanecem no mesmo tamanho base, podendo ter até 4 metros de altura e diâmetro, podendo criar agora até 5 estrelas, elas podem chegar a até 1.200 graus Celsius de temperatura ao trespassar oponentes, matando facilmente humanos comuns fazendo buracos de 40 cm nos seus corpos e ao juntar todas as estrelas elas podem chegar a até 2.500 graus Celsius, derretendo maioria dos materiais menos densos (tudo menos o diamante pra cima).
 

Nível 51-99: As estrelas podem chegar  a 6 metros de diâmetro, as controlando livremente, elas podem ter até 1.700 graus Celsius individualmente, chegando a até 5.500 graus (temperatura do sol) juntas, gerando um brilho tão forte que pode ofuscar a visão de oponentes e aproveitar tal oportunidade para vaporizá-los usando  as estrelas brilhantes.

 

Clones Perfeitos
 

O Semiprimordial consegue fazer clones perfeitos para ajudá-lo em batalhas. Eles tem fragmentos separados da alma do usuário, não podendo ser sentidos ou diferenciados do original, tendo os seus mesmos poderes e habilidades inatas. No entanto, a cada clone feito, terá apenas metade da força atual do original. (1 clone, 50% de energia pra cada, 2 clones, 33%, etc.)
 

Nível 1-10: apenas um clone (dura dois turnos), podendo criar até 2 clones feitos com a difração da luz ao seu redor para alterar a visão do oponente.
 

Nível 11-25: chega a dois clones (dura quatro turnos), podendo criar até 4 clones de chamariz.
 

Nível 26-35: até três clones, dura até serem destruídos, podendo criar até 16 clones de chamariz.
 

Nível 36-50: Pode fazer até quatro clones, podendo criar quantos clones falsos quiser, podendo misturar ambos para dificultar a identificação.
 

Nível 51-99: Pode fazer até cinco clones.
 


Espadas Douradas

O semiprimordial pode invocar uma espada feita de Ouro imperial com energia divina que tem poderes únicos. 

Nível 1-50: O filho de Éter pode criar uma espada feita de Ouro Imperial recoberta de energia capaz de reduzir a metade a energia divina de um alvo acertado, podendo neutralizar golpes físicos. A cor da mesma é alaranjada como se fosse feita de fogo. O filho de Éter escolhe o tamanho e o peso da espada para fazer a sua preferência. 
 
Níveis 51-100: O mesmo pode retirar as imunidades físicas do oponente. Pode agora cortar seres em formas intangíveis (fora alma).
 
Níveis 101-299: Pode retirar a imortalidade de um alvo com cortes, destruindo a sua alma caso o corpo entre em contato com a espada, podendo matar até mesmo deuses com a sua espada, podendo agora defender qualquer tipo de golpe usando a espada, seja um golpe que afete a alma ou energias divinas como fogo negro e elementos divinos.
 
Nível 300: Pode retirar a indestrutibilidade de um alvo, qualquer que seja ele, podendo ferir qualquer ser da existência (menos supremos e seres onipotentes), semideuses com um simples corte são destruídos pela espada, outros precisam de três ou mais cortes para serem destruídos e terem suas essências postas na espada.

Presentes de Reclamação

Ψ Arco da perfeição -> Um arco dourado feito de ouro imperial que aparece quando meu filho quer, ele é encantado e suas flechas são infinitas é só ele pensar na flecha que quiser (mesmo encantada) e ela aparece no arco, impossível desviar delas pois agem na velocidade da luz [indestrutível]

 

 

Ψ Véu do Tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo Tártaro você pode absorver suas qualidades, aparência e pensamentos , enquanto esta sendo usada seus olhos ficam em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente. Só pode usar tal habilidade uma vez por ocasião. [indestrutível]

 

Ψ Punhal do ar -> Este punhal ao atingir o oponente injeta ar nas suas veias petrificando o sangue e causando assim a paralisação circulatória até a morte ou amputação do membro atingido. [indestrutível]

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados