PERSONIFICAÇÃO DA ETERNIDADE

       HISTÓRIA        

Eternidade (em latim: Aeternitas), na mitologia romana, era a personificação da eternidade. Essa deusa era simbolizada por uma fênix ou uma serpente que comia o próprio rabo, dobrando-se num círculo como um Ouroboros.

    FILHOS DE ETERNIDADE     

Aparência: Filhos da Eternidade possuem uma aparência única entre os outros semi-deuses, eles possuem uma pele morena com sardas no rosto, é obrigatório seguir esse padrão de aparência.
 

Personalidade: Apesar de serem filhos da divindade mais poderosa da mitologia romana os filhos da Eternidade costumam serem bem gentis e amigáveis com os outros.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Foresight
 

Nível 1-10 : A Eternidade está ligada de forma direta com o tempo, por isso seus filhos podem prever o futuro, suas visões são claramente vistas, como é um poder de nascença, as pessoas em sua volta que não acreditam, te chamarão de loucos, caso queira direcionar a visão para alguém em específico, basta encostar em um objeto importante ou já ter encostado no sangue do alvo. A previsão é de no máximo 3 segundos pra frente, pelo fato de não ter controle total de seu poder essa previsão pode falhar e ser negada pelo narrador.

Nível 11-25 : Agora poderá ter visões de até 6 segundos para frente, e as chances de suas visões falharem são quase nulas.

Nível 26-35 : Suas visões não falham mais, você pode prever eventos com 10 segundos de antecedência. 

Nível 36-50 : Agora poderá prever eventos com até 30 minutos de antecedência e não necessita mais tocar em um objeto ou no sangue de determinada pessoa para direcionar sua visão para alguém específico.

Nível 51-99 : Você pode ter visões com antecedência de até um dia antes do evento ocorrer, já controla por completo suas visões futurísticas.


 

Visão Detalhada
 

Nível 1-10 : Seus olhos adquirem uma coloração esmeralda de forma automática quando você está prestes a lutar ou algo vem em sua direção de forma inesperada e sua visão se adapta a velocidade dos objetos, podendo ver seus movimentos com detalhes e como se estivessem em câmera lenta, ajudando por tanto a desviar de golpes e projeteis lançados, desde que o mesmo não esteja em uma velocidade superior a 100 km/h.

Nível 11-25 : Agora você consegue acompanhar o movimento dos objetos como se estivessem em ma velocidade reduzida, desde que não estejam a cima de 500 km/h.

Nível 26-35 : Você pode ver objetos que estejam a até 1000 km/h nos seus mínimos detalhes.

Nível 36-50 : Você pode ver objetos que estejam a até 1500 km/h nos seus mínimos detalhes (Superando a velocidade sonora)

Nível 51-99 : Agora poderá ver detalhadamente objetos que se deslocam na velocidade mach 20.

Nível 100-150 : Consegue ver com detalhes ataques na velocidade da luz.

 

Corpo Dimensional 

O corpo do filho da Eternidade não receba nenhum dano físico e é capaz de lutar por um longo período de tempo sem nunca se desgastar ou sofrer danos pesados, já que todos seus danos são redirecionados para uma dimensão paralela.
 

Nível 1-10 : O corpo do filho da Eternidade é capaz de resistir a socos e chutes, todo o dano é neutralizado e é enviado a uma dimensão paralela, cortes anda são eficazes nesse corpo.

Nível 12-25 : Agora já consegue transferir danos como rajadas de energia destrutivas para a outra dimensão.

Nível 26-35 : Consegue transferir ataques elementais como uma rajada de fogo ou uma rajada de água.

PS : Apesar da grande resistência o corpo possui um limite, por exemplo : Se um deus enviar um ataque contra o filho de Eternidade exista chances da dimensão não suportar o ataque e ele acabar recebendo o golpe, quanto maior o nível do filho de Eternidade maior é a resistência de seu corpo.


 

Corpo Único

Nível 1 : O corpo do filho da Eternidade é simplesmente único, apesar de agir como um corpo humano comum igual ao de outros semi-deuses o corpo do mesmo é totalmente diferente, todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existente em um corpo de outro semi-deus comum é INEXISTENTE no corpo do filho da Eternidade, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra o filho da Eternidade ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um semi-deus conseguir ver por dentro do corpo do filho da Eternidade ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de um alienígena, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona, apenas a própria Eternidade sabe. O corpo do filho da Eternidade também é adaptado para aguentar o vácuo do espaço.


 

Imortalidade 
 

Os filhos da Eternidade tendem a serem eternos como a sua mãe

Nível 1-10 : Ainda não é imortal, mas possuem a capacidade de se curar instantaneamente de ferimentos, assim como se curar de doenças ou algo que possa prejudicar seu corpo, seu corpo será quase blindado a ataques, podendo repelir qualquer coisa que encoste-se a ele.

Nível 11-25 : Seu corpo agora possui um gene especial capaz de permitir que você se regenere completamente quando sofrer um ataque mortal, porém se for reduzida a quase a cinzas irá morrer.

Nível 26-35 : Agora o filho da Eternidade é capaz de se regenerar com apenas uma única célula sobrando.

Nível 36-50 :  Chegando ao ápice de regeneração o filho da Eternidade não poderá ser morto por causas naturais nesse mundo, sua alma não poderá ser ceifada ou controlada, e simplesmente você não morrerá, a não ser que sua existência seja dizimada de alguma forma.

Técnica Secreta 

Nível 1 : As habilidades dos filhos de Eternidade são técnicas transmitidas oralmente de mãe para filho antes do mesmo ingressar no acampamento. Os filhos da Eternidade então mantêm em total sigilo sobre o funcionamento das técnicas.  As habilidades dos filhos de Eternidade  são transmitidas oralmente, ao invés de ser por DNA,  por essa razão as técnicas não podem serem copiadas pelo inimigo.

 

 

Gravitocinese  

Nível 1-10 : Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma.

Nível 11-25 : Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 300km/h.

Nível 26-35 : Pode aumentar a gravidade ao redor de um alvo, deixando seus movimentos limitados, dificultando seu alvo de exercer com habilidades seus ataques. 

Nível 36-50 : Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, também pode emitir uma onda que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo e pode controlar a gravidade em volta de um objeto de no máximo 1 tonelada e o controlar, como telecinesia.

Nível 50-99 : Pode aumentar a gravidade, e consequentemente, a pressão sobre os corpos do inimigo aumentarão, chegando a amassar, quebrar, estourar e outros, consegue criar pequenos vórtices que sugam objetos maiores e pessoas e pode armazenar quantias gravitacionais absurdas no corpo e arrematá-las para fora de uma vez só, devastando zonas extensas com o tamanho de uma pequena cidade, ainda que te esgote por completo.


Dimensiocinese

Nível 1-10 : Permite ao filho da Eternidade se locomover e mandar objetos através de portais, podendo chegar ao ponto de se locomover entre dimensões. OBS: Pode mandar quantos objetos por portais como também pode mandar pessoas, quantas desejar. Com a manipulação de portais o filho da Eternidade também pode realizar : 

Explosão de Portal : O mesmo pode criar portais que emitem explosões, seja para curtos surtos de energia ou explosões semelhantes a feixes de longa distância.

Negação de Portais : O mesmo tem o poder de negar portais de seus adversáros, cancelando, fechando ou destruindo-os, dependendo do nível de seu adversário.

 

Localização de Portais : O filho da Eternidade pode localizar portais abertos e possivelmente descobrir o local de destino enquanto eles permanecem abertos.


Nível 11-25 : Agora com o seu controle dimensional você consegue acesso ao Voo Extra-Dimensional, podendo voar, planar e levitar através da manipulação de forças dimensionais. Eles podem voar em velocidades variadas ou se impulsionar sem levantar voo, incluindo saltos aprimorados por um curto voo. Com o voo extra-dimensional o filho da Eternidade pode realizar : 

Voo Espacial : Assim o mesmo pode controlar sua localização no espaço, e usá-la para levitar ou voar, impedindo que sua localização seja alterada, como ocorreria se alguém sucumbisse à gravidade e caísse. Também podem controlar a direção e velocidade de seu voo aumentando em próximo a velocidade de um jato.


Nível 26-35 : Agora com o seu controle dimensional você consegue acesso a fisiologia de portal, o filho da Eternidade agora tem capacidade de se transformar em um portal vivo para outro local, tempo ou dimensão, possivelmente limitado a um único local/tempo. O filho da Eternidade pode se teletransportar para o destino, atrair pessoas para o portal e expulsar objetos ou as condições ambientais ou físicas da dimensão de destino de si mesmos, a transformação é limitada por 2 rodadas apenas e pode ser usada apenas uma vez por evento.

 


Nível 36-50 : Agora o filho da Eternidade consegue acessar o mundo dos sonhos (Local para onde a consciência das pessoas vai quando estão dormindo)  dito inacessível até mesmo para os grandes deuses, o mesmo é capaz de gerar fendas no espaço conectadas ao mundo dos sonhos na forma de um arco estrutural a qual usa para se locomover entre as dimensões a partir do mundo dos sonhos utilizando-se dessa habilidade o semi-deus concentra sua energia levantando o braço direito no ar enquanto que no mesmo eixo seu braço esquerdo está apontando para o chão uma área de escuridão é criada e envolve o filho da Eternidade e suas vítimas numa espécie de limbo onde o inimigo fica confuso e acaba por cair inconsciente em um sono eterno, a consciencial do inimigo fica presa ao mundo dos sonhos enquanto o corpo fica totalmente vulnerável no mundo real, é uma técnica que separa a consciência e o corpo do inimigo.


Nível 51-99 : Em seu auge sobre o controle dimensional o filho da Eternidade é capaz de banir um alvo de um local ou para um outro local, através de uma fenda dimensional, impedindo a sua saída ou o seu retorno. Ele pode aprisioná-lo no lugar que desejar ou em lugares que tenham algum tipo de conexão com o mesmo, o tornando um mero prisioneiro apesar do fato de possuir poderes divinos. 1 vez por evento.


Poderes Ativos


 

Sobreespaço
 

Trata-se de um espaço dimensional acima e à parte de todas as outras realidades do multiverso. É um local com fundos brancos, que representa seu vácuo infinito. Entre outros semi-deuses que também possuem acesso ao Sobreespaço, pode-se citar Morte, Luz, Tehom e Javé.

Nível 1-50 : O filho da Eternidade pode acessar ao local para fugir de situações complicadas através de um portal dimensional, porém não pode levar ninguém com ele.

Nível 51-99 : Poucos seres humanos já tiveram acesso ao Sobreespaço, o filho da Eternidade pode levar a pessoa que mais ama em sua vida para uma visita ao sobreespaço.


 

Manipulação do Espaço-Tempo
 

Nível 100 : O filho da Eternidade é capaz de manipular, distorcer ou dobrar o contínuo espaço-tempo, o tecido da realidade em que todos existem. O espaço-tempo serve como limite para a existência, separando diferentes realidades e linhas do tempo e mantendo-os fluindo corretamente; distorcer esse limite pode causar efeitos devastadores, fazendo com que as linhas de tempo se tornem amálgamas e instáveis.
 

Obs: Uma vez por missão, saga ou evento, podem haver limites quanto ao alcance desse poder que será determinado pelo narrador, quanto maior a nivelação, maior poderá ser o estrago a ser feito.


 

Manipulação de Energia Mágica
 

A Eternidade possui uma gama incondicional de controle de energia, porém seus filhos só herdaram dois tipos de energia, a mágica e a destrutiva. 
 

Nível 1-10 : Inicialmente o filho da Eternidade é capaz de anular e erradicar qualquer tipo de manifestação de magia, bem como seus derivados, tais como poderes oriundos de misticismo (como feitiços de teletransporte, por exemplo), feitiços, maldições, etc. Ele pode reduzir ou até mesmo inutilizar os efeitos de artefatos e poções mágicas, bem como enfraquecer ou dispersar construtos de magia. Podem até mesmo negar a influência dos campos mágicos da realidade em uma determinada área.

Nível 11-25: Agora o filho da Eternidade pode se teletransportar através de energia mágica, transformando-se em energia mística e aparecendo em um novo local.​ 
 

Nível 26-35 : Através da energia mágica o filho da Eternidade pode criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são. 

 

Cura 

Nível 1-10 : 
 

Nível Básico: O filho da Eternidade pode fazer qualquer coisa que a cura normal faria, porém em taxa acelerada.

  • Pode curar feridas menores, como cortes, contusões e queimaduras leves.

  • Recuperar-se de perda de sangue mínima a moderada.

  • As células que forem fatalmente danificadas, como por queima, não podem ser curadas, resultando em cicatrizes permanentes.

  • Os ferimentos críticos, como perda ou danificação de membros, nervos e órgãos internos, não podem ser curados, mas as feridas podem ser fechadas.

Nível 11-25 : 

Nível Perito: O filho da Eternidade pode fazer qualquer coisa que a cura normal e o conhecimento médico moderno também possam.

  • Pode curar feridas externas, incluindo ossos fraturados e queimaduras mais profundas, desconsiderando a gravidade.

  • Pequenos órgãos internos danificados podem ser curados, mas a gravidade pode estar além do reparo e pode levar mais tempo para cicatrizar.

  • Os membros perdidos podem ser recolocados.

  • Os nervos podem permanecer danificados.

Nível 26-35 :

Nível Avançado: O filho da Eternidade pode curar de forma que até mesmo o conhecimento médico atual não pode fazer.

  • As células criticamente e fatalmente danificadas podem se regenerar, prevenindo cicatrizes.

  • Os membros perdidos e órgãos internos podem ser completamente curados.

  • Os nervos danificados podem ser curados até certo ponto.
     

Nível 36-50:
 

Nível Mestre: O filho da Eternidade pode curar qualquer coisa desde que o alvo esteja vivo.



Eternicinese 

É o dom de manipular a eternidade um poder único que sua mãe lhe concedeu.

 

Nível 1-10 : Pode transformar um item em algo eterno, por exemplo : O filho da Eternidade escolheu uma espada, essa espada existirá por toda a eternidade, nada poderá destruí-la, a não ser que o filho da Eternidade reverta isso. 

 

Nível 11-25 : Agora poderá fazer com que o sentimento de alguém seja eterno e não possa alterado, exemplo : O filho da Eternidade é amado por uma garota, ele pode fazer com que esse sentimento continue existindo até depois da morte da mesma, esse sentimento nunca mais será desfeito, independente do que o filho da Eternidade faça, a não ser que o filho da Eternidade reverta isso com seu poder.

 

Nível 26-35 : Consegue aplicar um peso eterno na mente de alguém, fazendo com que ela se sinta eternamente culpada por algo que fez e chegue ao ponto de cometer suicídio.

Nível 36-50 : Em seu auge o filho da Eternidade escolherá um aliado e lhe concederá vida eterna durante o evento que ambos estão participando (O escolhido adquire a imortalidade mais avançada dessa lista de poderes, apenas durante o evento que estão participando)
 

Forma Divina da Eternidade

A prole da Eternidade se transforma em uma serpente monstruosa gigante.

Nisso, adquire também os poderes de todos os semi-deuses romanos.

 

Níveis 180-200: A prole de Eternidade poderá utilizar os poderes de todos os semi-deuses romano até o nível 11. Dura duas rodadas.

Nível 201-220: A prole de Eternidade poderá utilizar os poderes de todos os semi-deuses romano até o nível 36. Dura três rodadas.

 

Nível 221-240: A prole de Eternidade poderá utilizar os poderes de todos os semi-deuses romano até o nível 50. Dura quatro rodadas.

 

Níveis 241-260: A prole de Eternidade poderá utilizar os poderes de todos os semi-deuses romano até o nível 99. Dura cinco rodadas.

 

Obs: 3 Vezes por Evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados