A PRIMEIRA MULHER

       HISTÓRIA        

Eva foi a primeira mulher, criada por Deus e esposa de Adão, formada a partir de uma das costelas de Adão (Gn 2:22) para que fosse sua companheira (Gn 2:20). Eva foi mãe de Caim, Abel, Sete e outros filhos, cujos nomes a Bíblia não menciona.

     filhos de eva     

Aparência: Possuem uma pele clara e cabelos castanhos, são filhos da primeira mulher existente, a beleza dos mesmos é incomparável. 
 

Personalidade: São campistas comuns, tendem a seres amistosos com todos em sua volta.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Força Melhorada

 

Sendo filhas de uma criação de Deus essas proles herdam uma grande força.

 

Nível 1-10: Consegue destruir aço.

 

Nível 11-25: Consegue destruir titânio.

 

Nível 26-35: Consegue destruir diamante.

 

Nível 36-50: Consegue destruir adamantium.

 

Nível 51-99: Consegue destruir vibranium.


 

Velocidade Melhorada

 

Assim como sua força foi melhorada, seu corpo também fora, lhe permitindo alcançar grandes velocidades.

 

Nível 1-10: Consegue alcançar velocidades de até 300 km/h.

 

Nível 11-25: Consegue alcançar velocidades de até 600 km/h.

 

Nível 26-35: Consegue alcançar velocidades de até 900 km/h.

 

Nível 36-50: Consegue alcançar velocidades de até 1200 km/h.

 

Nível 51-99: Consegue alcançar velocidades de até 1500 km/h.

 

Nível 100-150: Consegue alcançar velocidades de até 1900 km/h.

 

Nível 151-200: Consegue alcançar velocidades de até 2200 km/h.

 

Nível 201-250: Consegue alcançar velocidades de até 2500 km/h.

 

Nível 251-300: Consegue alcançar velocidades de até 2900 km/h.


Conhecimento Cósmico

 

Uma das características marcantes da fruta que beneficiou Eva fora a capacidade de saber sobre tudo o o que esteja acontecendo.

 

Nível 200-250: A prole de Eva adquire uma grande divinação adquirindo um conhecimento sobre tudo e todos, sabendo a história de uma pessoa do seu inicio até o seu fim (a morte), sabendo e compreendendo todo e toda forma de habilidade ou poder, até mesmo sobre criaturas e qualquer outro ser existente.

 

Nível 251-300: As proles de Eva conseguem agora saber e sentir tudo o que esteja acontecendo, sabendo também de coisas que já aconteceram. Consegue saber por exemplo o movimento dos corpos celestiais mesmo daqueles que estejam extremamente longe da prole, sabendo também sobre o comportamento delas e etc.


 

Beleza

 

Eva foi a primeira mulher do mundo, aquela que a originou toda a humanidade, tendo o DNA das pessoas de todas as partes do mundo. A prole herdará as mesmas características de DNA de sua mãe, tendo assim o melhor do mundo apresentado na sua aparência.

 

Nível 1-10: A prole já é muito bela, desde muito nova. Seu corpo não apresenta qualquer imperfeição, tendo medidas perfeitas, e nenhuma falha na sua pele. Seu rosto tem as proporções perfeitas que um ser humano poderia atingir, sendo belo e inigualável ainda que seja simples. Todos que olharem para a prole se encantarão com a sua beleza, ninguém podendo negar, por mais que odeie a prole, que ela não é bela.

 

Nível 11-25: A prole possui tamanha beleza que encanta e leva aqueles que a veem a se apaixonarem por ela, não um amor de casal, mas um amor simples, gentil como de bons amigos. Uma vez "apaixonados", será impossível alguém, sendo humano, a fazer qualquer mal a prole. Seus movimentos serão tão perfeitos e naturais que irão hipnotizar aqueles de a olharem. Também adquire a capacidade de fazer pedidos, nada muito exagerado, a humanos e semideuses mais fracos que ela própria.

 

Nível 26-35: A prole, independente do ferimento que sofra, ao se curar, a sua pele não apresentará nenhuma marca de que algum dia sofreu aquele ferimento. A beleza da prole agora encanta a qualquer criatura da mundo, normal (animais comuns) e criaturas mitológicas. Os animais mais selvagens da natureza (mundanos) serão dóceis próximos da prole, como se fossem animais domésticos. Monstros mitológicos não atacarão a prole, ficando com uma espécie de receio de fazer qualquer coisa contra ela.

 

Nível 36-50: A prole agora encanta até mesmo divindades, que se encantarão com a sua beleza e mesmo os deuses mais frios, cruéis e sacanas, não queiram fazer nada contra ela, sendo bons e gentis com ela como não seriam com ninguém. No entanto, se forem atacados, perderão o encanto. Semideuses até do seu nível também farão favores a ela, sem se incomodar, nada exagerado.

 

Nível 51-99: A prole agora se torna capaz de encantar até mesmo anjos. Sendo fruto de uma das primeiras  criações de Deus, os angelicais terão grande encanto pela prole, sendo atenciosos e lhe contando coisas que a mesma não saiba. Nenhum ser mitológico que tenha alguma relação com animais será capaz de ferir a prole pois não se sentirão capazes de a ferir. No entanto, ataque quebrará o encanto.


 

Poderes Telepáticos

 

Após comer a fruta do conhecimento, Eva adquiriu poderes telepáticos aos quais passou para a sua prole em seu nascimento.

 

Nível 1-10: No começo, a prole possui uma conexão especial que a conecta com os animais e todos os seres humanos, podendo ouvir seus pensamentos e seus sentimentos, podendo se comunicar com qualquer um atra´ves da mente sem qualquer necessidade de esforço.

 

Nível 11-25: A prole adquire a capacidade de conectar a sua mente e a de muitos mais, criando entre eles um link mental que não só permite eles ouvirem as vozes um dos outros, mas ver o que o outro vê e ouve, passando imagens para a mente deles para verem o que desejam mostrar. Nesse nível, a prole também adquire resistência mental, seus sentimentos e pensamentos não sendo sentidos e lidos tão facilmente pelos outros, a não ser que a própria prole permita.

 

Nível 26-35: A prole possui uma boa capacidade de persuação, podendo convencer outros a seguirem ordens com simples comandos. Também se torna capaz de movimentar objetos, estes não podendo ser mais pesados que ela própria caso contrário não conseguirá movê-los. Sua resistência mental é maior, resistindo a ataques mentais e também a leitura de memórias.

 

Nível 36-50: Nesse nível, a prole se torna capaz de localizar facilmente seus inimigos através da energia mental emanada pelas suas mentes. Aquire acapacidade de formar um holograma seu que age como seu representante, como se pudesse aparecer em dois lugares ao mesmo tempo dessa forma. Sua telepatia também lhe permite entrar na mente de outros enquanto sonham e manipular o sonho destas pessoas.

 

Nível 51-99: Ao cehgar nesse ponto, a prole se torna capaz de quebrar barreiras mentais daqueles mais fracos que ela própria, podendo liberar também uma onda psíquica poderosa o suficiente para abalar a mente do adversário, de tal forma fazendo aqueles mais fortes que ela ficarem atordoados, os de mesmo nível ou menos ficarem inconscientes por até 5 rodadas e destruir a mente de monstros e humanos, levando estes últimos a loucura.

 

Nível 100-150: Agora, a prole pode fazer simulações mentais sozinha ou com os outros, podendo treinar lutas, criar uma situação ou reviver um momento passado como se fosse real. Dessa forma, ainda seguirá os princípios naturais da vida real, como se estivesse na mesma, porém, todos os ferimentos e o cansaço sentidos naquele momento não serão infligidos na vida real.



Indução de Sentimentos

 

Eva é considerada a mãe de todos os humanos porque foi a primeira mulher, dessa forma todos que tiverem um pouco de sangue humano em si hão de ter uma conexão com ela e também com a sua prole. Ambas possuem uma capacidade de influenciar os sentimentos dos outros.

 

Nível 1-10: Os sentimentos da prole influenciam os sentimentos dos outros, como se compartilhasse os sentimentos dela com os outros. Alegria, raiva, tristeza, etc. Tudo será compartilhado com os outros ao seu redor. Humanos serão os afetados pela prole.

 

Nível 11-25: Agora a prole pode influenciar o sentimento dos outros através de seus gestos. Com simples ações, a prole pode alterar completamente os sentimentos dos outros, tirando toda a sua angústia e medos, dando-lhe calma e consolo ou então aumentando o seu ódio e sua cultivando a sua ira.

 

Nível 26-35: A prole pode se fortaceler dos sentimentos dos descendentes de sua mãe, recebendo até 50% de bônus em todos os seus atributos. A prole também adquire uma resistência a manipulação de seus próprios sentimentos, não podendo ser manipulado por outros até 30 níveis mais fortes que ela.

 

Nível 36-50: A prole pode "consumir" os sentimentos negativos daqueles ao seu redor, tornando-os positivos. A presença dela também pode tornar os sentimentos ainda mais intensos, a depender do sentimento pode potencializar em até 50% os atributos dos outros, ou então enfraquecê-los em 90%.


 

Perdão de Deus

 

Quando cometeu o pecado original, ao ser confrontada por Deus, Eva confessou o que fez de forma a pedir perdão pelo mesmo a Deus, que se pôs a favor da mulher enquanto o homem permaneceu ao lado da serpente. Eva recebeu proteção de Deus, e essa proteção passará pela sua prole.

 

Nível 1-20: Nenhum humano ou animal com más intenções jamais tocará em um filho de cabelo da prole de Eva.

 

Nível 21-40: Nenhum espírito maligno poderá atingir a prole de Eva de alguma forma.

 

Nível 41-60: Nenhum demônio pequeno poderá afetar a prole de Eva de maneira alguma.

 

Nível 61-80: Nenhum caído jamais conseguirá levantar a mão contra a prole de Eva.

 

Nível 81-100: Nenhum demônio poderá fazer mal a prole de Eva, ou a  instigar ao mal ou levá-la a cometer pecados, estes que somente poderão ser cometidos se a prole cometer pela própria vontade, pelas próprias ações.

Observação: Não funciona com Demônios Maiores, Caídos muito fortes e meio-sangue de níveis superiores.


 

Sangue da Vida

 

Antes do pecado original, havia apenas vida em Adão e Eva, mas após comer o fruto, a sombra da morte caiu sobre eles. Ainda assim, Adão disse que Eva era a Mãe dos Vivos. O sangue de Eva e sua prole são especiais, pois elas estão Vivas.

 

Nível 1-10: Nenhuma doença jamais recairá sobre a prole.

 

Nível 11-25: Nenhum veneno funcionará com a prole.

 

Nível 26-35: O sangue especial de Eva e sua prole pode devolver a vida que for tirada de um ser vivo. Ao tomar uma gota de seu sangue, ferimentos médios serão curados imediatamente, agindo dessa forma com plantas, animais e humanos, estes que poderão ser curados de qualquer ferimento, ainda que se diga que não é possível, pois todos que tiverem sangue humano em suas veias ainda serão filhos de Eva (descendentes no caso).

 

Nível 36-50: O sangue agora pode curar ferimentos graves facilmente, curar doenças e venenos dos seres vivos.

 

Nível 51-99: O sangue pode curar aqueles que estão a beira da morte, trazendo-os de volta para a Vida.

 

Nível 100-150: A prole de Eva pode trazer de volta a vida todos seus companheiros que morreram ao sacrificar uma boa quantidade de sangue para isso, este que desaparecerá e trará os mesmos de volta vivos (não inclui apagados da existência).

 

Observação: A prole não tem quantidade infinita de sangue, então exagerar no uso do sangue para curar/reviver pode levar a prole à morte.

 

As Sementes

 

"Por conta do que fez a mulher, você será amaldiçoada como nenhum outro animal em toda a criação. Sua existência se resumirá a rastejar-se sobre o seu ventre enquanto se alimenta da poeira da morte, a poeira deixada para trás pelo afastamento deste homem" [...] "E, além disso – declarou o Homem Eterno -, estabelecerei uma hostilidade entre você e a mulher, entre a sua semente e a semente dela; está esmagará sua cabeça enquanto a sua semente ferirá o calcanhar dela" — do livroEva de William P. Young

 

Deus colocou hostilidade entre a descendência da serpente e a de Eva, algo passado pela prole.

 

Nível 1-10: Serpentes não conseguirão ferir a prole de Eva, podendo a morder e a envenenar, mas o veneno não será efetivo e o ferimento se irá se curar imediatamente. Isso também vale para proles de serpentes dentre os semideuses.

 

Nível 11-25: Ao ser confrontada por uma serpente (de qualquer mitologia) ou qualquer filho desta, a presença da prole fará com que este fique mais fraco por causa do que Deus proferiu. Ele ficará 25% mais fraco (em termos de níveis, perderá 1/4 destes ao lutar contra a prole de Eva).

 

Nível 26-35: Serpentes ou semideuses filhos de serpentes ficarão 50% mais fracos ao lutar com a prole.

 

Nível 36-50: Serpentes ou semideuses filhos de serpentes ficarão 75% mais fracos ao lutar com a prole.

 

Nível 51-99: Serpentes ou semideuses filhos de serpentes ficarão mais fracos ainda, podendo usar apenas os seus poderes básicos ao lutarem com a prole. As proles das serpentes temerão a prole nesse momento, pois será Eva a matar a serpente, pisando na sua cabeça.

 

Observação: não se aplica a Skin ou poderes adicionais.


 

Imunidades do Éden

 

Quando vivendo no Éden, Eva e Adão não tinham necessidade de nada que não fosse o Amor de Deus. Ao comerem o Fruto Proibido e com o passar das gerações, seus descendentes foram perdendo cada vez mais essa capacidade, porém a prole, sendo filho(a) direto(a) de Eva, não terá as mesmas fraquezas dos humanos.

 

Nível 01-20: A prole é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executa-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão.

 

Nível 21-40: A prole possui uma mente protegida a qual lhes protegem de habilidades psíquicas/mentais.

 

Nível 41-60: A prole adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença.

 

Nível 61-80: A prole nesse nível adquire imunidade contra a magia, não sendo afetado por ela.

 

Nível 81-100: Ao alcançar esse nível a prole de Eva adquire imunidade total aos elementos.

 

Poderes Ativos


 

Fruto Proibido

 

Após Eva ter comido do fruto da árvore proibida, seu corpo acabou sofrendo algumas alterações, as quais lhe concederam grandes capacidades. Seus filhos também acabaram por herdar essas capacidades também.

 

Nível 1-50: Inicialmente a fruta concede ao portador a capacidade de criar uma aura envolta de seu corpo, a qual eleva suas capacidades, aumentando seus atributos, adquirindo uma força capaz de arrasar cidades,  podendo alcançar velocidades de até mach 2.

 

Nível 51-100: A prole de Eva consegue criar um terceiro olho em sua testa, esse olho é completamente diferente de qualquer outro olho, pois além de permitir a prole visualizar qualquer coisa sobre qualquer coisa (incluindo telas prejudiciais, plano astral e etc), ele também pode ao olhar para um alvo o deixar completamente paralisado tanto fisicamente quanto mentalmente, enquanto isto a prole será capaz de sugar a energia vital e a energia da vítima para si. Caso toda a energia da vítima seja sugada, esta se transformará em um monstro branco peculiar, totalmente fiel a prole de Eva.

 

Nível 101-150: Uma das capacidades concedidas pelo fruto proibido foi o controle sobre as forças Yin e Yang.

 

Nível 151-200: A fruta também concedeu a capacidade de controlar, gerar e moldar livremente a bioenergia.

 

Nível 201-250: A fruta proibida concedeu a prole um grande conhecimento transcedente, adquirindo a semi onisciência.

 

Nível 251-300: Em seu auge adquire agora um poder maior, conseguindo ter a capacidade de controlar, gerar e moldar a cosmocinese.

 

Controle dos Animais do Éden

 

Nível 1-10: A prole poderá falar a lingua de todos os animais, compreender os seus sentimentos e saber o que pensam ao interagir com eles. Isso serve tanto para os animais mundanos (do mundo dos homens) e os animais do Éden.

 

Nível 11-25: A prole poderá invocar animais do Éden para lhe ajudar, mas no começo somente pode chamar os animais terrestres.

 

Nível 26-35: A prole poderá invocar animais marinhos do Éden para lhe ajudar.

 

Nível 36-50: A prole poderá invocar animais voadores do Éden para lhe ajudar.

 

Observação: A força e a velocidade dos animais invocados serão equivalentes aos da prole.

 

Nível 51-99: Os animais começarão a apresentar certos poderes. Os aéreos poderão manipular o ar em pequena escala e lançar lâminas de ar capazes de cortar vibranium. Os marítimos poderão manipular a água em média escala e causar fortes tsunamis. Os terrestes poderão manipular a terra em grande escala, podendo causar terremotos, erguer e planificar montanhas. As 3 categorias não incluem dragões, estes ainda permanecerão sem poderes (mas já poderão cuspir fogo).

 

Nível 100-150: Quando invocar dragões, eles poderão causar poderosas ventanias com o bater de suas asas, poderá lançar as escamas da sua cauda como projéteis com a resistência do Ferro Divino, com o seu rugido, causa uma barreira de ar que devasta tudo o que estiver no seu caminho.


 

Controle de Energia Vital

 

Mesmo quando manchados com a morte, Adão afirmou para Eva que nela ainda havia Vida, por isso ela era a Mãe dos Vivos. Tendo Vida dentro de si, Eva ainda também teve a capacidade de manipular a energia vital, algo passado para a sua prole.

 

Nível 1-30: A prole terá seu envelhecimento muito retardado, podendo parecer ter 20 anos sendo que tem 80, assim tendo uma longevidade maior como sua mãe, que é dita ter vivido séculos. Também poderá sentir a vida e a morte presente dentro dos seres ao redor, podendo dessa forma saber se alguém está vivo ou não e o que a pessoa é (humano, semideus, monstro, etc).

 

Nível 31-60: A prole poderá concentrar a energia vital do ambiente ao redor, absorvendo uma pequena quantidade deste e o concentrando em uma pequena esfera de energia. Esta, ao ser utilizada, pode causar uma onda de impacto que lança o inimigo até 50 metros longe da prole, restaurar energia da prole ou dos aliados ou até gerar uma esfera de energia capaz de destruir diamante com facilidade.

 

Nível 61-90: A prole poderá extrair toda a energia de um ser vivo (não chegando a matá-lo, mas o deixando inconsciente), podendo converter o mesmo em outros tipos de energia, até mesmo transformá-lo em fogo e plasma, podendo manipular os mesmo facilmente. Ao utilizar a energia vital, pode causar uma onda de impacto que lança o inimigo até 150 metros longe da prole ou gerar uma esfera de energia capaz de destruir vibranium com facilidade.

 

Nível 91-120: A prole pode mudar a forma da sua energia vital, podendo fazer ficar idêntico à de outros seres vivos, dentre animais, plantas, monstros e outros, ajudando a prole a se esconder totalmente a sua presença dessa forma. Ao utilizar a energia vital, pode causar uma onda de impacto que lança o inimigo até 500 metros longe da prole ou gerar uma esfera de energia capaz de destruir Ferro Celestial com facilidade.


Quebra de Imunidades

 

Nível 150: Adão e Eva são os primeiros humanos, dos quais todos os seres humanos surgiram. Por esse motivo, a prole de Eva conhecerá as fraquezas de todos os seres que tiverem um pouco de sangue humano ou tiver se originado de um ser humano, assim podendo quebrar as imunidades daqueles de mesmo nível ou mais fracos que a prole.


 

Igualdade

 

Quando Deus fez Eva, ele a tirou de Adão, sendo carne da sua carne, sua companheira. Em nenhum momento Eva foi inferior a Adão, sempre foi igual a ele. Assim, a prole não será inferior a ninguém.

 

Nível 1-10: Quando a prole se sentir ameaçada, os inimigos mais fortes que ela irão, obrigatoriamente, se igualar a ela. Aqueles que tiverem uma forma diferente da dela (ou seja, não humana), voltarão a serem humanos.

 

Nível 11-25: Caso o inimigo esteja em um número maior que a prole, os mais fracos cairão em um sono profundo, perdendo a luta imediatamente, permanecendo consciente apenas o inimigo mais forte. Caso a prole esteja em um grupo, o inimigo será reduzido até o mesmo número de integrantes do seu grupo (incluindo a prole).

 

Nível 26-35: Caso o inimigo tenha força superior à da prole, a mesma será reduzido à mesma da prole.

 

Nível 36-50: Caso o inimigo tenha velocidade superior à da prole, a mesma será reduzida à mesma da prole.

 

Nível 51-99: Caso o inimigo tenha mais experiência de batalha que a prole, a mesma será equivalente à da prole.

 

Nível 100-150: Caso o inimigo tenha mais níveis que a prole, os mesmos serão reduzidos ao mesmo da prole.

 

Nível 151-200: Caso o inimigo tenha mais poder que a prole, o mesmo será reduzido ao mesmo da prole.

 

Observação: A habilidade só funcionará caso a prole se sinta ameaçada.


Invisibilidade

 

No Livro Eva de William Young, Lilly se desespera pois não sabia onde estava Deus (a quem chama de Adonai) e Eva, então quando reencontra eles, pergunta porque não estavam lá. No entanto, eles afirmam que estavam lá e a questionam se não podia vê-los. No mesmo livro, Lilly, filha de Eva, muitas vezes falava e ficava diante de Adão e Eva, os quais eram incapazes de vê-la. Assim, a prole de Eva detém a capacidade de ficar invisível e não ser encontrada.

 

Nível 1-10: A prole de Eva pode esconder a sua presença, se tornando indetectável por meios que envolvam magia, energia ou ver almas, no entanto permanece visível e audível. Pode ficar nesse estado por 2 rodadas.

 

Nível 11-25: A prole pode ficar inaudível em um ambiente, podendo até mesmo gritar que ninguém a ouvirá. Pode ficar nesse estado por 3 rodadas.

 

Nível 26-35: A prole pode ficar invisível, não podendo ser vista ou ouvida pelos outros, mas ainda pode tocar em objetos e deixará marcas de sua presença (tipo, se ficar invisível na neve, deixará pegadas). Pode ficar nesse estado por 4 rodadas.

 

Nível 36-50: A prole pode caminhar pelos sem ser detectada, não deixando marcas de pegadas ou de mãos para trás, se tornando praticamente um fantasma. Pode ficar nesse estado por 5 rodadas.

 

Nível 51-99: No seu máximo, a prole pode apagar sua presença da existência praticamente, não podendo ser encontrada por nenhum meio. Pode ficar nesse estado por 6 rodadas.



 

Ilusões

 

Nível 1-20: A prole de Eva sentir ilusões, sabendo que não são reais e podendo as desfazer com um toque.

 

Nível 21-40: A prole de Eva pode mudar sua aparência, parecendo ser outra pessoa, podendo até mesmo mudar de sexo dessa forma.

 

Nível 41-60: A prole de Eva pode alterar a visão dos outros sobre os ambientes ao seu redor, podendo assim mudar sua aparência completamente, fazendo uma floresta parecer um deserto, ou o mar uma cadeia de montanhas facilmente, dando até a sensação para os outros que estão ali, fazendo-os sentir calor, frio ou até gotas de chuva como se estivessem lá de verdade.

 

Nível 61-80: A prole pode criar clones são tão realistas que possuem até mesmo um corpo de verdade e os poderes até o nível 80 da prole (menos imunidades), podendo os usar para lutar, porém ao morrerem irão desaparecer como se fossem feitos de fumaça.

 

Nível 81-100: Por fim, a prole pode desencadear poderosas ilusões naqueles com menos níveis que ela própria, podendo fazer até mesmo a vítima acreditar que está morta. Não funciona em seres controlados ou invocados pois não estão exatamente vivos.


 

Ossos Negros

 

Nível 1-30: A prole pode manipular os seus ossos, esses possuindo cor negra, podendo os fazer crescerem para fora do seu corpo e tomarem forma de armas as quais pode usar para lutar arrancar esses ossos crescidos não deixará ferimentos em seu corpo. Os ossos possuem a resistência do aço.

 

Nível 31-60: A prole com um pedaço do seu osso gerar mais osso facilmente. Eles agora adquirem resistência a fogo, um pequeno pedaço pode ser usado como armadilha, se ativando ao atingir um alvo, lançando fortes espinhos que vão perfurar todo que lhe tocar. Possuem a resistência do diamante.

 

Nível 61-90: A prole poderá agora transferir parte de seus ossos para o chão, podendo os "invocar" e fazê-los surgirem do chão, como se fossem grandes espinhos, perfurando todo o que tiver pelo caminho. A prole pode fazer uma armadura completa usando seus ossos, tanto para si quanto para os outros. Possuem a resistência do vibranium.

 

Nível 91-120: A prole pode esfarelar seus ossos, os transformando em uma nuvem de pó de osso, que pode ser usado para prender seus inimigos dentro de prisões de sua forma (a dos inimigos no caso) os impossibilitando de se moverem. Se deixados por tempo suficiente, pode matar os mesmos. Os ossos e as prisões feitas de pó de osso possuem a resistência do Ferro Divino.

 

Nível 121-150: A prole pode perfurar os seus inimigos com os seus ossos, os infectando com os mesmos. Estes podem tanto atingir infectar seus adversários, os transformando em suas marionetes ou fazer parte do corpo dos inimigos começar a se calcificar e então virá pó, o qual também pode ser controlado pela prole, podendo retroceder ou acelerar o processo.


 

Os Belos Filhos de Eva

 

No conto dos irmãos Grimm, Deus visitou Eva para dar bençãos aos seus filhos. Eva apresentou 8 de seus filhos, estes sendo belos e cada um recebeu uma benção de Deus. A prole de Eva poderá invocar estes seus irmãos para lhe ajudarem.

 

Nível 1-20: O primeiro filho é um sábio. Ele detém todo o conhecimento produzido pela humanidade e pelos deuses, podendo responder a qualquer pergunta, ler qualquer texto e falar qualquer língua. Pode permanecer invocado por 3 rodadas antes de desaparecer.

 

Nível 21-40: O segundo filho é um comerciante. Ele possui todos os itens especiais (comercial center) ao seu dispor e pode dar 1 destes para a prole (menos formas, modos e transformações). Este pode ser mantido até o fim do evento, quando ela o perderá. Só pode ser invocado 1 vez por evento e por 2 rodadas.

 

Nível 41-60: O terceiro filho é um burguês. Ele possui uma grande sacola de dinheiro que pode jogar moedas, as quais ao atingir o inimigo e o solo, vai os "comprar", os tornando servos do filho de Eva e por consequência da prole também. Os mesmos, mesmo contra a sua vontade, vão avatar qualquer ordem da prole, sendo necessário que a prole tenha nível superior ao do inimigo para que ele seja comprado. Pode ser invocado até 2 vezes por evento e permanecerá invocado por 5 rodadas. Ao desaparecer, os inimigos e o ambiente comprados não mais obedecerão a ordem da prole.

 

Nível 61-80: O quarto filho é um fidalgo. Ele terá posse da área ao seu redor, podendo comandar ser vivo, inclusive monstros (menos semideuses, humanos e divindades), estes obedecendo a ele sem questionar. A prole pode ordenar que as plantas morram ou nasçam, que chova ou faça sol, que os animais ataquem ou fiquem pacíficos. Pode ser invocado 3 vezes por evento e por 3 rodadas.

 

Nível 81-100: O quinto filho é um cavaleiro. Ele terá uma armadura, escudo e espada com a resistência do vibranium, um cavalo que se move a 3000 km/h, tendo uma armadura de resistência igual a do cavaleiro. Ele lutará pela prole até morrer. Pode ser invocado 3 vezes por evento.

 

Nível 101-120: O sexto filho é um conde. Quando ele surgir, ele, a prole e seus aliados serão levados para dentro de um castelo cujas paredes terão a resistência do Ferro Divino, e terão cavaleiros e arqueiros de armaduras e portando armas com a mesma resistência. Os mesmos lutarão até a morte do conde para proteger a prole. Quando a batalha estiver ganha ou o conde morrer, o castelo e o exército desaparecerá. Pode ser invocado 3 vezes por evento, 1 vez por luta.

 

Nível 121-140: O sétimo filho é um príncipe. Quando ele surgir, virá com ele um exército de 10000 homens, dentre eles cavaleiros (montados em cavalos e a pé), magos (capazes de lançar bolas de fogo) e arqueiros, todos sob o comando da prole e do príncipe. Até que a batalha seja ganha ou o príncipe seja morto, o exército permanecerá lutando. O príncipe, diferente do conde, estará disfarçado como um dos guerreiros já citados (sendo necessário que o player diga a qual grupo ele pertence, não podendo mudar depois). Pode ser invocado 1 vez por evento.

 

Nível 141-160: O último filho é um rei. Na Idade Média, os reis eram escolhidos por Deus e sua palavra era a palavra de Deus. Sua palavra é a lei. Assim, o rei poderá dar comandos que afetarão os inimigos e o ambiente ao seu redor e o que ele disser, acontecerá, mas tem limitações, como não pode comandar seres vivos, então não pode simplesmente mandar os inimigos morrerem (mas pode curar com uma ordem), e ataques terão um alcance de até 10 metros ao redor da prole (por exemplo, se um inimigo atacou com plantas e o rei falar "Desintegrar" todas as plantas numa área de 10 metros ao redor do rei irão se desintegrar). Pode ser invocado 1 vez por evento/saga e permanecerá invocado por 7 rodadas.


 

Barreira do Éden

 

Quando Deus expulsou Adão e Eva do Éden, Ele criou uma barreira nos limites do jardim, do lado de dentro parecia uma cortina da água caindo do céu, mas do lado de fora pareceria um muro de fogo pelos quais eles não poderiam passar. Ao ver o muro, Eva compreendeu como funcionava e essa compreensão passou para sua prole, quem adquiriu a capacidade de fazer um escudo de defesa.

 

Nível 1-20: A prole poderá fazer um escudo de energia do qual todo que estiver dentro pode passar para fora, mas nada nem ninguém que estiver fora poderá entrar, exceto que seja um aliado e o que não seja ataque. O escudo terá a resistência do aço.

 

Nível 21-40: O escudo terá a resistência do titânio.

 

Nível 41-60: O escudo terá a resistência do diamante.

 

Nível 61-80: O escudo terá a resistência do adamantium.

 

Nível 81-100: O lado exterior do escudo agora estará coberto por chamas multicoloridas, que queimarão o inimigo até com o mesmo nível da prole, queimando efeitos de ataques dos inimigos dos aliados passarem (ou seja, se o aliado estiver com atributos reduzidos, envenenados ou sendo afetados por efeitos causados pelos inimigos, as chamas irão queimar esses efeitos, mas caso seja uma habilidade que fortaleça os aliados, está não será afetada). Também nada pode ser visto de fora pra dentro, mas a prole que tiver atrás do escudo pode ver de dentro pra fora, e nada que saia de dentro para fora será afetado pelas chamas. O escudo terá a resistência do vibranium.

 

Nível 101-120: O escudo terá a resistência do Ferro Divino.

 

Nível 121-140: O escudo terá a resistência do Ferro Celestial.


 

Herança do Éden

 

Ao expulsar Adão e Eva do Éden, Deus também teria retirado a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Eva, tendo um grande conhecimento, pode encontrar ela e dela fazer diferentes artefatos os quais tiveram poderes relacionados aos Sete Pecados Capitais, nascidos do seu Pecado Original.

 

Nível 1-20: O primeiro artefato é uma joia, um diamante, representando o pecado da ganância. O item permite encontrar itens com poderes divinos ou que não pertençam à mitologia cristã, lhe permitindo ver onde estão e quais os seus poderes. O diamante também gera hologramas tangíveis e pode gerar pequenas explosões de energia localizadas.

 

Nível 21-40: O segundo artefato é um cálice, representando o pecado da gula. O item permite fazer os inimigos se cansarem mais para usarem suas habilidades, sendo que estas serão mais fracas. Poderes que sejam carregados ao longo das rodadas irão demorar mais duas rodadas para funcionarem e aqueles que duram algumas rodadas irão durar 2 rodadas a menos.

 

Nível 41-60: O terceiro artefato é uma cruz, representando o pecado da inveja. O item permite roubar os bônus de poderes e habilidades de cura do inimigo, ou seja, ao usar habilidades que curam feridas, restauram energia e aumentam atributos do inimigo não afetarão o mesmo, mas afetarão a prole.

 

Nível 61-80: O quarto artefato é um talismã, representando o pecado da preguiça. O item permite prever alguns segundos no futuro, podendo se prevenir de perigos e ataques surpresa. O item também permite que ao encarar o inimigo no momento que o inimigo está atacando, adquira total imunidade ao inimigo.

 

Observação: Os quatro primeiros artefatos só podem ser invocados uma vez por evento. Ao serem invocados, irão ser ativados imediatamente e então desaparecerão, os efeitos dos mesmos durando 4 rodadas.

 

Nível 81-100: O quinto artefato é uma espada, representando o pecado da luxúria. O item permite controlar a energia dos ataques de inimigos do seu nível, se teleportar ao redor, além de ter a capacidade de fazer os outros cederem à sua vontade, prometendo realizar os seus desejos e vontades.

 

Nível 101-120: O sexto artefato é um tridente, representando o pedado da ira. O item permite o aumento da força em 150%, indução do medo, fé e devoção, dependendo da vontade da prole, porém caso o inimigo resista a esses, então ele começará a sentir uma fúria que cresce cada vez mais que não o deixará ter controle de suas próprias ações ou de si mesmo.

 

Nível 121-140: O sétimo artefato é uma adaga, representando o pecado do orgulho. O item dá um fortalecimento físico, tornando a prole mais forte e sua recuperação (de ferimentos e energia) aumentando em 200%, a lâmina da arma pode tanto causar chamas quanto envenenar o inimigo, pode invocar flechas de energia que cairão ao seu redor, acertando unicamente seus inimigos.

 

Observação: Os três últimos artefatos podem ser invocados 1 vez por evento, mas permanecerão para serem usados como armas pela prole. Não pode invocar mais de 1 ao mesmo tempo, sendo assim, se usa apenas 1 por vez, mas ao invocar outro para usar, o anterior irá desaparecer e não poderá mais ser utilizado. Os efeitos duram tanto quanto a arma estiver invocada.


Forma da Pecadora

 

A prole chegou a um ponto que despertou uma poderosa transformação. A prole terá seu cabelo tomado por um vermelho ardente como fogo, sua pele ficará clara e brilhante como que feito de luz, apresentando feições quase angelicais e íris coloridas, tendo todas as cores do mundo nela. Suas roupas se tornarão uma túnica brancas com ornamentos dourados e um par de asas tão brancas como a neve surgirão das suas costas, e estas terão também desenhos ornamentais dourados (semelhantes a runas) que brilham  com a luz divina.

 

Em sua destra surgirá uma espada totalmente dourada, com alguns desenhos indecifráveis que brilham numa luz branca. O cabo da espada é feito totalmente de diamantes e a lâmina é revestida por uma chama dourada, tal qual a espada que guarda a entrada do Jardim do Éden, que ao tocar em algum pecador tem a capacidade de incinerar sua alma, destruindo-a.

 

Quando atingir essa forma, a prole também terá a velocidade de 10 mach, tanto correndo quanto voando.

Ela terá em sua mão esquerda uma esfera dourada que tem a aparência do fruto proibido, a qual concede alguns poderes psíquicos, permitindo que a prole possa induzir as pessoas a cometerem os mais diversos pecados, podendo até mesmo submetê-las a sua vontade se cederem demais ao desejo, podendo usar então as chamas douradas de sua espada para purificar a alma do seua adversário dos pecados cometidos.


 

Nível 180-200: A transformação dura 2 rodadas.

 

Nível 200-220: A transformação dura 3 rodadas.

 

Nível 220-240: A transformação dura 4 rodadas.

 

Nível 240-260: A transformação dura 5 rodadas.

 

Observação: Só pode ser usada 1 vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados