13 de Out de 2017

Tálassa - Deusa Do mar

0 comentários

Criado por Di Angelo

 

Tálassa - Deusa do mar

Tálassa (em grego: θάλασσα, Θάλασση ou Θάλαττη, "mar") foi, na mitologia grega, a deusa do mar, filha de Éter e Hemera.[2] Ela era a personificação feminina do mar Mediterrâneo. Com Pontos, ela foi a mãe de todos os peixes e seres do mar,[2] da ninfa Hália, às vezes também do gigante Egeon, a personificação do mar Egeu e dos nove Telquines. Quando o sêmen de Urano a fecundou, ela teve Dione, a deusa das ninfas. Outra versão coloca Dione como uma das oceânides e essa mesma versão coloca Tálassa como mãe de Afrodite com Urano.

Filhos de Talassa

Aparência: Os filhos(as) de Talassa são bonitos(as) e charmosos(as). Com a pele dos garotos são bronzeada como a de um pescador, e as das garotas são bronzeadas e macias como as de uma sereia, possuem olhos azuis como o mar ou verdes. Possuem os garotos possuem corpos definidos e as garotas curvas delicadas e chamativas, e emanam um cheiro característico do mar, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta. Personalidade: Costumam se relacionar muito bem com quaisquer criaturas marinhas, assim como com a água propriamente dita. Sentem-se extremamente aconchegados na presença deste solvente universal, uma vez que revitaliza suas energias e os torna aptos para novas aventuras.

Habilidades filhos de Talassa

Passivos

Perícia marínha

Nível 1 - Os filhos de Talassa tendem a ter um perfeito manuseio de armas e objetos marínhos como arpões, redes, varas de pesca e etc.

Perícia com Armas Aquáticas

Nível 1 - Habilidade eficaz com as armas que são formadas com água, como por exemplo sua arma inicial, que a água se torna tão rígida e afiada como uma espada e no seu formato. Você ataca com uma agilidade incrível e com sua desenvoltura.

Imunidade aquática

Nível 1 - Os filhos de Talassa são imunes a ataques que envolvam o elemento água e seus derivados.

Respiração sub-Aquática

Nível 1 - O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado. Agilidade aquática

Nível 2 - Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água – como lagos, rios e oceanos – o filho de Talassa ficará mais ágil. Comunicação com Seres Marinhos

Nível 3 - Eles entendem o que você fala e podem até te dar informações que você necessite. Domador Marinho

Nível 4 - Os seres aquáticos lhe obedecem, não tanto quanto os filhos de Poseidon. Eles podem lhe ajudar ou lhe defender. Cura Aquática: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa são capazes de se curar ou regenerar.

Nível 1-6: se curam de ferimentos leves.

Nível 7-13: se curam de ferimentos medianos.

Nível 14-19: se curam de ferimentos graves.

Nível 20-25: já podem se regenerar. Metamorfose marinha Os filhos de Talassa podem virar animais aquáticos ou então transformar uma parte do corpo em características dos mesmos.

Nível 1-6: podem virar animais pequenos.

Nível 7-13: podem virar animais medianos.

Nível 14-19: podem virar animais grandes.

Nível 20-25: podem virar animais de maiores porte e criaturas abissais.

Canto sereiano

Nível 7 - A voz dos filhos de Talassa são doce e hipnotizante iguais o canto das sereias, e eles podem usar isso a seu favor, podendo encantar seus alvos. Molhado

Nivel 1 - O semideus ao entrar em contato com a água, pode escolher entre se molhar ou não. Conhecimento marinho Nível 2 - Os filhos de Talassa conhecem cada canto, gruta submersa dentre outras coisas abaixo dos oceanos e mares. Assim como sua mãe, também sabem se localizar perfeitamente nos oceanos, sabendo onde se encontram os pontos cárdeas assim nunca se perdendo.

Sobre a água

Nível 1 - Os filhos de Talassa são capazes de caminhar, correr, lutar sobre as águas perfeitamente, se movimentar em cima da água é como esta sobre o solo para o semideus.

Ativos Criador de corais

Nível 10 - Os filhos de Talassa são capazes de criar paredes, dardos, labirintos feitos de corais, e usar como quiserem. Armadura de coral

Quando necessário os filhos de Talassa envolvem seus corpos com uma camada feita de corais bastante resistentes, que os protegem de ataques.

Nível 1-6: dura duas rodadas.

Nível 7-13: dura 3 rodadas.

Nível 14-19: dura 4 rodadas.

Nível 20-25: dura o tempo que quiser. Algas marinhas Os filhos de Talassa podem fazer sair de suas mãos ou cabelos varias algas marinhas bastantes resistentes, que prendem seus alvos e os sufocam.

Nível 1-6: elas se estendem ate 6m.

Nível 7-13: chegam a 12m.

Nível 14-19: se estendem ate 17m.

Nível 20-25: chegam a 23m.

Criador de águas

Nivel 5 - Do seu corpo sai uma grande quantidade de água que irá te ajudar em grandes batalhas com grandes inimigos. Ira marinha

Nível 12 - Em um simples pensamento você pode fazer todos os animais marinhos se virar contra um determinado alvo. Corpo Acquá

Nível 25 - Você é praticamente a água, será quase impossível um ataque físico funcionar em você pois seu corpo é formado agora por 97% de água, que somente você tem controle. Impiedoso

Nível 50 - Nesse nível com apenas um olhar pode fazer o sangue do inimigo ferver e com apenas um toque poderá fazer com que a pessoa se afogue em seu próprio sangue. Lâminas de Água

Capidade mágica para lançar lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.

Nível 1-6: somente duas lâminas.

Nível 7-13: ate 4 lâminas.

Nível 14-19: chega a 6 lâminas.

Nível 20-25: agora são 8.

Κλήση – χέλι (Enguia Elétrica)

Nível 28 - Para maior efeito deve ser utilizada dentro d’água. Um círculo de invocação surge à frente de suas mãos e dele saem até três enguias elétricas (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por duas rodadas. Fora d’água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um 3m e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d’água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo. Escudo Aquático: Uma espécie de campo de força, composto de água impenetrável, se forma em sua frente, protegendo de diversos ataques de todos os tipos.

Nível 1-6: dura uma rodada.

Nível 7-13: dura duas rodadas.

Nível 14-19: dura 3 rodadas.

Nível 20-25: dura 4 rodadas. Orbes Explosivas

Você lança orbes explosivos de energia em alvos, para destruí-los ou em alvos para tirar danos massivos. Pode ainda afastar os inimigos com as explosões.

Nível 1-6: apenas uma orbe.

Nível 7-13: ate duas orbes.

Nível 14-19: lança até 3 orbes.

Nível 20-25: agora chegam a 5 orbens. Laser Espiral de Água

Você reúne uma orbe de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral.

Nível 1-6: apenas um.

Nível 7-13: agora chega a ser dois.

Nível 14-19: pode criar ate 3.

Nível 20-25: chega a 4. Tempestade Marinha

Nível 30 - Recitando mentalmente “Eu convoco o Poder da Tempestade” você acumula em suas mãos uma esfera giratória de energia marinha com eletricidade e lança no alvo um turbilhão marinho. Este está carregado de energia marinha e elétrica, o que causará um imenso dano. Vórtex marinho Nível 35 - Um túnel (vórtex) de energia, suga (pela entrada) os inimigos que você indicou para o ataque e ao passar dentro dele, gera um turbilhão de energia marinha (que causa muitos danos por vir em diversas direções dentro do túnel) e libera os inimigos em alta velocidade pela saída do túnel. Essa saída ainda pode machucá-lo, pois joga o inimigo com força. Proteção de Gelo

Nível 20 - Uma Defesa forte aquática (utilizável apenas com uma fonte de água muito perto de você ou imerso completamente na água). Gera um escudo impenetrável de gelo, que dura até duas rodadas.

Piso líquido

O filho de Talassa e capaz de fazer todo o chão de uma área ficar coberto por água, assim lhe dando vantagem em lutas.

Nível 1-6: a área coberta e de 10m.

Nível 7-13: agora são 15m.

Nível 14-19: chega a 20m.

Nível 20-25: a área afetada e de 30m. Armas aquáticas Usando uma fonte ou água que você mesmo tem dentro de você, es capaz de criar as mas variadas armas de água com o mesmo poder de corte, perfuração que as reais.

Nível 1-6: cria armas de pequeno porte.

Nível 7-13: cria armas de porte médio.

Nível 14-19: cria armas de grande porte.

Nível 20-25: e capaz de aumentar o tamanho de suas armas como bem entender, e criar quantas quiser.

Ecolocalização Nível 5 - Quando dentro dágua o filho de Talassa pode usar a ecolocalização para achar ou saber onde estão as coisas.

Clones de água

E capaz de criar clones seus através da água que você cria de seu corpo, eles podem atacar ou lhe defender.

Nível 1-6: apenas um clone.

Nível 7-13: chega a dois clones.

Nível 14-19: consegue criar 4 clones.

Nível 20-25: agora pode criar 6 clones. Prisão aquática Apontando suas mãos para seu alvo e capaz de fazer com que as partículas de água no ar se juntem rapidamente e se multipliquem e logo criem uma esfera de água ao redor do mesmo, assim o deixando preso.

Nível 1-6: a prisão dura uma rodada.

Nível 7-13: dura ate duas rodadas.

Nível 14-19: dura ate 3 rodadas.

Nível 20-25: dura 5 rodadas.

Baldeando

Nível 15 - O semideus ao olhar nos olhos de seu alvo é capaz de fazer com que seu inimigo comece a sentir enjoos como estivesse em alto mar, assim começando a vomitar sem parar e não podendo continuar a batalha por 2 turnos.

Portal aquático. Nível 28 - Uma outra forma do teletransporte, mas esse poder consiste na criação de portais feito de água pelo próprio semititã, assim ele ira criar portais por onde podera atravesar e reaparecer em outro portal como se fosse passagem para qualquer lugar.(É preciso criar um portal em determinado lugares para que o semititã possa atravessar de um canto ao outro).

Nevoeiro

Os filhos de Talassa são capazes de multiplicar e deixar os mesmos mais densos e assim criando um nevoeiro leve ou espeço em determinada área, podendo usar para fuga ou meios de batalha.

Nível 1-6: a área afetada pela névoa e de 10m

Nível 7-13: a área afetada chega a 15m.

Nível 14-19: a área agora e de 20m.

Nível 20-25: a área afetada pela névoa e de 30m.

Meus Domínios

Nível 20 - É capaz de fazer com que objetos, monstros, semideuses dentre outras coisas que estajam em contato com a água sejam lançados com a força de um míssil para fora da mesma, podendo ir com mais força dependendo do formato do objeto ou ser. Podendo usar isso de forma ofensiva ou não.

Posts Mais Recentes
  • WORK – ARCANJO Mīkāl -- de Zacarias HISTÓRIA No Islã, Michael, também escrito Mika'il, é um dos arcanjos e disse ser responsável pelas forças da natureza. [95] Das lágrimas de Michael, os anjos são criados. Tais anjos são os ajudantes de Michael. [96] O Alcorão menciona Michael junto com Gabriel na sura Al-Baqara : Quem é inimigo de Allah e Seus anjos e mensageiros, de Gabriel e Michael, - Eis! Allah é um inimigo para aqueles que rejeitam a fé. -  Alcorão, capítulo 2 ( Al-Baqara ), versículo 98 [97] No Islã sunita , Michael aparece na narrativa da criação de Adam . Conseqüentemente, ele foi enviado para trazer um punhado de terra; mas a Terra não produz um pedaço de si mesmo, alguns dos quais queimam. Isso é articulado por Al-Tha'labi, cuja narrativa afirma que Deus dirá à Terra que alguns o obedecerão e outros não. [98] No Islã xiita , em Dua Umm Dawood, uma súplica dada pelo sexto imã Ja'far al-Sadiq , o recitador envia bênçãos a Michael (com seu nome escrito como Mīkā'īl): [99] [100] "O 'Allah! Conceda sua bênção a Michael-anjo de Sua misericórdia e criado para bondade e buscador de perdão e apoio ao povo obediente." . Mīkāl , também soletrou Mīkāʾīl , no Islã , o arcanjo que ficou tão chocado ao ver o inferno quando foi criado que nunca mais riu. Na literatura bíblica, Michael é o equivalente de Mīkāl. Na lenda muçulmana , Mīkāl e Jibril foram os primeiros anjos a obedecer à ordem de Deus de se prostrar diante de Adão . Os dois são ainda creditado com purificando Muḥammad coração ‘s antes de sua viagem noturna ( Isrā' ) a partir de Meca a Jerusalém ea subsequente ascensão ( Mi'raj ) para o céu. Ele também é lembrado como ajudando os muçulmanos à sua primeira vitória militar significativa na Arábia, em 624. A única alusão a Mīkāl no Alcorão (2:98) declara: “Quem é inimigo de Deus ou de seus anjos ou apóstolos ou Jibrīl ou Mīkāl, na verdade Deus é inimigo dos incrédulos.” ​​Isso gerou várias lendas explicativas que giram em torno do Os judeus , que consideram Michael particularmente estimado como "o senhor de Israel". Em uma história, Muhammad é questionado pelos judeus sobre sua missão profética e os responde de maneira bastante satisfatória. Mas quando ele diz que Jibril é o portador de suas revelações, os judeus atacam o arcanjo como espírito de destruição e o inimigo de Michael, o anjo da fertilidade. Em outra ocasião, o califaÉ relatado que Umar perguntou aos judeus da sinagoga de Medina como Mīkāl e Jibrīl eram vistos por Deus. Os judeus responderam que Michael estava sentado à esquerda de Deus e Gabriel à direita, mas que os dois eram inimigos. Depois disso, Umar revelou a falsidade de sua posição e disse que um inimigo de qualquer anjo era imediatamente inimigo de Deus. Aparência: Suas criações costumam vir em todos os tons de pele, cabelo ou feições, tal como a variedade de cores. Os seus olhos no entanto, vêm sempre em cores vivas e incomuns, como rosas, laranjas, vermelhos, azuis e qualquer outro tipo de cor choque. Possuem corpos altos e musculosos, mas não havendo exageros. Personalidade: Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações. São muito leais e solidários, podendo até morrer pelos que amam. São um dos mais honrados do acampamento. O ponto mais marcante da sua personalidade é a sua fé inabalável e otimismo excêntrico. Sua PODERES PASSIVOS 10/10 Arcanjo da Força A Carta que se remete a Mikael no Islã o descreve como o ser mais forte do Céu, a própria personificação da força divina. Nível 1-10: Se mostram capazes de destruir casas (poderão destruir aço com facilidade). Além de dar saltos de até 25 metros de altura. Nível 11-25: Se mostram capazes de destruir prédios inteiros (poderá destruir titânio com facilidade). Além de dar saltos de até 45 metros de altura. Nível 26-35: Se mostram capazes de destruir uma rua inteira (poderá destruir diamante com facilidade). Além de dar saltos de até 65 metros de altura. Nível 36-50: Se mostram capazes de destruir quarteirões inteiros (Poderá destruir adamantium com facilidade). Além de dar saltos de até 85 metros de altura. Nível 51-99: Se mostram capazes de destruir um bairro inteiro (poderá destruir vibranium com facilidade). Além de dar saltos de até 100 metros de altura. Nível 100-150: Se mostram capazes de destruir bairros inteiros (poderá destruir metal divino com facilidade). Além de dar saltos de até 120 metros de altura. Nível 151-200: Se mostram capazes de destruir uma cidade inteira. Além de dar saltos de até 150 metros de altura. Magi Expurgo A posição do Islã sobre feitiçaria tanto para quem pratica a magia quanto para aquele que acredita na feitiçaria pode ser resumida em uma frase. A feitiçaria é absolutamente proibida, inteligível e absoleta, sendo apenas uma mentira para justificar meios sobrenaturais, as criações de Mikael podem expurgar a própria energia mágica próxima de si, tendo não só uma alta resistência em si como também uma forma de expurgar a Magia, podendo negar e anular qualquer forma de manifestação mágica. Nível 1-40: As criações de Mikael já começam com uma pequena resistência a magia, podendo agüentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mexer, reduzindo passivamente as capacidades mágicas daqueles que estão próximos da criação em 10% a cada rodada de combate, diminuindo gradativamente a capacidade de canalizar energia mágica. Nível 41-80: As criações recebem uma maior resistência a magia, podendo resistir a todas as magias consideradas “simples” e formas básicas de feitiçaria, reduzindo as capacidades mágicas de proles com relação a magia em 15% a cada rodada, podendo resistir muito mais facilmente a magias como a Magia demoníaca ou Magia Negra, não podendo ser afetado por maldições por muito tempo, sofrer dor por muito tempo ou em maior escala e seus poderes não podem ser totalmente anulados por via magia, tendo uma diminuição de apenas 75% em sua capacidade total se o usuário for muito poderoso. Nível 81-120: Reduz a capacidade mágica em 20% a cada rodada, conseguindo agora expurgar parte da magia aqueles que estão próximos da criação de Mikael em um raio de até 5 metros não conseguem canalizar a energia mágica, tendo uma quantidade de energia limitada eles ficam proibidos de fazer feitiços complexos ou algo que exija muita energia mágica (somente seres de nível inferior ou igual são afetados). Sua resistência se eleva, tendo uma resistência quase total a magia Elemental, a criação recebe apenas metade do dano total de magia utilizada contra si. Nível 121-160: Consegue expurgar até 25% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo fazer com que feitiços simples simplesmente sejam anulados, feitos muito complexos não funcionam em um raio de 10 metros, além de ter uma resistência muito maior a magia negra no geral. Sua resistência é tanta que suas energias não podem ser alteradas por meios mágicos e sua presença não pode ser alterada/encontrada por meio místicos (desde que o mago/feiticeiro não seja mais forte que a criação). Nìvel 161-200: As criações expurgam 30% da magia de qualquer ser próximo a ele que seja inimigo. Conhece todas as vertentes mágicas podendo saber como anulá-las e criar contra medidas contra elas, em um raio de 15 metros qualquer ser que utilize magia não consegue acessar fontes externas de mana e não pode obter a canalização, não existindo a “fonte ilimitada” de mana, ela sempre é drenada gradativamente na presença da criação até que não sobre mais nada (caso a criação não dissipe essa energia acumulada em seu corpo, o próprio se auto explodirá por causa da quantidade de poder acumulada em seu corpo, essa mana absorvida é convertida em energia divina para que a criação possa utilizar) . Adquire uma resistência a magia negra e a formas mágicas mais simples, cansando magos e usuários de magia de forma extremamente rápida. Nível 201-240: As criações expurgam 35% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo o deixar totalmente sem energia com o tempo, adquire uma resistência de cerca de 80% a magia no geral, artes místicas mais antigas e poderosas conseguem afetar a criação, mas outras como Magia Vermelha, magia cinza, magia Elemental e etc não funcionam, podendo agora destruir runas em um raio de 20 metros da Criação, as mesmas não tem efetividade contra a criação, podendo desfazer feitiços, maldições e efeitos mágicos tanto malignos quanto benignos. Nível 241-280: Adquire uma semi-imunidade a magia, podendo anular 40% da magia de um ser a cada rodada, reservas de energia mágica, canalização ou fontes internas simplesmente são destruídas e absorvidas para a criação, se alimentando a partir da magia. Cada vez que utilizarem magia na presença da criação a mesma se bonifica e aumenta seu poder, ficando mais forte a medida que magia é liberada, efeitos mágicos que danifiquem o seu corpo simplesmente são anulados, dependendo da sua intensidade. Nível 141-160: Adquire uma total imunidade a magia, podendo erradicar qualquer forma de manifestação de magia (de seres inferiores a criação) na sua presença em um raio de 25 metros, tais como poderes oriundos da energia mágica, a criação pode reduzir ou até mesmo inutilizar os efeitos de artefatos e poções mágicas, bem como enfraquecer ou dispersar construtos de magia. Obs: Tal poder só funciona com seres mágicos com menos nível do que a prole. A redução de capacidade mágica de seus oponentes é reduzida apenas quando estiver em um raio de 10 metros próximo do alvo. Velocidade Melhorada Sendo a criação de um Arcanjo, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido, sendo que ao usar seu dois pares (1 Asas) de asas divinas sua velocidade dobra. Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto ferro. Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto aço. Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 1.800 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto titânium. Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2.400 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto diamante. Nível 51-99: Consegue voar ou correr a 3.000 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto adamantium. Nível 100-150: Consegue voar ou correr a 3.600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto vibranium Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4.200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto ferro divino. Regeneração Níveis 1-20: Possui uma regeneração extraordinária, podendo se regenerar de ataques leves em poucos minutos, como cortes superficiais Níveis 21-40: Pode perder um membro (se o membro perdido não for muito importante, como um dedo,ou uma mão), que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas. Níveis 41-60: Pode perder um membro (se o membro perdido não for muito importante, como uma perna ou Braço), que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas. Níveis 61-100: Pode perder um membro, que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas. Níveis 101-150: Pode ter seu corpo dividido em pedaços, o mesmo se receberá em poucos minutos. Conhecimento Cósmico As criações de Mikael são abençoadas com a sabedoria para conseguir corrigir os problemas da humanidade, já que esse é o ofício dos Arcanjos, suas criações viram mediadores da vontade divina através de tal feito. Nível 1-30: A criação de Mika'il consegue saber de tudo o que acontece na rua em que ele estiver. Nível 31-60: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece no bairro que ele estiver presente. Nível 61-90: Com um nível de conhecimento maior, o celestial sabe de tudo que se passa no quarteirão que ele estiver. Nível 91-120: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o Celestial sabe de tudo que se passa no quarteirões que ele estiver. Nível 121-150: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo a criação saber tudo o que acontece na bairros que ele estiver. Imunidade Angelical Por ser criação de um anjo, o mesmo adquire uma grande resistência a qual lhe permite resistir aos mais variados tipos de habilidades. Nível 01-20: A criação é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executá-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão e só envelhece se for de seu interesse. Nível 21-40: A criação possui um corpo naturalmente mais resistente, tendo a capacidade de resistir a golpes físicos com até o dobro da sua força. Nível 41-60: A criação adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença. Nível 61-80: A criação nesse nível adquire uma resistência energética, podendo resistir facilmente a rajadas de energia no geral (energias da destruição pode lhe afetar facilmente, independente da resistência). Nível 81-100: Ao alcançar esse nível a criação angelical adquire imunidade total aos quatro elementos ( Fogo, Terra, Água e Ar ) e a elementos como Trevas e Luz. Condição de Vida Mika'il é um arcanjo que representa a condição de vida superior, a vitalidade e a própria imortalidade, sendo dito como um arcanjo imbatível tanto pela força tanto pela sua vitalidade exacerbada. Nível 1-10: Inicialmente esses seres podem ser mortos através de qualquer meio não natural (habilidades que não provém de doenças ou vírus). Semelhante a um humano comum. Nível 11-25: A criação consegue evoluir agora conseguindo sobreviver após sofrer grandes ataques físicos, porém ainda podem ser mortos caso haja a remoção ou destruição da cabeça, de órgãos vitais, ou sofra grandes danos físicos (extremos), podendo também destruir o corpo e mesmo assim funcionará. Nível 26-35: A Criação agora consegue sobreviver caso receba grandes golpes físicos em seu corpo. Porém agora para lhe matar, devem, decapitar a cabeça, remover e destruir órgãos vitais, ou até mesmo o corpo da criação. Nível 36-50: A criação agora pode sobreviver caso sua cabeça venha a ser decapitada ainda conseguirá permanecer vivo. Nesse nível a Criação pode ser morto caso tenha seu coração removido e destruído (a destruição do corpo ainda funciona). Nível 51-99: A Criação agora evolui se tornando extremamente poderoso, onde somente a completa destruição de seu corpo (não pode restar nenhum órgão, osso ou membro) serão capazes de lhe matar. O Anjo de 72 Nomes Mika'il possui os nomes de todos os Anjos Cabalísticos em si, representando toda a magnificência da Caaba, ele é o Arcanjo que a protege e vela a saída das milhares de criaturas angelicais que saem de lá todos os dias após o fim de todas as cinco orações diárias de um mulçumano. Nível 1-30: Jeliel é a representação da Jovialidade e da pureza, representado por o corpo de um anjo em forma de criança. A criação angelical tem a capacidade controlar a sua jovialidade, podendo travar em uma idade mesmo tendo idade superior ou inferior. Nível 31-60: Sitael é o Arcanjo que representa o sucesso em vida e a sorte, permitindo a criação angelical controlar de forma INCONSCIENTE a sua própria sorte, ela pode ser capaz de achar coisas sem as procurar, ser praticamente impossível de sofrer acidentes e ter uma sorte incontestável. Nível 61-90: Elemiah é a representação da ausência de falsidade e mentiras, se torna impossível mentir ou enganar na presença da criação angelical, sendo que todos aqueles que cometam este pecado será punido com a petrificação. Nível 91-120: Mahasiah é a representação da espiritualidade, normalmente protegendo estudantes de religião e filosofia. A criação adquire a capacidade de ver o plano espiritual livremente e interagir com o mesmo, tendo também dotados de um alto equilíbrio mental que o dá uma resistência anormal a poderes psíquicos. Nível 121-150: Achaiah é a representação das artes e criatividade, permitindo a criação uma capacidade mística de Perfeição Artística, sendo perfeito em todas as áreas que envolvam o conceito de Arte em si. Nível 151-180: Haziel é a representação da Verdade, aquele que faz seus protegidos cumprirem promessas e se esforçarem ao máximo. A criação ganha a capacidade de criar promessas inquebráveis para ambos os lados, nem mesmo a criação pode quebrar suas próprias promessas; caso alguém desfaça esta promessa, este automaticamente irá perder sua energia vital e se auto-pulverizar. Nível 181-210: Laoviah é a representação da vitória, aquele que traz a vitória a todos aqueles que rezem a ele. Naturalmente as criações serão prodígios e sempre serão reconhecidos por onde for, tendo o respeito de todos ao seu redor. Essas proles possuem uma grande hiper-competência tendo conhecimento e perícia em todos os ramos e campos existentes (artes marciais, Medicina, sobrevivência e etc), graças a isso sempre vencerão seus desafios facilmente e sem dificuldades. Nível 211-240: Hahahiah é a personificação da sabedoria, das revelações e dos bons caminhos. A criação adquire a capacidade de prever o futuro e ter um alto conhecimento sobre eventos passados até um milênio anterior a criação da prole de Mikael. Nível 241-260: Hekamiah é a representação da liderança, normalmente protegendo políticos e reis e os ajudando a não se corromper. Por isso, a criação adquire uma ENORME resistência a qualquer forma de corrupção existente, seja por doenças mágicas, habilidades de sedução, instigar trevas abstratas e etc. Invulnerabilidade Divina Nível 200: Mika'il era a própria força dos céus, a essência indestrutível e inexpurgável e o Arcanjo mais poderoso do paraíso mesmo sendo um subordinado. Assim, as criações de Mika'il herdam parte da sua energia e adquirem o seu poder supremo da invulnerabilidade, aumentando de forma gritante todas as suas resistências e alcançando uma invulnerabilidade a praticamente tudo, não sendo totalmente invulnerável a tudo mas sim tendo uma alta resistência, como uma prole de Baldur. A invulnerabilidade se resume a poder ser machucado, atordoado e ferido, mas não gravemente ferido a um ponto mortal por algum tipo de poder ou influência, podendo ainda ser parado, preso ou incapacitado por poderes dos quais ele é invulnerável (exemplo: A criação de Mikael é invulnerável a magia, mas mesmo assim pode ser preso por correntes mágicas). PS: Essa invulnerabilidade se aplica apenas ao seu corpo e não a sua alma ou mente. Atemporalidade Nível 100: Uma das capacidades que essas criações adquirem de seu criador é a atemporalidade, conseguindo transcender o tempo não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. O mesmo não é afetado por alterações temporais também. PODERES ATIVOS 10/10 Controle de Luz As criações de Mikael também demonstram serem capazes de controlar gerar e moldar a luz ao seus gostos. Nível 1-30: Controlam em pequena escala. Nível 31-60: Controlam em média escala. Nível 61-90: Controlam em grande escala. Nível 91-120: Controlam em perfeita escala. Nível 121-150: Controlam em escala global. O Anjo de 72 Nomes Mika'il possui os nomes de todos os Anjos Cabalísticos em si, representando toda a magnificência da Caaba, ele é o Arcanjo que a protege e vela a saída das milhares de criaturas angelicais que saem de lá todos os dias após o fim de todas as cinco orações diárias de um mulçumano. Nível 1-30: A primeira representação é o nome Vehuiah, que significa “criatividade”, representando a sensibilidade e o afeto. A criação tem a capacidade de ter uma Empatia com todos a sua volta, podendo sentir os sentimentos e entender as sensações dos meio sangues a sua volta, tendo uma criatividade prodigiosa, seu raciocínio lógico é extremamente rápido e eficiente, conseguindo evitar situações desconfortáveis e solucionar problemas com soluções criativas. Nível 31-60: Aladiah é a representação da Cura, dando a criação a capacidade de regenerar praticamente qualquer dano físico, pode revitalizar seus alvos com certa facilidade, a condição de vida permite que seus alvos ignorem a dor, fadiga e etc, se mantendo sempre no ápice das suas capacidades físicas (apenas válido para aliados). Nível 61-90: Laoviah é a representação da vitória, aquele que traz a vitória a todos aqueles que rezem a ele. Naturalmente as criações serão prodígios e sempre serão reconhecidos por onde for, tendo o respeito de todos ao seu redor. Essas proles possuem uma grande hiper-competência tendo conhecimento e perícia em todos os ramos e campos existentes (artes marciais, Medicina, sobrevivência e etc), graças a isso sempre vencerão seus desafios facilmente e sem dificuldades. Nível 91-120: Mebahel é a representação da vingança e da justiça, o arcanjo protetor dos fracos. A criação ganha a capacidade de refletir golpes físicos de oponentes que tenham até o triplo da sua força da criação, tendo também a capacidade de refletir certos golpes de energia. Nível 121-150: A segunda representação de Melahel é as plantas medicinais e a cura artesanal, recebendo a capacidade de fazer plantas a sua volta regenerarem seus aliados e a si mesmo, adquirindo o conhecimento para fazer plantas medicinais mágicas e remédios purificadores. Nível 151-180: Seheiah é o Arcanjo das Doenças, capaz de trazer pragas e doenças ou retirar pragas de cidades inteiras. A criação recebe sua benção adquirindo o controle sobre a virocinese de forma alta. Nível 181-210: Omael é o Arcanjo da Paciência, a representação da virtude e previne momentos de ansiedade. A criação adquire a capacidade de criar zonas mentais de tempo-não-pessoal, tendo a capacidade “parar” o seu tempo mental e analisar uma situação de forma calma a paciente. Manipulação de Energia A criação do Arcanjo do Poder tem a capacidade de externar e controlar sua energia divina, a transformando em outro tipo de energia ao seu bel prazer enquanto sua energia durar. Mika'il é chamado de “A Energia” quando próximo a Deus, já que o mesmo se manifesta através de uma energia que mantém emissários como Maomé, ao contrário de Gabriel que se transforma ou possui um emissário. Nível 1-20: AO criação terá um controle de pequena escala da energia, podendo fazer construtos que poderão destruir aço. Ao manipular a energia do seu corpo e a fazendo inundar (estar mais presente em uma parte específica), ele adquire a capacidade de poder tocar no corpo físico de seus inimigos mesmo que eles tenham se tornado completamente de um elemento, podendo atacar e ainda causar dano dessa forma. Passar sua energia para uma arma possui o mesmo efeito. Nível 21-40: A criação terá um controle em média escala da sua energia, podendo fazer construtos que poderão destruir resistência do titânio. Ao concentrar a energia do seu corpo em um ponto, pode externá-la e lançá-la na direção dos seus inimigos, explodindo ao contato com eles. Nesse nível, ele também pode sentir as energias das outras coisas e dos outros seres, por exemplo de ataques ou seres vivos, então ele pode sentir e ver a energia através da sua manipulação. Nível 41-60: A criação terá um controle em grande escala da sua energia, podendo fazer construtos com a resistência do diamante. Ao externar a sua energia, poderá formar uma poderosa barreira de energia equivalente à resistência da sua própria pele, esta capaz de ao ser atingida por ataques de energia, converter/corromper em sua energia própria, assim podendo a absorver e restaurar a sua própria energia. Nível 61-80: A criação terá controle perfeito da sua energia, seus construtos poderão destruir do adamantium. Agora, é capaz de externar a sua energia na forma de uma explosão. Ao apontar a sua mão na direção do inimigo, pode liberar a sua energia na forma de uma poderosa onda de choque que lançará o inimigo ou objetos próximos para longe, sem ser necessário tocar nos mesmos. Nível 81-100: A criação terá controle de sua energia em escala global, seus construtos poderão destruir a resistência do vibranium. A criação pode emitir uma onda da sua energia que afeta os seus inimigos, fazendo os mais fracos que ele desmaiarem, os do seu nível ficarem paralisados por duas rodadas e os mais fortes ficam atordoados por uma rodada. Nível 101-120: Os construtos da sua energia poderão destruir Ferro Divino. A onda da sua energia faz aqueles do seu nível ou inferiores desmaiarem e os mais fortes que ele ficarem atordoados por 1 rodada. Agora, pode escolher quem serão seus alvos. Nível 121-140: Os construtos da sua energia poderão destruir Ferro Celestial. Agora pode liberar um ataque de energia pura forte o suficiente para pulverizar uma cidade, a onda de choque do ataque devastando quilômetros ao redor da área, destruindo tudo em seu caminho. Manipulação Elementar As criações demonstram um grande controle sobre todos os elementos da natureza conseguindo os controlar facilmente. Nível 1-10: As criações possuem um controle básico sobre os elementos conseguindo apenas criar cosntrutos através deles. Nível 11-25: As criações já conseguem controlar medianamente conseguindo disparar rajadas elementares. Nível 26-35: As criações possuem alto controle sobre os elementos podendo também se mimetizar nos elementos ou até mesmo em uma forma híbrida juntando todos em um só. Nível 36-50: Já possuem controle perfeito sobre os elementos não gastando muitas energias para controla-los. Nível 51-99: Possuem controle global sobre os elementos. Teletransporte Instantâneo As criações podem se teletransportar para qualquer lugar quando desejarem. Nível 1-30: Pode se teleportar para qualquer lugar no seu raio de visão. Nível 31-60: Podem se teleportar para distância de centenas de km, podendo variar desde cidades a até países. Nível 61-90: Podem se teleportar para outros continentes apenas pensando no local, não precisando necessariamente ter visitado ele anteriormente para conseguir. Nível 91-120: Pode ir para qualquer local a partir do pensamento, podendo cobrir distâncias astronômicas como ir para outros planetas. Escondido Arcanjos tem naturalmente o poder de ser ocultado pela graça divina, não se revelando para nenhum humano afim de revelar sua mensagem apenas para aqueles que merecem ouvi-la (profetas). Nível 1: As criações podem se ocultar de super sentidos, não podendo ser sentidos por nenhum dos 5 sentidos (olfato, paladar, visão, audição e tato), é impossível vê-la caso a mesma não queira. A criação pode ativar ou desativar esta habilidade quando desejar. Obs: A criação pode escolher quem especificamente quem pode vê, ouvi-lo ou senti-lo, mas seres que ele tenha uma ligação emotiva positiva podem vê-lo livremente. Arcanjo da Força A criação de Mika'il tem a capacidade de aumentar a sua força e velocidade de forma gritante, se tornando um combatente físico extremamente eficiente como um Arcanjo, ele utiliza sua própria energia para aumentar sua massa muscular e a sua energia mística. Nível 1-40: A criação angelical cria uma aura a sua volta que é a manifestação da sua energia fluindo pelo seu corpo, aumentando a sua força e velocidade em cerca de 3x, assumindo uma forma com cabelos loiros que começam a flutuar. Nível 41-80: Suas capacidades aumentam em cerca de 6x, aumentando ainda mais seu patamar energético em 50%. Nível 81-120: Suas capacidades aumentam em cerca de 9x, aumentando ainda mais seu potencial energético em 100%. Nível 121-160: Suas capacidades aumentam em cerca de 12x, aumentando seu potencial energético em 150%. Nível 161-200: Suas capacidades aumentam em cerca de 15x, aumentando seu potencial energético em 200%. Obs: Tal forma só pode ser utilizada 2 vezes por evento e com tempo de recarga de 10 rodadas. Rajada de Energia A criação angelical possui a capacidade de concentrar a sua energia e transmutar a mesma em outras formas, podendo criar projeções da sua própria energia divina em forma de rajadas. O usuário é capaz de soltar rajadas de energia que tem capacidades destrutivas extremamente altas e podem vaporizar a área atingida ou até criar uma cúpula de energia que surge a partir do usuário que vaporiza a área ao redor. Nível 1-40: A explosão abrange a área de um quarteirão. Nível 41-80: Agora abrange a área de um quarteirões. Níveis 81-120: A explosão abrange uma área comparável a uma bairro. Nível 121-160: A explosão agora abrange a área de uma cidade. Nível 161-200: A explosão consegue destruir área comparável a uma grande cidade, além de poder destruir até seres em forma intangível. Nível 201-240: Agora é explosão afeta um estado, além de poder destruir até seres em forma espiritual ou almas invocadas. Nível 241-280: Agora a explosão afeta uma área de estados inteiras. Nível 281-300: Nesse estágio de poder, a criação angelical consegue destruir uma região inteira com sua explosão de energia. Olhar da verdade Nível 50: Seus olhos ficam brancos e brilhosos, tornando possível visualizar a alma das pessoas e saber se ela é boa ou má. Se for má o mesmo será selado pela eternidade no inferno Islão de forma instantânea, sendo impossível sair de lá. Se for boa a criação de Miakel desistirá do combate ou pelo menos não atacará o ser caso não ocorra uma tentativa de ataque. PS : Tal habilidade pode não funcionar com seres mais fortes que a prole, e nem mesmo com seres que não possuem almas. Advanced Smithing Capacidade se resume a causar mal a criaturas sombrias e demoníacas com o seu toque e aumentar a eficiência dos seus golpes, devido ao fato de que demônios sempre se encontram em maior quantidade. A criação de Mikael é capaz de destruir demônios apenas com o toque ou com o encantamento de suas armas, que os mesmos criam ao tocar na mesma. Nível 50-100: A criação de Mikael é capaz de, com o toque, queimar seres infernais como semidemônios, ainda não podendo matar mas, com um toque prolongado pode destruir membros como um braço ou a própria cabeça do ser infernal, tal toque afeta a alma do semi demônio. Nível 100-150: Consegue gerar a desintegração instantânea de um membro de semi demônios a partir do toque, podendo gerar uma leve queimação generalizada apenas com o olhar, quanto mais pecados o demônio cometeu mais rápido ele queimará, isso se aplica a seres sombrios e nephilins. Nível 151-200: Tal habilidade pode encantar armas, podendo fazer uma espada se tornar letal para demônios, seres sombrios e nephilins, suas armas se tornam realmente Demon Killer e podem causar danos fatais em demônios e semi demônios. Obs: válido apenas enquanto a criação está segurando a arma. Nível 201-250: Pode transformar seres infernais (nephilins, semi demônios) e seres sombrios (proles de deuses relacionados) em pó rapidamente e pode cegar semi demônios e demônios apenas com a sua presença, queimando os seus olhos com luz sagrada de forma permanente (válido apenas quando este ter nível menor do que a criação). Forma Arc Angelical A criação se torna capaz de acessar seu verdadeiro poder angelical. A criação adquire a capacidade de controlar grandes quantidade de energia cósmica de forma perfeita, controlando aspectos naturais como o eletromagnetismo, controle absoluto sobre os elementos da natureza, além de aumentar seu conhecimento cósmico a nível de uma cidade pequena e um conhecimento histórico e futuro de até 2 milênios, além de poder causar incidentes climáticos apenas com a sua presença devido a quantidade massiva de poder aplicado nesta forma. Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas. Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas. Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas. Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas. Obs: 3 vezes por evento.
  • Pessoal eu tenho um amigo bruxo ele falou que Asmodeus tem 2 irmãos esses 2 a cima abbadon anjo caído da destruição ou no satanismo demônio da destruição criada para destruir Uriel e Amadeus sucessor de Asmodeus no trono de príncipe do inferno e futuro receptáculo do pecado capital da luxuria se vocês permitirem eu posso citar as habilidades deles segundo cada personalidade deles como um exemplo abbandon tem o ponto forte a forca bruta Asmodeus a magia e Amadeus os forca e magia + inteligência incomum e brutalidade
  •        HISTÓRIA         Ziz ( Hebraico : זיז) é, na mitologia judaica, uma ave gigante, tão grande que bloqueia a luz do sol com a envergadura das suas asas. É considerado como um arquétipo das criaturas monstruosas. Behemoth , Leviatã e Ziz são motivos tradicionais de decoração no artesanato judaico. Alguns criacionistas o identificaram como uma espécie de pterossauro, o Quetzalcoatlus , que foi o maior animal alado da história geológica da Terra. Embora não se tenha um relato direto na Bíblia sobre o Ziz, ele é mencionado em "Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel." (2 Crônicas 20:16).   O PORTADOR DE ZIZ Aparência (Humano) : A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer, já que era um humano que teve a bestaselada dentro dele. Personalidade (Humano) : A personalidade pode ser conforme a escolha do player, no entanto a personalidade da besta pode influenciar em tal fator de forma intensa.  Personalidade (Besta) : Diz que é uma criatura muito orgulhosa e arrogante e certas vezes demonstra um lado extremamente sério seu portador sempre demonstrara um lado arrogante e orgulhoso e enquanto a Besta demonstra um lado sério e vice-versa, tornando um ser totalmente bipolar.  HABILIDADES        Poderes Passivos ​ Força Melhorada  Os portadores dessa besta exibem um excelente condicionamento físico, a qual melhorou grandemente sua força. Nível 01-10: Conseguem destruir aço. Nível 11-25: Conseguem destruir titânio. Nível 26-35: Conseguem destruir diamante. Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium. Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium. Nível 100-150: Conseguem destruir ferro divino. Nível 151-200: Conseguem destruir ferro celestial. Velocidade Melhorada Assim como uma força melhorada, esses seres adquiriram uma velocidade melhorada. Nível 01-10: Podem voar a 200 km/h. Nível 11-25: Podem voar a 400 km/h. Nível 26-35: Podem voar a 600 km/h. Nível 36-50: Podem voar a 800 km/h. Nível 51-99: Podem voar a 1000 km/h. Nível 100-150: Podem voar a 1200 km/h. Nível 151-200: Podem voar a 1400 km/h. Plano das Bestas Nível 150: Sendo naturalmente o portador de uma besta, esses seres possuem a capacidade de adentrar juntamente com a sua besta em um plano único e inacessível para qualquer outro ser. Tal plano permite ao mesmo se comunicar com outros portadores de besta, assim como as bestas dos mesmos. Sem Energia Nível 01: O portador da besta não possui uma energia divina, portanto é incapaz de usar seus poderes. O mesmo usa a energia da besta do apocalipse para poder usar os poderes. Poder Regenerativo  Os portadores de Ziz possuem um grande poder de regeneração podendo trazer o usuário a vida pelo menos 1 vez na vida. Nível 01-10: O Portador consegue se regenerar inicialmente de inúmeros ferimentos físicos, sendo estes lesões extremamente graves, conseguindo se recuperar de queimaduras de até terceiro grau e traumas. Doenças e vírus não afetam este portador. Nível 11-25: O portador agora consegue se recuperar de danos mais agravantes como a perda de membros, ou órgãos do corpo, conseguindo também se recuperar de toxinas, usando a energia da besta para criar anti corpos ou antídotos e assim se recuperar (pode demorar algumas rodadas para fazer efeito). Nível 26- 37: O poder regenerativo agora pode se regenerar de membros decepados ou estraçalhados. Nível 36-50: Seu poder regenerativo se estende a sua mente lhe curando de qualquer dano que venha a sofrer, sendo que alterações em seu cérebro que outros dizem ser irreparáveis, para este ser, ela é reparável. ​ Nível 51-99: A prole agora consegue se curar de danos extensos, como ter a parte superior ou inferior de seu corpo arrancada ou destruída, a energia da besta presente em todo o corpo do portador rapidamente irá lhe regenerar, sendo difícil matar essas proles. Seu poder regenerativo se estende a sua alma, a qual a besta garantiu capacidades de cura espiritual, sendo capaz de curar estes tipos de ferimentos. Governante dos céus Nível: 26: ​Quando portador estiver nos céus ou em lugares com muito vento o mesmo irá ficar imune a qualquer dano físico ou mental. Anti-luz Todos que ficarem perante a presença do portador de Ziz ficarão cegos e irá anular os poderes derivados a Heliocinese. Nível 01-15: Podem cegar semi-deuses Nível 15-26: Podem cegar e anular poderes dos Deuses gregos relacionados a luz Nível 27-38: Podem cegar e anular poderes dos Deuses Egípcios relacionados a luz Nível 39-46: Podem cegar e anular Semi-primordiais e Semi-Entidades relacionadas a luz Nível 47- 56: Neste nível já podem Apagar as próprias estrelas. Poderes Ativos ​ Conexão Bestial O Portador da Besta se mostra capaz de interagir com Ziz, mesmo que esta não costuma interagir com ele; geralmente tentando de maneira criativa matar o portador. Ainda assim a besta sempre lhe concede parte do seu poder, de uma maneira limitada já que o mesmo dependendo do tanto de energia pode vir a não suportar. Nível 01-20: No inicio de seu poder o usuário tem o corpo coberto por penas e ele cresce tendo agora 10 metros, sua resistência e velocidade aumentam muito podendo se comparar a poderosas divindades talvez ultrapassando elas no quesito de velocidade pode se mover a 9000 Km/h. e começa a criar fortes ventanias gerando furacões e tornados na terra e redemoinhos no mar. ​ Nível 21-40: Nesta forma a o poder da besta cresce de uma forma gigantesca ele já pode controlar ventos solares, e sua velocidade cresce ainda mais estando agora na velocidade da luz podendo se equiparar agora em força com os titãs. Nível 41-60: O portador agora demonstra um aumento de poder onde se mostra tão poderoso quanto uma divindade primordial; sua força chega a ponto de destruir estados facilmente, além de também conseguir correr em velocidade da luz . Nesse nível o portador se mostra capaz de utilizar a energia da besta para criar esferas infundidas com energia caótica contra seu inimigo.  Nível 61-80: O usuário agora poderá controlar o ar usando telecinese e seu nível de poder supera os dos anjos e seu tamanho aumenta para 20 metros poderá usar um vento especial capaz de sufocar seres celestiais. Nível 81-100: Sua aparência e tamanho são alteradas de uma forma tão grande que ele já se assemelha com a primeira fase da besta sua força bestial aumenta de uma forma tão grande que nem mesmo arcanjos podem derrotar essa besta podendo devastar países inteiros com rajadas de ar. Nível 101-120: O Portador atinge um nível incomparável, seus poderes se elevam ao ponto de se comparar a uma entidade comparada aos cavaleiros do apocalipse. Sua velocidade alcança 4800 km/h, sua força consegue destruir continentes. Nesse estado o portador consegue acessar a verdadeira forma da besta, a de uma Ave enorme, capaz de disparar rajadas do caos contra seus inimigos, além de poder disparar esferas bestiais contra seus oponentes. ​ Observação: Durante a conexão bestial, o portador se mostra imparável por meios psíquicos ou que buscam controlar seu corpo, ou selamentos de alma. Velocidade Bestial O usuário é capaz de de mover a uma velocidade ilimitada, que é capaz de alcançar, ultrapassar ou se desviar de qualquer coisa que seus adversários possam fazer contra ele. O usuário pode facilmente atingir, ultrapassar e perceber movimentos de qualquer nível finito de velocidade, e pode se mover em velocidades que lhe permite viajar pelo espaço-tempo. Nível 81-100: O usuário pode viajar perto ou até além da velocidade da luz, quebrando as leis da física. Nível 101-120: Possuem Velocidade infinita. Exosqueleto do ar Nível 12- 19: O usuário pode formar uma armadura de ar em torno de seu corpo para proteção e impulso físico. Com o treinamento, o usuário poderia moldar a armadura em novas formas de armas, transporte e até mesmo construções do elemento. Nível 20-25: A armadura pode ser hermética através de intensa pressurização, que também serve como uma forma de bloquear vários compostos estranhos e ondas sonoras. Aura da Besta do céu O usuário pode liberar e rodear-se com ar para fins defensivos e/ou ofensivos, possivelmente tornando-se quase intocável e concedendo-lhes várias habilidades. A aura também pode dar ao usuário recursos físicos aprimorados, como velocidade, força e durabilidade. Nível 34-43: O usuário, seja através de objetos ou usando seu próprio corpo, é capaz de desviar ataques (geralmente projéteis e ataques à distância) para alterar sua trajetória e fazer com que eles percorram um trajeto que não vá de encontro com o corpo do mesmo, evitando danos. Usuários habilidosos dessa capacidade podem até mesmo fazer com que o projétil disparado contra ele retorne à pessoa que o disparou, atingindo-o. Nível 44-56: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações. Ele é capaz de gerá-lo e manipulá-lo para uma série de funções, como usar correntes de ar como impulso para alçar voo, esmagar seres e objetos aumentando a pressão do ar e reduzir a resistência do ar para causar efeitos como o aumento da própria velocidade. Esse poder também possui um poderoso arsenal bélico, podendo desferir rajadas concentradas de ar, criar grandes tornados e furacões para causar danos massivos em regiões determinadas pelo usuário. O sol que no fim se apagará Ziz possue um tamanho capaz de tampar a luz do sol então os seus hospedeiros podem manipular o Sol. Nível 33-45: O usuário pode criar, modelar e manipular todos os aspectos de um sol, a partir do seu imenso calor, luminosidade, massa/campo gravitacional, campo magnético, energia nuclear bruta e reação, etc. Efeitos mais específicos incluem ventos solares, tempestades geomagnéticas e promoção de crescimento de plantas. Nível 46- 57: O usuário pode utilizar altas temperaturas para incinerar praticamente tudo, reduzindo-o a cinzas. Usuários de alto nível podem controlar qual parte do alvo eles querem incinerar, e destruir o alvo completamente de forma que nenhum subproduto seja deixado, nem mesmo as cinzas Que tudo se apague Nível 150: O usuário poderá usar sua luz e cegar todo o planeta terra e em seguida utilizar suas sombras para apagar o próprio sol absorvendo sua energia. Destruição da besta O usuário é um íntimo conhecedor das artes da destruição. Ele tem a capacidade de destruir tudo o que é composto por matéria ou energia, fazendo com que essa matéria ou essa energia se reduza a pó ou deixe de existir sem deixar nenhum rastro. O nível de destruição do usuário pode variar, desde destruir um simples objeto até dizimar toda uma galáxia. forma bestial        Eterno Voador Nível 200: A besta finalmente aceita o seu portador lhe concedendo todo o seu poder para que ele possa usar, porém dessa vez tanto a besta quanto o portador se unem combinando seus pensamentos em um só o que lhes permitem usar seus poderes melhormente uma vez que a própria besta ajudará o portador durante os combates. Nesse nível o portador pode adentrar em qualquer estado da conexão bestial sem correr risco algum; podendo neste nível adquirir a capacidade de adentrar a uma forma única da besta. A aparência do usuário se torna uma mistura de águia, falcão e gavião ele consegue cobrir a luz do sol com a envergadura de suas assas poderá manipular energias solares, sombras e o os ventos de forma absoluta o portador poderá criar aves pré-históricas e modernas para auxilar na batalha.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados