25 de Out de 2017

Varcolac

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Editado: 26 de Out de 2017

O Varcolac (também conhecido como Vircolac,  Varcolaci (plural)) é uma criatura presente no folclore romeno, principalmente na região da Transilvânia. É geralmente retratado como um híbrido vampiro-lobisomem, porém já foi retratado como demônio, fantasma e até mesmo como dragão. Um Varcolac surge quando ocorre algum desvio da ordem estabelecida por uma comunidade. Alguns exemplos são: a morte de um bebê que não foi batizado previamente, uma pessoa que comete suicídio, a morte de filhos gerados por casamentos não oficializados, etc. Esta condição também pode ser hereditária (muito parecido com a licantropia), sendo transmitida de geração em geração. Para evitar que um cadáver se torne um Varcolac, em primeiro lugar eles devem ser imersos totalmente em água corrente o mais breve possível após a morte.

 

Aparencia: Durante o dia, o Varcolac se assemelha aos humanos e se comporta como qualquer outra pessoa normal. Na forma humana, a criatura tem a pele pálida, seca, cabelos escuros, e olhos ferozes e profundos (se esses olhos possuem alguma cor específica ou têm uma tendência a brilhar no escuro é desconhecido). Ele é um monstro extremamente poderoso. que tem prazer em matar e beber sangue humano fresco. Como a maioria dos vampiros, o Varcolac é um caçador noturno e geralmente se alimenta à noite, no entanto ele prefere caçar em sua forma astral, que é invisível aos olhos humanos.

 

Personalidade: Durante o dia, o Varcolac se assemelha aos humanos e se comporta como qualquer outra pessoa normal. Ele é um monstro extremamente poderoso. que tem prazer em matar e beber sangue humano fresco. Como a maioria dos vampiros, o Varcolac é um caçador noturno e geralmente se alimenta à noite, no entanto ele prefere caçar em sua forma astral, que é invisível aos olhos humanos.

 

Poderes Passivos

 

Imortalidade

Os filhos de Varcolac são hibridos de lobisomens e vampiros, e possuem a vida eterna.

Nível 1 : Os filhos de Varloc possuem imortalidade, porém podem serem mortos caso seu corpo seja exposto a grande quantidade de alho.

 

PS: Só o próprio varloc sabe.

 

Toque e Beijo  

Nível 1 : O hibrido ao tocar em alguém com suas mãos ou beijar, irá de forma imediata fazer tal pessoa desmaiar e roubará todas suas lembranças e seus poderes em pequena escala.

Voo

Níveis 1-6 : A prole pode voar livremente.

Níveis 7-12 : A prole pode voar como um avião.

Níveis 13-20 : Pode voar como um jato.

 

 

Mestre em Artes Marciais

Nível 1:Em sua forma humana a besta conhecer todos os tipos de Artes de lutas criadas do planeta terra, desde, Kung Fu, Krav Maga a Muay Thai e Jiu Jitsu.

Imunidade

Nível 1-6: O Varloc na forma humana tem imunidade a ataques fisicos, Psíquicos e magias(Feitiços, Maldições, Venenos...).

Nível 7-12: Na sua forma de Besta tem imunidade a todas anteriores da forma humana, com luz/sombras e Elementais.

 

Nivel 13-20:Terá imunidade a Alteração de Realidade, Remoção de Poder.

 

Emoções Avançadas 

 

Nivel 1 devido aos seus traços vampíricos e lobisomem, os Varlocs experimentam emoções de forma mais poderosa do que os humanos e os vampiros. Particularmente emoções como raiva, raiva, agressão e violência devido à herança de lobisomens. Os híbridos de lobos-vampiros são mais propensos à violência e à raiva que os vampiros e os lobisomens chegando a bater de frente com as proles de Ares. No entanto, emoções como o amor, a alegria e a felicidade também são intensificadas, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Essa habilidade permite que eles sintam emoções no auge, independentemente da idade.

 

 

Melhoramento da Licantropia 

 

Nivel 1 Os Varlocs são capazes de usar suas características de lobisomens para suplementar ainda mais seus poderes e habilidades. Os valorcs podem crescer as garras de suas unhas e alas lobas de seus dentes mesmo quando ainda estão em suas formas humanas. Além disso, híbridos de lobos-vampiros podem exibir ambos os conjuntos de dentes de vampiro e lobisomem. Seus olhos também se transformam em formas de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhes melhor visão. Devido à herança de lobisomens, uma força e velocidade híbridas de lobisomens e vampiros são aumentadas ainda mais durante uma lua cheia e no pico de suas formas de lobisomem.

 

 

Detecção de Mentiras 

 

Nivel 1:Devido à herança de lobisomens, os híbridos de lobos-vampiros não originais podem sentir quando alguém está mentindo para eles ou não.

 

 

Instinto

Niveis 1-6:Você tem uma intuição sobrenatural na batalha, o que faz você mais ágil e forte durante uma luta.

Níveis 7-13: Seus instintos melhoram quando em combate, duplicando à força em até 400%.

Níveis 14-20: Seus instintos aumentam ainda mais em combate, dessa vez sua força e agilidade é dobrada em até 800%

Banho de sangue

Níveis 1-6: Quando você vê sangue seus ataques físicos passam a causar o dobro do dano e quando você entra em contato com o sangue (menos o seu) recupera 10% de energia.

Níveis 7-13: Quando você vê sangue seus ataques físicos passam a causar o triplo do dano e quando você entra em contato com o sangue (menos o seu) recupera 40% de energia.

Níveis 14-20: Quando você vê sangue seus ataques físicos passam a causar o quádruplo do dano quando você entra em contato com o sangue (Menos o seu) recupera 80% de energia.

 

Telepatia 

 

Nivel 7: os híbridos de lobisomem e vampiros têm a habilidade, embora uma variante fraca, de entrar nas mentes dos outros, desde que sejam mais fortes do que eles. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e o híbrido requer contato físico para que ele funcione com sucesso. Como seus atributos físicos, sua força mental aumenta com a idade.

 

Aprendizagem Nível 1 : A Prole pode usar qualquer tipo de arma e utilizar ela com total maestria mesmo nunca tendo treinado com ela.

 

Manipulação de Sonhos 

 

Nivel 12: os varloc podem controlar sonhos e subconscientes. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a distorção da realidade e presos nos sonhos.

 

Ilusionismo 

 

Nivel 12: os híbridos de lobos-vampiros têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver / sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.

 

Mordida de Lobisomem 

 

Nivel 1: devido à herança de lobisomem, os híbridos têm veneno que é fatal para vampiros. O veneno híbrido de lobisomem parece produzir efeitos muito mais rápido do que um veneno de lobisomem normal, matando instantaneamente.

 

 

Garras de Varloc

Niveis 1-6: Suas garras ultrapassam a carne dos inimigos facilmente.

Níveis 7-13: Suas garras ganham uma aparência amedrontadora, já podendo cortar pedras facilmente.

Níveis 14-20: Suas garras são quase indestrutíveis, e podem agora cortar o aço.

 

 

Super Agilidade 

 

Nivel 1: os varlocs possuem muito mais resistência, flexibilidade, reflexos, agilidade e destreza super-humanos do que outros semi deuses, vampiros , lobisomens, lobisomens e humanos evoluídos. Eles podem se mover, pular, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão.

Juventude Eterna

Como são parte vampiros, os filhos de Varloc não ficam velhos, ficam com uma aparência jovem de no máximo 20 anos.

Nível 1 : Os mesmos ficarão jovens eternamente.

Regeneração 

Como são vampiros seres imortais, os mesmos podem se regenerar de ataques.

Níveis 1-6 : O filho de Varloc regenerará ataques leves como cortes em alguns minutos, caso receba um ataque de nível grave como mutilação de cabeça o mesmo demorará mais de 48 horas para retornar ao normal.

Níveis 7-13 : O filho de Varloc regenerará ataques como cortes mais profundos em minutos, e cortes mais leves em segundos, caso receba um ataque de nível grave como mutilação de cabeça o mesmo demorará mais de 30 horas para retornar ao normal.

Níveis 8-19 : O filho de Varloc regenerará ataques de níveis mais graves como desmembramento em torno de 5 minutos, enquanto ataques como cortes profundos em segundos, caso receba um ataque de nível grave como mutilação de cabeça o mesmo demorará mais de 16 horas para retornar ao normal.

Níveis 19-30 : O filho de Valoc irá regenerar ataques como desmembramento em segundos, caso receba um ataque de nível grave como mutilação de cabeça o mesmo demorará mais de 5 horas para retornar ao normal.

 

 

Durabilidade sobre-humana

Nível 1: o corpo de Varloc é consideravelmente mais resistente a lesões físicas do que os corpos de seres humanos . Varloc é capaz de suportar grandes forças de impacto, extremos de temperatura e pressão, balas de alto calibre e potentes explosões de energia sem sofrer muitos ferimentos.

 

Vigor sobre-humano

Nível 1: O Varloc possuem uma resistencia consideravel devido a ser lobisomen e vampiro.

 

Tecido super-humano e denso

Nível 1: a pele, os músculos e os tecidos ósseos do corpo de Varloc são cerca de três vezes mais densos que o mesmo tecido no corpo humano. Isso contribui, um pouco, para a força e o peso sobre-humanos de varloc.

 

 

Velocidade

Níveis 1-6: O varloc é capaz de correr em até 800 km por hora. Transformado chega a sonora.

 

Níveis 7-12: É capaz de correr na velocidade do som, desviando de qualquer ataque. Quando transformado chega dezenas de vezes maior que o som.

 

Nivel 13-20: Já pode ultrapassar o som em forma humana e transformado chega a luz.

 

Metarmofose

 

o Varcolac é um metamorfo poderoso, que pode assumir qualquer forma que desejar. A criatura é dita ser capaz de mudar a sua massa, bem como a sua forma física. Pode assumir a forma de um pequeno e preto fantasma alado, um demônio com as pernas de um bode e cascos fendidos, um pequeno dragão, um cão ( ele sempre aparece como dois cães ), uma pulga, um gato, um sapo, ou uma aranha. O Varcolac não é , no entanto, limitado a estas formas . A criatura pode assumir qualquer forma que desejar, possivelmente incluindo a forma de outras pessoas.

 

Níveis 1-6: É capaz de se transformar alguns animais e até insetos (Ex: Cachorro, gato, pulgas, mariposas pássaro e etc)

 

Níveis 7-12:É capaz de se transformar em criaturas maiores, como dragões e seres humanos que já viu e etc.

 

Níveis 13-20: Pode tomar qualquer forma que quiser, pois nesse nível sua habilidade de metamorfose é completa e máxima, usando a mesma até para mudar aspectos do próprio corpo como transformar pele em adamantium e etc.

Possessão de Sangue

Os filhos de Varloc apesar de serem vampiros, possuem sua metade lobisomem e não se alimentam apenas de sangue, comendo qualquer outro alimento e ingerindo qualquer outro tipo de líquido normalmente, porém ao adquirir sangue ou comer grandes quantidades de porcão (carne Humana) o mesmo fica mais forte.

Níveis 1-6 : Ao ingerir sangue ou comer carne humana o mesmo recuperará todas suas energias, e terá um avanço de 30% na regeneração.

Níveis 7-14 : Ao ingerir sangue ou comer carne o mesmo recuperará todas suas energias, e terá um avanço de 50% na regeneração.

Níveis : 15-25 : Ao ingerir sangue ou comer carne o mesmo recuperará todas suas energias, e terá um avanço de 70% na regeneração.

 

Sentidos aguçados

Nível 1: Todos os 5 sentidos dos Varloc são aguçados ao extremo. Podendo ouvir sentir ver provar coisas humanamente impossiveis.

Olhos da besta

Níveis 1-6 : Você pode enxergar perfeitamente, no escuro absoluto e seus olhos são vermelho sangue o que intimida inimigos com menos nível que você

Níveis 7-13 : Agora você pode enxergar o fluxo de sangue do inimigo, achando ferimentos ocultos e seus olhos tem um brilho sinistro que intimida oponentes.

Amigos lupinos

Nível 1 : Você quando perto da floresta pode assoviar e chamar lobos para servir de montaria a você e seus amigos.

 

 

Poderes Ativos

 

 

Compulsão Mental 

 

Nivel 10: um Varloc pode obrigar as mentes dos seres humanos e semi deuses a fazer o que voce quiser.

 

 

Super força 

Níveis 1-6 : Vampiros possuem uma força superior a um humano comum, podendo levantar pedras de grande porte com facilidade. Juntando sua parte lobisomen poderão levantar quase qualquer coisa (sem exaageros).

Níveis 7-20 : Agora poderão até mesmo parar/segurar carros com uma única mão (Não conseguirão erguer o mesmo). Quando trasnformados poderão levantalos sem se preocupar com o peso.

 

Transformação Animal

Níveis 1-6 : O filho de varloc poderá de transformar em um lobisomen mantendo-se sua forma por 5 minutos.

Níveis 7-14 : O filho de varloc poderá de transformar em um lobisomen com o dobro do tamanho mantendo-se sua forma por 10 minutos.

Níveis 15-23 : O filho de Meline poderá de transformar em um lobisomen mantendo-se sua forma por 20 minutos.

 

Matilha

Níveis 1-6 : Você pode invocar uma matilha de lobos para atacar o inimigo, traz 5 lobos de tamanho normal

Níveis 7-12 : A matilha aumenta para 8 lobos. 

Níveis 13-20 : O número de lobos agora é de 10, todos com o dobro de força, tamanho e velocidade.

Sangue de Varloc​

Níveis 1-6 Você corta sua própria veia e seu sangue cobre sua arma, unindo o filho de Varloc e sua arma criem uma ligação de sangue e se tronem uma perfeita máquina de matar.

Níveis 7-12 : Sua arma agora é supor potente o suficiente para destruir/cortar paredes e ferro com facilidade.

Níveis 13-20 : Já consegue penetrar diamante com a arma.

Alimento vital

Nível 1 : Algumas pessoas acreditavam que os vampiros podiam sugar energia vital (como sangue, energia etc).

 

 

Manipulação de morcegos

 

Nivel 1-6 :Pode fazer enxames de morcegos camuflarem o mesmo ainda não podendo se transformar em um.

Nivel 7-10 : Ja poderá se transformar em um, adquire a 3 visão. podendo ver através de cada morcego.

Nivel 11-19 : Ja poderá materializar as formas de morcego para usar em ataques. alem de poder transferir sua exsencia a um dos morcegos quando morrer (so poderá utilizar isso caso esteja mimetizado em um morcego)

 

 

Hematocinese

O usuário pode gerar e manipular sangue a partir de si mesmo, de outros seres ou de seus arredores, quer seja a partir de bancos de sangue, hospitais ou campos de batalha. O usuário também pode sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformar o sangue em vapor ou pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano ou animal. De uma certa forma o usuário consegue "controlar" seres vivos manipulando o seu sangue. PORÉM COM LIMITAÇÕES

Níveis 1-24 : Pode controlar o sangue criando armas, armaduras, e escudos.

Níveis 25-34 Pode causar uma isquemia cerebral no adversário (Isquemia cerebral é uma condição que causa dano cerebral irreversível. A interrupção do fluxo sanguíneo ao cérebro resulta em perda da consciência de 10 segundos e também esses sintomas podem incluir cegueira em um olho, fraqueza em uma perna ou um braço, fraqueza em todo um lado do corpo, tontura, vertigem, visão dupla, fraqueza generalizada, dificuldade em falar e perda de coordenação.

 

 

Níveis 35-42: Pode trazer doenças transmissíveis para o sangue.

 

 

Telecinese

Níveis 1-6 : É capaz de usar o poder da mente pra erguer coisas de até 20kg.

Níveis 7-12 : Já consegue erguer coisas de até 200 kg.

Níveis 13-20 : Consegue erguer coisas de até 2T.

 

 

Empatia

Nivel 1: Você pode conversar com qualquer tipo de canino ( inclusive cães infernais) e geralmente se dá muito bem com eles.

Ilusão caótica

Niveis 1-6:Você ilude seu inimigo, mostrando a ele cenas de morte e destruição fazendo-o perder todo o gosto pela batalha.

Níveis 7-13: Sua ilusão agora é capaz de fazer o inimigo ter problemas mentais após ser solto, como alucinações.

Níveis 14-20: Sua ilusão é iniciada com sua voz, se o inimigo ouvir sua voz ele caíra na ilusão que você desejar.

 

 

Uivo Raivoso

Niveis 1-6: Varloc se retrai e uiva, inspirando a si mesmo com uma vantagem de poder físico e roubo de vida. Com todas as runas, a vantagem aumenta em 50%.

Níveis 7-14: Ao uivar, Varçpc deixa todos atordoados e quanto mais alto o uivo, maior o estrago chegando à estourar os tímpanos e cérebros.

Níveis 14-20: Seu uivo é hipersônico, com ele você pode explodir crânios e jogar pessoas para metros longe de você.

 

 

Clonagem

Níveis 1-6 : Consegue criar até três clones de si.

Níveis 7-12 : Consegue criar até seis clones de si.

Níveis 13-20 : Consegue criar até dez clones de si.

Foice do Juizo Final

O vampiro cria uma foice rosada composta por uma matéria desconhecida divina, a foice é uma arma poderosa capaz de pulverizar tudo em que entra em contato, ela é forte o suficiente para rasgar um buraco na realidade.. Nada que toca na foice sobrevive, inclusive deuses.

Níveis 1-6 : A foice possui 1 metro.

Níveis 7-12 : A foice possui 2 metros.

Níveis 13-20 : A foice possui 3 metros.

 

 

Projeção astral

Nível 3: Varloc é capaz de viajar em sua forma astral, possuindo os mesmos poderes durante sua forma física. Ele não tem nenhuma limitação na quantidade de tempo que ele pode gastar de sua forma física, ao contrário dos projetistas astrais mortais. Viajando em seu corpo astral (que, quando visto, é descrito como semelhante à um dragão ou um monstro com muitas bocas), o Varcolac pode se mover tão rápido quanto o vento ao longo das linhas astrais invisíveis, e as lendas contam ainda que ele é tão poderoso que pode provocar um eclipse (seja de natureza lunar ou solar). 

 

PS: Durante o eclipse essa criatura adquire o dobro de todos os atributos.

 

 

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[98] No Islã xiita , em Dua Umm Dawood, uma súplica dada pelo sexto imã Ja'far al-Sadiq , o recitador envia bênçãos a Michael (com seu nome escrito como Mīkā'īl): [99] [100] "O 'Allah! Conceda sua bênção a Michael-anjo de Sua misericórdia e criado para bondade e buscador de perdão e apoio ao povo obediente." . Mīkāl , também soletrou Mīkāʾīl , no Islã , o arcanjo que ficou tão chocado ao ver o inferno quando foi criado que nunca mais riu. Na literatura bíblica, Michael é o equivalente de Mīkāl. Na lenda muçulmana , Mīkāl e Jibril foram os primeiros anjos a obedecer à ordem de Deus de se prostrar diante de Adão . Os dois são ainda creditado com purificando Muḥammad coração ‘s antes de sua viagem noturna ( Isrā' ) a partir de Meca a Jerusalém ea subsequente ascensão ( Mi'raj ) para o céu. Ele também é lembrado como ajudando os muçulmanos à sua primeira vitória militar significativa na Arábia, em 624. 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Aparência: Suas criações costumam vir em todos os tons de pele, cabelo ou feições, tal como a variedade de cores. Os seus olhos no entanto, vêm sempre em cores vivas e incomuns, como rosas, laranjas, vermelhos, azuis e qualquer outro tipo de cor choque. Possuem corpos altos e musculosos, mas não havendo exageros. Personalidade: Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações. São muito leais e solidários, podendo até morrer pelos que amam. São um dos mais honrados do acampamento. O ponto mais marcante da sua personalidade é a sua fé inabalável e otimismo excêntrico. Sua PODERES PASSIVOS 10/10 Arcanjo da Força A Carta que se remete a Mikael no Islã o descreve como o ser mais forte do Céu, a própria personificação da força divina. Nível 1-10: Se mostram capazes de destruir casas (poderão destruir aço com facilidade). Além de dar saltos de até 25 metros de altura. Nível 11-25: Se mostram capazes de destruir prédios inteiros (poderá destruir titânio com facilidade). Além de dar saltos de até 45 metros de altura. Nível 26-35: Se mostram capazes de destruir uma rua inteira (poderá destruir diamante com facilidade). Além de dar saltos de até 65 metros de altura. Nível 36-50: Se mostram capazes de destruir quarteirões inteiros (Poderá destruir adamantium com facilidade). Além de dar saltos de até 85 metros de altura. Nível 51-99: Se mostram capazes de destruir um bairro inteiro (poderá destruir vibranium com facilidade). Além de dar saltos de até 100 metros de altura. Nível 100-150: Se mostram capazes de destruir bairros inteiros (poderá destruir metal divino com facilidade). Além de dar saltos de até 120 metros de altura. Nível 151-200: Se mostram capazes de destruir uma cidade inteira. Além de dar saltos de até 150 metros de altura. Magi Expurgo A posição do Islã sobre feitiçaria tanto para quem pratica a magia quanto para aquele que acredita na feitiçaria pode ser resumida em uma frase. A feitiçaria é absolutamente proibida, inteligível e absoleta, sendo apenas uma mentira para justificar meios sobrenaturais, as criações de Mikael podem expurgar a própria energia mágica próxima de si, tendo não só uma alta resistência em si como também uma forma de expurgar a Magia, podendo negar e anular qualquer forma de manifestação mágica. Nível 1-40: As criações de Mikael já começam com uma pequena resistência a magia, podendo agüentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mexer, reduzindo passivamente as capacidades mágicas daqueles que estão próximos da criação em 10% a cada rodada de combate, diminuindo gradativamente a capacidade de canalizar energia mágica. Nível 41-80: As criações recebem uma maior resistência a magia, podendo resistir a todas as magias consideradas “simples” e formas básicas de feitiçaria, reduzindo as capacidades mágicas de proles com relação a magia em 15% a cada rodada, podendo resistir muito mais facilmente a magias como a Magia demoníaca ou Magia Negra, não podendo ser afetado por maldições por muito tempo, sofrer dor por muito tempo ou em maior escala e seus poderes não podem ser totalmente anulados por via magia, tendo uma diminuição de apenas 75% em sua capacidade total se o usuário for muito poderoso. Nível 81-120: Reduz a capacidade mágica em 20% a cada rodada, conseguindo agora expurgar parte da magia aqueles que estão próximos da criação de Mikael em um raio de até 5 metros não conseguem canalizar a energia mágica, tendo uma quantidade de energia limitada eles ficam proibidos de fazer feitiços complexos ou algo que exija muita energia mágica (somente seres de nível inferior ou igual são afetados). Sua resistência se eleva, tendo uma resistência quase total a magia Elemental, a criação recebe apenas metade do dano total de magia utilizada contra si. Nível 121-160: Consegue expurgar até 25% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo fazer com que feitiços simples simplesmente sejam anulados, feitos muito complexos não funcionam em um raio de 10 metros, além de ter uma resistência muito maior a magia negra no geral. Sua resistência é tanta que suas energias não podem ser alteradas por meios mágicos e sua presença não pode ser alterada/encontrada por meio místicos (desde que o mago/feiticeiro não seja mais forte que a criação). Nìvel 161-200: As criações expurgam 30% da magia de qualquer ser próximo a ele que seja inimigo. Conhece todas as vertentes mágicas podendo saber como anulá-las e criar contra medidas contra elas, em um raio de 15 metros qualquer ser que utilize magia não consegue acessar fontes externas de mana e não pode obter a canalização, não existindo a “fonte ilimitada” de mana, ela sempre é drenada gradativamente na presença da criação até que não sobre mais nada (caso a criação não dissipe essa energia acumulada em seu corpo, o próprio se auto explodirá por causa da quantidade de poder acumulada em seu corpo, essa mana absorvida é convertida em energia divina para que a criação possa utilizar) . Adquire uma resistência a magia negra e a formas mágicas mais simples, cansando magos e usuários de magia de forma extremamente rápida. Nível 201-240: As criações expurgam 35% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo o deixar totalmente sem energia com o tempo, adquire uma resistência de cerca de 80% a magia no geral, artes místicas mais antigas e poderosas conseguem afetar a criação, mas outras como Magia Vermelha, magia cinza, magia Elemental e etc não funcionam, podendo agora destruir runas em um raio de 20 metros da Criação, as mesmas não tem efetividade contra a criação, podendo desfazer feitiços, maldições e efeitos mágicos tanto malignos quanto benignos. Nível 241-280: Adquire uma semi-imunidade a magia, podendo anular 40% da magia de um ser a cada rodada, reservas de energia mágica, canalização ou fontes internas simplesmente são destruídas e absorvidas para a criação, se alimentando a partir da magia. Cada vez que utilizarem magia na presença da criação a mesma se bonifica e aumenta seu poder, ficando mais forte a medida que magia é liberada, efeitos mágicos que danifiquem o seu corpo simplesmente são anulados, dependendo da sua intensidade. Nível 141-160: Adquire uma total imunidade a magia, podendo erradicar qualquer forma de manifestação de magia (de seres inferiores a criação) na sua presença em um raio de 25 metros, tais como poderes oriundos da energia mágica, a criação pode reduzir ou até mesmo inutilizar os efeitos de artefatos e poções mágicas, bem como enfraquecer ou dispersar construtos de magia. Obs: Tal poder só funciona com seres mágicos com menos nível do que a prole. A redução de capacidade mágica de seus oponentes é reduzida apenas quando estiver em um raio de 10 metros próximo do alvo. Velocidade Melhorada Sendo a criação de um Arcanjo, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido, sendo que ao usar seu dois pares (1 Asas) de asas divinas sua velocidade dobra. Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto ferro. Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto aço. Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 1.800 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto titânium. Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2.400 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto diamante. Nível 51-99: Consegue voar ou correr a 3.000 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto adamantium. Nível 100-150: Consegue voar ou correr a 3.600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto vibranium Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4.200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto ferro divino. Regeneração Níveis 1-20: Possui uma regeneração extraordinária, podendo se regenerar de ataques leves em poucos minutos, como cortes superficiais Níveis 21-40: Pode perder um membro (se o membro perdido não for muito importante, como um dedo,ou uma mão), que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas. Níveis 41-60: Pode perder um membro (se o membro perdido não for muito importante, como uma perna ou Braço), que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas. Níveis 61-100: Pode perder um membro, que o mesmo se irá se regenerar em duas rodadas. Níveis 101-150: Pode ter seu corpo dividido em pedaços, o mesmo se receberá em poucos minutos. Conhecimento Cósmico As criações de Mikael são abençoadas com a sabedoria para conseguir corrigir os problemas da humanidade, já que esse é o ofício dos Arcanjos, suas criações viram mediadores da vontade divina através de tal feito. Nível 1-30: A criação de Mika'il consegue saber de tudo o que acontece na rua em que ele estiver. Nível 31-60: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece no bairro que ele estiver presente. Nível 61-90: Com um nível de conhecimento maior, o celestial sabe de tudo que se passa no quarteirão que ele estiver. Nível 91-120: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o Celestial sabe de tudo que se passa no quarteirões que ele estiver. Nível 121-150: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo a criação saber tudo o que acontece na bairros que ele estiver. Imunidade Angelical Por ser criação de um anjo, o mesmo adquire uma grande resistência a qual lhe permite resistir aos mais variados tipos de habilidades. Nível 01-20: A criação é imune a necessidades humanas, assim como também não precisa executá-las (como comer, descansar, respirar e etc). Assim como também é imune a possessão e só envelhece se for de seu interesse. Nível 21-40: A criação possui um corpo naturalmente mais resistente, tendo a capacidade de resistir a golpes físicos com até o dobro da sua força. Nível 41-60: A criação adquire uma imunidade contaminante, a qual o indivíduo não é afetado por nenhum tipo de doença. Nível 61-80: A criação nesse nível adquire uma resistência energética, podendo resistir facilmente a rajadas de energia no geral (energias da destruição pode lhe afetar facilmente, independente da resistência). Nível 81-100: Ao alcançar esse nível a criação angelical adquire imunidade total aos quatro elementos ( Fogo, Terra, Água e Ar ) e a elementos como Trevas e Luz. Condição de Vida Mika'il é um arcanjo que representa a condição de vida superior, a vitalidade e a própria imortalidade, sendo dito como um arcanjo imbatível tanto pela força tanto pela sua vitalidade exacerbada. Nível 1-10: Inicialmente esses seres podem ser mortos através de qualquer meio não natural (habilidades que não provém de doenças ou vírus). Semelhante a um humano comum. Nível 11-25: A criação consegue evoluir agora conseguindo sobreviver após sofrer grandes ataques físicos, porém ainda podem ser mortos caso haja a remoção ou destruição da cabeça, de órgãos vitais, ou sofra grandes danos físicos (extremos), podendo também destruir o corpo e mesmo assim funcionará. Nível 26-35: A Criação agora consegue sobreviver caso receba grandes golpes físicos em seu corpo. Porém agora para lhe matar, devem, decapitar a cabeça, remover e destruir órgãos vitais, ou até mesmo o corpo da criação. Nível 36-50: A criação agora pode sobreviver caso sua cabeça venha a ser decapitada ainda conseguirá permanecer vivo. Nesse nível a Criação pode ser morto caso tenha seu coração removido e destruído (a destruição do corpo ainda funciona). Nível 51-99: A Criação agora evolui se tornando extremamente poderoso, onde somente a completa destruição de seu corpo (não pode restar nenhum órgão, osso ou membro) serão capazes de lhe matar. O Anjo de 72 Nomes Mika'il possui os nomes de todos os Anjos Cabalísticos em si, representando toda a magnificência da Caaba, ele é o Arcanjo que a protege e vela a saída das milhares de criaturas angelicais que saem de lá todos os dias após o fim de todas as cinco orações diárias de um mulçumano. Nível 1-30: Jeliel é a representação da Jovialidade e da pureza, representado por o corpo de um anjo em forma de criança. A criação angelical tem a capacidade controlar a sua jovialidade, podendo travar em uma idade mesmo tendo idade superior ou inferior. Nível 31-60: Sitael é o Arcanjo que representa o sucesso em vida e a sorte, permitindo a criação angelical controlar de forma INCONSCIENTE a sua própria sorte, ela pode ser capaz de achar coisas sem as procurar, ser praticamente impossível de sofrer acidentes e ter uma sorte incontestável. Nível 61-90: Elemiah é a representação da ausência de falsidade e mentiras, se torna impossível mentir ou enganar na presença da criação angelical, sendo que todos aqueles que cometam este pecado será punido com a petrificação. Nível 91-120: Mahasiah é a representação da espiritualidade, normalmente protegendo estudantes de religião e filosofia. A criação adquire a capacidade de ver o plano espiritual livremente e interagir com o mesmo, tendo também dotados de um alto equilíbrio mental que o dá uma resistência anormal a poderes psíquicos. Nível 121-150: Achaiah é a representação das artes e criatividade, permitindo a criação uma capacidade mística de Perfeição Artística, sendo perfeito em todas as áreas que envolvam o conceito de Arte em si. Nível 151-180: Haziel é a representação da Verdade, aquele que faz seus protegidos cumprirem promessas e se esforçarem ao máximo. A criação ganha a capacidade de criar promessas inquebráveis para ambos os lados, nem mesmo a criação pode quebrar suas próprias promessas; caso alguém desfaça esta promessa, este automaticamente irá perder sua energia vital e se auto-pulverizar. Nível 181-210: Laoviah é a representação da vitória, aquele que traz a vitória a todos aqueles que rezem a ele. Naturalmente as criações serão prodígios e sempre serão reconhecidos por onde for, tendo o respeito de todos ao seu redor. Essas proles possuem uma grande hiper-competência tendo conhecimento e perícia em todos os ramos e campos existentes (artes marciais, Medicina, sobrevivência e etc), graças a isso sempre vencerão seus desafios facilmente e sem dificuldades. Nível 211-240: Hahahiah é a personificação da sabedoria, das revelações e dos bons caminhos. A criação adquire a capacidade de prever o futuro e ter um alto conhecimento sobre eventos passados até um milênio anterior a criação da prole de Mikael. Nível 241-260: Hekamiah é a representação da liderança, normalmente protegendo políticos e reis e os ajudando a não se corromper. Por isso, a criação adquire uma ENORME resistência a qualquer forma de corrupção existente, seja por doenças mágicas, habilidades de sedução, instigar trevas abstratas e etc. Invulnerabilidade Divina Nível 200: Mika'il era a própria força dos céus, a essência indestrutível e inexpurgável e o Arcanjo mais poderoso do paraíso mesmo sendo um subordinado. Assim, as criações de Mika'il herdam parte da sua energia e adquirem o seu poder supremo da invulnerabilidade, aumentando de forma gritante todas as suas resistências e alcançando uma invulnerabilidade a praticamente tudo, não sendo totalmente invulnerável a tudo mas sim tendo uma alta resistência, como uma prole de Baldur. A invulnerabilidade se resume a poder ser machucado, atordoado e ferido, mas não gravemente ferido a um ponto mortal por algum tipo de poder ou influência, podendo ainda ser parado, preso ou incapacitado por poderes dos quais ele é invulnerável (exemplo: A criação de Mikael é invulnerável a magia, mas mesmo assim pode ser preso por correntes mágicas). PS: Essa invulnerabilidade se aplica apenas ao seu corpo e não a sua alma ou mente. Atemporalidade Nível 100: Uma das capacidades que essas criações adquirem de seu criador é a atemporalidade, conseguindo transcender o tempo não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. O mesmo não é afetado por alterações temporais também. PODERES ATIVOS 10/10 Controle de Luz As criações de Mikael também demonstram serem capazes de controlar gerar e moldar a luz ao seus gostos. Nível 1-30: Controlam em pequena escala. Nível 31-60: Controlam em média escala. Nível 61-90: Controlam em grande escala. Nível 91-120: Controlam em perfeita escala. Nível 121-150: Controlam em escala global. O Anjo de 72 Nomes Mika'il possui os nomes de todos os Anjos Cabalísticos em si, representando toda a magnificência da Caaba, ele é o Arcanjo que a protege e vela a saída das milhares de criaturas angelicais que saem de lá todos os dias após o fim de todas as cinco orações diárias de um mulçumano. Nível 1-30: A primeira representação é o nome Vehuiah, que significa “criatividade”, representando a sensibilidade e o afeto. A criação tem a capacidade de ter uma Empatia com todos a sua volta, podendo sentir os sentimentos e entender as sensações dos meio sangues a sua volta, tendo uma criatividade prodigiosa, seu raciocínio lógico é extremamente rápido e eficiente, conseguindo evitar situações desconfortáveis e solucionar problemas com soluções criativas. Nível 31-60: Aladiah é a representação da Cura, dando a criação a capacidade de regenerar praticamente qualquer dano físico, pode revitalizar seus alvos com certa facilidade, a condição de vida permite que seus alvos ignorem a dor, fadiga e etc, se mantendo sempre no ápice das suas capacidades físicas (apenas válido para aliados). Nível 61-90: Laoviah é a representação da vitória, aquele que traz a vitória a todos aqueles que rezem a ele. Naturalmente as criações serão prodígios e sempre serão reconhecidos por onde for, tendo o respeito de todos ao seu redor. Essas proles possuem uma grande hiper-competência tendo conhecimento e perícia em todos os ramos e campos existentes (artes marciais, Medicina, sobrevivência e etc), graças a isso sempre vencerão seus desafios facilmente e sem dificuldades. Nível 91-120: Mebahel é a representação da vingança e da justiça, o arcanjo protetor dos fracos. A criação ganha a capacidade de refletir golpes físicos de oponentes que tenham até o triplo da sua força da criação, tendo também a capacidade de refletir certos golpes de energia. Nível 121-150: A segunda representação de Melahel é as plantas medicinais e a cura artesanal, recebendo a capacidade de fazer plantas a sua volta regenerarem seus aliados e a si mesmo, adquirindo o conhecimento para fazer plantas medicinais mágicas e remédios purificadores. Nível 151-180: Seheiah é o Arcanjo das Doenças, capaz de trazer pragas e doenças ou retirar pragas de cidades inteiras. A criação recebe sua benção adquirindo o controle sobre a virocinese de forma alta. Nível 181-210: Omael é o Arcanjo da Paciência, a representação da virtude e previne momentos de ansiedade. A criação adquire a capacidade de criar zonas mentais de tempo-não-pessoal, tendo a capacidade “parar” o seu tempo mental e analisar uma situação de forma calma a paciente. Manipulação de Energia A criação do Arcanjo do Poder tem a capacidade de externar e controlar sua energia divina, a transformando em outro tipo de energia ao seu bel prazer enquanto sua energia durar. Mika'il é chamado de “A Energia” quando próximo a Deus, já que o mesmo se manifesta através de uma energia que mantém emissários como Maomé, ao contrário de Gabriel que se transforma ou possui um emissário. Nível 1-20: AO criação terá um controle de pequena escala da energia, podendo fazer construtos que poderão destruir aço. Ao manipular a energia do seu corpo e a fazendo inundar (estar mais presente em uma parte específica), ele adquire a capacidade de poder tocar no corpo físico de seus inimigos mesmo que eles tenham se tornado completamente de um elemento, podendo atacar e ainda causar dano dessa forma. Passar sua energia para uma arma possui o mesmo efeito. Nível 21-40: A criação terá um controle em média escala da sua energia, podendo fazer construtos que poderão destruir resistência do titânio. Ao concentrar a energia do seu corpo em um ponto, pode externá-la e lançá-la na direção dos seus inimigos, explodindo ao contato com eles. Nesse nível, ele também pode sentir as energias das outras coisas e dos outros seres, por exemplo de ataques ou seres vivos, então ele pode sentir e ver a energia através da sua manipulação. Nível 41-60: A criação terá um controle em grande escala da sua energia, podendo fazer construtos com a resistência do diamante. Ao externar a sua energia, poderá formar uma poderosa barreira de energia equivalente à resistência da sua própria pele, esta capaz de ao ser atingida por ataques de energia, converter/corromper em sua energia própria, assim podendo a absorver e restaurar a sua própria energia. Nível 61-80: A criação terá controle perfeito da sua energia, seus construtos poderão destruir do adamantium. Agora, é capaz de externar a sua energia na forma de uma explosão. Ao apontar a sua mão na direção do inimigo, pode liberar a sua energia na forma de uma poderosa onda de choque que lançará o inimigo ou objetos próximos para longe, sem ser necessário tocar nos mesmos. Nível 81-100: A criação terá controle de sua energia em escala global, seus construtos poderão destruir a resistência do vibranium. A criação pode emitir uma onda da sua energia que afeta os seus inimigos, fazendo os mais fracos que ele desmaiarem, os do seu nível ficarem paralisados por duas rodadas e os mais fortes ficam atordoados por uma rodada. Nível 101-120: Os construtos da sua energia poderão destruir Ferro Divino. A onda da sua energia faz aqueles do seu nível ou inferiores desmaiarem e os mais fortes que ele ficarem atordoados por 1 rodada. Agora, pode escolher quem serão seus alvos. Nível 121-140: Os construtos da sua energia poderão destruir Ferro Celestial. Agora pode liberar um ataque de energia pura forte o suficiente para pulverizar uma cidade, a onda de choque do ataque devastando quilômetros ao redor da área, destruindo tudo em seu caminho. Manipulação Elementar As criações demonstram um grande controle sobre todos os elementos da natureza conseguindo os controlar facilmente. Nível 1-10: As criações possuem um controle básico sobre os elementos conseguindo apenas criar cosntrutos através deles. Nível 11-25: As criações já conseguem controlar medianamente conseguindo disparar rajadas elementares. Nível 26-35: As criações possuem alto controle sobre os elementos podendo também se mimetizar nos elementos ou até mesmo em uma forma híbrida juntando todos em um só. Nível 36-50: Já possuem controle perfeito sobre os elementos não gastando muitas energias para controla-los. Nível 51-99: Possuem controle global sobre os elementos. Teletransporte Instantâneo As criações podem se teletransportar para qualquer lugar quando desejarem. Nível 1-30: Pode se teleportar para qualquer lugar no seu raio de visão. Nível 31-60: Podem se teleportar para distância de centenas de km, podendo variar desde cidades a até países. Nível 61-90: Podem se teleportar para outros continentes apenas pensando no local, não precisando necessariamente ter visitado ele anteriormente para conseguir. Nível 91-120: Pode ir para qualquer local a partir do pensamento, podendo cobrir distâncias astronômicas como ir para outros planetas. Escondido Arcanjos tem naturalmente o poder de ser ocultado pela graça divina, não se revelando para nenhum humano afim de revelar sua mensagem apenas para aqueles que merecem ouvi-la (profetas). Nível 1: As criações podem se ocultar de super sentidos, não podendo ser sentidos por nenhum dos 5 sentidos (olfato, paladar, visão, audição e tato), é impossível vê-la caso a mesma não queira. A criação pode ativar ou desativar esta habilidade quando desejar. Obs: A criação pode escolher quem especificamente quem pode vê, ouvi-lo ou senti-lo, mas seres que ele tenha uma ligação emotiva positiva podem vê-lo livremente. Arcanjo da Força A criação de Mika'il tem a capacidade de aumentar a sua força e velocidade de forma gritante, se tornando um combatente físico extremamente eficiente como um Arcanjo, ele utiliza sua própria energia para aumentar sua massa muscular e a sua energia mística. Nível 1-40: A criação angelical cria uma aura a sua volta que é a manifestação da sua energia fluindo pelo seu corpo, aumentando a sua força e velocidade em cerca de 3x, assumindo uma forma com cabelos loiros que começam a flutuar. Nível 41-80: Suas capacidades aumentam em cerca de 6x, aumentando ainda mais seu patamar energético em 50%. Nível 81-120: Suas capacidades aumentam em cerca de 9x, aumentando ainda mais seu potencial energético em 100%. Nível 121-160: Suas capacidades aumentam em cerca de 12x, aumentando seu potencial energético em 150%. Nível 161-200: Suas capacidades aumentam em cerca de 15x, aumentando seu potencial energético em 200%. Obs: Tal forma só pode ser utilizada 2 vezes por evento e com tempo de recarga de 10 rodadas. Rajada de Energia A criação angelical possui a capacidade de concentrar a sua energia e transmutar a mesma em outras formas, podendo criar projeções da sua própria energia divina em forma de rajadas. O usuário é capaz de soltar rajadas de energia que tem capacidades destrutivas extremamente altas e podem vaporizar a área atingida ou até criar uma cúpula de energia que surge a partir do usuário que vaporiza a área ao redor. Nível 1-40: A explosão abrange a área de um quarteirão. Nível 41-80: Agora abrange a área de um quarteirões. Níveis 81-120: A explosão abrange uma área comparável a uma bairro. Nível 121-160: A explosão agora abrange a área de uma cidade. Nível 161-200: A explosão consegue destruir área comparável a uma grande cidade, além de poder destruir até seres em forma intangível. Nível 201-240: Agora é explosão afeta um estado, além de poder destruir até seres em forma espiritual ou almas invocadas. Nível 241-280: Agora a explosão afeta uma área de estados inteiras. Nível 281-300: Nesse estágio de poder, a criação angelical consegue destruir uma região inteira com sua explosão de energia. Olhar da verdade Nível 50: Seus olhos ficam brancos e brilhosos, tornando possível visualizar a alma das pessoas e saber se ela é boa ou má. Se for má o mesmo será selado pela eternidade no inferno Islão de forma instantânea, sendo impossível sair de lá. Se for boa a criação de Miakel desistirá do combate ou pelo menos não atacará o ser caso não ocorra uma tentativa de ataque. PS : Tal habilidade pode não funcionar com seres mais fortes que a prole, e nem mesmo com seres que não possuem almas. Advanced Smithing Capacidade se resume a causar mal a criaturas sombrias e demoníacas com o seu toque e aumentar a eficiência dos seus golpes, devido ao fato de que demônios sempre se encontram em maior quantidade. A criação de Mikael é capaz de destruir demônios apenas com o toque ou com o encantamento de suas armas, que os mesmos criam ao tocar na mesma. Nível 50-100: A criação de Mikael é capaz de, com o toque, queimar seres infernais como semidemônios, ainda não podendo matar mas, com um toque prolongado pode destruir membros como um braço ou a própria cabeça do ser infernal, tal toque afeta a alma do semi demônio. Nível 100-150: Consegue gerar a desintegração instantânea de um membro de semi demônios a partir do toque, podendo gerar uma leve queimação generalizada apenas com o olhar, quanto mais pecados o demônio cometeu mais rápido ele queimará, isso se aplica a seres sombrios e nephilins. Nível 151-200: Tal habilidade pode encantar armas, podendo fazer uma espada se tornar letal para demônios, seres sombrios e nephilins, suas armas se tornam realmente Demon Killer e podem causar danos fatais em demônios e semi demônios. Obs: válido apenas enquanto a criação está segurando a arma. Nível 201-250: Pode transformar seres infernais (nephilins, semi demônios) e seres sombrios (proles de deuses relacionados) em pó rapidamente e pode cegar semi demônios e demônios apenas com a sua presença, queimando os seus olhos com luz sagrada de forma permanente (válido apenas quando este ter nível menor do que a criação). Forma Arc Angelical A criação se torna capaz de acessar seu verdadeiro poder angelical. A criação adquire a capacidade de controlar grandes quantidade de energia cósmica de forma perfeita, controlando aspectos naturais como o eletromagnetismo, controle absoluto sobre os elementos da natureza, além de aumentar seu conhecimento cósmico a nível de uma cidade pequena e um conhecimento histórico e futuro de até 2 milênios, além de poder causar incidentes climáticos apenas com a sua presença devido a quantidade massiva de poder aplicado nesta forma. Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas. Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas. Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas. Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas. Obs: 3 vezes por evento.
  • Pessoal eu tenho um amigo bruxo ele falou que Asmodeus tem 2 irmãos esses 2 a cima abbadon anjo caído da destruição ou no satanismo demônio da destruição criada para destruir Uriel e Amadeus sucessor de Asmodeus no trono de príncipe do inferno e futuro receptáculo do pecado capital da luxuria se vocês permitirem eu posso citar as habilidades deles segundo cada personalidade deles como um exemplo abbandon tem o ponto forte a forca bruta Asmodeus a magia e Amadeus os forca e magia + inteligência incomum e brutalidade
  •        HISTÓRIA         Ziz ( Hebraico : זיז) é, na mitologia judaica, uma ave gigante, tão grande que bloqueia a luz do sol com a envergadura das suas asas. É considerado como um arquétipo das criaturas monstruosas. Behemoth , Leviatã e Ziz são motivos tradicionais de decoração no artesanato judaico. Alguns criacionistas o identificaram como uma espécie de pterossauro, o Quetzalcoatlus , que foi o maior animal alado da história geológica da Terra. Embora não se tenha um relato direto na Bíblia sobre o Ziz, ele é mencionado em "Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel." (2 Crônicas 20:16).   O PORTADOR DE ZIZ Aparência (Humano) : A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer, já que era um humano que teve a bestaselada dentro dele. Personalidade (Humano) : A personalidade pode ser conforme a escolha do player, no entanto a personalidade da besta pode influenciar em tal fator de forma intensa.  Personalidade (Besta) : Diz que é uma criatura muito orgulhosa e arrogante e certas vezes demonstra um lado extremamente sério seu portador sempre demonstrara um lado arrogante e orgulhoso e enquanto a Besta demonstra um lado sério e vice-versa, tornando um ser totalmente bipolar.  HABILIDADES        Poderes Passivos ​ Força Melhorada  Os portadores dessa besta exibem um excelente condicionamento físico, a qual melhorou grandemente sua força. Nível 01-10: Conseguem destruir aço. Nível 11-25: Conseguem destruir titânio. Nível 26-35: Conseguem destruir diamante. Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium. Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium. Nível 100-150: Conseguem destruir ferro divino. Nível 151-200: Conseguem destruir ferro celestial. Velocidade Melhorada Assim como uma força melhorada, esses seres adquiriram uma velocidade melhorada. Nível 01-10: Podem voar a 200 km/h. Nível 11-25: Podem voar a 400 km/h. Nível 26-35: Podem voar a 600 km/h. Nível 36-50: Podem voar a 800 km/h. Nível 51-99: Podem voar a 1000 km/h. Nível 100-150: Podem voar a 1200 km/h. Nível 151-200: Podem voar a 1400 km/h. Plano das Bestas Nível 150: Sendo naturalmente o portador de uma besta, esses seres possuem a capacidade de adentrar juntamente com a sua besta em um plano único e inacessível para qualquer outro ser. Tal plano permite ao mesmo se comunicar com outros portadores de besta, assim como as bestas dos mesmos. Sem Energia Nível 01: O portador da besta não possui uma energia divina, portanto é incapaz de usar seus poderes. O mesmo usa a energia da besta do apocalipse para poder usar os poderes. Poder Regenerativo  Os portadores de Ziz possuem um grande poder de regeneração podendo trazer o usuário a vida pelo menos 1 vez na vida. Nível 01-10: O Portador consegue se regenerar inicialmente de inúmeros ferimentos físicos, sendo estes lesões extremamente graves, conseguindo se recuperar de queimaduras de até terceiro grau e traumas. Doenças e vírus não afetam este portador. Nível 11-25: O portador agora consegue se recuperar de danos mais agravantes como a perda de membros, ou órgãos do corpo, conseguindo também se recuperar de toxinas, usando a energia da besta para criar anti corpos ou antídotos e assim se recuperar (pode demorar algumas rodadas para fazer efeito). Nível 26- 37: O poder regenerativo agora pode se regenerar de membros decepados ou estraçalhados. Nível 36-50: Seu poder regenerativo se estende a sua mente lhe curando de qualquer dano que venha a sofrer, sendo que alterações em seu cérebro que outros dizem ser irreparáveis, para este ser, ela é reparável. ​ Nível 51-99: A prole agora consegue se curar de danos extensos, como ter a parte superior ou inferior de seu corpo arrancada ou destruída, a energia da besta presente em todo o corpo do portador rapidamente irá lhe regenerar, sendo difícil matar essas proles. Seu poder regenerativo se estende a sua alma, a qual a besta garantiu capacidades de cura espiritual, sendo capaz de curar estes tipos de ferimentos. Governante dos céus Nível: 26: ​Quando portador estiver nos céus ou em lugares com muito vento o mesmo irá ficar imune a qualquer dano físico ou mental. Anti-luz Todos que ficarem perante a presença do portador de Ziz ficarão cegos e irá anular os poderes derivados a Heliocinese. Nível 01-15: Podem cegar semi-deuses Nível 15-26: Podem cegar e anular poderes dos Deuses gregos relacionados a luz Nível 27-38: Podem cegar e anular poderes dos Deuses Egípcios relacionados a luz Nível 39-46: Podem cegar e anular Semi-primordiais e Semi-Entidades relacionadas a luz Nível 47- 56: Neste nível já podem Apagar as próprias estrelas. Poderes Ativos ​ Conexão Bestial O Portador da Besta se mostra capaz de interagir com Ziz, mesmo que esta não costuma interagir com ele; geralmente tentando de maneira criativa matar o portador. Ainda assim a besta sempre lhe concede parte do seu poder, de uma maneira limitada já que o mesmo dependendo do tanto de energia pode vir a não suportar. Nível 01-20: No inicio de seu poder o usuário tem o corpo coberto por penas e ele cresce tendo agora 10 metros, sua resistência e velocidade aumentam muito podendo se comparar a poderosas divindades talvez ultrapassando elas no quesito de velocidade pode se mover a 9000 Km/h. e começa a criar fortes ventanias gerando furacões e tornados na terra e redemoinhos no mar. ​ Nível 21-40: Nesta forma a o poder da besta cresce de uma forma gigantesca ele já pode controlar ventos solares, e sua velocidade cresce ainda mais estando agora na velocidade da luz podendo se equiparar agora em força com os titãs. Nível 41-60: O portador agora demonstra um aumento de poder onde se mostra tão poderoso quanto uma divindade primordial; sua força chega a ponto de destruir estados facilmente, além de também conseguir correr em velocidade da luz . Nesse nível o portador se mostra capaz de utilizar a energia da besta para criar esferas infundidas com energia caótica contra seu inimigo.  Nível 61-80: O usuário agora poderá controlar o ar usando telecinese e seu nível de poder supera os dos anjos e seu tamanho aumenta para 20 metros poderá usar um vento especial capaz de sufocar seres celestiais. Nível 81-100: Sua aparência e tamanho são alteradas de uma forma tão grande que ele já se assemelha com a primeira fase da besta sua força bestial aumenta de uma forma tão grande que nem mesmo arcanjos podem derrotar essa besta podendo devastar países inteiros com rajadas de ar. Nível 101-120: O Portador atinge um nível incomparável, seus poderes se elevam ao ponto de se comparar a uma entidade comparada aos cavaleiros do apocalipse. Sua velocidade alcança 4800 km/h, sua força consegue destruir continentes. Nesse estado o portador consegue acessar a verdadeira forma da besta, a de uma Ave enorme, capaz de disparar rajadas do caos contra seus inimigos, além de poder disparar esferas bestiais contra seus oponentes. ​ Observação: Durante a conexão bestial, o portador se mostra imparável por meios psíquicos ou que buscam controlar seu corpo, ou selamentos de alma. Velocidade Bestial O usuário é capaz de de mover a uma velocidade ilimitada, que é capaz de alcançar, ultrapassar ou se desviar de qualquer coisa que seus adversários possam fazer contra ele. O usuário pode facilmente atingir, ultrapassar e perceber movimentos de qualquer nível finito de velocidade, e pode se mover em velocidades que lhe permite viajar pelo espaço-tempo. Nível 81-100: O usuário pode viajar perto ou até além da velocidade da luz, quebrando as leis da física. Nível 101-120: Possuem Velocidade infinita. Exosqueleto do ar Nível 12- 19: O usuário pode formar uma armadura de ar em torno de seu corpo para proteção e impulso físico. Com o treinamento, o usuário poderia moldar a armadura em novas formas de armas, transporte e até mesmo construções do elemento. Nível 20-25: A armadura pode ser hermética através de intensa pressurização, que também serve como uma forma de bloquear vários compostos estranhos e ondas sonoras. Aura da Besta do céu O usuário pode liberar e rodear-se com ar para fins defensivos e/ou ofensivos, possivelmente tornando-se quase intocável e concedendo-lhes várias habilidades. A aura também pode dar ao usuário recursos físicos aprimorados, como velocidade, força e durabilidade. Nível 34-43: O usuário, seja através de objetos ou usando seu próprio corpo, é capaz de desviar ataques (geralmente projéteis e ataques à distância) para alterar sua trajetória e fazer com que eles percorram um trajeto que não vá de encontro com o corpo do mesmo, evitando danos. Usuários habilidosos dessa capacidade podem até mesmo fazer com que o projétil disparado contra ele retorne à pessoa que o disparou, atingindo-o. Nível 44-56: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações. Ele é capaz de gerá-lo e manipulá-lo para uma série de funções, como usar correntes de ar como impulso para alçar voo, esmagar seres e objetos aumentando a pressão do ar e reduzir a resistência do ar para causar efeitos como o aumento da própria velocidade. Esse poder também possui um poderoso arsenal bélico, podendo desferir rajadas concentradas de ar, criar grandes tornados e furacões para causar danos massivos em regiões determinadas pelo usuário. O sol que no fim se apagará Ziz possue um tamanho capaz de tampar a luz do sol então os seus hospedeiros podem manipular o Sol. Nível 33-45: O usuário pode criar, modelar e manipular todos os aspectos de um sol, a partir do seu imenso calor, luminosidade, massa/campo gravitacional, campo magnético, energia nuclear bruta e reação, etc. Efeitos mais específicos incluem ventos solares, tempestades geomagnéticas e promoção de crescimento de plantas. Nível 46- 57: O usuário pode utilizar altas temperaturas para incinerar praticamente tudo, reduzindo-o a cinzas. Usuários de alto nível podem controlar qual parte do alvo eles querem incinerar, e destruir o alvo completamente de forma que nenhum subproduto seja deixado, nem mesmo as cinzas Que tudo se apague Nível 150: O usuário poderá usar sua luz e cegar todo o planeta terra e em seguida utilizar suas sombras para apagar o próprio sol absorvendo sua energia. Destruição da besta O usuário é um íntimo conhecedor das artes da destruição. Ele tem a capacidade de destruir tudo o que é composto por matéria ou energia, fazendo com que essa matéria ou essa energia se reduza a pó ou deixe de existir sem deixar nenhum rastro. O nível de destruição do usuário pode variar, desde destruir um simples objeto até dizimar toda uma galáxia. forma bestial        Eterno Voador Nível 200: A besta finalmente aceita o seu portador lhe concedendo todo o seu poder para que ele possa usar, porém dessa vez tanto a besta quanto o portador se unem combinando seus pensamentos em um só o que lhes permitem usar seus poderes melhormente uma vez que a própria besta ajudará o portador durante os combates. Nesse nível o portador pode adentrar em qualquer estado da conexão bestial sem correr risco algum; podendo neste nível adquirir a capacidade de adentrar a uma forma única da besta. A aparência do usuário se torna uma mistura de águia, falcão e gavião ele consegue cobrir a luz do sol com a envergadura de suas assas poderá manipular energias solares, sombras e o os ventos de forma absoluta o portador poderá criar aves pré-históricas e modernas para auxilar na batalha.

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