25 de Jan de 2018

klyntar (aracne)

0 comentários

Editado: 25 de Jan de 2018

Uma symbionte cujo Aracne dá para todas as suas proles representando suas mascotes e também para lhes ajudar em combates. Eles vivem dentro da prole, podendo ser chamado sempre que quiserem.

 

 

Nível 20: O Symbionte e seu dono adquirem um elo de super proteção onde o Klyntar sempre busca proteger seu usuário para que não morra também. O Klyntar quando se junta a prole, a prole possui um aumento drástico em suas capacidade individuais. Dando a ele super força, super resistência, regeneração celular, detectar condições (num raio de 10 metros) e um traje humanóide revestido de fios orgânicos ( A substância do symbionte parece estar composta por fibras resistentes e flexíveis de polímeros orgânicos, que se regeneram rapidamente após o "derramamento". Os fios têm propriedades adesivas extraordinárias, que diminuem rapidamente uma vez que abandonam sua fonte viva, os fios possuem uma resistência à tração de 125 libras por milímetro quadrado de seção transversal. ).

 

Nível 30: O symbionte pode manipular os fios do traje fazendo com que possa criar armas, criar roupas, esticar membros, replicar partes do corpo, diminuir o tamanho corporal (podendo entrar em fios elétricos ou o interior de um carro e desativa-los facilmente) ou aumenta-lo, gerar os próprios fios para remodelar o traje copiando armas que a prole já viu ou criar uma versão semelhante com propriedades do próprio klyntar. O klyntar pode se deformar ou esticar da maneira que a prole imaginar.

 

Nível 40: O Klyntar da a prole a capacidade de sobreviver em qualquer ambiente, tornando a prole de aracne uma guerreira ainda mais formidável podendo ir para qualquer lugar sem se danificar, também consegue materializar inicialmente com o traje garras venenosas que ao ter contato com a pele causará paralisia total no corpo.

 

Nível 50: O klyntar adquiri a capacidade de se soltar, podendo gerar pequenas versões de si mesmo deixando elas no chão formando cópias delas, ou pequenas partes do klyntar em seus adversários que rapidamente se unirá ao adversário sufocando ele de dentro pra fora privando de suas principais funções do corpo, também podendo agir como Hacker e copiar seus poderes ativos permitindo que a prole as use também. (Funciona apenas 1 vez em evento e saga e não é permanente.)

 

 

 

Posts Mais Recentes
  • Um javali que tem a metade do tamanho do semideus,o mesmo serve de montaria para o semideus tem pelagem clara,presas douradas e stamina infinita,nunca se cansando de andar ou atacar o oponente,seja ele qual for.
  • A serpente emplumana: Uma pequena cobrinha que vai crescendo com o decorrer do tempo,é junto com ela,seus pelos.ligada diretamente com o filho de Loki,que dividindo sua energia com ela,a cobra pode crescer e muito chegando próximo ao tamanho da torre Eiffel,mas isso gastará energia do semideus.ela possui a capacidade de anular qualquer tipo de toxina ou venono (menos onipotência).
  • Garm era descrito como um enorme lobo de gelo com quatro olhos e o peito encharcado com sangue. Ele ficava sempre acorrentado na entrada para o reino de Hela e latia para Odin sempre que este cavalgava pelo submundo. Em um dos poemas da Edda Poética, Garm é descrito como o maior dos caninos, assim como Odin é o maior dos deuses. Nível 20: Garm pode aparentar ter até 30 metros sendo dado como o maior dos caninos. A prole de Hel pode convocar ele em momentos de perigo ou caso ele venha a querer. Garm controla o gelo e o fogo em longa escala. Nível 30: Agora o lobo infernal poderá gerar ilusões em suas vitimas as fazendo ver o próprio inferno nórdico os fazendo perder totalmente a noção do tempo, ou até do próprio combate. O lobo gigante consegue aumentar ou diminuir a temperatura em todo o lugar totalmente fazendo a temperatura ficar extremamente quente ou extremamente gelada. Nível 40: Seus quatro olhos são capazes de queimar as alma de seus oponentes como uma espécie de tortura, tais almas ao invés de serem destruídas serão mandadas para o inferno nórdico sem chance de poder voltar. Nível 50: Possui hemocinese mediana, além de poder curar a prole de Hel. Nível 60: Todas as vítimas que o Garm vir a morder permitirá ao seu dono canalizar a magia da vítima para poder usar a seu favor. (Caso a vítima não tenha domínio sobre a magia, o dono poderá canalizar a energia vital)

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados