Como criações do Deus Supremo Islã estas são acompanhadas por um Anjo Guardião que segue a criação de Alá independente de onde este esteja, estando armazenado "dentro" da sua alma e saindo de dentro do seu corpo em uma forma etérea formada a partir da sua energia divina e da energia islâmica de Alá. Mesmo sendo naturalmente incorpóreo, o Anjo é capaz de afetar o plano físico e espiritual livremente.
Nível 1-50: O Anjo possui atributos físicos igualitários a criação de Alá em seu auge - ou seja, caso receba algum debuff ou efeito de lentidão, o Anjo permanecerá em sua velocidade e força máximas - e uma espada de fogo primordial que pode queimar e destruir matéria, rivalizar ou destruir energias e até mesmo queimar almas. O Anjo é completamente fiel ao dono e, caso seja destruído, retorna em até cinco dias (OFF).
Nível 51-99: O Anjo agora possui agora uma consciência cósmica e sensitividade capaz de sentir energias, armadilhas, uso de poderes sobrenaturais e demais variáveis sensitivas, sussurrando para o seu dono futuros acontecimentos, quaisquer problemas a sua volta e ameaças possíveis, destacando seus efeitos e direções. Assim, a representação do anjo pode servir tanto para avisar a criação de inimigos e informações ocultas a sua volta como também para enviar e receber mensagens de outros seres, totalmente filtradas (caso possuam algum tipo de armadilha), assim podendo as enviar/receber de quaisquer modos, seja por carta, telepatia, mensagem e etc.
Nível 100-150: Possui poderes iguais ao seu dono atualmente, podendo replicar o uso de qualquer poder que este seja capaz de usar. Além disso, o Anjo concede uma benção a criação de Alá que se baseia em uma atemporalidade, transcendendo o tempo enquanto o Anjo existir.
Nível 151-200: Enquanto existir, o Anjo protegerá a criação de Alá e seus poderes, criando uma aura em volta de ambos que evitará que este perca os seus poderes ou sejam anulados ou neutralizados. Como forma de proteção, o Anjo é capaz de, ao ver o seu mestre incapacitado ou inutilizado, destruir o seu corpo físico e selar a sua alma dentro de si mesmo, se ocultando e recriando o corpo da criação de Alá em outro local seguro. Caso o Anjo seja destruído no processo, a alma é libertada e automaticamente seu corpo físico retorna. Pode fazer tal feito apenas duas vezes por evento.
Nível 201-250: O Anjo se torna capaz de se sacrificar pela criação, transferindo seus danos para si e, caso seja destruído, demora agora três (3) dias para retornar (OFF). Capacidades incapacitantes ou que inutilizem o Anjo levam ele a sua auto destruir para anular tal condição.
Forte pra caralho fodase