12 de Out de 2017

Presente de Reclamação: Hemera

0 comentários

Tetras: Uma espada feita de quatro metais diferentes: bronze celestial, ouro imperial, ferro estígio e prata encantada. A deusa Hemera percorreu uma longa jornada pra conseguir esse tipo de arma para seus filhos. O primeiro metal foi oferecido por Éter após ela o ajudar a terminar sua coleção de alvoradas. O segundo metal foi oferecido e pelo Senhor do Olimpo Zeus quando Hemera conseguiu apaziguar uma de suas discussões com sua esposa Hera. O terceiro metal foi oferecido pela sua mãe Nyx, quando Hemera humildemente concordou em admitir em frente aos outros deuses que a noite é mais essencial que o dia. E o quarto metal foi oferecido por Selene quando Hemera a consolou após a primeira morte de Hélio. Não só os metais, mas os gestos de boa vontade e desprendimento que fizeram esse tipo de arma ser digna de nobreza. Após a coleta dos quatro metais, ela os levou a Hefesto, que forjou uma das melhores linhas de espadas já vistas. O nome desse tipo de espada acabou sendo Tetras. Para maior mobilidade e conforto, éons atrás elas assumiam forma de coroas de louros, e bastaria um filho de Hemera bradar bem alto seu nome, que prontamente viravam espadas. Porém, atualmente elas podem assumir a forma de pulseiras ou bracelete. Ela sempre retornará ao bolso ou ao braço do semideus caso seja perdida em batalha. Eles também conseguirão estar imunes de ataques mentais ou ilusões quando empunharem as espadas. Os filhos de Hemera consigam sentir energias positivas quando as empunham, simbolizando os atos humildes de sua progenitora para conseguir os quatro metais.

Posts Mais Recentes
  • Como sua mãe foi casada com o grande imperador Júlio Cesar,o poder desse elmo aumenta sua força Nivel do filho de 1 -25 aumenta em 20 vezes capas de quebrar aço Nivel nivel do filho 25 -50 aumenta em 40 vezes capaz de quebrar diamantes..... Ai vocês adms completam ai
  • A grande caneca como filhos do deus da cerveja seria inimaginável nao terem um tipo de copo para beberem é assim seu pai crio a grande caneca, um grande copo onde ele poderiam beber sem poder quebra-la ou perde pois ela quando não está sendo usada se torna uma tatuagem que fica em uma parte escolhida pelo semideuses, essa caneca coporta cerveja comum infinitamente para que nunca falte e pode comporta uma garrafa de 1 litro de cerveja de uma vez com a vontade de seu usuário, e também se torna uma espada de lâmina dupla e tamanho mediano quando corta seu oponente injeta álcool em seu organismo o deixando bebado corte a pós corte.
  • Essa arma possui uma corrente a qual em suas duas pontas residem Duas mini Foices que emanam uma energia negra esfumaçada. A corrente tem o alcance de até 20 metros e cortam até mesmo Aço com extrema facilidade. Suas lâminas amaldiçoadas receberam o título de "Passagens do Submundo" por justamente possuirem o poder de ceifar e selar no submundo a partir de um corte Crítico que arranca a alma do oponente e faz um rasgo na realidade criando uma fenda para o submundo ao qual o mesmo pode ir e voltar livremente ou até mesmo armazenar as almas que absorve. A lâmina possui a capacidade de ser transformada em aparência de acordo com o Shinigami, porém não pode virar outra arma, apenas mudar sua aparência e detalhes de decoração. Sua velocidade acompanha a de Seu possuidor.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados