2 de Jul de 2017

O yuri que decide a resistência

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  • Se trata de uma transformação na qual o usuário se torna um bug no sistema do universo, o usuário se torna capaz de se desligar dos efeitos da realidade em que se encontra podendo burlar todas as regras. O usuário se torna imune a todas as ações feitas na realidade da qual se encontra. Teletransporte do Intocável - A única habilidade passiva desta forma, o usuário se torna incapaz de ser tocado na realidade em que se encontra, se teleportado o suficiente para não ser tocado. Fora da lei - Habilidade que permite ao usuário alterar as leis que regem a realidade da qual se encontra, dentre as possibilidades, pode mudar o conceito de coisas como, velocidade, força, energia e magnetismo, além de poder criar novas sub-categorias para esses conceitos. Obs: Só é possível permanecer nesta forma por 5 rodadas, já que o fato de literalmente se desligar da realidade da qual se encontra, pode apagar o usuário da existência.
  • Seleção de avatar O semideus pode possuir o corpo de qualquer ser o utilizando como um avatar, assim tendo acesso aos seus poderes, habilidades e capacidades. Níveis 1-10 : Pode possuir qualquer um num raio de 5 metros do semideus. Níveis 11-25 : Pode possuir qualquer um num raio de 10 metros em volta do semideus. Níveis 26-35 : Pode possuir qualquer um num raio de 15 metros em volta do semideus. Níveis 36-50 : Pode possuir qualquer um num raio de 20 metros em volta do semideus. Níveis 51-99 : Pode possuir qualquer um num raio de 25 metros em volta do semideus. Obs: Dura 5 rodadas e ao acessar o corpo de outro indivíduo seu corpo fica extremamente vulnerável sendo que ele fica parado no mesmo lugar de onde estava. Imunes a possessão não são pegos pela habilidade. O alvo possuído permanece no corpo porém somente no subconsciente não conseguindo usar nenhum tipo de Habilidade até o final da possessão.
  • [...] Um dia Ísis recolheu a saliva com sua mão, misturando-a com a terra modelou uma serpente que deu origem a primeira cobra. Não necessitou empregar sua magia para levar a cabo essa criação, porque na criatura se encontrava a própria substância divina de Rá. Ísis tomou a serpente inerte e a situou no caminho em que seu pai efetuava a transição diária do Oriente e do Ocidente, de acordo com o desejo de sua alma. [...] Sibilismo Devido ao fato de terem uma mãe em comum as serpentes e os semideuses filhos de Ísis estabeleceram uma relação amigável, que é bastante explorada. 1-10: Os campistas conhecem e são natos na língua das serpentes, podendo conversar com elas e ditar ordens para as mesmas através deste meio. 11-25: As proles são capazes de controlar as serpentes através apenas de seu pensamento e força de vontade, não sendo mais necessário conversar com as mesmas. 26-35: Através da mistura de terra e saliva, os filhos de Ísis são capazes de moldar, e assim criar, serpentes, as quais eles controlarão de forma mais fácil que o normal. 36-50: Com concentração, as proles podem fazer com que serpentes surjam no lugar onde estão e, após isso, controlá-las normalmente. 51-99: Os semideuses são capazes de, através de uma oração, pedir bençãos às divindades serpentes. Caso a oração seja atendida, poderá utilizar um dos poderes desta divindade na sua próxima rodada. Observação: 1 vez por evento por divindade. 100-150: Sua oração se torna mais poderosa, sendo capaz de invocar Wadjet para que esta lute ao seu lado durante duas rodadas; caso a mesma queira. Observação 1 vez por evento/saga. 151-200: Agora, as proles são capazes de convocar até mesmo Apophis através das orações, e este lutará ai seu lado (caso queira) por até duas rodadas. Observação 1 vez por evento/saga. 201-250: No ápice deste poder, as proles poderão invocar outras divindades serpentes, como Ófion e Eternidade, para lutarem ao seu lado por até duas rodadas, caso queiram. Observação 1 vez por evento/saga. Serpentilismo Por serem filhos da criadora das serpentes, os filhos de Ísis através desta forma ganham uma habilidadea comuns a estes animais, a flexibilidade, porém de forma superior 1-10: Inicialmente, as proles têm a capacidade de esticar seu corpo ou membros em até 30 centímetros, utilizando isso da forma que mais lhe convém. 11-25: Agora, podem esticar seu corpo em até 50 centímetros, e se tornam capazes também de usar desta flexibilidade de seu corpo para mudar sua aparência. 26-35: Os semideuses já conseguem esticar seu corpo em até 1 metro, e podem também mudar de forma, porém de forma proporcional. Exemplo: ao se transformar em uma cobra, não virará apenas uma, mas sim a quantidade que equivale aí tamanho de seu corpo. 36-50: Os filhos de Ísis conseguem mudar sua forma de forma mais desproporcional, desde que o animal seja de médio/grande porte; sendo capaz também de aumentar seu corpo, ficando com até 3 metros; ou encolhê-lo, ficando com um pouco mais de 50 centímetros. O limite de seu alongamento é agora de até 3 metros. 51-99: Já são capazes de esticar seus membros em até 5 metros, ficando também nesta altura em sua forma gigante. Quando encolhe, o semideus poderá ter no mínimo 5 centímetros de altura. 100-150: O limite para esticar aumentou para 10 metros, e os filhos de Ísis aprenderam uma nova técnica com essa habilidade. Com concentração, são capazes de deixar seu corpo naturalmente maleável, como se fosse feito de borracha, podendo assim suportar perfurações e contusões sem sustentar qualquer lesão por isso. 151-200: O limite para quanto seu corpo pode esticar agora é de 20 metros e, quando entrar na sua forma "de borracha", as proles são resistentes à impactos de alta velocidade, que matariam uma pessoa comum, e também são completamente à prova de bala. Toxicinese Após criar a serpente mágica, Ísis utilizou do veneno para envenenar Rá em seguida. Como sua mãe, os semideuses poderão criar e controlar o veneno tanto em estado líquido ou gasoso a seu bél prazer. Nível 1-30: Inicialmente, as proles serão capazes de envenenar criaturas mais fracas e humanos comuns, colocando-as em real perigo, perecendo em até duas rodadas. Semideuses e monstros também são afetados, porém de forma mais branda; ficando inicialmente tontos, e perecendo em até cinco rodadas. Nível 31-60: Semideuses e monstros passam a sofrer um efeito mais rápido do veneno, morrendo em até duas rodadas. Deuses menores também são afetados, porém, em vez de morrerem, são atordoados e depois desmaiam (em até cinco rodadas). Nível 61-90: O veneno já atinge deuses menores em efeitos graves, matando-os em até duas rodadas. Além disso, passa a afetar deuses maiores, porém, em vez de matá-los, atordoa e depois os desmaia (em até cinco rodadas). Nível 91-120: Deuses maiores também são afetados gravemente pelo veneno, vindo a perecer em até duas rodadas. Titãs também são afetados, porém, em vez de morrerem, são atordoados e depois desmaiam (em até cinco rodadas). Nível 121-150: Agora, o veneno já é capaz de matar Titãs em até duas rodadas. Além disso, também funciona em seres primordiais porém, em vez de matá-los, atordoa e depois desmaia em até cinco rodadas. Nível 151-180: Em seu auge, o veneno das proles de Ísis se torna capaz de matar até mesmo seres primordiais, fazendo com que pereçam em até duas rodadas. Observação: por controlar o veneno, a prole pode fazer com que ele desapareça, curando o afetado instantaneamente. O Saber Após descobrir o verdadeiro nome de Rá, Ísis passou a ter conhecimento sobre tudo e todos; seus filhos possuem acesso a esse conhecimento e, ao alcançá-lo, seus olhos começarão a brilhar em um tom inteiramente prata, assim como seu corpo inteiro emite um brilho da mesma cor. Nível 51-100: Ao entrarem nessa forma, os semideuses se tornam capazes de saber tudo desde a época de ouro do império egípcio (3.100 a.C). Poderá usar esta habilidade uma vez por evento/saga. Nível 101-150: Agora, já terão acesso a todas as informações vindas desde a criação do fogo, incluindo localização de deuses, itens ocultos, e rituais de poder. Poderá essa habilidade duas vezes por evento/saga. Nível 151-200: Os filhos de Ísis agora terão acesso a tudo desde a criação (ou evolução) da humanidade, e se tornam capazes de visualizar o futuro, de forma limitada (1 rodada). Poderá usar esta habilidade três vezes por evento/saga. Nível 201-250: Agora, os semideuses terão acesso a todo conhecimento desde a criação dos deuses, incluindo conhecimentos proibidos e/ou protegidos; poderão também visualizar acontecimentos futuros de até 3 rodadas. Poderá usar esta habilidade quatro vezes por evento/saga. Nível 251-300: Em seu auge, a prole ao utilizar desta habilidade terá acesso a todo conhecimento armazenado desde a criação do mundo, e poderão também prever acontecimentos de até 5 rodadas no futuro. Poderá usar esta habilidade cinco vezes por evento/saga. A Víbora Seu corpo é inteiramente revestido de escamas prateadas, que darão a você uma proteção de ferro divino, ao mesmo tempo que uma flexiagiilidade imensa; seus olhos se tornam iguais aos de serpentes e emitem um insessante brilho prata, que remete a poder. Com tal transformação, seu controle sobre o veneno se torna absoluto, não há limites para quanto seu corpo pode esticar e, com exceção de Eternidade, todas as outras divindades serpentes o respeitarão e serão controladas por você, sendo obrigadas a obedecer suas ordens. Mesmo escamado seu corpo continua "esticado", concedendo agora a você uma invulnerabilidade completa a ataques de energia, além das resistências anteriores (habilidade "Serpentilismo"). Níveis 180-200: Dura 2 rodadas. Níveis 201-220: Dura 3 rodadas. Níveis 221-240: Dura 4 rodadas. Níveis 241-260: Dura 5 rodadas. Obs.: Pode ser usada duas vezes por evento.

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