28 de Jan de 2018

buff odin

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Editado: 28 de Jan de 2018

 

 

Sleipnir

O Corcel Negro lendário de Odin, com oito patas e que pode correr sobre terra, ar e água. Seus filhos podem invocar réplicas desta montaria.

Nível 1-6: O cavalo corre na velocidade do som, e o cavalo tem resistência de ferro.

 

Nível 7-13: Agora ele chega a velocidade de um raio, com resistência de aço.

 

Nível 14-21: O Cavalo alcança a velocidade da luz, com resistência de adamantium.

 

Nível 22-27: O Cavalo no auge de suas capacidades consegue viajar interdimensionalmente para qualquer mundo que esta dentro da arvore da vida. (os nove reinos)

 

 

 

 

Comunicação avícola

Nível 1: Odin tinha dois corvos, Hugin e Munin, que voavam pelos 9 reinos de Yggdrasil e traziam informações ao deus. Seus filhos podem se comunicar com tais aves e invocar elas para pedir ajuda ou informações, o semi deus poderá saber tudo o que acontece nos 9 reinos instantaneamente, porém quando se trata de um mundo que não faz fronteira com Yggdrasil é necessário esperar alguns minutos e também será forçada a mandar os corvos para tal local investigar.

 

 

Benção de Heindall

 

Nível 1: Heindall é dito ser uma divindade nórdica extremamente forte, tal divindade abençoou todos os deuses com a capacidade de ver tudo o que se passa no mundo inteiro. As proles de Odin fazem uma prece ao deus e eles conseguirão obter uma visão planetária podendo ver tudo o que se passa em toda a Yggdrasil incluindo os nove reinos.

 

PS: Mundos que não fazem fronteira com essa arvore a prole não conseguira ver.

 

 

Fator de Cura Acelerado

Nível 1: Assim como todos os outros asgardianos é possível ferir Odin, porém ele se recupera de uma lesão com níveis sobre-humanos de velocidade e eficiência, Odin foi capaz de regenerar danos maciços ou perda de tecido celular em um grau muito superior ao da maioria dos outros asgardianos, então seus filhos se regeneram rapidamente de cortes e feridas, quaisquer que sejam elas.

 

 

Grande Estrategista

Seus milhares de anos de experiência resultaram em um incrível discernimento tático que o transformaram num brilhante estrategista, capaz de entrar em qualquer batalha, e realizar ataques com quase total eficiência. É dito que Odin sempre sabe com o que esta lidando.

 

Nível 1-6: Consegue ter um aproveitamento de 50% em seus ataques.

Nível 7-13: Agora já tem 70% de chance de acerto.

Nível 14-21: Por fim tem 99% de chance de acerto, obrigando seu inimigo a defender caso não queira ser atingido.

 

 

Evolução reativa

 

Nível 20: É a capacidade dos filhos de odin de se adaptarem exclusivamente a qualquer ambiente climático, podendo se adaptar ao gelo absoluto ou ao fogo em temperaturas extremas. Essa habilidade também permite a prole se adaptar a ataques físicos e cinéticos, após a prole receber o primeiro dano, ela já se torna imune a técnica que ele usou.

 

 

Imortalidade / Ressurreição

Nível 1: O filho de Odin, não importa como seja morto ou selado, sempre voltará a vida normal no outro dia, sem maiores preocupações. Porém sua imortalidade é falha perante aos filhos de Fenrir e ao próprio Fenrir. Pois a profecia diz que no Ragnarok Odin virá a ser morto pelo grande lobo.

 

 

Imunidade Suprema

Nível 30: Odin é o pai de todos os deuses nórdicos, comandante e conquistador de todos os 9 reinos. Com isso ele possui imunidade total a outros nórdicos, desde que seja abaixo de seu nível. Também adquire atemporalidade, imunidade a ataques físicos (Príncipe dos asgardianos) , alteração de realidade, banimentos, ataques na alma, remoção/ anulação de poderes e eletricidade, magia.

 

 

 

Invocação de Heróis

Odin fica em seu palácio em Valhalla vigiando os guerreiros que tombam nos campos de batalha, e manda as valquírias buscarem tais guerreiros. Com isso, seus filhos podem invocar alguns destes guerreiros mortos para sempre lhe ajudarem no combate. Tais como:

 

Nível 1-6: Invocam um guerreiro, este terá as habilidades ativas de um filho de Thor e resistência média.

 

Nível 7-13: Invocam dois guerreiros, estes terão as habilidades ativas de Thor e Váli, respectivamente, com uma resistência média.

 

Nível 14-21: Agora invocam três guerreiros, estes terão as habilidades ativas de Thor, Váli e Loki, respectivamente, com resistência avançada.

 

Ps: Os guerreiros só poderão utilizar as habilidades referente ao nível da prole de Odin.

 

 

Clame ao seus irmãos!

Nível 80: Quando o semideus estiver numa situação de perigosa ele pode, ao erguer a Gungnir em cima do Sleipnir e gritar, invocar seus dois filhos, Thor e Vidar, para lhe ajudarem em sua batalha. Os deuses ajudarão por três rodadas e isso gastará toda a energia da prole ao final da batalha. Mesmo se a divindade estiver morta, a alma dela se manifestará num corpo físico.

 

 

Auto Preservação

Nível 25: A prole consegue um poder que lhe salva de qualquer coisa uma única vez por combate. Quando estiver prestes a receber um golpe fatal ou quase fatal, todo o tempo parará por 10 segundos automaticamente, até mesmo para atemporais, permitindo a sobrevivência do semideus.

 

PS: Deuses relacionados com o tempo como Chronos e Cronos, não são afetados por essa paralisia.

 

 

 

Avante, valquírias !

Nível 50: Agora você poderá, assim como seu pai, controlar uma pequena legião de valquírias, chegando até 8 delas. Elas terão algumas habilidades especiais, como serem imunes a seres Masculinos (Assim como filhos de Eva) e se moverem na velocidade de um raio, além de possuírem um escudo refletor e uma espada capaz de cortar vibranium, isso inclui almas, pois é dito que as mesmas eram enviadas para buscar as almas dos mortos e levarem para Hellhein onde seriam julgados.

 

 

Energia Cósmica

Odin, ao matar Ymir, fez de sua carne, sangue e ossos o universo, como é conhecido atualmente. Agora seus filhos descobrem a forma de controlar a energia dos seres do universo, ao seu bel prazer, criando desde explosões cósmicas até sugando a energia de seus inimigos com um simples olhar.

 

Nível 70- 90: Controla essa habilidade de forma básica.

Nível 91-110: Controla de forma mediana.

Nível 111-130: Controla de forma global.

 

 

Gungnir

Nível 25: Símbolo de poder de seu pai, a lança Gungnir é uma arma lendária possuída por Odin, descrita como sendo tão perfeitamente balanceada que, independente da força ou habilidade do usuário, nunca erraria o alvo, independente de onde ele estivesse. Evocando o poder dos céus, o semideus é capaz de formar uma lança de pura energia mágica em suas mãos, que pode ser tanto usada para combater quanto arremessada. Tal lança acerta até mesmo intangíveis, e corta qualquer material existente no universo, tal lança possui runas mágicas em sua manufatura, que permite que os danos que a lança cause não possa ser curado, também anula imortalidades.

A lança possui também um código de dignidade implantada nela durante sua criação que permite somente Odin e suas proles a empunharem, qualquer um que a tocar recebera uma descarga de eletricidade mágica no corpo.

 

 

 

 

 

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  • Poderes Passivos Memória Primordial do Tempo Geológico e Histórico Nível 1 - 6: Éon Fanerozoico, Era Cenozoica, Período Quaternário e Terciário são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 7 - 12: Éon Fanerozoico, Era Mesozoica, Período Cretáceo, Jurássico e Triássico são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 13 - 18: Éon Fanerozoico, Era Paleozoica, Período Permiano, Carbonífero, Devoniano, Siluriano, Ordoviciano e Cambriano são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 19 - 24: Éon Pré-Cambriano, Era Proterozoica e Arqueozoica são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. 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Níveis 29 - 35: Filhos de Gaia podem crescer até 30 metros. Níveis 36 - 42: Filhos de Gaia podem crescer até 50 metros. Poderes Ativos Manipulação Sísmica Os filhos de Gaia podem causar tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a água, produzindo tsunamis. Níveis 1 - 7: O personagem consegue causar pequenos tremores na terra, podendo desequilibrar pessoas próximas, ativar alarmes etc. Caso ele toque em vidro o vidro se parte. Caso use seu toque vibratório numa pessoa pode machucá-la severamente. Níveis 8 - 14: Consegue causar tremores extremos em superfícies, caso haja pessoas próximas elas ganham ferimentos musculares sérios por conta das vibrações. Caso use seu poder em uma pessoa pode quebrar ossos e causar sequelas seríssimas. Níveis 15 - 21: O seu personagem consegue causar fortes tremores em terra, em água eles são fatais, pode também focalizar o local dos tremores, atingindo apenas áreas desejadas. Níveis 22 - 28: Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 150 metros. Níveis 29 - 35: Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área. Níveis 36 - 50: Em seu nível máximo, o filho de Gaia adquire a capacidade de se transformar em solo, sendo estes os mais variados tipos de solo. Além de poder manipular explosões sísmicas e partir continentes com o movimento das placas tectônicas. Bola de Energia Abrindo as mãos meus filhos podem criar esferas amarelas, feita de pura energia terrestre, e criar explosões abaixo dos seus inimigos, além de poder criar crateras com 50 metros de diâmetro por 30 metros de fundura, quando explodido. Nível 1 - 7: Cria 1 bola por vez. Nível 8 - 14: Cria 2 bolas por vez. Nível 15 - 21: Cria 3 bolas por vez. Eventos Passados Com a ajuda do poder Memória Primordial do Tempo Geológico e Histórico, o filho de Gaia pode tornar um ambiente igual a um momento passado, sendo este espaço no tamanho de 4 Km², os efeitos do tempo serão prejudiciais ao inimigo, seja ele filho de Titã ou Deus. Nível 5 - 10: Dura 2 cenas. Nível 11 - 15: Dura 3 cenas. Nível 16 - 20: Dura 4 cenas. Nível 21 - 25: Dura 7 cenas. Nível 26 - 30: Dura 15 cenas. PS: Os cenários não são ilusão, todos são totalmente reais. Milagre da Vida Todos os seres vieram do pó da terra, quando alguém morrer, o filho de gaia poderá refazer o corpo do indivíduo (Menos aqueles que são apagados da existência) de qualquer material/mineral terrestre, após isso poderá reviver o ser morto. Nível 11 - 20: Pode usar o poder em seres que morreram a 1 dia atrás. Nível 21 - 30: Pode usar o poder em seres que morreram a 3 dia atrás. Nível 31 - 40: Pode usar o poder em seres que morreram a 1 semana atrás. Nível 41 - 50: Pode usar o poder em seres que morreram a 2 Semanas atrás. Nível 51 - 61: Pode usar o poder em seres que morreram a 3 meses atrás. Atingir o Vazio O semideus se transforma no exemplo definitivo de resistência passiva. Torna-se incapaz de atacar um oponente, mas também é impossível atingi-lo, o que leva ao cansaço do oponente. Nível 1 - 6: Dura 2 cenas. Nível 7 - 12: Dura 4 cenas. Nível 13 - 25: Dura 6 cenas. Nível 26 - 30: Dura 8 cenas. Clima O meu filho poderá controlar o tempo climático podendo muda-lo para: Nível 5 - 10: Chuvoso ou Quente por 3 cenas. Nível 11 - 15: Frio ou Nublado por 3 cenas. Nível 16 - 25: Mormaço ou Tropical por 3 cenas. Nível 26 - 30: Desértico ou Semidesértico por 3 cenas. Árvore da Vida Com a boa vontade dos filhos de Gaia, eles poderão fazer um pequeno corte na mão (ou outra parte do corpo) e quando seu sangue cair sobre o chão uma enorme árvore irá nascer, bela e verde, todos que estiverem sobre a sombra dessa árvore irão sentir suas energias sendo revigoradas e seus ferimentos iram curar aos poucos. Nível 11 - 15: Dura 3 cenas e atinge um raio de 10 m². Nível 16 - 20: Dura 4 cenas e atinge um raio de 20 m². Nível 21 - 25: Dura 7 cenas e atinge um raio de 60 m². Nível 26 - 30: Dura 10 cenas e atinge um raio de 1 Km². Teleporte Meu filho pode desaparecer em um redemoinho de areia e terra, podendo levar consigo outras pessoas, ou até mesmo fazer as coisas aparecerem simplesmente pensando nelas. O filho de Gaia poderá se tele-transportar para onde ele quiser. Nível 11 - 15: A distância é de 500 m². Nível 16 - 20: A distância é de 2 Km². Nível 21 - 25: A distância é de 6 Km². Nível 26 - 30: Agora pode ir para qualquer lugar. Mudar o Lado Meu filho poderá concentrar uma grande quantidade de energia e fazer com que a gravidade puxe o inimigo para baixo sem que ele possa voar. Nível 1 - 11: Dura 4 cenas e atinge um raio de 20 m². Nível 12 - 21: Dura 6 cenas e atinge um raio de 30 m². Nível 22 - 31: Dura 8 cenas e atinge um raio de 40 m². Nível 32 - 41: Dura 10 cenas e atinge um raio de 100 m². Purificação Níveis 1 - 7: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 50 m². Níveis 8 - 14: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 300 m². Níveis 15 - 21: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 1Km². Níveis 22 - 28: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 6Km².
  • Super força Níveis 1-10: Podes carregar bancos de concretos e eletrodomésticos facilmente. Níveis 11-25: Possui a capacidade de levantar motos sem esforço Níveis 26-35: Você é bem forte, conseguindo carregar carros e dar grandes socos, destruindo os mesmos. Níveis 36-50: Consegue aguentar ônibus e caminhões sem exceção. Níveis 51-99: É capaz de arrebentar paredes, quebrar rochas e afundar o metal, além de carregar aviões, navios, e derivados. Nível 100: Possui a força de amassar diamantes e até mesmo metais ultra-resistentes, como Carbonatium, Adamantium, Vibranium e seus diversos semelhantes. Yingzi Nível 25: Agora o semi-demônio manipula as trevas primordiais, com elas o mesmo é capaz de curar feridas de seu corpo, inclusive membros perdidos, e ninguém além do próprio filho de Belial é capaz de controla-las, ou destruí-las. Fogo infernal Nível 30: Além das trevas primordiais, o caído também manipula o fogo infernal primordial, que agora é capaz de anular a regeneração de um ser imortal, além de não poder ser controlado por ninguém. Habilidades profanas Nível 30: Por serem filhos de Belial as proles deste são capazes de utilizar qualquer habilidade dos demônios que habitam o inferno. Utilizando essas habilidades os semidemônios podem ser lutadores extremamente experientes e até mesmo usar seus reflexos para desviar de ataques na velocidade do som ou até mais, dependendo do nível em que se encontram. Modo assault Nível 50: O modo assault é uma transformação dos filhos de Belial que faz com que eles elevam suas capacidades ao máximo se igualando a um deus pagão e conforme evoluam chegam a superar alguns. Essa transformação se apresenta com uma forma bem monstruosa e assustadora, onde o que maior se destaca são as trevas dos semidemônios que o rodeiam. Obs: Pode ser usada 2 vezes por dia. Manipulação de almas Um poder dos filhos do anjo caído que consiste no controle e no roubo de almas a essência interior e imaterial presente nos seres vivos, com isso eles podem manipula-las ao seu favor gerando uma série de privilégios. Nível 1-10: No começo, o campista consegue recepcionar a alma de pequenos animais dentro de si, e com isso é capaz de manipula-las e usa-las como forma de ataque. Também consegue invocar correntes místicas que servem para caçar suas almas com mais facilidade. Nível 11-25: Nesse nível, já consegue roubar e manipular a alma de animais maiores, dessa forma também pode assumir o corpo do animal através do roubo, ou usa-lo como um "soldado". Quando cheio de almas saudáveis, o caído passa a produzir disparos usando das almas. Nível 26-35: Já consegue materializar e desmaterializar as correntes da forma que quiser, imbuídas de uma energia desconhecida, com um alcance imenso. Agora já consegue manipular a alma de humanos, as roubando apenas para descobrir alguma informação nada mais (após isso a alma volta para o corpo.), e com isso se apodera de seu corpo, usando-o como mais um dos seus soldados fantasmas. Nível 36-50: Agora tem a capacidade de curar seus ferimentos e de quem quiser usando a vitalidade das almas, adquire um controle exímio sobre os mortos e suas almas, controlando-os de diversas formas a seu favor. Agora pode imbuir as almas de animais em seu corpo, adquirindo algumas de suas capacidades. Nível 51-99: Já consegue roubar a alma de um humano e realmente mata-lo caso quiser, consegue controlar a energia vital de uma forma surpreendente. Nível 100: Chega ao ápice do seu controle/roubo de almas, podendo manipula-las como quiser e da forma que quiser. Ativas Eclipse infernal O Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pela energia infernal da prole de Belial, torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade. Níveis 1-10: A distancia que o eclipse atua é de 200 metros. Níveis 11-25: Se estende para 400 metros. Níveis 26-35: Chega a 600 metros. Níveis 36-50: O eclipse chega a 1 km. Níveis 51- 99: Se estende para 2 km. Nível 100: Agora chega a 5 km. Neve negra O semidemônio invoca inúmeras pequenas esferas pretas que se materializam ao redor dele. Essas esferas são espalhadas para o exterior e caem em direção ao solo como a neve. Qualquer um que entre em contato com as esferas será envolvido por elas e terá sua alma e corpo queimada pelo fogo do inferno. Níveis 1-10: Invoca milhares de mini esferas em uma área de 20 metros. Assim que as esferas envolver algum oponente o mesmo será queimado de imediato pelo fogo infernal. Níveis 11-25: A área atingida pela neve negra é de 30 metros e as mini esferas capturam dois oponentes. Níveis 26-35: As mini esferas de neve capturam um grupo de oponentes, e atinge uma área de 50 metros. Níveis 36-50: A área que as mini esferas atinge é de 70 metros. Níveis 51-99: Agora a neve chega a 90 metros. Nível 100: Se estende para 100 metros e a neve captura quantos oponentes estiver no campo. Violação mental Demônios não podem dominar mentes, mas podem alterá-las. Violação, ou "estupro mental", é a capacidade demoníaca de invadir e alterar mentes, até mesmo podendo destruí-las. Esse poder permite até mesmo manipular emoções, e alterar memórias dos alvos sem esforço. Níveis 1-10: De início a prole de Belial só consegue fazer algumas alterações na mente de seus alvos, apenas conseguindo fazer os mesmos esquecer de alguma memória ou relembrar. Níveis 11-25: Agora consegue fazer uma pessoa mudar de direção enquanto caminha e manda pessoas fazem algo que não seja perigoso; mas apenas uma ordem. Níveis 26-35: O poder do filho de Belial se torna mais complexo, agora o mesmo consegue fazer seus inimigos esquecerem de alguma ação que iria executar em seguida, além de poder "brincar" com as emoções dos mesmos. Níveis 36-50: Agora já é capaz de fazer seus oponentes esquecer suas habilidades por um dia inteiro, e assim os mesmos não vão saber usar seus poderes, e nem mesmo andar, falar etc. Níveis 51-99: Os ataques mentais do semidemônio funciona até contra seres que possuem imunidade, e agora até ele ganha uma. Nível 100: O semidemônio consegue colocar objetivos na mente de seus alvos, e eles seguirão esses objetivos cegamente. E com mais esforço podes destruir a memória do alvo, e o mesmo não saberá nem seu próprio nome. Dimensão do limbo Com sua manipulação de almas a prole de Belial é capaz de invocar inúmeras almas demoníacas do Limbo, o inferno para os demônios, assim que as almas de tais são invocadas elas irão de encontro ao alvo começando a puxa-la para fora de seu próprio corpo, após elas conseguirem as mesmas levarão a alma do oponente para o limbo onde a deixara vagando por três turnos, mas para o oponente é anos dentro daquele local. Após a alma do oponente retornar para o seu corpo o mesmo ficará completamente imóvel de medo do que viu na outra dimensão, sua alma e sua mente nunca mais serão as mesmas, agora estão completamente marcadas de terror. Nível 1-10: Após invocar as almas demoníacas elas irão fazer de tudo para arrastar a alma do inimigo para o limbo, porém terão uma certa dificuldade por serem fracas, as chances delas conseguirem são baixas, mas são capazes de atrapalhar o alvo enquanto tentam. Nível 11-25: As chances das almas conseguirem levar a alma do oponente para o limbo é maior mas ainda é difícil conseguirem tal ato, nesse nível elas são capazes de remover metade da alma do alvo com facilidade o deixando completamente distraído. Nível 26-35: Elas se tornam mais fortes conseguindo retirar a alma do alvo por inteira, mas para leva-la para o limbo precisam de muito mais esforço porém podem conseguir. Nível 36-50: Conseguem retirar a alma do adversário com mais facilidade e arrasta-la para o limbo. Nível 51-99: Invoca mais almas ainda e com isso elas arrastam a alma de 3 seres. Nível 100: Convoca uma horda inteira e elas são capazes de levar a alma de dezenas de pessoas.
  • Regeneração mortal Nível 10 : Após matar ou presenciar a morte de alguma criatura os filhos do Tártaro se regeneram de feridas, machucados ou ilusões. Manipulação sombria das Trevas Níveis 1-6 : Você tem a capacidade de manipular em pequena escala, não só as sombras, mas também o elemento trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo. Níveis 7-12 : Você controla as trevas e as sombras de uma forma muito ampla, porém ainda não é o melhor. Os poderes relativos à trevas e sombras mencionadas até aqui, tem seus efeitos duplicados neste nível de poder. Níveis 13-20 : Você é mestre em manipular o elemento treva e sombras, podendo até mesmo criar suas próprias "trevas" e "sombras" apartir do seu corpo. Neste nível de poder, permite que o praticante evoque uma força estranha de "trevas vivas", a própria matéria da qual são feitas as sombras, porém tangível. A fonte exata desta escuridão amorfa é alvo de grandes debates entre os curiosos. Alguns especulam sobre um grande abismo que cerca as esferas planetarias, talvez o inferno, talvez o estige pagão, ou algo totalmente diferente. Outros particularmente, negam desdenhosamente, dizendo que as trevas não são nada mais do que a manifestação da alma manchada de pecados do seu manipulador. Neste nivel, os efeitos dos niveis anteriores relativos às trevas sao triplicados.

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