23 de Jan de 2018

buff Orochimaru

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Modo Furtivo

Nível 8: Seguidores nesse nivel quando estão próximos a receber algum ataque físico ou cinético este poderá abrir sua boca em uma especie de Ecdise, sairá um novo corpo transformado a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade.

 

Assimilativo

Nível 16: Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. A técnica também apresenta a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.

 

 

Encontro de serpentes

Nível 1: Se os seguidores é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta, regenerando o mesmo, p seguidor não sente nenhuma dor durante esse processo.

Ps: Essa habilidade não se trata de uma regeneração e sim de uma realocação que as serpentes fazem.

 

Ondas destrutivas de Vento

Nível 1-6: O Seguidor consegue através de um soco ou um corte no vento criar ondas de vento que vão em direção ao oponente lhe mutilando como se fosse garras. A técnica abrange uma área de 10 Km.

 

Nível 7-12: A tecnica agora abrange uma area de 20 km.

Nível 13-20: A tecnica abrange uma area de 30 km.

 

 

Mãos de Serpentes

Nível 13: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Muro serpentiano, a diversidade desta técnica é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido pelas serpentes.

 

Nivel 16: Nesse nivel permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para alargar lâminas.Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário sendo da boca, pernas, mangas, braços e etc.

 

 

Reencarnação Maldita

Nível 40: Esta é uma técnica lhe permite transferir sua ou a alma de algum amigo do seguidor para o corpo de alguém. O Seguidor engole o novo hospedeiro em uma especie de ilusão onipotente e leva-o a um plano mental separado que afeta até mesmo imunes e onipotentes, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo do seguidor, em seguida, morre e se desfaz, e a alma do seguidor domina o corpo. Se o seguidor fizer isso constantemente ganhara um estoque de almas. Essas almas dos antigos hospedeiros são mantidas vivas dentro da prole, deixando-as vivas em um sentido, e quando a prole troca de hospedeiro, as almas saem com ele.

 

PS: só pode executar esta técnica uma vez a cada 2 meses. Essa técnica requer que a alma de ambos esteja intacta, ela funciona mesmo se aquele que estiver sendo transplantado estiver morto. Qualquer pessoa que for pega nessa teénica jamais poderá reviver, pelo fato de ainda estar ´´vivo´´ dentro da prole.

 

Restrição Assassina

Nível 11: O Seguidor naturalmente só pensando conjura até 5 serpentes que prendem seu inimigo rapidamente impedindo o mesmo de atacar ou fazer qualquer coisa, as cobras se enrolam no oponente lançando peçonha diretamente pelo contato da pele fazendo eles ficarem completamente paralisados. Caso o inimigo não fique completamente paralisado será estrangulado e terá os ossos completamente triturados até a morte.

 

 

Reencarnação maldita Inversa

 

Nível 60: A reencarnação maldita manda sua alma para outro corpo assim o salvando de qualquer perigo, já essa lhe fornece a habilidade de retirar uma alma de dentro do corpo do seguidor e transplanta-la em um corpo ou alguma coisa viva qualquer, dando a vida novamente a aquele que você ´´matou´´. Porem é necessário fazer um corte profundo em si mesmo para a técnica funcionar.

Ps: Só pode fazer isso a cada 2 meses, o usuário só pode transplantar uma alma que ele tenha absorvido. Devido a regeneração rápida de Orochimaru o seguidor não irá morrer ao se auto ferir.

 

 

Reencarnação Maldita: Destrutiva

Nível 80: Quando o seguidor absorver a alma de alguém usando a reencarnação maldita, o mesmo poderá reviver esses seres temporariamente para lhes ajudar numa batalha. Até 2 seres. Essas almas precisam de um corpo VIVO para poderem possuir e lutar a seu favor. Esses seres só poderão ser destruídos por selamento.

 

Nível 100: Até 4 seres.

 

OBS: Caso a alma ocupe o corpo de alguém vivo matará instantaneamente a vitima, e o corpo tomara a aparência da alma que o possuiu, dando uma imortalidade virtual ao corpo.

 

 

 

Selo Impar

O Seguidor é capaz de conjurar até 5 pequenas tochas do tamanho de uma unha envolta dos dedos da prole que ao tocar no corpo de seu oponente fará ele ter uma grande falha no corpo. Cada dedo e capaz de selar uma coisa do adversário.

 

Nível 12: Primeiro dedo (Sangue) : Interrompe as vias sanguíneas impedindo o sangue de agir naturalmente, deixando o oponente com dificuldades respiratórias cardíacas e dificuldade de raciocinar. (Ao selar isso, faz seu adversário perder imunidades mentais respiratórias e imunidade a golpes físicos)

 

Nível 16: Segundo dedo (Mente) : Impede constantemente que toda e qualquer informação chegue ao corpo, travando sua mente e seu sistema nervoso completamente. (retira imunidades físicas e espirituais)

 

Nível 20: Terceiro dedo (Poder) : Impede você de usar qualquer tipo de poder seja passivo ou ativo, tornando se completamente vulnerável.

 

Nível 24: Quarto dedo (Morte) : Lhe mata instantaneamente.

 

Nível 28: Quinto dedo (Destruição) : Lhe apaga da existência instantaneamente.

 

Ps: A técnica pode ser como o usuário quiser, caso a prole lhe afete os 5 dedos você sofrera todos eles. A técnica com exceção do quarto e do quinto dedo, tem um tempo de duração de 3 rodadas.

 

 

Camuflagem Facial

Nível 2:O seguidor ao visualizar alguém poderá criar uma pele falsa envolta de seu corpo agindo como se fosse a verdadeira, ela lhe dará o rosto e o corpo de quem você copiou. Porem não ira adquirir os pensamentos, poderes ou personalidade do copiado.

 

Aprendiz e aprendizado

Nível 1-6: O seguidor poderá aprender coisas simples como gestos vozes e simples golpes físicos.

 

Nível 7-12: O seguidor adquiri agora uma lábia inestiguavel podendo aprender golpes físicos mais complexos e reutiliza-los da maneira que quiser.

 

 

Desespero de 8 faces

Nível 80: A prole no auge de seus poderes adquiri essa técnica; Ela permite ao usuário caso morra e sua alma esteja intacta ele pode trocar, sacrificando uma alma ele evita sua morte e volta a vida apos 1 semana. Caso o mesmo não tenha nenhuma alma ele pode materializar o corpo de uma serpente branca gigante de 8 cabeças que serve de corpo temporário para a prole até encontrar um novo corpo, usando a reencarnação maldita. Nessa forma ele pode usar todos os poderes daqueles que ele absorveu usando reencarnação maldita.

 

 

Paralisia temporária

Nível 6: A tecnica permite o usuário restringir seu oponente em um contato visual ou em forma de aura, podendo impedir seu oponente de realizar movimento algum durante 3 rodadas;

 

Modo Mestre

Nível 100: O seguidor de Orochimaru nesse nível adquiri total conhecimento sobre seus poderes chegando a um nível elevado sobre controle de venenos. Nesse modo o seguidor pode ganhar uma semi onipotência a qual permite ao mesmo utilizar todos os tipos de venenos que existem no mundo (Galaxias: Planetas: Dimensões e etc) todos serão pegos nessa habilidade mesmo sendo imunes.

 

Mimetismo de serpente

Nível 5: Nesse nível a prole adquiri tanto características quanto traços de cobras, podendo usufruir de todas as habilidades das cobras que existem no mundo. Caso algum semi deus ou um próprio deus crie uma cobra, a prole rapidamente ganha um buff adquirindo as habilidades naturais dessa mesma serpente caso o mesmo assim aceite.

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  • Poderes Passivos Memória Primordial do Tempo Geológico e Histórico Nível 1 - 6: Éon Fanerozoico, Era Cenozoica, Período Quaternário e Terciário são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 7 - 12: Éon Fanerozoico, Era Mesozoica, Período Cretáceo, Jurássico e Triássico são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 13 - 18: Éon Fanerozoico, Era Paleozoica, Período Permiano, Carbonífero, Devoniano, Siluriano, Ordoviciano e Cambriano são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 19 - 24: Éon Pré-Cambriano, Era Proterozoica e Arqueozoica são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Cura e Regeneração Níveis 1 - 7: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar feridas leves das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar pequenas partes perdidas como, por exemplo, dedos, mãos e pés. Níveis 8 - 14: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar feridas medianas das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar partes de tamanho médios perdidas como, por exemplo, meio braços e meia pernas. Níveis 15 - 21: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar graves leves das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar partes de tamanho médios perdidas como, por exemplo, braços e pernas inteiras. Níveis 22 - 28: Filhos de Gaia tem o dom da cura e regeneração, podem curar qualquer pessoa que queira. Nível 35: Agora podem de reviver qualquer um da morte. Oxigênio Infinito Nível 3: As árvores produzem o oxigênio para a existência de vida, com isso, o filho de Gaia produz O2 e outros tipos de gases. Controle Elemental Gaia é a personificação da terra. Seus filhos podem controlar todos os elementos que há nela. Níveis 1 - 8: Conseguem controlar a Terra, areia, poeira de modo livre. Níveis 9 - 16: Conseguem controlar o Fogo de todas as cores, sendo o fogo azul o mais quente de todos, além do metal e pedras preciosas. Níveis 17 - 24: Conseguem controlar a Água, vapor, gelo. Também controlam a lava e o raio. Níveis 25 - 32: Conseguem controlar o Ar. Também controlam a combustam aquecendo o ar até explodir, mas precisa de muita concentração, além de controlar plantas e madeiras. Níveis 33 - 40: Conseguem controlar o Sangue e vácuo, que é a retirada do ar em volta de algo ou de um ambiente pequeno. Nível 48: Consegue controlar a energia da Floresta, podendo sentir seres e pessoas através da energia. Forças Nível 1 - 7: Possuem uma força tremenda, sendo um dos mais fortes do acampamento, pondo os filhos doa titãs e deusas no chinelo. Ligações Perigosas Níveis 7: Meus filhos nesse nível vão perder a visão, mais não se preocupem, isso é para fazer com que sua ligação com a natureza seja única, isso os faz sentir a vibração das pessoas se locomovendo e a pressão ao empurrar o ar, podendo desviar de qualquer ataque vindo até você, e até mesmo ataques surpresa. Trocar de Pele O meu filho ao ser atingido por um ataque muito forte ao invés de ficar totalmente ferido sua pele começará a descascar e se esfarelar aos poucos fazendo assim com que toda a casca da antiga pele saia e uma nova pele intacta e maravilhosa esteja no lugar sem nenhum arranhão e suas energias irão se renovar junto com a pele. A pele será tão dura que poderá servir como uma armadura contra os golpes com facas ou qualquer tipo de lâmina. Sendo assim a prole de Gaia estará bem protegida. Níveis 1 - 7: Dura 3 cenas. Níveis 8 - 14: Dura 5 cenas. Níveis 15 - 21: Dura 7 cenas. Níveis 22 - 28: Dura 10 cenas. Coração e Corpo de Rocha Filhos de Gaia tem o corpo resistente, podendo aguentar golpes absurdamente fortes, além de não serem afetados por poderes de manipulação sentimental. Níveis 1 - 7: Dura 3 cenas. Níveis 8 - 14: Dura 5 cenas. Níveis 15 - 21: Dura 7 cenas. Níveis 22 - 28: Dura 10 cenas. Velocidade Nível 1 - 7: Quando estão correndo sobre um solo natural, sem mão humana como, por exemplo, em florestas a velocidade é de 100 Km/h. Nível 8 - 14: A velocidade agora é de 500 Km/h. Nível 15 - 21: A velocidade agora é de 900 Km/h. Nível 22 - 28: A velocidade agora é a do som. Tamanho Filhos de Gaia podem aumentar seu tamanho, ficando com até 50 metros de altura. Com isso sua força dobra. Níveis 1 - 7: Filhos de Gaia podem crescer até 4 metros, ficando da altura de um elefante. Níveis 8 - 14: Filhos de Gaia podem crescer até 8 metros. Níveis 15 - 21: Filhos de Gaia podem crescer até 15 metros. Níveis 22- 28: Filhos de Gaia podem crescer até 25 metros. Níveis 29 - 35: Filhos de Gaia podem crescer até 30 metros. Níveis 36 - 42: Filhos de Gaia podem crescer até 50 metros. Poderes Ativos Manipulação Sísmica Os filhos de Gaia podem causar tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a água, produzindo tsunamis. Níveis 1 - 7: O personagem consegue causar pequenos tremores na terra, podendo desequilibrar pessoas próximas, ativar alarmes etc. Caso ele toque em vidro o vidro se parte. Caso use seu toque vibratório numa pessoa pode machucá-la severamente. Níveis 8 - 14: Consegue causar tremores extremos em superfícies, caso haja pessoas próximas elas ganham ferimentos musculares sérios por conta das vibrações. Caso use seu poder em uma pessoa pode quebrar ossos e causar sequelas seríssimas. Níveis 15 - 21: O seu personagem consegue causar fortes tremores em terra, em água eles são fatais, pode também focalizar o local dos tremores, atingindo apenas áreas desejadas. Níveis 22 - 28: Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 150 metros. Níveis 29 - 35: Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área. Níveis 36 - 50: Em seu nível máximo, o filho de Gaia adquire a capacidade de se transformar em solo, sendo estes os mais variados tipos de solo. Além de poder manipular explosões sísmicas e partir continentes com o movimento das placas tectônicas. Bola de Energia Abrindo as mãos meus filhos podem criar esferas amarelas, feita de pura energia terrestre, e criar explosões abaixo dos seus inimigos, além de poder criar crateras com 50 metros de diâmetro por 30 metros de fundura, quando explodido. Nível 1 - 7: Cria 1 bola por vez. Nível 8 - 14: Cria 2 bolas por vez. Nível 15 - 21: Cria 3 bolas por vez. Eventos Passados Com a ajuda do poder Memória Primordial do Tempo Geológico e Histórico, o filho de Gaia pode tornar um ambiente igual a um momento passado, sendo este espaço no tamanho de 4 Km², os efeitos do tempo serão prejudiciais ao inimigo, seja ele filho de Titã ou Deus. Nível 5 - 10: Dura 2 cenas. Nível 11 - 15: Dura 3 cenas. Nível 16 - 20: Dura 4 cenas. Nível 21 - 25: Dura 7 cenas. Nível 26 - 30: Dura 15 cenas. PS: Os cenários não são ilusão, todos são totalmente reais. Milagre da Vida Todos os seres vieram do pó da terra, quando alguém morrer, o filho de gaia poderá refazer o corpo do indivíduo (Menos aqueles que são apagados da existência) de qualquer material/mineral terrestre, após isso poderá reviver o ser morto. Nível 11 - 20: Pode usar o poder em seres que morreram a 1 dia atrás. Nível 21 - 30: Pode usar o poder em seres que morreram a 3 dia atrás. Nível 31 - 40: Pode usar o poder em seres que morreram a 1 semana atrás. Nível 41 - 50: Pode usar o poder em seres que morreram a 2 Semanas atrás. Nível 51 - 61: Pode usar o poder em seres que morreram a 3 meses atrás. Atingir o Vazio O semideus se transforma no exemplo definitivo de resistência passiva. Torna-se incapaz de atacar um oponente, mas também é impossível atingi-lo, o que leva ao cansaço do oponente. Nível 1 - 6: Dura 2 cenas. Nível 7 - 12: Dura 4 cenas. Nível 13 - 25: Dura 6 cenas. Nível 26 - 30: Dura 8 cenas. Clima O meu filho poderá controlar o tempo climático podendo muda-lo para: Nível 5 - 10: Chuvoso ou Quente por 3 cenas. Nível 11 - 15: Frio ou Nublado por 3 cenas. Nível 16 - 25: Mormaço ou Tropical por 3 cenas. Nível 26 - 30: Desértico ou Semidesértico por 3 cenas. Árvore da Vida Com a boa vontade dos filhos de Gaia, eles poderão fazer um pequeno corte na mão (ou outra parte do corpo) e quando seu sangue cair sobre o chão uma enorme árvore irá nascer, bela e verde, todos que estiverem sobre a sombra dessa árvore irão sentir suas energias sendo revigoradas e seus ferimentos iram curar aos poucos. Nível 11 - 15: Dura 3 cenas e atinge um raio de 10 m². Nível 16 - 20: Dura 4 cenas e atinge um raio de 20 m². Nível 21 - 25: Dura 7 cenas e atinge um raio de 60 m². Nível 26 - 30: Dura 10 cenas e atinge um raio de 1 Km². Teleporte Meu filho pode desaparecer em um redemoinho de areia e terra, podendo levar consigo outras pessoas, ou até mesmo fazer as coisas aparecerem simplesmente pensando nelas. O filho de Gaia poderá se tele-transportar para onde ele quiser. Nível 11 - 15: A distância é de 500 m². Nível 16 - 20: A distância é de 2 Km². Nível 21 - 25: A distância é de 6 Km². Nível 26 - 30: Agora pode ir para qualquer lugar. Mudar o Lado Meu filho poderá concentrar uma grande quantidade de energia e fazer com que a gravidade puxe o inimigo para baixo sem que ele possa voar. Nível 1 - 11: Dura 4 cenas e atinge um raio de 20 m². Nível 12 - 21: Dura 6 cenas e atinge um raio de 30 m². Nível 22 - 31: Dura 8 cenas e atinge um raio de 40 m². Nível 32 - 41: Dura 10 cenas e atinge um raio de 100 m². Purificação Níveis 1 - 7: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 50 m². Níveis 8 - 14: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 300 m². Níveis 15 - 21: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 1Km². Níveis 22 - 28: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 6Km².
  • Super força Níveis 1-10: Podes carregar bancos de concretos e eletrodomésticos facilmente. Níveis 11-25: Possui a capacidade de levantar motos sem esforço Níveis 26-35: Você é bem forte, conseguindo carregar carros e dar grandes socos, destruindo os mesmos. Níveis 36-50: Consegue aguentar ônibus e caminhões sem exceção. Níveis 51-99: É capaz de arrebentar paredes, quebrar rochas e afundar o metal, além de carregar aviões, navios, e derivados. Nível 100: Possui a força de amassar diamantes e até mesmo metais ultra-resistentes, como Carbonatium, Adamantium, Vibranium e seus diversos semelhantes. Yingzi Nível 25: Agora o semi-demônio manipula as trevas primordiais, com elas o mesmo é capaz de curar feridas de seu corpo, inclusive membros perdidos, e ninguém além do próprio filho de Belial é capaz de controla-las, ou destruí-las. Fogo infernal Nível 30: Além das trevas primordiais, o caído também manipula o fogo infernal primordial, que agora é capaz de anular a regeneração de um ser imortal, além de não poder ser controlado por ninguém. Habilidades profanas Nível 30: Por serem filhos de Belial as proles deste são capazes de utilizar qualquer habilidade dos demônios que habitam o inferno. Utilizando essas habilidades os semidemônios podem ser lutadores extremamente experientes e até mesmo usar seus reflexos para desviar de ataques na velocidade do som ou até mais, dependendo do nível em que se encontram. Modo assault Nível 50: O modo assault é uma transformação dos filhos de Belial que faz com que eles elevam suas capacidades ao máximo se igualando a um deus pagão e conforme evoluam chegam a superar alguns. Essa transformação se apresenta com uma forma bem monstruosa e assustadora, onde o que maior se destaca são as trevas dos semidemônios que o rodeiam. Obs: Pode ser usada 2 vezes por dia. Manipulação de almas Um poder dos filhos do anjo caído que consiste no controle e no roubo de almas a essência interior e imaterial presente nos seres vivos, com isso eles podem manipula-las ao seu favor gerando uma série de privilégios. Nível 1-10: No começo, o campista consegue recepcionar a alma de pequenos animais dentro de si, e com isso é capaz de manipula-las e usa-las como forma de ataque. Também consegue invocar correntes místicas que servem para caçar suas almas com mais facilidade. Nível 11-25: Nesse nível, já consegue roubar e manipular a alma de animais maiores, dessa forma também pode assumir o corpo do animal através do roubo, ou usa-lo como um "soldado". Quando cheio de almas saudáveis, o caído passa a produzir disparos usando das almas. Nível 26-35: Já consegue materializar e desmaterializar as correntes da forma que quiser, imbuídas de uma energia desconhecida, com um alcance imenso. Agora já consegue manipular a alma de humanos, as roubando apenas para descobrir alguma informação nada mais (após isso a alma volta para o corpo.), e com isso se apodera de seu corpo, usando-o como mais um dos seus soldados fantasmas. Nível 36-50: Agora tem a capacidade de curar seus ferimentos e de quem quiser usando a vitalidade das almas, adquire um controle exímio sobre os mortos e suas almas, controlando-os de diversas formas a seu favor. Agora pode imbuir as almas de animais em seu corpo, adquirindo algumas de suas capacidades. Nível 51-99: Já consegue roubar a alma de um humano e realmente mata-lo caso quiser, consegue controlar a energia vital de uma forma surpreendente. Nível 100: Chega ao ápice do seu controle/roubo de almas, podendo manipula-las como quiser e da forma que quiser. Ativas Eclipse infernal O Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pela energia infernal da prole de Belial, torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade. Níveis 1-10: A distancia que o eclipse atua é de 200 metros. Níveis 11-25: Se estende para 400 metros. Níveis 26-35: Chega a 600 metros. Níveis 36-50: O eclipse chega a 1 km. Níveis 51- 99: Se estende para 2 km. Nível 100: Agora chega a 5 km. Neve negra O semidemônio invoca inúmeras pequenas esferas pretas que se materializam ao redor dele. Essas esferas são espalhadas para o exterior e caem em direção ao solo como a neve. Qualquer um que entre em contato com as esferas será envolvido por elas e terá sua alma e corpo queimada pelo fogo do inferno. Níveis 1-10: Invoca milhares de mini esferas em uma área de 20 metros. Assim que as esferas envolver algum oponente o mesmo será queimado de imediato pelo fogo infernal. Níveis 11-25: A área atingida pela neve negra é de 30 metros e as mini esferas capturam dois oponentes. Níveis 26-35: As mini esferas de neve capturam um grupo de oponentes, e atinge uma área de 50 metros. Níveis 36-50: A área que as mini esferas atinge é de 70 metros. Níveis 51-99: Agora a neve chega a 90 metros. Nível 100: Se estende para 100 metros e a neve captura quantos oponentes estiver no campo. Violação mental Demônios não podem dominar mentes, mas podem alterá-las. Violação, ou "estupro mental", é a capacidade demoníaca de invadir e alterar mentes, até mesmo podendo destruí-las. Esse poder permite até mesmo manipular emoções, e alterar memórias dos alvos sem esforço. Níveis 1-10: De início a prole de Belial só consegue fazer algumas alterações na mente de seus alvos, apenas conseguindo fazer os mesmos esquecer de alguma memória ou relembrar. Níveis 11-25: Agora consegue fazer uma pessoa mudar de direção enquanto caminha e manda pessoas fazem algo que não seja perigoso; mas apenas uma ordem. Níveis 26-35: O poder do filho de Belial se torna mais complexo, agora o mesmo consegue fazer seus inimigos esquecerem de alguma ação que iria executar em seguida, além de poder "brincar" com as emoções dos mesmos. Níveis 36-50: Agora já é capaz de fazer seus oponentes esquecer suas habilidades por um dia inteiro, e assim os mesmos não vão saber usar seus poderes, e nem mesmo andar, falar etc. Níveis 51-99: Os ataques mentais do semidemônio funciona até contra seres que possuem imunidade, e agora até ele ganha uma. Nível 100: O semidemônio consegue colocar objetivos na mente de seus alvos, e eles seguirão esses objetivos cegamente. E com mais esforço podes destruir a memória do alvo, e o mesmo não saberá nem seu próprio nome. Dimensão do limbo Com sua manipulação de almas a prole de Belial é capaz de invocar inúmeras almas demoníacas do Limbo, o inferno para os demônios, assim que as almas de tais são invocadas elas irão de encontro ao alvo começando a puxa-la para fora de seu próprio corpo, após elas conseguirem as mesmas levarão a alma do oponente para o limbo onde a deixara vagando por três turnos, mas para o oponente é anos dentro daquele local. Após a alma do oponente retornar para o seu corpo o mesmo ficará completamente imóvel de medo do que viu na outra dimensão, sua alma e sua mente nunca mais serão as mesmas, agora estão completamente marcadas de terror. Nível 1-10: Após invocar as almas demoníacas elas irão fazer de tudo para arrastar a alma do inimigo para o limbo, porém terão uma certa dificuldade por serem fracas, as chances delas conseguirem são baixas, mas são capazes de atrapalhar o alvo enquanto tentam. Nível 11-25: As chances das almas conseguirem levar a alma do oponente para o limbo é maior mas ainda é difícil conseguirem tal ato, nesse nível elas são capazes de remover metade da alma do alvo com facilidade o deixando completamente distraído. Nível 26-35: Elas se tornam mais fortes conseguindo retirar a alma do alvo por inteira, mas para leva-la para o limbo precisam de muito mais esforço porém podem conseguir. Nível 36-50: Conseguem retirar a alma do adversário com mais facilidade e arrasta-la para o limbo. Nível 51-99: Invoca mais almas ainda e com isso elas arrastam a alma de 3 seres. Nível 100: Convoca uma horda inteira e elas são capazes de levar a alma de dezenas de pessoas.
  • Regeneração mortal Nível 10 : Após matar ou presenciar a morte de alguma criatura os filhos do Tártaro se regeneram de feridas, machucados ou ilusões. Manipulação sombria das Trevas Níveis 1-6 : Você tem a capacidade de manipular em pequena escala, não só as sombras, mas também o elemento trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo. Níveis 7-12 : Você controla as trevas e as sombras de uma forma muito ampla, porém ainda não é o melhor. Os poderes relativos à trevas e sombras mencionadas até aqui, tem seus efeitos duplicados neste nível de poder. Níveis 13-20 : Você é mestre em manipular o elemento treva e sombras, podendo até mesmo criar suas próprias "trevas" e "sombras" apartir do seu corpo. Neste nível de poder, permite que o praticante evoque uma força estranha de "trevas vivas", a própria matéria da qual são feitas as sombras, porém tangível. A fonte exata desta escuridão amorfa é alvo de grandes debates entre os curiosos. Alguns especulam sobre um grande abismo que cerca as esferas planetarias, talvez o inferno, talvez o estige pagão, ou algo totalmente diferente. Outros particularmente, negam desdenhosamente, dizendo que as trevas não são nada mais do que a manifestação da alma manchada de pecados do seu manipulador. Neste nivel, os efeitos dos niveis anteriores relativos às trevas sao triplicados.

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