18 de Jan de 2018

buff Qaum

0 comentários

Passivas:

 

Controle sobre a Escuridão.

 

Nível 1 - 6: Os filhos do deus da noite, controlam a escuridão, em um nível inicial apenas fazendo armas de pequeno porte, transformando apenas 2 membros em escuridão, adquirindo a intangibilidade.

 

Nível 7 - 13: Agora o controle sobre a escuridão foi aumentando drasticamente, indo a um nível médio. Ele consegue fazer espadas de duas mãos, arco e flechas, fazendo até pequenos "animais" com ela. Podendo também, transformar metade de seu corpo em escuridão.

 

Nível 14 - 20: Agora ele tem um controle perfeito sobre a escuridão, podendo fazer o que quiser com a mesma, transformando todo o seu corpo nela.

 

Nível 150: Ao atingir este nível o filho de Qaum, adquiri a onipotencia sobre a escuridão, mas apenas a NOITE.

 

Bênção de Qaum

 

Nível 1: As proles do deus da noite, quando estavam em lugares ESCUROS ou de NOITE, tem suas habilidades melhoradas, sendo assim se ele tem a velocidade de 500 km/h ela sobe para 1000 km/h. Se ele tiver um controle pequeno sobre a escuridão, ele sobe para o médio e assim por diante.

 

Mente estratégica.

 

Nível 20: As proles do deus da guerra tem a mente superior até mesmo do que as proles de Atena, fazendo estratégias a cada luta, nunca sendo pego desprevenido, sempre tendo em mente estratégia pre-definidas.

 

Força esmagadora.

 

Nível 1 - 6: Os filhos de Qaum tem uma força esmagadora, podendo partir pedra facilmente com uma das suas mãos, com dificuldades conseguem partir uma viga de aço.

 

Nível 7 - 13: Já partem o aço como se fosse papel, e com um pouco de dificuldade consegue esmigalhar o diamante.

 

Nível 14 - 20: Já atingiu o nível exorbitante de força, esmigalhando facilmente o diamante e o adamatium. Podendo com dificuldades partir o vibranium.

 

Ativas:

 

Espectros de Guerreiros Arábicos.

 

Nível 1 - 6: Os filhos de Qaum conseguem fazer espectros de guerreiros antigos lutarem ao seu lado, com as habilidades de um assassino nato, usando acrobacias, adagas e arco e flechas. Pode invocar cinco(5) desses espectros.

 

Nível 7 - 13: Neste nível ele invoca dez(10) desses espectros, que já estão com armaduras com resistência de diamante, e com a força de de 1 tonelada.

 

Nível 14 - 20: Agora com seus poderes ao máximo, ele consegue invocar espectros de semi-deuses arábicos mortos a muito tempo, suas armaduras tem a resistência do adamatium, juntamente de suas armas. A força deles agora aumentam para cinco(5) toneladas, seus sentidos são comparáveis a de um onça. Podendo invocar quinze(15) desses espectros.

 

Ps: Os espectros só são atingidos por ataques que afetem espíritos, sendo imune a qualquer outro tipo de ataque.

 

Grito de Guerra.

 

Nível 10: A prole de Qaum, grita enquanto da um pisão no chão fazendo que tudo trema, causando um medo extremo em todos que estão em até quinze metros de distância dele e atordando por cinco segundos os inimigos.

 

Os 8 Portões do Poder.

 

Nível 1 - 6: Neste nível a prole de Qaum, libera o portão de abertura, localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. 

 

Nível 7 - 13: Agora a prole de Qaum, libera o portão da cura, localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo, e aumenta a regeneração do usuário drasticamente.

 

Nível 14 - 20: Agora a prole de Qaum libera o portão da vida, localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. O ataque da lotus reversa, que requer os três portões abertos, permite que o filho de Qaum jogar o alvo no ar e o ataca a uma velocidade sobre-humana antes de batê-lo com um braço e um pé, mandando o alvo direto para o chão. A técnica é geralmente fatal devido à velocidade e ao poder por trás do ataque.

 

Nível 21 - 26: Agora o filho do deus da guerra, libera o  portão da dor, localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo, também lhe dando imunidade a dor física e mental.

 

Nível 27 - 33: Agora já estando em um nível avançado, os filhos do deus da noite liberam o o portão do limite, localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário. Agora o usuário já está em um nível tão superior, que quando ataca campistas de nível inferior eles os matam instantaneamente.

 

Nível 34 - 40: Agora ele já está no nível dos deuses liberando, o  portão da visão, localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã. Esta técnica foi aprendida com o seu próprio pai, lhe dando a capacidade de dar socos tão fortes com a capacidade de partir continentes ao meio no oponente, o matando na certa.

 

Nível 41 - 46: Agora o filho de Qaum atingi um nível que bate de frente com o mesmo, liberando o portão da maravilha, localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno, técnica que a capacidade de fazer o seu punho causa uma pressão no ar tão forte, fazendo um canhão gravitacional. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.

 

Nível 47-52: Agora eles simplesmente superam o seu pai, liberando um portão que nem mesmo o deus da guerra dominou, o portão da morte, localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos deuses, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o elefante do anoitecer, que da a capacidade do usuário atacar continuamente desferindo cinco socos, com cada de suas mãos, apagando da existência apenas com a sua força absurda, e o anjo noturno, a técnica mais forte dos filhos de Qaum, Quando a prole de Qaum inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de poder. Depois de reunir todo esse poder em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, o apagando da existência, mesmo com a imunidade a ataques físicos, bem como quebrar os ossos da própria perna do usuário. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora. Lhe dando a imunidade a ataques elementais, físicos, mentais, alteração da realidade, manipulação de átomos, ataques ao seu espírito, e a retirada/anulação de imunidades e poder.

 

Regeneração de combate.

 

Nível 1 - 6: Quando a prole de Qaum está em batalhas sua regeneração aumenta, curando ferimentos leves em segundos.

 

Nível 7 - 13: Agora eles já se regeneram mais rápido, curando em segundos cortes profundos em qualquer extremidade do corpo.

 

Nível 14 - 20: Já regeneram perca de membros em até 2 cenas, decapitação em até 24h.

Posts Mais Recentes
  • Poderes Passivos Memória Primordial do Tempo Geológico e Histórico Nível 1 - 6: Éon Fanerozoico, Era Cenozoica, Período Quaternário e Terciário são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 7 - 12: Éon Fanerozoico, Era Mesozoica, Período Cretáceo, Jurássico e Triássico são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 13 - 18: Éon Fanerozoico, Era Paleozoica, Período Permiano, Carbonífero, Devoniano, Siluriano, Ordoviciano e Cambriano são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 19 - 24: Éon Pré-Cambriano, Era Proterozoica e Arqueozoica são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Cura e Regeneração Níveis 1 - 7: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar feridas leves das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar pequenas partes perdidas como, por exemplo, dedos, mãos e pés. Níveis 8 - 14: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar feridas medianas das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar partes de tamanho médios perdidas como, por exemplo, meio braços e meia pernas. Níveis 15 - 21: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar graves leves das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar partes de tamanho médios perdidas como, por exemplo, braços e pernas inteiras. Níveis 22 - 28: Filhos de Gaia tem o dom da cura e regeneração, podem curar qualquer pessoa que queira. Nível 35: Agora podem de reviver qualquer um da morte. Oxigênio Infinito Nível 3: As árvores produzem o oxigênio para a existência de vida, com isso, o filho de Gaia produz O2 e outros tipos de gases. Controle Elemental Gaia é a personificação da terra. Seus filhos podem controlar todos os elementos que há nela. Níveis 1 - 8: Conseguem controlar a Terra, areia, poeira de modo livre. Níveis 9 - 16: Conseguem controlar o Fogo de todas as cores, sendo o fogo azul o mais quente de todos, além do metal e pedras preciosas. Níveis 17 - 24: Conseguem controlar a Água, vapor, gelo. Também controlam a lava e o raio. Níveis 25 - 32: Conseguem controlar o Ar. Também controlam a combustam aquecendo o ar até explodir, mas precisa de muita concentração, além de controlar plantas e madeiras. Níveis 33 - 40: Conseguem controlar o Sangue e vácuo, que é a retirada do ar em volta de algo ou de um ambiente pequeno. Nível 48: Consegue controlar a energia da Floresta, podendo sentir seres e pessoas através da energia. Forças Nível 1 - 7: Possuem uma força tremenda, sendo um dos mais fortes do acampamento, pondo os filhos doa titãs e deusas no chinelo. Ligações Perigosas Níveis 7: Meus filhos nesse nível vão perder a visão, mais não se preocupem, isso é para fazer com que sua ligação com a natureza seja única, isso os faz sentir a vibração das pessoas se locomovendo e a pressão ao empurrar o ar, podendo desviar de qualquer ataque vindo até você, e até mesmo ataques surpresa. Trocar de Pele O meu filho ao ser atingido por um ataque muito forte ao invés de ficar totalmente ferido sua pele começará a descascar e se esfarelar aos poucos fazendo assim com que toda a casca da antiga pele saia e uma nova pele intacta e maravilhosa esteja no lugar sem nenhum arranhão e suas energias irão se renovar junto com a pele. A pele será tão dura que poderá servir como uma armadura contra os golpes com facas ou qualquer tipo de lâmina. Sendo assim a prole de Gaia estará bem protegida. Níveis 1 - 7: Dura 3 cenas. Níveis 8 - 14: Dura 5 cenas. Níveis 15 - 21: Dura 7 cenas. Níveis 22 - 28: Dura 10 cenas. Coração e Corpo de Rocha Filhos de Gaia tem o corpo resistente, podendo aguentar golpes absurdamente fortes, além de não serem afetados por poderes de manipulação sentimental. Níveis 1 - 7: Dura 3 cenas. Níveis 8 - 14: Dura 5 cenas. Níveis 15 - 21: Dura 7 cenas. Níveis 22 - 28: Dura 10 cenas. Velocidade Nível 1 - 7: Quando estão correndo sobre um solo natural, sem mão humana como, por exemplo, em florestas a velocidade é de 100 Km/h. Nível 8 - 14: A velocidade agora é de 500 Km/h. Nível 15 - 21: A velocidade agora é de 900 Km/h. Nível 22 - 28: A velocidade agora é a do som. Tamanho Filhos de Gaia podem aumentar seu tamanho, ficando com até 50 metros de altura. Com isso sua força dobra. Níveis 1 - 7: Filhos de Gaia podem crescer até 4 metros, ficando da altura de um elefante. Níveis 8 - 14: Filhos de Gaia podem crescer até 8 metros. Níveis 15 - 21: Filhos de Gaia podem crescer até 15 metros. Níveis 22- 28: Filhos de Gaia podem crescer até 25 metros. Níveis 29 - 35: Filhos de Gaia podem crescer até 30 metros. Níveis 36 - 42: Filhos de Gaia podem crescer até 50 metros. Poderes Ativos Manipulação Sísmica Os filhos de Gaia podem causar tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a água, produzindo tsunamis. Níveis 1 - 7: O personagem consegue causar pequenos tremores na terra, podendo desequilibrar pessoas próximas, ativar alarmes etc. Caso ele toque em vidro o vidro se parte. Caso use seu toque vibratório numa pessoa pode machucá-la severamente. Níveis 8 - 14: Consegue causar tremores extremos em superfícies, caso haja pessoas próximas elas ganham ferimentos musculares sérios por conta das vibrações. Caso use seu poder em uma pessoa pode quebrar ossos e causar sequelas seríssimas. Níveis 15 - 21: O seu personagem consegue causar fortes tremores em terra, em água eles são fatais, pode também focalizar o local dos tremores, atingindo apenas áreas desejadas. Níveis 22 - 28: Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 150 metros. Níveis 29 - 35: Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área. Níveis 36 - 50: Em seu nível máximo, o filho de Gaia adquire a capacidade de se transformar em solo, sendo estes os mais variados tipos de solo. Além de poder manipular explosões sísmicas e partir continentes com o movimento das placas tectônicas. Bola de Energia Abrindo as mãos meus filhos podem criar esferas amarelas, feita de pura energia terrestre, e criar explosões abaixo dos seus inimigos, além de poder criar crateras com 50 metros de diâmetro por 30 metros de fundura, quando explodido. Nível 1 - 7: Cria 1 bola por vez. Nível 8 - 14: Cria 2 bolas por vez. Nível 15 - 21: Cria 3 bolas por vez. Eventos Passados Com a ajuda do poder Memória Primordial do Tempo Geológico e Histórico, o filho de Gaia pode tornar um ambiente igual a um momento passado, sendo este espaço no tamanho de 4 Km², os efeitos do tempo serão prejudiciais ao inimigo, seja ele filho de Titã ou Deus. Nível 5 - 10: Dura 2 cenas. Nível 11 - 15: Dura 3 cenas. Nível 16 - 20: Dura 4 cenas. Nível 21 - 25: Dura 7 cenas. Nível 26 - 30: Dura 15 cenas. PS: Os cenários não são ilusão, todos são totalmente reais. Milagre da Vida Todos os seres vieram do pó da terra, quando alguém morrer, o filho de gaia poderá refazer o corpo do indivíduo (Menos aqueles que são apagados da existência) de qualquer material/mineral terrestre, após isso poderá reviver o ser morto. Nível 11 - 20: Pode usar o poder em seres que morreram a 1 dia atrás. Nível 21 - 30: Pode usar o poder em seres que morreram a 3 dia atrás. Nível 31 - 40: Pode usar o poder em seres que morreram a 1 semana atrás. Nível 41 - 50: Pode usar o poder em seres que morreram a 2 Semanas atrás. Nível 51 - 61: Pode usar o poder em seres que morreram a 3 meses atrás. Atingir o Vazio O semideus se transforma no exemplo definitivo de resistência passiva. Torna-se incapaz de atacar um oponente, mas também é impossível atingi-lo, o que leva ao cansaço do oponente. Nível 1 - 6: Dura 2 cenas. Nível 7 - 12: Dura 4 cenas. Nível 13 - 25: Dura 6 cenas. Nível 26 - 30: Dura 8 cenas. Clima O meu filho poderá controlar o tempo climático podendo muda-lo para: Nível 5 - 10: Chuvoso ou Quente por 3 cenas. Nível 11 - 15: Frio ou Nublado por 3 cenas. Nível 16 - 25: Mormaço ou Tropical por 3 cenas. Nível 26 - 30: Desértico ou Semidesértico por 3 cenas. Árvore da Vida Com a boa vontade dos filhos de Gaia, eles poderão fazer um pequeno corte na mão (ou outra parte do corpo) e quando seu sangue cair sobre o chão uma enorme árvore irá nascer, bela e verde, todos que estiverem sobre a sombra dessa árvore irão sentir suas energias sendo revigoradas e seus ferimentos iram curar aos poucos. Nível 11 - 15: Dura 3 cenas e atinge um raio de 10 m². Nível 16 - 20: Dura 4 cenas e atinge um raio de 20 m². Nível 21 - 25: Dura 7 cenas e atinge um raio de 60 m². Nível 26 - 30: Dura 10 cenas e atinge um raio de 1 Km². Teleporte Meu filho pode desaparecer em um redemoinho de areia e terra, podendo levar consigo outras pessoas, ou até mesmo fazer as coisas aparecerem simplesmente pensando nelas. O filho de Gaia poderá se tele-transportar para onde ele quiser. Nível 11 - 15: A distância é de 500 m². Nível 16 - 20: A distância é de 2 Km². Nível 21 - 25: A distância é de 6 Km². Nível 26 - 30: Agora pode ir para qualquer lugar. Mudar o Lado Meu filho poderá concentrar uma grande quantidade de energia e fazer com que a gravidade puxe o inimigo para baixo sem que ele possa voar. Nível 1 - 11: Dura 4 cenas e atinge um raio de 20 m². Nível 12 - 21: Dura 6 cenas e atinge um raio de 30 m². Nível 22 - 31: Dura 8 cenas e atinge um raio de 40 m². Nível 32 - 41: Dura 10 cenas e atinge um raio de 100 m². Purificação Níveis 1 - 7: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 50 m². Níveis 8 - 14: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 300 m². Níveis 15 - 21: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 1Km². Níveis 22 - 28: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 6Km².
  • Super força Níveis 1-10: Podes carregar bancos de concretos e eletrodomésticos facilmente. Níveis 11-25: Possui a capacidade de levantar motos sem esforço Níveis 26-35: Você é bem forte, conseguindo carregar carros e dar grandes socos, destruindo os mesmos. Níveis 36-50: Consegue aguentar ônibus e caminhões sem exceção. Níveis 51-99: É capaz de arrebentar paredes, quebrar rochas e afundar o metal, além de carregar aviões, navios, e derivados. Nível 100: Possui a força de amassar diamantes e até mesmo metais ultra-resistentes, como Carbonatium, Adamantium, Vibranium e seus diversos semelhantes. Yingzi Nível 25: Agora o semi-demônio manipula as trevas primordiais, com elas o mesmo é capaz de curar feridas de seu corpo, inclusive membros perdidos, e ninguém além do próprio filho de Belial é capaz de controla-las, ou destruí-las. Fogo infernal Nível 30: Além das trevas primordiais, o caído também manipula o fogo infernal primordial, que agora é capaz de anular a regeneração de um ser imortal, além de não poder ser controlado por ninguém. Habilidades profanas Nível 30: Por serem filhos de Belial as proles deste são capazes de utilizar qualquer habilidade dos demônios que habitam o inferno. Utilizando essas habilidades os semidemônios podem ser lutadores extremamente experientes e até mesmo usar seus reflexos para desviar de ataques na velocidade do som ou até mais, dependendo do nível em que se encontram. Modo assault Nível 50: O modo assault é uma transformação dos filhos de Belial que faz com que eles elevam suas capacidades ao máximo se igualando a um deus pagão e conforme evoluam chegam a superar alguns. Essa transformação se apresenta com uma forma bem monstruosa e assustadora, onde o que maior se destaca são as trevas dos semidemônios que o rodeiam. Obs: Pode ser usada 2 vezes por dia. Manipulação de almas Um poder dos filhos do anjo caído que consiste no controle e no roubo de almas a essência interior e imaterial presente nos seres vivos, com isso eles podem manipula-las ao seu favor gerando uma série de privilégios. Nível 1-10: No começo, o campista consegue recepcionar a alma de pequenos animais dentro de si, e com isso é capaz de manipula-las e usa-las como forma de ataque. Também consegue invocar correntes místicas que servem para caçar suas almas com mais facilidade. Nível 11-25: Nesse nível, já consegue roubar e manipular a alma de animais maiores, dessa forma também pode assumir o corpo do animal através do roubo, ou usa-lo como um "soldado". Quando cheio de almas saudáveis, o caído passa a produzir disparos usando das almas. Nível 26-35: Já consegue materializar e desmaterializar as correntes da forma que quiser, imbuídas de uma energia desconhecida, com um alcance imenso. Agora já consegue manipular a alma de humanos, as roubando apenas para descobrir alguma informação nada mais (após isso a alma volta para o corpo.), e com isso se apodera de seu corpo, usando-o como mais um dos seus soldados fantasmas. Nível 36-50: Agora tem a capacidade de curar seus ferimentos e de quem quiser usando a vitalidade das almas, adquire um controle exímio sobre os mortos e suas almas, controlando-os de diversas formas a seu favor. Agora pode imbuir as almas de animais em seu corpo, adquirindo algumas de suas capacidades. Nível 51-99: Já consegue roubar a alma de um humano e realmente mata-lo caso quiser, consegue controlar a energia vital de uma forma surpreendente. Nível 100: Chega ao ápice do seu controle/roubo de almas, podendo manipula-las como quiser e da forma que quiser. Ativas Eclipse infernal O Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pela energia infernal da prole de Belial, torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade. Níveis 1-10: A distancia que o eclipse atua é de 200 metros. Níveis 11-25: Se estende para 400 metros. Níveis 26-35: Chega a 600 metros. Níveis 36-50: O eclipse chega a 1 km. Níveis 51- 99: Se estende para 2 km. Nível 100: Agora chega a 5 km. Neve negra O semidemônio invoca inúmeras pequenas esferas pretas que se materializam ao redor dele. Essas esferas são espalhadas para o exterior e caem em direção ao solo como a neve. Qualquer um que entre em contato com as esferas será envolvido por elas e terá sua alma e corpo queimada pelo fogo do inferno. Níveis 1-10: Invoca milhares de mini esferas em uma área de 20 metros. Assim que as esferas envolver algum oponente o mesmo será queimado de imediato pelo fogo infernal. Níveis 11-25: A área atingida pela neve negra é de 30 metros e as mini esferas capturam dois oponentes. Níveis 26-35: As mini esferas de neve capturam um grupo de oponentes, e atinge uma área de 50 metros. Níveis 36-50: A área que as mini esferas atinge é de 70 metros. Níveis 51-99: Agora a neve chega a 90 metros. Nível 100: Se estende para 100 metros e a neve captura quantos oponentes estiver no campo. Violação mental Demônios não podem dominar mentes, mas podem alterá-las. Violação, ou "estupro mental", é a capacidade demoníaca de invadir e alterar mentes, até mesmo podendo destruí-las. Esse poder permite até mesmo manipular emoções, e alterar memórias dos alvos sem esforço. Níveis 1-10: De início a prole de Belial só consegue fazer algumas alterações na mente de seus alvos, apenas conseguindo fazer os mesmos esquecer de alguma memória ou relembrar. Níveis 11-25: Agora consegue fazer uma pessoa mudar de direção enquanto caminha e manda pessoas fazem algo que não seja perigoso; mas apenas uma ordem. Níveis 26-35: O poder do filho de Belial se torna mais complexo, agora o mesmo consegue fazer seus inimigos esquecerem de alguma ação que iria executar em seguida, além de poder "brincar" com as emoções dos mesmos. Níveis 36-50: Agora já é capaz de fazer seus oponentes esquecer suas habilidades por um dia inteiro, e assim os mesmos não vão saber usar seus poderes, e nem mesmo andar, falar etc. Níveis 51-99: Os ataques mentais do semidemônio funciona até contra seres que possuem imunidade, e agora até ele ganha uma. Nível 100: O semidemônio consegue colocar objetivos na mente de seus alvos, e eles seguirão esses objetivos cegamente. E com mais esforço podes destruir a memória do alvo, e o mesmo não saberá nem seu próprio nome. Dimensão do limbo Com sua manipulação de almas a prole de Belial é capaz de invocar inúmeras almas demoníacas do Limbo, o inferno para os demônios, assim que as almas de tais são invocadas elas irão de encontro ao alvo começando a puxa-la para fora de seu próprio corpo, após elas conseguirem as mesmas levarão a alma do oponente para o limbo onde a deixara vagando por três turnos, mas para o oponente é anos dentro daquele local. Após a alma do oponente retornar para o seu corpo o mesmo ficará completamente imóvel de medo do que viu na outra dimensão, sua alma e sua mente nunca mais serão as mesmas, agora estão completamente marcadas de terror. Nível 1-10: Após invocar as almas demoníacas elas irão fazer de tudo para arrastar a alma do inimigo para o limbo, porém terão uma certa dificuldade por serem fracas, as chances delas conseguirem são baixas, mas são capazes de atrapalhar o alvo enquanto tentam. Nível 11-25: As chances das almas conseguirem levar a alma do oponente para o limbo é maior mas ainda é difícil conseguirem tal ato, nesse nível elas são capazes de remover metade da alma do alvo com facilidade o deixando completamente distraído. Nível 26-35: Elas se tornam mais fortes conseguindo retirar a alma do alvo por inteira, mas para leva-la para o limbo precisam de muito mais esforço porém podem conseguir. Nível 36-50: Conseguem retirar a alma do adversário com mais facilidade e arrasta-la para o limbo. Nível 51-99: Invoca mais almas ainda e com isso elas arrastam a alma de 3 seres. Nível 100: Convoca uma horda inteira e elas são capazes de levar a alma de dezenas de pessoas.
  • Regeneração mortal Nível 10 : Após matar ou presenciar a morte de alguma criatura os filhos do Tártaro se regeneram de feridas, machucados ou ilusões. Manipulação sombria das Trevas Níveis 1-6 : Você tem a capacidade de manipular em pequena escala, não só as sombras, mas também o elemento trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo. Níveis 7-12 : Você controla as trevas e as sombras de uma forma muito ampla, porém ainda não é o melhor. Os poderes relativos à trevas e sombras mencionadas até aqui, tem seus efeitos duplicados neste nível de poder. Níveis 13-20 : Você é mestre em manipular o elemento treva e sombras, podendo até mesmo criar suas próprias "trevas" e "sombras" apartir do seu corpo. Neste nível de poder, permite que o praticante evoque uma força estranha de "trevas vivas", a própria matéria da qual são feitas as sombras, porém tangível. A fonte exata desta escuridão amorfa é alvo de grandes debates entre os curiosos. Alguns especulam sobre um grande abismo que cerca as esferas planetarias, talvez o inferno, talvez o estige pagão, ou algo totalmente diferente. Outros particularmente, negam desdenhosamente, dizendo que as trevas não são nada mais do que a manifestação da alma manchada de pecados do seu manipulador. Neste nivel, os efeitos dos niveis anteriores relativos às trevas sao triplicados.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados