30 de Jul de 2017

Feitiços para Hécate

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Tem alguns feitiços na lista de Hécate que não possuem muita serventia. Então proponho acrescentar ou trocar por alguns desses:

Aqua Extractum - Controla uma grande proporção aquática em torno do oponente mantendo-o preso em uma espécie esférica aquática, podendo matar-lo afogado. É necessário manter o controle com a varinha.

Arbos Vitae - Faz com quer raízes erguesse do chão entrelaçando-as no oponente, cujo conjurador tem o total controle das mesmas. Arquerum Siccitatis - O bruxo controla uma enorme porção de terra, essa que vai corresponder ao local onde o lampejo atingiu. Pode fazer o local assumir uma forma desejada ou lançar um formação grotesca de rochas contra o oponente. Este feitiço requer demasiada maestria e concentração absoluta no duelo para ser executado. Aequora Teggo - Conjura uma barreira aquática capaz de proteger o conjurador de feitiços elementares tipo fogo. O tamanho varia entre  1 metro à 4 metros que deve ser especificado pelo bruxo. Corpus Duo - Faz com que o oponente tenha seus pulsos e mãos presas, sem poder gesticula-las, como se tivessem presas a alguma coisa sólida. Coercere Magia - Da ao bruxo o controle de um determinado elemento (terra, fogo, água), controlando pela varinha, porém o bruxo não é capaz de dar formas ao elemento se aquele elemento não for o dele. Defodio Duo - Cria um buraco em uma superfície e faz com que o mesmo cresça de tamanho e profundidade. Necessário manter o giro da varinha.

Dolohov - Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Podendo levar a Morte se nada for feito. Não verbalizado Expecto Slave - É  uma variação do Expecto Patronum, conjura-se um criatura de luz ofuscada, imune a qualquer feitiço (Hostil, Azaração, Arte das Trevas, e de transfiguração). Porém a maldição Avada Kedavra não pode ser defendida pelo mesmo, a Criatura conjurada é a mesma do "Patronum" do conjurador, que deve ser especificada. A criatura, pode atacar e até matar o oponente.  Fianto Duri - Conjura um escudo denso e incolor capaz de proteger contra lampejos modo hostis, azaração e ou Arte das trevas de 1 a 3 pessoas em um duelo , ou uma área total quando utilizado mais de 3 vezes seguidas dependendo do tamanho do local, não pode ser utilizado no próprio bruxo que o conjurou. Finite Necromagica - Torna a Esvair ou a desmaterializar Criaturas e Seres conjurados magicamente. Hammas Foudelius - Faz com que o oponente levite alguns centímetros do solo, sendo enforcado podendo morrer sufocado. Necessário que o lampejo seja direcionado ao pescoço do adversário. Hiciello - Faz com que um Muro/ Bloco/ Parede (precisa ser especificado pelo conjurador) de pedra seja emergido no local atingido pelo lampejo. (capaz de deter o feitiço Avada Kedavra, caso o conjurador possua Plenitude em Defesa contra as Artes das Trevas.)

Ignotus Necroterium - Conjura um grande animal Elementar Fogo agressivo que pode ser ou não controlado pelo conjurador, O animal geralmente é determinado pelo seu conjurador, é necessário  bastante experiência  pois a criatura pode atacar até mesmo quem a conjurou. Feitiço não verbalizado. Ignis Umbrae - Conjura uma densa fumaça que ao contato contra o oponente faz com que o mesmo perca os sentidos, deixando-o semimorto. Nilla Aliquam - Faz  emergir uma grande proporção de água ou esgoto, após romper o encanamento (Oculto ou Visivel), de uma determinada área a qual possui encanamento. Oferatum - Faz com que o bruxo atingido seja paralisado e envenenado. Pode levar a morte se nada for feito. Orbis - Conjura uma Lufada Nuvem que ao acertar o oponente Faz com que o mesmo perca todos os sentidos instantaneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e pode ser revertido com Finite Incantatem Pietro Fatinsky Nome: Feitiço Avançado de Petrificação Efeito:  Faz com que o alvo se transforme em pedra,  podendo ser destruída facilmente com um feitiço de implosão. Caso não seja destruído  o efeito durará por algumas horas e pode ser desfeito com Finite Incantatem. Procreata Aqua -  Controla uma proporção de água, fazendo-a assumir uma forma Animal ou Objeto. Procreata Flamae - Controla uma proporção de fogo, fazendo-a assumir uma forma Animal ou Objeto. Renovare Membrum - Cria membros novos para substituir partes do corpo amputadas ou decapitadas. Geralmente são de madeira, ou metais como bronze e aço. Os membros se movimentam como se fossem de verdade. Reverto Trevolli Cantus - Um feitiço de extrema experiência, faz com que o oponente não consiga produzir quais quer tipo de defesa tornando-o totalmente vulnerável a ataques. Apenas bruxos poderosos consegue executá-lo. Repello Aparatio - Torna toda à área a qual o conjurador está, impossibilitada de aparatar do local.

Repello Inimigotum - Conjura uma barreira poderosa capaz de ser conjurada apenas por bruxos dotados em magia, cujo a barreira é capaz de desintegrar objetos lançados contra o bruxo, ou para Proteger uma área fazendo com que quem entre em contato com a barreira seja desintegrado.

Vivamus Turpis - Do lugar atingido pelo lampejo transfigura-se o chão criando uma cratera  onde uma espécie de planta com as raízes e espinhos que variam de tamanho assemelhadas ao visgo do diabo, emergem-se  do buraco e envolvem o oponente imobilizando e até mesmo sufocando podendo ser ferindo com os espinhos contidos ao longo de toda estrutura das raízes. Vive Mortis - Faz com que o Bruxo que esteja em caso grave de vida ou morte,  tenha seu corpo paralisado por completo, cujo a doença, enfermo, sangramento interno, etc. Não poderá progredir até a chegada do socorro. Finite Incantatem pode desfazer o efeito do feitiço. Vital Reflectus - O bruxo utiliza boa parte de sua energia vital (Exatamente 70%) e cria-se uma nuvem ou  Áurea  esbranquiçada ao redor do conjurador,  podendo  ser extensa chegando a defender também quem esteja ao seu lado, feitiço complexo, a qual pode-se ser usado apenas uma vez, cujo o conjurador, fica debilitado, mas não impossível de prosseguir com o duelo, porém não conseguirá executar feitiços e defesas tão fortes.

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  • Poderes Passivos Memória Primordial do Tempo Geológico e Histórico Nível 1 - 6: Éon Fanerozoico, Era Cenozoica, Período Quaternário e Terciário são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 7 - 12: Éon Fanerozoico, Era Mesozoica, Período Cretáceo, Jurássico e Triássico são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 13 - 18: Éon Fanerozoico, Era Paleozoica, Período Permiano, Carbonífero, Devoniano, Siluriano, Ordoviciano e Cambriano são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Nível 19 - 24: Éon Pré-Cambriano, Era Proterozoica e Arqueozoica são memorias frescas para os filhos de Gaia, eles conseguem lembrar dos acontecimentos desta fase da terra em diante. Cura e Regeneração Níveis 1 - 7: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar feridas leves das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar pequenas partes perdidas como, por exemplo, dedos, mãos e pés. Níveis 8 - 14: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar feridas medianas das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar partes de tamanho médios perdidas como, por exemplo, meio braços e meia pernas. Níveis 15 - 21: Filhos de Gaia tem o dom da cura, podem curar graves leves das outras pessoas e as próprias feridas de seu corpo. Podem regenerar partes de tamanho médios perdidas como, por exemplo, braços e pernas inteiras. Níveis 22 - 28: Filhos de Gaia tem o dom da cura e regeneração, podem curar qualquer pessoa que queira. Nível 35: Agora podem de reviver qualquer um da morte. Oxigênio Infinito Nível 3: As árvores produzem o oxigênio para a existência de vida, com isso, o filho de Gaia produz O2 e outros tipos de gases. Controle Elemental Gaia é a personificação da terra. Seus filhos podem controlar todos os elementos que há nela. Níveis 1 - 8: Conseguem controlar a Terra, areia, poeira de modo livre. Níveis 9 - 16: Conseguem controlar o Fogo de todas as cores, sendo o fogo azul o mais quente de todos, além do metal e pedras preciosas. Níveis 17 - 24: Conseguem controlar a Água, vapor, gelo. Também controlam a lava e o raio. Níveis 25 - 32: Conseguem controlar o Ar. Também controlam a combustam aquecendo o ar até explodir, mas precisa de muita concentração, além de controlar plantas e madeiras. Níveis 33 - 40: Conseguem controlar o Sangue e vácuo, que é a retirada do ar em volta de algo ou de um ambiente pequeno. Nível 48: Consegue controlar a energia da Floresta, podendo sentir seres e pessoas através da energia. Forças Nível 1 - 7: Possuem uma força tremenda, sendo um dos mais fortes do acampamento, pondo os filhos doa titãs e deusas no chinelo. Ligações Perigosas Níveis 7: Meus filhos nesse nível vão perder a visão, mais não se preocupem, isso é para fazer com que sua ligação com a natureza seja única, isso os faz sentir a vibração das pessoas se locomovendo e a pressão ao empurrar o ar, podendo desviar de qualquer ataque vindo até você, e até mesmo ataques surpresa. Trocar de Pele O meu filho ao ser atingido por um ataque muito forte ao invés de ficar totalmente ferido sua pele começará a descascar e se esfarelar aos poucos fazendo assim com que toda a casca da antiga pele saia e uma nova pele intacta e maravilhosa esteja no lugar sem nenhum arranhão e suas energias irão se renovar junto com a pele. A pele será tão dura que poderá servir como uma armadura contra os golpes com facas ou qualquer tipo de lâmina. Sendo assim a prole de Gaia estará bem protegida. Níveis 1 - 7: Dura 3 cenas. Níveis 8 - 14: Dura 5 cenas. Níveis 15 - 21: Dura 7 cenas. Níveis 22 - 28: Dura 10 cenas. Coração e Corpo de Rocha Filhos de Gaia tem o corpo resistente, podendo aguentar golpes absurdamente fortes, além de não serem afetados por poderes de manipulação sentimental. Níveis 1 - 7: Dura 3 cenas. Níveis 8 - 14: Dura 5 cenas. Níveis 15 - 21: Dura 7 cenas. Níveis 22 - 28: Dura 10 cenas. Velocidade Nível 1 - 7: Quando estão correndo sobre um solo natural, sem mão humana como, por exemplo, em florestas a velocidade é de 100 Km/h. Nível 8 - 14: A velocidade agora é de 500 Km/h. Nível 15 - 21: A velocidade agora é de 900 Km/h. Nível 22 - 28: A velocidade agora é a do som. Tamanho Filhos de Gaia podem aumentar seu tamanho, ficando com até 50 metros de altura. Com isso sua força dobra. Níveis 1 - 7: Filhos de Gaia podem crescer até 4 metros, ficando da altura de um elefante. Níveis 8 - 14: Filhos de Gaia podem crescer até 8 metros. Níveis 15 - 21: Filhos de Gaia podem crescer até 15 metros. Níveis 22- 28: Filhos de Gaia podem crescer até 25 metros. Níveis 29 - 35: Filhos de Gaia podem crescer até 30 metros. Níveis 36 - 42: Filhos de Gaia podem crescer até 50 metros. Poderes Ativos Manipulação Sísmica Os filhos de Gaia podem causar tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a água, produzindo tsunamis. Níveis 1 - 7: O personagem consegue causar pequenos tremores na terra, podendo desequilibrar pessoas próximas, ativar alarmes etc. Caso ele toque em vidro o vidro se parte. Caso use seu toque vibratório numa pessoa pode machucá-la severamente. Níveis 8 - 14: Consegue causar tremores extremos em superfícies, caso haja pessoas próximas elas ganham ferimentos musculares sérios por conta das vibrações. Caso use seu poder em uma pessoa pode quebrar ossos e causar sequelas seríssimas. Níveis 15 - 21: O seu personagem consegue causar fortes tremores em terra, em água eles são fatais, pode também focalizar o local dos tremores, atingindo apenas áreas desejadas. Níveis 22 - 28: Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 150 metros. Níveis 29 - 35: Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área. Níveis 36 - 50: Em seu nível máximo, o filho de Gaia adquire a capacidade de se transformar em solo, sendo estes os mais variados tipos de solo. Além de poder manipular explosões sísmicas e partir continentes com o movimento das placas tectônicas. Bola de Energia Abrindo as mãos meus filhos podem criar esferas amarelas, feita de pura energia terrestre, e criar explosões abaixo dos seus inimigos, além de poder criar crateras com 50 metros de diâmetro por 30 metros de fundura, quando explodido. Nível 1 - 7: Cria 1 bola por vez. Nível 8 - 14: Cria 2 bolas por vez. Nível 15 - 21: Cria 3 bolas por vez. Eventos Passados Com a ajuda do poder Memória Primordial do Tempo Geológico e Histórico, o filho de Gaia pode tornar um ambiente igual a um momento passado, sendo este espaço no tamanho de 4 Km², os efeitos do tempo serão prejudiciais ao inimigo, seja ele filho de Titã ou Deus. Nível 5 - 10: Dura 2 cenas. Nível 11 - 15: Dura 3 cenas. Nível 16 - 20: Dura 4 cenas. Nível 21 - 25: Dura 7 cenas. Nível 26 - 30: Dura 15 cenas. PS: Os cenários não são ilusão, todos são totalmente reais. Milagre da Vida Todos os seres vieram do pó da terra, quando alguém morrer, o filho de gaia poderá refazer o corpo do indivíduo (Menos aqueles que são apagados da existência) de qualquer material/mineral terrestre, após isso poderá reviver o ser morto. Nível 11 - 20: Pode usar o poder em seres que morreram a 1 dia atrás. Nível 21 - 30: Pode usar o poder em seres que morreram a 3 dia atrás. Nível 31 - 40: Pode usar o poder em seres que morreram a 1 semana atrás. Nível 41 - 50: Pode usar o poder em seres que morreram a 2 Semanas atrás. Nível 51 - 61: Pode usar o poder em seres que morreram a 3 meses atrás. Atingir o Vazio O semideus se transforma no exemplo definitivo de resistência passiva. Torna-se incapaz de atacar um oponente, mas também é impossível atingi-lo, o que leva ao cansaço do oponente. Nível 1 - 6: Dura 2 cenas. Nível 7 - 12: Dura 4 cenas. Nível 13 - 25: Dura 6 cenas. Nível 26 - 30: Dura 8 cenas. Clima O meu filho poderá controlar o tempo climático podendo muda-lo para: Nível 5 - 10: Chuvoso ou Quente por 3 cenas. Nível 11 - 15: Frio ou Nublado por 3 cenas. Nível 16 - 25: Mormaço ou Tropical por 3 cenas. Nível 26 - 30: Desértico ou Semidesértico por 3 cenas. Árvore da Vida Com a boa vontade dos filhos de Gaia, eles poderão fazer um pequeno corte na mão (ou outra parte do corpo) e quando seu sangue cair sobre o chão uma enorme árvore irá nascer, bela e verde, todos que estiverem sobre a sombra dessa árvore irão sentir suas energias sendo revigoradas e seus ferimentos iram curar aos poucos. Nível 11 - 15: Dura 3 cenas e atinge um raio de 10 m². Nível 16 - 20: Dura 4 cenas e atinge um raio de 20 m². Nível 21 - 25: Dura 7 cenas e atinge um raio de 60 m². Nível 26 - 30: Dura 10 cenas e atinge um raio de 1 Km². Teleporte Meu filho pode desaparecer em um redemoinho de areia e terra, podendo levar consigo outras pessoas, ou até mesmo fazer as coisas aparecerem simplesmente pensando nelas. O filho de Gaia poderá se tele-transportar para onde ele quiser. Nível 11 - 15: A distância é de 500 m². Nível 16 - 20: A distância é de 2 Km². Nível 21 - 25: A distância é de 6 Km². Nível 26 - 30: Agora pode ir para qualquer lugar. Mudar o Lado Meu filho poderá concentrar uma grande quantidade de energia e fazer com que a gravidade puxe o inimigo para baixo sem que ele possa voar. Nível 1 - 11: Dura 4 cenas e atinge um raio de 20 m². Nível 12 - 21: Dura 6 cenas e atinge um raio de 30 m². Nível 22 - 31: Dura 8 cenas e atinge um raio de 40 m². Nível 32 - 41: Dura 10 cenas e atinge um raio de 100 m². Purificação Níveis 1 - 7: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 50 m². Níveis 8 - 14: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 300 m². Níveis 15 - 21: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 1Km². Níveis 22 - 28: Podem purificar o Ar, Água e a Terra numa distância de 6Km².
  • Super força Níveis 1-10: Podes carregar bancos de concretos e eletrodomésticos facilmente. Níveis 11-25: Possui a capacidade de levantar motos sem esforço Níveis 26-35: Você é bem forte, conseguindo carregar carros e dar grandes socos, destruindo os mesmos. Níveis 36-50: Consegue aguentar ônibus e caminhões sem exceção. Níveis 51-99: É capaz de arrebentar paredes, quebrar rochas e afundar o metal, além de carregar aviões, navios, e derivados. Nível 100: Possui a força de amassar diamantes e até mesmo metais ultra-resistentes, como Carbonatium, Adamantium, Vibranium e seus diversos semelhantes. Yingzi Nível 25: Agora o semi-demônio manipula as trevas primordiais, com elas o mesmo é capaz de curar feridas de seu corpo, inclusive membros perdidos, e ninguém além do próprio filho de Belial é capaz de controla-las, ou destruí-las. Fogo infernal Nível 30: Além das trevas primordiais, o caído também manipula o fogo infernal primordial, que agora é capaz de anular a regeneração de um ser imortal, além de não poder ser controlado por ninguém. Habilidades profanas Nível 30: Por serem filhos de Belial as proles deste são capazes de utilizar qualquer habilidade dos demônios que habitam o inferno. Utilizando essas habilidades os semidemônios podem ser lutadores extremamente experientes e até mesmo usar seus reflexos para desviar de ataques na velocidade do som ou até mais, dependendo do nível em que se encontram. Modo assault Nível 50: O modo assault é uma transformação dos filhos de Belial que faz com que eles elevam suas capacidades ao máximo se igualando a um deus pagão e conforme evoluam chegam a superar alguns. Essa transformação se apresenta com uma forma bem monstruosa e assustadora, onde o que maior se destaca são as trevas dos semidemônios que o rodeiam. Obs: Pode ser usada 2 vezes por dia. Manipulação de almas Um poder dos filhos do anjo caído que consiste no controle e no roubo de almas a essência interior e imaterial presente nos seres vivos, com isso eles podem manipula-las ao seu favor gerando uma série de privilégios. Nível 1-10: No começo, o campista consegue recepcionar a alma de pequenos animais dentro de si, e com isso é capaz de manipula-las e usa-las como forma de ataque. Também consegue invocar correntes místicas que servem para caçar suas almas com mais facilidade. Nível 11-25: Nesse nível, já consegue roubar e manipular a alma de animais maiores, dessa forma também pode assumir o corpo do animal através do roubo, ou usa-lo como um "soldado". Quando cheio de almas saudáveis, o caído passa a produzir disparos usando das almas. Nível 26-35: Já consegue materializar e desmaterializar as correntes da forma que quiser, imbuídas de uma energia desconhecida, com um alcance imenso. Agora já consegue manipular a alma de humanos, as roubando apenas para descobrir alguma informação nada mais (após isso a alma volta para o corpo.), e com isso se apodera de seu corpo, usando-o como mais um dos seus soldados fantasmas. Nível 36-50: Agora tem a capacidade de curar seus ferimentos e de quem quiser usando a vitalidade das almas, adquire um controle exímio sobre os mortos e suas almas, controlando-os de diversas formas a seu favor. Agora pode imbuir as almas de animais em seu corpo, adquirindo algumas de suas capacidades. Nível 51-99: Já consegue roubar a alma de um humano e realmente mata-lo caso quiser, consegue controlar a energia vital de uma forma surpreendente. Nível 100: Chega ao ápice do seu controle/roubo de almas, podendo manipula-las como quiser e da forma que quiser. Ativas Eclipse infernal O Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pela energia infernal da prole de Belial, torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade. Níveis 1-10: A distancia que o eclipse atua é de 200 metros. Níveis 11-25: Se estende para 400 metros. Níveis 26-35: Chega a 600 metros. Níveis 36-50: O eclipse chega a 1 km. Níveis 51- 99: Se estende para 2 km. Nível 100: Agora chega a 5 km. Neve negra O semidemônio invoca inúmeras pequenas esferas pretas que se materializam ao redor dele. Essas esferas são espalhadas para o exterior e caem em direção ao solo como a neve. Qualquer um que entre em contato com as esferas será envolvido por elas e terá sua alma e corpo queimada pelo fogo do inferno. Níveis 1-10: Invoca milhares de mini esferas em uma área de 20 metros. Assim que as esferas envolver algum oponente o mesmo será queimado de imediato pelo fogo infernal. Níveis 11-25: A área atingida pela neve negra é de 30 metros e as mini esferas capturam dois oponentes. Níveis 26-35: As mini esferas de neve capturam um grupo de oponentes, e atinge uma área de 50 metros. Níveis 36-50: A área que as mini esferas atinge é de 70 metros. Níveis 51-99: Agora a neve chega a 90 metros. Nível 100: Se estende para 100 metros e a neve captura quantos oponentes estiver no campo. Violação mental Demônios não podem dominar mentes, mas podem alterá-las. Violação, ou "estupro mental", é a capacidade demoníaca de invadir e alterar mentes, até mesmo podendo destruí-las. Esse poder permite até mesmo manipular emoções, e alterar memórias dos alvos sem esforço. Níveis 1-10: De início a prole de Belial só consegue fazer algumas alterações na mente de seus alvos, apenas conseguindo fazer os mesmos esquecer de alguma memória ou relembrar. Níveis 11-25: Agora consegue fazer uma pessoa mudar de direção enquanto caminha e manda pessoas fazem algo que não seja perigoso; mas apenas uma ordem. Níveis 26-35: O poder do filho de Belial se torna mais complexo, agora o mesmo consegue fazer seus inimigos esquecerem de alguma ação que iria executar em seguida, além de poder "brincar" com as emoções dos mesmos. Níveis 36-50: Agora já é capaz de fazer seus oponentes esquecer suas habilidades por um dia inteiro, e assim os mesmos não vão saber usar seus poderes, e nem mesmo andar, falar etc. Níveis 51-99: Os ataques mentais do semidemônio funciona até contra seres que possuem imunidade, e agora até ele ganha uma. Nível 100: O semidemônio consegue colocar objetivos na mente de seus alvos, e eles seguirão esses objetivos cegamente. E com mais esforço podes destruir a memória do alvo, e o mesmo não saberá nem seu próprio nome. Dimensão do limbo Com sua manipulação de almas a prole de Belial é capaz de invocar inúmeras almas demoníacas do Limbo, o inferno para os demônios, assim que as almas de tais são invocadas elas irão de encontro ao alvo começando a puxa-la para fora de seu próprio corpo, após elas conseguirem as mesmas levarão a alma do oponente para o limbo onde a deixara vagando por três turnos, mas para o oponente é anos dentro daquele local. Após a alma do oponente retornar para o seu corpo o mesmo ficará completamente imóvel de medo do que viu na outra dimensão, sua alma e sua mente nunca mais serão as mesmas, agora estão completamente marcadas de terror. Nível 1-10: Após invocar as almas demoníacas elas irão fazer de tudo para arrastar a alma do inimigo para o limbo, porém terão uma certa dificuldade por serem fracas, as chances delas conseguirem são baixas, mas são capazes de atrapalhar o alvo enquanto tentam. Nível 11-25: As chances das almas conseguirem levar a alma do oponente para o limbo é maior mas ainda é difícil conseguirem tal ato, nesse nível elas são capazes de remover metade da alma do alvo com facilidade o deixando completamente distraído. Nível 26-35: Elas se tornam mais fortes conseguindo retirar a alma do alvo por inteira, mas para leva-la para o limbo precisam de muito mais esforço porém podem conseguir. Nível 36-50: Conseguem retirar a alma do adversário com mais facilidade e arrasta-la para o limbo. Nível 51-99: Invoca mais almas ainda e com isso elas arrastam a alma de 3 seres. Nível 100: Convoca uma horda inteira e elas são capazes de levar a alma de dezenas de pessoas.
  • Regeneração mortal Nível 10 : Após matar ou presenciar a morte de alguma criatura os filhos do Tártaro se regeneram de feridas, machucados ou ilusões. Manipulação sombria das Trevas Níveis 1-6 : Você tem a capacidade de manipular em pequena escala, não só as sombras, mas também o elemento trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo. Níveis 7-12 : Você controla as trevas e as sombras de uma forma muito ampla, porém ainda não é o melhor. Os poderes relativos à trevas e sombras mencionadas até aqui, tem seus efeitos duplicados neste nível de poder. Níveis 13-20 : Você é mestre em manipular o elemento treva e sombras, podendo até mesmo criar suas próprias "trevas" e "sombras" apartir do seu corpo. Neste nível de poder, permite que o praticante evoque uma força estranha de "trevas vivas", a própria matéria da qual são feitas as sombras, porém tangível. A fonte exata desta escuridão amorfa é alvo de grandes debates entre os curiosos. Alguns especulam sobre um grande abismo que cerca as esferas planetarias, talvez o inferno, talvez o estige pagão, ou algo totalmente diferente. Outros particularmente, negam desdenhosamente, dizendo que as trevas não são nada mais do que a manifestação da alma manchada de pecados do seu manipulador. Neste nivel, os efeitos dos niveis anteriores relativos às trevas sao triplicados.

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