4 de Nov de 2017

ideia para saga

0 comentários

Guerra dos deuses

 

Uma guerra dos tronos so que com deuses.

Apos a morte dos primordiais os deuses começaram a agir querendo implantar um novo regime militar, onde somente um panteao tera dominio total em todos os panteoes.

Como no rpg possui diversos panteoes cada membro da saga podera ou devera ser obrigado a seguir seu respectivo pai de cada panteao em uma guerra sangrenta ou em uma unificação admitindo que sera submissos a tal panteao. (Tipo os nordicos assinam um papel de aliança dizendo que aceitam os gregos como reis de todos os panteoes)

Posts Mais Recentes
  • Bom, sou nova no RPG e queria ser filha de Poseidon, mas me disseram q Poseidon só tem filhos homens, não sei se tem algum motivo lógico pra isso porque eu li todos os livros do Rick e tals mas n entendo essa regra
  • Após uma calmaria misteriosa, nada acontecia, jovens meios sangues, não estavam arriscando suas vidas em eventos perigosos, tais como, a tomada do céu, a luta contra o Vazio, ou até mesmo em guerras como o Ragnarok ou o conflito contra os Árabes. Misteriosamente um Deus, seu nome era Jano, ele havia por intermédio de alguns seres Extremistas, forçado a divindade Romana a criar um portal, para um novo Mundo, diferente desse e de qualquer outro mundo que os deuses já viram. E eles conseguiram, após o deus ter feito isso, eles partiram para lá junto com a divindade romana por precaução, para explorar o novo mundo que Jano havia fisgado. (...) 2 meses depois do ocorrido, misteriosamente Jano conseguiu abrir o portal para a terra 1, local onde todos viviam atualmente. Ele estava sem um dos braços, sua aparência mental e física não era das melhores. Não perdeu tempo e partiu em busca de cada panteão em busca de alertar cada um (panteão dos extremistas responsáveis), sobre esse novo mundo e sobre os deuses extremistas responsáveis por tudo isso. Zeus, Odin, Rá, Sun Wukong, Cernnunos, Tio Sam, Susanoo, Tupâ e vários outras divindades de outros panteões. Após todos os deuses descobrirem o que aconteceu, os deuses se revoltaram uns contra os outros, por causa da insubordinação de cada divindade de panteão e também pela ideia de outra terra não explorada. Descontentes com isso, todas os panteões se aliaram mutuamente com o intuito de fechar o portal que Jano, houvera aberto, e também levar sob custódia os deuses que houveram ocasionado toda essa situação.
  • Por não existir chalé para Cérbero e ele ser o guarda do submundo, sugiro que o chalé de Hades se torne a casa dos filhos de Cérbero

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados