16 de Mar de 2018

Saga: Novo Mundo

0 comentários

Editado: 16 de Mar de 2018

Após uma calmaria misteriosa, nada acontecia, jovens meios sangues, não estavam arriscando suas vidas em eventos perigosos, tais como, a tomada do céu, a luta contra o Vazio, ou até mesmo em guerras como o Ragnarok ou o conflito contra os Árabes. Misteriosamente um Deus, seu nome era Jano, ele havia por intermédio de alguns seres Extremistas, forçado a divindade Romana a criar um portal, para um novo Mundo, diferente desse e de qualquer outro mundo que os deuses já viram.

E eles conseguiram, após o deus ter feito isso, eles partiram para lá junto com a divindade romana por precaução, para explorar o novo mundo que Jano havia fisgado.

 

(...)

 

2 meses depois do ocorrido, misteriosamente Jano conseguiu abrir o portal para a terra 1, local onde todos viviam atualmente. Ele estava sem um dos braços, sua aparência mental e física não era das melhores. Não perdeu tempo e partiu em busca de cada panteão em busca de alertar cada um (panteão dos extremistas responsáveis), sobre esse novo mundo e sobre os deuses extremistas responsáveis por tudo isso.

Zeus, Odin, Rá, Sun Wukong, Cernnunos, Tio Sam, Susanoo, Tupâ e vários outras divindades de outros panteões.

Após todos os deuses descobrirem o que aconteceu, os deuses se revoltaram uns contra os outros, por causa da insubordinação de cada divindade de panteão e também pela ideia de outra terra não explorada. Descontentes com isso, todas os panteões se aliaram mutuamente com o intuito de fechar o portal que Jano, houvera aberto, e também levar sob custódia os deuses que houveram ocasionado toda essa situação.

 

 

Posts Mais Recentes

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados