PRIMORDIAL DA CRIAÇÃO

       HISTÓRIA        

Fanes ou Phánês (em grego: Φάνης, "luz"), na mitologia grega, é uma divindade nascida do ovo cósmico que dividiu Aeon e Ananque, e a divindade primogênita da Criação, mas também poderia ser considerado filho de Hidros e Gaia ou de Poro e Pênia. Também poderia ser chamado de Ericapeu, Príapo, Antauge, Faéton e Protógono. Era considerado o mesmo que Eros.

     FILHOS DE  FANES     

Aparência: a aparência de meus filhos podem variar drasticamente, são extremamente belos, porém seus filhos homens possuem traços meios femininos.
 

Personalidade: são sempre elegantes, vivem andando sempre bem vestidos, possuem um gosto sexual bastante amplo, sempre gostam de esta explorando, muito de meus filhos são bissexuais, devido a sua elegância que atrai ambos os sexos para perto dele.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Sobrevivência

Como filhos do primordial da criação, esses seres terão a habilidade de se direcionar e se encontrar em qualquer domínio natural. Além disso, poderão sobreviver por muito tempo sem água, comida, oxigênio ou em climas extremos. 

 

Níveis 1-10: Em seus níveis iniciais é possível resistir às sede, fome, falta de oxigênio e climas extremos por apenas uma hora. 

 

Níveis 11-25: Agora é possível resistir por três horas. 

Níveis 26-35: Nesse nível o tempo aumenta para 12h.

 

Níveis 36-50: Agora podem resistir até um dia.

 

Níveis 51-99: Resistem até uma semana. 

 

Níveis 100-150: Em seu auge, não necessitam mais dessas substâncias para que seu organismo funcione.

 


Benção do Criador

Nível 200: Neste nível matar o semi-primordial será quase impossivel, por um desejo de seu pai. Fanes desenhou uma vida incerta para seus filhos até esse nível de experiência e quando o alcançassem não seriam atingidos pela idade ou pela morte, pelo fato de Fanes estar lado a lado com a vida e com a morte.


Homo Sensorium

Os filhos da criação são extremamente sensitivos, quase como empatas, mas sua sensibilidade vai além de apenas sentir, eles também podem controlar os sentimentos das pessoas da forma que desejarem. Essa habilidade também deixa os filhos de Fanes totalmente imunes a qualquer tipo de persuasão ou mudanças em seu estado de humor.

Níveis 1-10: O potencial sensitivo dos semi-primordiais ainda é baixo, permitindo que eles apenas sintam o que os outros estão sentindo.

Níveis 11-25: Agora, mais experientes, conseguem manipular em pequena escala os sentimentos das pessoas podendo, por exemplo,  deixar alguém mais triste ou mais feliz do que já está, porém seu domínio não consegue alterar o estado de uma pessoa de triste para feliz ou vice e versa.

Níveis 26-50: A partir desse nível a prole consegue ampliar e reduzir ao máximo as emoções dos outros indivíduos. Pode também alterar o estado emocional de outras pessoas, permitindo mudar de triste para feliz, entre outros.

Níveis 51-99: Em seu nível máximo, suas habilidades sensoriais são tão fortes que conseguem deixar um ser apático ou extremamente eufórico sem esforço algum. Nesse nível, é possível causar alterações emocionais até mesmo em imunes.


Expansão Cerebral

Está habilidade consiste na expansão, com o tempo, da mente das proles de Fanes, com isso eles poderão ter acesso à mente dos outros campistas, habilidades telecinéticas, etc. Suas habilidades cognitivas são ampliadas naturalmente devido à sua conexão com outras criações.

Níveis 1-10: Por sua experiência ínfima, sua conexão ainda não está bem estabelecida. Sendo assim, sua capacidade de expansão é bem menor, possibilitando apenas que levante coisas pequenas com a mente ou consiga ler palavras avulsas dos campistas.

Níveis 11-25: Agora a expansão é mais facilitada, permitindo assim que os semi-primordiais possam levantar pessoas ou até mesmo carros com o poder do pensamento, além de conseguir entrar na mente de outros semideuses e monstros podendo encontrar memórias perdidas se fizer muito esforço.

Níveis 26- 35: Nesse nível são capazes de levantar toneladas com o poder da mente, exigindo certo esforço. Além disso, sua capacidade de conexão com a mente dos outros semideuses e monstros é muito maior, lhe permitindo adentrar a mente dos mesmos com muito mais facilidade, podendo implantar pequenos bloqueios mentais ou criar escudos mentais para seus aliados, os deixando resistentes a habilidades mentais. Nesse nível o semiprimordial começa a criar uma certa resistência a ataques mentais.

Níveis 36-50: Tendo mais experiência e conhecimento sobre as criações e todas as suas funcionalidades, as proles de Fanes poderão recuperar memórias perdidas, retirar memórias e mexer na mente dos inimigos da forma que desejarem.

Níveis 51-99: Quase dominando totalmente a expansão, o semi-primordial adquiriu a capacidade de ser totalmente imune a habilidades que mexam com sua mente.

Níveis 100-150: Em seu nível máximo a prole descobriu todas as habilidades provenientes da expansão, podendo manipular a mente dos seus oponentes e controlar suas ações.


Conhecimento do Criador

Os filhos de Fanes possuem uma inteligência fora do normal por terem herdado o conhecimento sobre as criações de seu pai.

Nível 1-20: Em seus níveis iniciais, seu conhecimento acaba por se focar mais nas coisas naturais, dessa forma saberá como se guiar, como se alimentar, conhecerá cada planta e cada animal, além de poder conversar com eles como se fossem gente e eles o entenderão.

Nível 21-40: Agora sua inteligência lhe permite conhecer as tecnologias, permitindo que decifre códigos e programas de computadores como ninguém, podem conectar-se aos softwares, desvendar qualquer problema, podendo até mesmo comunicar-se com as máquinas. Além disso, seu conhecimento de softwares se deve ao aprendizado de todas as línguas existentes, e até mesmo as que já foram extintas e suas vertentes.

Nível 41-60: Sua inteligência se expande a um nível superior quando permite que você sinta qualquer presença, até mesmo as ocultas (exceto stealth), possuirá também o conhecimento sobre as artes arcanas dando-lhe a campacidade de criar poções com seus conhecimentos da natureza e outras habilidades.

Nível 61-80: Nesse nível, a prole de Fanes terá o conhecimento sobre muitas coisas no universo. Dessa forma, poderá prever até mesmo movimentos e a trajetória de balas, podendo desviar facilmente em alguns casos.


O Tempo da Criação

 

Nível 50: Por Fanes ser um primordial filho de Chronos, suas criações serão resistentes a golpes temporais provenientes de seres com nível inferior ao seu.

 


Regeneração Celular

Níveis 1-10: Nesse nível, a prole consegue se regenerar de ferimentos leves, podendo demorar um pouco.

Níveis 11-25: Agora é possível se regenerar de ferimentos mais pesados, como uma hemorragia, um osso quebrado, etc.

Níveis 26-35: Suas células se regeneram muito mais rápido agora, podendo recuperar membros perdidos em algumas horas sem dificuldades.

Níveis 36-50: Agora, além de regenerar, seu corpo consegue resistir a ferimentos, qualquer projétil que tente entrar em seu corpo será automaticamente expelido e a pele estará curada quase que automaticamente. Além disso, seu corpo poderá ser destruído que voltará a se regenerar até que esteja intacto novamente.

Níveis 51-99: Quase em seu auge, é possível curar-se de qualquer doença, veneno ou ferimento sem problema algum, seu corpo renova as células quase que automaticamente e expulsa aos poucos a enfermidade.

Níveis 100-150: Em seu auge, ao tocar uma pessoa ela será curada ao máximo. Se a pessoa estiver morta por seus ferimentos e ter morrido a pouco tempo, poderá voltar a vida, porém nesse caso a prole de Fanes terá que passar um dia inteiro em coma para repôr suas energias e o equilíbrio da vida.


Perícia com Cetro

Muito antes dos Olimpianos nascerem, Fanes era o governante de todos os deuses primordiais e usava um cetro que fo passado de mão em mão. Perante a isso, a prole de Fanes, desde pequena, terá habilidade de manuseio com cetros, podendo usá-los com maestria desde o seu primeiro uso.

Níveis 1-10: Por não conhecerem muito bem o instrumento terão apenas noções básicas de como usá-lo, usando melhor do que muitos campistas que são iniciantes no manuseio com cetros.

Níveis 11-25: Agora possuem um melhor manejo com esta arma, podendo fazer movimentos difíceis com ele.

Níveis 26-50: Nesse nível podem fazer movimentos extremamente difíceis, como ficar na ponta no cetro ou manusear o mesmo com outras partes do corpo que não suas mãos.

Níveis 51-99: Em seu auge conseguem fazer movimentos impossíveis para muitos com o cetro, além disso podem usar o mesmo para canalizar seus poderes e disparar rajadas do mesmo de forma mais concentrada e destrutiva.

Asas de Ouro

Os fillhos de Fanes possuem asas escondidas que se manifestam quando os mesmos desejarem. Suas asas irão crescer a partir de sua pele de forma natural e sem dor e seu corpo será automaticamente adaptado para o voo, assim como o dos pássaros, seus sentidos ficarão aguçados como os de uma águia de rapina, lhe dando maior potencial de visão, agilidade, flexibilidade, resistência, coordenação, audição, etc. O fator de cura dessas asas é extremamente alto, podendo se regenerar inteiramente, depois de arrancadas, em apenas algumas horas.

Níveis 1-10: Nesse nível ainda apresentam dificuldade na contração e retração das asas, diminuindo a velocidade e a duração do voo. Podem voar a 600 km/h e são resistentes como ferro.

Níveis 11-25: Agora as dificuldades para voo são nulas. Sua resistência é equivalente ao diamante, podendo resistir a socos fortes (dependendo da força ainda podem sofrer danos) e pressionar inimigos sem muita força contra a parede. Podem chegar à velocidade de 1200 km/h e voar por quanto tempo quiserem sem se cansar. Além disso, agora as asas podem disparar, ao comando do semi-primordial, projéteis que vão na velocidade de uma bala contra o alvo, esses projéteis também injetam uma toxina que paralisa o corpo do oponente por uma rodada.

Níveis 26-35: Melhoradas pelo tempo e pelo poder do semi-primordial, suas asas agora são resistentes como adamantium e podem chegar a 1800km/h. Agora as asas possuem em sua ponta duas adagas feitas de adamantium que podem permanecer ali ou ser retiradas e usadas pela prole de Fanes, além de serem atraídas para o semi-primordial quando este desejar.

Níveis 36-50: Agora suas asas tem uma resistência comparada ao vibranium, podendo repelir energia a proteger de energia rajadas leves de energia, além disso irão revidar parte do dano recebido.

Níveis 51-99: No seu nível máximo, as asas são comparadas a ferro divino no quesito resistência e são capases de repelir energia, proteger de explosões, chamas pagãs ou comuns, além de chegarem a voar na velocidade de um raio, podendo até mesmo parecer invisível de tão rápido. Além de que, nesse nível, são capazes de regenerar suas penas quase que automaticamente após estas serem lançadas ou danificadas.
 

Poderes Ativos
 

Um Criador

Fanes era o primordial responsável por criar tudo o que existe no mundo, desde até mesmo os menores detalhes esta divindade primordial fora responsável por criar. Por isso essas proles herdam essa capacidade, conseguindo criar e dar vida a tudo aquilo que deseje (podendo alterar as propriedades e características de tudo aquilo que ele criar)

Nível 1-10: Pode criar inicialmente apenas animais sejam estes de qualquer era ou época, podendo ser de qualquer raça, filo, gênero e etc. Totalmente leais aos filhos de Fanes.

Nível 11-25: Pode criar humanos agora, sendo estes, criaturas extremamente espertas, possuindo as habilidades humanas no auge superando os melhores humanos existentes. Estes são totalmente leais ao filho de Fanes.

Nível 26-35: Pode criar objetos inanimados, armas e equipamentos com resistência semelhante ao diamante. Podendo ser armas e equipamentos de fogo/branca, tecnológicos, e etc.

Nível 36-50: Pode criar elementos e outras coisas que lhe forem necessárias em combate e, a partir deste nível, nada do que for criado por o filho de Fanes pode ser controlado por outra pessoa sem que o semi-primordial permita.

Nível 51-99: Pode criar monstros e criaturas mitológicas, podendo adaptar suas criações aos seus gostos, podendo criar armas com resistências comparadas ao vibranium, podendo criar espécies de seres vivos hibridizadas. 

Nível 100-150: Pode agora criar humanos com atributos sobre-humanos, possuindo até um único poder (desde que a prole possua esse determinado poder). Nesse nível a prole também pode recriar coisas ou itens perdidos, destruídos e até mesmo apagados (no máximo 3 por evento ou saga, precisando ter visto pelo menos uma vez o item ou a coisa a ser recriada).

OBS.: Não pode recriar seres que foram destruídos ou apagados.

Nível 151-200: Atinge o seu auge, podendo agora criar no máximo 3 criações, sendo estas moldada aos seus próprios gostos, podendo englobar tudo o que fora citado nos níveis anteriores. Sendo filho de um primordial, essas criações são capazes de se igualar a semi-titãs. Essas criações por serem extremamente fortes desgastam completamente a prole a deixando extremamente fraca.

OBS.: A prole naturalmente consegue perceber o mundo ao seu redor através dos 5 sentidos de suas criações.

Totem Guardião

Se trata de um totem primordial que está sempre com o filho de Fanes, desde seu nascimento. Esse totem contém um espírito guardião que irá proteger, guiar e auxiliar o seu portador. Ao falar a frase "Custos Totem, oriri!" o guardião irá se libertar, atacando seu oponente ou ajudando o semi-primordial em alguma coisa. O guardião irá obedecer apenas ao seu portador e pode ser um(a):

Níveis 1-10:

• Cabra — Seus chifres são resistentes e podem perfurar ferro. Sua velocidade de investida chega aos 70km/h.

• Serpente — Sua velocidade rastejando é de 100km/h e seu bote pode ser dado a uma velocidade de 70Km/h.

• Leão — É capaz de soltar apenas uma fraca labareda que causa queimaduras leves. Sua mordida é forte o suficiente para quebrar Ferro ao meio.

• Touro — Seus chifres são resistentes e podem perfurar ferro. O touro pode dar um pisão no chão capaz de causar um tremor de nível um na escala richter.

Níveis 11-25: 
• Ca
bra — Agora seus chifres são capazes de perfurar aço. Sua velocidade de investida é de 80Km/h.

Serpente — Rastejando alcança 110Km/h e seu bote chega aos 80Km/h.

• Leão — Sua labareda agora é mais potente, podendo causar queimaduras de segundo grau. Sua mordida pode quebrar aço.

Touro — Seus chifres podem perfurar o aço e seus pinotes causam tremores mais potentes, capazes de desequilibrar o oponente.

 

Níveis 26-35: 
• Ca
bra — Chifres que perfuram diamante. Investida de 120Km/h.

Serpente — Rasteja a 120 Km/h, seu bote chega a 90Km/h.

• Leão — Labaredas maiores e que causam queimaduras de até terceiro grau. Mordida forte o suficiente para quebrar diamante.

Touro — Chifres que perfuram diamante e pinotes capazes de derrubar os inimigos com tremores.


OBS.: Deve-se escolher apenas um guardião para o resto de sua vida.


 

Cinesiologista

Essa é uma habilidade herdada por Fanes, a qual se restringe ao aprendizado e controle de cineses. O semi-primordial irá nascer com o conhecimento sobre um controle, e apartir dele irá descobrir e controlar as demais criações de seu pai.

Nível 1: Geocinese: Lhe garante domínio total à terra e seus domínios, permitindo controle e criação de terra, areia, terremotos, entre outras variantes. 

Nível 25: Hidrocinese: Nesse nível você aprende a controlar a água da forma que quiser, podendo esquentar, esfriar, usar qualquer domínio aquático a seu favor. 

Nível 50: Aerocinese: Com o conhecimento dos ventos e as suas variáveis, agora você domina o ar da forma que bem entender. Esse domínio lhe permite criar furacões, retirar o ar de algum lugar, entre outras coisas.

Nível 75: Fitocinese: Este é o controle sobre as plantas e os domínios naturais. Esta habilidade  pode fazer crescer plantas, vinhas, absorver a energia dos ambientes, etc. Resumindo, você controla todo e qualquer tipo de ser vegetal.

Nível 100: Pirocinese: A habilidade de agitar os átomos em uma frequência tão alta que o fogo irá surgir. Este domínio dá ao filho de fanes o poder de criar e controlar o fogo da forma que desejar. 

Nível 125: Eletrocinese: Neste nível, a prole de Fanes adquire o controle da eletricidade. Agitando os elétrons ela pode criar cargas de energia capazes de lançar raios, criar tempestades entre outras coisas.

Nível 150: Fotocinese: Com o controle sobre a o fogo e a eletricidade, a luz também foi conhecida. Neste nível, o semi-primordial possui o poder de criar e controlar a luz da forma que desejar, dando as formas e tamanhos que quiser.

Nível 175: Umbrocinese: Com a luz, existem as sombras. Portanto, as proles de Fanes conseguirão controlar as sombras da maneira que desejarem.

Nível 200: Manacinese: Tendo o controle sobre todas as coisas básicas, o semi-primordial aprende a controlar o mana que está presente em tudo. O mana é uma parte de seu pai que ficou presente em todas as coisas que ele criou e em todas as coisas que foram criadas a partir disso. Essa habilidade dá para o semi-primordial o poder de projetar e moldar a mana a seu favor.

Manipulação de Tecidos

A prole de Fanes consegue manipular o tecido das roupas e até mesmo criar tecidos conforme sua vontade.

Níveis 1-10: Consegue deixar os tecidos maiores ou menores, apenas.

Níveis 11-25: Consegue manipular com mais destreza, dando mais resistência aos tecidos.

Níveis 26-35: Agora sua manipulação é mais precisa, podendo alterar sua própria roupa ou a do seu oponente, pode deixar seus tecidos impermeáveis, banhados com veneno ou até mesmo tão resistentes quanto ferro.

Níveis 36-50: Em seu auge, pode deixar as roupas tão resistentes quanto adamantium e aplicar o que desejar às roupas. (deve ser especificado)


 

Canalizador

A habilidade consiste em absorver o poder da lua ou de artefatos/poderes mágicos em algum lugar do seu corpo. Após isso, terá a capacidade de praticar a habilidade lançada contra você ou usar do poder do artefato ao seu bel prazer. Mas não se engane, você só poderá usar o poder que foi absorvido, quando este se esgotar, a habilidade se esgota também. Além disso, é preciso entender que só poderá usar o que absorver, por exemplo, se absorve um pouco da chama de Héstia é possível usar apenas fogo. (Uma vez por evento/saga).

Níveis 90-120: Poderá devolver o ataque com 50% do dano.

Níveis 121-150: Agora devolve 70% do dano.

Níveis 151-180: Agora devolve o dano na mesma proporção.

Níveis 181: Devolve o dobro do dano absorvido.

Cetro Governante de Fanes

Nível 50: Esta é uma cópia, cedida por Fanes, do Cetro de seu governo dos deuses. Esse cetro possui uma pedra lunar que irradia uma aura de cor lilás, tal aura é capaz de ignorar qualquer ataque dos deuses olimpianos, pelo fato de impor um poder que vem de antes dos Olimpianos e inibir seus poderes por um turno.

Consumir e Expelir

Nível 100: O semi-primordial absorve a energia de toda a vida à sua volta aumentando o seu poder e concentrando o mesmo dentro de si. A prole também pode absorver a energia do sol, da lua ou de rituais de sacerdotes e semideuses ritualistas, anulando o mesmo e o guardando para si. Porém, quando o mesmo quiser, é capaz de expelir tudo aquilo que consumiu. Ao expelir, seu corpo é irradiado por uma luz amarela que queima todos que estiverem próximos em uma velocidade absurda. Enquanto essa luz estiver ativa o semideus pode atirar projéteis, que tem uma velocidade de 600Km/h, na forma de lua ou de discos solares, que são feitos de tudo o que foi absorvido pelo semi-primordial. Por exemplo, se absorveu um ritual destruição em massa, cada um dos projéteis terá o potência de destruição em massa do ritual. Se for com a energia da vida à sua volta, os projéteis irão cortar os inimigos retirando qualquer imortalidade deles, e assim em diante.

 


Parasita da Dimensão de Fanes

A prole de Fanes é capaz de, com um toque, injetar um parasita nanomolecular no corpo do seu oponente. Esse parasita se dirige até o tórax do hospedeiro e cresce fazendo uma pressão em seu peito causando certos efeitos e o levando para a dimensão de Fanes. O parasita somente será sentido após 2 turnos, de forma que ele precise crescer antes de começar a fazer efeito, porém antes disso não será possível perceber sua presença.

Níveis 1-25: O parasita faz uma pressão pequena, causando um desconforto no peito do hospedeiro e dificuldade para respirar.

Níveis 26-40: Agora a pressão é maior e causa uma dor mais forte, um inimigo sem resistência a dor poderá cair no chão desmaiado.

Níveis 41-60: Agora a pressão é gigante, podendo levar até mesmo um oponente resistente a dores ao chão se contorcendo de dores.

Níveis 61-80: Em seu auge, o parasita é totalmente desenvolvido e aplica uma pressão excruciante no peito do oponente. Essa dor levará o cérebro a liberar uma grande quantidade de adrenalina, que levará a toxina do parasita para o cérebro do oponente. Tal toxina é um estímulo cerebral da própria mente do filho de Fanes, que tomará conta da mente do oponente de forma que o mesmo não terá conhecimento do que está acontecendo lá fora, apenas dentro da dimensão mental da prole de Fanes onde a mesma tem total controle sobre tudo. A prole de Fanes poderá deixá-lo em estado de coma permanente ou então controlar seu corpo como um zumbi.

OBS.: Esta habilidade não afeta seres imunes a toxinas e a truques mentais ou ataques dimensionais.

Ascensão Lunar

A prole, com o chegar da lua, poderá canalizar a energia deste astro e materializar suas pedras em volta do inimigo. Essas pedras poderão tanto inibir quanto canalizar poder em alguém, além de virar pó e causar grandes danos nos pulmões do inimigo. Com essa habilidade, a prole de Fanes pode até mesmo criar meteoritos com as pedras da Lua, causando danos pelas queimaduras e explosões pela quantidade de energia que esse astro possui.

Níveis 60-90: Possui controle iniciante sobre isso, podendo fazer tudo mas de forma básica e com bastante esforço.

Níveis 91-120: Agora o controle é mediano, não tendo muita dificuldade para fazer as coisas além de controlar com mais facilidade podendo dar mais potência aos ataques.

Níveis 121-150: Agora seu controle é extremamente potente, podendo manejar da melhor forma possível.

Meu Exército

A prole de Fanes herdou de seu pai o poder de criar coisas. Nesse nível o semi-primordial poderá criar um exército de criaturas de toda a mitologia que irão obedecer apenas a ele. Além das habilidades naturais das criaturas, a cria de Fanes poderá conceder uma de suas habilidades cinéticas aos monstros (de acordo com seu nível) para que estes tenham mais poder de destruição.

Níveis 20-40: Poderá criar um exército de 40 monstros.

Níveis 41-60: Poderá criar um exército de 60 monstros.

Níveis 61-80: Poderá criar um exército de 80 monstros.

Níveis 81-100: Poderá criar um exército de 120 monstros.

Níveis 101-120: Agora será um exército de 300 monstros.

Níveis 121-150: Em seu auge, poderá criar um exército de 500 monstros, dando-lhes até 2 habilidades cinéticas.

Cetro da Criação

Nível 200: Em tal nível de poder, a cria de Fanes receberá um cetro de seu pai. Tal cetro terá a capacidade de trazer aqueles que deseja de volta à vida. Com um simples toque na pessoa esta voltará à vida com metade de seus níveis e todos os seus dracmas. Entretanto, para que isto aconteça, é preciso que a prole de Fanes tenha algum tipo de afeto pelo morto. Além disso, para que a habilidade seja eficaz é preciso que o morto não esteja nesse estado por mais de 2 dias e a prole de Fanes deverá estar no evento onde a morte ocorrera. Ademais, para que o equilíbrio da vida e da morte, proposto por Fanes, seja estabelecido, é preciso que a prole dê a vida de outro ser [animal, humano, semideus, etc (se o ser for um personagem, este deverá concordar com a troca)] em troca da vida da pessoa que a prole de Fanes deseja.


Forma da (Re)Criação

A criação de Fanes adquire agora o poder de seu pai, podendo criar aquilo que quiser da forma que quiser. Nesse tempo, o corpo do semi-primordial toma uma tonalidade dourada ou roxa, esta seria praticamente sua forma primordial, e seus sentidos e atributos beiram a escala divina. Não existem barreiras para a criação nesse momento, seu corpo é praticamente indestrutível e sua presença é colocada no limiar da existência sendo incapaz de ser apagado. Suas capacidades nesta forma são praticamente infinitas, as leis da natureza e da vida trabalham ao seu favor, lhe permitindo criar, recriar ou a existência e ficar "brincando" com isso, Após o uso dessa habilidade, o semi-primordial recebe a pena de ficar em coma profundo de uma a duas semanas (dependendo da quantidade de poder que usou), de forma a recuperar toda a energia gasta.

OBS.: Pode recriar até dois campistas.

Níveis 180-200: Dura até 2 rodadas.

Níveis 201-220: Dura até 3 rodadas.

Níveis 221-240: Dura até 4 rodadas.

Níveis 241-260: Dura até 5 rodadas.

Níveis 261-280: Dura até 6 rodadas.

Presente de Reclamação

☬ CAPA CRIADORA - Meus filhos se receberem essa capa poderão criar qualquer coisa que desejar, basta tira-la do seu corpo e colocar em contato com o solo. [Só coisas pequenas e só poderá criar armas] (Não pode ser nenhum presente divino ou que seja encantado)

 

 

☬ CRÉER POIGNARD - A adaga da criação pode ser usada para criar a vida [Não pode criar uma criança e nem outros, pode dar vida a um objeto, por exemplo uma árvore, se você acertar ela, esta irá criar vida e te seguir [Apenas uma vez por dia] {O efeito se desfaz depois de 1 semana}

 

 

☬ SCEPTRE DE COMMANDEMENTE - Como Fanes era governante dos deuses e usava um cetro, um cetro feito de uma matéria quase tão poderosa como a de Fanes, é capaz de fazer com que todos os filhos de Fanes possam bloquear a vida, por exemplo, fazer com que um bebe deixe de nascer, fazer com que uma semente deixe de se desenvolver, etc {Não pode fazer isso com alguém que tenha raciocínio}(somente uma vez por semana)

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