PERSONIFICAÇÃO DO CAOS

       HISTÓRIA        

Na mitologia nórdica, Fenrir (em nórdico antigo: "morador do poço"),[1] Fenrisulfr (em nórdico antigo: "lobo Fenris"),[2] Hróðvitnir (em nórdico antigo: "lobo da fama"),[3] ou Vánagandr (em nórdico antigo: "o monstro do rio Ván")[4] é um lobo monstruoso personificação do Caos. Fenrir é atestada na Edda em verso, compilada no século XIII a partir de fontes tradicionais anteriores, e a Edda em prosa e na Heimskringla, escritas no século XIII por Snorri Sturluson. Em ambas a Edda em verso e a Edda em prosa, Fenrir é o pai do lobos Skoll e Hati, é um filho de Loki, e é pressagiado para matar o deus Odin durante os eventos de Ragnarök, mas por sua vez, ser morto pelo filho de Odin Víðarr.

     FILHOS DE malina     

Aparência: São grotescos e musculosos, não tem misericórdia alguma e sempre procuram estar instalando o caos nos lugares que vão. São exímios assassinos e ficam indomáveis durante a lua cheia, capazes de matar qualquer um que vier à sua frente.
 

Personalidade: Cabelos volumosos, nuncam penteados, olhos vermelho rubro que sintilam durante à noite dando a leve sensação de que são lanternas. Geralmente são morenos e de lábios carnudos, suas unhas geralmente longas.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade Lupina

 

Nível 1-10: Tem a velocidade de 300 km/h.

 

Nível 11-25: Tem a velocidade de 600 km/h.

 

Nível 26-35: Tem a velocidade de 900 km/h.

 

Nível 36-50: Tem a velocidade de 1200 km/h.

 

Nível 51-99: Tem a velocidade de 1500 km/h.

 

Nível 100-150: Tem velocidade de 1800 km/h.

 

Nível 151-200: Tem velocidade de 2100 km/h.

 

Nível 201-250: Tem velocidade de 2400 km/h.

 

Nível 251-300: Tem velocidade de 2700 km/h.


 

Perícia com Lâminas

 

Os filhos de Fenrir são excelentes caçadores tendo uma excelente perícia com lâminas, conseguindo as usar em combate com uma ótima maestria.

 

Nível 1-10: Os filhos de Fenrir demonstram uma perícia básica com lâminas.

 

Nível 11-25: Os filhos de Fenrir demonstram uma perícia mediana com Lâminas.

 

Nível 26-35: Os filhos de Fenrir demonstram uma perícia excelente com Lâminas.

 

Nível 36-50: Os filhos de Fenrir já conseguem usar até três Lâminas (duas nas mãos e uma na boca) podendo enfrentar seus adversários facilmente.


 

Choque Sônico

 

A prole de Fenrir ao bater as suas garras uma nas outras conseguirá causar um grande choque sônico no cenário.

 

Nível 1-10: Consegue arremessar pessoas que estejam próximas de você (a uns 10 metros aproximadamente), além de causar uma grande brisa que impede aproximações.

 

Nível 11-25: Consegue arremessar pessoas que estejam num raio de 20 metros, além de causar pequenos ferimentos no corpo das vítimas.

 

Nível 26-35: Causa uma grande destruição na área que a prole está envolto (até 5 metros), deixando tudo devastado.

 

Nível 36-50: Já consegue causar uma grande devastação deixando a área envolta da prole e mais uns 10 metros a frente irreconhecíveis.


 

Fome Insaciável

 

A prole de Fenrir possui a capacidade de se fortalecer através do consumo de energia mágica. Conseguem absorver a energia mágica que esteja visível ao seus olhos, conseguindo desfazer construtos ao consumi-los e etc; a energia absorvida poderá fortalecer suas capacidades físicas temporariamente, também podendo disparar feixes destrutivos pelas garras e bolas feitas de energia através da boca. Caso a prole encontre alguém com grande quantidade de energia, a prole ao mordê-la ou devorá-la poderá sugar essa energia (caso devore a vítima, esta terá suas energias absorvidas até a morte). A pele da prole apresentará alguns desenhos mágicos que começaram a brilhar quando a prole absorver alguma forma de energia.

 

Nível 1-50: A prole de Fenrir pode consumir energia equivalente à necessária para destruir um prédio, podendo converter a mesma em 25% de energia para si, ou seja, restaura 25% da sua energia.

 

Nível 51-100: A prole de Fenrir pode consumir energia equivalente à necessária para destruir quarteirões, podendo converter a mesma em 75% de energia para si, ou seja, restaura 75% da sua energia.

 

Nível 101-150: A prole de Fenrir pode consumir energia equivalente à necessária para destruir cidades, podendo converter a mesma em 100% de energia para si, ou seja, restaura toda a sua energia.

 

Nível 151-200: A prole de Fenrir pode consumir a energia equivalente para destruir cidades, podendo converter em energia que além de restaurar sua própria força, ainda permite a prole lance um raio de energia poderoso capaz de destruir uma cidade dessa forma.

 

Obs.: A prole poderá absorver somente a energia mágica/mística pela boca.


 

O Maior dos Predadores

 

Sendo filho de uma grande divindade lupina, essas proles naturalmente aprenderão a impor sua autoridade sobre outros animais selvagens inferiores a ti, conseguindo obrigar eles a fazerem o que você desejar sem resistência, podendo se comunicar com eles também.

 

Nível 1-10: Inicialmente consegue apenas forçar animais caninos (lobos, cães e etc), gatos, e os chacais a lhe obedecerem.

 

Nível 11-25: Conseguirá forçar animais como cervos, bois/vacas e os inferiores como guaxinim, ratos, coelhos, cavalos e etc.

 

Nível 26-35: Conseguirá agora controlar animais como hipopótamos, e predadores como leopardos, leopardos e louva-deuses, podendo causar um certo medo em animais marinhos como peixes e tubarões.

 

Nível 36-50: Agora aprenderá a forçar animais como tigres, leões, répteis, búfalos e entre outros animais selvagens.

 

Nível 51-99: O filho de Fenrir se torna capaz de forçar qualquer animal selvagem que estiver próximo a ti a fazer o que lhes mandar, até mesmo os macacos e gorilas não estarão livres.

 

Nível 100-150: Agora aprende a controlar animais como dentes de sabre, dinossauros e entre outros animais do passado.

 

Ps: Animais selvagens como leões, certos tipos de macacos e dinossauros, podem resistir e não lhe obedecer, mas ainda sentirão o medo irracional.


 

Resistências e Imunidades

 

Sendo filhos da besta que causará a morte do pai de todos estas proles desenvolvem uma grande resistência e Imunidades.

 

Nível 1-20: Inicialmente essas proles apresentam apenas um corpo jovem imune a imperfeições corpórea e doenças. Apresentando uma grande resistência climática assim como também ser capaz de correr, lutar e se exercitar no geral por horas sem demonstrar nenhum cansaço.

 

Nível 21-40: Seu corpo demonstra uma grande resistência a golpes físicos e cinéticos conseguindo receber golpes de grande nível e ainda permanecer apto a lutar, lâminas e projetos de aço não lhe afetam tendo um corpo tão duro quanto o próprio aço.

 

Nível 41-60: O filho de Fenris demonstra agora uma resistência a danos internos conseguindo se manter no combate mesmo após receber danos severos em seu interno. Sua mente se mostra um pouco resistente a certas habilidades mentais como o controle mental sendo dono de suas próprias ações e ilusões.

 

Nível 61-80: O filho de Fenrir agora demonstra uma grande resistência física, onde seu corpo consegue receber grandes danos em seu corpo sejam eles cinéticos, físicos e elementares ainda conseguirá lutar (dependendo de como foi o ferimento isso pode ser letal). 

 

Nível 81-100: O filho do grande lobo nórdico agora é capaz de resistir a grandes impactos e explosões de energia, nesse nível as proles de Fenrir são capazes de resistir a ataques provindos da magia seja ela de qualquer origem, podendo muitas vezes tornar a magia de magos, bruxos e usuários de magia inúteis, caso eles possuam níveis inferiores ao da prole.

 

Nível 101-150: Essas proles são capazes agora de diminuir suas necessidades fisiológicas podendo ficar horas sem respirar, sem precisar se alimentar ou descansar por muito tempo.

 

Meu corpo é uma Arma

 

Essas proles possuem a capacidade de usar seu corpo como uma Arma. Podendo ter garras, presas, uma cauda e também a capacidade de endurecer os pelos de seu corpo e os arremessar em seus oponentes como espinhos (podendo também usar esses pelos como uma camada protetora). 

 

Nível 1-10: Possuem garras e presas tão resistentes ossos.

 

Nível 11-25: Agora são tão resistentes quanto o metal.

 

Nível 26-35: Agora são tão resistentes quanto o aço.

 

Nível 36-50: Agora são tão resistentes quanto o diamante. Podem destruir barreiras feitas de energia.

 

Nível 51-99: Agora são tão resistentes quanto o adamantium. Pode destruir proteções.

 

Nível 100-150: Agora são tão resistentes quanto o vibranium.

 

Nível 151-200: Suas garras e presas se mostram agora mais evoluídas chegando a se comparar as de seu pai, que eram capazes de danificar qualquer matéria sólida existente.


 

Regeneração

 

Essas proles são capazes de se regenerar quase todo tipo de ferimento.

 

Nível 1-10: São capazes de se recuperar de cortes e traumas.

 

Nível 11-25: São capazes de se recuperar de cortes extensos e queimaduras de até 2¤ grau.

 

Nível 26-35: Conseguem se recuperar de queimaduras de 3¤ e também de danos internos (pode falhar e depende da área) e hemorragias.

 

Nível 36-50: Conseguem se regenerar de grandes ferimentos internos, porém áreas vitais são letais caso sejam muito danificadas.

 

Nível 51-99: Se mostram capazes de se recuperar de danos genéticos, e danos em seu corpo no geral, porém não conseguem regenerar membros perdidos.


 

Sentidos Lupinos

 

A prole de Fenrir possui sentidos bastante apurados.

 

Nível 1-10: Inicialmente os sentidos da prole se mostram bem apurados a nível de um lobo comum. Conseguindo ver em até distâncias de 15 metros sem ter a visão ofuscada, além de ter uma visão noturna e infravermelha. Seu olfato também é bastante apurado, podendo distinguir odores e cheiros facilmente; a prole é capaz de memorizar cheiros uma vez o sentido. Sua audição lhe permite ouvir tudo que esteja a um raio de 15 metros facilmente, podendo ouvir até mesmo ondas sônicas, certas frequências, ruídos e sons que pessoas comuns normalmente não poderiam.

 

Nível 11-25: O tato da prole se mostra melhorado, lhe permitindo sentir presenças sobrenaturais, assim como também pressentir futuros movimentos. Ao tocar em suas vítimas a prole é capaz de entender seu estado emocional, em uma espécie de empatia. Seu paladar se mostra um pouco melhorado onde permite a prole distinguir sabores e gostos facilmente. Além de também definir quando algum alimento apresenta toxinas, ácidos e etc.

 

Nível 26-35: Sua visão e audição agora é capaz de cobrir um grande raio de alcance de até 25 metros facilmente. Enquanto que seu olfato é capaz de farejar outros tipos de cheiros como certos tipos de hormônios (como o hormônio do medo), com seu sentido de tato, a prole consegue perceber facilmente o estado psicológico de suas vítimas. Seus sentidos se mostram melhorados ao ponto de lhe permitir observar seus oponentes com mais facilidade, percebendo hábitos, gestos, movimentos e etc.

 

Nível 36-50: Sua visão e audição agora é capaz de cobrir um grande raio de alcance de até 35 metros facilmente.


 

Força de Gigante

 

São detentores de uma grande força.

 

Nível 1-10: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir ferro.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir aço.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir titânio.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir diamante.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir ferro divino.

Poderes Ativos
 

Forma Lupina

 

Os filhos de Fenrir além de semideuses também são lobisomens.

 

Nível 1-50: Hominídeo (99% Humano - 1% Lobisomem)

É a primeira forma da prole, nessa forma sua sede por sangue é baixa, mantendo sua consciência humana presente. Seu corpo não sofre muita alteração, mantendo sua aparência humana predominante. Seu corpo exibe uma pelagem em maior quantidade mas sem exageros, alterações nos olhos alterando para uma cor escarlate, suas garras e presas também se mostram presentes, garras grossas e fortes capazes de rasgar e mutilar corpos e metais facilmente, conseguindo deformar aço, presas muito afiadas conseguindo decapitar seres inferiores facilmente com mordidas. Nesta forma suas capacidades se elevam aumentando 3x mais. Adquirindo assim uma força capaz de destruir bairros.

 

Nível 51-100: Glabro (25% Lobisomem - 75% Humano)

Uma forma semelhante a hominídea, porém, um pouco mais alto, forte e musculoso, um tanto peludo com dentes e presas mais afiados. Nesta forma a prole aumenta drasticamente suas habilidades em até 7x, também ganhando outras habilidades que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão (em infravermelho), olfato, e audição(podendo ouvir ondas sonoras também) extremamente melhoradas principalmente olfato e audição. Nesta forma sua força se mostra capaz de destruir cidades.

 

Nível 101-150: Crinos (50% Lobisomem - 50% Humana)

O homem-lobo, a encarnação da fúria e do caos. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o lobisomem tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio". Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder com um buff de 10x em todas suas habilidades e capacidades. Elas aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado. Suas garras emitem um brilho vermelho que faz ela deformar adamantium facilmente, além de impedir a regeneração (nenhum ferimento que o lobisomem nessa forma cause não poderá se regenerar e também não irá parar de sangrar mesmo que seja um ferimento pequeno). Sua força é capaz de destruir estados.

 

Obs.: Todos os adversários dessas proles sofrem de delírio (medo irracional) os fazendo ter alucinações constantementes sobre a prole de Fenrir lhe matando de maneira brutal. Além de também ver as pessoas que amam sendo assassinadas também.

 

Nível 151-200: Hispo (75% lobisomem - 25% humano)

A quarta forma, conhecida como lobo monstro, nessa forma sua aparência é a de um licantropo quadrúpede. Sua aparência lembra a de um lobo pré histórico, seu corpo é mais desenvolvido não tanto quanto a Crinos mas seus músculos tanto nas patas traseiras e das frentes são desenvolvidos, aumentando um pouco sua força e investida, nessa forma suas capacidades se aprimoram 13x. Nessa forma o seu instinto se aprimora consumindo quase toda sua humanidade, deixando o filho de Fenrir mais primal e bestial. Sua força é capaz de destruir um país.

 

Nível 201-250: Lupus (100% lobisomem)

A última forma do lobisomem, esta forma todo o seu corpo se transmuta no de um lobo grande, nessa forma tanto a consciência humana quanto a lupina trabalham em conjunto garantindo uma mistura da inteligência com o instinto animal. Nesta forma suas capacidades se elevam até 15x mais que antes, dentro de todas as outras formas esta é a mais rápida. 

 

Obs.: Após chegar ao nível 100 a prole não precisa ter que se transformar em uma forma específica para poder ter os benefícios seus devidos benefícios. Neste nível basta apenas se transformar em uma forma e então quando desejar poderá escolher os benefícios de qual forma irá desejar. EX: A prole está em Hominídea mas quer o benefício da Glabro ou da Crinos então ele terá. (É necessário ter um senso, a Hispo, Lúpus e Crinos são formas quadrúpedes, e a Hominídea, Glabro e Crinos são formas bípedes, se estiver em uma forma bípede, so poderá ter vantagens de formas bípedes (ou a Crinos se querer) assim como a quadrúpede.


 

Manipulação de Ossos

 

As proles de Fenrir são capazes de criar, moldar e manipular os próprios ossos de seu próprio corpo.

 

Nível 1-10: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao ferro.

 

Nível 11-25: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao metal.

 

Nível 26-35: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao aço.

 

Nível 36-50: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao diamante.

 

Nível 51-99: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao Adamantium.

 

Nível 100-150: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao vibranium.

 

Nível 151-200: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao ferro divino.


 

Invocação Caótica

 

O filho de Fenrir sempre que desejar poderá invocar grandes criaturas causadoras de caos e destruição, para lhe ajudar em combate.

 

Nível 1-10: O filho de Fenrir inicialmente será capaz de invocar vários animais mundanos causadores de destruição (como dinossauros, tigres primais, gorilas, felinos, caninos, ursos e etc), porém estes terão tamanhos variados podendo possuir até 30 metros a mais que o normal.

 

Nível 11-25: O filho de Fenrir será capaz de invocar até 50 lobisomens que lhe obedecerão.

 

Nível 26-35: O filho de Fenrir será capaz de invocar até 100 Grendels e Gullinbursti que lhe obedecerão.

 

Nível 36-50: O filho de Fenrir será capaz de invocar até 150 ogros e trolls que lhe obedecerão.

 

Nível 51-99: O filho de Fenrir será capaz de invocar até 200 gigantes que lhe obedecerão.

 

Nível 100-150: O filho de Fenrir será capaz de convocar até 300 draugs diretos do submundo nórdico que lhe obedecerão. Esses seres possuem a capacidade de se recuperar de qualquer tipo de dano físico que lhe causem, sendo imunes a dor (menos a total destruição do corpo)

 

Nível 151-200: O Filho de Fenrir será capaz de invocar os lobos Skoll e Hati que aparecerão junto a todos os monstros e criaturas vindas da mitologia nórdica (como gigantes de fogo, de gelo, gigantes, elfos e entre outros). Eles continuarão em campo ajudando a prole por 4 rodadas.

 

Obs.: 2 vezes por evento.


Olhos de um lobisomem

 

O filho de Fenrir pode alterar as coloração de seus olhos podendo assumir diversos tons diferentes, quando olham diretamente para seus adversários, esses olhos despertarão diversos efeitos caóticos.

 

Nível 1-10: O filho de Fenrir conseguirá alterar seus olhos para uma coloração esverdeada, a qual despertará sensações de calafrios e ansiedade em seus adversários, fazendo eles cometerem erros em seus julgamentos e em seus movimentos.

 

Nível 11-25: O filho de Fenrir conseguirá alterar seus olhos para uma coloração amarela, que lhe permitirá, prevê pequenos movimentos de seus adversários através da leitura corporal (ele deve manter os olhos no oponente, assim poderá prever os próximos movimentos físicos deste).

 

Nível 26-35: O filho de Fenrir poderá agora alterar seus olhos para uma coloração castanha, a qual despertará em suas vítimas um choque muscular em suas vítimas a qual irá bagunçar as informações que o cérebro envia para cada parte do corpo (fazendo o mover de um dedo da perna direita mover o rosto, ou o mover da perna esquerda mover um dedo da perna direita por exemplo).

 

Nível 36-50: A prole de Fenrir poderá alterar a coloração de seus olhos para uma cor negra a qual causará em suas vítimas um medo total, como se estivesse vendo a coisa mais assustadora para a vítima, deixando a vítima totalmente impotente, não conseguindo realizar nenhum movimento sequer.

 

Nível 51-99: Já poderá alterar a coloração dos olhos para uma cor escarlate, a qual causa em suas vítimas um aumento abundante de calor, que caso a vítima não tente diminuir a temperatura corporal de seu corpo, resultará em uma combustão espontânea (demora 2 rodadas para a combustão se realizar).

 

Nível 100-150: Já poderá alterar a coloração dos olhos para uma coloração esbranquiçada, a qual causará em sua vítima um trauma total. Fará a vítima enxergar a prole em todos os lugares e em todas as pessoas, o olhar também causará um conflito em sua mente, o obrigando a querer atacar o filho de Fenrir (onde quer que ele esteja o vendo, pode ser em seus companheiros, ou em lugares vazios. Ele estará totalmente louco de medo que nem mesmo ouvirá as vozes de seus aliados ou pessoas ao redor).

 

Obs.: Esses olhos duram 3 rodadas, após isto o efeito se cessará. Só pode usar um efeito por vez, não podendo alterá-los. A prole pode alterar esses olhos tanto na forma de lobo quanto na forma humana).


 

Correntes de Fenrir

 

O filho de Fenrir é capaz de gerar uma esfera sombria semelhante a uma bola de futebol em suas mãos. Quando arremessada esta esfera e acertar sua vítima, a mesma fará certas partes do corpo da vítima brilhar (não importa o tamanho, ou a aparência, funcionará de qualquer maneira) e a esfera se transformará em várias correntes que prenderá e irá imobilizar completamente o oponente (lembrando o gleipnir usado contra Fenrir), impedindo sua fuga e o uso de habilidades (a vitima estará presa fisicamente, mentalmente e espiritualmente).

 

Nível 1-10: As correntes possuem uma resistência semelhante ao ferro e duram apenas 2 rodadas.

 

Nível 11-25: As correntes possuem uma resistência semelhante ao metal e duram apenas 3 rodadas.

 

Nível 26-35: As correntes possuem uma resistência semelhante ao aço e duram apenas 4 rodadas.

 

Nível 36-50: As correntes possuem uma resistência semelhante ao diamante e duram apenas 5 rodadas.

 

Nível 51-99: As correntes possuem uma resistência semelhante ao adamantium e duram apenas 6 rodadas.

 

Nível 100-150: As correntes possuem uma resistência semelhante ao vibranium e duram apenas 7 rodadas.

 

Nível 151-200: As correntes possuem uma resistência semelhante ao ferro divino, essas duram o tempo que a prole desejar.

 

Obs.: O mesmo só pode usar essa habilidade 2 vezes por evento ou saga.


 

Personificação Caótica

 

A prole é capaz de se personificar no plano espiritual, conseguindo enfrentar seus oponentes sem dificuldades. A prole pode tornar sua própria alma viva, permitindo ela enfrentar e lhe proteger espiritualmente enquanto o mesmo luta no físico. Porém os danos que a alma recebe o corpo físico da prole também será afetado.

 

Nível 60-90: Sua alma ao se tornar viva, assumirá uma aparência idêntica a forma glabro da prole. Recebendo os mesmos atributos que ela concede a prole, ela então poderá lutar contra adversários que habitam o espiritual podendo causar danos na alma de seus oponentes também. Essa alma possui a capacidade de usar os mesmos poderes da prole além de poder se tornar intangível a habilidades que afetem o plano físico. Neste plano as intenções caóticas e obscuras são mínimas, conseguindo andar entre elas sem que elas sintam medo ou terror. Também é capaz de enganar seus oponentes e habilidades que envolvam a obscuridade da alma e do coração da prole.

 

Nível 91-120: Sua alma ao se tornar viva, assumirá uma aparência idêntica a forma crinos da prole. Recebendo os mesmos atributos que ela concede a prole. Nesse nível pode usar as habilidades da prole normalmente. Neste plano as intenções caóticas e obscuras são enormes, causando um medo total nas almas próximas, conseguindo dar ordens nelas através do medo.

 

Nível 121-150: Sua alma ao se tornar viva, assumirá uma aparência idêntica a forma lúpus da prole. Recebendo os mesmos atributos que ela concede a prole. Nesse nível pode usar as habilidades da prole normalmente. Neste plano a prole se torna uma verdadeira personificação do caos, tendo suas intenções tão caóticas e obscuras, que desperta não só o medo total mas o terror nas vítimas, até mesmo em divindades que ficarão totalmente em dúvidas se entrarão ou não em combate contra a prole, causando tremedeiras sem fim em seres inferiores a semideuses de níveis inferiores ao seu, e seres inferiores a semideuses irão cair inconscientes no chão se ficarem a uma distância próxima de até 30 metros.

 

Obs.: A alma permanece viva por 4 rodadas, após isto ela instantaneamente retornará para o corpo da prole. A habilidade só pode ser usada uma vez por saga ou evento. O player poderá controlar a alma como um NPC enquanto ela estiver viva.


 

Boca Dimensional

 

O Filho de Fenrir ao abrir sua boca poderá sugar tudo ao redor para sua boca seja o que for será enviado para dentro de sua boca, podendo ser até mesmo pessoas, animais ou criaturas e entre outras espécies. Ao serem engolidos eles cairão em uma dimensão própria que reside no interior da prole de Fenrir a qual permite ele continuar a comer tudo pela frente e nunca estar satisfeito. Sua boca também libera um bafo horrível e fedorento que nenhum ser é capaz de suportar sem sentir desconforto ou desmaiar.

 

Nível 1-20: Pode engolir um bairro inteiro, conseguindo deixar suas vítimas desmaiadas por horas.

 

Nível 21-40: Pode engolir uma cidade inteira, conseguindo deixar suas vítimas desmaiadas por dias

 

Nível 41-60: Consegue engolir Estados inteiros, podendo deixar suas vítimas em coma durante uma semana.

 

Nível 61-80: Consegue engolir uma região inteira, deixando vítimas em coma por um mês.

 

Nível 81-100: Engolira países inteiros, podendo sufocar suas vítimas a um ponto onde não conseguirão respirar, morrendo por causa do fedor.

 

Nível 101-120: Conseguirá engolir continentes inteiros, podendo agora corroer e decompor os corpos de suas vítimas mais rápido durante o tempo de exposição.

 

Nível 121-150: Poderá engolir Nações inteiras.

 

Obs.: Quando estiver tão grande quanto Midgard, a prole poderá engolir ela totalmente (conseguindo engolir planetas também) como seu pai na mitologia, a qual foi capaz de engolir o mundo.


 

Fogo e Destruição

"Fenrir, o grande lobo, vai se libertar de sua prisão. Sua boca se abrirá, e sua mandíbula superior chegará aos céus, enquanto a inferior tocará a terra. Não há nada que ele não possa devorar, nada que ele não possa destruir. Chamas saem de seus olhos e de suas narinas.

Onde quer que o lobo Fenrir vá, um rastro de fogo e destruição restará em seu caminho." – Mitologia Nórdica, Neil Gaiman

 

Nível 1-10: A prole pode aumentar drasticamente a temperatura de um ambiente e segurar fogo na sua mão sem que se queime.

 

Nível 11-25: A prole pode cuspir fogo e gerar fogo pelas suas mãos, este tendo uma cor cinzenta. A prole poderá o controlar livremente essa chama, podendo envolver a mesma nos seus punhos sem que se queime.

 

Nível 26-35: A prole pode soltar grandes labaredas de fogo que incendeiam quarteirões. Quando as chamas atingirem seres mundanos, 

 

Nível 36-50: As chamas da prole agora não se apagarão sob a água, seja ela comum ou daqueles até o seu nível.

 

Nível 51-99: As chamas da prole atingem até mesmo a alma do inimigo, afetando todos aqueles até do seu nível.

 

Nível 100-150: A prole adquire uma grande controle sobre as suas chamas, podendo afetar facilmente monstros do seu nível e semideuses até 10 níveis acima dele.


 

Uivo Sônico

 

Assim como lobos comuns essas proles também podem uivar. Esses uivos porém possuem uma frequência muito mais alta que o normal podendo ser letal para seus inimigos.

 

Nível 1-10: São capazes de chamar a atenção de seus adversários que se sentirão intimidados pelo uivo.

 

Nível 11-25: São capazes de causar dores auditivas em seus oponentes.

 

Nível 26-35: São capazes de causar pânico no sistema nervoso de suas vítimas que causa um atraso de informações por uma rodada.

 

Nível 36-50: São capazes de estourar os tímpanos de suas vítimas.

 

Nível 51-99: São capazes de produzir rajadas sônicas capazes de arremessar seus oponentes para longe, caso esteja perto da vítima, pode quebrar ossos de suas vítimas.

 

Nível 100-150: Aprende a controlar essas rajadas sônicas podendo usar elas como bem entender. Ao abrir a boca, consegue produzi-las em frequências maiores que o normal.

 

Obs.: Essas proles são imunes a esse uivo sônico assim não sendo afetada pelos efeitos colaterais que ele pode causar.


Runas Caóticas

 

Suas proles serão capazes de projetar runas ao redor do corpo, a qual permitirão o filho de Fenrir causar ou criar diversos efeitos em suas batalhas e combates. Basta apenas a prole ou seus oponentes cumprirem com a condição imposta e elas irão se ativar automaticamente.

 

Nível 61-90:

 

Infertilidade: Ao ser usada, faz o solo morrer e a área ficar apta para o caos (em um raio de até 50 metros), assim sua energia multiplicará. É necessário estar irritado, ou furioso (pode aumentar +10 metros).

 

Destruição: Basta ficar focado e sério, ao chocar seu punho no chão poderá causar grandes abalos sísmicos capazes de deformar toda a área ao redor (em um raio de 50 metros).

 

Aumentar: A cada golpe, ataque ou poder físico lançado contra a prole de Fenrir fará esta começar a aumentar seu tamanho (aumentando 3 metros a cada ataque, aumentando sua força e resistência, mas diminuindo a velocidade obviamente). Dependendo da intensidade do ataque caso ele seja muito forte, isso pode influenciar na hora de aumentar seu tamanho.

 

Nível 91-120:

 

Calor: Ao ser pego em alguma ilusão, habilidade que impeça que se movimente fisicamente, ou que não possa lutar, está runa se ativará, fazendo um pequeno sol feito de plasma se materializar ao redor da boca da prole, onde queimará a todos que estejam próximos mesmo que possua uma boa resistência ainda serão derretidos pelo calor (caso se aproxime da prole, será transformado em cinzas antes mesmo de conseguir chegar). 3 rodadas

 

Caos: Quando estiver em uma encruzilhada, ou em desvantagem esta runa se ativará, atraindo todo tipo de monstro e animal espalhado pelo mundo todo, eles virão até ti, como se estivessem sendo atraídos. Eles lutarão por ti, podendo dar a própria vida para lhe proteger.

 

Concentração Basta entrar em um estado de concentração e então terá todos os seus sentidos aprimorados lhe permitindo ver, ouvir, sentir, cheirar tudo ao seu redor podendo alcançar distâncias de até 100 metros. 3 rodadas

 

Nível 121-150:

 

Ferocidade: Quando alguém querido por ti vier a se machucar gravemente ou morrer, a prole então entrará em um surto de ira onde perderá toda a racionalidade avançando em seus inimigos com uma ferocidade incomum, adquirindo habilidades naturais e o instinto de todos os animais selvagens da classe dos felinos, caninos e dos dinossauros. 3 rodadas

 

Inferno: Quando sangue inocente for derramado (Quando uma pessoa ou ser que não deveria morrer naquele momento for morto) o grande portão do submundo se irá materializar no mundo dos vivos, trazendo de maneira infinita consigo todas as bestas, guerreiros, monstros e demônios do Helheim para destruir o mundo, esses não atacaram a prole mas elas não serão leais a ele. O portão fica 3 rodadas, após isso desmaterializa parando de trazer seres do Helheim.

 

Proteção: Ao receber um ataque letal, capaz de lhe matar, a prole será protegida por uma grande força interior que irá curar seus ferimentos lhe permitindo lutar novamente.

 

Nível 200: Quando a prole estiver em uma batalha que não poderá vencer, ou que certamente não vencerá, ela será ativada, onde a prole será capaz de chamar o grande Lobo Fenrir e Loki para ajudá-lo em combate.

 

Obs.: Todas as runas só podem ser usadas uma vez por evento ou saga (menos a que aumenta seu tamanho pois esta estará sempre ativa). Basta a condição para sua liberação ser comprida, e então a habilidade pode ser usada (necessita que a prole esteja transformada em alguma forma licantropa). Essas runas só podem ser desfeitas por usuários de magia de mesmo nível ou maior (e seres superiores).


 

Forma Lobo Caótico

 

Para entrar nessa forma, a prole de Fenrir necessita abdicar de sua humanidade, se entregando completamente ao instinto bestial. Ao abdicar deles temporariamente, a prole terá seu corpo alterado, sofrendo algumas alterações, onde toda a sua pele fica completamente branca, com aspectos prateados, seus olhos se irão se alterar para a cor cinza. Nessa forma seu corpo sofrerá um endurecimento, comparado com uma invulnerabilidade externa (inutilizando agentes, lâminas, projéteis e qualquer outra coisa que afete a prole externamente).

Sua velocidade e agilidade nessa forma eleva, conseguindo correr e reagir numa velocidade de mach 10, a prole poderá manipular sua própria energia divina, e a transformar em poderosos feixes de energia quando estiver atacando (esses feixes de energia são tão poderosos que poderão destruir seus inimigos se não desviarem, sendo capaz de quebrar barreiras, defesas e proteções de alto nível facilmente), além de ter controle absoluto sobre fogo. A prole consegue causar caos em uma área de até 50 metros (conseguindo manipular o medo, pânico e terror), conseguindo também tornar toda a terra ao seu redor infértil, impedindo o nascer de plantas e árvores. Suas garras possuirão a capacidade de aumentar a sensibilidade de tudo aquilo que ela tocar. Fazendo materiais extremamente densos e resistentes ficarem frágeis (afeta qualquer um).

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Observação: 3 vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados