FITOCINESE

A Fitocinese é um poder elemental que concede ao usuário a capacidade de manipular as plantas e outras formas de vida vegetal, bem como elementos associados a elas. É uma variação da Manipulação Orgânica e da Manipulação Elemental. 

Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Eles podem usar seu poder para defesa e apoio plantando plantas do solo e fazendo brotar sementes/frutas/bagas, ou mesmo possivelmente usar produtos químicos de plantas para curar pessoas ou objetos ou manipular suas propriedades para uma ampla gama de efeitos.

Embora menos comumente ativado por usuários passivos, a capacidade pode lidar com uma série de técnicas ofensivas em um alvo. Usando as plantas como armas permite aos usuários agarrar e golpear continuamente com vinhas e raízes, espinhos de projeto à distância, e rapidamente regenerar as armas murchas à vontade do usuário. Eles podem fazer a videira crescer e subir em torno do pescoço de um alvo, causando asfixia, ou mesmo greve com plantas. Uma técnica mais sutil é liberar toxinas prejudiciais e feromônios, afetando alvos em que as condições devem ser tratadas rapidamente com doenças.

O usuário também pode controlar as plantas em suas formas alteradas, ou seja, formas concentradas, como roupas/tecido de algodãopapel, etc.

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados