A PRÓPRIA PESTE

       HISTÓRIA        

O Cavaleiro do Cavalo Negro, carrega consigo uma Balança e traz com isso, segundo uns, a justiça (proteção aos justos), segundo outros (a maioria dos estudiosos) o colapso econômico e a fome, pois a balança seria símbolo dos alimentos racionados e dos preços exorbitantes.

“E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho.”

A fim de comparação, é válido destacar que o denário era uma pequena moeda de prata que era a de maior circulação no Império Romano. É geralmente aceito que no fim da República Romana e no início do Principado, o denário correspondia ao salário diário de um trabalhador. Com um denário era possível comprar em torno de 8 quilos de pão.

     FILHOS DA Peste    

Aparência: Filhos da Peste são pálidos, quase albinos, cabelos negros e olhos bem pretos. A cor da pele do mesmo é resultado da falta de iluminação que recebem, geralmente utilizam uma veste negra dificultando a visão da face dos mesmos.
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles. Apesar de serem insensíveis às vezes, filhos da Peste costumam fazer amizades em algumas situações.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Pestilência

 

Nível 01: As criações do Cavaleiro da Peste se mostram capazes de liberar continuamente de maneira passiva inúmeras doenças, vírus e bactérias por onde esteja. Essas pestes não são percebidas pelos seus adversários, nem mesmo detectados, afinal, são coisas naturais e imutáveis sem quaisquer energias especiais que as façam detectáveis. Os sintomas começam fracos, quase que inexistentes; a cada rodada eles pioram de maneira constante, afetando todo o seu corpo e mente, lhe deixando extremamente enfraquecido, podendo até chegar a morrer se não houver um tratamento.

 

Observação: A prole de peste consegue afetar qualquer um que esteja próximo dele, sendo que infelizmente as vítimas não conseguem perceber quando estão infectadas, pois seu corpo não mostrará sinais de que está infectado em pelo menos duas rodadas (na primeira rodada o organismo já vai estar mostrando alguns sinais, mas nada concreto, na segunda rodada, os sinais já estarão evidentes estando extremamente doente). A prole pode descrever os efeitos que as vítimas irão apresentar (deve ser coerente).

 

 

Força Pela Conquista

 

Outro nome que se dá ao Cavaleiro da Peste é Conquista ou Vitória, pois depois dele ser coroado o rei das nações, ele iria lutar contra aqueles que não acreditam dele ser o Salvador e ele iria sempre conquistar a derrota de seus inimigos, seguindo vencendo cada luta. Assim também, a cada conquista que a criação tiver sobre cada inimigo vai torná-la mais forte.

 

Nível 1-30: A cada inimigo que a prole vencer, ela terá um bônus de 25% de seus atributos no momento da vitória, tornando seus ataques mais poderosos.

 

Nível 31-60: A cada inimigo que a prole vencer ela terá um bônus de 50% de seus atributos no momento da vitória. Após a derrota, o inimigo será envolvido por uma luz que irá gerar um guerreiro com os mesmos poderes e habilidades que ele, estando esse no nível máximo. Eles serão fiéis ao filho da peste.

 

Obs.: Caso o inimigo derrotado seja um semideus, o guerreiro terá os mesmos poderes que ele, mas não poderá usar a forma divina ou as onipotências do mesmo. Neste nível, o guerreiro somente poderá usar os poderes do progenitor.

 

Nível 61-91: A cada inimigo que a prole vencer, ele área um bônus de 75% de seus atributos no momento da vitória. Agora, após a derrota, do inimigo serão gerados 5 guerreiros de luz fiéis a criação da peste.

 

Nível 91-120: A cada inimigo que a prole vencer, ele área um bônus de 100% de seus atributos no momento da vitória. Agora, após a derrota, do inimigo serão gerados 10 guerreiros de luz fiéis a criação da peste.

 

Nível 81-100: A cada inimigo que a prole vencer, ele área um bônus de 150% de seus atributos no momento da vitória. Agora, após a derrota, do inimigo serão gerados 20 guerreiros de luz fiéis a criação da peste.

 

 

 

Arrogância

 

O Cavaleiro da Peste é chamado de Conquista e aqueles que muitas vezes vencem sem dificuldades, muitas vezes acabarão se tornando arrogantes, orgulhosos e extremamente confiantes nas sua própria força e/ou na sua competência. Assim a criação da peste poderá inflar o ego daqueles que vencerem diante de si, os tornando muito confiantes e mais descuidados na hora de lutar.

 

Nível 1-30: O filho da peste afetará todos num raio de 50 metros. Todos aqueles que vencerem, cada vez que derrotarem seus inimigos ficarão mais e mais arrogantes e orgulhosos e também ficarão descuidados, podendo cometer erros bobos, mas pelo seu orgulho e arrogância jamais irão admitir suas falhas ou fraquezas. Todos com menos níveis ou do mesmo nível dela prole serão afetados, sem distinção entre inimigo ou aliado.

 

Nível 31-60: O filho da peste afetará a todos num raio de 100 metros. Todos aqueles que vencerem a cada inimigo que derrotarem, ficarão mais orgulhosos e sentirão como se seu poder estivesse aumentando mais e mais (não está na verdade, na eles acharão que sim). Eles começarão a serem mais ousados e a lutar contra inimigos superiores em tudo a eles, se arriscando mais sem nenhum temor. Todos com menos níveis ou nível igual ao da prole serão afetados, mas ela pode escolher quem vai ser afetado.

 

Nível 61-90: O filho da peste afetará todos num raio de 250 metros. Todos aqueles que fizerem um movimento correto (ou seja, que consigam fazer com sucesso o que pretendiam), se sentirão superiores aos outros, se sentindo mais poderosos e ficando mais descuidados e impulsivos na hora de lutar. Eles, no entanto, se cansarão bem mais rápido do que fariam normalmente, mas não irão admitir isso nunca. Todos com menos níveis, nível igual ao da prole ou até 20 níveis a mais que a prole serão afetados, mas a prole poderá escolher quem será afetado.

 

Nível 91-120: O filho da prole afetará todos num raio de 500 metros, mas terá os mesmos efeitos que antes e afetará as vítimas nas mesmas condições que antes. A diferença é que quando os afetados se virem contra a prole, todo o seu poder será sugado pela a mesma, levando as vítimas à inconsciência e concedendo à prole os seus poderes (caso alguém tenha mais níveis que a prole, a maior diferença será adicionada ao nível da prole) até o fim do evento.

 

Obs.: Aqueles altruístas e humildes, sem qualquer orgulho próprio, não serão afetados por essa habilidade enquanto aqueles já orgulhosos e com habilidades relacionadas ao orgulho serão afetados duas vezes mais.

 

 

Velocidade Elevada

 

Essas proles exibem uma grande velocidade, sendo um dos seres mais rápidos existentes.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 800 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1600 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 3200 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 4000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

 

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 5600 km/h.

 

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 6400 km/h.

 

Nível 251-300: Conseguem alcançar velocidades de até 7200 km/h.

 

Observação: Enquanto correm, seus oponentes não conseguem sequer enxergar elas, é como se estivessem completamente invisíveis devido a sua grande velocidade.

 

 

Montaria Branca da Conquista

 

O primeiro cavaleiro, o Cavaleiro da Peste, surgirá quando o segundo selo for aberto, vindo em um cavalo branco. A prole receberá de seu pai de um garanhão branco, quase brilhante, saudável e forte, de olhos negros e profundos como a escuridão do universo, digno de alguém pertencente à realeza. Ele estará revestido de uma armadura prateada com jóias e panos vermelhos adornando a mesma. O animal obedecerá somente ao seu dono e ao cavaleiro.

 

Nível 1-30: O cavalo surgirá do nada, somente com um chamado da criação sendo necessário para o seu aparecimento. O animal levará o filho da peste onde o mesmo desejar, contanto que ele conheça o local. Quando tentarem atacar seu mestre, irá relinchar emitindo um forte brilho que cegará inimigos e permitindo a fuga sua e de seu mestre para um local seguro, lutando caso seja necessário contra qualquer inimigo. Sua velocidade é 10 vezes a de seu dono.

 

Nível 31-60: Ainda que correndo na sua velocidade máxima durante muito tempo e carregando seu mestre e outras pessoas (máx. 2), o animal não demonstrará cansaço, podendo cruzar grandes regiões em pouco tempo. Ele poderá percorrer qualquer terreno, até mesmo correndo sobre a água, como se flutuasse acima da mesma.

 

Nível 61-90: O cavalo adquire a capacidade de correr pelos céus como se voasse. Se assim for da vontade da criação, ninguém será capaz de ver o cavalo ou quem estiver montando o mesmo. No entanto, caso deseje que o animal seja visto, todos olharão com espanto para o animal, vendo como um ser sagrado ou divino, se afastando dele para lhe dar espaço para passar e podendo se ajoelhar diante do mesmo (irão ignorar quem estiver em cima dele).

 

Nível 91-120: A montaria agora tem uma ligação especial com a criação, não sendo necessárias palavras para se comunicarem, sempre sabendo onde está o outro ou o que o outro está pensando. A montaria poderá correr em uma velocidade próxima à da luz, mas apenas durante 3 rodadas e 2 vezes por evento.

 

 Exército de um Homem Só

 

O Cavaleiro da Peste entrará em guerra contra aqueles que não o aceitarem como o soberano do mundo quando este for coroado tal, então o mesmo terá grandes habilidades de guerreiro. Tal talento para combate será passado para a sua criação.

 

Nível 1-30: A prole terá um grande conhecimento das artes marciais, conhecendo todas as técnicas de todas as artes marciais do mundo humano, e também manipulação de todas as armas brancas do mundo, chegando a ter em ambas habilidades uma maestria comparada ao de muitos mestres nessas competências.

 

Nível 31-60: A prole é capaz de lutar usando mais de uma arma de uma vez, adquirindo também uma habilidade de usar com uma incrível capacidade armas de fogo. Ao entrar em combate, ele se tornará frio e certeiro, sua precisão, força, reflexos e velocidade aumentando consideravelmente, recebendo uma grande dose de adrenalina que lhe permite sentir muito menos dor.

 

Nível 61-90: A prole recebe uma capacidade de adaptação incrível, seu corpo naturalmente se adaptando a cada mudança no campo de batalha, seja pela mudança do ambiente ou mudança na situação da batalha. Ele terá uma capacidade de pensar estratégias e responder rapidamente a ataques surpresa com uma grande naturalidade, como se fosse capaz de ver 360º ao seu redor, o que ele realmente se torna capaz nesse nível, além de poder ver velocidades até 10 vezes maiores que a sua própria.

 

Nível 91-120: A prole adquire a maestria suprema sobre todas as habilidades que recebeu antes conforme foi ficando mais forte (as habilidades citadas são as desse poder "Exército de um Homem Só"), assim pode ser deixado para lutar sozinho contra um exército poderoso que ele vencerá quase qualquer inimigo sozinho.

 

Obs.: Essa habilidade não o torna imortal, indestrutível, nem nada do tipo. Ele ainda pode ser ferido, morto e derrotado, mas as suas capacidades lhe darão vantagens em batalha.*

 

 

Vontade do Dominador*

 

Nível 175: Quando a prole se ver lutando contra um lado poderoso, a mesma poderá sentir onde está o líder inimigo, sabendo até mesmo a diferença de poder entre eles. A criação poderá ir diretamente até o líder inimigo e o desafiar para um combate mano a mano, do qual se o inimigo tiver menos níveis que ele, não poderá recusar. Assim, uma das habilidades será ativada que será o inimigo perder 50% de toda a sua força e o filho da peste receberá um bônus de 50% de toda sua força (toda a sua força = atributos). Toda a vez que o inimigo usar uma habilidade para diminuir a força da prole, ele próprio terá a sua força diminuída, e toda vez que aumentar a sua própria força, ela continuará a mesma e a força da prole será aumentada na mesma quantidade. Quando o inimigo for derrotado, surgirá uma coroa de luz sobre a cabeça da prole e todos que antes seguiam o líder derrotado, se tornarão fiéis à criação da peste. Quando o evento acabar, o filho da peste perderá a liderança sobre o exército.

 

 

Força Elevada

 

Nível 1-10: A prole terá força o suficiente para partir aço com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 11-25: A prole terá força o suficiente para partir titânio com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 26-35: A prole terá força o suficiente para partir diamante com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 36-50: A prole terá força o suficiente para partir adamantium com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 51-99: A prole terá força o suficiente para partir vibranium com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 100-150: A prole terá força o suficiente para partir Ferro Divino com as suas mãos nuas facilmente.

 

Nível 151-200: A prole terá força o suficiente para partir Ferro Celestial com as suas mãos nuas facilmente.

 

 

Regeneração

 

Nível 1-20: A prole tem uma alta capacidade de regeneração, podendo curar ferimentos médios seus naturalmente desde sempre.

 

Nível 21-40: A prole se torna capaz de curar ferimentos graves seus em poucos segundos.

 

Nível 41-60: Mais forte, a prole é capaz de curar ferimentos profundos seus em menos de um segundo.

 

Nível 61-80: A prole é então capaz de se curar de ferimentos que lhe deixem à beira da morte e até regenerar membros e órgãos perdidos facilmente.

 

 

 

Imunidades da Pestilencia

 

Sendo filhos de uma entidade de enorme poder, essas proles se mostram incrivelmente difíceis de matar.

 

Nível 1-20: Inicialmente as proles da Peste adquire imunidade contra possessões e necessidades humanas e doenças não sendo afetada por isto.

 

Nível 21-40: Adquire imunidade perante a ataques e poderes mentais, não sendo afetado por estes.

 

Nível 41-60: As proles de Peste adquirem atemporalidade, assim como também se mostram imunes a maldições, pragas e coisas como vírus, radiações e etc.

 

Nível 61-80: As proles de Peste adquirem imunidade a magia, se mostrando também resistente a ataques que envolvam o seu interior, incluindo poderes elementais.

 

Nível 81-100: Se mostram imunes totalmente aos elementais e grande resistência a ataques, poderes/habilidades que envolvam sua alma.

 

 

Poderes Ativos

 

 

Falsa Esperança

 

O Cavaleiro da Peste é dito como sendo aquele que surgiria e seria coroado pelas as pessoas como o governante do mundo e isso ocasionaria uma guerra com aqueles que não o reconhecessem como tal. A prole possuirá uma máscara de carisma capaz de converter inimigos em aliados, e eles irão crer nele e o seguir sem questionar. Aqueles afetados pelo seu carisma receberão uma marca de coroa em suas nucas, ganhando também um aumento de força absurdo (em semideuses seria algo como 15 níveis) e uma alta resistência à dor que lhe permitirá lutar apesar dos piores ferimentos, os levando a lutar pela criação até morrerem.

 

Nível 1-30: A criação poderá converter 5 humanos e/ou semideuses com menos níveis que ela. Aqueles com resistência mental poderão se libertar dele em 3 rodadas.

 

Nível 31-60: A criação poderá converter 15 humanos e/ou semideuses com menos níveis que ela. Aqueles com resistência mental poderão se libertar dele em 5 rodadas.

 

Nível 61-90: A criação poderá converter 45 humanos e/ou semideuses com o mesmo nível que ela. Aqueles com resistência mental poderão se libertar dele em 7 rodadas.

 

Nível 91-120: A criação poderá converter 90 humanos e/ou semideuses com o mesmo nível que ela. Aqueles com resistência mental poderão se libertar dele em 9 rodadas.

 

 

Arco Pestilento

 

O Cavaleiro da Peste é representado portando um arco e flecha em cima de seu cavalo. A criação receberá um arco de marfim e poderá invocar flechas especiais que liberarão doenças e pragas ao atingir os inimigos, afetando a todos, menos a própria criação. As flechas surgirão quando o filho da peste for usar o arco, sendo brancas como se fossem de luz.

 

Nível 1-30: O arco ainda simples, surgirá quando a prole desejar que apareça, podendo alterar de tamanho e emitindo uma aura brilhante como se fosse sagrada, mas bastante contagiosa, tendo a resistência do titânio (tanto o arco quanto as flechas). Poderá infeccionar qualquer um com esta arma, causando doenças de deixam eles mais fracos e mais lentos. (Afetará humanos, semideuses e criaturas).

 

Nível 31-60: Agora com resistência do diamante, infecciona semi-titãs, deuses menores e criaturas sombrias.

 

Nível 61-90: O arco e as flechas são tão resistentes quanto adamantium, deixando os alvos atingidos muito fracos, incapazes de usar a maioria de seus poderes. Irá afetar semi-primordiais, demônios menores e seus filhos.

 

Nível 91-120: Neste nível terão a resistência do vibranium, afetando filhos de caídos, demônios maiores e seus filhos.

 

Nível 121-150: Serão tão resistentes quanto ferro divino, afetando primordiais, criações de anjos e de outros cavaleiros.

 

Nível 151-180: No seu máximo, com a resistência do ferro celestial, poderá afetar até mesmo anjos, deixando-os com doença terminal, cuspindo sangue e muito fracos, somente com seus poderes básicos.

 

*Obs.: A prole terá controle sobre as doenças que afetam os atingidos por ela. Suas doenças só poderão ser curadas por aqueles com nível superior ao da mesma ou se a mesma desejar curar, posicionando a arma sobre o peito e curando a vítima da doença/praga que a atingiu.*

 

 

Manipulação da Luz

 

O Cavaleiro da Peste seria visto como o profeta, o Salvador prometido e ele seria coroado como líder daqueles que o verem como tal. Para melhor se disfarçar, o Cavaleiro terá a capacidade de manipular a luz, e tal será passado para a prole. Uma característica será que sempre que manipular a luz, haverá uma pequena auréola atrás da sua cabeça (tipo aquelas de santo).

 

Nível 1-20: A criação da peste terá capacidade de manipular a luz. Inicialmente estará envolvida por uma aura de luz que lhe protegerá de todos ataques de luz daqueles que tenham menos níveis que ela.  Ela poderá criar armas brancas simples usando a luz (espadas, escudos, maças, etc), tendo estes a resistência do titânio.

 

Nível 21-40: A criação poderá fazer qualquer arma (humanas, ou seja, arma branca e de fogo) usando a luz, podendo gerar uma certa quantidade desta apenas do seu querer, agora tendo resistência do diamante. Neste nível, pode lançar raios de luz da palma de suas mãos e transformar seus braços e pernas em luz, lançando ataques muito velozes com a força de serem como a da luz.

 

Nível 41-60: A criação poderá fazer mais construtos agora do tamanho de casas e tão resistentes quanto adamantium, podendo fazer projeções, se tornar invisível, fazer ilusões visuais (pode mudar também a cor das coisas) e pode fazer clones seus, capazes de manipular a luz como a prole. Quando sob a luz do sol, será capaz de se transmutar (mudar a sua face/aparência) e se regenerar.

 

Nível 61-80: A criação pode fazer coisas com o tamanho de um prédio comum e tão resistentes quanto vibranium. Ele pode criar uma forte luz capaz de cegar os outros, parecendo que estão olhando para o sol, e com a mesma poderá atordoar os inimigos enquanto pode escolher deixar os aliados impunes.

 

Nível 81-100: No seu máximo, o filho de peste pode transformar seu corpo em luz por 4 rodadas, assim ficando intangível a ataques físicos, podendo se movimentar na velocidade da luz nesse estado (pode ficar assim 2 vezes por evento). Os seus construtos terão a resistência do ferro divino e o tamanho até de um grande prédio.

 

 

Pandemia

Nível 70: A prole de Peste ao olhar diretamente para um determinado ser que esteja diante de vossos olhos, o mesmo será capaz de implantar um poderoso vírus em seu organismo, que aos poucos o matará. O vírus é silencioso, ou seja ele começa de maneira imperceptível, se fortalecendo à medida que ataca suas células e tudo o que estiver no interior da vítima, até que então ela começa a se fortalecer gerando seus efeitos (o player deve definir de maneira coerente tais efeitos, sintomas e os danos que isso causa na vítima), sendo que este vírus pode se fortalecer, adquirindo mais sintomas e causando mais danos a cada momento. A vítima após 2 rodadas com o vírus em seu organismo, começará a liberar substâncias nocivas e imperceptíveis aos 5 sentidos pelo ar e rapidamente infectando todos que estiverem naquela determinada área, onde os infectados terão os mesmos efeitos (sendo que o vírus pode vir a evoluir a partir deles, ganhando novos sintomas, efeitos e danos, até mesmo melhorando o vírus em si).

 

Ps: O paciente Zero que é na verdade o primeiro afetado pelo vírus, é aquele que desenvolve o vírus, sendo que este após a 3 rodada se torna incurável, afeta até mesmo imunes a vírus. O player pode definir literalmente tudo sobre este vírus, por ser uma espécie de criação de uma praga que poderá matar inúmeros seres. Uma vez que as substâncias sejam liberadas, elas não se limitam apenas a pequenas áreas, podendo se expandir cada vez mais, a medida que o vírus melhore. A prole de Peste não é afetada pelo vírus, e somente esta possui o antídoto consigo.

 

 

 

Manipulação da Ilusão

 

O Cavaleiro da Peste viria disfarçado como o Salvador, sendo que o cavaleiro simboliza o anticristo, o falso Cristo, a falsa religião, e a cor do cavalo é a falsa inocência, a paz disfarçada. Assim, tanto o cavaleiro quanto a sua criação serão capazes de distorcer a realidade, criar uma realidade falsa, mas através de uma ilusão.

 

Nível 1-25: A criação da peste poderá, num raio de 100 metros, fazer as coisas do mundo se alterarem, fazer o mundo balançar de um lado para o outro, as coisas mudarem de cor, desaparecerem, fazer surgir buracos e entre outros (pode alterar o ambiente, mas não seres vivos, nem pode criar eles). Como é uma habilidade que atinge em área, é possível entrar e sair da ilusão ao atravessar o limite da área de alcance.

 

Nível 26-50: A criação a peste poderá afetar todos num raio de 250 metros. Agora poderá fazer com que coisas e serem surjam e ataquem os afetados. Ainda que sejam ilusões e não possam ferir o físico, os ataques ainda irão afetar a mente e o espírito, enfraquecendo as vítimas e as enlouquecendo pelo tempo que a ilusão durar.

 

Nível 51-75: A criação da peste poderá afetar todos num raio de 1000 metros, podendo escolher quem atacar. A ilusão agora irá criar uma zona espacial separada na qual ficarão somente o filho da peste e aqueles que ela quiser atingir. Eles não poderão escapar dessa zona  e os inimigos criados pelas ilusões poderão ferir o corpo físico (caso na ilusão faça uma cópia de um inimigo ou aliado, o seu poder será metade do que é o do original; máximo humanos, monstros e semideuses). Ele pode livremente mude o ambiente, mas nunca terá as características do ambiente para o qual mudou (por exemplo, se estiver na cidade e na ilusão estiver no fundo do oceano, ninguém irá morrer afogado porque não há água de verdade).

 

Obs.: A partir do momento que a zona é criada, ela pode ser desfeita pela vontade da prole (ou a mesma sendo levada à inconsciência) ou alguém mais forte que esta criar uma aura que destrua a zona de influência da prole. A prole só poderá fazer essas zonas 2 vezes por evento.

 

Nível 76-100: A criação a peste poderá afetar todos num raio de 2500 metros, podendo escolher quem afetar. Agora a zona se torna uma dimensão separada onde o filho da peste poderá alterar tudo ao seu belo lazer, podendo criar criaturas com 75% da força do ser original (agora se estende para deuses menores). Também pudera alterar o mundo de forma que ao dobrar uma rua 90°, ela vire ou uma parede ou um precipício.

 

 

Manipulação de Insetos

 

O Cavaleiro da Peste haverá de espalhar pragas e doenças pelo mundo quando for libertado de seu selo. Como um dos principais agentes transmissores são os insetos, então o Cavaleiro pode manipular os mesmos, assim passando tal capacidade também para a sua criação.

 

Nível 1-25: Mesmo ainda não tendo um grande controle sobre o seu poder, a criação poderá convocar uma grande quantidade de insetos das redondezas para que voem ao seu redor e de seus inimigos, os atrapalhando enquanto não o fazem com a prole. Ao chamar esses insetos, os mesmos não serão afetados pelo frio, pelo calor ou por fogo comum.

 

Nível 26-50: A criação agora pode criar os próprios insetos que irão ficar picando os inimigos, os atrapalhando. Dentre eles, várias fêmeas voarão até os inimigos e colocarão ovos nos mesmos. Quando as larvas eclodirem, elas começarão a sugar a energia dos inimigos e o deixarão sem energia em 3 rodadas. A prole também é capaz de liberar uma grande quantidade de insetos pela sua boca, lançando os inimigos que estiverem na sua frente para longe.

 

Nível 51-75: Os insetos controlados pela prole agora irão liberar uma fumaça tóxica que afeta os olhos dos inimigos e torna difícil para eles respirarem normalmente durante 3 rodadas, mas a prole não é afetada. Agora caso seja ferida e esteja fraca (sem energia), os insetos vão sugar sangue e energia do inimigo e então voar até ela, dando tudo para a prole, regenerando seus ferimentos e restaurando suas energias parcialmente (40% do total).

 

Nível 76-100: A prole pode fazer com que os insetos que ele criar, estes sendo totalmente diferente de qualquer espécie existente na face do planeta, entrem na carne de corpos mortos e assim manipule os cadáveres, podendo usar seus poderes, mas apenas metade do potencial dos mesmos (por exemplo, se infectar um cadáver de um semideus que morreu com nível 50, poderá usar as habilidades até do nível 25). Entretanto, a criatura sofrerá uma transformação, ficando careca, a pele verde e grossa como uma carapaça com a resistência de Ferro Divino, com dentes e garras com a mesma resistência, podendo cortar os mesmos, e com a mesma velocidade da prole, sendo o limite da manipulação até o fim do evento. Poderá também afetar seres vivos, mas somente aqueles com o menos nível que a criação da peste. Estes não sofrerão transformação e poderá usar os seus poderes no seu total (ou seja, infectou um semideus com nível 50, poderá usar os poderes desse nível), mas a duração da manipulação é limitada por 5 rodadas e o infectado irá desmaiar logo em seguida.

 

 

 

Selos da Peste

 

O Cavaleiro da Peste irá se libertar do selo e espalhar praga pelo mundo. A prole terá 6 selos que conforme for liberando poderá liberar pragas que afetarão todo um ambiente. Serão um total de 10 pragas, as mesmas que atingiram o Egito. Ao utilizar essa habilidade, aparecerá a imagem de um grande selo brilhante escrito em uma linguagem antiga a qual somente anjos, cavaleiros e suas proles serão capazes de ler, e então o mesmo se quebrará, liberando uma praga que a prole escolher. Podem ser usados até 2 selos e somente 1 praga por selo.

 

Nível 1-30: _Primeiro Selo_

• *Sangue:* Na área que estiver, a prole irá transformar a água em sangue, este sendo mais denso. Se estiverem no mar ou oceano, toda a água daquela área se tornará sangue e ninguém será capaz de nadar na mesma, mesmo tendo habilidade para o mesmo, assim afogando a todos. A prole e aqueles que não quiser afetar não serão afetados, permanecendo em pé sobre o sangue como se fosse chão. Caso esteja chovendo (se não estiver, vai começa a chover repentinamente somente para usar esta habilidade), as gotas se tornarão sangue e ao cair sobre um inimigo, irão pesar, aumentando o peso sobre ele e tirando parte de suas energias, sem falar de deixar o ambiente tão escorregadio quanto gelo. O sangue que atingir a prole e aqueles que esta desejar que não sejam afetados se tornará água e eles poderão caminhar normalmente como se o chão estivesse seco.

• *Rãs:* Na área que estiver, a prole fará surgir rãs que com o seu muco carregarão doenças que deixarão seus inimigos ficarem mais fracos, toxinas que afetarão os sentidos inimigos, os deixando atordoados ou veneno, levando os mesmos a um grande estado de fraqueza, no qual também ficarão cuspindo sangue. A prole e aqueles que esta não quiser que sejam afetados poderão segurar os mesmos sem sofrerem com as consequências do muco.

 

Nível 31-60: _Segundo Selo_

• *Piolhos:* A prole vai invocar uma nuvem de piolhos que voarão para os inimigos e irão se agarrar à sua pele e sugar um pouco do seu sangue. Os inimigos sentirão uma grande coceira no seu corpo, se coçando sem parar e ferindo a sua própria pele, mas não sentindo tal. A prole e aqueles que não quiser afetar não terão qualquer problema.

• *Moscas:* A prole invocará uma infestação de moscas que voarão pelo campo de batalha, impossibilitando qualquer um de ver. Elas irão para as feridas dos inimigos e irão colocar ovos nas mesmas, o que fará eclodir em substâncias que irão causar doenças nos inimigos ou em larvas que irão comer aos poucos a carne deles. A prole e aqueles que esta não quer que sejam afetados poderão ver claramente apesar da nuvem de moscas e não serão atacados por elas.

 

Nível 61-90: _Terceiro Selo_

• *Animais:* A prole irá liberar uma aura que matará qualquer animal e afetará gravemente qualquer ser que tenha alguma relação com animais, afetando semideuses relacionados com eles (filhos de animais mitológicos como os semi lupinos ou proles de dragões), contanto que estes tenham um níveis inferiores a ele. A prole, aqueles que ela não quer que sejam afetados (os mesmos filhos de animais mitológicos pois aqueles que não são naturalmente não serão afetados) e esses semideuses com nível superior ao da prole não sofrerão com esse ataque.

• *Cinzas:* A prole irá gerar cinzas na palma da sua mão e ao jogá-las no ar, um vento súbito irá soprar e espalhar as cinzas por toda aquela área. Os inimigos afetados pelas cinzas terão feridas se abrindo nos locais onde as cinzas caíram e começarão a coçar e a sangrar sem parar. A prole e aqueles que ela não quiser afetar não sofrerão com isso.

 

Nível 91-120: _Quarto Selo_

• *Granizo:* A prole irá fazer com que nuvens negras surjam sobre a área e comece a cair granizo em grande quantidade e só tamanho de uma bola de ping pong, todas em chamas. As pedras de granizo serão capazes de perfurar vibranium facilmente e queimarão tudo que for capaz de queimar ferozmente, como um incêndio na floresta. A prole e aqueles que ela não quer afetar não serão atingidos de maneira alguma pelas pedras e as chamas não lhes causarão nenhum ferimento.

• *Gafanhotos:* A prole invocará uma nuvem de gafanhotos que voarão pela paisagem devorando todas as plantas e tudo que for possível de ser devorado (animais e pessoas sendo exceção), devorando até mesmo ataques de seus inimigos, passando a energia para a prole. As coisas e ataques da prole e daqueles que esta não quer afetar permanecerão intocáveis.

 

Nível 121-150: _Quinto Selo_

• *Trevas:* A prole fará com que toda a região será encoberta por telefone, ficando totalmente escuro o ambiente. Nenhum ataque de luz, chamas ou qualquer coisa que brilhe irá funcionar aqui, sendo devorado imediatamente pelas trevas, também enfraquecendo aqueles que dependem dos mesmos para se fortalecerem. As trevas serão como um breu que não permitirão que as pessoas enxerguem, mesmo aquelas com essa capacidade. As trevas não poderão ser manipuladas de maneira alguma e aqueles que se fortalecem pela sombras e tem poderes relacionados às mesmas (viajar pelas sombras por exemplo) não funcionarão. Somente a prole e aqueles que ela não deseja afetar e aqueles com pelo menos 30 níveis a mais que a prole conseguirão ainda usar seus poderes em plena capacidade, até vendo claramente nessa escuridão como se ela não existisse.

 

Nível 151-180: _Sexto Selo_

• *O Fim:* A prole liberará uma aura que se tornará uma névoa, à princípio atingindo um raio de 100 m, porém ela começará a se espalhar mais e mais conforme as rodadas forem passando, crescendo 50 metros de raio por rodada. Todos com menos níveis que a prole morrerão (semideuses, animais e monstros), aqueles que tiverem o mesmo nível que ela entrarão em coma e todos com mais níveis que ela se sentirão incrivelmente sonolentos e irão adormecer. Somente a prole e aqueles que não deseja afetar permanecerão intocados com essa habilidade, estes últimos recebendo a marca vermelha de uma coroa sobre o seu coração, indicando que não morrerão ou serão afetados de qualquer forma pela névoa.

 

Obs.: Todas as pragas até o quinto selo durarão pelo tempo que a prole desejar e a do sexto durará 5 rodadas. Após o fim das peças, todo desaparecerá como se nunca tivesse acontecido (por exemplos, a névoa vai sumir e as rãs, moscas, gafanhotos e tudo causado por elas vai desaparecer), no entanto as consequências permanecerão (mortes, danos, ferimentos, fraquezas, etc).

 

 

Manipulação Pestilenta

 

A criação do Cavaleiro da Peste pode manipular a peste, doenças e pragas.

 

Nível 1-30: A prole pode, à princípio, pode invocar ratos do chão e comandar eles livremente como se fossem servos, tendo um link mental especial com os mesmos, podendo até mesmo sentir, ver e ouvir através dos mesmos. Os animais são feitos de pragas capazes de podem infectar seus alvos através de feridas (o player pode descrever que doença vai infectar ou criar uma nova e descrever o que ela faz, mas esta não pode ser letal).

 

Nível 31-60: A prole pode, ao tocar alguém, infectar essa pessoa com várias doenças e levá-las a um estágio avançado, assim como fazer uma mesma retroceder para o seu estágio original (ou seja, pode piorar o estado de alguém com uma doença, acelerando, desacelerando, piorando ou melhorando o estado dessa pessoa), podendo assim também sentir e saber quem está doente ou não. A prole também pode manipular e mandar em vírus, bactérias e parasitas, obtendo controle sobre os mesmos, podendo fazer o que quiser com os mesmos na área de uma cidade.

 

Nível 61-90: A prole pode criar parasitas que pode diversos meios podem infectar alguém, podendo manipular quem quer que morra por conta de um desses parasitas (transforma o ser em zumbi e pode controlar o mesmo) e influenciar nas decisões das pessoas, monstros e semideuses (com menos níveis que a prole) através destes. Animais infectados com os parasitas vão sofrer uma mudança na aparência (cabe ao player descrever).

 

Obs.: Após o fim do evento, os cadáveres daqueles controlados pelos parasitas, morrerão definitivamente e a prole não poderá controlar eles mais.

 

Nível 91-120: A prole poderá com um menor toque fazer com que qualquer ser vivo seja infectado com a doença, praga, parasita e contamine outros seres vivos, tornando-os agentes etiológicos. Neste nível também pode, ao tocar em algum ser vivo (animal, planta, monstro e semideuses com o mesmo nível que a prole ou menos), fazer com que a carne comece a apodrecer rapidamente, matando parcialmente aquela parte do corpo, ou até o corpo todo se a prole se mantiver em contato com o ser.

 

Nível 121-150: No seu máximo, a prole adquire o controle absoluto sobre a pestes, doenças e pragas. Neste nível, a prole também pode cortar a sua mão e a partir do seu sangue invocar até 5 demônios da peste, estes fiéis e unicamente comandados pela prole. Eles serão seres altos de pele seca como as de cadáveres, com pés de cabra, asas longas e negras e cabeça de vaca. Eles podem usar lanças e arcos e flechas (com a resistência do Ferro Divino) infectados com doenças capazes de infectar qualquer ser inferior à prole.

 

 

Evolução Pestilenta

 

Após chegar em um certo nível, a criação da peste adquire a capacidade de controlar uma grande quantidade de biomassa originária da sua sua capacidade de manipular a peste. Então, ela poderia manipular essa massa, transformando em um metal escuro e super resistente que pode assumir várias formas a fim de ajudar a prole em batalha.

 

Nível 100-120: No começo ele desperta a capacidade de transformar o braço (somente um deles) em uma grande lâmina de duas pontas (uma ponta sendo na mão e a outra do outro lado depois do cotovelo).

 

Nível 121-140: A prole despertará a capacidade de transformar ambas as suas mãos em uma mão com 3 dedos (mais o polegar) em uma garra, na qual os dedos serão como lâminas afiadas. Ele também adquire a capacidade de transformar um de seus braços ou os dois em um escudo que cobre da mão até o ombro, tendo espinhos elevados para a face direcionada para de onde ver ataques.

 

Nível 141-160: A prole despertará a capacidade de transformar ambas as mãos em uma quantidade dura e maciça dessa massa, tornando basicamente as suas mãos em martelos gigantes capazes de criar crateras e destruir grandes veículos resistentes como tanques sem qualquer dificuldade. Ao socar a mão no chão, onde estão os seus inimigos, pode fazer com que numa área de 5 m² surjam espinhos afiados que logo desaparecem no chão.

 

Nível 161-180: A prole pode fazer o seu braço crescer como se fosse um chicote que chega até 15 metros de comprimento, tendo uma lâmina afiada na ponta da mesma, podendo perfurar até mesmo tanques e helicópteros. Outra habilidade que desperta é prender inimigos em objetos com uma quantidade de sua biomassa que age inicialmente com elasticidade e depois se enrijece, prendendo o inimigo ali. Também é possível (3 vezes por evento), fazer com que tentáculos saiam dali, se prendam a outras coisas (ou seres) e então as puxe para o inimigo preso, se chocando com ele com uma força absurda.

 

Obs.: Todas as armas citadas até esse momento só podem ser usadas uma por vez, precisando de uma para outra a fim de utilizar as outras. Todas as armas têm a resistência do Ferro Divino.

 

Exército da Peste

 

Quando o Cavaleiro da Peste vier, ele será seguido por muitas pessoas, estas que o irão coroar como o "pastor" deles, "ovelhas". Tendo um grande grupo ao seu lado, o cavaleiro partiria para travar batalhas contra seus inimigos, certamente tendo ao seu lado um exército de fiéis a ele. A prole será capaz de invocar um grande grupo de cavaleiros que serão obedientes à prole unicamente, lutando ao seu lado até o fim.

 

Nível 50-100: A prole irá invocar um grupo de 50 cavaleiros simples, portando espadas e escudos, tendo maestria na utilização dos mesmos, e trajando uma armadura, ambos com a resistência de diamante. Eles terão dois terços da velocidade da prole.

 

Nível 101-150: A prole irá invocar 50 cavaleiros simples (iguais aos de antes) e 30 arqueiros com alta precisão, acertando tanto à longa quanta a curta distância, atirando tão rápido quanto uma arma. As armaduras que trajam terão a resistência do adamanitum (a velocidade de todos se mantém).

 

Nível 151-200: A prole irá invocar 50 cavaleiros simples, 30 arqueiros (os mesmos de antes) e 20 cavaleiros montados em cavalos, estes carregando diferentes armas e tendo maestria nas mesmas, as suas montarias tendo o dobro da velocidade da criação da peste. As armaduras que trajam terão a resistência do vibranium.

 

 

Knight Form

Forma da Peste

 

Ao despertar todos os seus poderes, a prole adquire o seu poder total ao despertar uma transformação. A prole será totalmente recoberta por uma armadura bela e brilhante, como se sempre refletisse a luz do sol, portando uma espada branca com detalhes dourados e montado no seu cavalo branco que será revestido por uma armadura similar à do seu dono. O seu arco também se transformará, se tornando dourado e mais detalhado, adornado com pedras preciosas. Seu corpo humano não será visto pelos outros, pois ela se tornou uma com a armadura que veste, somente um brilho branco saindo pelos buracos da máscara da armadura, onde seriam os seus olhos. Ao entrar nessa forma, a força do filho da peste pode partir facilmente Ferro Divino, a sua velocidade é 15 vezes a do som e se tornará um guerreiro perfeito. As armaduras (do cavalo e da criação da peste), a espada e o arco terão a resistência do Ferro Celestial, este último podendo fazer chover uma grande e intensa saraivada de flechas por todo o campo de batalha. Atingirá a semi-onipresença, semi-onisciência, a nigh-onipotência e o controle absoluto sob as pestes, pragas e doenças. No seu máximo e assim desejar, pode causar ou curar todas as doenças e pragas do mundo, pois é o filho da peste que manda e desmanda nelas.

 

Nível 180-200: Essa forma pode ser utilizada durante duas rodadas consecutivas.

 

Nível 201-220: Essa forma pode ser utilizada durante três rodadas consecutivas.

 

Nível 221-240: Essa forma pode ser utilizada durante quatro rodadas consecutivas.

 

Nível 241-260: Essa forma pode ser utilizada durante cinco rodadas consecutivas.

 

Observação: Essa forma só poderá ser ativada uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados