O MENSAGEIRO DE DEUS

       HISTÓRIA        

Gabriel (em hebraico גַּבְרִיאֵל, no hebraico moderno Gavriʼel, no hebraico tiberiano Gaḇrîʼēl; em latim Gabrielus; em grego Γαβριήλ, transl. Gabriēl; em árabe جبريل, trans. Jibrīl ou جبرائيل, transl. Jibrail; todos do aramaico Gabri-el, "homem forte de Deus"[1]), é, nas religiões abraâmicas, um anjo que serve como mensageiro de Deus. Aparece pela primeira vez numa menção no Livro de Daniel, na Bíblia hebraica. Em algumas tradições é tido como um dos arcanjos, noutros como anjo da morte.

     CRIAÇÕES DE GABRIEL     

Aparência: Costumam vir em todos os tons de pele, cabelo ou feições, tal como a variedade de cores.
Os seus olhos no entanto, vêm sempre em cores vivas e incomuns, como rosas, laranjas, vermelhos, azuis e qualquer outro tipo de cor choque.

 

Personalidade: Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações.
São muito leais e solidários,  podendo até morrer pelos que amam. São um dos mais honrados do acampamento. De forma obrigatória os mesmos mantem castidade, caso quebrem essas regras perdem os poderes.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Cura

 

Nível 1-20: A criação de Gabriel pode regenerar partes do corpo, porem uma de cada vez.

 

Nível 21-40: A partir de agora a criação de Gabriel pode curar todo o seu corpo de uma vez, porem o processo demora horas dependendo do ferimento.

 

Nível 41-60: Agora a criação de Gabriel pode curar todo o seu corpo, demorando minutos.

 

Nível 61-80: Agora a criação de Gabriel pode regenerar todo o seu corpo instantaneamente de ate mesmo ferimentos graves e amputações.

 

Nível 81-100: A partir de agora, a criação de Gabriel pode recriar partes do corpo, e regenerar-se totalmente, mesmo que o campista tenha sido totalmente pulverizado.

 

Força Melhorada

 

As criações de Gabriel, tendo um resistência maior que a de um campista comuns, naturalmente nascem com um força sobre humana.

 

Nível 1-10: Podem destruir aço.

 

Nível 11-25: Podem destruir titânio.

 

Nível 26-35: Podem destruir diamante.

 

Nível 36-50: Podem destruir adamantium.

 

Nível 51-99: Podem destruir vibranium.

 

Nível 100-150: Podem destruir ferro divino.

 

Nível 151-200: Agora estando no seu ápice, a criação de Gabriel pode destruir ate mesmo ferro celestial.

 

Velocidade Melhorada

 

Tendo em suas veias sangue celeste correndo, naturalmente, as criações de Gabriel tem um velocidade diferenciada, que os possibilita enfrentar desafios mais difíceis.

 

Nível 1-10: As criações de Gabriel podem atingir 700km/h.

 

Nível 11-25: As criações de Gabriel podem atingir 1400km/h.

 

Nível 26-35: As criações de Gabriel podem atingir 2100km/h.

 

Nível 36-50: As criações de Gabriel podem atingir 2800km/h.

 

Nível 51-99: As criações de Gabriel podem atingir 3500km/h.

 

Nível 100-150: As criações de Gabriel podem atingir 4200km/h.

 

Nível 151-200: As criações de Gabriel podem atingir 4900km/h.

 

Aura de Luz

 

A criação de Gabriel possui uma aura capaz de repelir ou nerffar outros campistas de divindades sombrias e trevosas que se oponham a ele. Menos campistas semi-demônios com nível maior.

 

Nível 1-30: Por ser criação de um ser celeste, automaticamente, qualquer prole de deuses menores e criaturas sombrios/trevosos que esteja contra o campista, ao se aproximar, terá reduzida 50% das suas habilidades básicas(Força, Velocidade e Resistência), por exemplo, se um filho de um deus menor ou uma criatura tem a resistência de Adamantium, automaticamente, quando ele for enfrentar a criação de Gabriel, terá sua resistência nerffada para Titanium.  

 

Nível 31-60: Por ser criação de um ser celestial, automaticamente, qualquer prole de Titãs sombrios/trevosos que esteja contra o campista, ao se aproximar, terá reduzida 50% das suas habilidades básicas(Força, Velocidade e Resistência), por exemplo, se um filho de um Titã tem a resistência de Adamantium, automaticamente, quando ele for enfrentar a criação de Gabriel, terá sua resistência nerffada para Titanium.

 

Nível 61-90: Por ser criação de um ser celestial, automaticamente, qualquer prole de um Primordial sombrios/trevosos que esteja contra o campista, ao se aproximar, terá reduzida 50% das suas habilidades básicas(Força, Velocidade e Resistência), por exemplo, se um filho de um Primordial tem a resistência de Adamantium, automaticamente, quando ele for enfrentar a criação de Gabriel, terá sua resistência nerffada para Titanium.

 

Nível 91-120: Por ser criação de um ser celestial, automaticamente, qualquer prole de anjo sombrios/trevosos que esteja contra o campista, ao se aproximar, terá reduzida 50% das suas habilidades básicas(Força, Velocidade e Resistência), por exemplo, se um filho de um anjo tem a resistência de Adamantium, automaticamente, quando ele for enfrentar a criação de Gabriel, terá sua resistência nerffada para Titanium.

 

Nível 121-150: Por ser criação de um ser celestial, automaticamente, qualquer prole dos cavaleiros que esteja contra o campista, ao se aproximar, terá reduzida 50% das suas habilidades básicas(Força, Velocidade e Resistência), por exemplo, se um filho de um cavaleiro tem a resistência de Adamantium, automaticamente, quando ele for enfrentar a criação de Gabriel, terá sua resistência nerffada para Titanium(Obs: Não se aplica a proles de Morte).

 

Obs: A aura não funcionara com proles de supremos(como Tehom), proles de Morte e tem como limite com proles com menos níveis do que a criação.

 

Atemporal

 

É a característica daquele que não é afetado pelo tempo. Por ser uma criação feita pelo próprio Arcanjo Gabriel; a criação possui algumas características dadas devido ao seu criador. Uma dessas características é ser totalmente atemporal, não sendo afetado pelo tempo.

 

Nível 50: A criação de Gabriel transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Ou seja, quando a causa de sua existência ou uma causa fundamental da existência do mesmo é destruído; ele não será afetado de maneira alguma por isso.

 

Exemplo: Voltar ao passado e impedir a criação de seu criador; normalmente isso impediria sua criação. Já que sem seu criador você não existiria. Como és totalmente atemporal, isso não lhe afeta.

 

Imunidades

 

Por ter sangue celestial, a criação de Gabriel tem naturalmente algumas imunidades.

 

Nível 1-20: A criação de Gabriel é totalmente imune a Possessões, a mesma também não esta submetida as necessidades humanas, não tendo necessidade de se alimentar, dormir, respirar e etc.

 

Nível 21-40: A criação de Gabriel agora adquire a imunidade a quaiquer ataques mentais.

 

Nível 41-60: A criação de Gabriel agora é imune a qualquer forma de doença que lhe possa atingir.

 

Nível 61-80: A criação de Gabriel agora é imune a quaisquer formas de magia, entre eles encantamentos, maldições, e etc.

 

Nível 81-100: A criação de Gabriel se torna imune a qualquer ataque dos quatro elementos da natureza.

 

Mensageiro

 

Nível 1: A criação de Gabriel é conhecido como "O Mensageiro de Deus" devido a isso, a entrada da criação não pode ser impedida em nenhuma circunstancia, sendo assim, o mesmo pode visitar qualquer dimensão, paraíso, inferno ou local que desejar. Contra seres de níveis superiores, a criação não conseguirá sair do local ou sequer utilizar seus poderes no local.

 

Asas Celestes

 

A criação de Gabriel possui asas capazes de permitir que o campista possa voar e se proteger.

 

Nível 1-10: A criação possui 1 par de asas comuns, com a resistência de Aço.

 

Nível 11-25: A criação possui agora um par de asas, com a resistência de Titânio.

 

Nível 26-35: A criação possui agora um par de asas, com a resistência de Diamante.

 

Nível 36-50: A criação possui agora um par de asas, com a resistência de Adamantium.

 

Nível 51-99: A criação possui agora um par de asas, com a resistência de Vibranium.

 

Nível 100-150: A criação possui agora um par de asas, com a resistência de Ferro Divino.

 

Nível 151-200: A criação possui agora um par de asas, com a resistência de Ferro Celestial.

 

Receptáculo

 

Nível 1-10: Todos as criações podem utilizar outros corpos como receptáculo, desde que o dono do mesmo aceite.

 

Nível 11-25: Todos as criações podem utilizar outros corpos como receptáculo, agora só é necessário que o dono aceite se o mesmo for no minimo 5 níveis acima da criação e seu corpo se tornara vulnerável.

 

Nível 26-35: Todas as criações podem utilizar outros corpos como receptáculos, agora só é necessário que o dono aceite se o mesmo for no minimo 10 níveis acima da criação e seu corpo se tornara vulnerável.


 

Nível 36-50: Todas as criações podem utilizar outros corpos como receptáculos, agora só é necessário que o dono aceite se o mesmo for no minimo 20 níveis acima da criação e seu corpo se tornara vulnerável.


 

Nível 51-99: Todas as criações podem utilizar outros corpos como receptáculos, agora só é necessário que o dono aceite se o mesmo for no minimo 20 níveis acima da criação e seu corpo será enviado para uma dimensão própria.

 

Nível 100-150: Atingindo seu ápice, a criação pode tomar como receptáculo qualquer campista, porem, a consequência da ação é drástica para o corpo tomado, devido a criação emanar energia celestial, o corpo mortal simplesmente perde qualquer forma de regeneração, e fendas se abrem na pele do corpo hospedeiro, "vazando" energia celestial, até que o mesmo se consuma.

 

Faces

 

Nível 1: Gabriel é conhecido como o Mensageiro de Deus, podendo assumir diversas aparências para entregar a mensagem, devido a isso, a criação de Gabriel, herda a capacidade de mudar sua aparência conforme desejar.

 

Poderes Ativos


 

Anunciador

 

Nível 100: Gabriel era responsável por anunciar a verdade de deus, devido a isso, aquilo anunciado pela criação se torna automaticamente verdade, porem o anuncio se torna verdade apenas se se tratar de algo ligado a vida da própria criação. Não dá poderes, etc.

 

Obs: 1 Vez por evento

 

Anjo da Morte

 

Nível 60: Gabriel também é conhecido como "Anjo da Morte", aquele responsável pelas almas em transição, devido a isso, a criação de Gabriel tem a capacidade de controlar almas que estão ainda em transição da vida para a morte.

 

Manipulação Psiônica

 

A criação de Gabriel possui plena maestria sobre todas as capacidades psiônicas de sua mente, adquirindo acesso a todas as manifestações de poder psíquico.

 

Nível 1-20: A criação de Gabriel possui Telecinese e Telepatia.

 

Nível 21-40: A criação de Gabriel adquire Precognição e Empatia.

 

Nível 61-80: A criação de Gabriel adquire Manipulação de Energia Psiquica.

 

Nível 81-100: Chegando ao seu apice, a criação de Gabriel agora pode realizar o que desejar com a Manipulação Psiônica.

 

Manipulação Temporal

 

Nível 1-50: A criação de Gabriel pode voltar ao passado como desejar.

 

Nível 51-100: A criação de Gabriel consegue ver as linhas temporais, podendo saber dos futuros possíveis.

 

Nível 101-150: Agora a criação pode viajar no tempo da forma que desejar.


 

Cosmocinese


 

Nível 1-50: A criação de Gabriel controla a Energia Cósmica em escala mediana.

 

Nível 51-100: A criação de Gabriel agora controla a Energia Cósmica em escala alta.

 

Nível 101-150: A criação de Gabriel agora controla a Energia Cósmica perfeitamente.

 

Nível 151-200: A criação de Gabriel agora controla a Energia Cósmica em escala global.

 

Semi-Onisciência

 

Nível 100: Possui a semi onisciência, podendo saber todo futuro e todo passado, tal habilidade pode não funcionar em determinadas criaturas e em algumas realidades.

 

Semi-Onipresença

 

Nível 50 : A criação atinge a capacidade de poder estar em quase todo o universo em uma vez só, ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc.

 

Nigh-Onipotência

 

Nível 100 : Total poder. Onipotente significa uma pessoa que é capaz de fazer tudo, que não tem nenhum tipo de dificuldade. A criação de Gabriel nesse nível é quase totalmente onipotente, tendo o poder de um Arcanjo, ele pode criar, modelar, desfazer e destruir, seus poderes podem não serem eficazes com seres acima dos Arcanjos.

 

Jóias do Paraíso

 

Gabriel projetou as Jóias do Paraíso para derrotar seu irmão Lúcifer. São seis anéis de poder ilimitado que a criação de Gabriel recebe. Cada anel tem um poder diferenciado de acordo com o que ele representa.

 

Níveis 1-30 : Anel da Mente — A criação de Gabriel possui um anel em seu dedo mindinho esquerdo com uma jóia amarela. Com tal jóia o mesmo é capaz de ler e manipular mentes de seres com nível inferior ao seu. Também são capazes de criar ilusões quase reais e projetar poderosas rajadas psiônicas, bem como mover objectos com até 10x o seu peso usando poderes telecinéticos.

 

Níveis 31-60: Anel do Espaço — A criação de Gabriel possui um anel em seu dedo anelar esquerdo com uma jóia azul. Este possui a capacidade de manipular o espaço, podendo abrir fendas dimensionais para onde desejar, desde que a área para onde vá não seja protegida por leis superiores. O mesmo também teletransportar-se através de dimensões e matéria, bem como possui uma dimensão dentro da jóia que é capaz de absorver poderes e objetos lançados contra a criação (ou puxados pelo mesmo), mantendo-os lá até que deseje expelir os mesmos seja de forma ofensiva ou defensiva. A criação também pode se teleportar para esta dimensão para interagir pessoalmente com as coisas absorvidas, ou proteger-se de perigos externos. Se absorver muito, o anel irá explodir demorando 30 dias para ser refeito.

 

Níveis 61-90 : Anel do Tempo — A criação de Gabriel possui um anel em seu dedo médio esquerdo com uma jóia verde. Tal jóia é capaz de manipular o tempo. A criação pode tanto pausar o tempo quanto voltar no passado (em forma de projeção, sem poder alterar fatos), vislumbrar milhares de futuros alternativos através das diversas ramificações da linha temporal, retroceder o próprio tempo podendo livrar-se de efeitos negativos que estejam em seus corpos. A criação também é capaz de criar um loop temporal em que tanto o usuário quanto o alvo se vêem presos num cenário que tende a se repetir indefinidamente pela eternidade, ou até que a criação deseje cancelar o loop. Menos seres com mais níveis que você.

 

Níveis 91-120: Anel da Alma — A criação de Gabriel possui um anel em seu dedo indicador direito com uma jóia laranjada. Esta é capaz de manipular e absorver almas dos mortos, assim como fazer uma leitura da alma de seus oponentes, para ver se são bons ou ruins. Os mesmo ainda podem banir a alma de um inimigo para uma dimensão dentro da própria jóia da alma, onde no processo o corpo da vítima se desfaz em pó e a alma é tragada pelo anel, ficando presa a mercê da criação. Menos seres com mais níveis que você.

 

Níveis 121-150: Anel da Realidade — A criação de Gabriel possui um anel em seu dedo polegar esquerdo com uma jóia vermelha. Tal jóia tem a capacidade para manipular a realidade em pequena escala, podendo alterar todo um cenário ou as propriedades da matéria, tornando algo sólido em líquido ou vice versa. Também podem negar a alteração de realidade de um inimigo que possua isso. Dentre outras funcionalidades estão a capacidade de mudar a forma corpórea da criação, ocultamento, negação de ocultamento e um buff nas ilusões criadas pela jóia da mente.

 

Níveis 151-180: Anel do Poder — A criação de Gabriel possui um anel em seu dedo médio direito com uma jóia roxa. Esta jóia pode absorver e manipular grandes quantidades das mais diversas energias, sejam estas de quaisquer aspectos. O anel também tem a capacidade de passivamente absorver uma quantidade significativa de energia cósmica usada para dar um auto sustento as demais jóias, permitindo que a criação possa usar seus poderes mesmo que um inimigo os negue, ou negue sua energia, visto que os anéis foram criados pelo próprio Arcanjo Gabriel. Apenas poderes de seres com mais níveis podem negar tal feito.

 

Níveis 250: Neste ponto as jóias são como um com a prole, cada uma tendo uma consciência e podendo manifestar uma forma física capaz de usar os poderes de cada jóia de forma mais ampla. A criação de Gabriel seria o corpo principal, agindo como manifestação física da jóia do poder, enquanto as demais manifestações seriam "clones" do mesmo com a coloração respectiva de cada jóia.

Outro ponto deste estágio é a habilidade que a Jóia do Poder tem de aumentar o poder e a energia dos outros anéis, transformando-os numa versão melhorada de si mesmos, onde as habilidades de cada um podem quebrar as barreiras da imunidade de seus inimigos.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados