O GATO DE BOTAS

       HISTÓRIA        

O Gato de Botas BRA ou O Gato das Botas PRT ou ainda O Mestre Gato é um conto de fadas de autoria do escritor francês Charles Perrault, incluído no livro Les contes de ma mère l'Oye, publicado em 1697.

O conto narra a história de um caçula de três irmãos que recebe como herança de seu pai um gato de estimação. Depois de ganhar um par de botas, o gato consegue convencer um rei muito poderoso de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás, e consegue ao seu dono a mão da princesa em casamento. 
O Gato de Botas é considerado um dos contos mais antigos, e pode variar muito em cada lugar que é contado. Em outras versões, o Gato de Botas era um cavaleiro enfeitiçado que precisaria trazer fortuna a um humano e assim tornar-se homem novamente. Folcloristas indicam que em versões ainda mais remotas, o gato de Botas era retratado como um escravo que deveria conceder a mão da princesa para seu amo, e assim poder se libertar das correntes (aqui representadas pelas botas). Há ainda uma outra versão antiga contada pelos negros em que o protagonista não é um gato de botas, mas um macaco flautista que fazia feitos heroicos como retribuição ao Doutor Botelho (equivalente ao aqui chamado Marquês de Carabás), que o teria libertado da vida na selva.

     filhos do gato de bota      

Aparência: Os filhos de Gato de Botas são gatos que podem possuir qualquer tipo de aparência, desde que siga o padrão de um felino. 

Personalidade: Os filhos de Gato Botas são extremamentes espertos, seu maior hobby é comer peixe,e muitas vezes são considerados preguiçosos por puro instinto, eles são super fiéis ao seu dono e não hesitam em ajudar o mesmo, independente da situação.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Dono do Gato
 

Os filhos de Gato de Botas naturalmente nascem no Acampamento Arturiano AF (Acampamento o qual o panteão de conto de fadas é ligado). No entanto estes podem serem afiliados a um outro acampamento caso sejam adotados por um campista de outro acampamento, sendo obrigatório o campista ir até o acampamento Arturiano AF para adotar o gato e o gato o aceita-lo como dono, acontecendo isto o gato passará a ser afiliado oficialmente ao acampamento de seu dono

Nível 1 : Os filhos de Gato de Botas nesta nivelação podem irem em missão com seu dono independente da diferença de Rank, exemplo : O filho de Gato de Botas é Rank-D e o seu dono é Rank-A e ele vai em uma missão Rank-A, você pode ir na missão Rank-A mesmo que você não tenha rank para isso. Além disso, quando o dono e o gato vão em uma missão a premiação em dinheiro (dracmas/diamantes) é duplicado.

PS : Caso não exista laços entre o gato e o dono no ON do rpg, será invalidado possíveis ganhos a mais de diamantes/dracmas por parte de ambos.


 

Velocidade Elevada

 

Os gatos exibem uma grande velocidade, sendo extremamentes rápidos.

 

Nível 1-10: Conseguem alcançar velocidades de até 800 km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem alcançar velocidades de até 1600 km/h.

 

Nível 26-35: Conseguem alcançar velocidades de até 2400 km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem alcançar velocidades de até 3200 km/h.

 

Nível 51-99: Conseguem alcançar velocidades de até 4000 km/h.

 

Nível 100-150: Conseguem alcançar velocidades de até 4800 km/h.

Nível 151-200: Conseguem alcançar velocidades de até 5600 km/h.

Nível 201-250: Conseguem alcançar velocidades de até 6400 km/h.

Ps: Enquanto correm, seus oponentes não conseguem sequer enxergar elas, é como se estivessem completamente invisíveis devido a sua grande velocidade.


Garras

Os felinos também são considerados animais noturnos, as garras desses animais são extremamente perigosas. Os filhos de Gatos de Botas criam garras em sua mão, podendo arranhar o inimigo gravemente.

Níveis 1-10 : Suas unhas se alongam e são afiadas podendo arranhar e perfurar um inimigo superficialmente.

Níveis 11-25 : Suas unhas tornam-se bastante afiadas podem mutilar e até mesmo machucar um inimigo gravemente.

Níveis 25-35 : Suas unhas adquirem uma maior resistência sendo quase inquebráveis, podendo cortar até mesmo ossos e pedras.

Níveis 36-50 : Agora suas unhas podem cortar até mesmo titânio. 

Nível 51-99 : As unhas agora podem cortar até mesmo diamante.

Nível 100-150 : As unhas podem cortar até adamantium.

Nível 151-200 : As unhas podem cortar até mesmo vibranium.

Nível 201-250 : Agora consegue cortar até mesmo ferro divino apenas com suas unhas.



Mestre Especialista em Espadachim 

Nível 1 : Os filhos de Gato de Batos são mestres em espadas, com seu manuseio de espada eles são bom o suficiente para desafiar um guerreiro de elite para uma batalha de espadas, são conhecidos por seu ótimo manuseio de espadas, em uma simulação batalha. Apesar de seu tamanho enorme, ele é capaz de fazer cortes não apenas fortes, mas também extremamente rápidos e precisos. 


7 Vidas 

Por ser um gato o filho de Gato de Botas naturalmente possui sete vidas. 

Nível 1-25 : Caso morra o filho de Gato de Botas pode ressuscitar uma vez por evento.

Nível 26-50 : Caso morra o filho de Gato de Botas pode ressuscitar duas vezes por evento.

Nível 51-99 : Caso morra o filho de Gato de Botas pode ressuscitar três vezes por evento. 

Nível 100-150 : Caso morra o filho de Gato de Botas pode ressuscitar quatro vezes por evento.

Nível 151-200 : Caso morra o filho de Gato de Botas pode ressuscitar cinco vezes por evento.

Nível 201-250 : Caso morra o filho de Gato de Botas pode ressuscitar seis vezes por evento.

Nível 251-300 : Caso morra o filho de Gato de Botas pode ressuscitar sete vezes por evento.

 


Saltos
 

Os filhos de Gato de Botas são capazes de realizarem grandes saltos.

 
Níveis 1-10 : Conseguem realizar saltos de até 10 metros.
 
Níveis 11-25 : Conseguem realizar saltos de até 20 metros.
 
Níveis 26-35 : Conseguem realizar saltos de até 30 metros.

Níveis 36-50: Conseguem realizar saltos de até 40 metros.
 

Níveis 51-99: Conseguem realizar saltos de até 50 metros.
 

Níveis 100-150: Conseguem realizar saltos de até 60 metros.



Flexibilidade e Agilidade
 
Nível 1-10: Os filhos de Gato de Botas demonstram uma flexibilidade invejável. Conseguindo se mover e aplicar golpes físicos de maneiras impossíveis para outros semideuses.
 

Nível 11-25: Sua flexibilidade se estende de maneira que a permite desviar de lâminas e projeteis de uma maneira sensual e bastante exibicionista a qual pode distrair seus oponentes na maioria das vezes. Esses movimentos não danificam sua coluna.
 

Nível 26-35: A flexibilidade do filho de Gato de Botas se mostra extremamente avançada se comparando a cariocinese, permitindo ela desviar de quase todos os tipos de golpes físicos que vierem em sua direção (ela necessita perceber ele antes e saber o que irá lhe atingir)
 

Nível 36-50: Atinge o pico da sua capacidade sobre humana, conseguindo realizar incríveis movimentos que nenhum humano ou semideus conseguiria realizar, podendo realizar movimentos que quebraria, ou causaria dores em seu corpo e ossos sem o menor problema.

 

Escalar
 

As proles de Gato de Botas são capazes de escalar qualquer superfície sólida facilmente.
 
Níveis 1-20 : Conseguem escalar tais superfícies extremamente rápidas superando um gato comum.
 
Níveis 21-40 : Enquanto está escalando sua velocidade duplica.
 
Níveis 41-60 : Enquanto está escalando, sua velocidade triplica.

 
 
Sensor alerta
 
Os pelos no corpo da prole, são supersensíveis a movimentos em superfícies e ao vento, podendo usar isso como uma forma de orientar a prole.

 
Nível 1-10: Esses pelos agem como um sensor de alerta a qual permite a prole perceber golpes físicos vindo em sua direção, numa velocidade de até 500 km.


Nível 11-25: Já consegue perceber golpes e habilidades físicas em uma velocidade de 1000 km.


Nível 26-35: Sua percepção se torna agora capaz de perceber habilidades tanto físicas quanto espirituais na velocidade do som.


Nível 36-50: Esse sensor lhe permite perceber habilidades de qualquer modalidade (menos psíquica) em até 2440 km.
 

Nível 51-99: Esse sensor lhe permite perceber habilidades de qualquer modalidade (menos psíquica) em até 4880 km.
 

Nível 100-150: Esse sensor lhe permite perceber habilidades de qualquer modalidade (menos psíquica) em até 9760 km.
 

 

Poderes Ativos
 

Forma de Batalha 
 

Os filhos de Gato de Botas desenvolveram a capacidade de se transformar temporariamente no tamanho de um guerreiro altamente forte. Eles só conseguem manter seu tamanho grande por um curto período de tempo.

Nível 1-30: Seus socos são capazes de quebrar todos os ossos de um corpo humano. Com seus pés podem abrir pequenas crateras.
 

Nível 31-60: Sua força é capaz de destruir casas facilmente.
 

Nível 61-90: Sua força é capaz de destruir grandes prédios facilmente e arrasar bairros inteiros.
 

Nível 91-120: Consegue arrasar cidades inteiras com sua força, podendo abrir crateras medianas e destruir matérias como o diamante facilmente.
 

Nível 121-150: Com sua força é capaz de arrasar regiões inteiros e destruir matérias como o vibranium. Pode abrir crateras enormes.
 

Nível 151-180: Com sua força é capaz de arrasar estados inteiros e criar crateras imensas.

PS : A forma dura  4 rodadas e pode ser usada uma vez por combate.
 

 

Bolas de Pelo Assassinas


Nível 1-10: Vomitando pequenas bolinhas de pelo, a prole de Gato de Botas consegue mimetizar essas bolinhas em formas de balas num cuspindo as mesmas como um revolver. Ela pode atirar 10 dessas bolinhas diretamente em seu oponente, após os 10 tiros a mesma necessita de um intervalo de 2 segundos, tais bolas vão na velocidade de uma bala normalmente, porém a prole pode mudar isso. 
 

Nível 11-25: Consegue atirar 20 dessas balas, tais bolas possuem uma força tão forte combinadas com a velocidade de um rifle de campo, ela consegue rasgar a pele do inimigo passando direto caso este seja pego pela bala. O tempo de intervalo é de 1 segundo.
 

Nível 26-35: Consegue atirar 30 dessas bolas, nesse nível a bala é tão rápida que o oponente precisa desviar em 0,3 milésimos ou terá seu corpo destruído, caso seu coração ou pulmão seja perfurado terá um buraco enorme no corpo e sofrerá de insuficiência renal não podendo respirar direito e sofrerá hemorragia.



Flash

Nível 25 : Através do uso de energia divina, o filho do Gato de Botas canaliza a sua energia através de sua espada, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao mesmo disparar rajadas de energia sempre que a lâmina é balançada. Esta energia liberado é capaz de causar grande destruição como destruir completamente um pilar de pedra considerável.


 

Risco da Dança da Lâmina
 

O Gato de Botas executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando o Gato de Botas guarda sua espada.
 

Nível 51-100: O golpe da Dança da Lâmina será feito na velocidade de um raio.

 

Nível 101-150: Agora, o golpe será na velocidade próxima a luz.
 

Poderá usar essa habilidade duas vezes por evento/saga.

 

Dança da Lua Crescente
 

Nível 50 : O gato cria dois clones temporários antes de atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o gato atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal.

PS : Pode ser usado três vezes por combate.


 

Contra-ataque
 

Essa habilidade permite que o gato reflita ataques diretos voltados para ele, de volta ao inimigo com sua espada, mas com muito maior poder, portanto, quanto mais fortes os poderes do oponente, a recuperação se torna. O gato também é incapaz de refletir ataques se o oponente não permitir que ele leia o tempo / natureza de seus ataques. Ataques físicos, indiretos e contínuos também não podem ser refletidos

Nível 1-10: Pode refletir dois ataques por combate.


Nível 26-35: Pode refletir quatro ataques por combate.

Nível 36-50: Pode refletir seis ataques por combate.
 

Nível 51-99: Por refletir oito ataques por combate.

Nível 100-150: Pode refletir dez ataques por combate.
 

Nível 151-200:  Pode refletir de maneira ilimitada.


O Gato Inocente 

Em determinada situação, o gato pode assumir a forma de um gato "fofinho" e inocente, fazendo uma carinha capaz de enganar qualquer um para que caiam na sua lábia.

Nível 1-10 : Pode enganar humanos comuns

Nível 11-25 : Pode enganar campistas com níveis semelhantes ao seu.

Nível 26-35 : Pode enganar campistas com níveis superiores ao seu.

Nível 36-50 : Pode enganar deuses menores.

Níveis 51-99 : Agora é capaz de fazer até mesmo deuses maiores caírem em sua lábia.

 

Forma Divina do Gato de Botas 

A prole de Gato de Botas se transforma em um gato dourado, nisso, adquire também os poderes ativos de seu dono de maneira temporária.

 

Níveis 180-200: A prole de Gato de Botas poderá usar os poderes ativo do seu dono até o nível 11. Dura duas rodadas.

Nível 201-220: A prole de Gato de Botas poderá usar os poderes ativo do seu dono até o nível 36. Dura três rodadas.

 

Nível 221-240: A prole de Gato de Botas poderá usar os poderes ativo do seu dono até o nível 50. Dura quatro rodadas.

 

Níveis 241-260: A prole de Gato de Botas poderá usar os poderes ativo do seu dono até o nível 99. Dura cinco rodadas.

 

Obs: 2 Vezes por Evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Termos e Condições & Política de Privacidade

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados