DEUS DA VELHICE

          HISTÓRIA          

Na mitologia grega Geras (em grego Γῆρας) é o daemon que personificava a velhice e que era tido como parceiro e prelúdio inevitável de Tânato, a morte. Seu oposto, claro, foi Hebe, a juventude. Seu equivalente na mitologia romana era Senectus.

Representava-se-lhe como um homem encolhido e arrugado, e posteriormente como uma triste mulher apoiada em um báculo e com uma copa que olha a um poço onde há um relógio de areia, alegoria do pouco tempo que lhe fica de vida. Algumas vasilhas do século V a. C. mostram uma cena de Geras com Héracles. Ao perder-se o relato que pretendiam plasmar se interpretou como uma alegoria da vitória do herói sobre a velhice (Heracles morreu jovem e se casou com Hebe) nas vasijas nas que se lhe pintava manifestamente superior a Geras e inclusive asiéndole dos cabelos; ou como uma tentativa do herói de conhecer que era se fazer velho (em uma vasija na que ambos aparecem falando em posição de igualdade).

Como muitos dos daimones, era filho de Nix, sozinha ou com Érebo. Os autores antigos ressaltavam sua crueldade, pois só os deuses estavam livres de seu poder destruidor e se dizia que só Afrodite sabia como pospor seus efeitos. Um exemplo dessa crueldade é a história de Titono, o amante ao que Eos o fez imortal, mas se esquecendo do fazer eternamente jovem, com o tempo Titono converteu-se em uma massa decrépita de ossos e pele que suplicava se lhe desse morte, foi abandonado por sua amada e acabou convertendo-se em uma cigarra. Este poder de Geras sobre os mortais influiu em suas relações amorosas com deuses, como a de Afrodita, que não se permitiu amar a Eneias mais de uma noite, ou Marpessa, que recusou a Apolo para que não lhe abandonasse quando chegasse a velhice.

Os deuses respeitavam a Geras, pois queriam receber suas honras e valorizavam a experiência que contribuía a velhice, por isso lhe permitiam morar no Olimpo. Também se lhe via como o que punha ponto final às tiranias e os factos injustos que Geras fazia que não fossem eternos. No entanto, seus lógicos efeitos de debilidade e decadência eram temidos e aborrecidos por todos.

Alguns autores afirmam que quando Zeus castigou aos homens lhes enviando a Pandora, a primeira mulher, quis estender sua maldição e enviou com ela a Geras, de tal forma que os homens, por medo a chegar a velhos sem a ajuda de seus filhos, não evitassem o contacto com as mulheres e escapassem ao castigo.

Geras tinha um templo em Atenas e um altar em Cádiz, onde a profunda religiosidade de seus habitantes lhes fazia render culto inclusive à morte.

     FILHOS DE GERAS     

Aparência:  Filhos de Geras muitas vezes podem aparentar serem mais velhos do que sua idade aparenta ser ou ao contrário.

Personalidade: Filhos de Geras são calculistas frios e arrogantes muitas vezes, as vezes podem ser amigáveis  

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Sem velhice
 

Nível 1: Os filhos de geras tem a capacidade de pararem seu envelhecimento a qualquer momento de sua vida, eles podem ter 40 anos, mas com a aparência de um adolescente de 16, por esse fato os mesmos se tornam imunes a envelhecimento natural, ou forçado por outro alguém. Essa habilidade também se estende para o seu corpo que independente da idade vai ter as mesmas características de um atleta.



Potencial físico
 

Por pararem seu envelhecimento meus filhos possuem um potencial físico incomun se tornam soldados perfeitos ganhando habilidades físicas de atletas.
 

Níveis 1-10: O campista desenvolve grande disposição para atividades físicas, adquirindo um fôlego maior para caminhadas e corridas. Consegue correr por horas e aos poucos ser vencido pela fadiga, processo lento em comparação dos humanos.
 

Níveis 11-25: A condição física do semideus dá um grande salto, quebrando os parâmetros de um humano. Pode superar atletas de pico, surpreendendo a qualquer um com suas acrobacias e giros eficazes, juntamente de um aprimoramento muscular muito grande.
 

Níveis 26-35: Agora o mesmo adquire uma condição física surpreendente, tendo todos os seus atributos físicos elevados ao máximo.
 

Níveis 36-50: O filho de Geras torna a desenvolver seus sentidos, podendo perceber qualquer objeto ou indivíduo próximos e detectar sons de mínima frequência.
 

Níveis 51-99: Ja é capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja deserto ou florestas escuras, conseguirá viver no respectivo ambiente sem qualquer dificuldade. Além disso, pode resistir a altas temperaturas sem desidratar, ou ficar imerso no gelo sem contrair hipotermia.
 

Nível 100: O campista é quase imortal, nunca falecendo por causas naturais. Adquiriu uma percepção tão grande de tudo que acontece ao seu redor, que pode escapar de balas e projéteis lançados sorrateiramente contra si.



Falsa velhice
 

Níveis 1-10: Meus filhos podem assumir a sua aparência velha para enganar qualquer um que o olhe.
 

Níveis 11-25: Agora as proles de Geras podem transformar seus companheiros em velhos para passarem despercebidos. Eles ainda continuaram com suas características físicas.



Virocinese
 

O filho de Geras pode criar, manipular, forma, transformar, causar ou curar todas as formas de doenças, incluindo a sua gravidade, contágio, métodos de propagação, etc. Eles podem controlar os organismos que se espalham doenças, incluindo germes, bactérias, vírus ou outros agentes patogênicos em um nível celular, incluindo os bacteriófagos, micro-organismos (organismos microscópicos), retrovírus, células que crescem anormalmente para tornar os tumores cancerosos e cistos, e agentes patogênicos que produzem mutações genéticas.
 

Níveis 1-10: O filho de Geras causa sintomas de doenças, como tosse, febre, fraquezas, enjoos, dores pelo corpo, nariz escorrendo, e ataques de espirros. Pode ser feito através do pensamento, mas pelo toque dos sintomas se tornam mais complexos.
 

Níveis 11-25: Agora causa pequenas doenças e estimula bactérias com o toque. Somente doenças simples e de efeito curto como gripe, resfriado, virose, disenteria entre outras. Só pode ser usada em uma pessoa por vez.
 

Níveis 26-35 Ja consegue gerar doenças de nível de perigo médio, que podem causar danos e deixar a pessoa com problemas futuros. Tais como gastrite, tendinite, renite, dengue, febre amarela, catapora, caxumba entre outras. O filho de Geras também consegue criar ou alterar o modo de contágio das doenças.
 

Níveis 36-50 A prole de Geras agora tem a capacidade de gerar sintomas e doenças de nível de perigo médio a alto apenas com o olhar. Ele também consegue fundir doenças e causar sintomas novos e mais complexos aumentando sua gravidade.
 

Níveis 51-99: Ja causa problemas no interior da pessoa, como tumores, estouro de vasos sanguíneos, amnésia, hepatite, pneumonia câncer e paralisia, paradas cardíacas e inconsciência. Controla os organismos que espalha as doenças como germes, bactérias, vírus ou outros agentes patogênicos em um nível celular, incluindo os bacteriófagos, micro-organismos etc.
 

Nível 100: Pode retirar qualquer tipo de doença do corpo de uma pessoa, deixando-a livre de qualquer sintoma ou dor, tal como paralisias. E agora cria doenças e sintomas como quiser.



Energia Ancestral
 

Os filhos de Geras são portadores de uma aura espiritual muito poderosa, podendo fazer vários tipos de coisas como criar armas, escudos e até mesmo invocar animais feitos dessa mesma matéria (A mesma varia de cor conforme o campista.)

Níveis 1-10: Pode criar armas brancas de pequeno porte, tais como adagas, shurikens e outros. Têm totais pericia e destreza na utilização dessas armas. Quando você utiliza seus poderes, seus olhos são tomados pela energia, ficam da cor da mesma florescentes em um tom bem forte e chamativo.

 

Níveis 11-25: Agora tem a capacidade de criar armas maiores, como katanas, espadas, machados e facões. Já pode invocar animais menores como pequenas cobras, aranhas e pequenos pássaros, podendo também se transformar em um lobo comum feito de energia. Pode lançar a energia como um feixe quente.
 

Níveis 26-35: Tem a capacidade de criar armas de portes muito maiores como grandes espadas, machados maiores, arcos e flechas infinitas no arco, também pode moldar tipos diferentes de armas brancas, tendo total habilidade com elas. Cria escudos bastante fortes, e invoca animais de portes maiores, como lobos, onças e leões. Sua transformação em lobo se desenvolve, mesclando-se na forma humana. Além disso, você consegue se envolver com tal energia e voar livremente.
 

Níveis 36-50: Pode criar armas de fogo, como pistolas, e metralhadoras (as balas são infinitas). Pode envolver seu corpo em uma energia, rebatendo o ataque do inimigo ou fazê-lo sentir toda a dor que era pra ser causado em você mesmo ele possuído resistência ao poder. Já pode criar animais de portes maiores, como elefantes, e também se transformar em outros tipos de animais (feito da matéria). Faz com que sua Energia expulse qualquer "invasor telepático de sua mente".
 

Níveis 51- 99: Consegue criar bombas, granadas e criar armas de fogo de maior porte como bazookas. Pode dissolver e derreter as coisas em que suas armas penetrarem, também podendo explodi-las. Pode criar vários tipos de coisas em seu corpo feito da energia, como um par de asas, espinhos em sua pele, garras, etc. Invoca qualquer tipo de animal e se transforma em qualquer um também. Pode criar um campo de força muito poderoso, onde só a luz pode penetra-lo além de poder envolver objetos e pessoas em uma energia, podendo assim manipula-los, esmaga-los e até mesmo dissolve-los.
 

Nível 100: Faz quase tudo relacionado á sua energia, podendo assim se teleportar criar todo tipo de arma branca ou arma de fogo existente, envolver seu corpo em uma armadura e fazer sua energia congelar, queimar, dissolver ou desintegrar as coisas. Com sua energia também pode curar tanto à si quanto à seus aliados.



Domínio
 

Nível 8: Se torna capaz de comandar os canídeos e os felinos, e eles obedecerão sem hesitação.



Mente evoluída
 

Como todos sabem os velhos são um dos mais sábios, por esse fato a mente dos filhos de Geras é velha e extremamente evoluída, e com isso sua capacidade cerebral é maior do que o comum, os mesmos são capazes de resolver equações complexas de cabeça em pouco tempo, lembrar de acontecimentos passados com perfeição, analisar uma situação rapidamente para agir bem. Além disso eles podem usar mais de 5% de seu cérebro adquirindo grandes capacidades mentais e consequentemente físicas aplicando o controle da mente sobre o corpo.
 

Níveis 1-10: Iniciamente seu corpo não há mudanças, apenas em sua mente. Você se torna capaz de desenvolver uma grande capacidade de aprendizagem, QI elevado e um intuitos natural na linguagem humana. Alem de quê, sua mente e como uma série hieróglifos para telepatas, sua abundância em conhecimento torna sua mente imuni a leituras ou qualquer tipo de comunicação.
 

Níveis 11-25: Sua capacidade mental se eleva bastante, você se torna capaz de desenvolver habilidades "psi". Você e capaz de ler mentes, mover objetos com o poder psionico.
 

Níveis 26-35: Sua mente começa a se manisfesta no corpo levando em base a teoria; Mente sobre o corpo. Você se torna capaz de manipular cada canto do seu sistema biológico de uma maneira não muito fatal, com o toque consegue manipular precariamente o sistema de outra pessoa.
 

Níveis 36-50: Com o avanço no corpo, consegue literalmente manipular mais que o plano físico. Você se torna capaz de ocultar cada silhueta do seu corpo, mudando a cor de sua pele e transmutando seu corpo, se torna capaz de apaga por completo sua presença física, sumindo com sua presença eletromagnética, aura, mente.
 

Níveis 51-99: Você e um dos campistas mais inteligentes do acampamento podendo entender as coisaa mais difíceis do mundo em questão de segundos. Porém, magia ainda e uma complicação para você, se torna capaz de entender símbolos apenas com o olhar, mais não é capaz de usa-los ao seu favor. por usar quase 100% de seu cérebro passa a causar mudanças e aprimoramento físico e mental.
 

Nível 100: Se torna um "Deus" do conhecimento, capaz de aprende magia e usar qualquer poder mental.



Combo star
 

Enquanto o semideus continuar atacando seu oponente sem interrupção, cada golpe consecutivo recebe um adicional de 600.000 libras de força comparado ao anterior. Se a cadeia de ataques for interrompida, ela será reiniciada e terá que reiniciar a contagem novamente.

Níveis 1-10: A cada golpe executado recebe um aumento de 100.000 libras.
 

Níveis 11-25: O aumento chega a 200.000 libras.
 

Níveis 27-35: Chega a 300.000 libras.
 

Níveis 36-50: Sobe para 400.000 libras.
 

Níveis 51-99: Se estende para 500.000 libras.
 

Nível 100: Aumenta para 600.000 libras.

 

Velhinho
 

Níveis 1-10: A prole de Geras ao olhar dentro dos olhos de seu oponente será capaz de modificar a mente do mesmo a ponto de deixa-la como a mente de um velho, por 2 rodadas.
 

Níveis 11-25: Se estende para 3 rodadas.
 

Níveis 26-35: Chega a 4 turnos, e agora até imunes terão suas mentes modificadas.
 

Níveis 36-50: Ja chega a 5 rodadas.
 

Níveis 51-99: Ficará com tal mentalidade durante 6 turnos.
 

Nível 100: Não necessita mais olhar, basta querer, e agora o tempo dura quanto o campista quiser.



Bênção de Nyx
 

Sendo neto da deusa da escuridão, os filhos de Geras durante a noite, ou em locais de pouca iluminação se tornam mais fortes que o normal, ganhando uma espécie de Buff em suas habilidades. 
 

Níveis 1-10: Na escuridão os semideuses se tornam capazes de ampliar o seu fôlego, triplicando-o. Sua força, velocidade e agilidade são ampliadas, no período da noite ou em locais não iluminados.
 

Níveis 11-25: Agora todas as suas habilidades físicas e seus poderes se ampliam em 2x não é muito, porem podes fazer a diferença em certas ocasiões.
 

Níveis 26-35: O semideus na ausência da luz fica 3x mais forte, suas habilidades físicas melhoram e muito, sua força é capaz de erguer um carro, sua velocidade é de 100km/h, ja a sua agilidade é incrível, desviando de projéteis facilmente.
 

Níveis 36-50: Se torna 4x mais forte na escuridão, sua força é capaz de causar tremores medianos no solo assim que acertar golpes no mesmo, sua agilidade ja pode ser usada para desviar de projeteis de armas de fogo, e sua velocidade chega a 200 km/h.
 

Níveis 51-99: Ja fica 5x mais forte, consegue entortar metais, e derrubar paredes com as mãos. Sua agilidade neste nível é a que mais se desenvolve e com isso se torna capaz de desviar de qualquer coisa que venha em sua direção. Sua velocidade também se desenvolve, alcançando 300 km/h.
 

Nível 100: Torna-se 6x mais forte sua força é capaz de destruir uma casa com meros golpes. Com sua agilidade você pode desviar de golpes na velocidade sonora e sua velocidade chega a 400km/h. Além disso você vira um verdadeiro neto da escuridão, podendo fazer desejos diante da noite.



Detectar condições
 

Detectar condições é a capacidade de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do campista para funcionar, de acordo com tal.
 

Níveis 1-10: O semideus consegue detectar Vida, podendo sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do mesmo ou saber se uma pessoa está viva ou não.
 

Níveis 11-25: Consegue detectar o Medo, sentindo-o, incluindo a intensidade deste medo. Normalmente, as pessoas sentem medo quando acusadas ou quando alguém desconfia deles.
 

Níveis 26-35: O campista possui a habilidade de detectar Mentiras, sendo capaz de descobrir quando alguém está mentindo.
 

Níveis 36-50: Já consegue detectar o Poder ou qualquer outro indivíduo, como robôs, sentindo-os, rastreando-os ou reconhecendo-os, de qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área; e identificar qual é o poder e habilidades do alvo que está próximo.
 

Níveis 51-99: Consegue detectar o Perigo, podendo sentir perigo pessoal. Pode ser considerado como uma forma de premonição.
 

Nível 100: Ja detecta o Perigo, o Medo, a Mentira e o Poder facilmente, podendo descobrir eles em até metros de distância.




Poderes Ativos
 

O preço da morte
 

Os filhos de Geras possuem uma maldição na qual qualquer um que mate em sua presença terá sua juventude roubada e irá envelhecer rapidamente, morrendo logo em seguida, caso o mesmo queira é claro.
 

Níveis 1-10: Aqueles que matarem na presença do filho de Geras terá 10 anos de vida roubados, envelhecendo de imediato.
 

Níveis 11-25: Já rouba 20 anos de vida.
 

Níveis 26-35: Rouba 30 anos.
 

Níveis 36-50: Rouba 40 anos de vida.
 

Níveis 51-99: Chega a roubar a 50 anos de vida.
 

Nível 100: Agora aqueles que matarem na presença do semideus tera toda a sua juventude roubada, morrendo de imediato de velhice.



Envelhecer
 

Os filhos de Geras possuem a manipulação do envelhecimento, com isso eles podem envelher uma cadeira por exemplo a ponto de deixar seu material podre, ou uma comida, a deixando completamente estragada levando a sua decomposição.
 

Níveis 1-10: Consegue envelhecer objetos de pequeno porte, tudo aquilo que caiba em suas mãos.
 

Níveis 11-25: Envelhece tudo aquilo que possuem o tamanho de uma mesa.
 

Níveis 26-35: Pode envelhecer objetos que tem o tamanho de um carro.

Níveis 36-50: É capaz de envelhecer coisas do porte de um ônibus.
 

Níveis 51-99: Envelhecer coisas do tamanho de uma casa.
 

Níveis 100: Envelhece o que quiser, independente do tamanho.



Névoa de Geras
 

O filho de Geras pode invocar uma névoa na qual se espalha por todo o campo de batalha, ela é invisível e imperceptível, caso a mesma alcance seus alvos os deixarão com características de um velho, como dor nas costas, fraqueza, limitações nos movimentos, a aparência etc.

Níveis 1-10: A névoa ainda não é invisível, e sim transparente, caso o oponente preste atenção poderá ve-la. Ela se espalha por 10 metros.
 

Níveis 11-25: A mesma chega a cobrir uma área de 20 metros.
 

Níveis 26-35: A névoa se torna invisível, e imperceptível se espalhando por 50 metros de distancia.
 

Níveis 36-50: Ela cobre uma área de 100 metros.
 

Níveis 51-99: Se estende até 120 metros.
 

Nível 100: Chega a 1km.



Posse sombria
 

Por serem filhos de um dæmon (demônio) e netos de Nyx os semideuses herdaram de sua avó e de seu pai a capacidade de controlar ou fundir-se com a escuridão chegando a ser quase uma umbracinese, porem dando mais vantagens e habilidades para o campista.
 

Níveis 1-10: O semideus faz com que suas vestes tornam-se tão escura quanto as trevas inclusive sua própria cor de pele e cabelos, exceto os olhos que se tornam rosados sem pupila, seus dentes também permanecem brancos se assim forem. Na forma o campista é completamente intangível, podendo atravessar coisas incrivelmente solidificadas e nem sentir cócegas com incríveis golpes.
 

Níveis 11-25: Já são completamente imunes a leituras mentais e manipulações da realidade, podendo saber quando estas são alteradas e lembrar exatamente tudo de sua vida passada, além de ataques psíquicos e manipulações não terem efeito algum consigo, inclusive feitiços e magias brancas. 
 

Níveis 26-35: É capaz de lançar feixes sombrios, esses que funcionam de forma mental, sendo capazes de perfurar o cérebro de um adversário de forma psíquica bloqueando habilidades, memórias ou até mesmo conhecimentos, esses feixes das trevas atordoam também o adversário e são capazes de confundi-los a respeito de suas habilidades.
 

Níveis 36-50: Podendo controlar as trevas de algum modo pode teleportar-se para outros lugares, até mesmo levar outras pessoas, claro, pode mesclar-se as sombras, flutua com facilidade, tendo maestria com a flexibilidade e agilidade, tendo saltos e golpes incrivelmente rápidos. É invisível a sistemas eletrônicos.
 

Níveis 51-99: É capaz de provocar neblina num devido local de forma densa, possibilitando sua fuga ou teleporte. Possui a força um pouco avantajada no plano físico e precognição, podendo prever o futuro. O semideus agora pode especializar-se em clarividência.
 

Nível 100: Consegue prender uma pessoa em sua própria sombra e impedir seus movimentos. Conjura um processo de cura que confunde-se com ainda mais ferimento, pois causa grande dor durante seu ato, mas não causa mais ferimentos. A pessoa pode gritar e até chorar devido a dor, mas posteriormente estará curada. Além disso é capaz de anular ou obsorver formas sombrias.



Raios podres
 

O semideus acumula uma energia acinzentada em sua mão e dispara uma série de raios que, após colidirem contra seu alvo, deixa as regiões em que a energia colidiu velha e podre.
 

Níveis 1-10: Dispara 5 raios de uma vez.
 

Níveis 11-25: Dispara 10 raios de uma vez.
 

Níveis 26-35: Dispara 20 raios de uma vez.
 

Níveis 36-50: Dispara 40 raios de uma vez.
 

Níveis 51-99: Dispara 80 raios de uma vez.
 

Nível 100: Dispara quantos raios quiser.



Eclipse cerebral
 

O Eclipse é capaz de fazer uma lavagem cerebral nos seres que se expõem diante sua imensidão astral, todos aqueles que permanecerem no eclipse vão seguir as ordens do semideus sem hesitação. Tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pela energia da prole de Geras, torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade.
 

Níveis 1-10: A distancia que o eclipse atua é de 100 metros.
 

Níveis 11-25: Se estende para 200 metros.
 

Níveis 26-35: Chega a 400 metros, e agora seres com imunidade mental também são pegos.
 

Níveis 36-50: O eclipse chega a 600 metros.
 

Níveis 51- 99: Se estende para 800 metros.
 

Nível 100: Agora chega a 1 km.



Dimensão velha
 

Nivel 20: Através de um buraco criado no céu, os inimigos do semideus serão sugados e enviados para outra dimensão na qual a mesma é toda cinza com um aspecto de depressão e solidão. Diversos idosos caminham pela a mesma e assim que o alvo do campista chega em tal local, será caçado pelos idosos que apesar de suas aparências, são dotados de habilidades atléticas. O objetivo da caçada é a tentativa de roubar a juventude do inimigo do filho de Geras. Caso os idosos consigam roubar a juventude do alvo, o mesmo voltará da dimensão completamente velho e permanecerá com tal aparência durante 3 dias. Os inimigos do semideus não conseguirão utilizar seus poderes enquanto continuar preso dentro da dimensão, que o matem ali por 5 turnos.



Arenocine
 

O semideus tem a habilidade de criar, controlar e moldar a areia a seu bel prazer. Com seu desenvolvimento poderá usá-la para sua defesa e ataque de modo super efetivo.
 

Níveis 1-10: Sente cada partícula de areia ao seu redor conseguindo levantar e acumular uma grande quantidade quase um jarro grande de areia, podendo lançar em uma leve velocidade podendo usar ela para ataque ou defesas de pequeno porte. Chega até criar pequenos formatos de areia como agulhas, e facas.
 

Níveis 11-25: Com seu poder já consegue fazer localizar ou saber tudo que está a sua volta devido a areia que começa já reconhecer como membro dela, tendo uma velocidade rápida para defender o manipulador, consegue fazer formas medias para ataque ao bem prazer além de poder fazer um acúmulo de areia que o possibilita flutuar ou até mesmo voar tanto em pé quanto sentando. Já consegue também criar em partes de seu corpo uma armadura de areia.
 

Níveis 26-35: Sua nivelação consegue fazer sua armadura de Areia ganhar uma grande parte de seu corpo além de conseguir agora transmutar seu corpo em areia conseguindo ficar até duas rodadas. Consegue criar agora uma grande defesa quase como cúpula em si, consegue rapidamente unir areia em qualquer área que bem queira. Consegue criar um grande manto para levar quantos quiser. 
 

Níveis 36-50: Consegue criar uma armadura ao seu bem prazer tomando o corpo todo, a areia já te tem como um rei com ela se defende em grande velocidade de inúmeros ataques, além de criar por cima de seu corpo uma segunda pele, sua transmutação em areia se torna mais douradora ficando até quatro rodadas, pode tomar uma forma humanoide acumulando areia e ganhando assim tamanho e força. Sua proteção fica tão forte que impede de outros elementos lhe atingir sendo agora imune a Fogo e água, ficando apenas mais enrijecido com fogo e mais pesado com água mas não afetando diretamente ao seu dono. Consegue criar clones ao seu bem prazer para que possa lutar a de acordo com sua vontade. 
 

Níveis 51-99: Seu poder chega a níveis absurdos conseguindo agora criar criaturas um exército chegando ser humanoides ou não, consegue levantar uma cidade ou destruir a sua vontade como manipular até as partículas que tornaram metal, criando assim areia metalica, consegue controlar o corpo humano com as pequenas partículas de areia ou poeira que se encontra no corpo humano e demais.
 

Nível 100: Seu poder chega a levar a o nível mais forte levando a ter controle completo sobre o princípio um dos quatro fundamentos o controle sobre o elemento Terra. Ja controla a areia e a terra de forma global, podendo agora fazer civilizações e seres de areia que pensam.



Neve negra
 

O filho de Geras invoca inúmeras pequenas esferas pretas que se materializam ao redor dele. Essas esferas são espalhadas para o exterior e caem em direção ao solo como a neve. Qualquer um que entre em contato com as esferas será envolvido por elas e terá suas células envelhecidas e destruídas, sobrando nada do alvo.
 

Níveis 1-10: Invoca milhares de mini esferas em uma área de 20 metros. Assim que as esferas envolver algum oponente o mesmo tera suas células destruídas.
 

Níveis 11-25: A área atingida pela neve negra é de 30 metros e as mini esferas capturam dois oponentes.
 

Níveis 26-35: As mini esferas de neve capturam um grupo de oponentes, e atinge uma área de 50 metros.
 

Níveis 36-50: A área que as mini esferas atinge é de 70 metros.
 

Níveis 51-99: Agora a neve chega a 90 metros.
 

Nível 100: Se estende para 100 metros e a neve captura quantos oponentes estiver no campo.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Espada centenária

Uma espada que possui mais de 100 anos, essa espada é do conjunto pessoal de seu pai, ela a cada corte faz seu adversário se sentir mais lento, fora da batalha se torna uma moeda de ferro enferrujada.

 

Adaga de osso

Uma adaga feita de osso capaz de matar qualquer monstro o reduzindo a pó com apenas um golpe.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados