OS DEVORADORES

          HISTÓRIA          

O ghoul (do inglês, pronunciado "gul") é um monstro folclórico associado com cemitérios e que consome carne humana, comumente classificado como morto-vivo. Na mitologia árabe, sua origem, é um monstro canibal que habita debaixo da terra e outros lugares desabitados. O nome de origem da criatura é الغول (ghūl), significando demônio. O ghoul é uma espécie de gênio diabólico árabe que muda de forma. Geralmente é traduzido para o português brasileiro como carniçal. Resumindo para forma coloquial brasileira seria algo para zumbi.

Da língua árabe, o termo الغول, "al-ghūl", significa "o ghoul" e seu nome feminino é "ghouleh", enquanto o plural é "ghilan". Ghoul então é o nome de um demônio habitante de desertos que assalta túmulos, bebe sangue, rouba moedas, come cadáveres e que assume a forma de sua última presa. A literatura popular mais antiga que faz referência ao ghoul é As Mil e Uma Noites.

A estrela Algol tem seu nome originário da criatura.

   Ghouls   

Aparência: Possuem uma aparência de um humano comum, a diferença é que quando estão prestes a comer seus olhos ficam totalmente negros com finas veias vermelhas dentro dos mesmos ou totalmente vermelhos com a íris negra. 

Personalidade: Pode variar muito, existem Ghouls que enxergam os humanos apenas como alimentos e outros que conseguem até mesmo serem amigos dos mesmos. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Disfarce Humano

 

Nível 1-50: Podendo se disfarçar facilmente no mundo humano, o Ghoul é totalmente alheio a necessidades fisiológicas além do desejo por carne sangue, não sendo possível morrer de fome mas sente uma dor praticamente insuportável e alguns dos seus poderes começam a falhar com o tempo. Seu disfarce é tão bom que consegue se esconder de outros semideuses facilmente, podendo se modificar como um animal, uma ave, um peixe ou se manter como um ser humano, sendo praticamente irreconhecível. O Ghoul pode ficar até 1 mês sem comer, sendo considerado um morto vivo tendo a fisionomia de tal.

 

Nível 51-99: O Ghoul consegue sentir caso estejam tentando rastreá-lo, podendo manter seu disfarce ativo o tempo todo, pode se disfarçar entre monstros e animais podendo bloquear qualquer forma de encontrar o Carniçal. Consegue se manter sem comer por até 6 meses, mas ainda sentindo algumas dores.

 

Nível 100-150: Consegue passar até um ano em remição sem comer carne ou beber sangue, tendo um incrível autocontrole, sendo muito difícil detectar o Ghoul.

 

Ser Infernal

 

Nível 1-50: Os Gênios do Inferno possuem uma habilidade onde ataques e habilidades de enfraquecimento de qualquer forma não funcionam com os mesmos. Todos os ataques físicos lançados contra ele se converterão em cura e todas habilidades de enfraquecimento lhe tornarão mais forte, qualquer meio que busque desbalancear suas energias se mostram ineficazes.

 

Nível 51-99: Agora tais desvantagens podem ser revertidas para os seus oponentes, podendo reverter anulações de poderes e negação de energia ao serem utilizadas, porém, feitos opostos se mostram eficazes: Curas e fortificações deixam o Gênio infernal mais fraco e o “queimam”, principalmente se vierem de criações.


 

Sensitividade Global

 

O Gênio possui, para caça e procura sentidos magicamente melhorados que o permite nunca ser pego desprevenido, saber aonde estão os alvos que está procurando a ter uma melhor compreensão do Universo.

 

Nível 1-10: Seus poderes sensitivos tem um nível inicial, porém elevado, permitindo que o Gênio tenha uma Detecção de Condições, pode sentir influências mágicas, seres vivos e não vivos, hormônios e até ver e sentir o mundo espiritual,  tendo a capacidade de ver seres invisíveis, em infravermelho e raio x, tendo um alcance de até 10 metros em volta do Gênio.

 

Nível 11-25: Seus hiper sentidos são mais elevados, permitindo que seu alcance se estenda para 20 metros, podendo adquirir uma melhor compreensão do que está vendo o gênio consegue ver em 360° neste alcance, podendo sentir influências divinas e ver golpes em câmera lenta em uma taxa de 50%, sua mente ganha um hiper processamento para ser capaz de processar várias informações simultaneamente.

 

Nível 26-35: Suas capacidades gerais o permitem criar uma zona de tempo não pessoal, podendo transformar mentalmente um certo período de tempo em um período mais curto mentalmente, dando ao Gênio tempo de pensar em defesas, podendo se defender de golpes mais rápidos do que o próprio, podendo sentir deformações no tecido do espaço-tempo próximas, o gênio consegue sentir até a deformação do ar em um raio de 50 metros em volta.

 

Nível 36-50: Os Gênio está perto do seu ápice, podendo sentir deformações na realidade e influências dimensionais como teleportes, energias, portais e até saber para onde foram (portais e teleportes), podendo sentir influências a nível atômico podendo saber se seus átomos estão sendo manipulados ou se o ambiente no geral está sendo deformado de alguma forma e sentir aura dos seus aliados e inimigos, aumentando seu alcance para até 100m de distância a partir do seu epicentro.

 

Nível 51-99: Seus poderes o permitem ter um alcance de até 200m, o permitindo ver em escala sub atômica todos os seus sentidos são elevados ao máximo. Sua zona de tempo não-pessoal o permite fazer passar horas em poucos segundos, podendo analisar totalmente um cenário no que parece ser apenas um segundo, podendo saber exatamente como funciona cada poder do seu oponente a partir do momento que o vê, podendo sentir até mesmo variações corporais e movimentação de ondas sobrespaciais, pode sentir até mesmo o fluxo do tempo se movimentando, podendo o prever com certa dificuldade, o gênio absorver as energias do ambiente para poder prever um resultado, podendo sentir tal influência em 400m, pode até mesmo saber se um golpe quebrará sua resistência ou não. 

 

Nível 100-150: Consegue sentir até mesmo ondas cerebrais. Sua energia mágica se conecta ao ambiente tendo sua percepção elevada ao nível extremo, podendo sentir qualquer coisa em escalas estatais, pode sentir até mesmo as "linhas" de energia que fluem através de qualquer forma de matéria e energia.

 

Nível 151-200: Sua percepção se torna capaz de abranger 1km, aumentando todas as suas capacidades anteriores a níveis extremos.

 

Ida para o Inferno

 

Nível 1-50: Por Ghouls serem gênios demoníacos, sua capacidade de ir ao inferno já se torna inata, podendo se teleportar até o inferno em qualquer condição, tendo respeito máximo por lá.

 

Nível 51-99: Além de poder enviar pessoas para lá, o Gênio adquire a capacidade de controlar a dimensionalidade do Sétimo Paraíso, podendo controlar suas dimensões e portais dimensionais, podendo alterar a dimensionalidade do local aonde está assumindo e controlando o espaço transformando o local no próprio Inferno.

 

Velocidade Diurna

 

Os Ghouls são extremamente rápidos e ágeis tendo isto como um dos seus principais fatores. Enquanto correm eles são capazes de deixar apenas um vulto negro, tendo a capacidade até mesmo de andar sobre superfícies sólidas e líquidas livremente, aumentando sua agilidade. 

 

Nível 1-10: O Carniçal será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 200 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.

 

Nível 11-25: O Carniçal será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 400 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.

 

Nível 26-35: O Carniçal será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 600 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.

 

Nível 36-50: O Carniçal será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até 800 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.

 

Nível 51-99: O Carniçal será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até mach 1.000 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.

 

Nível 100-150: O Carniçal será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até mach 1.200 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.

 

Nível 151-200: O Carniçal será capaz inicialmente de alcançar velocidades de até mach 1.400 km/h, além de conseguir se defender de ataques nessa velocidade.

 

Regeneração Monstruosa

 

 

Nível 11-25: O Carniçal conseguirá se recuperar de traumas cerebrais como o traumatismo craniano em segundos conseguindo também se recuperar de ossos quebrados e até mesmo de perda de membros (demora 4 rodadas).

 

Nível 26-35: O Carniçal conseguirá se recuperar de danos internos na maioria dos casos, porém pode haver falhas do fator de cura caso o ferimento seja muito extenso. Cortes e sangramentos se fecham facilmente, conseguindo agora regenerar membros perdidos (menos órgãos vitais) e também de queimaduras.

 

Nível 36-50: O Carniçal agora poderá se regenerar de danos externos com uma certa facilidade, ainda havendo uma dificuldade em se recuperar de danos em áreas vitais ou a recuperação de órgãos internos.

 

Nível 51-99: Adquire agora a capacidade de se recuperar de danos extensos conseguindo se recuperar de hemorragias, até mesmo de órgãos e ossos perdidos. Podendo refazer uma pele nova em segundos em casos de queimaduras. Nesse nível seu corpo consegue se recuperar a nível celular.

 

Nível 100-150: Suas capacidades regenerativas chegam a um patamar invejável, enquanto houver uma parte de seu corpo acessível, haverá regeneração, podendo se regenerar de forma quase instantânea, adquirindo uma sobrevida podendo sobreviver a qualquer dano, mesmo que arranquem sua cabeça ou algo do tipo, o Ghoul só verdadeiramente morre caso seja destruído por completo com chamas pagãs.

 

Nível 151-200: Consegue se recuperar de qualquer dano físico que seu corpo receba (havendo uma lentidão quando o corpo for exposto à chamas pagãs). 

 

Ps: Armas sagradas, banhadas em água benta podem afetar a prole, retardando um pouco o fator de cura. Quanto mais sangue ou carne essas proles consumirem mais rápido seu poder de cura se tornará.



 

Abandonado pela Natureza

 

Nível 100: O Morto-vivo é, no sentido literal, rejeitado pela natureza e, portanto, sua própria existência geralmente não concorda com ela. Devido a isso, sua própria presença pode fazer com que as coisas apodreçam e decaiam, os animais podem ficar frenéticos/agressivos ao seu redor ou simplesmente morrer, e tempestades podem vir com sua presença. Os sensitivos têm uma antipatia instintiva por eles, que só cresce com o passar do tempo.  Todas essas “qualidades” só crescem com o passar do tempo, podendo chegar até o ponto de serem controladas.

 

Imunidades 

 

Essas proles também apresentam algumas imunidades básicas.

 

Nível 20-40: O Carniçal apresenta uma extrema diminuição em suas necessidades fisiológicas, de comer (não precisando comer comidas ou ingerir bebidas, somente o sangue lhe satisfaz), também não precisará respirar e será resistente as alterações climáticas.

 

Nível 41-60: O Carniçal apresentará imunidade a doenças, venenos, vírus, bactérias, alérgenos e entre outras coisas que atacam o organismo dos seres vivos. Neste nível o Carniçal exibe uma certa resistência a dor.

 

Nível 61-80: O Carniçal apresentará uma grande resistência a alterações climáticas dificilmente as sentindo. Neste nível o carniçal exibe uma grande resistência a dor.

 

Nível 81-100 O Carniçal adquire uma vitalidade inesgotável, conseguindo suportar vários ferimentos e ainda se manter calmo durante a batalha (perder um braço, perder a cabeça e etc), podendo escolher entre dois “caminhos”, que dependem da personalidade do portador: O usuário pode ganhar uma supressão a dor sendo praticamente imune a ela, nunca a sentindo e hipótese alguma (seja física, espiritual ou mental). Ou o usuário pode ganhar uma apatia sobre a dor, a sentindo, mas tendo um fetiche extremo pela dor se sentindo agraciado por ela, podendo ficar até excitado caso sinta dor, pode arrancar seus próprios órgãos e começar a gargalhar, podendo até mesmo sair de ilusões caso sinta dor.

 

Nível 101-120: Consegue a imunidade total ao clima, nunca sentindo frio ou calor em qualquer cenário, tendo uma imutabilidade atômica (ou seja, seus átomos não podem ser modificados ou manipulados), sendo dificilmente destruídos ou deformados.

 

Ps: Naturalmente o corpo dessas proles serão frios como um cadáver. Caso o Gul perca muito sangue e não reponha isso pode afetar suas imunidades a qual podem falhar.

 

Invasor

 

Ninguém nunca podia prever a chegada do demônio, muito menos podia a impedir que entrasse em túmulos. Suas capacidades para invasão se tornam extremas.

 

Nível 01-30: Ao tocar em trancas comuns (fechaduras, cadeados, etc, coisas que as pessoas normalmente tem), as mesmas se abrirão para a prole. Nenhuma defesa humana comum valerá contra o Gênio demoníaco. Ao invadir um lugar, a prole se tornará sombras para se misturar a escuridão do ambiente, mas ainda será visível e audível.

 

Nível 31-60: Defesas mágicas perderão toda a utilidade contra a prole, desaparecendo quando a mesma se aproximar sem dar qualquer aviso. Quando invadir algum lugar, a prole não poderá ser ouvida pelos outros. 

 

Nível 61-90: Defesas de semideuses de mesmo nível ou menos que a prole será inútil contra elas. Quando invadirem, serão invisíveis, mas ainda serão tangíveis também podendo deixar marcas de sua presença (por exemplo, entrou em um lugar com neve, vai deixar pegadas).

 

Nível 91-120: A prole pode invadir dimensões pessoais de semideuses até de seu nível. A prole adquire a capacidade de ficar invisível, sem ter que invadir um lugar para isso, mas durará no máximo 3 rodadas e só pode fazer 3 vezes por evento. 

 

Observação: As habilidades de invadir um lugar também funcionam para fugir do mesmo.

 

Poderes Passivos

 

Kagunes

 

Essas proles poderão usar o seu corpo certas partes do próprio corpo como uma arma, podendo usar suas unhas das mãos e dos pés como garras (nos pés e nas mãos), presas, podendo alongar sua língua como uma cobra, podendo fazer presas, as unhas e a língua crescerem.  Suas kagunes podem ser liberadas de qualquer forma a partir das costas do seu corpo, podendo utilizar todos os tipos de Kagune existente, podendo voar, se manter a distância atirando cristais, etc, podendo moldar a matéria da kagune de forma ilimitada, podendo criar armas, armaduras e outros tipos de itens.

 

Nível 1-10: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao Ferro, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.

 

Nível 11-25: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao metal, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.

 

Nível 26-35: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao aço, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.

 

Nível 36-50: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao diamante, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.

 

Nível 51-99: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao adamantium, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.

 

Nível 100-150: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao vibranium, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.

 

Nível 151-200: Essas armas poderão ter uma resistência semelhante ao Ferro divino, além de conseguirem rasgar, mutilar e deformar pessoas e coisas derivadas da mesma matéria ou inferior.


 

 Silêncio Interno

 

Os Carniçais conseguem se mover silenciosamente, conseguindo não efetuar nenhuma espécie de som ou propagação de odor enquanto andam devido ao seu equilíbrio natural e também a diminuição de presença. Graças a isto eles também adquirem a capacidade de silenciar sua própria presença, conseguindo enganar apenas os 5 sentidos de suas vítimas.

 

Nível 1-10: Conseguem silenciar sua presença por 2 rodadas.

 

Nível 11-25: Conseguem silenciar sua presença por 3 rodadas.

 

Nível 26-35: Conseguem silenciar sua presença por 4 rodadas.

 

Nível 36-50: Conseguem silenciar sua presença por 5 rodadas.

 

Nível 51-99: Conseguem silenciar sua presença por 6 rodadas.

 

Nível 100-150: Domina totalmente essa habilidade, conseguindo agora invocar uma névoa sombria capaz de fazer suas vítimas se perderem além de ficarem desorientados dentro da mesma, podendo silenciar sua presença de forma passiva e ilimitada.

 

Ps: Em lugares silenciosos como florestas, e lugares com ausência de luz ou pouca luminosidade podem ficar mais fortes essas habilidade de maneira natural.

 

Carniçal Mestre

 

Alcançando o nível de Carniçal mestre, podendo comandar outros ghouls não precisando, por exemplo, sair do covil para caçar e nem ir para cemitérios, essas proles poderão ao assobiar chamar hordas de Ghouls para lhe ajudar em suas batalhas, causando terror em suas vítimas. Esses mortos vivos podem variar em níveis de poder e habilidades. Eles serão totalmente leais a ti.

 

Nível 50-100: O Ghoul tem a capacidade de invocar um exército de cerca de 100 Carniçais, ghouls puramente primitivos que tem o modo “Kill-Kill”, prorizando matar seus alvos acima de tudo, cada ação dos carniçais são feitas para matar outros seres vivos, buscamente eliminar toda a vida da terra, os ghouls podem infectar seus alvos e os transformar em servos mortos vivos como uma praga-maldição que o condena a sofrer da fome pela eternidade e virar um ghouls escravo, visando aumentar seus números para aumentar sua letalidade. Os carniçais tem os mesmos poderes do Ghoul.

 

Nível 101-150: Consegue invocar até 200 demônios carniceiros, comandando seu exército com o poder da mente, sua praga se dispersa pelo ar e por qualquer lugar que os demônios passarem, tendo uma alta taxa de periculosidade os carniceiro e o próprio Ghoul podem transformar seres que já morreram em escravos mortos vivos com poderes. É impossível manipular os ghouls de forma individual, seja em individual (mestre) visto que eles seguem agindo como uma única Mente-Colmeia, podendo agir em conjunto e sentir por todos os 5 sentidos os sentimentos de cada um.

 

Nível 151-200: O exército aumenta para 300 demônios carniceiros, podendo apenas com o toque ou contato com alguma matéria orgânica do seu corpo transformar outro ser em um carniçal, os demônios conseguem até mesmo hipnotizar seus alvos ou podem deter uma força extrema, podendo até mesmo emergir do chão atrás de um alvo, pode fazer a horda inteira começar a “brotar” abaixo do alvo. O Comando das hordas funciona até se o Ghoul estiver sem seus poderes ou extremamente fraco ou sem energia, podendo as invocar a hora que desejar que eles irão o seguir. Os Carniceiros também podem se fundir com o ghoul para aumentar suas capacidades.

 

Ps: 3 vezes por evento ou saga.


 

Hematocinese

 

O Monstro tem a capacidade mística de manipular o sangue, sendo que os Ghouls nascem a partir do sangue exposto de assassinos, permitindo que suas caças sejam mais fáceis no geral, sendo que sua sensitividade de sangue tem o alcance do dobro dos seus sentidos comuns. 

 

Nível 01-20: No começo, o controle sobre o sangue será em pequena escala, não manipulando muito bem o sangue dos outros, entretanto é muito mais fácil para a semi-fábula controlar o seu próprio sangue. Então, com o mesmo poderá fazer armas, solidificando o seu próprio sangue e o tornando mais denso, o que facilita em combates, os seus construtos tendo resistência similar ao aço.

 

Nível 21-40: O controle é de média escala, permitindo ao monstro controlar mais facilmente o sangue dos outros. Agora o semideus pode criar armas que tenham a resistência do titânio, sendo ainda mais fortes e afiados do que antes. Ele também pode manipular a densidade do seu sangue, fazendo-o ficar à flor da pele e funcionar como uma armadura sob a sua pele, tendo a mesma resistência a arma, mas podendo fazer ficar em áreas específicas apenas. Quanto ao sangue dos outros, a semi-fábula pode controlar o mesmo de tal forma a tornar o alvo sua marionete, mas sem poder forçá-los a usar seus poderes. 

 

Nível 41-60: A manipulação de sangue se torna de grande escala e é muito mais fácil para o Ghoul controlar seu próprio sangue ou alheio, podendo até mesmo gerar sangue em uma certa quantidade para múltiplos fins. É possível fazer quase qualquer construto com o sangue, estes tendo a resistência de diamante (a armadura subcutânea de sangue denso também tem a mesma resistência dos construtos). Os Ghouls também se torna capaz de manipular a quantidade de oxigênio no sangue do inimigo e aumentar o fluxo sanguíneo, incentivando um aumento de força, velocidade, estamina e regeneração dos alvos (incluindo ele mesmo), sendo que o aumento será do dobro dos atributos.

 

Nível 61-80: A manipulação dos Ghouls sobre o sangue é perfeita, podendo gerar uma quantidade maior de sangue que antes. Seus construtos são tão resistentes quanto adamantium e os monstro pode gerar até 3 clones seus com os mesmos atributos que o original e manipulação do sangue (são considerados construtos então tem a mesma resistência). Com a sua manipulação do sangue pode auxiliar na cura de pessoas, curando ferimentos rapidamente, ou então manipular a pressão do sangue dentro do corpo da vítima, rompendo vasos sanguíneos ou então explodindo a vítima de dentro para fora.

 

Nível 81-100: A manipulação sobre o sangue se torna de escala global, o Ghoul pode gerar tanto sangue que pode afogar a vítima no mesmo. A prole de Chapeuzinho também pode retirar todo o sangue de uma pessoa, a deixando seca e para morrer. A mesma pode, além de aumentar o fluxo sanguíneo do corpo alvo (agora os atributos serão 3 vezes maiores), induzir a produção de adrenalina do sangue, dando mais força a si mesmo e ao seu aliado quando cansados bem como indorfina, fazendo com que não se sinta dor, no entanto tais podem acarretar em um cansaço extremo no filho da Chapeuzinho e em seu aliado além de não permitir que eles sintam ferimentos potencialmente graves. No seu máximo, o monstro pode manipular as propriedades do seu próprio sangue, podendo o tornar a ácido ou venenoso, sem deixar que afete o seu próprio organismo. Também pode fazer seu sangue virar vapor e então transformar o vapor em agulhas que irão penetrar a pele e a corrente sanguínea do alvo, podendo o manipular melhor como uma marionete, podendo fazê-lo usar seus poderes contra seus aliados, o curar mais facilmente com seu sangue ou então usar seu sangue com uma de suas propriedades alteradas (ácido ou venenoso), sendo altamente nocivo ao seu inimigo.

 

Aura da Inferioridade

 

 

Os Ghouls assim como seu ex-líder Iblis não gostavam dos humanos ao ponto de se ajoelharem perante eles, os vendo como inferiores. Devido a isso acabaram sendo expulso, acabaram por adquirir um certo desdém pela humanidade assim como seu líder o Shaitan. Os Ghouls possuem a capacidade de criar uma aura negra envolta de seu corpo a qual afeta todos os seus oponentes.

 

Nível 1-10: Inicialmente essa aura apenas faz pequenos seres vivos morrerem como plantas, terras e animais.

 

Nível 11-25: Agora ela faz os seres humanos ao seu redor morrerem de uma maneira um tanto quanto agonizante, pelos caídos os reconhecerem como seres inferiores.

 

Nível 26-35: A aura agora causa mal estar em monstros e seres superiores, causando neles uma sensação ruim como se estivessem morrendo.

 

Nível 36-50: A aura causa agora um grande enfraquecimento nos seres ao seu redor tendo sua energia vital esvaída a medida que o combate prossegue.

 

Nível 51-99: A aura agora causa em seus oponentes uma indução de vírus e pragas fazendo suas vítimas contraírem doenças, vírus e pragas extremamente nocivas ao corpo humano.

 

Nível 100-150: A prole em seu auge, tendo sua aura muito mais poderosa do que antes, é capaz de matar suas vítimas facilmente em um raio de até 30 metros.

 

Obs; Funciona apenas em seres de nível/poder inferior. 

 

 

Sacrifício de guerra

 

O usuário tem a capacidade de criar um processo de troca equivalente, podendo sacrificar seu sangue, alma ou energia vital para conseguir atingir grandes feitos

 

Nível 1-10: O usuário consegue sacrificar quantidades pequenas do seu próprio sangue para conseguir transmutar a matéria de forma ilimitada (dependendo da quantidade de sangue), sempre aplicando os conceitos de troca equivalente o usuário também consegue sacrificar sangue para conseguir criar armas e armaduras simples, criadas por homens normais. 

 

Nível 11-25: Suas capacidades se elevam, podendo sacrificar menores quantidades de sangue para conseguir transmutar a matéria de forma quase ilimitada (como se formasse um circulo de transmutação em volta do usuário), podendo criar acordos envolvendo o sangue dos constituintes que não podem ser quebrados (caso contrário haverá uma condição). Podendo criar várias armas com seu sangue a prole pode fortalecer uma arma derramando seu sangue sobre a mesma, adquirimos uma propriedade selecionável como invulnerabilidade, afiação, queimação ao corte e etc, podendo agora sacrificar parte da sua energia vital para alcançar mais feitos. 

 

Nível 26-35: A prole tem a plena capacidade de criar basicamente qualquer feito utilizando sangue, não sendo mais necessário ser apenas o seu sangue (terá menos eficiência se for o de outras pessoas, e menos ainda para animais), podendo usar como se fossem "feitiços" com magia de sangue, que o permitem por exemplo curar alguém que for o ingerir seu sangue, amaldiçoar locais, alimentos ou itens derramando seu sangue sobre estes. Consegue agora o feito de invocação, podendo invocar mortos vivos, criaturas, monstros mitológicos e seres do submundo como Wendigo, Ghouls e Lobisomens, dependendo da quantidade de sangue o ser pode vir até mais forte do que originalmente são, sendo totalmente fiéis a quem os invocou.

 

Nível 36-50: Qualquer feito se torna possível utilizando magia de sangue, podendo manipular o seu próprio neste momento o usuário tem a capacidade de transmutar sangue em energia, podendo criar a controlar energia térmica, elétrica, relativa e etc utilizando sangue, são necessárias pequenas quantidades para conseguir invocar dezenas ou centenas de armas mundanas, podendo criar armas divinas (só duram até 3 rodadas, após isso viram armas comuns) com capacidade de ferir até deuses. Seus acordos sanguíneos se tornam mais estritos, servindo como maldições aqueles que aprovam o acordo podem ter a condição se manipulação mental, coma, auto apagamento ou morto instantânea, podendo invocar demônios menores nesta nível sem dificuldades aparentes, pode usar seu sangue como uma "energia" da destruição, o fazendo corroer, destruir e obliterar qualquer coisa que toque de forma progressiva. 

 

Nível 51-99: Consegue utilizar o sangue de outros seres sem consequências, podendo criar chacinas e massacres para realizar feitos grandiosos utilizando magia de sangue, nem mesmo magos e feiticeiros onipotentes tem a capacidade de quebrar suas maldições de sangue ou os pactos e acordos selados, podendo plantar sentimentos através do consumo sanguíneo, pode devastar grandes áreas e projetando apocalipses a partir de sacrifícios.

 

Forma Carniceira

 

Os Guls neste nível chegam no ápice do seu poder, adquirindo uma aparência próxima ao de um Ifrit, eles ganham uma hemocinese absoluta.

 

Nível 180-200: A forma divina tem a duração de 2 rodadas.

 

Nível 201-220: A forma divina tem a duração de 3 rodadas.

 

Nível 221-240: A forma divina tem a duração de 4 rodadas.

 

Nível 241-260: A forma divina tem a duração de 5 rodadas.

 

Obs: 3x por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados