OS GIGANTES

          HISTÓRIA          

Gigantes (em grego, no singular: Γίγας, no plural: Γίγαντες), na mitologia grega, era uma raça de grande força e agressividade, embora não necessariamente de grande tamanho, conhecida pela Gigantomakhía (Γιγαντομαχία), sua batalha com os deuses do Olimpo. De acordo com Hesíodo, os gigantes eram filhos de Gaia (Terra), nascidos do ichor que caiu sobre ela quando Urano (Céu) foi castrado por seu filho, o titã Cronos.

Representações arcaicas e clássicas mostram os gigantes com o porte de homens hoplitas (antigos soldados gregos fortemente armados) totalmente humanos em sua forma. Representações mais tardias (após c. 380 a.C.) mostram os gigantes com serpentes no lugar de pernas. Em tradições posteriores, os gigantes foram muitas vezes confundidos com outros adversários dos atletas olímpicos, em especial os titãs, uma geração anterior de grandes e poderosos filhos de Gaia e Urano. Dizia-se que os gigantes vencidos eram enterrados sob os vulcões, e assim essa era a causa das erupções vulcânicas e dos terremotos.

OS GIGANTES

Aparência: Os gigantes são enormes, tendo seu tamanho variado de 2 a 5 metros de altura, são musculosos e com um grande aspecto físico 

Personalidade: São agressivos e raivosos, se irritam fácil, e podem muitas vezes agredir os outros por razões bobas 

         HABILIDADES       

 Poderes Passivos

Corpo Anormal

 

Os gigantes surgiram das gotas de sangue de Urano a qual Gaia indiretamente gerou os Gigantes.
 

Nível 1: Seus corpos são extremamente quentes, constantemente liberando vapor quente por toda parte destes, tornando a área ao redor do gigante difícil de permanecer por muito tempo, sendo uma espécie de proteção para estes, já que estarão protegidos contra baixas temperaturas. Seus corpos mesmo quando em grandes tamanhos, demonstram uma extrema leveza o que lhes permitem lutar seus combates sem sentirem pesados.
 

Ps: Os corpos dos gigantes não são afetados pelo vapor que liberam, e a cada rodada que passa o vapor fica ainda mais quente.

 

Força Melhorada
 

Essas proles possuem uma Força incrivelmente alta, superando qualquer monstro grego. Seu corpo é adaptado a sua própria força, assim conseguem resistir a ataques de mesmo impacto.
 

Nível 1-10: Conseguem destruir quarteirões facilmente. Além de dar saltos de até 20 metros.
 

Nível 11-25: Conseguem destruir bairros inteiros facilmente. Além de dar saltos de até 40 metros.
 

Nível 26-35: Conseguem destruir cidades e motanhas inteiras facilmente. Além de dar saltos de até 60 metros.
 

Nível 36-50: Conseguem destruir regiões facilmente. Além de dar saltos de até 80 metros.
 

Nível 51-99: Conseguem destruir estados inteiros facilmente. Além de dar saltos de até 100 metros.

Nível 100-150: Conseguem destruir países inteiros facilmente. Além de dar saltos de até 120 metros.
 

Nível 151-200: Conseguem destruir Nações inteiras facilmente. Além de dar saltos de até 140 metros.

 

Resistência Divina

Foram criados por Gaia com um meio de se vingança contra os olimpianos que aprisionaram seus filhos os titãs. Sendo criaturas capazes de rivalizarem com deuses isso lhes permite terem uma grande resistência.
 

Nível 1-20: Demonstram uma grande resistência perante a perfurações, possuindo um corpo blindado, não podendo ser perfurado por ligas metálicas inferiores como o titânio. Seus corpos conseguem se mover mesmo quando estiverem sobre forte pressão.
 

Nível 21-40: Seus corpos desenvolvem uma resistência a ataques físicos cineticos e de energia.

Nível 41-60: Já demonstram uma alta resistência perante a ataques físicos e de energia.
 

Nível 61-80: Seus corpos agora demonstram uma grande resistência perante ao aumento de gravidade, conseguindo com muita dificuldade se manter em pé (depende muito de quanto a gravidade fora aumentada).
 

Nível 81-100: Demonstram uma resistência interna, a qual os permitem resistirem a ataques que envolvam seu interno.

 

Condição de Vida

Nível 100: Os gigantes na mitologia foram criados com um único propósito, se oporem aos olimpianos, por esse motivo, esses gigantes herdam de seus antepassados uma das várias proteções que Gaia concedeu aos gigantes. Essa proteção, consiste em proteger o gigante, impedindo que este venha a morrer em combate por qualquer coisa aparentemente; sendo o único meio de lhe matar de verdade, é se um deus (formas divinas também) e um humano lhe matarem juntos.

 

Regeneração Melhorada
 

Uma das proteções impostas por sua mãe durante sua criação, fora a capacidade de se curar quando feridos. Ela também lhes deu a capacidade de aumentar seu processo de cura através da criação dos deuses, que é os seres humanos. Sempre que essas criaturas vierem a devorar humanos seus poderes de cura poderão se elevar um pouco diminuindo o tempo de regeneração, as vezes se tornando mínimo ou até instantâneo.

Nível 1-10: Regeneram cortes pequenos e sangramentos não muito profundos e extensos.

Nível 11-25: Podem se curar de cortes medianos e pequenas queimaduras neste nível.

Nível 26-35: Seus cortes podem ser rapidamente curados, e sangramentos extensos também.
 

Nível 36-50: Neste nível consegue se curar de vários ferimentos externos, desde a hemorragias a queimaduras de qualquer grau.
 

Nível 51-99: Seu corpo agora pode se curar de danos internos, mas ainda havendo falha caso seja muito profundo o dano. Neste nível caso o gigante precise se recuperar de danos como perda de membros, este ao tocar em plantas ou terra pura, conseguirão regenerar membros perdidos, porém a planta morrerá após isso, assim como a terra também ficará infértil (3 vezes por evento).

Nível 100-150: Podem se curar de danos internos com uma certa facilidade mas ainda assim haverá tipos de danos que não poderá ser curado, como alterações genéticas ou remoção de órgãos vitais como o coração ou cérebro.

 

Vapor Quente
 

O vapor que o corpo dos gigantes são aquecidos a temperaturas incríveis.

Nível 1-10: Chegam a 100 °C.

Nível 11-25: Chegam a 200 °C.

Nível 26-35: Chegam a 300 °C.

Nível 36-50: Chegam a 400 °C.

Nível 51-99: Chegam a 500 °C.

Nível 100-150: Chegam a 600 °C.

Ps: A cada rodada, aumenta +50 °C.

Poderes Ativos
 

Aumento de Tamanho
 

As proles de Gigante naturalmente, podem aumentar seu tamanho, podendo englobar isso em apenas em áreas ou partes específicas. Podendo crescer apenas os braços, pernas, ossos e etc.

Nível 1-10: Podem aumentar seu o tamanho de seu corpo livremente até 30 metros.
 

Nível 11-25: Podem aumentar seu tamanho livremente em até 60 metros.
 

Nível 26-35: Podem aumentar seu tamanho livremente em até 90 metros.
 

Nível 36-50: Podem aumentar seu tamanho livremente em até 120 metros.

Nível 51-99: Podem aumentar seu tamanho livremente em até 150 metros.
 

Nível 100-150: Podem aumentar seu tamanho livremente em até 180 metros.

Ps: Seu corpo é adaptado ao seu próprio peso e também a altas altitudes, podendo respirar e se mover livremente sem dificuldades.


 

 

Lança dos Gigantes
 

As proles de Gigantes podem fazer surgir da terra, a lança dos Gigantes, uma arma criada por Gaia para seus filhos os Gigantes.

Nível 1-10: Possui uma resistência semelhante ao ferro. Podem sentir vida, e também comunicar com animais e plantas.

Nível 11-25: Possui uma resistência semelhante ao aço. Podem gerar pequenas quantidades de terra e coisas provindas destas e as manipular.


Nível 26-35: Possui uma resistência semelhante ao titânio. Pode gerar pequenas quantidades de vento, que lhe permite voar.

Nível 36-50: Possui uma resistência semelhante ao diamante.  Podem aumentar o peso de tudo o que toca.
 

Nível 51-99: Possui uma resistência semelhante ao adamantium. Podem aumentar o tamanho de tudo aquilo que toca.
 

Nível 100-150: Possui uma resistência semelhante ao vibranium.  Pode transformar tudo o que toca em uma estátua de terra.

 

Mutação em Serpente

Nível 25: Os gigantes são ditos em algumas descrições por possuírem os braços e pernas em forma de serpentes. Graças a isso essas proles conseguem quando desejar, alterar a forma de seus braços e pernas em serpentes como desejar. Podendo alterar partes específicas dos respectivos membros em cobras, como os dedos.

Ps: Todas as cobras são venenosas, possuindo uma toxina letal, capaz de matar aqueles que entrarem em contato com a toxina. As cobras são fiéis a prole, aceitando suas ordens.


 

Armadura da Gigantomaquia

Essas proles adquirem a capacidade de invocarem a grande armadura usada pelos seus antepassados na gigantomaquia a qual diferente da deles, esta contém a bênção de cada um dos gigantes que lutaram nesta guerra, que buscam proteger suas proles, ou até os fortalecer.

Nível 1-20: A primeira bênção é a do gigante Porfírio, a qual garante a essas proles a capacidade de causar em seus inimigos um forte desejo sexual, a qual faz seu adversário ter um desejo carnal tão profundo por alguém, que não haverá limites para que possa saciar essa sede (podendo chegar até mesmo a querer estuprar seu colega se houver resistência).
 

Ps: Usuários de magia de nível maior que o da prole, podem cancelar esta habilidade.
 

Nível 21-40: Neste nível recebem a bênção de Oto e Elfiades (Aloídas), a qual permitem ele, alterar a suas cordas vocais, assim lhes permitindo imitar os gritos de uma coruja, uma vez que tenha feito isto, todos aqueles envolta que tiverem ouvido, ouvirão em sua mente o tempo inteiro, até que o combate tenha finalizado ou a prole assim queira (após ser pego não há forma de parar os gritos).
 

Nível 41-60: Neste nível os gigantes Encélado e Palas lhe concedem uma bênção. Agora a prole pode materializar a ilha de Sicília acima de seu adversário, e a soltar esmagando completamente seus adversários. Já Palas concede a capacidade de Endurecimento de seu corpo em uma liga metálica tão resistente quanto o diamante.

Nível 61-80: A prole recebe agora total imunidade ao elemento fogo, concedida por Eurito, Clicio e Mimas. Não sendo afetados por este.
 

Nível 81-100: Polibotes lhe concede a capacidade de correr sob superfícies líquidas sem afundar. Hipolito lhe permite ver invisíveis. E alcioneu, permite a ti ou um companheiro sempre que vier a ser morto em combate, e ao tocar na terra ter seu corpo revivido 2 rodadas depois.

Ps: A armadura dura 5 rodadas podendo ser usada apenas 3 vezes por evento ou saga.

 

Criação de Golens
 

Os gigantes podem criar golens, seres humanoides feitos de terra, ao derramar um pouco de seu sangue na terra. Esses golens, podem ter sua forma definida de acordo com a criatividade do player, podendo também atribuir a estes uma Força e durabilidade/resistência semelhante ao nível da prole.

Nível 1-10: Podem criar até 3 golens. De até 10 metros.

Nível 11-25: Podem criar até 6 golens. De até 20 metros.
 

Nível 26-35: Podem criar até 9 golens. De até 30 metros.

Nível 36-50: Podem criar até 12 golens. De até 40 metros.

Nível 51-99: Podem criar até 15 golens. De até 50 metros.
 

Nível 100-150: Podem criar até 18 golens. De até 60 metros.

 

Luta Dançante
 

Os gigantes são capazes de aumentar seus poderes temporariamente em um combate, através de um estilo de combate dançante. Quanto mais ele lute dançando, mais forte ele ficará.

Nível 1-10: Aumentam seus atributos físicos 2x mais.

Nível 11-25: Aumentam seus atributos físicos 3x mais.
 

Nível 26-35: Aumentam seus atributos físicos 3x mais.

Nível 36-50: Aumentam seus atributos físicos 4x mais.
 

Nível 51-99: Aumentam seus atributos físicos 5x mais.

Nível 100-150: Aumentam seus atributos físicos 6x mais.

Ps: 3 vezes por evento ou saga. Dura 4 rodadas.

 

Modo Agressivo
 

Os gigantes são naturalmente seres extremamente agressivos, por isto seus corpos liberam uma aura verde sobre seus corpos a qual endurecem fortemente o seu corpo impedindo que danos externos lhe prejudiquem. Neste estado o gigante não sente absolutamente nenhuma dor, sua mente se torna caótica, pensando apenas em destruir seus inimigos se tornando completamente irracional.
 

Nível 1-20: Dura 2 rodadas.
 

Nível 21-40: Dura 3 rodadas.
 

Nível 41-60: Dura 4 rodadas.

Nível 61-80: Dura 5 rodadas.

Nível 81-100: Dura 6 rodadas.

Ps: 3 vezes por evento ou saga. Neste estado nenhum dano externo lhe afetará, podendo se recuperar deles em uma velocidade anormal. Sua única fraqueza é a sua nuca, ferimentos nesta área podem ser fatais.

 

Geocinese
 

Os gigantes nasceram de Gaia a Terra e por isto herdam uma forte conexão com este elemento, a qual graças a isto conseguem manipular a terra e seus derivados como desejar.
 

Nível 50: Podem gerar, controlar e moldar livremente a terra, podendo fazer o que desejar com esta. Podendo controlar até mesmos seus derivados, como a areia, a poeira, os rochas e etc.

 

Aura Venenosa
 

Se trata da capacidade de emanar uma aura roxa sobre seus braços onde tudo aquilo que ele tocar, seja um ser vivo, água e etc. Serão envenenados.

Nível 1-10: Inicialmente podem causar apenas uma paralisia de 2 rodadas.
 

Nível 11-25: Se torna letal para animais e plantas, assim como para humanos.

Nível 26-35: Faz todos os sentidos da vítima começarem a falhar gravemente, não conseguindo usa-los por 3 rodadas.

Nível 36-50: Consegue envenenar lugares como os oceanos e os mares inteiros, como seu antepassado Polibotes.

Nível 51-99: Se torna letal para semideuses.


 

Premeditação de Toas
 

Os gigantes alcançam uma habilidade herdada de seu antepassado Toas a qual fora incumbido de derrotar as moiras. Eles possuem o dom da premeditação.
 

Nível 70: Os gigantes poderão ver até 2 rodadas a frente. Assim podendo premeditar tudo o que acontecerá e assim realizar seus movimentos cuidadosamente.
 

Ps: 1 vez por evento ou saga.

 

Névoa Negra
 

Os gigantes podem liberar uma névoa negra de sua boca, a qual podem desfazer qualquer tipo de magia (feitiços e seus derivados) de seres com nível inferior ao do gigante. Assim como seu antepassado Clitio era capaz.
 

Nível 1-10: A névoa afeta uma área de até 15 metros.

Nível 11-25: A névoa afeta uma área de até 25 metros.
 

Nível 26-35: A névoa afeta uma área de até 35 metros.
 

Nível 36-50: A névoa afeta uma área de até 45 metros.

Nível 51-99: A névoa afeta uma área de até 55 metros.
 

Nível 100-150: A névoa afeta uma área de até 65 metros.


 

Geração de Terremoto

Os gigantes podem gerar enormes terremotos, quando estiverem com raiva.
 

Nível 1-20: Podem fazer uma área de 50 metros sofrer um grande abalo sísmico.
 

Nível 21-40: Pode fazer um bairro inteiro sofrer um terremoto.
 

Nível 41-60: Pode fazer uma cidade inteira sofrer um terremoto.
 

Nível 61-80: Pode fazer uma região inteira sofrer um terremoto.
 

Nível 81-100: Pode fazer um estado inteiro sofrer um terremoto.

 

Prisão dos Gigantes
 

Nível 20: Os gigantes serão capazes de materializar um enorme vulcão próximo ao gigante, onde ele então entrará em erupção jorrando lava por todo o cenário, queimando todos que forem atingidos.

 

União com a Terra
 

Ao tocar a terra o gigante pode se unir a ela, adentrando esta. Enquanto permanecer dentro dela o gigante poderá ter seus ferimentos curados e poderá viajar para outros lugares.

Nível 1-10: Pode ir para qualquer lugar próximo a você (num raio de ate 50 metros).

Nível 11-25: Pode ir para qualquer lugar de uma bairro próxima.

Nível 26-35: Pode ir para qualquer lugar de uma cidade próxima.
 

Nível 36-50: Pode ir para qualquer lugar de uma estado próximo.
 

Nível 51-99: Pode ir para qualquer lugar de uma país próximo.

Nível 100-150: Pode ir para qualquer lugar de uma continente próximo.
 

Nível 151-200: Pode ir para qualquer lugar do planeta.

 

Forma Anti-Divina
 

O gigante finalmente alcança um poder imenso, chegando ao nível do maior dos gigantes, lembrando muito o seu antepassado a qual se opôs ao olimpo, também conhecido como Typhon.

Sendo criações de dois primordiais, essas proles herdam um poder comparados ao de um deus, porém diferente de semideuses comuns, estes são capazes de acessar uma forma totalmente oposta a dos deuses. Seu corpo irradia uma energia negra, que não pode ser controlada, essa mesma energia altera o corpo do gigante o tornando tão poderoso quanto os deuses que habitam o Olimpo. Seu corpo cresce a níveis imensuráveis, ganhando asas reptilianas a quais eram capazes de tampar completamente o sol, sua cabeça é capaz de tocar os astros celestes, suas mãos, vão do oriente ao ocidente, a prole também pode livremente alterar partes do seu corpo para a de animais reptilianos, haviam 50 dragões em cada um de seus ombros.

Era capaz de cuspir fogo em torrentes, além de lançar rochas incandescentes no céu. Nesta forma a energia negra sempre altera seus atributos para que possa ficar no mesmo nível que seus adversários os deuses, essas proles podem acessar a bênção de Thypon que lhes permite controlar todos os monstros gregos (incluindo proles) podendo invoca-los também, neste nível seu controle sobre a terra e seus derivados se mostra absoluto.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
 

Ps: Uma vez por missão.

 Presentes de reclamação  

Giodeon

 

O tesouro dos gigantes, é um martelo de guerra projetado para o clã dos Gigantes. É feito de material mais resistente que o aço e pesa aproximadamente 2200 libras sendo bastante resistente. Este martelo é capaz de criar enormes crateras no chão, podendo até destruir totalmente uma pessoa até mesmo o próprio corpo de seus adversários.

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados