GOLEM DE PRAGA

       HISTÓRIA        

O Golem é um elemento da mitologia judaica medieval. Era um ser que tinha sido criado por um estudioso judeu arcano. Com suas mãos gigantes feitas de lama, ele tinha forma humanoide. Com a ajuda da centelha divina, ele conseguiu ganhar vida. Golem significa “enganar”, sendo que este era um homem desajeitado de barro que não podia falar e era algo como os robôs modernos de hoje. Ele foi contratado para exercer certas funções como ordenado. Mas o Golem as cumpria literalmente. Certa vez, um sábio mestre mandou-o para um rio para buscar água, e o Golem não parou até inundar a cidade. O mais conhecido Golem é o Golem de Praga, que está envolto em várias lendas enigmáticas. Esta é a lenda que vamos discutir hoje, o Golem de argila e o rabino Loew. Em Praga, houve um grande rabino, chamado Loew, que originou a lenda de um servo de argila, o Golem de Praga. Ele conseguiu lhe dar vida pondo em sua boca um pedaço de pergaminho feito por um feitiço mágico em nome do Senhor, o Deus dos judeus. Esta peça é chamada shem, é um elemento doador divino de vida. O Golem era um gigante de barro que trabalhou incansavelmente. Ele varreu o chão, levou água e cortou madeira, entre inúmeras outras ordens fatigantes. O gigante peculiar não precisava comer, beber ou descansar. Quando chegava a sexta-feira, o homem sábio removia o shem de sua boca e o Golem ficava estático como um manequim até o fim do sábado judaico, que é o dia sagrado de descanso para o povo judeu. Depois desse dia, seu mestre introduzia o papel de volta em sua boca, para que ele voltasse à vida. Mas houve um sábado em que o rabino, que estava ocupado preparando uma cerimônia na Sinagoga, esqueceu de remover o shem da boca do Golem, um erro fatal. Quando a cerimônia começou no templo, o rabino foi avisado que algo terrível estava acontecendo em sua casa. Quando perguntado o que estava acontecendo, os cidadãos, amedrontados, disseram-lhe que o Golem estava destruindo tudo o que estava em seu caminho. O Golem ficou furioso, e ninguém se atrevia a aproximar-se dele. O rabino então pensou em um plano de ação. Como o sabbath já tinha começado, qualquer ação para deter o gigante seria um pecado. Mas visto de outra forma, ele não tinha pronunciado o primeiro salmo do sábado, logo ele não tinha começado oficialmente. Então ele foi às pressas para casa enfrentar o Golem, várias ruas antes ele conseguia ter uma visão de sua casa, e ouviu os estragos do Golem, ele realmente estava destruindo tudo em seu caminho. 

Como todos os cidadãos estavam horrorizados com os barulhos emitidos pelo Golem, o rabino Yehuda Loew foi o único a entrar na casa. O rabino olhou para a destruição, muitos pratos quebrados, mesas, cadeiras, baús e livros rasgados no chão. Naquela ocasião, o Golem estava no quintal, onde ficavam os animais. Muitas galinhas, cães, gatos e todos os animais que o rabino tinha, morreram nas mãos do Golem.

Quando o rabino olhou para o Golem, o gigante arrancou uma raiz de árvore, como de costume. Loew foi até o Golem para pará-lo, ele o olhou por um momento com os braços para cima, e em seguida o tocou. O Golem olhou para o rabino e estremeceu, ficando imobilizado, foi quando o rabino retirou o shem. Em seguida, o Golem caiu como um boneco de barro. Todos os cidadãos riam e gritavam de alegria, zombando do Golem e felicitando o rabino. Mas o final não foi bem assim, o golem na verdade acabou por ser selado em um humano.

    O PORTADOR DO GOLEM DE PRAGA    

Aparência (Humano): A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer, já que era um humano que teve a besta selada dentro dele.

Personalidade (Humano): A personalidade pode ser conforme a escolha do player, no entanto a personalidade da besta pode influenciar em tal fator de forma intensa. 

Personalidade (Besta): É caracterizado como um indivíduo selvagem e mal-humorado, e fala muitas vezes de forma bombástica e incoerente, dando-lhe o comportamento de um bêbado louco. Ele também expressa orgulho quando se refere a si mesmo, e tem grande confiança em suas próprias habilidades, especialmente em sua defesa absoluta. Isso o faz geralmente subestimar seus adversários. Golem de Praga adora a oportunidade de matar alguém à vista.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Defesa Absoluta

O Golem de Praga uma vez que fora selado em seu portador, garantiu que o mesmo nunca viesse a ser morto facilmente, concedendo ao mesmo sua defesa absoluta.

 

Nível 01-50: A defesa absoluta concedida pelo Golem, induz de maneira inconscientemente (sem o consentimento ou o desejo do portador) que a areia, a terra e qualquer outra matéria derivadas da mesma lhe proteja, podendo estas serem geradas pelo seu próprio corpo ou até mesmo do nada. A defesa age em velocidades comparadas ao som, a mesma consegue resistir e lhe proteger de literalmente qualquer tipo de ataque físico, o interno, mágico, espiritual, de energia e elemental.

 

Nível 51-100: O Portador da besta uma vez que já tenha adquirido uma forte conexão com o Golem que jaz dentro do mesmo, lhe beneficia com outra defesa sendo esta um pouco mais eficaz que a outra, já que esta diferente da outra dificilmente poderá ser rompida. Essa defesa conta na verdade com uma grossa camada feita de terra e de vários outros derivados da mesma, incluindo minérios extremamente densos, tão densos que se comparam ao vibranium. A prole consegue resistir a qualquer ataque que afete o seu corpo externamente ou internamente. A armadura diferente de outras que normalmente se desfazem, essa por outro lado, consegue absorver o impacto para proteger a prole e absorver o dano utilizando este para fortalecer ainda mais as defesas.

 

Nível 101-150: O Golem sabia que haveria danos que as defesas em si não poderiam suportar sozinhas, por isto quando a prole vier a sofrer algum ataque em área um grande casulo feito de areia, terra e entre outros derivados quase indestrutível irá proteger o portador da besta de qualquer ataque ou poder.

 

 

Benefício do Portador

 

Após o Golem de Praga ser selado em seu portador, o mesmo adquiriu alguns benefícios que o mesmo lhe concedeu.

 

Nível 01: O portador da besta adquire um auto sustento, não necessitando descansar, se alimentar, respirar e etc; adquirindo também uma grande resistência a dor, dificilmente sentindo ela. Quando essas proles estão calmas conseguem de certa forma diminuir sua presença de certa forma que animais sensíveis como pássaros ou campista e se aproximem naturalmente  do mesmo, como se o portador não fosse perigoso, entretanto quando irritadas sua presença aumenta de maneira hostil e assassina, causando um grande medo em todos ao seu redor.

 

 

Sangue Mágico

 

O Golem antes dele ser selado dentro de seu portador era capaz de interagir com o Rabino através do Shem, que era o que lhe dava "vida". Agora que o mesmo jaz dentro de um humano, o Golem consegue se manter vivo e capaz de interagir através do sangue do portador, a qual este adquiriu uma certa capacidade mágica semelhante ao Shem.

 

Nível 01-10: O portador da besta ao derramar seu sangue sobre o solo infértil ou qualquer coisa morta; ele se mostra capaz de trazer vida a este local, fazendo plantas e até mesmo vegetais nascerem e crescerem rapidamente naquela área, podendo também usar isso para fazer a flora se desenvolver com mais rapidez.

 

Nível 11-25: O portador agora ao derramar seu sangue sobre a matéria, dar "vida" a mesma; permitindo que a determinada matéria consiga interagir fisicamente, podendo conversar e até mesmo se movimentar dependendo do que for.

 

Nível 26-35:  O Portador ao derramar seu sangue sobre plantas, vegetais e entre outros seres vivos consegue criar um processo de cura, conseguindo regenerar, reestrutura e reparar a matéria a nível celular.

Nível 36-50: O Portador da Besta é capaz agora de neutralizar toxinas, venenos, pragas, vírus, bactérias e etc; ao banhar seu sangue em uma matéria, sendo capaz de fazer essa mesma matéria conseguir passar por mutações e alterações definidas pela prole. Fazendo um ser vivo criar anticorpos contra doenças, pragas e até mesmo permitindo a mesma usar essas mesmas doenças e pragas como uma arma por exemplo.

 

Nível 51-99: O sangue do portador consegue reviver aliados, curando os ferimentos além de fazer o coração pulsar, regenerador órgãos, membros e partes do corpo rapidamente (necessita ter alguma parte do corpo do aliado para que consiga reviver).

 

 

Resistência

 

O Golem de praga está sempre a tentar tomar o controle de seu portador quando o mesmo vêm a entrar em sono ou um estado de relaxamento. Por isso esse portador exibe uma grande resistência perante ao sono e também perante a danos físicos para que o mesmo não venha a perder o controle.

 

Nível 01-10: O Portador costuma não dormir de maneira alguma, ganhando uma pequena resistência física e mental perante a habilidades que venham a lhe deixar inconsciente ou com sono; sendo resistente a danos físicos como socos, chutes e cortes e perfurações simples.

 

Nível 11-25: O Corpo do portador se mostra mais resistente adquirindo uma grande resistência a habilidades que provocam ou induzem o sono no portador, além de também já ser mais resistente a danos físico, conseguindo suportar impactos maiores que normalmente levam uma pessoa a inconsciência. 

 

Nível 26-35: O portador já é capaz de resistir parcialmente a habilidades e poderes psíquicos, já que uma vez que a mente do portador já é constantemente protegida pela Besta, sendo que é necessário passar pela mesma para conseguirem acessar a do portador. Adquire insônia, não conseguindo dormir mesmo quando este deseje.

 

Nível 36-50: O Portador da Besta adquire uma grande resistência física a qual impede o mesmo de vir a perder a consciência, conseguindo receber fortes golpes na cabeça e mesmo assim permanecerá acordado, 

 

Nível 51-99: Adquire uma incrível resistência física e mental a qual impede ele de ter sua mente afetada por outros seres, mesmo que sejam mais fortes, já que a besta conseguirá impedir isso. Seu corpo já é adaptado para grandes combates físicos.

Observação: Caso consigam de alguma maneira fazer a prole ficar inconsciente, o Golem de Praga conseguirá assumir o controle.

 

 

Adaptação da Besta

 

Uma das habilidades concedidas pela besta mais marcantes é a sua capacidade de se adaptar a qualquer tipo de situação, combate ou lugares estrangeiros.

Nível 01-10: Inicialmente o portador do Golem consegue adaptar o seu corpo a diferentes tipos de cenários diferentes, conseguindo sobreviver em lugares muito quente e também muito frios, conseguindo se mover facilmente como se não fosse nada. O corpo do portador consegue se adaptar a qualquer tipo de clima, mesmo o zero absoluto seu corpo se mostra normal não sendo afetado pelo congelamento, assim como também climas muito quentes não irá lhe queimar. Consegue sobreviver debaixo da água também.

 

Nível 11-25: O Portador do Golem agora será capaz de adaptar o seu corpo a ambientes tóxicos e nocivos conseguindo sobreviver a lugares com situações precárias, sem ser afetado. O portador consegue se adaptar a lugares com radiações, doenças e venenos onde o portador não será afetado por estes conseguindo continuar seus combates ignorando completamente estes efeitos.

 

Nível 26-35: O Portador desenvolve capacidade e adaptativas muito maiores conseguindo se adaptar a qualquer tipo de cenário estrangeiro não importando suas peculiaridades; sendo capaz agora de se adaptar durante seus combates, adquirindo mudanças constantes de acordo com o estilo e o hitmo de seu oponente, conseguindo adquirir olhos capazes de enxergar grandes velocidades, assim como uma durabilidade capaz de suportar ataques físicos muito fortes.

 

Nível 36-50: Consegue agora se adaptar a ataques provindos de energia podendo continuar em combate mesmo após inúmeros golpes ou explosões de energia contra seu corpo, o portador do golem se mostra capaz de se adaptar a quase qualquer tipo de energia sendo excessao energias como a de um hakaishin.

 

Nível 51-99: O Golem consegue adaptar seu corpo a mutações involuntárias em seu corpo ou até a alterações na gravidade, onde seu corpo consegue se adaptar as condições específicas.

 

Nível 100-150: Consegue se adaptar psíquicas adquirindo uma grande proteção contra estes tipos de poderes, ainda mais porque constantemente o golem tenta o portador.

 

 

Pergaminho Mestre

 

É um pedaço de um pergaminho mágico semelhante ao Shem porém este é usado de uma maneira mais ofensiva onde ao colocar esse papel no corpo de alguém, o portador adquire o controle total sobre o corpo e a mente da vítima, onde ela se torna escrava das ordens do portador.

 

Nível 01-10: O Portador ainda possui dificuldades em controlar a vítima sendo que ela constantemente se recusa a obedecer as ordens.

 

Nível 11-25: Agora consegue fazer a vitima obedecer suas ordens,  porém ainda demonstra uma pequena resistência.

 

Nível 26-35: A vitima agora é coagida a executar suas ordens como quiser, podendo obrigar ele a fazer o que desejar, sendo que a resistência agora é mínima.

Nível 36-50: O portador da besta consegue forçar sua vítima a fazer tudo o que desejar, sem qualquer forma de resistência.

Observação: Uma vez que o pergaminho toque em seu corpo, ele se gruda de uma maneira quase inseparável. Somente um usuário de magia consegue retirar o mesmo.

Conexão Amigável

 

O Golem de Praga antes de ser selado possuía uma certa conexão com o Rabino, conexão esta que o fez parar de agir como um monstro e se permitir ser selado. Essa característica é passada para seu portador a qual consegue criar um elo amigável inseparável e inquebrável.

 

Nível 01-10: Uma vez que estabeleça o elo com o portador, tanto o Golem de Praga quanto o portador se sentem conectados a este personagem que lhes fazem sempre querer ajudar eles quando puderem.

 

Nível 11-25: O elo agora permite a eles criarem uma conexão empática onde um sempre sabe como o outro está se sentido.

 

Nível 26-35: O portador é capaz de perceber suas emoções, conseguindo ler o pensamento um do o outro se desejar.

 

Nível 36-50: O Portador é capaz de absorver a dor de seu companheiro para que ele não sofra muito, as vezes até salvando a vida do mesmo.

 

Nível 51-99: O portador agora é capaz de saber onde seu companheiro está, como uma espécie de GPS, podendo também perceber tudo através dos sentidos de seu amigo.

Observação: Caso o portador do Golem de Praga venha a perder o controle e comece a se transformar, somente esse amigo poderá lhe ajudar, assim como o rabino fora o único que o Golem deu atenção.

 

 

Plano das Bestas

Nível 100: Sendo naturalmente o portador de uma besta, esses seres possuem a capacidade de adentrar juntamente com a sua besta em um plano único e inacessível para qualquer outro ser. Tal plano permite ao mesmo se comunicar com outros portadores de besta, assim como as bestas dos mesmos.

 

 

Armadura Dérmica

 

O golem era um grande e robusto ser, que através do shem veio a ganhar vida, sua pele era quase que completamente invulnerável, portanto ao ser selado seus portadores adquiriram uma armadura natural a qual protege seu corpo de danos que afetem o seu corpo diretamente.

Nível 01-10: Seu corpo é tão denso quanto o ferro.

 

Nível 11-25: Seu corpo é tão denso quanto o aço.

 

Nível 26-35: Seu corpo é tão denso quanto o titânio.

 

Nível 36-50: Seu corpo é tão denso quanto o diamante.

 

Nível 51-99: Seu corpo é tão denso quanto o adamantium.

 

Nível 100-150: Seu corpo é tão denso quanto o vibranium.

 

Nível 151-200: Seu corpo é tão denso quanto o ferro divino.

 

 

Aumento de Tamanho 

 

O portador do Golem consegue aumentar seu tamanho e até mesmo o tamanho de partes do seu corpo como desejar.

 

Nível 1-10: Consegue aumentar até 20 metros de altura se desejar.

 

Nível 11-25: Consegue aumentar até 40 metros de altura se desejar.

 

Nível 26-35: Consegue aumentar até 60 metros de altura se desejar.

 

Nível 36-50: Consegue aumentar até 80 metros de altura se desejar.

 

Nível 51-99: Consegue aumentar até 100 metros de altura se desejar.

 

Nível 100-150: Consegue aumentar até 120 metros de altura se desejar.



Poderes Ativos

 

Conexão com a Besta

Após ser selado no corpo do Portador, o Golem é capaz de interagir psiquicamente com o humano, permitindo o mesmo tirar dúvidas para com o mesmo, ou as vezes entrar em um diálogo comum (depende muito do humor da Besta). Além disse o portador é capaz de tirar proveito dessa ligação, garantindo algumas habilidades fornecidas por ela.

 

Nível 01-20: Inicialmente a prole pode apenas adquirir uma grande capacidade de regeneração, conseguindo se recuperar de ferimentos medianos rapidamente, e ferimentos mais extensos em alguns minutos. Consegue correr muito mais rápido que o normal, alcançando facilmente velocidades de até 600 km/h, e uma força capaz de destruir aço.

 

Nível 21-40: A prole agora consegue usar a energia da besta para elevar a sua, adquirindo uma vasta quantidade de energia e poder (é tão grande a energia que uma aura verde fica envolta da prole) porém não é infinita e também não sendo capaz de de usar toda a energia pois caso faça isso o corpo do mesmo não suportará (a medida que sobe de nível, adquire uma melhor armazenamento de energia). Também adquire um poder comparado a de divindades, tendo um poder regenerativo maior, conseguindo correr a velocidades de até 1200 km/h podendo destruir diamante facilmente.

 

Nível 41-60: Após adquirir um maior acesso a prole é capaz de atingir uma espécie de modo de energia da besta. Um manto de energia verde é criado envolta da prole onde o mesmo sofre uma pequena alteração individual em seu corpo, adquirindo um aumento em seus caninos semelhantes ao de um animal comum, a prole exibe marcas verdes em seu corpo, seus olhos se alteram para uma coloração verde lembrando muito a flora. Neste modo o Portador se torna mais primal, mantém um certo controle mesmo que seu corpo ainda age instintivamente; o manto além de fornecer maior quantidade de poder (comparado ao de um primordial), sendo capaz também de alterar e deformar o manto usando este para meios ofensivos e defensivos; sendo esta energia adaptável permitindo o portador englobar outros tipos de energia, sendo capaz de queimar qualquer matéria sólida ou intangível. O manto fornece grandes poderes de cura conseguindo regenerar danos físicos e mentais com extrema facilidade, adquirindo uma velocidade comparada a 1800 km, tendo uma força capaz de destruir vibranium. O manto também exibe uma certa proteção para a prole, que lhe permite proteger o corpo da prole de poderes como chamas infernais, impedindo que ela afete seu corpo e alma e também incinera a matéria que entre em contato com o seu corpo.

Observação: O modo de energia da besta, protege o portador, permitindo que o manto reaja instintivamente de ataques que o mesmo não percebeu.

 

Nível 61-80: Ao alcançar esse nível é quando o selo que mantém a Besta selada no portador mais frágil, diferente do modo de energia anterior. Esse modo só pode ser atingido quando o portador sofre uma grande carga de sentimentos e muita raiva (como se alguém importante morresse em sua frente, quando se sente incrivelmente frustrado e etc); uma aura verde escura é criada envolta do portador queimando tudo ao redor, incluindo o chão que começa a criar uma cratera; a pele do portador sofre queimaduras a um ponto onde toda a pele se esverdeada e sofre ausência de pelos ficando de uma forma "crua"; os olhos do mesmo desaparecem ficando vazios. Nesta forma o portador lembra muito a sua besta, só que em uma miniatura, pois não há um aumento no tamanho. Seu poder neste nível ultrapassa os demônios e se equipara ao de celestiais facilmente, sua velocidade alcança velocidades de até 3100 km/h tendo uma força capaz de destruir os mais variados materiais divinos, infernais e celestiais (além de poder dizimar estados inteiros); seu poder regenerativo se mostra instantâneo, conseguindo se recuperar de quase qualquer coisa; nesta forma qualquer tipo de matéria sólida ou não que tente ferir seu corpo fisicamente e espiritualmente terá a mesma pulverizada a um nível a qual não restará nem mesmo cinzas. Tomado pela raiva o portador certamente matará qualquer que o ver sem se importar ou sem remorso. Uma das habilidades mais notáveis dessa forma é a esfera da besta; que permite ao portador criar uma grande esfera de energia verde (quanto mais carrega a esfera, maior o poder destrutivo), uma vez lançada ela não parará até dizimar tudo pela frente, sendo superior a outras formas de energia como a de um hakaishin.

Observação: Diferente das outras, essa forma é um tanto prejudicial ao corpo da prole devido as queimaduras, caso ele entre nessa forma (e não tenha consentimento da sua besta) e consiga regredir cairá no chão em agonia com queimaduras sérias por todo o corpo que se não forem tratadas com emergência pode levar o portador a morte certa. Nessa forma o Golem assume o controle, porém em um estado instável e semi-irracional.

Nível 81-100: Quanto mais o Portador fique irritado mais fraco o selo fica, o que permite o Golem assumir tanto nessa quanto na anterior, porém nesse ele se mostra um pouco racional, entretanto os sentimentos do portador o fazem permanecer instável e explosivo. A prole fica completamente verde adquirindo um tamanho muito maior que antes, ficando semelhante ao golem, mas ainda assim incompleto. Seu poder alcança o de arcanjos neste nível onde o mesmo adquire uma força capaz de dizimar países inteiros facilmente, conseguindo arrasar Nações se querer; sua velocidade alcança pelo menos 10 vezes a velocidade do som, sendo que mesmo em um grande tamanho seu corpo seja mais leve que um papel se o portador quiser. O poder de cura o torna semi imortal uma vez que até mesmo uma alteração atômica, genética, cerebral ou até mesmo sanguínea seja capaz de se regenerar em rápidos segundos. Sua esfera da besta consegue destruir Nações inteiras facilmente podendo superar qualquer outra forma de energia. Nesta forma os sentidos do portador entram em um impasse onde fisicamente eles não existam mas ainda assim ele possa perceber o mundo ao redor como se tivesse eles.

 

Nível 101-121: O Portador ao alcançar este modo se torna completamente tomado pela besta, restando apenas a besta que agora não está mais presa (ela consegue usar o corpo do portador como um meio de de interagir com humanos se desejar). A aparência do portador muda, continuando enorme, porém sua pele fica completamente amarronzada, assumindo enfim a forma verdadeira e completa do golem de praga, tendo seu poder aumentado para níveis imensuráveis; alcançando enfim o poder de um cavaleiro, chegando enfim ao seu auge. Sua força consegue arrasar tudo ao seu redor atingindo uma escala continental, sua velocidade alcança pelo menos 18 vezes a velocidade sonora, seu poder regenerativo se mostra tão elevado que se mostra mais poderoso do que qualquer outro ser existente. A sua esfera da besta pode destruir um continente inteiro se quiser.

Observação: Caso não impeçam que o portador atinja o último estado da conexão, ele "morrerá" certamente. A besta ainda se mostra inteligente o suficiente para saber que tem poderes e consegue usá-los.

 

 

Esfera Destruidora

 

Nível 50: O Portador da Besta é capaz de gerar grandes concentrações de poeira e então moldar a mesma em uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre a palma das mãos do portador. O mesmo também é capaz de produzir essa estrutura em três formas, sendo em cônica, cilíndrica e cúbica; inicialmente essa estrutura é pequena mas quando lançada em seu oponente a mesma aumenta grandemente o tamanho, assim que consome o alvo e toda uma área que a prole desejou pode reduzir tudo o que estiver no raio de alcance a pó, destruindo tudo.

Observação: Tudo o que seja atingido é levado ao pó, mesmo matérias não sólidas, ou a própria energia que é destruída.

 

 

Geocinese

 

Nível 01-10: Poderá manipular a terra em pequena escala, mas já poderá causar tremores em uma pequena área ao seu redor, formar rochas e lançar as mesmas.

 

Nível 11-25: Poderá manipular a terra em escala média, atingindo controle de minerais mais comuns na terra e nas rochas. Seus terremotos serão mais poderosos e poderá causar avalanches e erguer a terra ao seu redor.

 

Nível 26-35: Poderá manipular a terra em grande escala, podendo causas terremotos que destroem toda uma cidade, sentir as vibrações da terra, ser envolvido e sugado pela mesma, enquanto pode prender os inimigos e sugar os mesmos para dentro de pedras e rochas.

 

Nível 36-50: Sua manipulação sobre a terra é perfeita, podendo criar armas com a resistência do adamantium, um metal muito raro. Poderá criar golens de pedra com resistência do diamante e controlá-los ao seu bel prazer. Seus terremotos, avalanches e deslizamentos de terras são uns dos mais poderosos e destrutivos que há. Neste nível, já tem a capacidade de formar terra (unicamente).

 

Nível 51-99: Seu poder se estende para escala global, lhe permitindo manipular a terra como bem entender, assim como todos os tipos de rocha, até mesmo as vulcânicas. Se assim desejar, pode mover as placas tectônicas. Poderá liquefazer o solo, transformando em lama ou areia movediça, polir qualquer tipo de mineral proveniente da terra (plantas não inclusas) ou das rochas e reparar materiais de mesma origem. Poderá fazer guerreiros e construtos de terra com a resistência do vibranium.

 

Controle de Densidade 

 

O portador da besta consegue sempre que desejar ou tocar em algo tangível, aumentar ou diminuir sua densidade, adquirindo uma vantagem sobre seus oponentes.

 

Nível 01-10: Inicialmente o Portador apenas é capaz de aumentar sua densidade conseguindo aumentar sua resistência e durabilidade para ficar tão pesado quanto um prédio, e por isso conseguir um aumento de força notório, comparado ao mesmo.

Nível 11-25: O Portador agora já consegue diminuir sua densidade podendo se tornar tão leve quanto papel, além de também elevar naturalmente sua velocidade, conseguindo diminuir sua densidade a um nivel onde o mesmo possa voar ao desafiar as leis da gravidade.

Nível 26-35: Já consegue diminuir ou aumentar sua própria densidade da maneira que desejar, conseguindo agora aumentar a densidade de qualquer matéria sólida que o mesmo venha a tocar, deixando esta incrivelmente pesada, incapacitando seus oponentes.

Nível 36-50: Já consegue agora diminuir a densidade de tudo o que o portador tocar deixando as coisas muito mais leves, porém sem perder a sua essência e capacidades.

 

Nível 51-99: Suas capacidades se elevam ao ponto onde o mesmo é capaz de aumentar e diminuir a densidade de qualquer coisa que ele enxergue, podendo estender essas capacidades a certas coisas abstratas e para seres intangíveis. Podendo neste nível aumentar ou diminuir a gravidade de uma área se assim desejar.

 

 

Moldagem de Argila

 

O Golem de Praga fora criado pelo Rabino através da Argila que após ser selado ao seu portador, concedeu ao mesmo um certo controle sobre a argila, conseguindo transferir um pouco de sua energia para a argila e então molda-la no que o mesmo desejar.

Nível 01-20: Inicialmente o portador apenas é capaz de gerar essa argila de seu próprio corpo graças a sua ligação com o Golem, neste nível o portador apenas consegue moldar essa argila em diferentes formas ou seres controlados pelo desejo do portador. Essa argila através de uma ordem psíquica do portador, ele se mostra capaz de fazer a argila explodir não importando onde esta esteja (a argila quando atacada também explode automaticamente), sendo capaz de perceber o cenário ao seu redor através dessa argila. Essas explosões são comparadas a granadas explosivas.

 

Nível 21-40: A prole agora com um melhor controle sobre a argila, se mostra capaz de gerar uma argila um tanto diferente sendo esta um tanto versátil, já que suas moldagens tomam a aparência de criaturas humanoides guiadas telepaticamente pelo portador a qual a medida que é danificado mais e mais se regenerará e se mutiplicará formando mais e mais criaturas deformadas e diferentes. Diferente do nível anterior, essas o portador é capaz de escolher a hora em que elas irão explodir, sendo seres humanoides perfeitos para combates corpo a corpo.

Nível 41-60: Nesse nível o portador é capaz de criar criaturas imensas como dragões, gigantes e entre outros tipos de criaturas; sendo que nesse nível essas tais criaturas são capazes de cuspir moldagens de Argila da boca em seu adversário a qual geram pequenas explosões comparadas a dinamite ou c4. Sendo que sem que o inimiga consiga perceber, do corpo da criatura também cai inúmeras criaturas pequenas e minas a qual vão para debaixo da terra; onde um simples movimento explode aquelas minas, conseguindo até mesmo criar um efeito dominó, já que caso a vítima não tenha o corpo despedaçado começará a pular e cair nas outras minas.

 

Nível 61-80: O Portador do Golem agora é capaz de gerar a argila em maiores quantidades conseguindo agora moldar essa argila em um pequeno boneco a qual uma vez que o portador arremessa ele ou o deixe cair, através de uma ordem psíquica o boneco crescerá em um tamanho absurdo e em seguida explodira destruindo tudo a frente; a explosão é capaz de destruir um acampamento inteiro facilmente, criando uma cratera enorme no local.

Nível 81-100: O Portador nesse nível é capaz de gerar a argila em seu estado comum sem nenhuma moldagem e então come ela. Uma vez que ele engula essa argila, ele então disporá para fora criando um clone do mesmo começará a crescer e a se deformar totalmente, assim que ele atinge um tamanho comparado a da torre Eiffel o corpo do portador explode, porém não ocorre uma explosão em si. Uma grande quantidade de argila microscópica é liberada pelo ar invisíveis e imperceptíveis aos cinco sentidos, ela adentra o corpo de todos (seja pela respiração ou pelos poros) que estiver em um raio de 50 metros adentrando a sua corrente sanguínea. Ao adentraram essas micro bombas se explodem desintegrando a nível celular suas vitimas até restar apenas pó.

 


Prisão Absoluta do Golem

Utilizando uma grande quantidade de areia, o portador cobre o inimigo ou os inimigos com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que serve para prender o alvo após a sua conclusão. Uma vez feito isso, inúmeras escrituras feitas da mesma areia se formarão impedindo que suas vitimas possam sair de qualquer maneira, estando selados.

 

Nível 01-30: Pode afetar monstros/criaturas e semi deuses.

Nível 31-60: Pode afetar divindades e titãs.

 

Nível 61-90: Pode afetar primordiais e santos.

 

Nível 91-120: Consegue afetar demônios e anjos.

 

Nível 121-150: Consegue afetar seres como arcanjos.

Observação: Três vezes por evento.

 


Arenocinese

 

Nível 01-10: A prole consegue manipular de forma básica a areia, podendo apenas criar certos construtos básicos e sem consistência, não podendo manipular fontes que já não tenham existido previamente, podendo criar mãos e defesas mais simples, como cúpulas pequenas e etc.

Nível 11-25: Consegue gerar quantidades razoáveis de areia, podendo mandar rajadas de areia na direção de oponentes, aplicarem força, pressão e defesas, podendo criar braços enormes e cúpulas não muito grandes, podendo até mesmo gerar tempestades de areia um pouco mais simples e fazer névoas de areia impedir a visão de oponentes, tendo capacidade até de prender oponentes no solo e retirar a pressão do solo embaixo do mesmo, o fazendo afundar e ser preso pela areia.

 

Nível 26-35: Pode gerar maiores quantidades de areia ao mesmo tempo, criando cúpulas e defesas maiores, tendo a capacidade até mesmo de gerar construtos um pouco maiores e fazer areia rodear o seu corpo, como uma segunda pele. Pode controlar materiais mais diferenciados como areia metálica e fazer certos tipos de minerais se transformarem em areia e ser manipulada pelo usuário, podendo criar certas partes de minério de ferro e transmutar aço, podendo fazer cúpulas grandes feitas de barreiras secundárias de aço e ferro, podendo transmutar certos materiais em areia com o contato físico (nunca humanos). 

 

Nível 36-50: O usuário pode até mesmo conduzir grandes quantidades de areia ao mesmo tempo, tendo uma manipulação quase perfeita se estiver em um deserto, podendo até desfazer a pressão e a compatibilidade das ligações dos átomos, podendo destruir a resistência de qualquer mineral não-divino, podendo até transmutar a distância outros materiais em areia e os manipular, podendo até criar buracos no chão e desfazer a resistência do solo. Suas tempestades agora não deixam ninguém conseguir enxergar alguma coisa (se não tiver uma visão sobrenatural extremamente elevada), podendo até fazer pessoas se perderem em enormes quantidades da areia. Sendo capaz agora de moldar a sua areia em uma forma metálica a qual é capaz de danificar o corpo das suas vítimas; sendo capaz também de injetar uma toxina paralisante quando entra em contato com a pele.

 

Nível 51-99: Consegue manipular quantidades extremas de areia, podendo transmutar pessoas em areia com o toque (precisa tocar os 5 dedos nela) ou apenas partes, tendo a capacidade também de transmutar em areia podendo evitar golpes e até passar por ambientes extremamente apertados, podendo transmutar partes do seu corpo em areia podendo as aumentar também (braços gigantes de areia), adquirindo controle perfeito. São capazes de moldar a areia em uma forma dourada, a qual se mostra capaz de absorver a energia vital das suas vítimas quando entra em contato.

Nível 100-150: Sua manipulação de areia pode atingir patamares absurdos, podendo criar quantidades de areia tão grandes que pode fazer cidades inteiras serem transformadas em desertos inteiros, adquirindo praticamente um império ilimitado em desertos.

 

 

Caixão de Pedra

 

Nível 60: O portador do Golem ao pisar no solo o mesmo é capaz de criar uma vibração sísmica a qual logo em seguida uma grande quantidade de pedra se forma envolta das vítimas esmagando e paralisando a vítima completamente. As pedras agem como um inibidor de energia, impedindo que a vítima tente usar algum poder. Logo em seguida o portador move suas mãos abertas e então duas grandes mãos se formam e ao bate-las uma na outra as mãos esmagaram as rochas é a vitima matando ela na hora.

 

 

Ligação com Terra

 

O portador graças a sua ligação profunda com a terra se mostra capaz de controlar os seus derivados perfeitamente.

 

Nível 30-60: Consegue causar abalos sísmicos. E controlar gerar e moldar as rochas.

 

Nível 61-90: Consegue controlar os minerais existentes abaixo do solo.

 

Nível 91-120: Consegue controlar gerar e moldar o magma e também os cristais.

 

Nível 121-150: Consegue controlar gerar e moldar os metais.

 

 

Manipulação de Madeira

 

O portador do Golem exibe a capacidade de gerar, controlar e moldar a madeira ao seu bel prazer. Sendo capaz de conceder um pouco de sua energia para fortalecer essa dita madeira.

 

Nível 01-10: A madeira possui uma resistência comparada ao ferro.

 

Nível 11-25: A madeira possui uma resistência comparada ao aço.

 

Nível 26-35: A madeira possui uma resistência comparada ao titânio.

 

Nível 36-50: A madeira possui uma resistência comparada ao diamante.

 

Nível 51-99: A madeira possui uma resistência comparada ao adamantium.

 

Nível 100-150: A madeira possui uma resistência comparada ao vibranium.

 

Nível 151-200: A madeira possui uma resistência comparada ao ferro divino.

      forma bestial      

União com A Besta

 

Nível 200: Ao alcançar esse nível o portador da besta adquire a aceitação do Golem, onde este enfim lhe aceita como seu portador não tentando mais tomar o controle ou lhe matar. O selo a qual o prende enfim é desfeito concedendo liberdade a besta dentro do portador, onde eles alcançam a dita União entre corpo, mente e alma.
Seu corpo então começa a aumentar seu tamanho enormemente, comparado ao tamanho real do golem, logo seu corpo toma a aparência de um monstro feito puramente de plantas e vegetais, neste estado a criação adquire uma conexão intima com a terra, onde a besta possui controle absoluto sobre a flora, seu poder chega a se comparar com entidades comparadas aos cavaleiros, tendo também a capacidade de criar esferas apocalípticas porém essas possuem propriedades magnéticas que servem para paralisar suas vítimas uma vez que estão perto o bastante da esfera.

Observação: O mesmo consegue manter essa forma por 5 rodadas, sendo que após o uso ele necessita esperar mais 5 rodadas para poder usar novamente. Uma vez que houve a aceitação entre o portador e a besta, o portador pode usar os poderes concedidos pela conexão com a besta sem se preocupar de perder o controle ou ser dominado.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados