A GRANDE PROSTITUTA

          HISTÓRIA          

Meretriz da Babilônia ou Grande Prostituta é uma personagem bíblica feminina que representa o mal, ela é mencionada nos capítulos 17 e 18 Livro do Apocalipse[1][2]

Ela é relatada como montada na Besta, e que será julgada. A mulher estava vestida de azul e vermelho, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Segurava um cálice de ouro, cheio de coisas repugnantes e de impureza de suas prostituição, no verso 17:5 estampa um sua testa:

Em sua testa havia esta inscrição: Mistério: Babilônia, A Grande: A mãe das prostitutas e das práticas repugnantes da Terra.

—Apocalipse 17:5[3]

    FILHOS DE MERETRIZ   

Aparência: Os filhos da Grande Prostituta são belíssimos, sendo um dos mais lindos do acampamento, tal beleza foi obviamente

Personalidade: São sedutores, adoram receber olhares dos outros, aceitam a qualquer hora um sexo quando o parceiro lhe agrada.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Fisiologia do Demônio Sexual


 

Como filho da Grande Meretriz, uma entidade demoníaca também chamada de "mãe de todas as prostitutas", suas proles acabam nascendo com sua fisiologia um tanto diferente, fora do humano o que se dá a genética da mesma.

Níveis 1-10: A prole de Meretriz desde que nasce é detentora de uma grande beleza sedutora, capaz de causar admiração ou inveja a aqueles que a admiram, o filho dessa entidade tem em si um par de asas de coloração escarlate que emergem da carne de suas costas (sem dor) quando ele desejar e assim podendo levantar voo, conseguindo alcançar a velocidade de até 700km/h tanto no ar enquanto voa, ou no solo enquanto corre. 

 

Níveis 11-25: A prole agora consegue desenvolver garras que se mostrarão sempre que ela quiser, sendo que as mesmas são tão duras quanto o ferro. O semi-demônio tem a força para destruir bairros com facilidade, a velocidade deste chega a ser de 1.400km/h tanto enquanto voa quanto enquanto corre, além de que suas asas agora também possuem a resistência do aço.

 

Níveis 26-35: As asas do filho de Meretriz alcançam a resistência do titânio, sua velocidade máxima agora que pode ser alcançada é de 2.100km/h, isso sem dizer que agora suas garras possuem a resistência do aço, porém.

 

Níveis 36-50: A prole de Meretriz consegue alcançar a velocidade de até 2.800km/h tanto enquanto voa ou enquanto corre, suas asas adquirem a resistência do diamante, suas garras são detentoras de uma resistência comparada ao titânio. A.lém de que o mesmo será possuinte de um grande vigor, se cansando dificilmente, conseguindo permanecer agindo ativamente em diversas atividades durante horas e horas sem se cansar.

 

Níveis 51-99: Suas asas são resistentes como o adamantium, suas garras são fortes como o diamante, sua velocidade pode chegar até 3.500km/h enquanto voa ou corre.

 

Níveis 100-150: Sua velocidade chega a 4.200m/h enquanto corre ou voa e suas garras são fortes como o adamantium, suas asas são resistentes como o vibranium.

 

Níveis 151-200: O filho de Meretriz consegue correr ou voar na velocidade de até 4.900km/h, suas asas são resistentes como o ferro divino, suas garras são tão fortes quanto o vibranium.

 

Níveis 201-250: Próximo de seu ápice, os filhos da Grande Meretriz tem a capacidade de conseguirem alcançar a velocidade máxima de até 5.600km/h enquanto voam ou correm.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice os filhos desta entidade conseguem chegar em uma velocidade de no máxima de 6.300km/h tanto no ar enquanto voam ou no solo.


 

Metamorfose


 

O prazer existe de diversas formas, assim como o pecado e as maneiras de vivê-lo, pensando nisso a Grande Meretriz sempre foi um ser muito adaptativo para sempre atrair o olhar e o desejo de TODOS a sua volta, acabando por ser intitulada como uma entidade transmorfa. Seus filhos acabam por herdar essa característica de sua mãe.

Níveis 1-20: A prole será capaz de alterar sua aparência da forma como quiser, desde mudar pequenos aspectos como cor dos olhos até uma mudança corpórea completa para se transformar em outra pessoa que já tenha visto ou montado em sua mente.

 

Níveis 21-40: O mesmo consegue agora moldar seu corpo de modo que este acabe se transformando em um animal terrestre por completo com todas suas características de forma impecável, desde o menor roedor até dinossauros que também são animais terrestres mesmo sendo extintos.

 

Níveis 41-60: O mesmo agora consegue remodelar seu corpo de modo que acabe podendo se transformar em animais aquáticos, desde os menores peixes até seres gigantescos como baleias. Quem escolhe em que se transformar é inteiramente o filho da puta.

 

Níveis 61-80: O filho da puta agora é capaz de alterar seu corpo para que se torne/transforme em animais aéreos dos mais variados tipos, desde o menor inseto voador até a maior espécie aviária já existente, os pterodátilos.

 

Níveis 81-100: O descendente da Grande Meretriz tem a capacidade agora de se transmutar parcialmente em animais, conseguindo assim imitar até mesmo a forma de seres míticos como as sereias, fadas, centauros, etc, adquirindo apenas a forma e dependendo da forma alguma habilidade básica da espécie como no caso das fadas, voar, no caso das sereias, nadar mais rápido e assim sucessivamente.

 

Níveis 101-150: Nesse ponto, a prole é capaz de sair dos padrões de metamorfose e evoluir suas transformações para algo a mais que permite agora o filho da Grande Meretriz se transmutar nos quatro elementos da natureza.

 

Níveis 151-200: O filho da puta próximo de seu ápice é capaz de se transmutar para qualquer matéria existente na terra, ou seja, se transformar em plantas, metais, pedras preciosas, etc.


 

Dançarino da Sedução


 

Como a "mãe de todas as prostitutas", a Grande Meretriz logicamente era uma exímia dançarina, já que a dança é também um instrumento de sedução muito usado. Os filhos dela acabam herdando essa habilidade e facilidade da mãe na dança o que pode acabar refletindo até mesmo em combate.
 

Níveis 1-30: Os filhos da Grande Meretriz são desde novos exímios dançarinos, conseguindo dançar de tudo um pouco mas tendo maior foco em danças consideradas mais sensuais como o pole dance e a dança do ventre. No entanto não é apenas isso, pois enquanto dança, a prole é capaz de atrair os olhares daqueles próximos a si, sendo do sexo oposto ou não, e distraí-los perfeitamente de modo que assim se faça uma brecha para a realização de ataques maior contra o inimigo.

 

Níveis 31-60: Suas danças, agora conseguem despertar naqueles que assistem o sentimento de admiração pela a prole, os deixando um tanto perdidos quando o objetivo for lhe atacar pois estes não saberão o que fazer, se atacam ou assistem sua performance, optando de maneira indutiva pela maioria das vezes em apenas assistir.

 

Níveis 61-90: Seus movimentos são de grande envolvência, e é praticamente impossível não parar para admirar a performance dos filhos de Meretriz enquanto dançam. Agora sua dança consegue causar até mesmo uma espécie de paralisia naqueles que a assistem, visto que estes ficarão completamente estagnados e tomados pelo sentimento de admiração e de certo modo um desejo, pelo filho da puta, além de que, ele terá uma maleabilidade tão grande com seus passos que estes poderão até mesmo ser incrementados durante uma luta corpo a corpo, o que pode lhe dar uma vantagem pois não é como se esperassem que alguém fosse dançar enquanto luta.

 

Níveis 91-120: Os filhos da Grande Meretriz, enquanto dançam, conseguem trazer a tona naqueles que os assistem, uma certa empatia amorosa e excitação leve o que acaba por incapacitar quase completamente seu adversário que chegará a ficar um tanto "abobalhado" com a visão do filho da puta enquanto se move com seus passos de dança super atraentes. Enquanto dança a prole terá sua agilidade e flexibilidade duplicada, tendo assim a capacidade de esquiva ainda maior.

 

Níveis 121-150: O filho da puta nesse nível consegue atrair e prender a atenção de qualquer um em si enquanto dança, no entanto, seus telespectadores terão pouco tempo de admiração pois sendo levados por ela estes começaram a ter fortes sangramentos nasais a ponto de muitas vezes desmaiar de tanta admiração. Vale ressaltar que enquanto dança, os reflexos do filho da puta se elevam chegando a 100%.


 

Discerning Eyes


 

Nível 50: Os filhos da Grande Meretriz tem a capacidade inata de ver a verdade por trás de cada um, conseguindo analisar a alma do indivíduo de modo a ver a cor, seus medos, seus desejos, seus pecados, intenções, forças e fraquezas. Conseguindo distinguir dessa forma os perigos que estão próximos a si e até mesmo como derrota-los, sendo capaz de visualizar facilmente fragmentos e rastros de energia deixados para trás, além de ser capaz de ver além de ilusões, ataques que envolvam afetar seu espiritual e através delas.


 

A voz


 

A voz, a fala, ferramentas usadas para tantas finalidades, e duas delas é para a sedução e para a destruição, duas finalidades muito utilizadas pela entidade demoníaca que seduzia também por sua voz mas também conseguia levar a destruição através dela. Seus descendentes herdam algo assemelhado ao que a mulher fazia.

Níveis 1-10: Os filhos da Grande Meretriz são excelentes em sua oratória, costumam falar muito bem, mesmo falando informalmente sua fala ainda sim é elegante e atraente, no entanto, não é apenas isto, através de sua voz, enquanto fala ou canta, este é capaz de atrair animais e pessoas para próximo de si, como um canto da sereia para os marinheiros, podendo usar isto a seu favor.

 

Níveis 11-25: O filho da puta é detentor de uma lábia muito convincente, conseguindo enganar pessoas facilmente e inebria-las apenas com a sua voz enquanto fala ou canta, através desta ferramenta natural do ser humano a prole é capaz de causar até mesmo admiração naqueles que a escutam os deixando perdidos em sua fala.

 

Níveis 26-35: Até então o semi-demônio tem mostrado ter um bom manejo de suas palavras para coisas que não causam danos, coisas consideradas "leves", no entanto, à partir de agora, o filho da Grande Meretriz é capaz de liberar gritos super sônicos mas de maneira um tanto involuntária e sem muito controle, necessitado estar focado em emoções como grande raiva para ter sucesso em liberar seus gritos que são capazes de atordoar aqueles que o escutam, os deixando bastante confusos.

 

Níveis 36-50: O filho da puta é detentor de uma lábia muito boa, ele é capaz de com o ato de falar induzir as pessoas a cumprir suas vontades de forma tranquila, mas vale lembrar que essa indução é apenas como uma sugestão muito forte, ainda podendo ser negada, no entanto na maioria das vezes é uma sugestão aceita pela vítima e assim cumprida.

 

Níveis 51-99: O descendente da Grande Meretriz agora, voltando a parte destrutiva de sua voz, tem maior controle de seus gritos, não precisando necessariamente estar com raiva para usá-lo, além de que este também conseguirá controlar os gritos com o mover de suas mãos que servirão como um "farol" para a ação destes, podendo impulsiona-los para onde quiser, conseguindo assim lançar pessoas longe com facilidade.

 

Níveis 100-150: Nesse estágio, o filho da entidade demoníaca sobe do nível de uma mera indução que pode ser aceita ou não e chega a um ponto de conseguir simplesmente controlar outras pessoas pelo ato de falar, podendo assim narrar o que a pessoa deve fazer e ela ser obrigada, de forma involuntária, a realizar as vontades da prole. No entanto, não é apenas isso pois a prole da Grande Meretriz também é capaz de agora também estourar os tímpanos daqueles que são pegos por seus gritos super sônicos, cansando sangramento pelos ouvidos, atordoamento e fortes dores na cabeça.

 

Níveis 151-200: No auge da sua voz, o semi-demônio com seus gritos estando agora sobre o feito do perfeito controle deste, o mesmo consegue, se estiver perto o suficiente, até mesmo fazer crânios de pessoas explodirem com seus gritos super sônicos. Sua voz que era antes como uma bomba sem controle ou direção, agora se torna como uma bala da arma de maior calibre nas mãos do melhor atirador.


 

Mistério 


 

A Grande Meretriz quando surge nas famosas escrituras sagradas como a mulher que é a mãe de todas as prostitutas, também é descrito em um parágrafo a seguinte frase: "E na sua testa, estava escrito o nome: MISTÉRIO[...]". Por conta disto a mente dos filhos dessa entidade terão suas mentes como um mistério que dificilmente poderá ser desvendado(acessado).

Níveis 1-30: Desde cedo, as proles da Grande Meretriz são resistentes a leituras mentais que terceiros podem tentar realizar em si, sendo como se houvesse uma barreira mental que protegesse suas mentes de serem invadidas dessa maneira.

 

Níveis 31-60: O semi-demônio é possuinte de uma resistência a ataques de origem ilusória, fazendo com que qualquer habilidade que envolva algum tipo de ilusão não funcione na prole, ou se por algum acaso funcionar esta tenha ciência de que está em uma ilusão, conseguindo bolar uma maneira de sair de tal rapidamente.

 

Níveis 61-90: Agora nem mesmo o emocional do demon é abalado por habilidades de terceiros como a "aura do amor" de Eros ou o medo causado pelos filhos do Bicho Papão, por exemplo, precisando ter no mínimo 10 níveis a mais que o demoníaco para conseguir fazer com que ele sinta algo.

 

Níveis 91-120: Os descendentes da entidade demoníaca agora também se tornam resistentes a ataques que envolvam o controle de sua mente de forma a força-lo a fazer algo, sendo necessário ter alguns níveis a mais que este para que talvez tenha sucesso (10 níveis).

 

Níveis 121-150: Por fim, como escrito na testa de sua mãe, os filhos desta terão a mesma palavra em suas testas, porém, de forma invisível pois estará por baixo de sua pele de forma indetectável a olho nú ou toques, já que é apenas uma escrita, essa escrita fará menção a situação que sua mente se encontra sendo um total mistério pois aqueles que tentarem adentrar em sua mente não encontrarão nada, será como uma caixa vazia pois a mente das proles da Grande Meretriz serão uma completa incógnita de mistério, não podendo ser detectadas, atacadas ou lidas.



Habilidades Ativas



 

Telepatia


 

A mente é o lugar onde nossos segredos e fantasias mais profundas ficam armazenadas, guardadas no fundo de nosso subconsciente fazendo parecer que isso nunca poderá ser usado contra nós mesmos, no entanto, a Grande Meretriz possuía a capacidade de adentrar na mente de suas vítimas e assim visualizar seus desejos e vontades para assim tentá-los, e por isso os seus descendentes herdam a telepatia.


 

Níveis 1-10: O filho da Grande Meretriz é capaz de ler pensamentos que se passam no atual momento na mente de determinado indivíduo, limitando-se a leitura mental de apenas um indivíduo por vez.

 

Níveis 11-25: Agora o mesmo é capaz de revirar um pouco mais na mente do seu alvo, conseguindo ler tudo o que ele pensou num tempo de até 1 semana atrás, conseguindo realizar a leitura em até 2 pessoas de uma só vez.

 

Níveis 26-35: As lembranças que poderão ser vistas agora serão de até 1 mês atrás com grande clareza. A leitura engloba até 3 pessoas por vez.

 

Níveis 36-50: As memórias que poderão ser vistas agora serão de até 1 ano atrás. A leitura engloba até 4 pessoas por vez. 

 

Níveis 51-99: O demon é capaz de nesse nível visualizar, ler e revirar a mente de seu alvo para saber todos os pensamentos que teve desde que era pequeno. A leitura engloba até 5 pessoas por vez.

 

Níveis 100-150: Com suas capacidades telepáticas, a prole é capaz de até mesmo alterar as memórias do indivíduo de modo a deixá-lo confuso, ou induzir a algo, alterar decisões, etc.

 

Níveis 151-200: Por fim, o demon é capaz de com suas capacidades de telepatia até mesmo remover memórias por completo, sem deixar rastros da memória, mas o alvo ainda pode sentir falta da tal memória retirada se não for tomado todos os cuidados possíveis.


 

Correntes de Meretriz


 

Os fetiches existentes são os mais diversos possíveis, dos mais leves aos mais loucos são os que existem, mas um que nunca saí de "moda" é o fetiche em prender ou ser preso por seu(sua) parceiro(a) com algemas, cordas ou até mesmo correntes. E com isso as proles da Grande Meretriz herdam a capacidade de gerar e expelir de seus corpos correntes feitas puramente de sua energia que podem ser utilizadas para os mais diversos fins.

 

Níveis 1-10: Esta técnica consiste em moldar a energia do usuário em correntes de coloração dourada fosca de diversos tamanhos que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - tais correntes possuem a resistência do ferro.

 

Níveis 11-25: As correntes são tão resistentes quanto o aço.

 

Níveis 26-35: As correntes são tão resistentes quanto o titânio.

 

Níveis 36-50: Usando suas correntes, o filho da puta pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes, negando teletransportes ou quaisquer outros meios de sair ou entrar sem o consentimento do filho da Grande Meretriz - as correntes são tão resistentes quanto o diamante.

 

Níveis 51-99: As correntes são tão resistentes quanto o adamantium.

 

Níveis 100-150: As correntes são tão resistentes quanto o vibranium.

 

Níveis 151-200: Essas correntes também podem ser usadas agora para aprisionar a energia de um alvo, fazendo com que elas atravessem a carne do abdômen do mesmo - sem causar danos, pois é como se ela se tornasse intangível à partir do momento que ela invade o corpo da vítima - , neutralizando-o completamente e assim inutilizando suas energias e poderes enquanto as correntes estiverem ali - as correntes são tão resistentes quanto o ferro divino.

 

Níveis 201-250: As correntes são tão resistentes quanto o ferro demoníaco - o mesmo que o ferro celestial, porém, feito no inferno.

 

Obs: As correntes avançam na velocidade da prole.


 

Rosas Demônio 


 

Rosas são símbolos tão belos do amor, e bem, não apenas deste sentimento "puro", mas elas também acabam representando de certa forma o erotismo quando usada em determinados momentos e locais, enfim, por tal motivo a prole herda essa habilidade.

Níveis 50-100: Rosas Diabólicas Reais: Esta técnica consiste na criação de várias rosas vermelhas que são lançadas no alvo, em contato com seus espinhos e pólen, o alvo é envenenado ficando com seu corpo enfraquecido e seus movimentos limitados, vindo a cair num sono profundo. O alvo não sente dor e irá morrer lentamente enquanto perde seus cinco sentidos, apenas o ato de respirar o pólen das rosas é o suficiente para o alvo começar a perder os seus cincos sentidos lentamente até a morte. Tal habilidade é usada para enfraquecer o alvo limitando seus movimentos e matá-lo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos. As Rosas Diabólicas Reais podem ser usadas para ocultar a presença do semi-demônio e também como uma última defesa para o mesmo. Essa defesa consiste num imenso jardim de rosas vermelhas, conhecido como "Mar de Rosas" e "Encomenda de Rosas", que se estende numa área de 10 metros.

 

Obs: 5 turnos para a vítima morrer, a cada turno perde um sentido por completo, no último a vítima morre. Não afeta a prole.

 

Níveis 101-150: Rosas Adagas: Esta técnica consiste na criação de várias rosas azuis que são lançadas no alvo. Uma vez lançadas, estas rosas cravam no alvo, perfurando-o como verdadeiras facas super afiadas que são cobertas pelo pólen das rosas demoníacas reais e perseguem seu alvo como mísseis teleguiados que seguem apenas o comando de seu criador.

 

Níveis 151-200: Rosas Piranhas: Esta técnica consiste na criação de várias rosas negras que são lançadas no alvo, estas rosas são capazes de acabar com o alvo rapidamente e de destruir tudo em seu caminho, os seus espinhos são como dentes de piranhas, destruindo TUDO ao menor contato. Diferentemente das rosas vermelhas, as rosas negras são usadas para acabar rapidamente com o alvo, o matando em segundos. Geralmente utilizadas após as Rosas Diabólicas Reais, podem facilmente destroçar até mesmo vibranium. Estas rosas ainda podem também ser usadas como um poderoso escudo para bloquear ataques físicos, sendo manipuladas telecineticamente ao redor do filho da Grande Meretriz.

 

Níveis 201-250: Rosa Sangrenta: É a técnica das rosas mais poderosa e fatal dos filhos da Grande Meretriz que consiste em uma única rosa branca que, assim que sai da mão do semi-demônio, ela perfura o coração do alvo e absorve todo o seu sangue. Ela literalmente se teletransporta para o peito de sua vítima pré-determinada pelo seu criador e de forma totalmente imprevisível ela ataca. Sendo assim, quando a rosa branca se torna vermelha, é sinal de que todo sangue foi absorvido e que o alvo está morto. É uma técnica utilizada para finalizar o alvo, normalmente após as técnicas Rosas Diabólicas Reais e Rosas Piranhas.

Normalmente o a prole utiliza apenas uma única rosa, pois é o que basta para acabar com o inimigo; mas ela pode jogar quantas quiser.

 

Obs: O sangue demora cerca de 3 turnos para ser totalmente absorvido e a vítima ser morta de fato.


 

O Ilusionista


 

A arte de seduzir não se trata apenas de verdadeiras intenções para se dar a fins sexuais ou até amorosos, mas esta também pode ser utilizada para causar enganação e confusão nas pessoas que nelas caem. Meretriz como a "mãe de todas as prostitutas" era uma mulher com um lábia impecável, mas além disto ela possuía a capacidade do ilusionismo, coisa que seus descendentes acabam herdando.
 

Níveis 1-10: Os filhos da Grande Meretriz, são capazes de inicialmente criar pequenas ilusões em seres menos atentos, tais ilusões por enquanto se tratam de algo simples que afeta apenas a visão da vítima, podendo ser percebido por olhos mais atentos que a imagem diante de si não passa de uma ilusão.

 

Níveis 11-25: As ilusões produzidas pelo filho da Grande Meretriz se tornam levemente mais reforçadas, aos poucos elas conseguem se evoluir agora conseguindo também produzir até sons, afetando também o auditivo da vítima.

 

Níveis 26-35: Neste nível as ilusões começam a afetar a mente de suas vítimas, passando a se misturar com a realidade com mais facilidade e assim ganhando um aspecto mais real, afetando até mesmo o olfato dos atingidos.

 

Níveis 36-50: As ilusões impostas pelo semi-demônio agora são mais concretas e realistas, chegando ao ponto de até mesmo enganar o tato de sua vítima que conseguirá até mesmo tocar mas imagens criadas, sendo enganado de modo que ele realmente ache que é real o que ele vê.

 

Níveis 51-99: As ilusões criadas pelos filhos da Grande Meretriz, agora podem até possuir falhas, no entanto, são falhas mínimas só conseguindo ser percebidas por oponentes que realmente possuam resistências mentais na qual aos poucos as ilusões proporcionadas pelo semi-demônio também conseguem ir barrando e também ir convencendo de que elas são reais, enganando todos os 5 sentidos do ser.

 

Níveis 100-150: À partir de agora se torna bem difícil diferenciar as ilusões do real, a vítima ficará cada vez mais confusa não sabendo se o que vê é uma construção manipulada de sua mente ou se realmente está vivenciando tal situação.

 

Níveis 151-200: As ilusões estão agora em um nível que se torna extremamente difícil saber diferenciar elas do real, quebrando resistências de oponentes mais fracos com muita facilidade os fazendo cair em suas "armadilhas da mente".

 

Níveis 201-250: As ilusões criadas pelo filho da puta agora estão numa escala semi perfeita, chegando a ser quase impossível para pessoas não-imunes diferenciar a realidade da ilusão, ficando perdido entre o que seus sentidos captam e as vezes podendo até mesmo receber em si alguns leves traços de insanidade se ficarem muito tempo presos nessas ilusões, dependendo do que elas sejam.

 

Níveis 251-300: As ilusões criadas pelo semi-demônio filho da Grande Meretriz agora estão em um nível perfeito, se misturando a realidade de forma total, conseguindo enganar até mesmo sextos sentidos e afetar imunes.


 

Chamas Púrpuras


 

As chamas púrpuras são chamas únicas de coloração roxa na qual apenas as proles da Grande Meretriz tem acesso e controle, podendo as invocar e utilizar delas como bem quiser como uma pirocinese normal, porém, com alguns feitos a mais por conta das propriedades dessas chamas.
 

Níveis 1-10: Essas chamas, conhecidas como "chamas púrpuras", causam paralisia em seu alvo e também envenenam suas vítimas, no menor toque direto, com um veneno que incapacita o corporal e mental do atingido o deixando cansado em pouco tempo. Inicialmente o semi-demônio é capaz de produzir apenas pequenas poções destas chamas e com elas dar origem a construtos sólidos e esferas de pequeno porte, usando-os para atacar seu oponente a distância.

 

Níveis 11-25: Com o seu controle de chamas, a prole é capaz de produzir construtos pirocinéticos maiores, assim como também esferas de porte médio deste fogo único, além de conseguir envolver seus punhos nas chamas púrpura, sem sofrer dano algum, e usar disto para atacar de forma mais direta o seu alvo, misturando força e poder.

 

Níveis 26-35: O filho da Grande Meretriz agora já se torna capaz de produzir poções maiores destas chamas, tendo também um controle melhor sobre elas, conseguindo disparar até mesmo grandes rajadas das chamas púrpuras que passam a danificar até mesmo a alma do atingido.

 

Níveis 36-50: O controle do filho da puta sobre essas chamas especiais é bom o suficiente para que ele cubra todo seu corpo com elas, como uma espécie de aura, sem sofrer nenhum dano se quer, tal aura servirá como proteção para que queime qualquer um que tente se aproximar do semi-demônio.

 

Níveis 51-99: O filho da puta agora possui um grande controle sobre essas chamas especiais, tal controle dá a ele a capacidade de criar até mesmo explosões destas chamas que irão abranger uma área de até 10 metros, isso sem contar que à partir de agora as chamas ficam cada vez mais fortes, chegando a ter uma temperatura de 3500°C.

 

Níveis 100-150: O controle dos filhos da Grande Meretriz é tão grande, que este com seus poderes pirocinéticos cobre com suas chamas toda uma cidade sem dificuldade alguma, queimando praticamente tudo que estiver pela frente, chegando a danificar até mesmo o intangível.

 

Níveis 151-200: O semi-demônio possui um excelente controle das chamas púrpuras, controle na qual o mesmo já consegue utilizar para realizar até mesmo uma chuva de fogo de larga escala, onde as chamas irão levar a destruição por onde passar, formando crateras imensas com a força de impacto causadas pela queda.

 

Níveis 201-250: O controle pirocinético do filho da Grande Meretriz agora engloba todo um estado com suas chamas púrpuras que queimam numa temperatura de 4000°C, temperatura na qual se aproxima da temperatura da maior estrela conhecida e que ilumina os céus durante o dia, o Sol.

 

Níveis 251-300: O controle da prole sobre as chamas púrpuras se torna perfeito, conseguindo usá-las para o que bem quiser, sendo capaz de queimar qualquer matéria existente, seres intangíveis e destruir até mesmo a alma dos seus alvos.


 

Controle da Luxúria


 

A luxúria é um grande pecado até que bastante conhecido, e por mais que sua personificação seja Asmodeus, a Grande Meretriz é uma grande representante deste pecado e por conta disto seus filhos acabam herdando certo poder sobre este pecado capital.
 

Níveis 1-10: Inicialmente a prole da Grande Meretriz possui um controle baixo sobre a luxúria e seus efeitos em si, mas este, desde o início, já consegue criar e amplificar este pecado nas pessoas de modo que cause uma certa paralisação momentânea e desperte na vítima uma admiração por quem o demon quiser e por quanto tempo quiser, conseguindo assim mudar o foco de seu oponente em meio a luta caso necessário.

 

Níveis 11-25: Com seu atual controle sobre a luxúria, o semi-demônio é capaz de despertar o sentimento de paixão em pequena proporção nas suas vítimas, tal sentimento pode ser direcionado a quem o filho da Grande Meretriz quiser, ligando esse sentimento a qualquer um, podendo ser direcionado até para si mesmo se assim quiser, e além disso o mesmo é capaz de agora por seu alvo em um estado de puro êxtase onde ele ficará um tanto fora de si, não conseguindo pensar muito bem em suas ações, e focando apenas em aproveitar o máximo o possível daquela sensação, que acaba por deixar o atingido um tanto vulnerável.

 

Níveis 26-35: Com seu controle sobre a luxúria, o filho da Grande Meretriz é capaz de despertar agora em suas vítimas pequenos desejos sexuais, estas começaram a sentir uma certa necessidade em ter o contato carnal com alguém, porém, nada muito extraordinário por enquanto, mas já é o bastante para causar excitação no alvo assim como para deixá-lo mais suscetível a movimentos mais ofensivos, vindos da prole.

 

Níveis 36-50: O semi-demônio agora eleva suas capacidades e conquista um controle mediano sobre a luxúria, conseguindo usar dela para despertar desejos mais intensos nas suas vítimas, que ficarão cada vez mais e mais sedentas pelo sexo, ficando também desfocadas de tudo, mas também podendo ter suas atenções manipuladas para se focarem no que o filho da puta desejae que o seu alvo tenha atenção, além de que agora as vítimas do semi-demônio começarão a tremer pelo êxtase dá sensação da luxúria correndo em suas veias com força, se assim for da vontade do manipulador, dificultando movimentos do atacado.

 

Níveis 51-99: Através de seu controle sobre a luxúria, o semi-demônio consegue induzir/fazer com que sua vítima atenda até mesmo certos pedidos/desejos seus, desde que não seja nada absurdo, como se suicidar. Ainda com essa manipulação, o filho da puta é capaz de implantar na mente de seu alvo ideias como se ele mesmo houvesse pensado, e dúvidas sobre sua própria sexualidade de modo a deixá-lo confuso consigo mesmo.

 

Níveis 100-150: Com sua manipulação sobre a luxúria, a prole da "mulher sentada sobre a besta", é capaz de criar verdadeiros servos obedientes a suas vontades, que ficarão disponíveis a realizar quase qualquer serviço pelo mesmo (menos retirar a própria vida), mas além disso o semi-demônio ainda é capaz de transformar qualquer dor que seja em puro prazer, conseguindo assim, fazer com que sua vítima ame a dor de forma que ela mesma passe a se ferir e em casos mais extremos até mesmo se matar pelo prazer.

 

Níveis 151-200: A manipulação do filho da puta alcança um nível alto em escala de controle, o prazer ocasionado pela manipulação da prole é grande o suficiente para fazer com que seu alvo sinta orgasmos e ejacule em instantes, além de que, o mesmo é capaz de através da luxúria impor sobre sua vítima a chamada "satisfação viciante", que nada mais é que a capacidade de criar vícios em seus oponentes em meio a batalha.

 

Níveis 201-250: Com seu controle sobre a luxúria, o filho da puta é capaz de fazer seu oponente sentir de forma totalmente repentina fortes e intensos orgasmos que serão o bastante para levá-lo ao chão enquanto se retorce de prazer, não conseguindo ter mais noção de nada, assim como tendo suas capacidades de reação bem minimizadas visto que sua mente estará em um grande estado de êxtase e confusão, sendo que tudo isso pode levar a vítima até ter um possível desmaio de exaustão após os orgasmos, mas caso assim prefira, o filho da Grande Meretriz é capaz de com sua manipulação da luxúria criar controlar outras pessoas e assim criar verdadeiros escravos fiéis para si, escravos que o servirá cegamente, chegando ao ponto de protegê-lo com a vida se preciso for.

 

Níveis 251-300: A manipulação da luxúria da prole se torna perfeita, conseguindo usar dela para fazer de tudo e mais um pouco, desde de falsificar um amor até mesmo mudar por completo a orientação sexual de seu oponente e afins.


 

Manipulação Tântrica


 

A manipulação tântrica trata-se da habilidade de manipular a energia sexual e suas derivações/ramificações, a Grande Meretriz sendo uma entidade demoníaca sexual tinha acesso a essa manipulação que seus filhos acabam herdando.

Níveis 1-20: Os usuários podem sentir, criar, moldar e manipular energia sexual; a energia crua de pura sexualidade e atividades sexuais, excitação, atração, desejo, unidade, fantasia, etc. Tudo conectado a ele por sua própria natureza e todos os aspectos: mental, espiritual, físico, social, etc. Os usuários podem manipular a sexualidade/energia sexual que reside dentro de qualquer entidade sexual até mesmo de sua fonte, permitindo-lhes alcançar traços sexuais, habilidades e mesmo poderes que podem utilizar a sexualidade natural e sobrenatural e todos os seus êxtases para qualquer finalidade e manifestá-la em pura Energia para o nível físico e usá-lo para desenvolver, capacitar, lutar, etc. Inicialmente o semi-demônio é capaz de usar a energia sexual apenas no seu básico, ou seja, usando dela para afetar o emocional de sua vítima, criando nela o sentimento de paixão, luxúria, de alegria ou empatia.

 

Níveis 21-40: Usando da energia sexual, o semi-demônio é capaz de usar ainda mais das capacidades emocionais disponibilizadas por essa energia e realizar com elas mais feitos como: despertar o sentimento de amor, horror, prazer, despertar o desejo sexual de forma leve, ou ainda realizar pequenas curas psicológicas associadas a traumas, fobias, etc.

 

Níveis 41-60: Ainda utilizando de sua energia sexual, focada no emocional e mental de sua vítima, o demon, usando da energia sexual tem a habilidade de torturar o psicológico de seu oponente, sendo capaz de fazer o outro suportar em si uma terrível hostilidade sexual, que faz com que o alvo tenha desespero sexual a ponto de beirar a insanidade caso não cometa o dito ato sexual.

 

Níveis 61-80: O usuário através da energia sexual tem controle sobre os hormônios de si mesmo e dos outros, permitindo que eles sejam alterados e manipulados livremente. Os hormônios são substâncias químicas liberadas por uma célula, glândula ou órgão em uma parte do corpo que afeta células em outras partes do organismo. Geralmente, apenas uma pequena quantidade de hormônio é necessária para alterar o metabolismo celular. Em essência, é um mensageiro químico que transporta um sinal de uma célula para outra. Nos mamíferos, os hormônios têm os seguintes efeitos no corpo: estímulo ou inibição do crescimento, alterações de humor, indução ou supressão de apoptose (morte celular programada), ativação ou inibição do sistema imunológico, regulação do metabolismo, preparação do corpo para acasalamento, combate, fuga e outras atividades, preparação do corpo para uma nova fase da vida, como puberdade, paternidade e menopausa, controle do ciclo reprodutivo, desejos de fome e excitação sexual.

 

Níveis 81-100: Agora o demon, através da energia sexual, tem controle sobre os feromônios, um fator químico excretado que desencadeia uma resposta social em membros da mesma espécie, de si mesmo e de outros, incluindo a liberação de feromônios que induzem atração entre sujeitos (ou dentro de um sujeito para si), pode exalar feromônios fortes o suficiente para induzir o sono, mudar as emoções e atrair multidões. Feromônios podem induzir um prazer, ou podem colocar os sujeitos em um estado de alta sugestionabilidade (qualquer um dos quais é útil para controle limitado da mente). Outros usos destas feromonas podem ser usados para marcar o território (fazendo com que as pessoas sintam a compulsão de não entrar em determinada área), ou deixar um caminho de feromônio que outros possam seguir. Os feromônios do usuário podem até aumentar a resistência, estimular levemente o processo de cicatrização ou (usado ofensivamente) fazer com que os inimigos fiquem desorientados, violentos ou extremamente doentes.

 

Níveis 101-150: Através de sua manipulação tântrica, o filho da Grande Meretriz, agora tem acesso a chamada "Magia do Sexo", na qual a prole invocará um grimório de cor vermelho sangue e inicialmente o mesmo será capaz de usar de quatro feitiços(que precisam ter seu nome dito)provindos dessa natureza mágica.

 

Remoção do Pano: Os usuários ao apontarem sua mão para o alvo, ele usará da magia sexual para remover magicamente a roupa de qualquer um, em um piscar de olhos.

 

Troca de Sexo: Ao apontar a palma para o alvo, este será envolto na energia sexual e seu sexo será trocado de forma quase imediata, demorando apenas um turno para a transformação completa do gênero.

 

Canalização: Usando deste feitiço, o semi-demônio poderá apontar sua mão para o alto, podendo assim canalizar a energia sexual dentro de si mesmo e/ou de outros e utilizar para miríade de possibilidades, aumentando sua força e capacidade de se manter na luta.

 

Metabolização Tântrica: O usuário ao apontar sua palma para alguém, pode drenar a energia sexual dos outros como fonte de alimento e capacitação para se sustentar.

 

Níveis 151-200: À partir de agora, o demon é capaz de usar mais quatro feitiços(que também deverão ser ditos em voz alta, assim como deve ter sua mão direcionada para o alvo) originados da magia sexual, estes que são:

 

Magnetismo Sedutor: Os usuários podem usar a magia sexual para radiante um subliminar sexual poderoso que pode atrair qualquer pessoa que eles veem o ajuste.

 

Fertilização: Fazer à existência é dependente da sexualidade e os usuários podem utilizar a magia sexual para melhorar ou negar o crescimento e a fertilidade para a procriação.

 

Potencialização: Através da magia, o usuário pode amaldiçoar seu alvo com a condição física da ultra potência sexual, na qual o deixará pelo resto de seus dias ereto, como Priapus, ou ainda retirar a potência sexual de seu oponente de forma que ele não consiga realizar ato sexual nenhum.

 

Forma do Desejo: A magia sexual pode ser utilizada através deste feitiço, ao apontar sua mão para o alvo, para transformações baseadas nos desejos de si mesmo e de outros.

 

Níveis 201-250: O filho da Grande Meretriz agora é capaz de utilizar da aura sexual, podendo irradiar uma aura energética sexual que pode amplificar os prazeres sexuais dos outros, além de conseguir fazer uso do: Empoderamento Sexual: na qual a energia sexual pode trazer altos níveis de estimulação orgásmica que pode capacitar a si mesmo; Empoderamento do Desejo Sexual: em que os usuários podem ser empoderados pelos desejos sexuais e emoção dos outros e de si mesmo; Empoderamento da Fantasia Sexual: onde os usuários podem extrair a energia das fantasias sexuais dos outros e eles mesmos para utilizar o empoderamento e a sustentação.

 

Níveis 251-300: Em seu ápice a prole é capaz de utilizar da energia sexual para fazer literalmente tudo o que quiser e que esteja nos limites dela.


 

O humanoide 


 

A Grande Meretriz sendo a "pregadora" da palavra do Anticristo, possui grande ligação com essa entidade maléfica superior, uma ligação tão forte que a "mãe de todas as prostitutas" ganhou sobre si uma bênção de proteção em forma de um humanoide gigante de energia para que ela não fosse atacada e morta até o fim de sua parte nos projetos do inferno para o apocalipse, seus filhos acabam por herdar essa bênção, podendo invocar seu próprio humanoide feito de suas energias na qual poderá se apresentar de diversas cores (escolha do player).

Nível 1-50: Através da sua própria energia e energia vital a prole consegue em seu nível inicial criar uma espécie de caixa torácica envolta do corpo da prole agindo como uma barreira ou armadura lhe protegendo de ataques físicos, espirituais e mágicos (skill shoot). Em seus níveis iniciais a prole consegue apenas formar mãos da energia que compõe essa caixa torácica que podem se estender até 20 metros, como também aguentar grandes impactos, podendo até mesmo se auto-concertar através das energias da prole. Essa armadura está presente tanto em plano físico quanto espiritual e seus ataques afetam ambos podendo destruir quarteirões facilmente com seus ataques, a armadura consegue absorver impactos cinéticos tornando ataques assim inúteis.

 

Nível 51-100: A prole agora consegue utilizando mais de sua energia vital e energia divina formar um corpo mais definido e gigante, uma espécie de ser humanoide e esquelético que protege a prole, como uma armadura feita de uma aura que não pode ser manipulada, absorvida ou consumida por outros seres. Sendo eficaz por proteger a prole contra ataques de energia em larga escala. O ser esquelético consegue destruir bairros com seus ataques, podendo materializar várias lanças feitas de chamas púrpuras que podem se lançadas contra suas vítimas numa velocidade duas vezes mais rápida que a prole, e ao colidir com algo ocorre uma explosão capaz de devastar uma cidade inteira praticamente. Uma coisa a se reparar que mesmo dentro da armadura, a prole ainda pode utilizar seus ataques livremente sem que a armadura interfira, assim como também pode se mover ou saltar e etc; pois ela não é pesada ou interfere em sua locomoção.

 

Nível 101-150: A prole agora consegue melhorar a aparência do exoesqueleto, criando um ser humanoide portando trajes semelhantes a uma armadura, portando em uma de suas mãos uma espécie de lança do mesmo tamanho de uma flecha gigante, e um arco na outra mão, o mesmo consegue além de desferir ataques com a lança capazes de destruir tudo ao redor como se não fosse nada, podem também utilizá-la como flecha e lança-la em uma determinada área sendo capaz de destruir toda uma cidade com facilidade, sendo que caso reste algo, o local ficará repleto de chamas púrpuras matando qualquer um que se aproxime, alterando todo o lugar. Assim como nos níveis anteriores a proteção que esse ser garante a prole é incrível pois a mesma pode lhe proteger de quase qualquer tipo de ataque, seja mágico, energético, espiritual, físico ou elemental elemental. Suas flechas também percorrem a velocidade do raio. Nesse estágio aqueles que olham para o ser acabam sentindo um forte medo devido ao olhar sinistro que ele possui, em sua boca ao abri-la ele consegue disparar rajadas de energia púrpura capazes de desintegrar o corpo é a alma de suas vítimas rapidamente.

 

Nível 151-200: Em um nível mais avançado a prole atinge um grande potencial divino, conseguindo liberar a quarta fase da armadura humanoide, agora tomando a forma de um guerreiro completamente de armadura, deixando nada à vista além de seus olhos. Em uma de suas mãos, possuirá uma espada feita de chamas púrpura especial bem como um escudo roxo em outra. Nesse nível a prole praticamente possui um grande poder de ataque e defesa ao mesmo tempo sendo praticamente impossível de lhe atingir por poderes skill shots ou golpes diretamente, pois sempre que lhe atingir o escudo lhe protegerá refletindo o ataque ou o dano 2x mais forte em seus respectivos conjuradores ou atacantes; enquanto a espada consegue com seus ataques desintegrar o físico e o espiritual de tudo o que toca, a espada é tão poderosa que mesmo não acertando diretamente ela consegue afetar as vítimas caso estejam no raio de alcance da arma, sendo atingido do mesmo jeito. 

 

Nível 201-250: Em seu auge a prole alcança a capacidade de despertar a armadura semi perfeita, sendo muito mais poderosa do que as demais anteriores, possuindo até 6 braços com lâminas divinas feitas da própria energia da prole, seus ataques quebram qualquer proteção ou barreira criada por seus oponentes com tamanha facilidade, mesmo proteções feitas de energia cósmica são facilmente destruídas.

 

Nível 251-300: No seu máximo, a energia criará um guerreiro completo para defender seu corpo e todos próximos dele, sendo esta a forma a fase final e mais poderosa desta técnica. Possuindo um par de asas, esse guerreiro gigante portará duas espadas ardentes e terá a armadura perfeita, sem brechas, sem pontos fracos, tendo na face a máscara de um demônio para amedrontar seus inimigos, também um cristal indestrutível na testa onde a prole ficarás. Também pode utilizar o guerreiro como um canal para suas habilidades fazendo ele executar suas habilidades ao invés de você mesmo.


 

Energia Caótica


 

A "mulher sentada sobre a besta", assim a Grande Meretriz é também reconhecida, e esta cena se passa no apocalipse onde a "mãe de todas as prostitutas" estaria sentada sobre a cabeça da besta que subiu da terra. Nesse momento de aparição da entidade demoníaca pode ser visto sua presença em meio ao caos e desempenhando um papel importante nele. Fazendo referência ao fato de que a mulher é uma entidade apocalíptica, essa habilidade se mostra nos descentes dela.

Níveis 1-30: O usuário é detentor de uma forma de energia especializada em trazer o caos através de suas ações. Suas manipulações com essa energia podem causar efeitos caóticos ao ponto de alterar e/ou destruir as estruturas de tudo o que é físico. De início a prole não terá muito controle sobre tal energia por ela ser muito complexa e extremamente difícil de ser de fato manipulada, ele consegue liberar da ponta de seus dedos apenas faíscas de tal energia que irá corroer aquilo que for atingido aos poucos.

 

Níveis 31-60: Da palma de suas mãos a prole consegue liberar pequenas rajadas de energia caótica na qual após serem disparadas é impossível de serem paradas.

 

Níveis 61-90: As rajadas liberadas pela prole são agora maiores e cobrem uma área maior causando grandiosas destruições em massa.

 

Níveis 91-120: Após tanto tempo se familiarizando com tal energia, enfim a prole começa a descobrir técnicas de manipulação desta conseguindo agora manipular de forma baixa sua direção mesmo após já ter sido disparada.

 

Níveis 121-150: A manipulação da prole agora fica mediana e o mesmo consegue agora dar formas não muito fixas para tal energia como a forma de esferas pequenas e médias e escudos diante do mesmo.

 

Níveis 151-200: A manipulação da prole não é tão alta mas é consideravelmente grande perante essa energia, ele consegue moldar tal energia em grandiosas esferas e barreiras imensas.

 

Níveis 201-250: O filho da Grande Meretriz agora consegue ter um maior controle sobre tal energia, lógico que não é como controlar o ouro ou a energia sexual que são habilidades características dos filhos da "mãe de todas as prostitutas", mas ele consegue criar explosões dessa energia que se expandirá da prole para o ambiente causando grande destruição ao seu redor em uma área de 10 metros.

 

Níveis 251-300: A prole agora tendo um alto controle dessa energia, consegue se envolver nela e envolver outras pessoas e objetos na intenção de protegê-los ou então ergue-los e atirá-los sem afetar estes e corrompe-los com essa energia caótica.


 

Forma Demônio Impuro


 

Ao ativar essa forma os poderes e capacidades físicas dos filhos da Grande Meretriz se elevam em trinta vezes, estes adquirem o controle absoluto sobre a energia sexual, conseguindo usar dela para os mais variados feitos e da forma que bem entender, isso além de conquistarem a capacidade de controlar todas as suas outras habilidades com perfeição. Para as filhas mulheres da Grande Meretriz a transformação física se baseia em que seus cabelos se tornarão negros como a noite, um par de chifres pequenos surgirão da lateral de suas cabeças quase como se formasse uma coroa e suas roupas serão transmutadas para peças mais reveladoras e elegantes, as asas das mesmas se ficarão também negras e adornadas com ouro tão brilhante que é capaz de cegar temporariamente aqueles que olhar diretamente para elas, assim como as íris destas que ficarão também tão dourados e brilhantes quanto o mais puro ouro. Já para os filhos homens da Grande Meretriz a transformação se baseia em que seus cabelos ficarão longos e vermelhos como o sangue, não haverá nenhuma veste sobre a parte superior de seu corpo que será tomada por tatuagens babilônicas assim como faixas em suas mãos que irão até o seus cotovelos, as roupas da parte inferior do corpo do rapaz será uma calça um tanto larga de tecido leve, maleável e flexível, sendo mais parecidas com as roupas usadas na antiga babilônia, as íris do demon também serão tão vermelhas quanto o sangue e suas garras se mostrarão totalmente negras.

 

Níveis 180-200: A forma se mantém ativa por 2 rodadas. 

 

Níveis 201-220: A forma se mantém ativa por 3 rodadas.

 

Níveis 221-240: A forma se mantém ativa por 4 rodadas.

 

Níveis 241-260: A forma se mantém ativa por 5 rodadas.

 

Níveis 261-280: A forma se mantém ativa por 6 rodadas.

 

Nível 300: A forma se mantém ativada por tempo indeterminado. 

 

Obs: 3 vezes por evento/saga, mas ao atingir nível 300 simplesmente podem permanecer por tempo indeterminado.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados