A GRANDE PROSTITUTA

          HISTÓRIA          

Meretriz da Babilônia ou Grande Prostituta é uma personagem bíblica feminina que representa o mal, ela é mencionada nos capítulos 17 e 18 Livro do Apocalipse[1][2]

Ela é relatada como montada na Besta, e que será julgada. A mulher estava vestida de azul e vermelho, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Segurava um cálice de ouro, cheio de coisas repugnantes e de impureza de suas prostituição, no verso 17:5 estampa um sua testa:

Em sua testa havia esta inscrição: Mistério: Babilônia, A Grande: A mãe das prostitutas e das práticas repugnantes da Terra.

—Apocalipse 17:5[3]

    FILHOS DE MERETRIZ   

Aparência: Os filhos da Grande Prostituta são belíssimos, sendo um dos mais lindos do acampamento, tal beleza foi obviamente

Personalidade: São sedutores, adoram receber olhares dos outros, aceitam a qualquer hora um sexo quando o parceiro lhe agrada.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Voo

 

Nível 1-10: A prole de tal divindade tem a capacidade de criar belas e chamativas asas em cor escarlate brilhantes podendo voar para onde quiser na velocidade de até 200 km/h.

 

Nível 11-25: Consegue voar até 400 km/h.

 

Nível 26-35: Consegue voar até 600 km/h.

 

Nível 36-50: Consegue voar até 800 km/h.

 

Nível 51-99: Consegue voar até 1000 km/h.

 

Nível 100-150: Consegue voar até 1200 km/h.

 

Nível 151-200: Consegue voar até 1400 km/h.

 

 

O Ilusionista

 

Nível 1-10: Meretriz é representada por uma mulher sentada em cima de uma besta tendo escrita em sua testa uma frase, a primeira palavra de tal frase seria: "Mistério". Sendo assim os filhos de tal divindade tem como habilidade a capacidade de enganar as pessoas através de ilusões. De início a prole ainda não tem muita prática com essa habilidade mas já consegue por pessoas menos atentas nessas ilusões podendo fazê-las ver o que quiser.

 

Nível 11-25: No segundo estágio de sua habilidade com enganações, a prole de Meretriz consegue concretizar com mais vigor suas ilusões podendo fazer seus oponentes quase não perceberem que estão em uma ilusão. QUASE. A mesma ainda pode ser quebrada dependendo do nível da vítima e da prole em questão de pouco tempo.

 

Nível 26-35: Agora no terceiro estágio de suas ilusões elas são quase perfeitas, ainda podendo haver falhas e serem quebradas por forças externas.

 

Nível 36-50: Suas ilusões agora são semi-perfeitas, podendo haver nenhuma brecha de que o que a vítima  está passando seja uma ilusão de fato. Porém, ainda pode ser quebrada por forças externas.

 

Nível 51-99: O semi-demoníaco tem sua capacidade de ilusões evoluída para um nível perfeito, não possuindo falha alguma nelas, sendo assim aquele que for pego não saberá que está em uma ilusão pelo fato dela ser totalmente convincente a mente da vítima e sem falhas. 

 

(Obs: Consegue afetar imunes desde que o mesmo seja de um nível inferior ao seu, quando for do mesmo nível a margem de falha pode variar)


 

Metamorfose

 

Nível 1-50: A prole pode transmutar sua forma para o que quiser, desde que já tenha visto tal ser ou pessoa anteriormente(especificar em cena) assim podendo usar essa habilidade para a enganação de seus adversários.

 

Nível 51-100: Quando transmutado em outro ser de frente para ele ou próximo dele(tem que estar no campo de visão) conseguirá roubar memórias do indivíduo tendo assim o mesmo conhecimento na qual seu inimigo tem.

 

Nível 101-150: Agora a prole será capaz de copiar até mesmo duas ativas e uma passiva de seu oponente(nas mesmas condições, precisa estar no campo de visão)durante 3 rodadas.


Velocidade Demoníaca

 

Nível 1-10: Consegue correr à 200 km/h.

 

Nível 11-25: Consegue correr à 400 km/h.

 

Nível 26-35: Consegue correr à 600 km/h.

 

Nível 36-50: Consegue correr à 800 km/h.

 

Nível 51-99: Consegue correr à 1000 km/h.

 

Nível 100-150: Consegue correr a 1200 km/h.

 

Nível 151-200: Consegue correr à 1400 km/h. 


 

Reconhecimento Demoníaco

 

Nível 30: A prole da Grande Meretriz é bastante reconhecida entre os demônios e respeitada, sendo assim, ataques envolvendo demônios contra a prole serão totalmente ineficazes. E claro que o mesmo pode fazer proveito disso, podendo designar ordens aos demônios e os mesmos obedecerem-no cegamente.(demônios menores apenas, não os filhos)


 

Controle Elemental

 

Níveis 1-30 : Possui leve controle sobre fogo (Pirocinese), elemento símbolo dos demônios.

 

Níveis 31-60: Possui leve domínio agora sobre o elemento água (Hidrocinese)

 

Nível 61-90: Possui agora leve domínio sobre o elemento terra (Geocinese).

 

Nível 91-120: Possui agora leve domínio sobre o elemento ar (Aerocinese).

 

Nível 121-150: Possui leve controle sobre os raios (Eletrocinese)

 

Nível 151-180: Possui agora leve domínio sobre as sombras, luz.


 

Força Sobrenatural

 

Nível 1-30: A força da prole de Meretriz é capaz de destruir pequenas cidades com sua força.

 

Nível 31-60: Sua força é capaz de destruir cidades maiores.

 

Nível 61-30: Sua força é capaz de destruir estados inteiros.

 

Nível 91-120: Sua força é capaz de destruir países menores como Reino Unido e a Alemanha.

 

Nível 121-150: Sua força é capaz de destruir países maiores como a Rússia e a China.

 

Nível 151-180 Força capaz de destruir continentes inteiros.

 

Nível 181-210: Com sua força é capaz de destruir planetas.


 

Cura Demoníaca

 

Nível 1-10: A prole pode se curar de cortes mais leves em pouco tempo de forma quase instantânea.

 

Nível 11-25: A prole consegue se recuperar de cortes médios em questão de minutos.

 

Nível 26-35: Sua cura agora regenera até mesmo grandes cortes em pouquíssimo tempo.

 

Nível 36-50: Nessa etapa agora doenças como gripe, resfriado, catapora, dengue e outras mais simples nunca pegaram em você.

 

Nível 51-99: Doenças mais graves como câncer e aids nunca chegaram nem perto da prole.

 

Nível 100-150: Agora sua regeneração consegue recuperar até membro decepados como uma mão ou um pé

 

Nível 151-200: Você consegue recriar após o decepamento até mesmo seus braços e pernas.

 

Nível 201-250: Agora em seu ápice o mesmo possui uma regeneração absurda. Poderá recriar quase tudo além de agora a prole obter até 5 corações tendo que ter todos eles destruídos para morrer de fato.


 

Dançarina da Sedução

 

Como progenitora de todas as prostitutas e coisas impuras e devassas a prole da Grande Meretriz com suas danças sensuais pode arrancar olhares, suspiros e até mesmo desejos mais profundos para si.

 

Nível 1-10: A prole sabe dançar super bem danças sensuais desde a dança do ventre até o pole dance e usando dessas habilidades enquanto dança pode atrair olhares de qualquer um do gênero oposto ou não o fazendo se distrair durante um combate assim lhe dando a oportunidade de atacar.

 

Nível 11-25: Suas danças agora conseguem despertar pequenos desejos sobre si em seus adversários, assim os mantendo de certo modo desnorteados e meio cegos por você.

 

Nível 26-35: Seus movimentos são muito envolventes, é praticamente impossível não pararem para lhe admirar quando você começar a dançar. Sua influência sobre seus oponentes enquanto dança é bem grande, consegue "paralisar" seu adversário pondo nele sem ao menos ele perceber um desejo e admiração muito forte sobre si os fazendo ficar como exatos idiotas "babando" por você. Consegue adicionar sua dança em lutas para atacar e se esquivar com maior facilidade.

 

Nível 36-50: Sua dança consegue trazer excitação quase imediata a seus espectadores os fazendo ficarem loucos para terem relações com você ficando quase que totalmente indefesos. Sua flexibilidade e agilidade enquanto dança duplicam lhe dando maior chance de esquiva e ataques.

 

Nível 51-99: Em seu ápice sua dança terá um efeito imediato em seus oponentes lhes fazendo ficarem completamente loucos de tesão em você, as narinas de seus oponentes irão sangrar e eles desmaiaram de tanto desejo. Agora poderá usar disso também para impor algumas ordens sobre aqueles que você decidir que não desmaiará.


 

Sedução em Conjunto

 

Quando estiver ao seu lado alguma outra prole na qual seu progenitor tenha ligação com a sedução como: Afrodite, Erotes (Eros II), Freya e Frigga, os filhos de Meretriz terão seus dons multiplicados.

 

Nível 1-10: No início com essa ligação a prole terá seus poderes levemente aumentados.

 

Nível 11-25: Nesse segundo estágio a prole terá seus poderes duplicados.

 

Nível 26-35: Seus poderes agora serão triplicados com tal ligação.

 

Nível 36-50: Agora seus poderes serão quadruplicados.

 

Nível 51-99: Quando aliados aos semideuses filhos de alguma divindade provinda da sedução a prole de Meretriz terá seus níveis somados com o do aliado por 2 rodadas.

 

Nível 100-150: Quando junto de uma dessas proles seus poderes serão multiplicados por 5 além da junção de níveis e agora a conexão entre as mentes também será possível podendo trocar pensamentos e ideias em questão de milésimos de segundo.

 

 


Poderes Ativos

 


 

Escravos Sexuais

 

Você pode fazer uma pessoa em específico sentir um desejo incontrolável de sexo por você e começarem a de qualquer modo arranjar um meio de ter um dia de sexo com você, se tornando assim um escravo fiel movido ao puro desejo de possuí-lo para si.

 

Níveis 1-30: A prole com alguns toques e olhares consegue despertar esse desejo em até 3 pessoas que o seguiram e lhe obedeceram cegamente durante 2 rodadas, ou até conseguir transar com você.

 

Níveis 31-60: O filho de Meretriz agora com o simples ato de tocar em algumas partes do corpo da vítima já lança seu encanto sobre ela a tornando um escravo fiel durante 3 rodadas, ou até conseguir transar com você. Funciona em até 5 pessoas agora.

 

Níveis 61-90: Nesse estágio apenas em tocar em qualquer parte da pessoa a deixará com esse desejo perturbador, ele durará até 4 rodadas ou até o ato sexual. Funciona em até 8 pessoas.

 

Níveis 91-120: Próximo de seu ápice a prole com alguns movimentos de sedução já consegue "enfeitiçar" a vítima a deixando como um escravo durante 5 rodadas ou até o ato sexual. Funciona em até 10 pessoas.

 

Níveis 121-150: Em seu ápice o simples fato de trocar olhares já encanta a pessoa, o encantamento só acabará após o ato carnal do sexo. Consegue pegar em seu truque grupos de até 20 pessoas.


 

Roseiras Demoníacas

 

Nível 50: Esta técnica consiste na criação de várias rosas vermelhas que são lançadas no alvo. Em contato com seus espinhos e pólen, o alvo é envenenado ficando com seu corpo enfraquecido e seus movimentos limitados, vindo a cair num sono profundo. O alvo não sente dor e irá morrer lentamente enquanto perde seus cinco sentidos. Apenas o ato de respirar o pólen das rosas é o suficiente para o alvo começar a perder os seus cincos sentidos lentamente até a morte.

 

Nível 80: Agora a técnica consiste na criação de várias rosas negras que são lançadas no alvo. Estas rosas são capazes de acabar com o alvo rapidamente e de destruir tudo em seu caminho. Seus espinhos são como dentes de tubarão, destruindo tudo ao menor contato.


 

Trocar de Sexo

 

Por ser praticamente um semi-demônio do sexo e do prazer o mesmo pode se adaptar a seus diversos pretendentes mudando de sexo entre feminino e masculino sem problema algum. Mas também pode causar o mesmo efeito em adversários que junto dessa transformação(que é completa e absoluta, afetando até mesmo os órgãos internos e até a própria anatomia da vítima) virá uma certa confusão mental a vítima de tal técnica pela subida transição.

 

Níveis 1-30: Pode trocar o sexo do seu inimigo por 2 rodadas.

 

Níveis 31-60: Pode trocar o sexo do seu inimigo por 3 rodadas.

 

Nível 61-90: Pode trocar de forma permanente, que durará até a prole de Meretriz desfazer tal ato.


 

Evento Corporal

 

A divindade Meretriz pode ser conhecida como a mãe de todas as prostitutas e aquela que carrega todas as coisas impuras e repugnantes consigo. E graças a isso os filhos de tal divindade terão certos dons sobre o corpo de seu oponente referentes a esses atos carnais.


 

Excitação

 

Níveis 1-25: Pode causar a excitação no oponente fazendo-lhe ficar confuso e constrangido durante 3 rodadas.

 

Níveis 26-35: Consegue deixar o oponente totalmente excitado durante 5 rodadas.

 

Níveis 36-45: Agora o efeito está mais forte podendo se fazer permanente caso a prole de Meretriz queira.


 

Menstruação

 

Níveis 46-55: Pode fazer uma mulher menstruar. Como todos sabemos é uma fase meio constrangedora para as mulheres, podendo é claro tirar proveito disso a fazendo menstruar instantaneamente a fazendo sentir dores fortes de cólica além é claro de trazer a confusão mental e também o constrangimento durante 2 rodadas.

 

Níveis 56-65: O efeito da menstruação agora dura 3 rodadas.

 

Níveis 66-75: O efeito pode ser permanente, caso a prole de Meretriz queira.


 

Ejaculação

 

Níveis 76-85: Pode também fazer seu oponente chegar a um nível de prazer interno tão grande que o mesmo irá ejacular de forma natural ficando "mole" e totalmente sem graça.

 

Níveis 86-95: Poderá causar o ápice de alguém e fazê-lo ejacular de maneira quase instantânea. Tendo o mesmo efeito

 

Níveis 96-105: Conseguirá fazer o inimigo ejacular por todos os buracos do corpo entrando em um estado de orgasmo tão alto que o mesmo poderá desmaiar enquanto se contorce de prazer perdendo totalmente a noção não conseguindo ao menos se manter de pé para lutar.


Correntes do Selamento Adamantinium

 

Nível 1-30: Essa técnica molda a energia do usuário em correntes negras que, depois de se materializarem, podem ser utilizadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização de seus alvos, dura 3 turnos e possui a resistência do diamante.

 

Nível 31-60: Pode erguer uma barreira com as correntes que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro de 50 metros definido pelas correntes que duram 4 rodadas e possuem a resistência de vibranium. (Anula teletransportes e portais).

 

Nível 61-90: As correntes podem adentrar o corpo do alvo e aprisionar a energia da vítima neutralizando-o completamente durante 3 rodadas.


 

Ourocinese


 

Meretriz segundo as escrituras seria a mulher sentada em cima da besta e carregava consigo um cálice de ouro que continha os pecados mais repugnantes do mundo, e seu corpo era coberto por ouro e joias. Sendo assim com essa habilidade o usuário é capaz de gerar e controlar ouro, que é o metal mais maleável e um dos mais valiosos que existem.

 

Nível 1-10: Consegue manipular e criar o ouro apenas em sua forma sólida, podendo criar com o mesmo lâminas e objetos pequenos como pequenas jóias de ouro puro podendo atraí-los para você.

 

Nível 11-25: Consegue agora com essa cinese utilizar do ouro para fazer facas maiores e escudos básicos feitos de ouro maciço.

 

Nível 26-35: Sua cinese fica um pouco mais avançada lhe dando a possibilidade de fazer outros tipos de armas feitas completamente de ouro como espadas, machados, arcos(sem a linha) e até mesmo cobrir algumas partes de seu corpo com o ouro como as mãos para usar como luvas, cabeça para usar como capacete ou até mesmo uma couraça para se usar como peitoral.

 

Nível 36-50: Sua cinese agora mais avançada ainda lhe dá a capacidade de criar até mesmo uma armadura toda de ouro para se usar em combates.

 

Nível 51-99: Sua cinese agora lhe permite passar o ouro de estado sólido para o líquido e usá-lo como bem entender podendo assemelhar-se a uma hidrocinese, porém, com ouro líquido.

 

Nível 100-150: Agora em seu ápice você poderá até mesmo se mimetizar em ouro ou transformar objetos e seres vivos em ouro puro.


 

Clones

 

Os filhos de Meretriz poderiam criar à partir de seu próprio corpo clones na qual são quase que totalmente ligados com você podendo compartilhar pensamentos, visão, sensações e memórias.

 

Nível 1-10: O mesmo consegue criar até dois clones perfeitos de si próprio.

 

Nível 11-25: Consegue criar até quatro clones perfeitos de si mesmo.

 

Nível 26-35: Consegue criar agora até seis clones perfeitos.

 

Nível 36-50: Cria agora até oito clones perfeitos de si mesmo.

 

Nível 51-99: Em seu ápice poderá criar até dez clones perfeitos de si próprio.


O Humanóide

 

Nível 1-10: O mesmo pode criar a sua volta uma espécie de costela feita de pura energia a sua volta como uma proteção super resistente que contem um braço esquelético que pode ajudar em alguns feitos.

 

Nível 11-25: Nessa segunda etapa o esqueleto já está completo da cintura para cima criando uma proteção a sua volta que também pode usar de seu par de braços esqueléticos para fins como lutar.

 

Nível 26-35: Nessa terceira fase o humanóide ganha pele e músculos feitos da mesma energia recobrindo o esqueleto inicial aumentando sua proteção, porém, ainda só possui a parte de cima do corpo.

 

Nível 36-50: O Humanóide agora ganha uma especie de armadura básica aumentando seu poder defensivo.

 

Nível 51-99: O ser Humanóide tem nessa etapa sua armadura evoluída para algo mais elaborado e bem mais protetivo.

 

Nível 100-150: O Humanóide agora cria pernas e pode ter até quatro braços dependendo apenas do usuário que agora ao invés de permanecer na região onde seria a barriga do ser é levado agora para onde seria a testa do mesmo.

 

Nível 151-200: Em seu ápice o humanóide está completo contendo uma armadura que reveste todo seu corpo, pode possuir até quatro braços, pode se locomover andando com suas próprias pernas, terá duas enormes asas para poder voar além de poder criar uma arma somente para combate como por exemplo uma espada.

 

(Obs: Criar o humanóide requer muita energia por isso o mesmo só poderá ser utilizado por no máximo 3 rodadas, ao final da terceira rodada o mesmo irá se desfazer deixando a prole extremamente cansada. E seu interior é oco e a energia na qual ele é feita meio transparente podendo ver tudo o que ocorre dentro dele e através dele. A proteção pode ser usada em companheiros. A cor do ser fica a critério do usuário).


 

Reação Total

 

Com tal habilidade a prole de Meretriz após ativá-la será capaz de devolver o ataque feito a si para o dono com uma intensidade de força maior.

 

Nível 1-20: De inicio a prole conseguirá usar tal habilidade apenas em ataques físicos, "absorvendo" a força posta pelo adversário no ato e o devolvendo em um ataque com a força levemente maior.(Poderá usar uma vez a cada 4 turnos).

 

Nível 21-40: Conseguirá usufruir de tal habilidade em ataques elementais conseguido rebater contra seu inimigo os mesmos.(Uma vez a cada 3 turnos).

 

Nível 41-60: A reação total agora funcionará para ataques mais massivos como esferas de energia gigantes.(Uma vez a cada 2 turnos).

 

Nível 61-80: Agora conseguirá repelir contra seu oponente até mesmo ataques psíquicos tranquilamente.(Uma vez a cada 2 turnos).

 

Nível 81-100: Agora em seu ápice conseguirá usar de tal reação até mesmo em ataques mágicos.(Uma vez a cada 2 turnos).


 

A Voz

 

A voz pode ser uma poderosa arma de sedução mas também pode trazer a destruição. Meretriz como uma grande sedutora possui a capacidade de usar sua voz a seu favor como uma arma dando gritos ensurdecedores para desde perturbar seus inimigos, quebrar certos objetos ou até redirecionar o som e usá-lo como uma arma fatal ou usá-lo para encantar suas vítimas como uma sereia.

 

Nível 1-10: De inicio a prole de Meretriz conseguirá com algumas palavras certas chamar e prender a atenção de seu oponente em você como uma sereia faz ou poderá soltar gritos capazes de trazerem dores de cabeça terríveis na vítima os deixando desnorteados(praticamente o mesmo efeito da sedução, porém, com dor.

 

Nível 11-25: Nesse segundo estágio a sedução ocasionado pela fonação vocal da prole se torna mais sendo capaz de reproduzir quase exatamente o mesmo efeito das sereias trazendo sua vítima para si que estará completamente "cega" pelo filho(a) de Meretriz, dando assim a chance de agir como quiser. O grito por sua vez agora funciona como uma bomba que explode causando uma dor mental tão forte que causa sangramentos pelos ouvidos e se usado de forma continuo pode fazer a vítima desmaiar de dor.

 

Nível 26-35: A sedução vocal utilizada pelos filhos de Meretriz agora vira uma reprodução exata da habilidade das sereias podendo fazer suas vitimas fazer o que você quiser enquanto canta. O grito também evolui para um nível na qual consegue explodir algumas coisas como o vidro, gelo e até cristais utilizando apenas de sua voz para romper a ligação perfeita entre os átomos na qual mantém a matéria sólida a fazendo se desagrupar e não conseguir se manter.

 

Nível 36-50: Seu grito agora passa para algo mais perigoso, o nível de destruição dele agora se estiver bem perto tem a capacidade de explodir uma cabeça, apenas se estiver BEM perto, ele ainda não consegue ser redirecionado de forma eficaz.

 

Nível 51-99: Agora usando de suas mãos o mesmo consegue redirecionar seu grito. A prole irá gritar e usando as mãos como um espécie de bússola poderá mandar as ondas sonoras em linha reta, assim direcionando diretamente para algo seu grito. Sua voz agora deixa de ser como uma bomba que explode e passa a ser como uma bala.


 

Forma Demônio do Sexo Impuro

 

A forma demônio do Sexo impuro nada mais é do que a própria forma divina daqueles que são filhos e descendentes da grande mãe de todas as prostitutas. Quando ativada os cabelos da prole ficam totalmente vermelhos, sua pele ficará em uma tonalidade mais corada que o normal; mostrando claramente a excitação e surgirá em sua cabeça um par de chifres ligando a um protetor de testa, suas córneas ficarão lilases com as pupilas brancas, uma roupa toda preta com acessórios da mesma cor sobre uma túnica branca com símbolos babilônicos surgirá em seu corpo. Atributos como força, velocidade, reflexos e agilidade são drasticamente elevados, ao acessar essa forma o usuário tem acesso a habilidade de manipular e absorver a energia do sexo — uma energia única provinda da própria Meretriz — em grande escala, que lhe garante um poder sensorial elevado e aumenta o poder de suas técnicas. Ganhará imunidade a habilidades que envolvem sentimentos, golpes psíquicos, controle corporal, leitura da mente e magia do Amor/sexo (Válido para qualquer mitologia).

 

Energia do Sexo: A energia do Sexo nada mais é do que a manifestação da infinita excitação provocada pela própria Meretriz. É de cor vermelha com alguns fótons em lilás. A energia do Sexo pode amaldiçoar um ser o tornando infértil, ou o tornando fértil demais ao ponto que se apenas um pouco do DNA de uma pessoa o tocar; o fecundará. A energia do Sexo não pode ser utilizada muitas vezes ou em grande escala pela prole, podendo o fazer entrar em uma espécie de excitação infinita não conseguindo se aguentar em pé. Se for utilizado em alta escala, pode chegar a matar a prole. As habilidades relacionadas ao sexo, prazer e amor são ampliadas e concentradas na energia do Sexo; podendo serem utilizadas como forma de energia.

 

Nível 180-200: a forma ficará ativa por 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Agora a forma ficará ativa por 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Sua forma se manterá por 4 rodadas.

 

Nível 241-260: No seu ápice sua forma se estenderá pelo tempo de 5 rodadas.

 

Observação: Tempo de recarga de 10 rodadas após o término do uso.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados