00:00 / 02:55

GREY RHEE

DEUS DOS SIGNOS

Grey é calmo e introspectivo. Sua personalidade fria e calculista o torna um homem extremamente estrategista, sempre com ideias para resolver os mais atípicos problemas. Por sofrer de alexitimia, Grey nunca soube distinguir bem o que sentia por terceiros, principalmente quando esses sentimentos eram intensos, como o amor e o ódio. Sempre preferiu viver na neutralidade, agindo com cautela e inteligência, deixando seus sentimentos de lado na tomada de decisões, mas nem sempre isso foi feito. Apesar de tudo, Grey é calmo e amigável, além de ser íntegro e confiável.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Grey Rhee

DEUS: Créos

ALTURA: 1,76

PESO: 74 Kg

ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual

ESTADO CIVIL: Solteiro

NACIONALIDADE: Estadunidense

RAÇA: Semideus

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

Deus dos Signos

2° Celestial da Justiça

Orgulho dos Deuses

Imperador Supremo

5° Heaven Slayers' Prince

1 dos 24 Ministrantes de Deus

Ex Portador de Behemoth

Guardião da Galáxia

Ex Portador da Jóia da Mente

10° Senhor da Astrologia

HISTÓRIA 

Grey Rhee nasceu durante uma noite de inverno forte no Alasca, o sol havia dias que não aparecia, e a noite não possuía lua. Após o seu parto, sua mãe ficou extremamente debilitada e acabou morrendo pouco tempo depois por conta do frio e das feridas que o nascimento causou. Ele cresceu sendo criado em um orfanato da cidade em que morava. Nunca teve problemas com a temperatura da cidade, assim como nunca teve uma família que o adotasse. Grey vivia sempre em seu canto, isolado, mas nunca se sentiu incomodado por isso. 

       Quando ele completou seus 11 anos, foi adotado por uma família estadunidense. No período de adaptação, Grey se tornou um garoto ainda mais introvertido e isolado, porém seus pais adotivos conseguiram criar um pequeno laço de amizade com ele. No entanto, esse laço não durou muito tempo. Quando completou seu décimo terceiro aniversário, seus pais foram mortos por uma criatura desconhecida, que invadiu sua casa e os mordeu enquanto dormiam matando instantaneamente. Após esse dia, Grey descobriu que não era um garoto comum, pois  por algum motivo, a criatura evitou se aproximar do garoto, e partiu em busca de mais pessoas como ele. Viajou sozinho, coletando informações, por dois anos, quando finalmente encontrou o acampamento Meio-Sangue. 

       Nesse tempo em que Grey viajou pela América, ele se sustentava através da herança deixada pelos seus pais adotivos. Ele nunca ficou muito tempo no mesmo lugar, sempre algo de ruim acontecia com o mesmo ou atrapalhava sua vida. Isso só fez com que ele se afastasse mais das pessoas e começasse a viver próximo a florestas ou em lugares isolados. 

       Como Grey já sabia que não era um garoto comum e sabia que possuía habilidades anormais, ele passou a praticar seus poderes. Não possuía muita experiência, mas conseguia congelar pequenas superfícies e pequenas quantidades de água. Ele foi aprimorando seus talentos até que começou a ser "farejado".

       Certo dia, enquanto dormia, Grey foi atacado pela mesma criatura que havia matados seus pais. Era um tipo de demônio com chifres com dois metros de altura e garras afiadas, sua pele era quente e apenas a aproximação causava uma alteração no ambiente. Os olhos da criatura eram de um vermelho vivo, como se suas pupilas fossem puro sangue. Grey travou uma luta com ele e iria perder, mas no momento exato em que ele sentiu seus últimos momentos de vida, um raio de luz caiu sobre a criatura e a congelou instantaneamente, assim como toda a casa. Grey ficou desorientado com aquele acontecimento e suas vistas começaram a embaçar. Quando sua cabeça tombou para o lado e ia se encontrar com o chão, o garoto viu a imagem de um homem na porta de sua casa, mas logo sua visão se empreteceu e ele desmaiou. 

       Horas depois, quando Grey acordou, a casa estava como se nada tivesse acontecido, e no lugar em que a criatura estava congelada havia uma carta com os dizeres: 

       "Vá para o Acampamento Meio-Sangue". 

       A partir disso, Grey começou sua jornada em busca do acampamento, sem saber direito o porquê da sua missão. Apenas procurando por respostas.

Melhores Amigos

Aurora Asknes

.

Familiares

Margot Mihaela

emblemas

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados