SENHOR DA FLORESTA

       HISTÓRIA        

O Sachayoj (do quichua : sacha (floresta) + -yuq (que tem) → sachayuq , 'o proprietário da floresta') é um ser mítico do folclore argentino , área de transmissão da lenda é a Austral Chaco , especialmente a província de Santiago del Estero . Sachayuq traduz como "Senhor da floresta", sendo a divindade tutelar ou protetor da vegetação natural e especialmente árvores. É considerado que pode aparecer como um animal gigante ( coelho , guazuncho, vizcacha ); proteico quase como representando vários aspectos da chaquenses florestas, admitindo-se também como um arbusto com uma face humana.

     FILHOS DE SACHAYOJ     

Aparência: Ao contrário de sua mãe, seus filhos ostentam uma aparência cordial e tentadora. Carregam traços simplórios na feição distorcida. Na maioria das vezes identificados como atléticos e corpulentos, batem de frente com os semideuses filiados à Hanamim, criando uma espécie de disputa a respeito dos músculos sobressaltados.
 

Personalidade: Filhos de Yondung seguem o parâmetro contraditório, generalizando a rigidez implantada na força congênita. Precoces, ostentam uma maturidade solene, exibindo a capacidade altruísta de comandar algumas expedições. Todavia, a insolência e arrogância podem ser um fardo pesado a sustentar diante dos campistas pelos quais irá conviver. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Perícia em espadas

 

 

Nível 1: a prole terá uma grande perícia em espadas

 

 

Manipulação dos elementos

 

 

Niveis: 1-6 controla água e terra

 

 

Niveis:6-12 controla fogo e ar

 

 

Empatia natureza

 

 

Nível 1: A prole consegue sentir quando a alguém corta uma árvore,arranca uma folha da árvore ou até mesmo pisa na grama , ele sempre saberá onde você está se estiver na floresta, é impossível se esconder dele na floresta.

 

 

Plantas

 

 

Nível 1: Quando chega perto de plantas a mesma cresce , mesmo morta ela renasce e floresce no mesmo instante.

 

 

Velocidade

 

 

A prole quando na floresta, terá uma velocidade incrível

 

 

Níveis : 1-6 velocidade sera 200 km/h

 

 

Niveis :6-12 velocidade será de 500 km/h

 

 

Niveis: 12-18 velocidade será sonora

 

 

Criação de plantas

 

 

Nivel 1:A prole poderá criar plantas de todas as espécies e tipos.

 

 

Cura

 

 

A prole poderá se curar e curar pessoas com seu poder da cura

 

 

Niveis : 1-6 poderá curar ferimentos leves

 

 

Niveis : 6-12 poderá curar ferimentos médios

 

 

Niveis : 12-18 poderá curar ferimentos profundos e sérios.


 

Controle do elemento ar

 

 

Os filhos da Deusa Oyá Terão total controle sobre o elemento ar

 

 

Niveis: 1-6 terá um controle médio sobre o elemento

 

 

Niveis : 6-12 terá um controle alto sobre o elemento

 

 

Niveis :12-18 terá controle quase onipotente do elemento

 

 

Niveis :18-24 terá controle o onipotente do elemento

 

 

Manipulação do clima

 

 

Poderá controlar o clima como bem quiser.

 

 

Niveis :1-6 pode fazer chover e cair raios (não terá controle sobre os raios)

 

 

Niveis :6-12 poderá fazer cair raios no inimigo, como deixar mais quente ou mais frio

 

 

Colar protetor

 

 

Nível 1:Para assumir tal cargo recebeu do feiticeiro Oxóssi uma espécie de erukerê especial chamado de Eruexim com o qual estaria protegida" assim como sua mãe seus filhos terão um colar desse , que o deixará imune a magia e ataques mentais

 

 

Templo no rio Níger

 

 

Nível 1: A prole sempre que quiser poderá se teletransportar para o templo de sua mãe no rio Níger, lá terá suas energias recarregadas.

 

 

Manipulação de névoa

 

 

Nível 1:A prole poderá criar e manipular a névoa dificultando os inimigos em batalha

 

 

Manipulação dos elementos

 

 

A prole por sua mãe ser relacionada a natureza a mesma terá controle sobre os elementos e algumas coisas relacionadas a natureza

 

 

Niveis:1-6 controla água e terra

 

 

Niveis: 6-12 controla fogo e plantas

 

 

Niveis :12-18 controla ar e raios

 

 

Voo

 

 

Nivel 1: prole poderá voar livremente


 

Poderes Ativos
 

Bênção de Árion 

Sendo Árion um equino e a personificação simbolista e fruto de Poseidon, Tritão termina herdando tamanha façanha do pai, repassando-a também aos seus descendentes. Eles acabam herdando virtudes genuínas dessa criatura mitológica. Quando o poder ativo é executado, o corpo do herdeiro emanará uma coloração dourada, além de aderir dotes característicos do equino, atribuindo-lhe certa vantagem no aspecto qualitativo. 

0-3 pérolas: Em ocasiões extremas de perigo ou ataques inesperados, o filho de Tritão será dono da aura resplandecente, que lhe concederá um mediano aumento na velocidade em comparação aos demais campistas. A habilidade se estende até três ações, e após o término, causa tonturas acompanhadas da fadiga. 
4-7 pérolas: Nesse estágio, o descendente de Tritão terá oportunidades idênticas aos dotes do cavalo, como andar ou correr sobre a água. Quando em contato direto com a água, o poder é duplicado e supera a agilidade de todos os semideuses. Também adquire uma enorme força graças ao atributo instintivo de Árion. 
8-10 pérolas: Embora não sofra mudanças físicas em sua aparência, os privilégios e benefícios do cavalo são transmitidos para o corpo do semideus, capacitando-o de percorrer grandes quilômetros em apenas mínimos segundos. Durante o decurso, você terá a opção de ativar gêiseres aquáticos por onde correr, provocando equívocos no solo e em adversários. Como Árion tem aptidão em voo, o poder lhe permite escalar alguns centímetros do chão e facilita a locomoção, nada tão extenso. Mantém-se no ar por tempo indeterminado, mesmo impossibilitado de realizar manobras aéreas ou voos prolongados. 

 

Concha Sonora 

Filiados à gratificação sobrenatural de Poseidon para Tritão em seu décimo oitavo aniversário, os herdeiros da divindade carregam uma réplica idêntica da original, fundamentando os atributos sonoros incluídos nela. Através de sopros repetitivos, projetam vibrações aleatórias e destinadas aos inimigos mentalizados, atordoando-os à proporção que controla o domínio experiente. 

0-3 pérolas: Assoprando a extremidade côncava da ostra, causa um barulho associado à exclamação dos elefantes terrestres. Por sua vez, as consequências são reverberadas, provocando aos ouvintes num raio entre 3x3 quadrados fortes dores na cabeça e confusões momentâneas. Eles ficam incapacitados de atacar por um turno, buscando compreender o fenômeno. 
4-7 pérolas: A fronteira da distância é expandida, capturando os semideuses presentes no espaço de 5x5 quadrados. As vítimas sofrem náuseas constantes e sentem um temor colossal, afastando-se da concha responsável pelo tumulto gerado. Você fica parcialmente exausto após executar a eficiência do acessório, desistindo de utilizá-lo naquele dia. 
8-10 pérolas: Uma vez ativa, proporciona o caos generalizado. Humanos, criaturas abissais e até mesmo divindades ficam assustadas à medida que demonstra experiência, sendo capaz de restringir o limite em 7x7 quadrados de distância e multiplicando a catástrofe. 

 

Imposição Suprema 

Atribuindo a capacidade soberana de Tritão, você reproduz as mesmas características autoritárias, impondo medo e respeito diante daqueles que mais repudia. Devido a brutalidade inserida no timbre vocal, ganha o direito de efetuar mandatos inofensivos, jamais dirigidos a assassinatos ou tentativas de suicídio. Funciona com base no amedrontamento, já que ninguém quer desapontar o filho do imperador aquático. É uma mistura entre a persuasão de Anfitrite e a determinação de Poseidon, vinculando-se à origem da própria família. 

0-4 pérolas: Ordena obrigações simples, como limpar um determinado local ou transportar objetos até áreas planejadas. Surte efeito num único campista, que ficará tentado a desrespeitá-lo. Caso isso aconteça, você ganha qualidades de um legítimo tritão, duplicando a velocidade em junção da agressividade, castigando-o com a devida punição. A influência ainda é nociva, aumentando a possibilidade de dar certo diante das garotas. 
5-8 pérolas: Implanta facilmente a inocência pessoal quando é dado como culpado em qualquer circunstância, abstendo-se daquela confusão. O cinismo passa a tomar conta da sua personalidade sorrateira, abdicando falhas repetitivas. Por estar mais desenvolvido muscularmente e experiente na arte da persuasão imperativa, instiga o temor nos garotos e a admiração nas garotas, usufruindo do benefício para proporcionar o ódio compartilhado ou exigir pedidos alargados, por exemplo a desistência da batalha. 
8-10 pérolas: Monstros acatam suas ordens e o tiram da visão, anulando o perigo de sacrificar a própria vida. Os semideuses, num todo, consideram as afirmações e sugestões fornecidas por você, acatando-as de imediato. Planos, candidatos, estratégias, isso faz do seu caráter um líder nato acima das atividades habituais, posicionando-lhe num posto dominante. 

 

Jato Hidrocinético 

Ao invés de dominarem completamente a hidrocinese, os herdeiros de Tritão centralizam o controle nos disparos aquáticos criados a partir das moléculas que compõem o oxigênio do ar. Não necessitam de nenhuma fonte de água próxima para efetuar a projeção dos jatos, apesar da dificuldade ser maior e consumir bastante energia à medida que o ambiente é drenado. 

0-3 pérolas: Uma estrutura mediana é erguida de acordo com a proficiência, durando somente dois turnos. Ela tem o formato de uma bomba esférica, abastecida diante das gotículas agitadas. Quando atirada, provoca desequilíbrio e molha inteiramente a roupa do adversário, deixando-o confuso e resfriado. 
4-7 pérolas: Os jatos passam a ganhar solidificação, resultando dois no total. As idealizações podem ser usadas como chicotes aquáticos ou disparos sequenciados, gerando arremessos comprometedores e afastando oponentes. Ganha a possibilidade de girar ambos os filetes no sentido horário, repelindo a aproximação de indivíduos e afetando os que permanecerem num raio de 2x2 quadrados para longe. 
8-10 pérolas: Projeta diversos tamanhos e formatos advindos da água, transformando-os no que bem entender. Inclui nas esferas aquáticas a capacidade de explosão, alvejando territórios predestinados e expulsando violentamente os alvos encontrados lá. Os chicotes adotam uma intensidade brutal, equiparando-se à potência de lâminas cortantes. Também ativa qualquer gêiser perdido no solo, lançando quem estiver sobre ele. 



 

Algas do Purgatório 

Em suma, o corpo do vegetal adere as mesmas características de lâminas afiadas, sendo controladas diante do poder agraciado ao semideus, entretanto, de acordo com a linha evolutiva do semideus, as algas tornam-se um material tanto ofensivo quanto defensivo.

0-3 pérolas: As folhas sofrerão um processo lento de transfiguração, levando dois turnos até que fiquem prontas. Ainda não são capazes de ter controle próprio, e por isso, dependem das suas mãos para ferir alguém. Após três ações, elas irão cessar a postura ofensiva, retomando sua antiga função. 
4-7 pérolas: O poder cresce e as folhagens frondosas de algas e plantações rasteiras lhe auxiliam durante o ataque. Abrange até quatro navalhas simultâneas, podendo também usufruir do controle, quando não transformada em lâminas, para utilizá-las como cipós ou moldar estruturas medianas - leve em consideração o tempo de junção e moldagem. Dura cinco turnos. 
8-10 pérolas: Domina qualquer tipo de plantação, sendo ela rasa ou extensa. As algas adotam a aparência similar de navalhas prepotentes, acarretando perfurações ou baques horrorizantes na derme do adversário. 

 

Anêmonas Soníferas

Os filhos de Tétis controlam as substâncias embutidas nos caules das anêmonas, extraindo das propriedades diversas sequelas referentes ao poder da deusa. Sendo deusa da fertilidade, transfere aos seus herdeiros a tendência de manipular tudo no ambiente aquático que está direcionado a abundância das plantas marinhas.

0-3 pérolas: É possível despertar o gás retendo um acúmulo mediano de atenção, demorando dois turnos até que seja alastrado. A vítima sentirá sede escassa e suas íris adotará a cor avermelhada, proporcionando a ardência e bocejos constantes, minimizando as capacidades físicas do respectivo semideus.
4-7 pérolas: Sua retina começa a pesar e, se por acaso adormecer, terá alucinações tempestuosas durante o sono, preferencialmente fora de combates. Desperto, arcará as consequências de uma falta de ar crônica, como se estivesse simulando o próprio afogamento. 
8-10 pérolas: O efeito é considerado alimentício: os campistas que permanecerem inalando a fragrância correm risco de vida, passando a evitar o contato próximo com os filhos de Tétis devido ao alto poder concentrado. 

 

Obstáculos Coralíneos

Como Tétis era denominada a deusa da flora aquática diversificada, seus herdeiros carregam habilidades provenientes de sua mãe. Com isso, usufruem da vantagem para construir empecilhos no caminho dos adversários, ocasionando falhas em golpes e confusões na mente da vítima.

0-3 pérolas: Apontando o dedo para um aglomerado de recife, arrasta duas unidades de corais pontiagudos na direção instruída. Eles acatarão sua nova posição e podem ser camuflados caso aprimore a estratégia, tendo a opção de cobri-lo com folhas verdejantes. 
4-6 pérolas: É útil e eficaz dentro de combates, prolongando-se através da moradia de corais; todavia exige muita força e concentração do seu personagem. Você poderá orquestrar a projeção de uma gama reunida de corais atrás do adversário, e caso obtenha sucesso em empurrá-lo para frente, acarretará a queda eminente.
7-9 pérolas: Assumem o formato de um longo tapete extenso, unificando e fundindo os formatos laminados, alcançando o limite de seis quadrados. Se porventura estiver camuflado no ambiente aquático, o oponente será enviado para dentro da fenda, ocasionando o aprisionamento durante três turnos. 
10 pérolas: Nutrindo domínio acima do controle da fauna submersa, manipula os corais de maneira rápida, até mesmo tendo oportunidade de arremessá-los contra o alvo escolhido. 

 

Ecosfera Tutelar 

Tendo como base a maestria da senhora das plantas oceânicas, seus filhos receberão um amparo extra em situações necessitárias, absorvendo o controle da paisagem para transformar seus adornos em armas úteis dentro de combates. 

0-3 pérolas: Pequenas estrelas-do-mar irão surgir caso a oportunidade seja propícia, enroscando-se ao redor dos tornozelos de rivais, atraindo sua atenção. Não são capazes de arrastá-los ainda, somente gerar cócegas e distrações. 
4-6 pérolas: A ascendência do poder aumenta, substituindo os antigos acessórios distrativos em filetes extensíveis das algas. Elas carregam a capacidade de derrubar violentamente um oponente no chão conforme furtam seu equilíbrio, ou até mesmo de sacudi-lo no ar por pouco tempo. Extrai bastante força do seu personagem, exigindo um tempo para descanso após o findamento da habilidade. 
7-10 pérolas: Nos níveis máximos, administrará supremacia perante os frutos do mar, comandando desde mínimos corais inofensivos até anêmonas venenosas, impondo a eles suas ordens. 


 

dardos Versáteis 

Os herdeiros de Taumante adicionam a perícia natural diante das bestas automáticas com encantamentos propícios, similarmente idêntico às propriedades do arco-íris. Sob condição de munir-se com o armamento padrão utilizado para efetuar arremessos longínquos, alterna as funções de quatro projéteis. Cada unidade porta uma determinada finalidade, e são materializadas à medida que você ajusta os preparativos da arma manual. 

0-2 pérolas: O dardo disparado absorve a coloração azulada, recordando os sentimentos frios embutidos na simbolização da tonalidade regente. Quando acertado, provoca o alastramento de uma fina camada superficial segmentada por calafrios. O membro locomotor atingido fica paralisado durante um turno, desestabilizando-o se acertado nas pernadas graças ao desequilíbrio natural. 
3-5 pérolas: Feito para alvejar grandes áreas territoriais, o projétil violeta canaliza poder suficiente e é usado especialmente no solo pavimentado. Seja na areia, acima das pedras, qual for a região destinada, ocasiona tremores colossais, desestabilizando quem estiver no perímetro de 2x2 quadrados. 
6-8 pérolas: Construída com relação as proveniências do método espontâneo, a seta amarela simboliza alegria excessiva. Enterrada na pele da vítima selecionada, propaga sentimentos conflitantes, valorizando o princípio da felicidade súbita. Entretanto, ela extrapola os limites habituais, despertando no alvo uma dança desenfreada. Ele largará o que está carregando e agarrará seu companheiro mais próximo, envolvendo-o também no ritmo contagiante. Estende-se por dois turnos. 
9-10 pérolas: Materializado conforme reúne a concentração ideal, manifesta a apresentação do último dardo, associado aos fragmentos do vermelho ensanguentado. Aflora no oponente sua raiva incandescente, causando brigas alheias e fazendo-o ficar com sequelas. 

 

Pérolas da Injúria 

Sem sombra de dúvidas, as pérolas são os instrumentos mais enriquecidos e luxuosos do oceano; na maior parte das vezes encontrada dentro das conchas. Em virtude dessa análise marítima, os sucessores de Taumante administram a movimentação das esferas brilhantes, mesmo que no estado sólido. A joia ambiental obedece seus comandos e oferece diversas maneiras de utilização. 

0 pérolas: Desqualificado para projetar as próprias pérolas, simplesmente monitoriza a inflexibilidade de qualquer uma, contanto que seja identificada próxima a regiões coralíneas. Como a areia da Cidade Perdida é infestada por joias desse gênero, pode trazê-las à superfície do solo à medida que reúne concentração e força, exercendo impulsos enfraquecidos para a frente. Não atinge nenhum oponente nessa nivelação, somente enobrece a paisagem diante dos detalhes soberbos. 
2-3 pérolas: Materializa a existência de três pérolas acima das mãos, que enquanto não forem arremessadas, entram num processo de flutuação constante. Você pode acomodá-las de acordo com sua preferência no local, entretanto, já produzem desequilíbrios àqueles que atravessarem o campo. A camuflagem das unidades também é levada em consideração, dificultando a descoberta da armadilha. 
4-7 pérolas: Rejeitam a assessoria padronizada, dispensando horas de dedicação. As pérolas ganham a capacidade de explosão, alvejando uma dimensão de 3x3 quadrados. A princípio, não eclodem diretamente quando pousam no panorama desejado. Elas demoram cerca de um turno para efetuar a detonação, apesar de quase não gerar desconfianças e camuflarem-se bem nas areias férteis. Os oponentes acertados perdem o equilíbrio, largam as armas que estiverem portando e ficam zonzos no ínterim de uma ação. 
8-10 pérolas: Funcionam como sósias de bombas impactantes. Sete joias naturais hospedam-se sobre sua palma aberta, fornecendo-lhe vastas possibilidades. Agindo de acordo com as propriedades anteriores, agora expulsam inimigos concentrados num espaço de 5x5 quadrados, jogando-os violentamente pra fora da extensão presenciada. 

 

Égide Ostreidade 

Do mesmo jeito que as ostras resguardam utensílios de alto valor dentro das cápsulas provisórias, seu pai lhe considera um objeto semelhante às joias, tendo orgulho em compactuá-lo com o ambienta aquático e talvez “acrescentar um charme a ele”. Por esse mérito, você adere a sagacidade de possuir a sinergia proteica, incorporando-se no interior do escudo orgânico derivado das conchas resistentes. 

0-2 pérolas: Camadas superficiais das ostras acrescentam maior resistência nas suas mãos, acobertando da ponta dos dedos até os pulsos. De início, é útil no intervalo dos combates ofensivos, concedendo-lhe força extra e ocasionando vacilos no oponente se ele insistir em chocar o armamento insistentemente contra as partículas sólidas. 
3-5 pérolas: Apetrechos vindouros do material fortificado e rígido compõem uma armadura da cintura para baixo, criando o adendo dos pulsos ainda resistentes; a cor do fragmento fica de acordo com a própria preferência. Mesmo sem a devida proteção nos antebraços e nas costas, exibe perfeita condições vigorosas para anular dois golpes seguidos de armas. 
6-8 pérolas: Seja quem for que te aviste no período de batalha, ficará frente a frente com uma réplica idêntica a de qualquer ostra. Sua camuflagem é tão densa e trabalhada, tornando-se capaz de confundir inimigos próximos e garantir a segurança privativa entre três turnos. Brechas para ataque são obviamente concedidas, impondo a força acumulada no baque por conta do revestimento pétreo. 
9-10 pérolas: Comporta dois flancos de ostras, tanto na parte da vanguarda como a retaguarda acima dos ombros preservados. Pode entrar no interior de seja qual for a espécie de esconderijo luxuoso: ostras, conchas, e todos os estereótipos da família Ostreidae. A defensoria é redobrada e duplicada, confinando-lhe num recipiente onde apenas a visão é desprotegida – feita para possibilitar a você melhor compreensão óptica.

 

Vórtex Impetuoso 

Sendo Taumante o pai de três específicas harpias – Aelo, Ocípite e Celeno –, agracia suas proles com perícias relacionadas a redemoinhos frenéticos, tratando-se das habilidades proveniente a respeito da trindade. Devido ao benefício da circunstância, você manipula partículas do hidrogênio até transfigurá-lo num protótipo de turbilhão eólico, atraindo semideuses ou empurrando-os no sentido contrário.

0-3 pérolas: Conjura um minúsculo redemoinho vertical, ainda ineficiente de modificar o formato definido. Conquista a capacidade de enviá-lo numa única direção, afastando inimigos pretendidos e colocando-os temporariamente ao canto, testemunhando a queda abrupta; o fenômeno tem um alcance de três quadrados. 
4-7 pérolas: No modelo horizontal, instala o plano achatado por cima de qualquer adversário em vista. O processo de sucção demora um turno para se concretizar, dando ao oponente alternativas de escape contanto que esteja atento; a discrição solene garante sua isenção de barulhos, ou seja, ele só dará conta do redemoinho caso alguém o avise. O único ponto distorcido é que, ao invés de afastá-lo, irá erguer seu corpo no ar durante três turnos, mantendo-o ali sem a possibilidade dos ataques físicos serem realizados. 
8-10 pérolas: Reúne dois projetos dos turbilhões, fazendo-os ganharem pressão o suficiente para realizar investidas inesquiváveis. Não atribui muitas chances ao alvo, usufruindo do primeiro redemoinho como fonte de desequilíbrio e posicionando o segundo logo acima, transformando seu físico numa verdadeira simulação de pingue-pongue até exauri-lo completamente. 



 

Atributos Distorcidos 

É uma habilidade auxiliar, isto é, funcionará somente em aliados e inimigos. Funciona da seguinte maneira: você concentra trechos do pretérito ou do futuro, dependendo da nivelação estabelecida. Esses fragmentos são repassados conforme instruídos, atrasando ou acelerando a movimentação dos semideuses nomeados. 

0-3 pérolas: Aplica a um aliado a possibilidade de calibrar o movimento da velocidade outrora designada, promovendo um maior funcionamento e flexibilidade na locomoção ágil. Intensifica a potência de suas canelas, fazendo-as ganhar força e revigorar a exaustão armazenada até aquele instante. Arcando diante da habilidade, absorve todo o cansaço do semideus bonificado, tendo a necessidade de repousar e reabastecer as energias perdidas. 
4-7 pérolas: Opta entre dobrar as características favorecidas de um determinado aliado ou atrasar o deslocamento de outro oponente. Dividido na escolha, caso prefira retardar a locomoção da vítima, ela terá a sensação de carregar cinco quilos acima dos ombros entre três turnos. Seu personagem é incapaz de prestar demais benefícios ou azarações, contemplando o resultado de longe. 
8-10 pérolas: Mistura o controle das duas opções, conseguindo amparar dois campistas aliados com velocidade extra enquanto derrama sobre dois adversários a impressão de sustentar quinze quilos nas costas, dificultando a movimentação – exceto uma filha de Ceto, capaz de resistir a cargas pesadas. 

 

Tato Premeditado 

Apesar de não constituir nenhum vínculo ou ligação com a medicina, Proteu na maioria das vezes era clamado com fins milagrosos relacionados a doenças terminais. Em razão dessas preces não atendidas, os herdeiros do deus nutrificam as oportunidades de ajudar seus amigos, cicatrizando feridas e amenizando hematomas profundos conforme acelera o tempo em junção do processo de cura na corrente sanguínea de quem tocar. Observação: O tempo diário permanece inalterado, somente a variação do método coadjuvante é calibrado. 

0-3 pérolas: À medida que pressiona os dedos cuidadosamente na área alvejada, corrompe o aceleramento do período, fornecendo mínimas energias revigorantes para o alvo. Todas as substâncias exaustivas são transportadas até você, ou seja, se a vítima estiver muito exaurida todo o cansaço passará a fazer parte dos seus movimentos. Restaura apenas a fadiga do aliado e ameniza cortes superficiais, nada profissional e eficiente. 
4-7 pérolas: Mais desenvolvido e aperfeiçoado, estimula a rapidez na circulação da corrente sanguínea de quem tocar, ocasionando o aumento periódico da cicatrização. Hematomas, pancadas fortes, tonturas e náuseas terminam sendo canceladas, transmitindo a você fragmentos avulsos das sensações. Permanece resistente, assim como quem auxiliou. Nesse estágio, o filho de Proteu angaria a oferta de ajudar a si mesmo, entretanto, doará metade da disposição privativa. 
8-10 pérolas: Um leque de opções é sugerido para você. Desbloqueia a habilidade de cicatrizar ferimentos instantâneos, prorrogando a aceleração temporária naquela determinada derme. Encantamentos mentais também entram na lista, excluídos durante o trabalho manual; envenenamentos seguem o parâmetro similar. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados