DEUS DO SOL

          HISTÓRIA          

Guaraci ou Quaraci (do tupi kwara'sy, "sol") na mitologia tupi-guarani é a representação ou deidade do Sol, às vezes compreendido como aquele que dá a vida e criador de todos os seres vivos, tal qual o sol é importante nos processos biológicos. Também conhecido como Coaraci. É identificado com o deus greco-romanoApolo, o hindu Brahma e com o egípcio Osíris.

     FILHOS DE GUARACI   

Aparência :  São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. São morenos e possuem traços indígenas.

Personalidade :  Costumam ser bem simpaticos, comunicativos, calorosos e brincalhões. Sempre vão estar focados em uma arte, independente de sua essência.

          HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Floresta Perfeita
 

Nível 1 : Por ser prole de um deus-indio o campista jamais irá se perder em florestas.

 

Controle Animais
 

Níveis 1-6 : Pode controlar pequenos animais.
 

Níveis 7-12 : Pode controlar animais medianos.
 

Níveis 13-20 : Pode controlar animais grandes.

 

Imunidade a Fogo
 

Nível 1 : Você é totalmente imune a ataques que envolvam o elemento fogo.

 

Imunidade a Luz
 

Nivel 1 : Você é totalmente imune a ataques que envolvam a luz.

 

Voo
 

O plasma dos filhos de Guaraci possuem uma quantidade elevada de hidrogênio, e é rodeado por uma nuvem de átomos de hidrogênios monoatômicos. A nuvem quente proporciona flutuabilidade positiva suficiente para que ele flutue. Com a estimulação mental de sua chama, ele pode fornecer sustentação suficiente para transportar cerca de 80 quilos. Ao formar um jato em seus pés, ele pode atingir uma velocidade de voo de 225 quilômetros por hora, e acelerar até velocidades supersônicas capazes de alcançar os campistas que ultrapassam o som. Ele também pode descarregar rajadas concussivas de calor.
 

Níveis 1-6 : O semi-deus pode se deslocar em uma velocidade de 225 km/h.
 

Níveis 7-12 : Pode se deslocar em uma velocidade de 500 km/h.
 

Níveis 13-20 : Podem se deslocar na velocidade do som.
 

Níveis 21-24 : Podem ultrapassar a velocidade do som.
 

Poderes Ativos
 

Pirocinese
 

Nível 1 : O filho de Guaraci possuía a habilidade mental de controlar o calor do ambiente e a habilidade física de transformar seu corpo inteiro, ou partes de seu corpo, em um tipo de plasma de fogo a vontade. As células do corpo de um humano normal converte a energia dos alimentos em uma forma de energia usável pelo corpo, o trifosfato de adenosina (ATP). As moléculas dos filhos de Guaraci são complexas não só fornece energia corporal , mas contém grandes quantidades de energias de ligações químicas latentes. Outra mudança mutagênica nos filhos de Guaraci positiva é a capacidade de suas células usar essa energia adicional, convertendo-o em um estado de plasma com densidade moderada que é regulado por um campo mental subconsciente e pode ser modificada a sua vontade. Quando quantidades suficientes de energia são consumidas, o filho de Guaraci inevitavelmente será revertido para o seu estado sólido.

 

Forma Plasmática
 

O filho de Guaraci possui a habilidade física de envolver seu corpo inteirou o partes dele com um plasma de fogo sem se ferir (plasma é um estado super aquecido de matéria, como os que existem na atmosfera das estrelas). Normalmente, quando em chamas, o semi-deus é envolvido por uma chama de baixa densidade de um baixo nível de plasma (avermelhado, aproximadamente 415 °C), as quais se alcançam de 1 a 5 centímetros de seu corpo. No entanto, ele pode gerar níveis muito maiores sobre seu si mesmo. A energia usada para suportar esse baixo nível de plasma é pequena. No estado plasmático, o corpo do semi-deus não é mais sólido; projéteis que não são derretidos passam através de seu corpo sem causar danos.
 

Níveis 1-6 : Nessa forma o semi-deus pode atingir a temperatura de 415°.
 

Níveis 7-12 : Podem atingir a temperatura de 700 °.
 

Níveis 13-20 : Podem atingir a temperatura de 2000°.

 

Manipulação do Fogo
 

O semi-deus pode gerar formatos compostos de fogo de qualquer lugar de seu corpo. (Ele normalmente usa suas mãos para "esculpir" as chamas, às vezes como um laço para prender os inimigos.) Ele pode formar o fogo em esferas, longas rajadas, ou formas ainda mais complexas como letras no céu. Esses objetos de fogo só manterão suas formas enquanto ele se concentrar neles. Os objetos irão queimar por cerca de 3 minutos antes de apagarem, a menos que o semi-deus continue a infundi-los com energia. A temperatura desse projéteis de fogo é normalmente cerca de 1.537 °C (perto do ponto de derretimento do ferro).
 

Níveis 1-6 : Os projéteis do semi-deus podem chegar a temperatura de 1537°.
 

Níveis 7-12 : Os projéteis podem chegar a temperatura de 2500°.
 

Níveis 13-20 : Os projéteis podem chegar a temperatura de 3500°.

 

Termocinese
 

O semi-deus possui a habilidade de controlar mentalmente o calor do ambiente a sua volta, mesmo quando a prole não está em chamas. Pode reduzir a temperatura de objetos para cerca de -1 ºC, elevar a temperatura deles em centenas de graus, ou extinguir chamas. Seu raio de influência é de cerca de 24 metros. A energia térmica que ele pega do ambiente é asborvida para seu próprio corpo. Se ele absorver uma quantidade muito grande de calor enquanto não está em chamas, ele se fica em chamas automaticamente. Existem limites desconhecidos da quantidade de chamas que um filho de Guaraci pode absorver em seu corpo sem se machucar enquanto ele está em chamas.
 

Níveis 1-6 : Pode deixar a sensação térmica de -1° ou de 40° na área ou em algo.
 

Níveis 7-12 : Pode deixar a sensação térmica de -20° ou 70° na área ou em algo.
 

Níveis 13-20 : Pode deixar a sensação térmica de -50° ou 100° na área ou em algo.

 

Sol de Guaraci
 

A temperatura exata que sua habilidade pode atingir não é conhecida. A uma taxa média de gasto de energia, o semi-deus pode se manter em chamas por cerca de 16,8 horas. Em sua juventude, o semi-deus pode manter suas chamas por períodos muito mais curtos, e algumas vezes se esgotam durante o combate. A prole não pode manter sei "Sol de Guaraci" tempo que mantém suas chamas normais. O semi-deus pode liberar toda a energia guardada em seu corpo em uma intensa e omnidirecional "rajada-nova", pode alcançar cerca de 555.537 ºC, e a qual é similar ao pulso de calor da detonação de uma ogiva nuclear, com uma área de devastação de cerca de 274 metros de diâmetro e o poder de uma super nova. (O Semi-deus pode destruir uma pequena lua com sua habilidade.) Essa descarga violenta usa toda sua reserva de energia (exceto pelo necessário para o manter vivo) de uma vez, esgotando por completo seus poderes de chamas. O semi-deus necessita de ao menos 12 horas para se recuperar novamente.
 

Níveis 1-6 : Seu potencial destrutivo é de um vilarejo.
 

Níveis 7-12 : Seu potencial destrutivo é de uma montanha.
 

Níveis 13-20 : Seu potencial destrutivo é de uma pequena lua.

 Presentes de reclamação  

Espada de Plasma Sanguíneo

Uma espada feita de ferro mergulhado e solidificado em sangue, que tem o poder de queimar e ressecar as hemácias do local impedindo a cura por 2 turnos.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados