A PRÓPRIA GUERRA

       HISTÓRIA        

O Cavaleiro do Cavalo Vermelho, que tem uma Grande Espada, símbolo das guerras sangrentas. Acredita-se que o mesmo representa os flagelos, os meios pelos quais Deus castigaria e oprimiria os adoradores da besta e do falso profeta.

“E saiu outro, um cavalo vermelho; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

     FILHOS DA GUERRA    

Aparência: Filhos da Guerra são pálidos, quase albinos, cabelos negros e olhos bem pretos. A cor da pele do mesmo é resultado da falta de iluminação que recebem, geralmente utilizam uma veste vermelha dificultando a visão da face dos mesmos.
 

Personalidade: São nervosos, arrumam inúmeras encrencas. Apesar de serem insensíveis às vezes, filhos da Guerra costumam fazer amizades em algumas situações.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Onipotência da Guerra

Nível 1 : Pode causar uma guerra aonde quiser, podendo fazer dois inimigos entrarem em conflito, ou fazer dois aliados se odiarem.


Indestrutibilidade 

Nível 1 : Como filho da guerra, e uma força fundamental, a condução, a guerra não pode ser fisicamente destruída. Ataques físicos são em vão contra você.


Telecinese 

Níveis 1-6 : Consegue levantar coisas de até 2 toneladas com o poder da mente.

Níveis 7-12 : Consegue levantar até 10 toneladas com o poder da mente.
 

Níveis 13-20 : Consegue levantar até 25 toneladas com o poder da mente.


Velocidade Melhorada
 

Nível 1-10: Consegue correr a 150 km/h.

Nível 11-25: Consegue correr a 250 km/h.

Nível 26-35: Consegue correr a 350 km/h.

Nível 36-50: Consegue correr a 450 km/h.

Nível 51-99: Consegue correr a 550 km/h.

Nível 100-150: Consegue correr a 650 km/h.



Retirada

Nível 1 : Quando imortais lhe enfrentam, os mesmos perdem essa habilidade. Eles se tornam mortais perante a um filho de Guerra, e caso morram para o mesmo, nunca mais irão retornar, vale para os que ressuscitam também.


Controle Elemental

Níveis 1-6 : Controla fogo e raio com perfeição.

Níveis 7-12 : Controla água e vento com perfeição.

Níveis 13-20 : Controla todos elementos existentes no universo.


Raiva

Nível 1 : Todos que vão lhe enfrentar ficam automaticamente com a doença da raiva, a fúria domina o corpo do mesmo, o mesmo começa a espumar pela boca e começa a ter alucinações. Mesmo imunes a doença são afetados.

 

Poderes Ativos
 

Teletransporte

Níveis 1-6 : Pode se teletransportar a uma área ao redor de até 100km.

Níveis 7-12 : Pode se teletransportar a qualquer lugar que você já tenha ido.

Níveis 13-20 : Pode se teletransportar em qualquer lugar do universo instantaneamente, mas ele não é onipresente.


 

Manipulação do tempo

Níveis 1-6 : Pode pausar o tempo por cinco segundos.

Níveis 7-12 : Pode pausar o tempo por 10 segundos.

Níveis 13-20 : Pode viajar pro passado para o futuro.


Invisibilidade


Níveis 1-6 : Pode ficar invisível por 3 rodadas.

Níveis 7-12 : Pode ficar invisível por 5 rodadas.

Níveis 13-20 : Pode ficar invisível por 8 rodadas.


Controle Infernal

Nível 1 : Pode ir para todos os infernos existentes que desejar, você será totalmente respeitado no mesmo.


Tamanho

Nível 1 : Pode alterar o tamanho como bem entender, podendo ficar do tamanho de uma formiga ao tamanho de um titã.


 

Induzida Alucinação

Nível 1 : Filho da guerra pode manipular a realidade, e até mesmo afetar a forma como as pessoas cheiram, ouvem e vê osoutros. Este poder tem um raio de pelo menos, vários quilômetros.


Marionetes da Guerra

Níveis 1-6 : Pode invocar um deus da guerra no combate.

Níveis 7-12 : Pode invocar dois deuses da guerra.

Níveis 13-20 : Pode invocar até três deuses da guerra.


 

Semi-Onipresença

 

Nível 25 : Como também comando o presente no meio de todos, meus filhos poderão estar e viajar para quase qualquer local, podendo também estar em dois lugares ao mesmo tempo.


 

Semi-Onisciência

 

Nível 20: Meus filhos já conseguem ter a sabedoria e o conhecimento do tempo, tendo o saber quase infinito, conhecem todo o passado e presente, também o futuro, mas não muito longínquos, sendo semi-onisciente.

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