BRUXA NÓRDICA 

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica, Gullveig é uma deusa vanir bruxa que era a mais vaidosa de todos os deuses nórdicos e amava o ouro acima de tudo por isso usava sua onipotência em magia para conseguir o que queria. Gullveig era uma bruxa cruel e ganaciosa, e trabalhava por ouro. Ela amava tanto o ouro que usou uma magia para brilhar como ouro. Como virou um símbolo de riqueza, foi acolhida pelos Vanir.

Voluspa foi primeira guerra de todos os tempos. Gullveig, amiga dos Vanir, foi feita em pedaços por lanças e queimada até a morte no saguão de Odin, pois os Aesir acharam-na insuportável e gananciosa. Foi queimada por três vezes e três vezes renasceu, sendo também chamada por nomes de bruxas poderosas. Os Vanir odiaram o mal-trato de sua amiga e começaram a guerra.

Ela conheceu o fim do mundo com todos os seus horrores, foi morta três vezes por Odin, e nas três vezes ela ressuscitou

     Filhas de gullveig   

Aparência:  Estão sempre com roubas caras, seus cabelos soltos nunca preso. Gostam de deixar seu corpo exposto para instigar os outros devido a sua vaidade, sempre esta acompanhado de dracmas.


Personalidade: : São vaidosos, interesseiros, gananciosos e cruéis e só pensam em dinheiro o tempo inteiro.Porém quando a mesma ama, não ousem tocar em seu amor.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Imortalidade Avançada 

Gullveig já fora morta inúmeras vezes por vários modos diferentes, desde a fogueira, empalamento, perfuração e etc; mesmo assim ela fora capaz de retornar a vida. Assim como sua mãe, essas proles também possuem sua imortalidade.

 

Nível 100: As proles de Gullveig, uma vez que venham a ser mortas, não importa a natureza da morte, ou como ela veio a morrer, essas proles conseguirão retornar à vida, podendo ser desintegrada, pulverizada, reduzida a cinzas etc., e mesmo assim retornar à vida.

 

Ps: Caso morra em um evento, a mesma retornar após o término do mesmo. Essa ressurreição não funciona contra apagamentos da existência. É necessário algum membro do corpo restante para que a prole volte à vida.


 

Radiestesia

Nível 1: Seu corpo é sensível a todo o tipo de energia. Poderá saber e detectar a exata localização de cada ser vivo ou morto (incluindo objetos mágicos, ou algum objeto que você tocou com magia) em qualquer lugar do mundo.


 

Fisiologia Magicamente Melhorada

Sendo filhos de uma Deusa Vannir ligada diretamente com a magia, suas proles herdam um corpo que naturalmente é magicamente melhorado, lhe tornando melhor que os demais meios sangue.

Nível 1-30: O corpo das proles de Gullveig se mostra capaz de destruir ferro com sua força, conseguem correr a 300 km/h. Graças ao melhoramento mágico, seu corpo consegue levitar e até mesmo voar, tendo um estilo próprio de combate, conseguindo lutar contra seus oponentes em um estilo de luta sensual, tendo seu corpo capaz de realizar acrobacias e movimentos flexíveis que normalmente outros seres não conseguem. O corpo dessas proles também exibem uma resistência contra alterações climáticas.

Nível 31-60: Essas proles agora são capazes de correr a 600 km/h além de também poder destruir aço com sua força. Seus corpos sofrem um melhoramento conseguindo manejar armas de qualquer modalidade para derrotar seus oponentes, seu corpo consegue facilmente se adaptar aquela arma, tendo um vigor melhorado a qual lhe permite lutar durante horas contra seus adversários sem se demonstrar exausto.

Nível 61-90: Essas proles agora são capazes de correr a 900 km/h além de também poder destruir titânio com sua força. Conseguindo agora ter um corpo sensível às várias formas e tipos de energia, conseguindo senti-las de maneira passiva ao redor da mesma, tendo sentidos magicamente apurados semelhantes aos de uma criatura selvagem, sendo que a prole também adquire um sexto sentido que lhe permite perceber quando seus oponentes irão utilizar de alguma habilidade, mesmo que ela não esteja necessariamente os vendo, funcionando como um sensor.

Nível 91-120: Essas proles agora são capazes de correr a 1200 km/h além de também poder destruir diamante com sua força. Conseguindo neste nível suprimir as suas emoções durante os combates, não deixando o medo guiar o seu corpo ou até mesmo a dor lhe atrapalhar em combates, suprimindo facilmente essas emoções, conseguindo resistir a invasões e controles mentais. Um dos benefícios é que sempre que a prole mantém seus punhos fechados uma aura de energia mágica os circula, aumentando a sua força, permitindo a prole desferir ataques pelo menos 4x mais forte que o seu normal criando crateras no chão facilmente.

Nível 121-150: Essas proles agora são capazes de correr a 1500 km/h além de também poder destruir adamantium com sua força. O corpo das filhas de Gullveig, graças ao melhoramento mágico, demonstram uma leveza mágica em seu corpo, conseguindo se mover com mais facilidade, não sendo igual aos demais guerreiros que precisam colocar pressão em determinadas partes do corpo durante o movimentar. Porém, isso não afeta seu corpo nos combates, não o deixando mais frágil para ataques, mantendo seu corpo normalmente. Seu corpo consegue resistir melhormente a ferimentos e danos extensos e até mesmo ataques de energia demonstrando um reforço, como se sua pele fosse reforçada de maneira atômica por um magia fortificando seu corpo a ponto de lhe permitir resistir a tais ataques e até mesmo a magia de outros seres.

Nível 151-180: Essas proles agora são capazes de correr a 1800 km/h além de também poder destruir vibranium com sua força. Seus sentidos místicos agora se afloram lhe permitindo atingir um sétimo sentido mágico, este agora lhe permite perceber e interagir (podendo atacar eles se quiser) com o mundo ao seu redor de uma outra forma, conseguindo notar até mesmo coisas espirituais como almas, espíritos etc., o sétimo sentido lhe permite perceber as pessoas desde a seus pensamentos, seus desejos mais profundos e até mesmo ler a sua alma, permitindo-lhe sempre descobrir a sua localização como uma memória mágica ou uma espécie de rastreador, conseguindo lhe detectar mesmo quando estiver invisível. Conseguindo neste nível separar o corpo de suas vítimas de suas almas, deixando o corpo físico totalmente inconsciente e vulnerável, deixando a vítima apenas com a alma, lhes fazendo ter uma viagem astral forçada.

Nível 181-210: Essas proles agora são capazes de correr a 2100 km/h além de também poder destruir ferro divino com sua força. Adquire resistência contra ataques de níveis de poder mais poderosos que os dela, conseguindo resistir a ataques que destroem estados e cidades, mesmo saindo com alguns danos no corpo. Nesse nível a prole consegue resistir a ataques potentes de energia e principalmente magia e energia mágica, sendo que sua resistência nesse nível é tão grande que ataques poderosos de magia quase não surtem muito efeito em seu corpo, adquirindo imunidade contra maldições, feitiçaria e controle mágico involuntário de seu corpo (quando outros seres tentam controlar seu corpo ou sua energia mágica) não sendo afetado por isto, incluindo negação, neutralização ou anulação da sua energia.


 

Homo Magis

Diferente dos demais seres mágicos, as proles de Gullveig herdam de sua mãe uma capacidade única que é a capacidade de produzir uma forma de energia mágica única, sendo completamente pura.

Nível 1: As proles de Gullveig possuem um corpo repleto de magia, a qual é provinda do mesmo. Diferente dos demais usuários de magia que conjuram magia ou a usam de uma fonte viável, essas proles não precisam disso (mas também não quer dizer que não possam usar dessa forma). Seu corpo produz sua própria energia mágica, a qual pode ser usada livremente para usar de suas magias, sendo considerada uma fonte de energia renovável e inesgotável. Porém, mesmo assim, isso não interfere na utilização de magia, por exemplo se a prole estiver em níveis baixos, a mesma não conseguirá utilizar de magias que requer quantidades enormes de energia mágica, sendo que seu corpo produz uma quantidade suficiente para o mesmo, assim a mesma não se sobrecarrega ou corre risco de morte.

Ps: Qualquer um que tente absorver essa fonte de energia sem a permissão da prole, a mesma se contaminará até o ponto de se tornar inviável o uso dessa magia, se tornando algo inútil.


 

Grande Bruxa

Gullveig era uma das usuárias de magias mais poderosas do panteão nórdico, sendo que é dito que a mesma, a cada vez que morria, voltava ainda mais forte, sendo chamada por vários nomes de bruxas famosas. 

Nível 100: As proles de Gullveig possuem os poderes passivos e ativos da deusa Morrigan até o nível 50.


 

A Convenção

Uma das formas mais comuns das bruxas elevarem o seu poder de uma maneira latente é através de uma convenção de bruxas, onde a prole consegue fortalecer o seu poder através de uma pequena canalização de energia mágica concedida pelo coven. Sempre que a prole de Gullveig estiver próximo de seres que possuam alguma aptidão com magia (sejam poderes mágicos ou alguma forma de magia, tipo necromancia, magia negra, demoníaca etc) a prole conseguirá fortalecer as suas capacidades, 

 

Nível 1-10: Adquire um aumento de poder de 25%. 

 

Nível 11-25: Adquire um aumento de poder de 45%. 

Nível 26-35: Adquire um aumento de poder de 65%. 

 

Nível 36-50: Adquire um aumento de poder de 85%. 

 

Nível 51-99: Adquire um aumento de poder de 105%. 

 

Nível 100-150: Adquire um aumento de poder de 125%. 

 

Nível 151-200: Adquire um aumento de poder de 145%.


 

Poder Mágico Divino 

Gullveig era uma das mais poderosas bruxas, do panteão nórdico, possuindo um poder absoluto sobre a magia a qual podia bater de frente contra o próprio Odin que era um dos deuses mais poderosos em termos de magia.
 
Nível 1-100: As proles de Gullveig possuem um poder mágico absurdo e superior a qualquer outro ser praticamente ou usuário de magia, tendo grandes reservas de poder mágico que lhe permite lutar durante muito tempo no combate. Conhecendo todos os tipos e formas de magias, feitiços, rituais, encantamentos, maldições e etc. Conhece os meios e formas para desfazê-los e até mesmo counterar, rebater e se defender.
 
Nível 101-200: A prole de Gullveig adquire um poder sobre a magia a qual lhe permite causar dano até mesmo em seres imunes a magia (consegue causar 50% de dano nesses seres imunes). Seu poder fica apenas abaixo de semi-absolutos em magia.


 

Imunidades Mágicas 

Os filhos de Gullveig receberam de sua mãe uma bênção mística a qual protegem seu corpo de vários tipos de coisas que normalmente poderiam matar seres comuns.

Nível 1-20: Possuem imunidade contra possessão e resistência contra necessidades fisiológicas, tendo elas diminuídas extremamente.

Nível 21-40: A prole de Gullveig demonstra imunidade contaminante, se tornando imune a doenças, vírus e bactérias sendo resistente a venenos, radiações e toxinas.

Nível 41-60: A prole de Gullveig demonstra resistente a ataques elementares, a maldições e rituais.

Nível 61-80: A prole de Gullveig se mostra resistente a feitiços e encantamentos.

Nível 81-100: A prole de Gullveig se mostra imune a magia e seus derivados.


 

Regeneração Mágica 

As proles de Gullveig, devido a sua fisiologia mágica que constantemente irradia magia de seu corpo, também lhe beneficia com um bom poder regenerativo, permitindo-lhe se curar de vários tipos de danos.

Nível 1-10: Pode se regenerar de cortes simples e pequenos danos no corpo.

Nível 11-25: Pode se curar de cortes maiores e mais profundos conseguindo se curar de aneurismas mentais e danos mais extensos no corpo.

Nível 26-35: Pode se regenerar de queimaduras, sangramentos e perfurações no corpo.

Nível 36-50: Pode se recuperar de perdas de pequenas partes do corpo como perda de olhos, orelhas, dedos e etc., conseguindo se regenerar de vários danos físicos rapidamente. 

Nível 51-99: Pode se recuperar de danos internos e até mesmo danos mentais (nem todos); conseguindo regenerar órgãos e partes do corpo, até mesmo curar certos danos causados no DNA e no cérebro.

Nível 100-150: Consegue se curar de danos espirituais sendo que estes demoram muito tempo para se curar completamente. 


 

Voz Ancestral

Nível 40: A prole de Gullveig constantemente ouve em sua mente as vozes ancestrais de bruxos e bruxas que morreram, elas sempre lhe alertam quando seus oponentes estão para usar algum tipo de poder seja ele mágico, mental, espiritual, físico e etc., conseguindo lhe informar também sobre coisas que a prole geralmente não possui conhecimento. Essas vozes impedem que a prole seja pega por tentativas de controle mental.



 

Poderes Ativos

Brilho Dourado

 

Assim como sua mãe lançou um feitiço em seu próprio corpo, suas proles também herdaram esse mesmo brilho em seus corpos, a qual faz o corpo da prole brilhar durante os combates.

 

Nível 1-10: O brilho impede seus oponentes de enxergarem, não conseguindo enxergar nada, mesmo que tentem enxergar alguma coisa ficaram cegos.

 

Nível 11-25: O brilho queima o corpo de seus oponentes caso fiquem perto da prole. 

 

Nível 26-35: O brilho consegue bloquear a energia e a presença de todos os seres dentro do brilho impedindo que um possa tentar encontrar o outro de qualquer forma.

 

Nível 36-50: Seu brilho impede que seus oponentes consigam utilizar poderes de energia, caso o mesmo tente essas habilidades irão se desfazer.


 

Modo Místico 

 

Ao adentrar esse, a prole acabará sofrendo uma pequena transformação, a qual deixará a pele da prole branca como o papel, seus olhos brilhando num tom roxo bem como terá uma energia roxa emanando de suas mãos. Suas roupas serão de couro, incluindo uma legging preta, um vestido justo de fitas também preto, uma capa e uma coroa na cor vermelha. Enquanto a prole permanecer neste modo suas energias acabam por se esgotar um pouco mais rápido devido ao enorme poder que a prole recebe neste modo, aprofundando de maneira muito mais intensa que o normal em suas capacidades mágicas.

Nível 150: Neste modo, a prole adentra em um estado místico onde a própria mana se submete a vontade da prole, tornando-a um instrumento de sua vontade, conseguindo gerar rajadas de energia ou construtos e barreiras extremamente fortes e duráveis, a magia se mostra tão forte em seu corpo que nem mesmo a prole consegue suprimir este poder ou o ocultar, liberando-o constantemente de seu corpo em uma espécie de névoa mágica que cobre o cenário completamente. O modo místico permite a prole acessar intimamente as próprias raízes da árvore da vida Yggdrasil, permitindo a prole acessar as inúmeras linhas de Ley que a mesma possui, incluindo as de cada reino da árvore da vida, permitindo a prole receber um grande aumento em seus poderes mágicos, tanto que a mesma conseguirá quebrar barreiras,  defesas e proteções de seus oponentes com uma certa facilidade. Essas linhas leys permitem a prole remodelar o cenário em que ela está e o transformar em um cenário semelhante ao de um dos nove reinos, podendo ser por exemplo o reino de musphelhein ou de Nilfhein e utilizar do gelo ou do fogo cósmico desses reinos, sendo que cada reino possui uma grande quantidade de energia mágica que é totalmente acessível a prole neste modo. Pode lançar raios capazes de transformar suas vítimas em ouro puro.

 

Nível 200: Por possuir acesso às linhas de ley e também aos nove reinos, a prole adquire controle sobre a magia espacial. Nesse nível, seus ataques mágicos chegam a um ponto ainda mais profundo onde até mesmo o corpo da prole sofre um aumento em seu condicionamento físico, conseguindo aumentar ou diminuir sua força, velocidade e resistência física à medida que o combate se prolongue, chegando até um nível em que pode destruir estados com sua força e correr na velocidade de um raio. Seus encantamentos e feitiços demonstram uma proeza impecável, onde para conseguir resistir a esses tipos de habilidades, requer que o indivíduo possua pelo menos a magia um tanto superior a da prole, conseguindo lançar raios capazes de desintegrar seu corpo e alma de suas vítimas de tão poderosos que eles são.

 

Nível 250: A prole atinge um estado ainda mais poderoso, atingindo o seu auge neste nível onde a prole utiliza das linhas leys para criar seus feitiços de maneira que não possam ser negados ou anulados, conseguindo criar envolta de seu corpo um poderoso encantamento que suga muita energia mágica das raízes da árvore, onde esse feitiço concede a prole uma imortalidade diferente permitindo que a mesma sempre que vier a morrer não importa como isso aconteça ou ocorra ela poderá retornar a vida, adquirindo imunidade perante aquela forma de morrer, conseguindo enfrentar seus oponentes de maneira praticamente infinita até que possa derrotá-los completamente.

 

Ps: É um modo extremamente poderoso, sendo que a prole sempre que volta ao normal se mostra extremamente exausta, não conseguindo utilizar da sua magia com facilidade por até 4 rodadas, necessitando de uma boa concentração para usar seus poderes. Esse modo dura 4 rodadas. A imunidade à forma em que foi morta dura até o final do evento.


 

Magia Negra 

Os descendentes de Gullveig também possuem acesso a magia negra, sendo uma magia comum entre as divindades nórdicas.

Nível 1-30: As proles de Gullveig inicialmente possuem acesso às capacidades mais básicas da magia negra, sendo estas a capacidade de conversar com outros seres por telepatia, mover objetos com a mente até mesmo conjurar e criar feitiços, possessões, voar e metamorfose. 

Nível 31-60: Demonstram acesso a várias sub magias, como a magia de sangue, magia de ritual e magia ilusória, conseguindo manipular ilusões e também o sangue, sendo capaz de realizar inúmeras proezas mágicas através do sangue, como localizar alguém. Consegue também realizar rituais através de uma série de condições definidas durante a cena.

 

Nível 61-90: Demonstra acesso a necromancia e a magia da vida que permite à prole, além de controlar a força vital, também dar vida a coisas inanimados etc.

 

Nível 91-120: Adquirem acesso a magia simpática, que tem como efeito fazer com que as habilidades de seus companheiros ocorram de maneira instantânea (3 vezes por evento ou saga), adquirindo acesso a magia destrutiva conseguindo gerar ataques capazes de destruir suas vítimas de maneira subatômica.

 

Nível 121-150: Atinge o auge da magia negra, conseguindo agora dominar as artes negras completamente, adquirindo acesso a magia da morte neste nível.


 

Magia do Caos

Um dos motivos que levaram Gullveig a ser perseguida e morta diversas vezes pelos Aesir foi por ela praticar uma magia que não era considerada boa para eles, ou que era considerada uma ameaça para eles. As proles de Gullveig herdam essa mesma magia, sendo considerada a magia que tornou Gullveig uma das deusas mais poderosas em termos mágicos.

 

Nível 200: A prole adquire o controle sobre a magia do Caos, a qual permite a mesma controlar a realidade e alterar a mesma através das probabilidades, conseguindo também manipular o caos e o conflito em seus estados mais vividos e também controlar, gerar e moldar a energia do caos, conseguindo também criar e conjurar os mais diversificados tipos de feitiço, sendo que, através dessa magia, a prole não necessita pronunciar tais feitiços, conseguindo os realizar apenas pensando nos mesmos.


 

Cetro Mística

Em algumas representações, a deusa vannir é descrita possuindo um cetro místico. Por isso suas proles também possuirão esse mesmo cetro.

 

Nível 1-10: Esse cetro exibe a capacidade de alterar a sua forma, conseguindo assumir a forma de outras armas se assim desejar, podendo também, através do corte, causar alucinações nas suas vítimas, fazendo-as verem aquilo que mais deseja.

 

Nível 11-25: O Cetro consegue disparar ataques de energia mágica contra seus oponentes, assim como também é capaz de absorver ataques de energia. (Caso absorva energia demais ele se destrói)

 

Nível 26-35: Os cortes do cetro são capazes de alterar a matéria, transformando a área cortada em ouro puro, onde somente a prole pode desfazer. O cetro também é capaz de drenar a energia da vítima através desses cortes.

 

Nível 36-50: Uma vez que a prole bata o cetro no chão, a mesma consegue criar uma força cinética capaz de lançar todos em um raio de até 20 metros longe, além de também ser capaz de desfazer feitiços, encantamentos e ilusões.

 

Nível 51-99: Consegue impedir suas vítimas de utilizarem qualquer forma ou tipo de magia uma vez que forem cortados ou danificados por esse cetro.

Nível 100-150: O cetro é capaz de lançar raios de energias capazes de desintegrar a vítima.


 

Runa Seidr 

Os Vannir eram reconhecidos por possuírem magias únicas as quais os Aesir não possuíam, cujos até mesmo eram capazes de despertar o interesse de Odin por elas. Assim como sua mãe também possuía essas mesmas magias, suas proles herdam uma runa mística de nascença em seu corpo, ela é invisível para qualquer outro ser a não ser outro vannir (incluindo descendentes).

 

Nível 1-10: Uma das primeiras capacidades mágicas adquiridas por essa runa é a transmutação, a qual permite a prole transformar uma matéria ou energia em outra matéria ou energia. Despertando também a viagem astral, a qual sua alma consegue se separar de seu corpo e ir para outros lugares pelo plano espiritual.

 

Nível 11-25: A prole desperta mais duas capacidades, sendo esta a capacidade de curar ferimentos e danos do corpo, não só de aliados mas o seus também, conseguindo também controlar a sua massa, comprimento, largura e tamanho e também a de suas vítimas.

Nível 26-35: A prole de Gullveig consegue agora exibir capacidades telecinéticas, conseguindo mover e influenciar a matéria aos seus gostos, conseguindo também exibir capacidades telepáticas, conseguindo conversar psiquicamente, projetar conhecimentos, ler mentes facilmente.

Nível 36-50: A prole agora consegue controlar, gerar e moldar o mana e também exerce a capacidade de conjurar maldições contra suas vítimas, podendo agora ver o futuro, sabendo o que irá acontecer nas 3 rodadas a frente, conseguindo também deformar e alterar a sua forma.

Nível 51-99: Adquire domínio sobre a magia sexual e todas as suas capacidades, também adquirindo acesso a uma habilidade mágica dos vannir que é a Galdr, a qual permite não só ler qualquer tipo de coisa, não importando a língua que seja, também consegue dar vida ou tornar real a tudo aquilo que fale. Pode induzir doenças.

Nível 100-150: Exerce domínio sobre o xamanismo, sendo capaz de contatar, barganhar, perceber ou controlar o mundo espiritual. Conseguindo neste nível controlar os elementos presentes na natureza e também controlar as probabilidades.

Nível 151-200: A prole de Gullveig consegue utilizar de todo o dano que seu corpo sofreu, tanto psicologicamente quanto fisicamente e espiritualmente, para afetar suas vítimas, fazendo-as cair no chão sentindo uma grande dor que, dependendo dos danos, pode ser letal. A prole consegue criar proteções místicas que podem lhe proteger tanto fisicamente quanto mentalmente e também espiritualmente. 

Nível 201-250: A prole adquire a capacidade de possuir suas vítimas e também materializar um manto envolta de seu corpo que lhe permite não ser detectado, se tornando também invisível. 

Nível 251-300: Sempre que a prole precisar, um pequeno espírito místico será invocado diante de seus olhos, este possui a forma de um gatinho negro que tudo que o mesmo venha a tocar ele consegue manipular a própria probabilidade daquele fato, daquela habilidade, daquele ataque ou até mesmo de um evento acontecer, conseguindo ultrapassar leis existentes que impeçam essas tais coisas de acontecerem. Sendo que este gatinho é muito rápido, conseguindo se mover pelo menos 5x a velocidade do som.


 

Manto Mágico 

A prole de Gullveig consegue gerar envolta de seu corpo e também no de seus companheiros uma pele feita de energia mágica, semelhante a um manto, a qual serve como uma proteção mágica para o corpo, mente e alma da prole e dos aliados.

 

Nível 1-30: O manto mágico protege a prole de ataques externos como projéteis, espadadas e também contra alterações no clima, seu corpo se mantém preservado e em equilíbrio térmico dentro dessa pele de mana.

 

Nível 31-60: O manto mágico lhe protege contra ataques físicos brutos, estando protegido contra invasões no corpo, como bactérias e pequenos microrganismos, sendo que o manto lhe protege contra contaminantes, como exposição a radiação, gás, vírus, doenças e entre outras.

 

Nível 61-90: O manto de magia concede uma proteção externa quase semelhante a uma invulnerabilidade, onde ela consegue permanecer normal e sem ferimentos ou queimaduras perante a ataques de fogo, ou até mesmo sobreviver a banhos de lava, lugares sem oxigênio, ambiente extremamente frios/quentes.

 

Nível 91-120: Resiste também a ataques psíquicos e ataques de energia e magia. 

 

Nível 121-150: Essa pele de mana lhe protege contra ataques extremamente fortes como chamas e gelo pagãos, primordiais e etc e também lhe protegem contra poderes baseados em canalização, ou absorção.

 

Nível 151-180: Adquire proteção contra manipulação da sua própria matéria, impedindo que outros seres tentem manipular seu corpo de algum modo.


 

Nano Partículas Misticas

A prole de Gullveig possui a capacidade de liberar sua própria energia mágica para fora de seu corpo, essa energia se mostra tão pequena que é comparada a nano partículas mágicas. Essas partículas causam danos no interior de suas vítimas, afetando todo o corpo da mesma, isso inclui os sistemas respiratórios, sanguíneos etc, causando doenças e incapacitando suas vítimas, pois a principal capacidade dessas partículas ao entrar em contato com o corpo delas ou ser inalado, é selar as energias da vítima e, caso a mesma tente usar qualquer tipo de poder ativo, a mesma acabará sentindo fortes dores no corpo impedindo que ele consiga utilizar o dito poder.

 

Nível 1-20: Consegue afetar uma área de até 50 metros.

 

Nível 21-40: Consegue afetar uma área de até 100 metros. 

 

Nível 41-60: Consegue afetar uma área de até 200 metros.

 

Nível 61-80: Consegue afetar uma área de até 300 metros.

 

Nível 81-100: Consegue afetar uma área de até 400 metros.

 

PS: Não afeta a prole.


 

Mana Impura 

 

A prole de Gullveig consegue implantar um pouco de sua energia mágica no corpo de cadáveres, utilizando desta para alterar todo o organismo desses seres, fazendo-os sofrerem uma mutação mágica, tornando-lhes criaturas místicas sencientes e fiéis a prole. Todas essas criaturas possuem o mana da prole, e cada um representa um desejo da prole de Gullveig e o mana fortifica esse desejo, tornando essa criatura a personificação desse desejo, podendo, por exemplo, querer que alguém morra durante a criação dessa criatura, a mesma se tornará uma criatura própria para destruir seu alvo).

Nível 1-10: Pode criar até 2 dessas criaturas místicas.

 

Nível 11-25: Pode criar até 4 dessas criaturas místicas.

Nível 26-35: Pode criar até 6 dessas criaturas místicas.

 

Nível 36-50: Pode criar até 8 dessas criaturas místicas.

 

Nível 51-99: Pode criar até 10 dessas criaturas místicas.

 

Nível 100-150: Pode criar até 12 dessas criaturas místicas.

 

Nível 151-200: Pode criar até 14 dessas criaturas místicas.

 

PS: Caso o poder da prole não seja o suficiente para matar esse alvo, a criatura também não terá o poder necessário para o matar. A aparência pode variar de criatura a criatura.


 

Lei Grimoire

Nível 200: Uma poderosa habilidade mágica que permite a prole formar entre as palmas de suas mãos uma poderosa esfera de energia escura, a qual se alimenta da energia de todos os seres vivos num raio de até 50 metros. Todos nesse raio possuem um pouco de sua energia absorvida pela esfera. Quando a prole decide lançar contra suas vítimas, um poderoso canhão de energia é disparado pela esfera, destruindo todos aqueles que a prole considera inimigo, sendo que seus aliados não se mostram afetados por esse ataque, mesmo quando eles passam na direção do mesmo. É um ataque tão poderoso que consegue destruir até mesmo seres extremamente mais fortes que a prole, ou até mesmo danificar estes caso sejam muito poderosos.


 

Feitiços e Encantamentos

Sendo descendente de uma deusa relacionada a magia, essas proles recebem vários feitiços encantamentos de sua mãe

 

Nível 1-10: 

 

Schild: Cria uma escudo envolta de seu braço que lhe permite se defender de ataques físicos, mágicos, espirituais e de energia (dependendo do poder o escudo se quebra)

 

Treuer Freund: constrói barreiras invisíveis que protege tanto você quanto seus companheiros. Dependendo do dano pode ser desfeita.

 

Leiden: Faz suas vítimas sentirem um sofrimento profundo. 

 

Nível 11-25: 

 

Ruck: A prole forma, através de suas mãos, uma arma e, quando a mesma simula um disparo, uma forte força cinética se choca com o corpo das vítimas, lançando-as longe.

 

Gericht: Ao mover suas mãos, a mesma consegue criar ferimentos no corpo das suas vítimas, sendo capaz de criar mutilações, danos internos esses não são profundos mas, podem vir a ser dependendo do que a prole fizer.

 

Fata Morgana: cria uma miragem, ou seja, objetos ou coisas ilusórias que irão atacar o inimigo, não produz danos, mas assusta e distrai.

 

Nível 26-35:

 

Negação Mágica: A prole pode negar ou até mesmo desativar feitiços e encantamentos de seres com nível inferior ou igual.

 

Engano Mágico: A prole pode criar esferas e construtos ilusórias que, quando arremessados, o oponente acaba sentindo outro tipo de ataque. Por exemplo ao criar uma esfera de água e lançar contra seu oponente, o mesmo sentirá um dano causado pelo fogo.

 

Cartão Mágico: A prole pode materializar cartas mágicas as quais contém todos os dados das pessoas que a prole desejar.

 

Nível 36-50: 

 

High Encantress: Conseguem criar poderosos encantamentos, sendo estes encantamentos possuindo inúmeros efeitos podendo fortalecer, enfraquecer, absorver, conceder ou até mesmo alterar a massa, comprimento, tamanho, propriedades das coisas. Quanto mais forte (nível) a prole for, mais forte seus encantamentos serão.

 

Universe One: Um poderoso encantamento o qual, uma vez que a prole transfira um pouco da sua energia mágica para o território, a mesma, após 3 rodadas, consegue ativar esse encantamento, pois a energia mágica terá dominado todo um estado inteiro. Feito isso, a prole adquire controle sobre toda a geografia do local, alterando locais, utilizando do próprio território a seu benefício, pois a mesma terá controle sobre o mesmo e entre varias capacidade.

 

Presona Mistic: Permite a prole transformar objetos e seres inanimados em criaturas vivas e conscientes, podendo transformar una espada em uma pessoa com consciência e senciente a prole por exemplo.

 

Nível 51-99: 

 

Destruction: Permite a prole encolher ou aumentar o tamanho de qualquer coisa, desde órgãos, ossos, partes do corpo e até mesmo um território inteiro conseguindo fazer isso a um nível em que a mesma deixe de existir entrando no reino quântico.

 

Coleira Gélida: A prole pode materializar coleiras mágicas feitas de gelo de Nilfhein, esse mesmo gelo possui uma corrente que pode ser conectada com outras vítimas. Essa coleira inibe os pensamentos das vítimas, roubando-os deles mesmos, deixando o corpo sugestivo a ordens, como um submisso, e impedindo que ele tente lhe atacar de alguma forma.

 

Conjuração: A prole cria círculos mágicos os quais permitem a mesma invocar seres e criaturas.

 

Nível 100-150:

 

Maximalen Schutz: A prole pode criar uma barreira envolta do corpo da mesma e de seus companheiros, sendo esta tão poderosa que permite lhe proteger de qualquer ataque físico, mágico, espiritual e de energia, conseguindo lançá-los contra seus adversários novamente.

 

Restauração: Consegue restaurar as energias, vigor de seus companheiros e suas também quase instantaneamente.

 

Conversão: Capacidade de transformar matéria


 

Senhora da Magia

Ao acessar a sua forma divina, a prole de Gullveig automaticamente tem uma grande mudança visual, sendo esta: Sua pele se torna mais pálida que o normal, assim como seus olhos ficam cintilando uma energia esverdeada. Um vestido de couro e totalmente negro cobre a prole de Gullveig, que acaba por receber dois chifres demoníacos na cabeça, tal como, seu cetro aparece, porém totalmente novo: Revertido pela mesma energia que cintila seus olhos. A prole adquire a magia absoluta em diversos tipos de magia, rompendo qualquer imunidade que alguém venha a ter. Filhos de Odin, diferente de seu pai, ficam com pavor das descendentes da bruxa da magia nórdica, por causa disso normalmente não conseguem lutar de igual para igual com as mesmas, sempre fugindo no início das cenas. Seus ataques recebem um tipo de maldição passiva, cujo faz que todos aqueles acertados durante uma batalha se transformam automaticamente em estátuas de ouro, incapazes de sair desta condição ou de se deferem, necessitando de ajuda externa. Claro, não controlam magias exclusivas de outros deuses, apenas as “liberadas” e comuns como magia negra, branca, arcana, caótica, etc.

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Ps: Uma vez por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados