DEUS DO SUBMUNDO

          HISTÓRIA          

Hades, deus do mundo subterrâneo da mitologia grega (ou Plutão, na mitologia romana), filho de Cronos e Réia, irmão de Zeus, Héstia, Demeter, Hera e Poseidon. Era casado com Perséfone (Cora para os romanos), que raptou do mundo superior, para ter como sua rainha. Este mito ficou muito conhecido como o rapto de Cora . Ele a traiu duas vezes, uma quando teve um caso com a ninfa do Cócito e também quando se apaixonou por Leuce, filha do Oceano.

Hades dominava o reino dos mortos, um lugar onde só imperava a tristeza. Conseguiu esse domínio através de uma luta contra os titãs, que Poseidon, Zeus e ele venceram. Assim Poseidon ficou com o domínio dos mares, Zeus ficou com o céu e a Terra e Hades com o domínio das profundezas.
Era um deus quieto e seu eu nome quase nunca era pronunciado, pois tinham medo, para isso usavam outros nomes como o de Plutão. Um deus muito temido, pois no seu mundo sempre havia espaço para as almas. Seu mundo era dividido em duas partes: o Érebo onde as almas ficavam para ser julgadas para receber seus castigos ou então suas recompensas; e também a parte do Tártaro que era a mais profunda região onde os titãs ficavam aprisionados. Hades era presidente do tribunal, era ele que dava a sentença dos julgamentos.

Além das sombras e almas encontradas em seus domínios, era também cuidadosamente vigiado pelo Cérbero que era seu cão de três cabeças e cauda de Dragão. Era conhecido como hospitaleiro, pois nos seus domínios sempre tinha lugar para mais uma alma. O deus quase nunca deixava seus domínios para se preocupar com assuntos do mundo superior, fez isso duas vezes quando foi raptar sua esposa e a outra quando foi para o Olimpo se curar de uma ferida feita por Heracles.

Hades tinha o poder de restituir a vida de um homem, mas fez isso poucas vezes e muitas delas a pedido de sua esposa. Também conhecido como o Invisível, pois com a ajuda do seu capacete que o protege de todos os olhares. Este capacete também foi usado por outros heróis como Atena e Perseu.

Porém, ao contrário do que muitas pessoas pensam, Hades não é o deus da morte e sim o da pós-morte, ele comanda as almas depois que as pessoas morrem.

     FILHOS DE HADES      

Aparência: Em geral, possuem cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possuem peles pálidas, brancas, ou negras e traços fortes e rígidos. Não gostam muito do uniforme do acampamento, já que procuram sempre colocar um preto para combinar. 

Personalidade: Os filhos de Hades geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos. Conseguem se comunicar com os mortos certas vezes, fazendo oferendas para isso e são um quase os únicos que podem entrar e sair do submundo sem serem mortos.   

        HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Conversão Espiritual 

 

Se trata da capacidade passiva dos filhos de Hades de converterem habilidades energéticas lançadas contra si em energia espiritual que lhes fortalecerá. 

 

Nível 1-30: Inicialmente só poderão absorver pequenas rajadas de calor/fogo que forem lançadas contra seu corpo, as quais simplesmente irão se desfazer ao entrar em contato com o filho de Hades.

 

Nível 31-60: Agora poderão absorver grandes massas de calor/fogo, desde que tais temperaturas sejam inferiores ou próximas a 200°c.

 

Nível 61-90: Agora poderão converter energia térmica de até 500°c.

 

Nível 91-120: Em seu centenário de níveis alcançarão a capacidade de converter energia elétrica em energia espiritual para seu corpo, porém isto é perigoso, sendo necessário para a prole descarregar logo a energia espiritual, desta maneira também dispersando o ataque.


 

O Ciclo Primário 

 

Hades era responsável por manter as almas dos mortos no submundo, sempre as mantendo sob controle para não gerar um cataclisma no eterno ciclo da vida e da morte. Em raras vezes ele saia de seu reino quando a situação saia de controle, refazendo tudo para que os seres pudessem voltar a morrer normalmente ou simplesmente não voltarem a vida. De tal maneira seus filhos possuirão um "counter" passivo para habilidades que vissem burlar a morte.

 

Nível 50-100: Na presença da prole de Hades poderes que visem regenerar ou desfazer ferimentos ou efeitos sobre o alvo do filho de Hades simplesmente irão ser suspendido por duas rodadas, permitindo neste período de tempo a prole de Hades matar seus oponentes sem se preocupar com as contra-medidas supracitadas. Contudo, somente afetando poderes que se limitem ao corpo físico.

 

Nível 101-200: Neste nível poderes que visem tornar alguém fisicamente imortal simplesmente irão parar de funcionar por três rodadas, além de também passar a desfazer ilusões num raio de cinco metros de si ou em si mesmo ao ser "ativada".

 

Nível 201-300: Em seu ápice a habilidade não irá simplesmente influenciar um ser, mas sim uma área de 100m de si, onde neste local poderes que tenham como objetivo tornar alguém imortal (Agora até mesmo tornando o corpo astral) simplesmente irão parar de funcionar, com isto a habilidade irá perdurar durante quatro rodadas. Além disso também lhes é permitido cancelar a ressurreição de alguém até cinco cenas depois do reviver deste com um único pensamento.

 

Obs; Somente três vezes por evento.


 

A Própria Sombra

 

A sombra do filho de Hades pode servir como um certo tipo de defesa, de maneira passiva a sombra do filho de Hades irá se modelar instintivamente para lhe defender de ataques surpresa, como se esta possuísse uma consciência própria.

 

Nível 1-30: Inicialmente a sombra irá se mover a somente 5% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos em 5%.


 

Nível 31-60: A sombra irá se mover a somente 10% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos em 10%.

 

Nível 61-90: A sombra irá se mover a somente 15% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementais em 15%.

 

Nível 91-120: A sombra irá se mover a somente 20% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementos em 20%.

 

Nível 121-150: A sombra irá se mover a somente 25% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementos em 25%.

 

Nível 151-200: A sombra irá se mover a somente 30% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementos em 30%.

 

Nível 201-250: A sombra irá se mover a somente 40% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementos em 40%.

 

Nível 251‐300: Em seu ápice ela irá se mover em uma velocidade de 50% em relação a da prole de Hades, reduzindo os danos de ataques físicos ou elementais em 50%.

 

Obs; Três vezes por combate.


 

Os Três Grandes Reis

 

Os Três Grandes são os três irmãos filhos de Cronos que uma vez liderados Por Zeus levaram ao fim o reinado dos titãs sobre o mundo, eles são grandes guerreiros que juntos mudaram a história. De tal maneira quando os filhos de Hades se encontram com filhos de Zeus ou Poseidon naturalmente irão se fortalecer caso estes sejam aliados.

 

Nível 1-20: Quando na presença de um filho de Zeus ou Poseidon receberão um buff de 40%, só funcionando para uma única ação (Ação, não cena) e só tendo um único uso no combate. 

 

Nível 21-40: Agora quando estiverem na presença de um dos filhos de Zeus ou Poseidon simplesmente receberão um aumento de duas vezes em suas capacidades físicas, durante duas rodadas e só funcionando uma vez por combate.

 

Nível 41-60: O aumento agora será de três vezes quando na presença de filhos de Zeus ou Poseidon, mas ainda seguindo as limitações de rodadas e vezes de uso da nivelação anterior.

 

Nível 61-80: Passarão a ter um aumento de quatro vezes em suas capacidades físicas quando na presença de um filho de Zeus ou Poseidon, pendurando agora por um total de três rodadas.

 

Nível 81-100: O aumento de suas capacidades físicas agora será de cinco vezes quando cumprido o requisito, mas ainda seguindo as limitações supracitadas. 

 

Nível 101-150: Suas capacidades físicas aumentarão em até seis vezes durante um prazo de quatro rodadas.

 

Nível 151-200: O aumento será de sete vezes.

 

Nível 201-250: O aumento será de oito vezes, agora não tendo um limite específico, se mantendo enquanto a prole de Hades permanecer próximo ao filho de Zeus ou Poseidon.

 

Nível 251-300: Em seu ápice o buff será de dez vezes quando estiver próximo a um descendente de Poseidon ou Zeus, mas caso um trio de filhos dos Três Grandes (Um de Cada) o aumento será de vinte vezes, também lhes permitindo romper imunidades com todos os seus poderes ativos, apesar disto não contar em adicionais.


 

Fisiologia Do Deus Mórbido

 

Assim como a maioria dos meio-sangue os filhos de Hades também possuem uma fisiologia inumana, não chegando a ser algo divino, mas ainda assim sendo melhor se comparada a de humanos comuns.

 

Nível 01-10: Desde seu nascimento a pele dos filhos de Hades é tão resistente quanto o próprio ferro, porém, apenas sua pele. Sua velocidade máxima neste nível é de 700km/h.

 

Nível 11-25: A pele dos filhos de Hades se torna tão rígida quanto aço, mas neste nível seus olhos e língua também se tornarão tão resistentes quanto o mesmo. Sua velocidade máxima é de 1.400km/h.

 

Nível 26-35: Neste nível tanto o interior quanto o exterior do corpo do filho de Hades se tornarão tão resistentes quanto o próprio titânio. Sua velocidade será de 2.100km/h.

 

Nível 36-50: O corpo dos filhos de Hades ser a tão resistente quanto os próprios diamantes, sendo quase impossível de se destruir por meios humanos. Sua velocidade será de 2.800km/h. São imunes a ataques do elemento terra e de elementos derivados desta, como metal, ouro, etc. Porém, somente se forem mundanos.

 

Nível 51-99: Seus corpos se tornarão tão resistentes quanto adamantium. Sua velocidade será de 3.500km/h. 

 

Nível 100-150: O corpo dos filhos de Hades neste nível passará a ser tão duro e resistente quanto vibranium. Alcançam uma velocidade de até 4.200km/h.

 

Nível 151-200: Os corpos dos filhos de Hades possuirão agora a durabilidade e resistência do metal divino. Alcançaram uma velocidade de 4.900km/h.

 

Nível 201-250: Se tornam extremamente rápidos, alcançando velocidades de até 5.600km/h.

 

Nível 251-300: No ápice de seu poder as crias de Hades possuirão a capacidade de se movimentarem a uma velocidade de 6.300km/h. Possuirão também imunidade a manipulação da vida e da morte provinda de seres de nível inferior ou igual, apesar disso ser facilmente rompido por poder superior.


 

Existência Sobrenatural

 

É a capacidade dos filhos do Deus do Submundo de perceber o plano espiritual e os sinais da morte, além de até mesmo exercer uma influência limitada nestes.

 

Nível 1-20: Inicialmente possuirão uma conexão fraca entre seus cinco sentidos e o plano espiritual, onde conseguirão ver e sentir coisas que estejam no plano espiritual, apesar de que neste nível não será algo perfeito, já que enxergarão apenas imagens manchadas a sua frente.

 

Nível 21-40: Agora conseguirão enxergar perfeitamente o plano espiritual, também lhes sendo permitido enxergar durante a noite e sentir a presença de seres espirituais ao redor de si através de todos os seus cinco sentidos.

 

Nível 61-80: A partir de agora até mesmo seu corpo físico será permitido agir diretamente contra o plano espiritual, podendo tocar almas e seres espirituais com suas mãos nuas, sendo que caso usem alguma arma tal capacidade é passada para o que simplesmente passará a afetar almas. 

 

Nível 81-100: Agora lhes será permitido até mesmo a capacidade de controlar as ações de seres espirituais através de suas falas, eles irão seguir literalmente o que lhes foi dito como se houvesse uma grande força que lhes forçava a isto. Será necessário falar em voz alta a ordem para que o alvo ouça. 

 

Nível 101-150: Passarão a passar um forte medo contra os seres espirituais que estejam em sua presença, os paralisando totalmente por duas rodadas (Conta a De Início de Uso). Além disto também poderão sentir o prelúdio da morte, tendo consciência de quando a vitalidade de alguém está caindo a níveis que o deixem próximo a morte.

 

Nível 151-200: Próximos a seu ápice lhes será permitido a capacidade de converter ataques de energia espiritual em energia para si inconscientemente, porém obviamente existe um limite que não deve ser ultrapassado, caso o faça a prole de Hades simplesmente se auto-destruirá a níveis sub-atômicos.

 

Nível 151-200: Agora passarão até mesmo a sentir a sede de matança que alguns seres emitem ao desejarem por uma batalha, conseguindo sentir nesta maneira quando alguém desejar lhe atacar num raio de 10m, apesar não sentirem seres nas áreas além disso ou a natureza de seus ataques.

 

Nível 201-250: Sua percepção da morte será aumentada, permitindo-lhe sentir a movimentação de ataques mortais que vem em sua direção quase que instantaneamente. 

 

Nível 251-300: Passarão a poder suprimir a vontade de matar de seres de NÍVEL inferior ou igual, fazendo-lhes perderem a vontade de matar o descendente de Hades e consequentemente não batalhar. Caso o descendente do rei do submundo os ataque tal efeito é quebrado.


 

Sombra Dos Mortos

 

Sendo filhos do Deus dos Mortos constantemente liberarão uma aura obscura e sombria pelos seus poros, sendo esta responsável por levar o medo as mentes daqueles que o cercam.

 

Nível 1-10: Inicialmente sua aura irá influenciar uma área de 5m de si, na qual todos os seres vivos próximos sentirão aversão a sua pessoa, em combate isto age de modo que seus oponentes tenham sua velocidade de pensamento cerebral - Consciente  - retardada em 5%. Não controlam a aura, afetando amigos e inimigos.

 

Nível 11-25: A partir deste nível sua aura irá afetar uma área de 10m ao redor de si, agora reduzindo a velocidade cerebral de alguém em 10%.

 

Nível 26-35: A partir deste nível sua aura irá afetar uma área de 15m ao redor de si, agora reduzindo a velocidade cerebral de alguém em 15%. Agora conseguirão decidir quem a aura irá afetar e quem não.

 

Nível 36-50: A partir deste nível sua aura irá afetar uma área de 20m ao redor de si, agora reduzindo a velocidade cerebral de alguém em 20%

 

Nível 51-99: Neste nível a velocidade cerebral dos seres serão diminuídas em 25%, afetando uma área de 25m.

 

Nível 100-150: Neste nível irão emitir um medo tão profundo na mente dos seres que aqueles de nível inferior irão desmaiar de medo enquanto estiverem em sua presença, também tendo influência nos de nível igual.

 

Nível 151-200: A habilidade afetará uma área de até 30m ao redor da prole, agora até mesmo os imunes são afetados pela habilidade, desde que tenham ao menos dez níveis a menos que a prole.

 

Nível 201-250: Afeta uma área de 35m de si.

 

 

Empoderamento Vital

 

Se trata da habilidade do Deus Dos Mortos de se empoderar das almas dos que já foram, se tornando mais forte com a morte dos demais e podendo absorver almas & essências para tornar a si mesmo mais poderoso. Tal habilidade é transmitida por seus filhos posteriormente, que possuirão a capacidade de absorver as almas dos mortos.

 

Nível 50: Neste nível são capazes de absorver somente uma alma por vez, assim sendo, ao se apoderar de uma ala receberão uma somatória dos atributos do morto, por exemplo, o atributo base do filho de Hades são força capaz de destruir uma cidade e velocidade de 500km/h, mas caso absorva alguém com estes mesmos atributos, ganharão uma velocidade de 1.000km/h e força para destruir duas casas. Podem facilmente libertar uma alma para absorver alguma outra.

 

Obs; Não absorvem atributos de adicionais.

 

Nível 100: Neste nível se tornam capazes de absorver até duas almas simultaneamente, acumulando os atributos dos seres absorvidos em uma somatória maior.

 

Nível 150: A partir deste nível passarão a ser capazes de “passar sua morte” para a alma de um dos absorvidos, tal efeito acontece ao receberem um ataque fatal em sua alma ou corpo, automaticamente o dano será transmitido para uma das almas, assim se recuperando de literalmente qualquer dano (Com exceção ao apagamento da existência). Porém, como consequência a alma será destruída.

 

Nível 200: Neste nível possuirão a capacidade de absorver até três almas simultaneamente.

 

Nível 250: Próximo ao seu ápice o filho de Hades se mostrará capaz de apoderar-se de uma habilidade ativa do progenitor de cada ser absorvido. 

 

Nível 300: Em seu ápice como meio-sangue receberão a capacidade de “passar o apagamento da existência” para as almas absorvidas, porém, funcionando apenas se possuírem três almas armazenadas em seu interior. Ao serem apagados da existência sacrificarão as três almas que possuírem e estas serão apagadas da existência, porém, a prole de Hades voltará a existir. Contudo, ao fazer isto se tornará incapaz de absorver mais almas pelo restante do evento.

 

Obs; Apesar de sua utilidade, tal habilidade só se mantém “ativa” até o fim do evento, libertando então a (as) alma (as) absorvida (as). Também vale notar que caso o morto seja revivido e tenha tido sua alma absorvido, este poderá renascer sem esta, porém, ficará literalmente sem sentimentos.


 

Mini-Cérbero

 

Nível 300: Quando uma luta de iniciar contra o filho de Hades de maneira passiva um cão infernal será invocado do mundo dos mortos para lhe auxiliar, tendo os poderes (Skill Shot) de gerar fogo negro a partir de seu corpo sempre que quiser. O cão terá 2x a velocidade de seu invocador, isso vale também para força e resistência. Além disso o cão se encontra no plano espiritual, não podendo ser percebido no plano físico, sendo que o mesmo vale para suas habilidades.


 

Arsenal Paterno

 

Os filhos do Rei dos Mortos e do Submundo possuirão itens semelhantes aos que seu pai possuía, itens igualmente mágicos e poderosos que poderão fazer a diferença durante determinadas situações. 

 

Nível 200: Possuirão uma réplica do famoso “Elmo de Hades”, o qual será um item de cor bronzeada feito de ferro divino e ao ser vestido na cabeça de alguém fará com que este fique imperceptível aos cinco sentidos e também a habilidades extra-sensoriais. Será simplesmente como se este houvesse desaparecido do espaço material e espiritual. 

 

Nível 300: Receberão agora um grande garfo de ferro divino, uma arma a qual possui a capacidade de rasgar carne e alma de uma só vez, mesmo quando unidas independentemente de imunidades. A arma também possuirá a capacidade de absorção energética, assim sendo, terá a capacidade de absorver energias místicas e não-místicas com as quais entre em contato e também conseguindo liberar estas energias através de sua arma ou seu próprio corpo.

 

Obs; Conseguem os materializar ou desmaterializar em qualquer lugar em seu campo de visão.


Habilidades Ativas

 


 

Domínios Térreos

 

Entre seus irmãos, Hades era o responsável pelo submundo, porém, também tendo seu domínio estabelecido na terra, devido a isto, seus filhos possuirão grande poder sobre tal elemento.

 

Nível 1-10: Inicialmente possuirão um baixo controle sobre a terra, conseguindo literalmente nadar no interior desta e ali permanecer por longos períodos de tempo, tal como conseguem criar objetos de médio porte a partir da terra já existente ao seu redor. 

 

Nível 11-25: Conseguirão agora criar grandes objetos a partir da terra já existente ao seu redor, conseguindo agora transformar terra normal em areia movediça facilmente e assim sendo, manipulá-la nestes dois estados, mas limitado a seu campo de visão. 

 

Nível 26-35: Se tornam capazes agora de controlar o elemento terra em média escala, assim sendo capazes de manipular minérios e também transmutar a terra em outros minerais, em areia e até mesmo manipular os estados da matéria rochosa.

 

Nível 36-50: Neste nível seu controle abrange uma larga escala, sendo suficiente para gerar terra e seus sub-elementos com facilidade e manipulá-los com maestria. Também se tornarão capazes de sentir tudo que está em contato com a terra neste raio, assim conseguindo gerar mapas de terra detalhados sobre uma vasta área. 

 

Nível 51-99: Seu controle agora afetará a área de várias cidades, conseguindo agora literalmente transmutar outros materiais em alguma rocha, sem necessidade deste ser rochoso ou mesmo sólido, porém, não transmutando matéria orgânica. 

 

Nível 100-150: Passará a ter controle suficiente sobre a terra para conseguir mantê-la no ar e afetar área comparável a um estado. Neste nível conseguirão até mesmo gerar construções tão resistentes quanto ferro divino, também passará a afetar imunes com tal habilidade.

 

Nível 151-200: Seu controle será suficientemente poderoso que permitirá até mesmo afetar uma área comparável a vários estados, permitindo-lhe agora transmutar matéria orgânica em alguma rocha.

 

Nível 201-250: Em seu ápice se tornam capazes de afetar a área de um grande país e consequentemente manipular as placas tectônicas e assim gerar tremores.

 

 

Poderio Ctônico

 

Hades era tratado como uma divindade ctônica, um Deus do Submundo e altamente relacionado às sombras. 

 

Nível 1-10: Inicialmente os meio-sangues terão a capacidade de gerar a partir de seu corpo sombras na forma de uma nuvem de fumaça que se espalha em uma determinada área ao redor da prole a uma velocidade sempre igualada a sua velocidade máxima. Tais sombras se assemelham muito a fumaça, tendo uma capacidade mística que entorpece os sentidos e a percepção geral dos que são cobertos pela "fumaça", até mesmo o chamado instinto pode ser confundido por estas sombras. 

 

Nível 11-25: A partir deste nível conseguirão manipular suas próprias sombras, podendo estender estas por alguns metros e manipular as propriedades físicas destas ao dar a elas uma forma sólida, podendo fazer que tenham uma característica elástica ou mesmo um aspecto "líquido", etc.

 

Nível 26-35: Neste nível conseguem gerar sombras que se propagam através de superfícies na mesma velocidade da prole, sendo que tais sombras podem se conectar a outras sombras e caso seja a sombra de um ser vivo conseguirá controlar o corpo físico deste no momento que as sombras se conectarem. Adquirem também a capacidade de se camuflarem entre as sombras existentes em um local, se tornando imperceptível aos sentidos.

 

Nível 36-50: Adquirem enfim a capacidade de literalmente entrar nas sombras de algo ou alguém em um processo que uma vez completo se torna impossível detectar a presença do filho de Hades, mesmo sua alma ficará camuflada nesta situação. Agora também se torna possível manipular as sombras de objetos inorgânicos e manipula-las da mesma maneira que controlam a sua mesma.

 

Nível 51-99: Neste nível se tornam capazes de transmutar uma pequena parte de seu corpo em sombras por vez, permitindo que ataques que normalmente viessem a lhe atingir simplesmente o atravessem, afinal aquela parte de seu corpo seria uma sombra. Adquirem também a capacidade de criar portais umbracinéticos que estão ligados a outras sombras, contudo, só podem ser criados portais para lugares que estão num raio de 10km de si. A habilidade passa a afetar imunes.

 

Nível 100-150: Neste nível adquirem a capacidade de controlar também as sombras de outros seres vivos da mesma maneira que controlam a sua, o que inclui até mesmo as sombras no interior destes seres, podendo fazer ataques fatais com rapidez. Além disto conseguem agora transmutar seu corpo totalmente em sombras, concedendo-lhe uma velocidade de locomoção cinco vezes maior do que a que teriam normalmente, apesar de serem incapazes de executar ataques físicos neste estado.

 

Nível 151-200: Seu controle sobre seu próprio mimetismo sombrio se torna maior, podendo tornar partes de seu corpo sombrio em uma sombra sólida para que possam atingir seres fisicamente mesmo em sua forma sombria. Conseguem agora também a capacidade de engolir seres e coisas com suas sombras, o que inclui até mesmo ataques. Uma vez que poderes forem engolidos não estarão mais sob o controle de seu lançador independentemente de seu nível de controle ou potência, sendo que o descendente do Rei do Submundo é plenamente capaz de expelir os ataques com um aspecto mais sombrio, porém de modo que sua potência original é mantida e agora estará sob controle da prole.

 

Nível 201-250: Neste nível adquirem a capacidade de criar pequenos buracos negros de sombras – Não Afeta a Prole – através de seu poder, sendo que estes possuem uma força de atração que finalmente permite ao filho de Hades escapar da fraqueza natural deste poder – Luz –, uma vez que até mesmo a luz será absorvida pelo descendente de Hades. Esta técnica age de maneira igual a sua capacidade de engolir poderes, permitindo liberar estes quando quiser. Além de tudo, diferente de um buraco negro comum, os criados pelo filho de Hades não possuirão força suficiente para distorcer espaço-tempo.

 

Nível 251-300: Em seu ápice atingem um nível tão alto de poder que conseguem transformar sombras comuns em sombras da morte, sendo que estas são sombras capazes de absorver lentamente a energia vital daqueles com que entram em contato.


 

Mors Domain, Hades

 

Sendo filhos do Deus do Submundo possuirão naturalmente um imenso poder sobre as almas que já não habitam mais um corpo vivo. Devido a isto os filhos de Hades possuirão a capacidade de transmutar uma determinada área do espaço material ao redor de si em nada mais que o plano espiritual, este processo é extremamente rápido e é completamente imperceptível aos olhos de outro senão a prole de Hades. Enfim, após a realização de tal ato as almas dos que estiverem na área afetada simplesmente são expelidas de seus corpos independentemente de imunidades ou resistências, eles estarão em um local exatamente igual ao que estariam antes, porém sendo este no plano espiritual. Habilidades cognitivas, instintiva e sensitivas simplesmente não irão mais funcionar no período de tempo em que estiverem naquele plano, contudo, se tiverem capacidade para tal irão saber que estão no plano espiritual.

 

Os que forem afetados pela técnica terão as almas expelidas de seus corpos, fazendo com que estes fiquem em estado vegetativo de imediato, se mantendo assim até que as almas retornem ao corpo. Outra coisa que vale ser ressaltada é que o filho de Hades consegue perceber perfeitamente a situação nos dois planos e durante o período de ativação desta técnica seus ataques irão atingir diretamente as almas dos afetados. Por sua vez, os afetados permanecerão com seus poderes enquanto a técnica estiver ativada, mas estes por sua vez também passarão a atingir diretamente a alma da prole de Hades, apesar de não conseguirem atingir o corpo físico deste de forma alguma. Por último, caso a prole de Hades seja derrotada as almas irão retornar aos seus devidos corpos e irão despertar de imediato, sem sequer notar o que aconteceu realmente.

 

Nível 51-100: Afeta uma área de 10m, durando uma única rodada.

 

Nível 101-150: Afeta uma área de 25m de si, durando duas rodadas.

 

Nível 151-200: Afeta uma área de 40m de si, durando três rodadas.

 

Nível 201-250: Afeta uma área de 50m de si, durando quatro rodadas.

 

Nível 251-300: Afeta uma área de 70m de si, durando cinco rodadas.

 

Obs; Uma vez por combate. Além disso, o espaço é fixo, ou seja, caso a prole saia da área que a habilidade abrange simplesmente esta será desfeita. Valendo um equivalente para o (os) afetado (os), visto que caso saia (am) da área de influência suas almas retornarão aos corpos imediatamente.


 

Mors Domain, Reencarnação Impura

 

Utilizando do corpo de um recém-falecido –  Seja NPC ou Não – é possível ao filho do Deus Dos Mortos invocar a alma de um morto de volta ao mundo dos vivos sob seu domínio, a forçando a possuir o corpo do recém-falecido e assim "ressuscitando" o morto. Uma vez feito isto o corpo irá assumir a aparência do ressuscitado, porém, a esclera de seus olhos serão completamente escuras e também será portador de uma grande capacidade de se auto-reconstruir passivamente, sempre retornando a um estado perfeito, a menos que todo seu corpo seja destruído a nível molecular. Também será impossível um ser com poder abaixo do absoluto controlar o reanimado – Seja Mentalmente Ou Fisicamente –, afinal este é controlado somente pela cria de Hades. 

 

Apesar de tudo, isso não passa de uma técnica de reanimação forçada, ou seja, se alguém realmente vir a ressuscitar um dos que estão sob posse da cria de Hades a habilidade será desfeita. Além disto caso a prole perca seus poderes após escravizar um ser a habilidade não será desfeita, mantendo as ordens anteriores e a incapacidade do reanimado de lhe atacar, mas não será possível dar novas ordens ao reanimado.

 

Nível 100: Pode fazer isto com um ser por vez.

 

Nível 200: Pode fazer isto com até dois seres simultaneamente.

 

Nível 300: Poderão enfim fazer isto com até três seres simultaneamente. 

 

Obs; Vale notar que a habilidade não funciona com os "não-pagãos" do rpg, além de que a habilidade se segue até mesmo após o fim de um evento.


 

Mors Domain, Tartarus

 

O filho de Hades demonstrará a capacidade de criar um enorme portão para o Tártaro, tal portal possuirá a aparência de um grandioso portão aberto do qual será possível ver apenas escuridão do outro lado. A presença deste portal cria um efeito no tecido espaço-temporal que simplesmente fará com que seja impossível o uso de poderes espaciais num raio de 500m, além de que possuirá um efeito de sucção extremamente poderoso que irá atrair a existência das criaturas e coisas – Físico E Espiritual – mesmo que estejam mimetizados em algo. Uma vez que tenha sucesso na sucção o portão irá se fechar e enfim desaparecer com os seres que agora irão se encontrar no tártaro, onde correntes negras virão a envolver seus corpos, suprimindo seus poderes. A habilidade não é controlável, não distinguindo aliados e inimigos, apesar de não afetar a prole de Hades. Tamanha é a força desta habilidade que seu poder de sucção é comparável a um buraco negro em menor escala.

 

Nível 1-20: Inicialmente possuirá uma força de sucção a nível de poucas toneladas, mas o portão se mantém aberto durante uma única cena.

 

Nível 21-40: Neste nível possuirá uma força atrativa semelhante a ser puxado por um quarteirão inteiro.

 

Nível 41-60: Agora o portão permanecerá aberto durante duas rodadas, sendo que a força de sucção deste é semelhante a ser arrastado por vários quarteirões.

 

Nível 61-80: Neste nível possuirá uma força atrativa semelhante a ser puxado pelo peso de uma cidade inteira.

 

Nível 81-100: Neste nível possuirá uma força atrativa semelhante a ser puxado pelo peso de várias cidades.

 

Nível 101-150: Neste nível possuirá uma força atrativa semelhante a ser puxado pelo peso de um estado. O portão se manterá aberto por três rodadas.

 

Nível 151-200: Neste nível possuirá uma força atrativa semelhante a ser puxado pelo peso de vários estados.

 

Nível 201-250: Neste nível possuirá uma força atrativa semelhante a ser puxado pelo peso de um país mediano. O portão se manterá aberto por quatro rodadas.

 

Nível 251-300: Em seu ápice a força atrativa será semelhante ao ato de ser puxado pelo peso de um continente, sendo que agora conseguirão controlar as correntes que ficam no interior do portal com sua mente, estas irão se igualar a velocidade do oponente e poderão atingi-lo no plano astral.


 

Mora Domain, Elysium

 

Os descendentes de Hades possuirão a capacidade de projetar sua energia visível através de seus corpos, tal energia se espalha pelo ambiente seguindo os comandos deste e ao entrar em contato com seres vivos conduzirão a consciência destes a uma ilusão paradisíaca. Consciente e subconsciente serão induzidos a uma ilusão aonde se encontrarão na sua visão de paraíso, as memórias recentes estarão bloqueadas de maneira que não se lembre do combate que acontecia anteriormente. Durante a ilusão seus corpos ficarão completamente paralisados.

 

Nível 1-20: Sua energia poderá se espalhar por uma área de 10m de si, podendo afetar até uma criatura.

 

Nível 21-40: Sua energia poderá se espalhar por uma área de 20m de si, podendo afetar até 2 criaturas.

 

Nível 41-60: Sua energia poderá se espalhar por uma área de 50m de si, podendo afetar até uma criatura.

 

Nível 61-80: Sua energia poderá se espalhar por uma área de 100m de si, podendo afetar até 3 criaturas.

 

Nível 81-100: Sua energia poderá se espalhar por uma área de 150m de si.

 

Nível 101-150: Poderá afetar até quatro criaturas.

 

Nível 151-200: Sua energia poderá se espalhar por uma área comparável a um quarteirão.

 

Nível 201-250: Sua energia poderá se espalhar por uma área comparável a vários quarteirões, afetando até cinco seres simultaneamente. 

 

Nível 251-300: Sua energia poderá se espalhar por uma área comparável a uma cidade.


 

Banho do Imortal

 

Uma vez por evento os descendentes de Hades conseguirão invocar as águas do Rio da Imortalidade – Rio Estige –, banhando um único ser com suas águas e o tornando fisicamente imortal até o fim do evento em questão. Tal imortalidade o impede de morrer, sobrevivendo independentemente do dano recebido, sempre restando uma parte de seu corpo, apesar de não regenerar dos danos recebidos. Além disto, não sofrerão por envelhecimento ou terão necessidades mundanas de sobrevivência.

 

Nível 300: Desbloqueiam tal capacidade.


 

Águas Do Esquecimento

 

Os descendentes do Rei do Submundo possuem a capacidade de gerar e manipular uma versão especial das águas do Rio Léthê, estas não possuem literalmente nenhum efeito sobre seres vivos de maneira que ignoram até mesmo o que seria considerado lógico. Contudo, em tudo que não é vivo ela aplica o seu efeito de "esquecimento", no qual a existência de algo regridi até um ponto x.

 

Nível 100: Quando tais águas entram em contato com a matéria inorgânica simplesmente se prendem a esta, não podendo nem mesmo ser evaporada ou congelada. Inicialmente só é capaz de aplicar o efeito do esquecimento ao ponto de retornar algo a seu estado de uma rodada atrás.

 

Nível 150: Agora passam a exercer um controle maior sobre tais águas, aonde poderão emitir a partir de seu corpo quantidades suficientes para envolver objetos medianos, aplicando o efeito de esquecimento de modo que estes voltem a um estado que estariam duas rodadas atrás. 

 

Nível 200: Neste nível atingem um domínio que lhe permite emitir até mil litros destas águas a partir de seu corpo, sendo que neste nível passam a atingir habilidades com as qual entram em contato direto, permitindo desta forma regredir habilidades e coisas a seu estado de três rodadas atrás.

 

Nível 250: Passa a regredir coisas e habilidades ao estado que estavam até quatro rodadas atrás.

 

Nível 300: Agora passam a poder regredir a matéria inorgânica a um estado de esquecimento completo, ou seja, desfazendo sua existência material. Tal feito também pode ser aplicado a habilidades, mas somente caso a prole de Hades possua ao menos vinte níveis a mais que o portador da habilidade ou simplesmente possua poder superior.


 

Rhadámanthys

 

Os descendentes de Hades possuirão a bênção dos três juízes do submundo, sendo um destes o famoso Radamanto, ao ativá-la será criado atrás do descendente de Hades uma figura astral visível de um grande homem que segura um arco, uma representação do próprio juiz. O poder de tal ser envolve restrições e selagem de potencial, mas somente dos descendentes dos deuses Africanos ou Asiáticos.

 

Nível 100-150: Inicialmente a técnica irá afetar um único ser, o qual durante um período de duas rodadas se encontrará em um estado aonde seus cognitivos ou instintivos simplesmente não irão funcionar de maneira alguma até o fim da técnica. Além disto também terão sua percepção reduzida em 25%.

 

Nível 151-200: Sua percepção será reduzida em um total de 50% até o fim da técnica, não funcionando nem mesmo poderes sensitivos neste nível. Atributos físicos serão reduzidos em 25%.

 

Nível 201-250: A habilidade durará por três rodadas, reduzindo os atributos físicos dos afetados em 50%.

 

Nível 251-300: Neste nível a habilidade fará com que os atributos físicos dos afetados sejam reduzidos em 70%. Afeta dois seres simultaneamente. 

 

Obs; Só pode ser usada uma vez por combate, só afetando descendentes de progenitores divinos Africanos ou Asiáticos.


 

Chamas Negras

 

É a capacidade dos descendentes de Hades de manifestarem as chamas negras do submundo no seu campo de visão ou a partir de seu próprio corpo. Tais chamas possuem a capacidade de queimar tanto o corpo físico quanto o espiritual.

 

Nível 100: Possuirão a capacidade de lançar rajadas ou grandes esferas de chamas negras a partir de seu corpo, a quais possuirão uma temperatura de 200°c, mas já podendo danificar levemente o corpo espiritual de alguém.

 

Nível 150: As suas chamas possuirão a temperatura de até 500°c, podendo agora até mesmo moldá-la ao seu redor com simples pensamentos, mas não podendo a solidificar ou algo do tipo.

 

Nível 200: Seu controle atingirá um nível alarmante, aonde conseguirão tornar tais chamas sólidas e até mesmo às fazê-las alcançar uma temperatura de 600°c. 

 

Nível 250: Próximos a seu ápice os descendentes de Hades poderão alcançar uma temperatura de 800°c através de suas chamas, que agora lentamente irão consumir a alma de alguém, causando uma dor extrema no processo.

 

Nível 300: Finalmente alcançarão a temperatura de 1.000°c, agora podendo fazer as chamas simplesmente surgirem no seu campo de visão, envolvendo alguém e consumindo sua alma rapidamente.


 

Forma Príncipe Do Submundo.


 

            Ao atirarem tal transformação todos os atributos físicos base do filho de Hades serão aumentados em trinta vezes, este receberá uma tonalidade pálida em sua pele e seus cabelos negros se tornarão tão longos que podem atingir até mesmo o seu quadril. Terão em sua posse um grande manto de matéria escura não-manipulável que cobre as costas de seu corpo inteiro, alcançando os chãos que a prole pisa. As íris da prole serão totalmente escuras neste momento, permanecendo assim até saírem de tal transformação.

 

            Próximo a prole haverá um cão do inferno que habita somente o plano espiritual, o qual terá a capacidade de cuspir um fogo negro absoluto através de sua boca, o qual só pode ser notado através do plano espiritual, assim como o próprio cachorro. Já a prole nesta forma receberá a capacidade de manipular e gerar suas sombras em uma escala absoluta. Terão em sua posse a capacidade absoluta de transmutar um raio de 500m de si em uma pequena expressão do submundo de Hades, enquanto estiverem neste receberão um controle da energia espiritual que chega ao nível de tal transmutação – Absoluto –, além de poderem reviver os mortos enquanto estiverem neste espaço, que sim, quando tal espaço desaparece os que voltaram a vida continuarão vivos.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs; Três vezes por evento, mas ao atingir nível trezentos tal limitação é retirada.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Colar com pingente em forma de caveira 

Após ser pressionado, o mesmo vira uma espada de ferro Estígio, o cabo é feito de ouro negro, coberto por couro da Asa de uma Benevolente, manipula e coleta almas. 

Mini elmo do terror

Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo indeterminado e causa terror nos adversários

Escudo de ferro estígio com um crânio em alto relevo na frente

Se transforma em uma munhequeira e é semi-impenetrável

Correntes de ferro estígio

Correntes curtas feitas de ferro estígio com ganchos de alcance nas pontas




 

 

 

 

 

Cão do Inferno

Nível 20 - Uma pequena esfera de gravidade roxa que sai da boca do cão.

Nível 30 -  O cão aumenta tremendamente a gravidade em uma ampla área. É tão poderoso que a pressão exercida sobre um uma pessoa pode fazer seu corpo entrar em autocombustão.

Nível 40 - Cria um enorme campo gravitacional esférico que atrai o inimigo ao seu interior, onde é esmagado pelas esferas negras presentes dentro do campo. Tem poder suficiente para destruir uma montanha.


Nível 50 - Este feitiço cria uma esfera de gravidade super concentrada em volta de um alvo, para depois implodir, levando o alvo junto.

          MASCOTE         

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados