DEUS DO SUBMUNDO

          HISTÓRIA          

Hades, deus do mundo subterrâneo da mitologia grega (ou Plutão, na mitologia romana), filho de Cronos e Réia, irmão de Zeus, Héstia, Demeter, Hera e Poseidon. Era casado com Perséfone (Cora para os romanos), que raptou do mundo superior, para ter como sua rainha. Este mito ficou muito conhecido como o rapto de Cora . Ele a traiu duas vezes, uma quando teve um caso com a ninfa do Cócito e também quando se apaixonou por Leuce, filha do Oceano.

Hades dominava o reino dos mortos, um lugar onde só imperava a tristeza. Conseguiu esse domínio através de uma luta contra os titãs, que Poseidon, Zeus e ele venceram. Assim Poseidon ficou com o domínio dos mares, Zeus ficou com o céu e a Terra e Hades com o domínio das profundezas.
Era um deus quieto e seu eu nome quase nunca era pronunciado, pois tinham medo, para isso usavam outros nomes como o de Plutão. Um deus muito temido, pois no seu mundo sempre havia espaço para as almas. Seu mundo era dividido em duas partes: o Érebo onde as almas ficavam para ser julgadas para receber seus castigos ou então suas recompensas; e também a parte do Tártaro que era a mais profunda região onde os titãs ficavam aprisionados. Hades era presidente do tribunal, era ele que dava a sentença dos julgamentos.

Além das sombras e almas encontradas em seus domínios, era também cuidadosamente vigiado pelo Cérbero que era seu cão de três cabeças e cauda de Dragão. Era conhecido como hospitaleiro, pois nos seus domínios sempre tinha lugar para mais uma alma. O deus quase nunca deixava seus domínios para se preocupar com assuntos do mundo superior, fez isso duas vezes quando foi raptar sua esposa e a outra quando foi para o Olimpo se curar de uma ferida feita por Heracles.

Hades tinha o poder de restituir a vida de um homem, mas fez isso poucas vezes e muitas delas a pedido de sua esposa. Também conhecido como o Invisível, pois com a ajuda do seu capacete que o protege de todos os olhares. Este capacete também foi usado por outros heróis como Atena e Perseu.

Porém, ao contrário do que muitas pessoas pensam, Hades não é o deus da morte e sim o da pós-morte, ele comanda as almas depois que as pessoas morrem.

     FILHOS DE HADES      

Aparência: Em geral, possuem cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possuem peles pálidas, brancas, ou negras e traços fortes e rígidos. Não gostam muito do uniforme do acampamento, já que procuram sempre colocar um preto para combinar. 

Personalidade: Os filhos de Hades geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos. Conseguem se comunicar com os mortos certas vezes, fazendo oferendas para isso e são um quase os únicos que podem entrar e sair do submundo sem serem mortos.   

        HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Recuperação Obscura 
 

Seu personagem quando em algum local escuro ou a noite, amplifica sua capacidade de cura fazendo com que se regenere mais rapidamente. 
 

Nível 1-10: Poderá diminuir parte de suas dores, feridas leves externas e internas serão curadas durante a noite ou em locais extremamente escuros. Além disso, recupera cortes simples e inchaços.
 

Nível 11-25: A recuperação passará para cortes e perfurações mais profundas quando o filho de Hades estiver em tais cenários. Além disso, poderá amenizar resfriados, alergias e doenças. 

Nível 26-35: Curara agora ossos quebrados, desmembramentos e ferimentos de grande estado em si.
 

Nível 36-50: Durante a noite, a prole de Hades  Irradia um feixe negro em volta do corpo, podendo curar de feitiços e maldições.
 

Nível 51-99: Agora a prole de Hades durante a noite e em locais escuros, possui a cura quase perfeita. A parte externa de seu corpo se regenerara em questões de minutos.

Nível 100-150: Agora tanto quanto a parte interna e externa, irá se curar em questão de segundos.  

 

Sentidos Apurados na Escuridão 
 

Seu personagem tem os sentidos aumentados a noite ou em locais muito escuros, tornando-se o guerreiro perfeito nessas condições. 
 

Nível 1-10: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até 50 metros.

Nível 11-25: Sua íris foca-se para que o semideus tenha uma visão detalhada de coisas à distância (100 metros). Já pode notar os diversos dos movimentos a sua volta.

Nível 26-35: A vista do meio sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes em até 200 metros.
 

Nível 36-50: Sua visão e audição agora se tornam ainda melhores, conseguindo perceber tudo em uma área de até 400 metros. Consegue escutar o caminhar de uma formiga e ver animais do tamanho de uma pulga.

 


Aura do Temor 
 

Seu personagem emana uma aura assim como seu pai Hades, que por onde passa, instiga o medo nos que o veem. O poder tem um efeito reduzido sobre filhos de Zeus e Poseidon. 

Nível 1-10: Seu personagem causa calafrios nas pessoas que convivem com ele. Os oponentes vacilarão na utilização do primeiro ataque contra a prole, dando-lhe tempo de reagir.
 

Nível 11-25: O filho de Hades emana o medo diretamente para uma pessoa ao encará-la. Em um combate, todos os movimentos da primeira cena do oponente não terão a velocidade máxima aplicada, dano à prole tempo de se esquivar de todos os ataques.
 

Nível 26-35: Por onde passar, o seu personagem irá instigar o medo nos outros, alguns chegam à recuar, receosos. Proles com o nível menor que o do filho de Hades terão o primeiro ataque falho devido ao medo que sentirão do mesmo.
 

Nível 36-50: Agora a aura e o medo causado são tão intensos que, proles com o nível inferior ao do filho de Hades, terão toda a primeira cena de ataque falha, assim como a primeira tentativa de defesa.

 


Coração de Pedra
 
Nível 1-10: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a ataques emocionais de proles com o nível inferior.
 
Nível 11-25: Agora os filhos de Hades são donos de si e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado.
 
Nível 26-35: Agora os filhos de Hades são quase inexpressivos, jamais se intimidando, lisonjeando ou cedendo a lábias ou charme alheio, ganhando imunidade a qualquer forma de ataque emocional.

 

Mestre do Ferro Estígio
 
Nível 1: O ferro estígio é considerado o “metal oficial” de Hades, sendo assim, todo filho de Hades tem uma aptidão nata para manusear qualquer arma de ferro estígio como se já tivesse treinado muito com ela.



Respiração Subterrânea
 

Nível 1-10: Respirar em locais de alta pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades. Consegue resistir à altas pressões, ficar até um minuto sem respirar e resistir à temperaturas de até 60°C.
 

Nível 11-25: Consegue ficar sem respirar por cinco minutos e meio e suporta temperaturas de até 120°C.

Nível 26-35: Consegue ficar sem respirar por dez minutos e meio e suporta temperaturas de até 180°C.
 

Nível 36-50: Suporta temperaturas de até 240°C.

Nível 51-99: Consegue ficar sem respirar por trinta minutos e suporta temperaturas de até 300°C.
 

Nível 100-150: Consegue ficar sem respirar por uma hora e suporta temperaturas de até 360°C.

 

Providência das Trevas
 

Nível 1-20: Eventualmente, o filho de Hades terá visões que mostram a morte das pessoas. As vítimas são sempre pessoas que já entraram em contato com o semideus de alguma forma. Nos níveis iniciais, a prole apenas consegue ver depois que a vida foi ceifada. 
 

Nível 21-40: Agora suas visões começam a preceder a morte de seus amigos, conseguindo prever 5 segundos antes de sua alma ser ceifada.

Nível 41-60: Tendo um controle ainda superior, consegue ter uma visão de 10 segundos antes da morte de seu amigo.



Controle das Fúrias
 

Nível 1-10: A prole consegue se comunicar com as benevolentes/fúrias por serem criaturas do reino de seu pai. As criaturas possuem uma certa afeição pela prole, sendo ela a última pessoa a ser alvo de seus ataques.
 

Nível 11-25: Agora adquire um certo respeito por tais criaturas, nunca sendo alvos de seus ataques. Consegue pedir favores para as mesmas, no entanto, elas não possuem uma obrigação em atendê-los.

Nível 26-35: Possuindo um respeito como filhos de Hades, tais criaturas passam a aceitar serem invocadas pela prole, fazendo tudo que ela ordenar. Consegue invocar três fúrias por batalha.

Nível 36-50: Agora tem maior quantidade de energia, conseguindo invocar até quatro fúrias.
 

Nível 51-99: Agora tem maior quantidade de energia, conseguindo invocar até cinco fúrias.
 

Nível 100-150: Agora tem maior quantidade de energia, conseguindo invocar até seis fúrias.
 

Nível 151-200: Agora tem maior quantidade de energia, conseguindo invocar até sete fúrias.
 

Nível 201-250: Agora tem maior quantidade de energia, conseguindo invocar até oito fúrias. Fúria alguma irá te tocar.
 


Força de Emergência
 

Nível 1-30: Quando os filhos de Hades estão prestes a morrer, suas forças e sua energia dobram e ele fica invulnerável por um turno, depois as feridas mais graves são curadas e ele fica desacordado por um dia inteiro.

Nível 31-60: Agora o efeito da quase morte aumenta e a prole tem sua energia e forças triplicadas, além de passar a ficar invulnerável por dois turnos.
 

Nível 61-90: Agora o efeito da quase morte aumenta e a prole tem sua energia e forças quadruplicadas, além de passar a ficar invulnerável por três turnos.
 


Olhos da Morte 
 

Nível 30: Este poder permite ao filho de Hades olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o filho que estiver usando o poder. Se tocar em um cadáver pode ler os pensamentos que ele tinha em vida, descobrindo quem ele era.


Poderes Ativos
 

Influência sobre o Medo
 

Como todos os seres humanos (semideuses ou não) têm medo de morrer e ir para o Mundo Inferior, os filhos de Hades desenvolveram uma habilidade que os permite controlar o "nível" de medo que as pessoas ao seu redor sentem.
 

Nível 1-10: Consegue fazer o alvo sentir um medo inexplicável da prole, tendo dificuldade em se concentrar quando estiver sobre a sua influência.
 

Nível 11-25: Agora pode fazer o alvo sentir medo da prole e de mais uma pessoa, além de poder colocar a influência sobre dois alvos.
 

Nível 26-35: Agora pode fazer o alvo sentir medo da prole e de mais duas pessoas, além de poder colocar a influência sobre três alvos.
 

Nível 36-50: Agora pode fazer o alvo sentir medo da prole e de mais três pessoas, além de poder colocar a influência sobre quatro alvos.
 

Nível 51-99: Agora pode fazer o alvo sentir medo da prole e de mais quatro pessoas, além de poder colocar a influência sobre cinco alvos.
 

Nível 100-150: Agora pode fazer o alvo sentir medo da prole e de mais cinco pessoas, além de poder colocar a influência sobre seis alvos.
 

Nível 151-200: Agora pode fazer o alvo sentir medo da prole e de mais seis pessoas, além de poder colocar a influência sobre sete alvos.
 

Nível 201-250: Agora pode fazer o alvo sentir medo da prole e de mais sete pessoas, além de poder colocar a influência sobre oito alvos.



Intangibilidade
 
Níveis 1-20: Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular podendo ultrapassar paredes e objetos sólidos, moldando seu corpo em uma fumaça negra. Neste estado, você é intangível, não podendo ser atingido por qualquer ataque físico, ou que seja disparado contra você. Você pode não prever o ataque, mas precisa estar ciente de que vai ser atingido para ativar o poder. Este poder, é como uma esquiva sobrenatural tão rápida que pode até mesmo evitar o ataque de balas ou outros projéteis que sejam lançados contra você (Dura somente três rodadas).
 
Níveis 21-40: Agora dura por seis rodadas.

 

Níveis 41-60: No seu ápice, a intangibilidade dura até nove rodadas



Domínio Mortal
 

Torna-se capaz de ordenar aos mortos e cães infernais.
 

Níveis 1-10: Você ainda não consegue mandar em mortos e nem se comunicar com eles. Entretanto, eles não atacam você. Vale ressaltar que isso valerá para cães infernais também. É capaz de convocar apenas três esqueletos diretamente do submundo, eles aceitarão todas as suas ordens, mas ainda serão pouco resistentes, gastando pouco de sua energia.
 

Níveis 11-25: O filho do deus do submundo ainda não possui controle total sobre os mortos, mas já pode se comunicar com eles perfeitamente. Além disso, poderá ditar algumas ordens para cães infernais. Passa a ser capaz de convocar cinco esqueletos diretamente do submundo, os esqueletos serão bons guerreiros e aceitarão todas as suas ordens, gastando um pouco mais de sua energia.

Níveis 26-35: Agora a prole já consegue mandar em pessoas mortas. Com isso, já tem total domínio sobre os cães infernais. Agora é capaz de convocar até sete esqueletos diretamente do submundo, os esqueletos são bem fortes e habilidosos com suas armas, aceitarão todas as suas ordens mas gastarão bastante da sua energia

Nível 36-50: O filho de Hades invoca o Cerberus por um curto período de tempo (3 rodadas) para atacar seu adversário. Passa a ser capaz de invocar até dez esqueletos. 
 

Nível 51-99: Filhos de Cerberus não atacarão a prole, jamais. 

 

Habilidade Negra
 

Seu personagem é capaz de moldar uma armadura através do Fogo Negro, conjurado diretamente do submundo, bem como utilizá-lo em combate.

Níveis 1-20: O filho de Hades consegue inflamar apenas os punhos com tal elemento e golpear os adversários. Quando estes são atingidos, têm não só os corpos, como as almas atingidas pelo golpe, podendo ser mortos de acordo com a quantidade de acertos. Seus socos são capazes de destruir o ferro.
 

Níveis 21-40: Nesse estágio o herdeiro de Hades é capaz de inflamar desde seus punhos até seus ombros. Seus socos ganham uma maior intensidade, conseguindo destruir o aço.
 

Níveis 41-60: As chamas agora alcançam tronco e cabeça, além de serem capazes de destruir o titânio.
 

Níveis 61-80: Completamente tomado pelas chamas negras, seu personagem se torna uma mini-versão de Hades envolto em seu fogo infernal. Seus golpes físicos são capazes de destruir o diamante. Você pode utilizar o fogo negro como mini-esferas e o arremessar contra o inimigo, impactando-o e causando queimaduras. Possui um controle sobre tal elemento em pequena escala.
 

Nível 81-100: Suas chamas se tornam mais poderosas, sendo capazes de destruir o adamantium. Pode criar grandes esferas de fogo negro e arremessar contra o inimigo, causando sérias queimaduras e o impactando fortemente. Possui um controle sobre tal elemento em média escala.
 

Nível 101-120: Suas chamas se tornam mais poderosas, sendo capazes de destruir o vibranium. Possui um controle sobre tal elemento em alta escala.
 

Nível 121-140: Suas chamas se tornam mais poderosas, sendo capazes de destruir o ferro divino. Possui um controle sobre tal elemento em escala global.
 

Nível 141-160: Ao se aproximarem de qualquer tipo de fogo com esta habilidade ativada, o filho de Hades poderá torná-la gelada (capaz de congelar) e negra, e terá total controle sob ela. Transformar a chama não gastará energia, mas controlá-la sim.
 

Nível 161-180: O filho de Hades é capaz de criar uma tempestade de fogo negro. O semideus criará uma abertura no céu acima do campo de batalha e dali cairá chamas de fogo negro, destruindo tudo em um raio de 100 km.



Afinidade das Trevas
 
Nível 1-10: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras do ambiente. O Filho de Hades pode se locomover através das sombras em uma velocidade de até 300 km/h, tornando-se intangível, nessa forma você não poderá atacar. 
 
Níveis 11-25: Agora as sombras dos filhos de Hades assemelham-se a uma poça de petróleo no chão de tão intensas. Agora eles conseguem a controlar com maior precisão. Através das sombras sua velocidade aumenta drasticamente, podendo atingir até 400 km/h, e você consegue invocar esqueletos enquanto está na forma sombria.
 
Níveis 26-35: Agora as sombras dos filhos de Hades parecem tão escuras quanto um buraco para o tártaro, fortes e maleáveis, permitem que seu dono as controlem com extrema força e precisão. Com domínio da sua sombra, você consegue a espalhar e deixar toda uma área escura. A duração do golpe dura no máximo 1 turno. Agora consegue alcançar uma velocidade de até 500 km/h quando estiver na forma de sombras. Além disso, a prole tem a capacidade de manipular em pequena escala o elemento treva.

 

Níveis 36-50: Sua forma sombria ganha uma forma física e você pode atingir golpes em seu adversário através dela, enquanto que o mesmo não consegue lhe acertar. Em sua forma, consegue alcançar uma velocidade de até 600 km/h e consegue deixar a área completamente sobre sombras por dois turnos. Consegue controlar as trevas em média escala.
 

Nível 51-99: Agora sua velocidade passa a ser de até 700 km/h e você consegue tornar uma área em sombras por até três turnos. Nesse nível você consegue criar as trevas a partir da palma da sua mão e seu controle sobre as mesmas se torna melhor, estando em alta escala.

Nível 100-150: Agora sua velocidade passa a ser de até 800 km/h e você consegue tornar uma área em sombras por até quatro turnos. Seu controle sobre as trevas passa a ser em escala global.



Necromancia
 
Níveis 1-10: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de criar um pentagrama no chão com uma vela em cada ponta e algo relacionado ao espírito (objeto que pertencia a ele). Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. O espírito aparecerá na forma de um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro não poderá mentir, independente de quem ele fosse, pois acreditará que não terá mais nada a perder.
 
Níveis 11-25: Agora, a chance do processo dar certo é maior e ele (o espectro) pode se comunicar com o filho de Hades por até três rodadas.
 
Níveis 26-35: O filho de Hades agora poderá conversar com o espectro por quatro rodadas e o processo é garantido.

Nível 36-50: Agora o tempo de duração do espectro são de cinco rodadas.

 

Controle do Gelo Estígio
 
Níveis 1-30: Pode transformar água que entrar em contato com a sua mão em gelo Estígio, o qual é mais gelado do que gelo seco. Com isso, você passa a ter controle sobre o mesmo.
 
Nível 31-60: Basta apontar a mão para uma fonte de água e a mesma se transformará, virando gelo estígio.

 

Níveis 61-90 : Agora pode criar Gelo Estígio do nada, e pode criar estalactites e atirá-las no inimigo, bem como rajadas de gelo das quais congelam até a alma do oponente.

 


Banimento
 
Níveis 100: A prole de Hades consegue banir a alma de seus inimigos para o Tártaro, onde serão torturados pela eternidade. 


Portões Para Tártaro

Nível 1-20: Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. A fissura possui 20 metros. Além disso, a prole de Hades tem livre passagem para o submundo de seu pai, podendo ir e voltar para qualquer uma de suas camadas quando bem entender.

 

Nível 21-40: Agora a fissura possui 40 metros e a prole pode levar até uma pessoa com ele.
 

Nível 41-60: Agora a fissura possui 60 metros e a prole pode levar até duas pessoas com ele.
 

Nível 61-80: Agora a fissura possui 80 metros e a prole pode levar até três pessoas com ele.
 

Nível 81-100: Agora a fissura possui 100 metros e a prole pode levar até quatro pessoas com ele.

Nível 101-120: Agora a fissura possui 120 metros e a prole pode levar até cinco pessoas com ele.

 

Nível 121-140: Agora a fissura possui 140 metros e a prole pode levar até seis pessoas com ele.
 

Nível 141-160: Agora a fissura possui 160 metros e a prole pode levar até sete pessoas com ele.
 

Nível 161-180: Agora a fissura possui 180 metros.

Nível 181-200: Agora a fissura possui 200 metros.
 

Nível 201-220: Agora a fissura possui 220 metros.
 

Nível 221-240: Agora a fissura possui 240 metros.
 

Nível 241-260: Agora a fissura possui 260 metros.
 

Nível 261-280: Agora a fissura possui 280 metros.
 

Nível 281-300: Agora a fissura possui 300 metros.



Controle de almas
 
Nível 1-30: A prole poderá roubar a alma de qualquer humano ou sobrenatural e ter total controle sobre a mesma podendo chegar a destruir a mesma caso queira ou apenas absorvê-la. Cada alma que a prole absorver será como uma vida a mais, podendo ser sacrificada caso venha a morrer. Pode absorver até três almas.
 
Nível 31-60: Agora o número de almas que podem ser absorvidas passa a ser 6 e, caso a prole seja apagada e possua seu estoque de almas completo, pode sacrificar as seis e voltar à vida.

 

Nível 61-90: Agora basta sacrificar 5 almas e poderá voltar de um apagamento.

Nível 91-120: Basta que 4 almas sejam sacrificadas para que a prole volte.
 

Nível 121-150: Agora bastam 3 almas para que a prole volte.
 

Nível 151-180: Bastam 2 almas e a prole voltará do apagamento da existência.
 

Nível 181-210: A lei de uma vida por outra passa a valer e basta que a prole sacrifique uma de suas almas para que volte do apagamento.


 

Forma Divina
 

Ao ativar a transformação, o filho de Hades adquire enormes asas de morcego, o mesmo chegou ao seu auge, tornando-se uma mini-cópia perfeita de seu pai, passando a ter controle absoluto em sombras e trevas. O filho do Deus grego agora terá autoridade absoluta sobre qualquer ser com poderes que venham de seu submundo (caso seja um campista, terá efeito apenas se o nível do oponente for menor). Adquire uma habilidade terrível para os adversários podendo fazer com que a sua vítima contraia uma praga virulenta, similar às epidemias que surgiram entre os séculos XI e XV (Peste Negra, Morte Vermelha, etc) com um simples toque. Essa doença mata um mortal em 24 horas e, no mesmo espaço de tempo, pode colocar um monstro sob um fim maldito. As vítimas mortais dessa praga apresentam sintomas terríveis - Olhos encovados, membros enegrecidos, sangue no suor e nas excreções, nódulos inchados e lesões que vertem água. Além disso, o filho de Hades abre sua mente para informações vindas do Inferno, desta forma descobrindo conhecimentos e segredos que foram perdidos há eras - sempre informações de extrema importância, e que provavelmente nenhum outro ser na Terra saberá. Isso inclui localização de demônios aprisionados, lugares de poder, conhecimento de rituais profanos, entre outros.


Nível 180-200: A forma dura por 2 rodadas.

Nível 201-220: A forma dura por 3 rodadas.
 

Nível 221-240: A forma dura por 4 rodadas.
 

Nível 241-260: A forma dura por 5 rodadas.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Colar com pingente em forma de caveira 

Após ser pressionado, o mesmo vira uma espada de ferro Estígio, o cabo é feito de ouro negro, coberto por couro da Asa de uma Benevolente, manipula e coleta almas. 

Mini elmo do terror

Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo indeterminado e causa terror nos adversários

Escudo de ferro estígio com um crânio em alto relevo na frente

Se transforma em uma munhequeira e é semi-impenetrável

Correntes de ferro estígio

Correntes curtas feitas de ferro estígio com ganchos de alcance nas pontas




 

 

 

 

 

Cão do Inferno

Nível 20 - Uma pequena esfera de gravidade roxa que sai da boca do cão.

Nível 30 -  O cão aumenta tremendamente a gravidade em uma ampla área. É tão poderoso que a pressão exercida sobre um uma pessoa pode fazer seu corpo entrar em autocombustão.

Nível 40 - Cria um enorme campo gravitacional esférico que atrai o inimigo ao seu interior, onde é esmagado pelas esferas negras presentes dentro do campo. Tem poder suficiente para destruir uma montanha.


Nível 50 - Este feitiço cria uma esfera de gravidade super concentrada em volta de um alvo, para depois implodir, levando o alvo junto.

          MASCOTE         

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados