DEUSA DO AMOR

       HISTÓRIA        

Hathor (em egípcio antigo ḥwt-ḥr, "recinto" ou "casa de Hórus"), é uma deusa da religião do Egito Antigo que personifica os princípios do amor, beleza, música, maternidade e alegria. É uma das divindades mais importantes e populares do Egito Antigo, venerada tanto pela realeza quanto pela população comum, em cujas sepulturas é descrita como a "Senhora do Ocidente", que recebe os mortos na próxima vida. Entre suas outras funções está a de deusa da música, dança, terras estrangeiras e fertilidade, responsável por auxiliar as mulheres durante o parto e proteger as mulheres, bem como o de padroeira dos mineiros.

     FILHOS DE HATHOR     

Aparência: São mulheres lindas de diversos tipos que despertam desejos em ambos os sexos mesmo sem querer, podem se relacionar com homens porém sua mãe só tem filhas mulheres (Obrigatório).

Personalidade: São extremamente protetoras quando de trata de defender alguém do mesmo sexo, porém são calmas e se dão bem com todos e tem grande facilidade para liderar.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

 

Asas e vôo 
 

O filho da Deusa do Amor ganha asas cintilantes e brilhosas, da cor que o mesmo desejar. 

 

Nível 1-40: As Asas são transparentes e delicadas, muito frágeis e que qualquer coisa a destruiria, as asas conseguiam segurar o corpo do semideus no céu por pouco tempo, mas ainda não tinha controle da mesma. 

 

Nível 41-80: Agora as asas são mais resistentes, conseguem suportar alguns ataques contra o campista e manter o mesmo voando por mais tempo e com mais controle sobre elas. As asas têm uma resistência de aço, que conseguem proteger o campistas e sua textura é mais grossa, saindo da transparência e chegando em uma cor quase branca. 

 

Nível 81-120: As asas agora ganham uma resistência de Titânio, capaz de manter o semideus voando pelo tempo que desejar e aumentando sua felicidade atual. As asas conseguem proteger o campistas de alguns ataques que o Titânio (material que elas resistentes) conseguem aguentar. 

 

Nível 121-160: Nesse nível as asas, se bem manipuladas, conseguem fazer uma grande ventania capaz de derrubar uma casa de material forte e resistente. As asas têm a resistência de diamante, conseguindo defender ataques físicos contra o semideus, uma aura encobre toda as asas aumentando em três vezes a velocidade atual do semideus. 

 

Nível 161-200: Agora as asas com resistência de Adamantium, bloqueia qualquer ataque físico e elemental, as asas se forem bem manejadas, conseguem ter a força de um furacão de alta escala que consegue destruir imensos locais com a força do vento. A aura que encobre as asas são de uma coloração vermelha forte que aumenta quatro vezes a velocidade atual do semideus. 

 

Nível 201-240: No último, nível as asas têm resistência a ferro divino, consegue destruir cidades com seu bater das asas, o campista agora tendo 100% de controle em suas asas, consegue desviar e se defender com a mesma sem problema algum. A aura que percorre as asas são de uma cor dourado forte que aumenta cinco vezes a velocidade atual do campistas. 


 

Imunidade 

 

Hathor era conhecida como a deusa do Amor, Fertilidade e Sentimentos, fora seus mais variados feitos, por conta disso seus filhos ganham certas imunidades. 

 

Nível 1-10: Nesse nível inicial o campistas ganha uma certa resistência mental e sentimental. 

 

Nível 11-25: Agora, com um nível maior de poder, a resistência se torna bem mais forte, não conseguirão mexer com seus sentimentos e nem influenciar os mesmos, sua mente se torna fechada e ninguém consegue mandar mensagens contra sua vontade ou escutar seus pensamentos. 

 

Nível 26-35: Nesse nível, o semideus tem seu coração e sentimentos protegidos e imunes a qualquer tipo de alteração sentimental ou física, o coração do semideus está totalmente protegido contra algo ruim que venha a fazer doer de forma sentimental ou física, o coração é totalmente blindado. Sua mente se fecha mais ainda, ganhando uma básica imunidade. 

 

Nível 36-50: Nesse nível, seus sentimentos e coração são totalmente imunes a seres de níveis menores que você, nenhum ataque direcionado ao seu coração, não importa ele qual seja, teria sucesso, pelo seu coração ser totalmente blindado. 

 

Nível 51-99: Nesse nível, o coração do campista ganha uma espécie de espelho, qualquer ataque que afete o coração e sentimentos do semideus seria relançado para quem o atacou. A mente agora do semideus está totalmente imune a ataques mentais de outros campistas que têm níveis menores que os seus. 

 

Nível 100-150: Neste nível, chega em seu ápice de imunidade, tendo mente e sentimentos totalmente blindados e protegidos contra controles, ilusões, ou manipulações. 

 

Nível 151-200: O Campista tem uma resistência considerável sobre sua alma, alguns ataques de alma, se forem fracos ou de campistas de níveis inferiores, não surtirão efeito no filho da deusa. 

 

Nível 201-250: Nesse nível final, sua alma se torna totalmente protegida contra ataques no geral, mesmo se seres superiores de seu nível, se o campista não tem um controle ou algo muito forte para destruir a alma do semideus, o mesmo está protegido. 


 

Regeneração 

 

Nível 1-10: Os campistas conseguem se regenerar de cortes pequenos e superficiais. 

 

Nível 11-25: Agora conseguem se regenerar de cortes pouco mais profundos, mas não tão graves, conseguem como cortes no braço, na perna. 

 

Nível 26-35: Conseguem regenerar feridas feias, como queimaduras de primeiro grau e cortes profundos que saiam muito sangue. 

 

Níveis 36-50: Agora consegue se regenerar de queimaduras de segundo grau e pequenos membros decepados. 

 

Níveis 51-99: Agora consegue refazer médios membros, como uma mão ou um pé, mas nada que seja mais sério. 

 

Níveis 100-150: Consegue regenerar de queimaduras de terceiro grau, fazendo a pele voltar a ficar normal e de grande membros perdidos, mas demora cerca de duas rodadas para ficar bem de verdade. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível, consegue se regenerar de queimaduras feita a ácido que corrói o corpo, somente uma parcela se curaria perfeitamente e de forma rápida. Membros grandes também conseguiriam se curar rapidamente, cortes que dessem uma grande perca de sangue ou hemorragia interna, demoraria duas rodadas. 

 

Níveis 201-250: Nesse nível, agora conseguem se regenerar por completo, se tiver algum corte com hemorragia, rapidamente o corpo vai se curar e deixar o semideus bem de novo, conseguem também regenerar seus corpos se eles sofreram pequenas explosões, fazendo seus membros voltarem, mais demora três rodadas para finalizar tudo. 

Níveis 251-300: Nessa última etapa, seu corpo consegue se regenerar de praticamente qualquer ataque feito, deixando-o perfeito de novo rapidamente. 


 

Cobra

Hathor sempre era representada por cobras e muitos falam que ela poderia encantar e andar abraçadas com elas, muitos falavam que os olhos da mesma quando irritada, era da cobra mais linda já existente na terra. 

Níveis 1-10: A mesma por ser sempre representada por uma cobra, consegue sentir quando essas estão próximas e falar com elas. 

Níveis 11-26: Consegue saber exatamente onde as cobras estão em um raio de 20 metros e pedir informações para elas, mas não é certeza que as mesmas ajudarão. 

Níveis 26-35: As cobras agora tem certo respeito por você, não a atacando de primeira, mas ainda sim são muito perigosas. 

Níveis 36-50: Nesse nível, o respeito é muito superior, o campista não é atacado por nenhum tipo de cobra e elas são obrigadas a responder qualquer pergunta feita. 

Níveis 51-99: Nesse nível, o semideus se mostra resistente aos venenos da cobra, como também consegue invocar cobras em qualquer lugar que elas estejam, assim que o semideus chama, as cobras aparecem, somente para dar informação. 

 

Níveis 100-150: Nesse nível agora, a resistência ao veneno é maior do que antes, servindo até contra venenos divinos, e a mesma consegue chamar as cobras, mas consegue controlá-las, fazendo-as obedecerem qualquer ataque que o semideus mandar, como se ela fosse uma encantadora de cobras. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível de poder, o campista ganha uma alta imunidade aos venenos, conseguindo fazer qualquer tipo de cobra aparecer aonde ela quiser e atacar seus inimigos, as cobras recebem uma resistência de aço, para durar por mais tempo e resistir alguns ataques. 

 

Níveis 201-250: O semideus ganha aspectos de cobras, como os olhos amarelados e a pele escamosa, resistente ao titânio, ganham presas também em suas bocas, mas não adquire ainda o veneno das cobras. 

 

Obs: Para ganhar tal aspecto precisa engolir uma cobra inteira. 


 

Loucuras 

 

A Deusa Hathor era conhecida tanto pela sua beleza, quanto pela sua maldade e loucura, muitos povos a adoravam com medo de que sua ira e loucura caíssem sobre eles. 

 

Nível 1: Os filhos da Deusa, tem uma aura acinzentada ao seu redor que desperta seu lado raivoso e bipolar, uma hora calma, outra hora estressada, isso faz com que pessoas ao seu redor de forma inconsciente sigam o mesmo padrão do semideus. 


 

Passos da Morte 

 

Hathor era uma das deusas responsáveis por levar as almas para a mudança de mundos e ajudava as almas mortas para passarem aos pós-vida. 

 

Níveis 1-10: Não tem muito controle com as almas, mas consegue ver e falar com elas, mesmo que elas não te respondem e nem pedem por ajuda, você sente uma necessidade grande de ajudar as mesmas à passarem pelo caminho. 

 

Níveis 11-25: Nesse nível o campista tem um certo controle consegue até mesmo conversar e pedir informação para as almas, tendo em conta que precisa ajudar as mesmas a seguir seus caminhos. 

 

Níveis 26-35: Como sua mãe era a deusa responsável pelas almas, os campistas ganham um certo apreço pela morte, não sentindo remorso se ver alguém morrendo ou se acaba matando alguma coisa ou pessoa. 

 

Níveis 36-50: Os campistas conseguem guardar em algum lugar especial as almas que adquirem, como uma jóia que os mesmos sempre usam, guardando essa alma, as proles conseguem uma troca, já que a deusa precisa levar a alma para o outro lado, pode trocar por informações, em troca da ajuda. 

 

Níveis 51-99: Agora, se o campista se concentrar bem, consegue guardar a alma dentro dele mesmo, e consegue ressuscitar mortos pessoas que acabaram de morrer.

 

Níveis 100-150: Nesse nível, o filho de Hathor consegue armazenar uma grande quantidade de almas, não passando elas para o outro lado de forma obrigatória, podendo invocá-las sempre que precisar de ajuda.


 

Perfume 

 

Possui um perfume natural extremamente agradável, mas para seus inimigos pode ser fatal, sendo liberado de acordo com suas emoções e sentimentos. 

 

Níveis 1-10: O Campista não tem controle perante seu perfume, não conseguindo controlar quando está nervoso, eufórico, animado ou triste, o perfume simplesmente sai de seu corpo e fica ao redor do mesmo. Todos que estão perto conseguem sentir, é um cheiro doce e agradável no início, mas depois de um tempo começa a ser insuportável de se ficar perto, o cheiro se impregna dentro do corpo de seu inimigo ou qualquer pessoa ao seu redor. 

 

Níveis 11-25: O Cheiro se torna cada vez mais suportável e agradável, tendo em conta que o filho de Hathor consegue manter melhor seu corpo e o mantendo dentro dele mesmo. Mas sempre que liberá-lo, o perfume prende o inimigo em algo agradável e muito cheiroso. Depois de estar perto do campista, o perfume se impregna dentro do inimigo fechando as veias circulatórias dele, travando a respiração dos mesmos. 

 

Níveis 26-35: O filho de Hathor agora, quando está feliz, consegue manter por maios tempo perante seu perfume, conseguindo manter ele preso dentro do corpo, mas quando está sentindo emoções muito fortes ou está em perigo, o perfume é liberado sem o mesmo perceber, ficar mais de 10 segundos perto do filho de hathor e sentir esse cheiro, o inimigo fica totalmente parado e travado, como se seu corpo não obedecesse mais ele, o perfume estava tanto dentro quanto fora do inimigo o travando por duas rodadas. 

 

Níveis 36-50: Agora o filho de Hathor consegue manter seu perfume mesmo estando em situações de estresse contínuo, somente quando é ameaça que libera um forte odor super agradável para quem está o atacando, que faz com que em cinco segundos a pessoa desmaie de tão forte que é o cheiro e de tão poderoso que o mesmo está agora. Quando o filho de Hathor está feliz, o perfume liberado causa um efeito de paz e calmante a todos que estão ao redor, conseguindo acabar brigas e acalmar guerras. 

 

Níveis 51-99: Agora que suas emoções são menos densas, o perfume não somente sai quando o semideus o libera, mas também volta para ele. Se o filho de Hathor deixar o perfume permanecer, o mesmo começará a queimar e corroer dentro do corpo do inimigo o matando devagar. Quando o Semideus está feliz e alegre com algo, o perfume tem efeito de cura em seus aliados, conseguindo curar cortes superficiais ou profundos. 

 

Níveis 100-150: Quando o Semideus está feliz e alegre com algo, o perfume tem efeito de cura em seus aliados, conseguindo regenerar pequenos pedaços do corpo perdidos ou cortados. 

 

Níveis 151-200: Nesse estágio final, o perfume assim que é inalado, começa a queimar as narinas, como se fosse um fogo insuportável, o perfume sai nos poros virando suor e queima a pele de fora para dentro, começando a derreter a mesma, não parando somente na pele, mas ossos, tecidos e órgãos. Quando o Semideus está feliz e alegre com algo, o perfume tem efeito de cura em seus aliados, conseguindo regenerar grandes membros cortados, ou controlar uma hemorragia interna ou externa. 

 

Obs: O filho de Hathor não controla os efeitos do perfume, nem quem será afetado, podendo ferir inimigos e aliados, bem como curá-los. 


 

Sol e Lua

 

Falavam na mitologia que Hathor era a deusa dos Céus e das estrelas, podendo controlar as mesmas e ela que trazia eles para o céu a cada dia. 

 

Níveis 1-30: Nesse nível, quando estiver durante o dia e o sol estiver brilhando no céu, o filho de Hathor recebe um buff em seus poderes, aumentando suas capacidades em 10%.

 

Níveis 31-60: Nesse nível enquanto o sol estiver brilhando no céu, a prole recebe um buff em suas capacidades de 20% 

 

Níveis 61-90: Agora quando está de noite, e a lua aparecer, não importa a sua forma, a prole recebe um buff de 30% em seus poderes. 

 

Níveis 91-120: Agora quando a Lua aparecer no céu durante a noite, a prole recebe um buff de 40% em suas habilidades. 

 

Níveis 121-150: Agora tanto com o Sol quanto a Lua, consegue aumentar as capacidades da Prole em 50%.

 

Níveis 151-180: Nesse nível a prole consegue ter um buff mesmo quando o sol ou a lua não aparecem, como em um dia chuvoso, por ela estar somente em contato com o céu (lugares abertos onde o céu esteja a mostra do campista) recebe um buff de 60%.

 

Níveis 181-210: Nesse Último nível, o campista consegue um buff de 75%, estando com a presença do sol ou da lua ou do céu, menos em lugares fechados. 

 

Níveis 211-250: Durante um eclipse, a junção do sol e da lua, o aumento dos poderes é de 100% 

Obs: Somente durante eclipses. 


 

Face da Morte 

 

Hathor era a deusa do amor mais cultuada no Egito, como também era cultuada e temida pelos humanos por conta de sua duas faces, tendo uma maligna e malvada, por conta disso. 

 

Níveis 1-30: Nesse nível, a beleza dos filhos de Hathor é algo invejável, todos gostariam de ter tal beleza, mas assim que eles olham nos olhos de um filho de Hathor, conseguem ver a face da loucura, ficando travados de medo, por conta de toda a pressão e maldade que exala da prole. 

 

Níveis 31-60: Nesse nível, somente a presença do filho de Hathor faz com que as pessoas surtem de loucura, ficando estranhas, atacando seus próprios companheiros, sentem suas cabeças explodindo de dor e seus corpos queimando por dentro. 

 

Níveis 61-90: Nesse nível, quando os inimigos são atacados pela face do medo e estão à beira da loucura jogados no chão depois de surtarem, a prole de hathor, ao encostar seus lábios nos do inimigo, começa a sugar a essência do mesmo, sua aura e energia, deixando a ele quase morto. 

 

Níveis 91-120: Nesse nível ao fazer os lábios se tocarem, consegue sugar devagar a alma do inimigo.   

 

Níveis 121-150: Nesse nível, a prole conforme vai sugando com o beijo, suga a vida da pessoa, deixando a mesma apenas uma casca morta deitada no chão sem vida. 


Visão Astral 

 

Nível 1: É a capacidade de visualizar a alma daqueles que a prole deposita seus olhos, cada cor que a prole ver representa um sentimento que o alvo está tendo no momento (as cores podem ser escolhidas pelo player a depender de como o personagem enxergue as coisas).



 

PODERES ATIVOS



 

Sentimentos 

 

Nível 1-30: Luxúria - Pode induzir excitação sexual em outros para torná-los luxuriosos e com desejos sexuais agressivos de interação sexual atacando o libido dos outros. Esse poder pode funcionar com ambos os sexos, interesses sexuais e pessoas de qualquer idade. Podem sentir, criar, moldar e manipular energia sexual; a energia crua de pura sexualidade e atividades sexuais, excitação, atração, desejo, unidade, fantasia, etc. Tudo conectado a ele por sua própria natureza e todos os aspectos: mental, espiritual, físico, social, etc. Os usuários podem manipular a sexualidade/energia sexual que reside dentro de qualquer entidade sexual até mesmo de sua fonte, permitindo-lhes alcançar traços sexuais, habilidades e mesmo poderes que podem utilizar a sexualidade natural e sobrenatural e todos os seus êxtases para qualquer finalidade e manifestá-la em pura Energia para o nível físico e usá-lo para desenvolver, capacitar, lutar, etc.

 

Nível 31-60: Amor - Pode sentir e manipular todos os aspectos do amor, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o amor, até manifestando a energia emocional ao nível físico. O amor inclui uma variedade de diferentes sentimentos, estados e atitudes que vão desde o afeto interpessoal, ao prazer,de uma emoção de uma forte atração e apego pessoal. Pode também incluir a bondade básica, a compaixão e o afeto. 

 

Nível 61-90: Emoções - Pode sentir e manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir, implantar ou canalizar emoções, além de manifestar a energia emocional no universo físico. Pode interpretar e replicar completamente as emoções, estados de ânimo e temperamentos de outros ler sintomas aparentes, permitindo-lhes entender ou descobrir uma emoção ou esconder outras. Eles podem atacar alguém de uma maneira pessoal e emocional, uma vez que sabem exatamente que a emoção está fluindo através de si mesmos e podem usar esse conhecimento para jogar contra eles.

 

Níveis 91-120: Ódio - Pode sentir e manipular todos os aspectos do ódio, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o ódio, até manifestando a energia emocional ao nível físico.

 

Níveis 121-150: Raiva - Pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos. Pode gerar uma aura de ira que pode amplificar/induzir a raiva em seres dentro de sua aura e obter o poder das emoções.


 

Flores Espinhosas

 

Conhecida como a deusa do Amor, flores sempre foram uma representação de carinhos entre amantes. 

 

Níveis 1-10: De suas mãos conseguem sair pequenas flores, ou pétalas apenas, de qualquer flor que desejar, elas tem a força de aço, e conseguem defender a semideusa. 

 

Níveis 11-25: Nesse nível as pétalas são maiores ainda e muito mais resistentes, ao serem jogadas contra o inimigo as mesmas explodem um perfume natural das proles, os deixando com sono. 

 

Níveis 26-35: Nesse nível, não é apenas flores que aparecem e também raízes espinhosas cheias de veneno, que ao encostarem no corpo do inimigo tem o membro totalmente apodrecido e necrosado. 

 

Níveis 36-50: Nesse nível, as pétalas também ganham veneno e ao acertarem o inimigo o mesmo trava, por conta do veneno que imobiliza ele por duas rodadas. 


 

Menecinese (Lua) 

 

Menecinese ou Absorção Lunar é a capacidade de absorver energia lunar, tornando-o totalmente resistente. Os poderes ao dia se tornam bem fracos, já que a luz solar é muito intensa, pois é emitida diretamente do sol. Desenvolve o poder de manipular o brilho lunar, de forma que podem aumentá-lo ou canalizá-lo conforme quiserem, entretanto a habilidade funciona apenas quando a lua estiver no céu. Passa a poder direcionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Esta cópia não é perfeita e necessita de treino, além de durar apenas até o final do evento.

 

Níveis 1-10: Controle em escala básica.

 

Níveis 11-25: Controle em escala mediana.

 

Níveis 26-35: Controle em alta escala.

 

Níveis 36-50: Controle em escala perfeita. 

 

Níveis 51-99: Controle em escala global. 


 

Eclipse

 

Hathor era a deusa do Sol e das Estrelas, a mesma conseguia mover e fazer elas aparecerem no céu e sumirem. Por esse caso, seus filhos conseguem fazer pequenos eclipses ou mudar o sol e estrelas do local. 

 

Níveis 1-10: Nesse nível, os filhos de Hathor conseguem sentir a força do espaço, sem conseguir realmente mover algo de lá, consegue fazer pequenas estrelas em suas mãos que iluminam o caminho do campistas e se jogadas elas causam uma explosão fraca, para atacar poucas pessoas ou despistar alguém se campista estiver em perigo. 

 

Níveis 11-25: Nesse nível, o filho de Hathor consegue fazer pequenos meteoritos (pedaços pequenos de meteoros) caírem do céu e atingirem seus inimigos. A estrela que antes aparecia para iluminar apenas, começava a irradiar calor de uma forma enorme, causando desconforto aos inimigos, parecendo que estava a mais de 40° C. 

 

Níveis 26-35: Nesse nível, os filhos de Hathor conseguem criar um pequeno sol em suas mãos, ele brilha e irradia um calor pequeno, chegando aos 75°C, causando uma desidratação rápida de quem estava por perto. Dos céus podem surgir brilhos fortes que vem em direção a terra, pedaços de meteoros enormes que tem capacidade de destruir uma pequena cidade toda. 

 

Níveis 36-50: Nesse nível, o pequeno sol criado pelo campista se expande em 50% virando um mini sol real com as mesmas propriedades do Sol em nosso sistema solar, o mesmo irradia os raios ultravioletas e queima o ar ao redor de 5 km, matando pessoas que estivessem próximas. Agora o campista não cria somente uma estrela e sim várias, todas com energia própria. 

 

Níveis 51-99: Nesse nível, as estrelas criadas que têm energias próprias, pode ser sugados pelo filho de Hathor aumentando seu poder ainda mais, os Meteoros que caem conseguem destruir uma grande metrópole causando um enorme buracos na terra quase acabando com a crosta daquele local. 

 

Níveis 100-150: Nesse nível, o filho de Hathor tem o domínio supremo do Sol, estrelas e Lua conseguindo mover eles de lugar, causando um eclipse que pode ser controlado somente por ela, durante aquele momento, deixando todo o Planeta na escuridão. A mesma consegue sugar o máximo da energia dos astros, matando as estrelas e as deixando sem energia alguma. 


 

Aerocinese 

 

Hathor era conhecida como a Deusa do Céu, por isso seus filhos conseguem controlar o ar de uma maneira ótima. 

 

Nível 75: A Aerocinese é um poder elemental que permite ao usuário controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral. Um usuário desta habilidade pode ter a capacidade de gerar furacões devastadores capazes de destruir regiões inteiras, invocar ventanias capazes de varrer uma cidade inteira ou, remover todo oxigênio de um planeta, assim gerando o desabamento da crosta terrestre, aumentar ou diminuir a temperatura do ar, dentre outras capacidades.


Trevas do Céu 

 

Hathor era a Deusa das estações e em uma briga com seu pai, Hathor fugiu para o deserto e mandou que as trevas / sombras invadissem toda a terra e não deixasse que o sol ocupasse seu local no céu, mudando todo um ciclo de rotação. Fazendo com que o Sol só voltasse quando ela quisesse e saísse do deserto. 

 

Níveis 1-20: Nesse nível, o campista consegue formar pequenas esferas de sombras, nada muito grande ou poderoso, apenas esferas que podem ser lançadas contra inimigo. 

 

Níveis 21-40: Nesse nível, o campistas consegue controlar pequenas áreas escuras ou sombras, como sombras de algum objeto, conseguindo juntar elas. 

 

Níveis 41-60: Nesse nível, o campista consegue controlar já uma escala maior de sombras, de objetos médios e de animais pequenos. 

 

Níveis 61-80: Nesse nível, a prole consegue controlar as sombras de objetos grande e de animais e pessoas. 

 

Níveis 81-100: Nesse nível, finalmente o campista consegue sugar as sombras para ele mesmo e não somente mover elas de local e as juntar, consegue sugar para dentro de si mesmo. 

 

Níveis 101-120: Nesse nível, agora a sombra não precisa exatamente existir, ela saí da própria prole, que consegue fazer grandes esferas de energia negra, que pode misturar com seu poder das estrelas e destruir casas e prédios. 

 

Níveis 121-140: Nesse Nível, as trevas ainda não são tão forte, mas consegue tampar um pouco do céu, fazendo uma redoma totalmente negra, juntando o campistas e seus inimigos, dentro dessa redoma o campista fica mais forte. 

 

Níveis 141-160: Nesse nível, o filho de Hathor consegue tampar todo o céu que ele enxerga, e consegue virar a própria treva, onde tem sombras e trevas, o filho de Hathor está. 

 

Níveis 161-180: Nesse último nível é seu poder global, as trevas se estendem por todo o Globo terrestre e para fora da atmosfera também, como sua mãe também é deusa dos céus e estrelas, o seu corpo não precisa de ar para respirar, fazendo lua e estrela sua morada quando precisar. As Trevas percorrem metros e metros do espaço. 


 

Sangue dos Inimigos

 

Falam que quando Rá desistiu e se irritou com os humanos, mandou sua Filha Hathor matar toda a raça Humana e assim ela fez, enchendo os rios do Egito de Sangue. Rios estes que ela controlava, e mesmo Rá pedindo para parar, a deusa continuava a matar e beber o sangue de todos, somente quando Rá colocou litros e litros de vinho no sangue, que Hathor parou de matar por ter ficado embriagada. 

 

Níveis 1-30: Filhos da Deusa são geralmente calmos, mas quando estressados ou irritados sentem uma fúria enorme dentro deles, uma faca especial feita de material estelar surge na mão do campista, ao inimigo que seja cortado pela faca, o campista conseguirá ter o controle bem baixo do sangue do mesmo, não podendo manipulá-lo por muito tempo, apenas aumentar ou diminuir 5% o sangue. 

 

Níveis 31-60: Já mais adaptado ao poder e tendo um controle melhor, o filho de Hathor ao ferir alguém com a faca, consegue controlar o sangue de forma média, somente o sangue do campista que a faca cortou. 

 

Níveis 61-90: Agora controlando melhor o seu poder, a prole não precisa cortar somente com a Faca estelar, qualquer feito que a prole realizar contra o inimigo e o machucar fazendo ele sangrar, o filho de Hathor consegue controlar o sangue do inimigo de forma grande, conseguindo mexer com grande parte do mesmo. 

 

Níveis 91-120: Agora tendo um controle perfeito sobre o sangue, qualquer arranhão feito no inimigo, concede o poder de controlar o sangue de seus inimigos, qualquer inimigo que a prole de Hathor feriu, de qualquer forma e fez um machucado de sangue, a prole consegue consegue controlar perfeitamente. 


Mente e Sentimento 

 

Sua Mãe era conhecida como a deusa dos sentimentos, venerada por conta disso em muitas culturas egípcias, ela conseguia manipular todos que desejavam. 

 

Nível 1-10: Nesse nível inicial o campistas não tem controle sobre seu poder, entrando na mente das pessoas sem nem querer e mudando os sentimentos dela de forma totalmente desregulada, a carga de pensamentos que os filhos de Hathor recebem são muito forte, fazendo eles escutarem vozes do além chegando a certa beira da loucura. 

 

Nível 11-25: Tendo seus poderes mais controlados, o semideus consegue não invadir totalmente a mente de todos ao seu redor, ele consegue criar um muro, com capacidades de bloquear os pensamentos e sentimentos das pessoas que o mesmo capita. Ele só perde esse muro, quando está surtando de raiva, ódio, estressado, triste ou gravemente ferido. 

 

Níveis 26-35: Nesse nível, o semideus consegue entrar em três mentes por desejo próprios, ainda não conseguindo carregar toda a carga que chegaria em sua mente, como memórias, sentimentos, pensamentos, etc…. Tendo muita dor de cabeça ao realizar tal feito, não conseguindo separar passado e presente. 

 

Níveis 36-50: Nesse nível, o semideus consegue acessar a mente de três pessoas, sem tantos problemas como dores de cabeça e consegue administrar o que ele vê, invés de receber informações avulsas e jogadas da mente do invadido. Também consegue agora manipular um pouco da mente do mesmo e seus sentimentos. 

 

Níveis 51-99: Agora o semideus consegue trocar as memórias de quem ele invade, memórias pequenas e pequenas coisas, como trocar nomes ou itens que esteja na memória para confundir a pessoa, consegue manipular os sentimentos dos outros, um pouco melhor, fazendo com que pessoas sintam raiva, amor, decepção, tristeza, felicidade e etc…. 

 

Níveis 100-150: Nesse nível, o campista consegue mudar coisas mais importantes das memórias de alguém, mudar fatos importantes na vida de certas pessoas e quebra com facilidade barreira de semideuses inferiores a você, também consegue manipular muito bem os sentimentos das pessoas ao seu redor. 

 

Níveis 151-200: O campistas consegue criar uma barreira ao redor dos campistas que estão seu redor, quem for pego por essa barreira (invisível) o mesmo consegue acessar suas memórias livremente sem qualquer esforço necessário, consegue trocar elas e mudar por outras, como também consegue readaptar as mesmas. Os filhos de Hathor também conseguem mudar os sentimentos das pessoas que estão ao seu redor de maneira total, quebrado as barreiras de defesa de níveis inferiores. 

 

Níveis 201-250: Nesse nível o semideus consegue ter um controle melhor de seu poder, fazendo com que barreiras e resistências sejam quebradas, agora com a sua mente, o Semideus consegue controlar pequenos objetos e lançá-los ao ar sem muito esforço. 

 

Níveis 251-300: Nesse nível o semideus não tem problema algum de entrar na mente das pessoas que tem uma resistência grande, também consegue mover um peso considerável com sua mente, podendo somente com o olhar, mover um animal de grande peso, por exemplo um Elefante. 


Indução de Loucura 

 

Nível 1-30: Nesse nível, o campista consegue se controlar mais e não perder a sanidade de uma forma completa, conseguindo ter controle sobre ela mesma. Mas esse controle precisa de muita energia para ela mesma, por isso ela suga de maneira involuntária somente com o toque ou olhar a sanidade das pessoas, podendo deixá-las loucas. 

 

Nível 31-60: Nesse nível, o campista tem controle total sobre sua própria mente e consegue roubar de alguma forma a loucura e sanidade das pessoas ao seu redor se modo involuntário, de níveis inferiores do seu, se tentar de algum nível acima, pode perder o controle e sucumbir à loucura. 

 

Nível 61-90: Nesse estágio do poder, os semideuses conseguem manipular a loucura como se ela fosse parte dela, a transformando de forma física e dando para atacar a pessoa, quando a pessoa é acertada uma aura vermelha percorre o corpo do campista drenando a energia dele e a sanidade. 


Siphoner

 

Depois do novo reinado egípcio, Hathor e Isis disputavam poder, lado a lado, perante a dinastia de adoração. Mesmo com isso ocorrendo, Hathor sempre continuou superior a Isis, conseguindo em muitas batalhas tirar os poderes dela. 

 

Nível 1-30: Nesse poder, o semideus consegue travar poderes mágicos de itens, fazendo que eles percam a magia durante duas rodadas. 

 

Nível 31-60: Nesse nível, consegue tirar parte da magia existente no Item que seu inimigo esteja usando, abaixando a eficiência para 75% 

 

Nível 61-90: Nesse nível, o campista consegue travar os poderes mágicos de semideuses que tenham um nível inferior durante três rodadas e abaixar 50% o poderes de itens mágicos 

 

Nível 91-120: O campista, nesse nível, consegue absorver a magia do inimigo que esteja em um nível inferior e armazenar dentro de si mesmo, e abaixa 75% dos poderes dos itens. 

Obs: 15% de absorção. 

 

Nível 121-150: O Campista agora consegue usar a magia que absorveu do inimigo e travar o mesmo por duas rodadas, agora os itens não aparentam ter nem 1% de magia. 

 

Nível 151-200: Nesse nível, o semideus consegue absorver 25% da Magia de seu inimigo de nível inferior ao dele e armazenar para si mesmo, sem poder usar ainda. 

 

Nível 201-250: Consegue agora absorver 50% a Magia do inimigo e usar junto ao absorvido, ficando muito mais forte do que o normal. 

Obs: Quando usar todo o absorvido, não tem mais magia no campista, somente o que absorveu e não pode guardar por muito tempo, se absorveu em uma saga e não usar durante a mesma, quando chegar no final a magia absorvida some de dentro de você. 


 

Forma Hut-Hor

 

Hathor era conhecida por muitas coisas, mas uma de suas principais formas egípcias era "Habitação Cósmica de Horus", ela representa aos egípcios o espaço celeste, onde Horus solar se desloca, ou seja, era totalmente o espaço onde lua, sol e estrelas estão situados para os Egípcios. Nessa forma, o filho muda totalmente de forma, uma grande túnica vermelha percorre seu corpo, a cabeça do campista começa a ser representada por uma cabeça de vaca e em volta da mesma uma cobra amarela de olhos cinzas, sua pele começa a ficar dourada e em suas mãos aparece sistro feito de bronze. Nessa forma, os filhos da deusa ganham uma ampliação de deus poderes, controle total do céu, das almas e, por sua mãe ser a habitação cósmica de Hórus, o campista também consegue controlar a cosmocinese. 

Níveis 180-200: Dura 2 rodadas

 

Níveis 201-220: Dura 3 rodadas

 

Níveis 221-240: Dura 4 rodadas

Níveis 241-260: Dura 5 rodadas.

Obs.: Uma vez por evento.

       Presentes de Reclamação

Espelho, Espelho meu.

Um espelho que ao ser dito: Espelho, Espelho Meu; faz com que o espelho abra um vórtex que prende seu inimigo dentro do mesmo. Apenas no comando da filha de Hathor o espelho poderá liberar tal inimigo.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

CNPJ : 29.160.823/0001-66

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados

Describe your image