DEUSA DA JUVENTUDE

          HISTÓRIA          

Conforme a Mitologia Grega, os deuses olímpicos moravam em um imenso palácio construído no topo do Monte Olimpo, uma montanha que ultrapassaria o céu. Descrito por alguns autores como um palácio de cristal, a composição clássica dos doze deuses olímpicos incluia os deuses: Zeus, Hera, Posídon, Atena, Ares, Deméter, Apolo, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dioniso, além das Musas que cantavam e dançavam ao som da lira de Apolo. 

A ambrosia era o manjar dos deuses do Olimpo e vetado aos mortais. Descrito como um poderoso alimento de sabor divinal e usado como fragrância perfumada, quando os deuses ofereciam o alimento a uma pessoa comum, ao experimentá-lo sentia-se plena de felicidade e tornava-se imortal. Os alimentos dos deuses teriam o poder de cura e podiam até ressuscitar os mortos nas batalhas.

Deusa da Imortalidade e da Juventude Eterna, Hebe era filha dos deuses Zeus e Hera, tendo herdado de sua mãe o presídio dos casamentos e por isso reverenciada pelas noivas jovens. Dedicada aos trabalhos domésticos, ela era incumbida de servir a ambrosia aos deuses que moravam no Olimpo e manter as taças cheias de nectar quando estas esvaziavam. 

Durante um banquete, enquanto circulava entre os deuses carregando sua bandeja de taças, Hebe desequilibrou e acidentalmente derramou a bebida sobre os deuses. Por esse descuido Hebe foi removida de suas incumbências dando lugar ao belo Ganimedes que tornou-se o garçon dos deuses. 

Ganimedes era considerado o mais belo dos mortais e quando Zeus o viu cuidando de um rebanho ficou maravilhado por sua beleza. Transformado em uma águia, Zeus raptou-o e levou-o para o Olimpo, a morada dos deuses. Além de servir aos deuses, Ganimedes servia a água aos homens tornando-se o zelador da água potável. Por isso Ganimedes passou a ser retratado com uma ânfora por sua função social. O aguadeiro celeste também passou a ser visto como um deus do amor homossexual, transgressor por natureza, por romper com a lógica da procriação da espécie. Da mesma forma representava os amores com diferença de idade, o amor do mais velho ao mais novo.

Com o fulgor de sua juventude, Hebe passou a dançar junto com a Musas e as Horas ao som da lira de Apolo. Após a morte do herói Hércules, ele foi imortalizado e admitido no Olimpo. Por ter perseguido Hércules durante toda a sua vida como mortal, Hera concedeu a ele o casamento com Hebe. Dessa união nasceram os gêmeos Alexiares e Anicetus, cujos nomes significam "aquele que afasta guerra" e "o invencível". Por serem filhos da Deusa da Eterna Juventude, eles permaneceram eternamente crianças...

     FILHOS DE HEBE      

Aparência: Possuem cabelos claros, normalmente loiros quase brancos e olhos azuis muito bonitos, faces coradas e saudáveis, corpo esbelto e perfeito. Os filhos de Hebe são a perfeita imagem da juventude e vitalidade, conservando este ar jovem até o fim de seus dias, sempre exibindo seu sorriso radiante.

Personalidade: São muito saudáveis e ativos energia não os falta. Estão sempre querendo ajudar, e adoram fazer novos estar com os amigos, nunca andando sozinhos pelo acampamento. Relatando isso muito receptivos e generosos, onde não gostam de notar que as pessoas estão tristes. 

        HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Imortalidade
 

A Deusa Hebe é conhecida por ser a deusa da imortalidade sendo assim, suas proles herdarão um pouco de sua imortalidade, além de possuírem energia vital infinita.
 

Nível 1-50: Essas proles após atingirem uma determinada idade, elas então param de envelhecer. Atingindo um estado onde não pode envelhecer mais, assim como sua mãe que também era dita por possuir a juventude eterna. Graças a isto essas proles podem viver por tempo indeterminado, adquirindo um corpo imune a doenças e imperfeições genéticas.
 

Nível 51-100: Após muito tempo seu corpo exibe uma imortalidade maior, esta lhe permite reviver uma vez que forem mortos. Não importa a forma que este venha a ser morto ele sempre irá voltar (desde que a alma ainda esteja acessível). Se a prole vier a morrer em um evento este só retornará após o término deste, caso morra em uma saga ele retornará em um prazo de 5 rodadas.

 


Regeneração Celular
 

As proles de Hebe possuem grandes capacidades regenerativas.
 

Nível 1-10: São capazes de regenerar pequenos ferimentos como cortes e pequenas queimaduras.
 

Nível 11-25: Demonstram a capacidade de se recuperar de ferimentos maiores, como queimaduras de segundo e terceiro grau.
 
Nível 26-35: A prole consegue se recuperar de grandes ferimentos físicos como a remoção de partes do corpo como o braço, pernas e etc.
 
Nível 36-50: Conseguem se recuperar de perda de órgãos e ate mesmo remoção de partes do corpo. Tais como a cabeça. Nesse nível a prole apresenta a capacidade de sobreviver caso a cabeça seja removida, agindo como se nada tivesse acontecido, apenas sentindo a dor do ato.

PS: Seu corpo será guiado até onde a determinada parte do corpo está. Caso demore muito a regeneração cuidará de tudo (regenerando o membro perdido).
 

Nível 51-99: Apresentam a capacidade de se recuperar de danos internos e mentais. As vezes pode falhar dependendo da extensão.



Memória Primordial
 

As proles de Hebe possuem uma vasta gama de conhecimento, sabendo de tudo o que aconteceu no passado.
 

Nível 1-10: Sabem de tudo o que aconteceu a 500 anos atrás.


Nível 11-25: Sabem de tudo o que aconteceu a 1000 anos atrás.

Nível 26-35: Sabem de tudo o que aconteceu a 1500 anos atrás.

Nível 36-50: Sabem de tudo o que aconteceu a 2000 anos atrás.

Nível 51-99: Sabem de tudo o que aconteceu a 2500 anos atrás.

Nível 100-150: Sabem de tudo o que aconteceu a 3000 anos atrás.

Nível 151-200: Sabem de tudo o que aconteceu a 3500 anos atrás.



Auto-Sustento
 

Nível 1: Sendo imortais essas proles se mostram imunes a necessidades fisiológicas (como comer, beber, dormir, respirar e etc) não necessitando delas para sobreviver.



Poderes Ativos
 
 

Duplicatas Individuais
 

O sangue dessas proles quando derramado no chão seja através de um ferimento proposital ou não; se reconstitui se transformando em duplicatas da prole. Porém essas possuem uma consciência própria podendo raciocinar individualmente, além de possuir os mesmos poderes que a prole.
 

Nível 1-10: Conseguirá formar até 3 clones.

Nível 11-25: Conseguirá formar até 6 clones.

Nível 26-35: Conseguirá formar até 9 clones.

Nível 36-50: Conseguirá formar até 12 clones.

Nível 51-99: Conseguirá formar até 15 clones.

Nível 100-150: Conseguirá formar até 18 clones.

Nível 151-200: Conseguirá formar até 21 clones.

 

PS: Caso venha a morrer em combate, pode transferir sua alma para uma das duplicatas.


Fortificação
Ao banhar suas armas c o seu sangue esta arma então se tornará algo eterno. Aumentando a resistência e fornecendo boas capacidades regenerativas. A arma poderá se recuperar de qualquer dano que vier a sobreviver, além de conseguir ferir outros imortais fatalmente (anulando regeneração e a própria imortalidade)

 

Nível 1-10: A arma fica tão resistente quanto Ferro.

Nível 11-25: A arma fica tão resistente quanto aço.

Nível 26-35: A arma fica tão resistente quanto titânio.

Nível 36-50: A arma fica tão resistente quanto diamante.


Nível 51-99: A arma fica tão resistente quanto adamantium.

Nível 100-150: A arma fica tão resistente quanto vibranium.

 

Ps: Funciona em outras coisas inanimadas.



Cúpula Medicinal

A prole de Hebe será capaz de criar uma cúpula ou névoa com uma aparência amarelada que percorrerá todo o cenário curando todos os ferimentos das pessoas que estiverem dentro (a prole pode escolher quem será curado e como). A habilidade usa os poderes regenerativos da prole (seguindo seu nível) e compartilha com seus colegas curando eles também.
 

Nível 1-10: A cúpula/névoa possuirá ou ocupará 30 metros.

Nível 11-25: A cúpula/névoa possuirá ou ocupará 60 metros.

Nível 26-35: A cúpula/névoa possuirá ou ocupará 90 metros.

Nível 36-50: A cúpula/névoa possuirá ou ocupará 120 metros.

Nível 51-99: A cúpula/névoa possuirá ou ocupará 180 metros.

Nível 100-150: A cúpula/névoa possuirá ou ocupará 240 metros.



Imortalidade Ofensiva
 

Uma aura dourada emanará sobre o corpo da prole de Hebe, lhe tornando imune a morte. A prole poderá se reconstituir e recriar seus membros sempre que esta vier a lhes perder em uma velocidade anormal. Enquanto esta habilidade estiver ativa, a prole não poderá ser morta fisicamente, se recuperando de qualquer dano físico ou mental não importando qual ele seja. (caso a prole seja totalmente destruída ela não poderá retornar)
 

Nível 1-10: Dura uma rodada.

Nível 11-25: Dura duas rodadas.

Nível 26-35: Dura três rodadas.

Nível 36-50: Dura quatro rodadas.

Nível 51-99: Dura cinco rodadas.

Nível 100-150: Dura seis rodadas.

 

PS: 3 vezes por evento ou saga.



Líder dos Imortais
 

A prole de Hebe será capaz de convocar sempre que desejar, vários imortais para lhe ajudar em um combate. Eles podem variar entre imortais comuns (humanos que não envelhecem de até 1000 anos de idade e com hipercompetência) a criaturas mitológicas possuidoras da imortalidade (como mortos vivos e vampiros).
 

Nível 1-10: Podem invocar até 10 imortais.

Nível 11-25: Podem invocar até 30 imortais.

Nível 26-35: Podem invocar até 50 imortais. 

Nível 36-50: Podem invocar até 70 imortais.

Nível 51-99: Podem invocar até 90 imortais.

Nível 100-150: Podem invocar até 110 imortais.

Nível 151-200: Podem invocar até 130 imortais.

 

Ps: Dura 5 rodadas.



Sangue Mistico
 

Nível 1-10: Inicialmente seu sangue apresenta apenas a capacidade de regenerar qualquer ferimento físico a nível celular uma vez que esse sangue seja bebido ou pingado no ferimento. Dependendo da extensão deve ser ingerido ou derramado mais sangue que o normal.

Nível 11-25: Seu sangue agora é capaz de causar em suas vitimas quando ingeridos ou injetados, uma grande sensação de euforia, felicidade e um aumento nas capacidades físicas (nada exagerado) aonde serão capazes de superar os melhores atletas de suas respectivas espécies.
 

Nível 26-35: Seu sangue ao ser consumido ou injetado, permite ao imortal criar uma conexão mental com essa vitima, lhe fornecendo a capacidade de conversar psiquicamente com a mesma, além de saber como esta se sente, e também saber quando ela está bem ou não. A conexão só é desfeita com a morte da vitima.
 

Nível 36-50: Seu sangue agora demonstra a capacidade de reanimar corpos mortos. Podendo transmutar cadáveres em mortos vivos canibais, que obedecerão somente a ti. A prole também poderá perceber tudo ao redor através destes mortos vivos.
 

Nível 51-99: Seu sangue ao ser ingerido, permitirá a prole compartilhar 3 de seus poderes com seus aliados (ela poderá escolher quais serão). Eles poderão usar esses 3 poderes por até 3 rodadas (não é permanente).
 

Nível 100-150: Seu sangue concede a seus consumidores uma semi imortalidade, onde seu corpo não poderá envelhecer e também não poderá vir a ser morto por nenhuma causa natural.



Aura de Energia
 

A prole de Hebe será capaz de materializar sua própria energia em forma de uma pequena aura, a qual cobrirá seu corpo. Ou se preferir apenas partes do corpo.
 

Nível 1-10: Seus punhos destroem ossos, seus dedos são afiados como um bisturi ou uma faca, suas pernas ficam mais ágeis a ponto de correr em velocidades de até 150 km/h. Sua percepção melhora a ponto de perceber tudo em um raio de 10 metros.

Nível 11-25: Seus punhos destroem madeira, seus dedos são afiados como uma lâmina, suas pernas ficam mais ágeis a ponto de correr em velocidades de até 250 km/h. Sua percepção melhora a ponto de perceber tudo em um raio de 15 metros.
 

Nível 26-35: Seus punhos destroem ferro, suas pernas ficam mais ágeis a ponto de correr em velocidades de até 350 km/h. Sua percepção melhora a ponto de perceber tudo em um raio de 20 metros.
 

Nível 36-50: Seus punhos destroem aço, suas pernas ficam mais ágeis a ponto de correr em velocidades de até 450 km/h. Sua percepção melhora a ponto de perceber tudo em um raio de 25 metros.
 

Nível 51-99: Seus punhos destroem titânio, suas pernas ficam mais ágeis a ponto de correr em velocidades de até 550 km/h. Sua percepção melhora a ponto de perceber tudo em um raio de 30 metros.
 

Nível 100-150: Seus punhos destroem diamante, suas pernas ficam mais ágeis a ponto de correr em velocidades de até 650 km/h. Sua percepção melhora a ponto de perceber tudo em um raio de 35 metros.



Manipulação Corporea
 

Nível 50: A prole terá a capacidade de manipular qualquer aspecto do seu corpo. Ela poderá ter controle completo sobre as anatomias do seu próprio corpo, incluindo pele, unhas, gordura, ossos, músculos, sangue, nervos, etc... O que lhes permite alterar livremente e manipulá-los. Poderá crescer apêndices adicionais e partes do corpo, removê-los ou manipular corpos, em níveis celulares, sub-celulares visíveis, e químicos, podendo também criar armas orgânicas ou não a partir de seu corpo.



Ambrosia dos deuses
 

Sua mãe era a servente dos deuses, responsável por servir ambrósia o manjar dos deuses. Essas proles poderão materializar em suas mãos esse mesmo alimento (ele pode vir tanto em forma de uma fruta quanto em um líquido verde); a prole poderá se alimentar dele ou oferecer para um aliado. Ao se alimentar dele, esse ser conseguirá ter seu corpo curado de qualquer tipo de enfermidade, ferimento ou dano em seu corpo (seja mental, espiritual ou físico). Esse alimento também é dito ser capaz de reviver pessoas (Desde que estejam em um estado onde possam beber o líquido), além de lhes conceder semi-imortalidade.
 
Nível 50-100: Uma vez por evento ou saga.

Nível 101-150: Duas vezes por evento ou saga.

Nível 151-200: Três vezes por evento ou saga.

 

PS: Aqueles que se alimentarem desse alimento sentirão uma grande felicidade e alegria inexplicável, desfazendo qualquer sentimento negativo que o mesmo sinta.

 

Anti-Vida
 

A prole de Hebe quando desejar poderá materializar uma cúpula roxa tendo ela como Centro. Esta cúpula desativara qualquer tipo de imortalidade, regeneração, longevidade e ressurreição de todos ao redor da prole (menos a dela).
 

Nível 11-25: Afeta todos que esteja a um raio de 30 metros.

Nível 26-35: Afeta todos que esteja a um raio de 50 metros.

Nível 36-50: Afeta todos que esteja a um raio de 70 metros.

Nível 51-99: Afeta todos que esteja a um raio de 90 metros.

Nível 100-150: Afeta todos que esteja a um raio de 110 metros.

 

PS: Ela pode escolher quem poderá permanecer com as devidas habilidades intactas.

 

Degeneração do metabolismo
 

A prole de Hebe é capaz de gerar várias agulhas feitas em suas mãos, ao arremessar elas, causará um efeito em seu adversário, a qual começará um degenerar todo o corpo dele, inclusive suas próprias células, que começarão a morrer rapidamente (não conseguindo substituir elas, mesmo com regeneração) a prole começará a morrer rapidamente tendo suas células, moléculas e entre outras coisas morrendo rapidamente.
 

Nível 1-10: Consegue lançar 10 dessas agulhas.

Nível 11-25: Consegue lançar 20 dessas agulhas.

Nível 26-35: Consegue lançar 30 dessas agulhas.

Nível 36-50: Consegue lançar 40 dessas agulhas.

Nível 51-99: Consegue lançar 50 dessas agulhas.

Nível 100-150: Consegue lançar 60 dessas agulhas.


 

Ilusionismo 
 
O Ilusionismo é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.
 
Nível 70: A prole pode criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são.


 

Montaria
 

A prole é capaz de invocar um cavalo branco e jovem para lhe ajudar em combate.
 

Nível 1-10: O cavalo se move a 200 km/h.

Nível 11-25: O cavalo se move a 300 km/h.

Nível 26-35: O cavalo se move a 400 km/h.

Nível 36-50: O cavalo se move a 500 km/h. O cavalo pode criar asas brancas e poderá voar.

Nível 51-99: O cavalo se move a 600 km/h.


Nível 100-150: O cavalo se move a 700 km/h.

 

Belos Dançarinos
 

As proles de Hebe nascem com um grande equilíbrio e flexibilidade, conseguindo realizar grandes movimentos que normalmente exigem muita atenção e as vezes até difícil. Graças a isto as proles de Hebe são grandes dançarinos. Essa habilidade permite elas manifestarem uma aura azulada a qual permitem elas começarem a dançar no meio do combate. Essa dança permite seus movimentos se tornarem imprevisíveis, entrando em um rítimo a qual seus oponentes não conseguirão prevê de maneira natural.
 

Nível 1-10: Dura 2 rodadas.

Nível 11-25: Dura 3 rodadas.

Nível 26-35: Dura 4 rodadas.

Nível 36-50: Dura 5 rodadas.

Nível 51-99: Dura 6 rodadas.


 

Possessão 
 

Nível 150: A prole de Hebe ao dar um pouco de seu sangue para qualquer ser que o ingerir, ela poderá transferir um pouco de sua consciência e alma para dentro deste respectivo ser. Caso a prole venha a ser morta, ou destruída em combate, esta poderá retornar a vida através do sangue que havia dado para seu aliado. Após 24 horas após a morte da prole, ela conseguirá possuir a vitima tornando aquele corpo seu em todos os sentidos. 
 

PS: Só funcionará em um corpo que esteja vivo. A prole após a possessão irá adquirir os poderes da vitima (por ser o corpo dele). A habilidade funciona de maneira permanente apenas em saga.

 

Dança de Apolo
 

A prole de Hebe é capaz de reproduzir o som da lira de Apolo, a qual forçará todos a dançarem impedindo que qualquer movimento físico seja feito. A prole também pode aumentar o volume do som da lira de Apolo a qual pode chegar a causar danos auditivos em suas vitimas.
 

Nível 1-10: Afeta todos num raio de 15 metros.

Nível 11-25: Afeta todos num raio de 25 metros.

Nível 26-35: Afeta todos num raio de 35 metros.

Nível 36-50: Afeta todos num raio de 45 metros.

Nível 51-99: Afeta todos num raio de 55 metros.

Nível 100-150: Afeta todos num raio de 65 metros.


 

Forma Divina
 

A prole de Hebe ao atingir este nível poderá liberar sua forma divina. A mesma mudará totalmente o seu corpo deixando este incrivelmente bonito e atraente, seu sangue será dourado ao invés de vermelho. Nesta forma a prole poderá adquirirá hematocinese; esta forma fornece ao corpo da prole uma regeneração divina, onde esta poderá se regenerar de qualquer dano físico, mental e espiritual que este sofrer (caso seja apagado, ou sua alma seja destruída a prole não poderá retornar). Seu sangue possuirá a capacidade de curar pessoas de qualquer enfermidade, podendo também as reviver se possível (desde que haja alguma forma de DNA deste ser ou o corpo esteja acessível).
 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

PS: Uma vez por missão.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Lamina da Juventude
 

Katana de ouro imperial com cabo esverdeado, e brilhante e leve, contem uma aura verde água, que a torna sempre jovem, e assim não pode ser destruída nem corroída, transmutasse em um broche

Escudo da Juventude 

Redondo, e forte, aguenta fortes impactos com sucesso, é de ouro esverdeado, safiras enfeitam o item, é sempre preso a mão, quando se olha vê, Hebe dançando aos panos, o objeto não pode ser destruído devido a aura verde, e vira um relógio da mesa cor

 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados