DEUSA DA FEITIÇARIA 

          HISTÓRIA          

Hécate, também chamada de Perséia, era filha dos titãs Astéria - a noite estrelada e Perses - o deus da luxúria e da destruição, mas foi criada por Perséfone - a rainha dos infernos, onde ela vivia. Antes Hécate morava no Olimpo, mas despertou a ira de sua mãe quando roubou-lhe um pote de carmim. Ela fugiu para a terra e tornando-se impura foi levada às trevas para ser purificada. Vivendo no Hades, ela passou a presidir as cerimônias e rituais de purificação e expiação. Hécate em grego significa "a distante". 

Tinha características diferentes dos outros deuses mas Zeus atribuiu-lhe prestígio. Após a vitória dos deuses olímpicos contra os titãs, a titânomaquia, Zeus, Poseidon e Hades partilharam entre sí o universo. A Zeus coube o céu e a terra, a Poseidon coube os oceanos e Hades recebeu o mundo das trevas e dos mortos. Hécate manteve os seus domínios sobre a terra, os céus, os mares e sobre o submundo, continuando a ser honrada pelos deuses que a respeitavam e mantiveram seu poder sobre o mundo e o submundo.

Ela é representada ora com três corpos ora com um corpo e três cabeças, levando sobre a testa uma tiara com a crescente lunar, uma ou duas tochas nas mãos e serpentes enroladas em seu pescoço. Suas três faces simbolizam a virgem, a mãe e a velha senhora. Tendo o poder de olhar para três direções ao mesmo tempo, ela podia ver o destino, o passado que interferia no presente e que poderia prejudicar o futuro. As três faces passaram a simbolizar seu poder sobre o mundo subterrâneo, ajudando à deusa Perséfone a julgar os mortos.

Para os romanos era considerada Trívia - a deusa das encruzilhadas. Associada ao cipreste, Hécate se fazia acompanhar de seus cães, lobos e ovelhas negras. Por sua relação com os encantamentos, feitiços e a obscuridade, os magos e bruxas da antiga Grécia lhe faziam oferendas com cães e cordeiros negros no final de cada lua nova. Também combateu Hércules quando ele tentou enfrentar Cérbero, o cão guardião do inferno com três cabeças que sempre lhe acompanhava.

O tríplice poder de Hécate se estendia do inferno, à terra e ao mar. Ela rondava a terra nas noites da lua nova e no mar tinha seus casos de amor. Considerada uma divindade tripla: lunar, infernal e marinha, os marinheiros consideravam-na sua deusa titular e pediam-lhe que lhes assegurasse boas travessias. O próprio Zeus lhe deu o poder de conceder ou negar qualquer desejo aos mortais e aos imortais. Foi Hécate quem ajudou Deméter quando ela peregrinou pelo mundo em busca de sua filha Perséfone.

Quando Perséfone, a amada filha de Deméter foi raptada por Hades - o senhor do submundo - quando colhia flores, sua mãe perambulou em desespero por toda a Terra. Senhora dos cereais e alimento, a grande mãe Deméter mortificada pela tristeza, privou todos os seres de alimento. Nada nascia na terra e Hécate, sendo sábia e observando o que acontecia, contou a Deméter o que havia sucedido a Perséfone.

Zeus decidiu interferir e ordenou que Perséfone regressasse para junto de sua mãe, desde que não tivesse ingerido nenhum alimento nos infernos. Porém, antes de retornar, Perséfone comeu algumas sementes de romã, o fruto associado às travessias do espírito. Assim ele podia passar duas partes do ano na superficie junto da Mãe, era quando a terra florescia. Mas Perséfone devia retornar para junto de Hades uma parte, era quando a terra cessava de florescer.

Hécate espalhava sua benevolência para os homens, concedendo graças a quem as pedia. Dava prosperidade material, o dom da eloquência na política, a vitória nas batalhas e nos jogos. Proporcionava peixe abundante aos pescadores e fazia prosperar ou definhar o gado. Seus privilégios se estendiam a todos os campos e era invocada como a deusa que nutria a juventude, protetora das crianças, enfermeira e curandeira de jovens e mulheres.

Acreditava-se que ela aparecia nas noites de Lua Nova com sua horrível matilha diante dos viajantes que cruzavam as estradas. Ela era considerada a deusa da magia e da noite em suas vertentes mais terríveis e obscuras. Com seu poder de encantamento, também enviava os terrores noturnos e espectros para atormentar os mortais. Frequentava as encruzilhadas, os cemitérios e locais de crimes e orgias, tornando-se assim a senhora dos ritos e da magia negra. Senhora dos portões entre o mundo dos vivos e o mundo subterrâneo das sombras, Hécate é a condutora de almas e as Lâmpades, ninfas do Subterrâneo, são suas companheiras. 

Com Eetes, Hécate gerou a feiticeira Circe - a deusa da noite que se tornou uma famosa feiticeira com imenso poder da alquimía. Segundo a lenda, a filha de Hécate elaborava venenos, poções mágicas e podia transformar os homens em animais. Vivendo em um palácio cheio de artifícios na Ilha Ea ou Eana, no litoral da Italia, Circe se tornou a deusa da Lua Nova ou Lua Negra, sendo relacionada à morte horrenda, à feitiçaria, maldições, vinganças, sonhos precognitivos, magia negra e aos encantamentos que ela preparava em seus grandes caldeirões.

     FILHOS DE HÉCATE     

Na maioria das vezes possuem cabelos escuros e aveludados como a noite e olhos com íris bicolor - ou seja, uma de cada cor - geralmente cores bem incomuns, tais como roxo, cinza, amarelo, laranja, vermelho e dourado, que antigamente caracterizava as bruxas.

Personalidade: Possuem uma constante expressão traiçoeira e perigosa e uma aura etérea e parecem se achar superiores. Um tanto sombrios, não tanto como os filhos de Hades, são mais humanos e enigmáticos e não se misturam com outros facilmente, e se sentem melhor sobre a luz do luar. Possuem uma característica incomum, que é a tripla personalidade, um traço herdado de sua mãe.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

As Três Faces

Assim como sua mãe, as próles de Hécate nascem  com 3 rostos distintos, que podem resumir sua personalidade. O primeiro rosto possui uma personalidade de uma virgem, a segunda possui a personalidade de uma mãe e a terceira a de uma velha sábia.

Nível 01-10: A prole de Hécate inicialmente é capaz de alterar sua personalidade para a de uma de seus três rostos, podendo passar por uma pessoa inocente e tímida com o rosto da virgem; podendo ser uma prole super protetora e carinhosa de personalidade forte com o rosto da mãe e como uma prole sabia e casca grossa com o rosto da velha senhora. A prole também é capaz de olhar para 3 direções ao mesmo tempo, conseguindo ver tudo perfeitamente semelhante a câmeras de vigilância a qual nada escapará de seus olhos uma vez visto.

Nível 11-25: A prole de Hecate é capaz de olhar para o passado de uma pessoa através do contato físico, conseguindo ver um ano inteiro daquela pessoa.

Nível 26-35: Já consegue ver até 3 anos do passado de uma pessoa.

Nível 36-50: Agora consegue ver o passado de várias pessoas ao mesmo tempo, usando cada rosto para uma pessoa diferente sem se sobrecarregar, além de também conseguir vislumbrar seu próprio futuro com o rosto da velha. Ela lhe permitirá ver o que acontecerá a 3 rodadas. (1 vez por combate)

Nível 51-99: Em seu auge a prole consegue libertar as 3 Faces em forma de clones idênticos a prole. Esses clones não podem ser vistos ou sentido de maneira alguma no plano físico, somente quem consegue ver o plano astral (espiritual). Esses clones possuirão os mesmos poderes que a prole e conseguirão afetar o plano físico e o espiritual de seus adversários podendo derrotar seus oponentes facilmente, somente ataques de origem mágica podem afetar esses clones, sendo qualquer outro inútil.

 


Percepção Mística

Nível 01-10: O filho de Hécate consegue também sentir o mana que exala de qualquer semideus ou ser com poderes. Essa capacidade lhe permite saber quando um ataque físico, cinético, mágico ou místico será feito de qualquer local num raio de 30 metros ao redor da prole, impossibilitando assim ataques surpresas. (Somente ataques que afetem o externo da prole)

Nível 11-25: Desde o nascimento, os filhos de Hécate conseguem sentir a quilômetros de distância qualquer aura mágica, de qualquer gênero. Essa capacidade é bastante útil pois lhe serve como um aviso, te mostrando se você está a ponto de ver alguém bom ou mau. Conseguindo saber o que ele é (semideus, criatura, monstro, demônio e etc)

Nível 26-35: O filho de Hécate pode se auto localizar automaticamente sem nenhuma dificuldade (assim sabendo onde está). Usando os ventos e a terra o seu favor, o semideus poderá encontrar qualquer ser facilmente, muitas vezes sabendo também qual caminho deve ir, pois a sua mãe é a deusa dos caminhos.

Nível 36-50: É a capacidade de perceber as coisas antes que elas acontecem, como um adiantamento. É como se fosse uma forte premonição. Magicamente, o movimento de seu oponente é reproduzido em sua mente antes de acontecer, lhe dando assim o caminho certo de como se defender. (3 vezes por evento ou saga)

Nível 51-99: O filho de Hécate ao chegar nesse nível consegue saber com exatidão os poderes que seu oponente estará a usar contra ti. (Como o poder funciona, o que ele irá causar em seu corpo e como reagir a ele) É como se fosse um livro, ele consegue ver cada habilidade antes de seu oponente os lançar. Essa habilidade não pode ser contida, pois a mesma simplesmente acontece em um piscar de olhos. (3 vezes por evento ou saga)

Poder Lunar

Hécate também sendo considerada uma Deusa da Lua, seus filhos herdam alguns poderes relacionados a esta.

Nível 01-10: Durante a noite os filhos de Hécate podem criar um grande arco prateado produzido à partir da luz lunar. Esse arco produz flechas feitas do mesmo material, que podem machucar o oponente gravemente dependendo da situação, além de congelar a parte onde a flecha lhe perfurou  (dependendo da profundidade que a flecha perfurar pode congelar interiormente). Através do brilho da lua os semideuses podem apagar a visibilidade das flechas, de maneira que os oponentes tenham mais dificuldade em desviar das mesmas.

Nível 11-25: Sobre a luz da lua, os prole de Hécate pode invocar correntes feitas de luz lunar. A prole controla essas correntes telepaticamente, sendo capaz de prender o alvo o  imobilizando e também lhe congelando, as correntes também conseguem sugar a energia da vítima a qual fortalecerá ainda mais, aumentando sua resistência e durabilidade. Ela contém o comprimento de 50m.

Nível 26-35: Contendo uma forte ligação com a lua, o prole adquiri o controle da própria gravidade de uma maneira mediana, sendo assim capaz de alterar a gravidade do local ao seu redor em um raio de 50m deixando-o pesado, leve ou até mesmo nulo, podendo também afetar apenas o seu oponente criando um campo gravitacional próximo a ele.

Nível 36-50: A prole de Hécate em períodos noturnos ou quando a luz da lua estiver mais visível, a prole será capaz de manifestar um manto lupino de coloração roxa em volta de seu corpo, a qual lhe cobrirá totalmente. O manto aumentará suas capacidades perceptivas (seus sentidos) também terá garras capazes de cortar até mesmo Vibranium, sua resistência também se elevará um pouco, obtendo um instinto animalesco. A prole irá se parecer com um lobo.

Feitiçaria e Encantamentos

A prole de Hécate é capaz de recitar encantamentos e feitiços.

 

Nível 01-10: A prole de Hécate é um novato na feitiçaria assim precisando materializar um grimório para poder recitar feitiços e encantamentos. Será necessário uma boa concentração para tais feitos. (Terá uma lista na própria aba de Hécate, seguindo seu respectivo nível)

Nível 11-25: Já conseguirá liberar novos feitiços para serem recitados, ainda necessitando do grimório  em mãos para a concretização do feitiço ou encantamento.

Nível 26-35: Já conseguirá liberar novos feitiços para serem recitados, ainda necessitando do grimório  em mãos para a concretização do feitiço ou encantamento, e não necessitará estar concentrado.

Nível 36-50: Já conseguirá recitar feitiços e encantamentos sem a necessidade de ficar segurando o grimório. Seus feitiços sairão ainda mais fortes, conseguindo fazer um feitíco que faz um pequena bola de fogo, sofrer um aumento de poder, conseguindo fazer essa bola de fogo ter o dobro do tamanho. 

Nível 51-99: Agora atinge o seu auge nessa área a prole adquire mistyokinesis onde ela será capaz de criar seus próprios feitiços e encantamentos sejam eles "simples" ou até mesmo perigosos, além de também poder recitar outros feitiços existentes.


Ps: Os feitiços e encantamentos continuam a funcionar mesmo quando a prole não possa utilizar nenhum de seus poderes,  sendo que esta habilidade não é afetada por remoção de poderes (exceto quando a terra, dimensão ou realidade em que a prole estiver, não possuir nenhum acesso a magia, caso contrário ela poderá recitar seus feitiços e encantamentos mesmo quando estiver sem poderes que eles ainda funcionarão).


 

Imunidades Mágicas 

 

Nível 20: Se mostra resistente a necessidades e malefícios fisiológicas. Tendo suas necessidades fisiológicas reduzidas ao mínimo conseguindo sobreviver por semanas sem se alimentar ou dormir, também sendo imune a vírus doenças, radiações e sendo resistente a venenos e toxinas.

 

Nível 40: A prole de Hécate se mostra imune a controle e leitura de mente, além de possessão.

Nível 70: A prole de Hécate se mostra imune a maldições e rituais.

Nível 100: A prole de Hécate se mostra imune a feitiços e encantamentos.

Nível 150: A prole de Hécate se mostra imune a magia de seres com nível inferior ao seu.

 


Rituais e Maldições

Nível 50: Assim como Hécate está ligada ao lado mais negro da Magia, suas prole também estão, sabendo criar e realizar maldições e também rituais sejam eles bons, ruins, perigosos, ou obscuros. Suas maldições quando tem como alvo pessoas, criaturas semideuses e etc, necessita ter alguma parte do DNA ou um pouco da essência da alma desse ser, assim permitindo ela poder proferir suas maldições (essas maldições geralmente podem ser proferidas por meio de palavras, por meio de sacrifícios, por meio de gatilhos como assassinatos, catástrofes e entre outros meios ou condições. Suas maldições também podem ser usadas em si mesmo, podendo se beneficiar ou não com elas, as próles podem amaldiçoar lugares também como uma cidade um acampamento e entre outros exemplos, geralmente esse tipo de maldição necessita de grande poder mágico (necessita canalizar algo para poder amaldiçoar um lugar, ou estar sob influência de fortes sentimentos como a ira e fúria ou raiva extrema. Já seus rituais também necessitam ser aplicadas certas condições como o DNA de alguém ou a essência da alma, as vezes necessários alguns gatilhos ou condições, seus rituais são úteis para muitos fins podendo serem combinados com suas maldições. Os rituais podem ser de vários tipos, os de purificação (purifica sua alma, corpo e mente), corrupção (corromper alma, mente e corpo), a prole é capaz também de realizar rituais obscuros, infernais podendo invocar seres de outras dimensões através deles (necessita ter um recipiente para o invocado habitar como um recipiente temporário) seus rituais também podem ser úteis para estender sua própria vida através de um ritual onde a prole escolhe sua vítima e é capaz de possuir o corpo dela eliminando o antigo dono do corpo sendo este seu possuindo suas capacidades e as da vitima (em geral). Suas maldições e rituais não possuem fim (a prole pode citar exatamente o que a maldição ou ritual faz e como ela faz), podendo amaldiçoar alguém com a licantropia, com o vampirismo e entre outros vários feitos (suas maldições e rituais afetam seres que possuam imunidade a maldições e rituais, menos seres com nível superior ou igual ao da prole e que possua essa imunidade).


Ps: É sempre necessário a prole citar as condições do ritual (todo ritual possui condições, itens, ou metas a serem compridas). Em casos de maldições deve conter uma parte do DNA ou essência da alma  da vitima para poder realizar o ritual (ela pode recorrer a implantar bolsas de magia nas vestes ou em alguma parte do corpo de seu oponente assim não necessitando cumprir as condições para impor uma maldição em alguém). Rituais ou maldições só possuem o seu efeito permanente (até que a prole queira retirar) em sagas (sendo necessário avisar ao ministrante), caso contrário o efeito obrigatoriamente será removido no final do evento.

 


Espiritualista

Através da magia negra a próle de Hécate possui capacidades místicas e espirituais.

Nível 01-10: Inicialmente a próle é capaz de ver as pessoas invisíveis e almas do plano astral, também conseguindo interagir com essas almas. Porém ainda não detém nenhuma autoridade sobre esta não podendo obriga-las a cumprir suas vontades.

 

Nível 11-25: Agora a prole de Hécate consegue se aprofundar mais suas capacidades espirituais podendo ver se a alma do indivíduo é maligna ou se é boa. Se está é Vingativa ou boa e entre outras coisas. Quando precisar a prole pode emanar uma aura perante essas almas pedindo a elas pequenos favores que esta poderá vir a cumprir ou não; essa aura possui uma coloração negra quando a alma é maligna (geralmente assassinos em séries, sociopatas e etc) e Branca quando são almas boas (cristãos, pessoas boas e etc).

Ps: Só pode pedir favores para almas que estão no plano espiritual e que não possuem corpo físico (que não estão vivas)

Nível 26-35: Já se torna capaz de impor sua vontade a almas boas, estas obrigatoriamente farão suas vontades, porém o campista  não poderá vir a obrigar a alma a realizar um ato impuro para sua religião  (que a faça ir para o inferno ou submundo). Pedindo apenas favores que não envolva o homicídio de alguém de forma direta ou indireta.

Nível 36-50: A prole de Hécate agora é capaz de impor sua vontade para almas tanto boas quanto as malignas, podendo obrigar elas a realizar suas vontades, podendo pedir a almas malignas que cometam atos hediondos e almas boas favores alheios. Ela também se torna uma excelente representante no plano espiritual podendo comandar almas a seu bel  prazer rivalizando com outras próles ou criações do acampamento. Nesse nível a prole adquire a capacidade de tornar sua própria alma invisível a outras seres, também conseguindo implantar escrituras obscuras em sua alma a qual impedirá qualquer pessoa de tentar lhe encontrar por qualquer método existente (menos seres onipotentes), enquanto estiver oculto não poderá atacar ou interagir de nenhuma forma no plano físico ou astral. Também pode fazer isso com outras pessoas, porém necessita manter o contato fisico constante.

Nível 51-99: Agora é capaz de banir almas para o submundo grego, ou as tornar indisponíveis para transitar no plano espiritual (como se estivesse presa em algo), conseguindo banir semideuses e entre outros seres para lá também, porém esses poderão retornar para o mesmo local de antes se puderem. Essa capacidade também se expande a permitir a prole queimar almas (que já estão mortas) as destruindo de vez (necessita estar furioso com esta).

Nível 100-150: Em seu ápice a prole consegue convocar milhares de almas para lhe ajudar como desejar. A prole também adquire a capacidade de utilizar a energia espiritual que as mantém no plano astral para seu benefício, sugando sua energia (essência). Caso as almas sejam boas e puras, a prole conseguirá a capacidade de curar seus companheiros de qualquer ferimento tanto mental, físico ou espiritual; também conseguindo uma boa resistência e durabilidade podendo resistir a ataques capazes de destruir continentes inteiros. Porém a prole é proibida de matar qualquer ser por motivos bestas ou egoístas (somente motivos justos, como se salvar, salvar um companheiro e etc). Caso as almas sejam más este ira adquirir grandes poderes, conseguindo aumentar sua velocidade sendo comparada a de um raio, além de conseguir elevar seus atributos físicos a niveis continentais. Por ter almas ruins a prole não poderá realizar nenhum ato benevolente ou que seja bom diretamente. Isso inclui salvar companheiros ou fazer coisas porque é o certo. Tudo se realiza de acordo com a sua própria vontade.

Ps: Caso a prole venha a descumprir a regra imposta pelo uso das Almas ele perderá seus poderes por 3 rodadas. Ficando extremamente fraco. A habilidade se  mantém ativa por 5 rodadas.

 


Amplificação de Poder

A prole de Hécate ao juntar suas mãos ela será capaz de materializar um rubi mágico. A prole ao canalizar o poder mágico que contém dentro desse rubi conseguirá expandir suas capacidades mágicas.

Nível 01-20: Suas capacidades mágicas aumentaram até 2x.

Nível 21-40: Suas capacidades mágicas aumentam até 3x.

 

Nível 41-60: Suas capacidades mágicas aumentam até 4x.

 

Nível 61-80: Suas capacidades mágicas aumentam até 5x.

 

Nível 81-100: Suas capacidades mágicas aumentam até 6x.

Ps: Essa habilidade dura 4 rodadas, sendo apenas 1 vez por evento ou saga.

 

Canalização

É a capacidade da prole de absorver ou sugar a energia mística ou espiritual proveniente de determinados indivíduos ou itens místicos. É uma das capacidades básicas e uma das mais fortes do bruxo, pois este pode usar em várias situações.

Nível 01-20: A prole de Hécate inicialmente é capaz apenas de canalizar apenas sua própria energia mística ou a de itens e seres que ela estiver mantendo contato físico constante, permitindo esta a usar para diferentes e variados fins.

 

Nível 21-40: Já é capa de canalizar a energia proveniente da terra semelhante aos bruxos de magia Branca ou elemental. Essa magia se mostra

mais diversificada, aumentando as capacidades regenerativas da prole e também protegendo ela de malefícios fisiológicos (como afogamentos debaixo d'água, doenças, vírus venenos e toxinas.

Nível 41-60: A prole de Hécate já é capaz de canalizar a energia mística ou espiritual de outros seres através de feitiços de ligação, de círculos mágicos e também por meio de marcas rúnicas de origem mágica que a prole deixa em suas vítimas após o contato físico. Nesta canalização a prole é capaz de utilizar os poderes da vítima, além de utilizar a energia de seu adversário ao invés da sua, podendo até matar seu oponente caso use energia demais.

Ps: A marca so pode ser retirada por magia ou onipotência, caso contrario está permanecerá, e a prole poderá canalizar ele livremente.

Nivel 61-80: Agora atinge a capacidade de canalizar a energia Nexus Vortis, que é a energia gerada de conflitos, catástrofes (acidentes com muitas mortes), genocídios, grandes assassinatos, eventos cósmicos ou únicos e entre outros. Essa energia geralmente possibilita a prole realizar grandes feitos como a ressurreição de uma pessoa, feitos incríveis capazes de bater de frente contra grandes oponentes como divindades e entidades. Essa canalização não possui limite, quanto mais a próle poder canalizar mais forte ela poderá ficar, ela também garante a prole imunidade mental, a mudanças climáticas e também a necessidades fisiológicas.

Nível 81-100: Em seu auge a prole é capaz de canalizar a energia proveniente de divindades e entidades, podendo adquirir proteção e poderes exclusivos da própria divindade (de acordo com seu respectivo nível).

Ps: A energia absorvida pela canalização pode ser manifestada de muitas formas, podendo ser manifestada como uma forma de materialização ou desmaterialização, também como poderes regenerativos podendo curar qualquer tipo de ferimento ou até mesmo reviver pessoas (depende do quanto a prole canalizou). A prole adquire a capacidade de manipular essa energia magica para vários fins.

 


Invocação Animalesca

A prole de Hécate esta associada a vários animais existentes no mundo selvagem, podendo pedir as estes animais favores, até mesmo controla-los ou usa-los em combate.

Nível 01-10: A prole de Hécate inicialmente pode apenas pedir favores para esses animais caninos (lobos, cachorros e etc) não podendo os invocar.

Nível 11-25: Já consegue pedir favores para animais felinos e também para répteis.

Nível 26-35: Já é capaz de pedir favores para insetos e entre outros animais livremente.

 

Nível 36-50: Agora a prole já é capaz de entender eles de uma forma melhor, podendo interagir com eles além os controlar livremente, conseguindo ver, sentir e falar através deles. Sendo capaz de transmutar seu corpo em vários animais pequenos como cobras ou aves. (3 vezes por evento ou saga)

 

Nível 51-99: Já é capaz de se transformar nesses animais, podendo assumir uma aparência diversificada, podendo ter características parciais deles.

 


Luxúria

As próles de Hécate são extremamente bonitas podendo usar isso contra seus oponentes os manipulando.

Nível 01-10: A prole de Hécate inicialmente é capaz de expelir um pequeno perfume de seu corpo, a qual afeta a percepção de todos aqueles que sentirem a fragrância. Esse perfume entra dentro da vítima a fazendo sentir desejos pela prole de Hécate, basicamente a vítima ficará como um drogado, desejando mais e mais daquele perfume deixando ele suscetível para decisões (permitindo a prole pedir que este faça o que você disser, ele como um tolo nem vai conseguir entender o que ela quer com aquilo, somente o fará)

Nível 11-25: A prole de Hécate agora esse perfume age ainda mais forte, não so fazendo ele desejar a prole mas agora faz com que ele se torne um louco apaixonado por ela, sentindo um amor platônico por ela. Ele não aceitará concorrência (irá matar outros que forem afetados pelo perfume) ele a protegerá mesmo que tenha que dar sua vida por ela, ele fará de tudo para ter o coração da prole.

Nível 26-35: A prole manifesta uma aura mágica de coloração verde, a qual através de movimentos sensuais e provocantes, a prole conseguirá deixar fazer o seu oponente cair em pequenas ilusões, além de fazer toda a tensão de seu corpo se diminuirá ficando mais relaxado, achando que não tem mais que lutar, que tudo acabou, que apenas tem que curtir o show que a prole de Hécate esta a fazer para o (os) oponente (s).

Nível 36-50: Agora a prole é capaz de desenvolver ilusões através da troca de olhares em seu oponente, quando este olhar para ela, ele cairá na técnica. Onde a prole conseguirá brincar com a mente dele de todas as formas viáveis, conseguindo alterar o cenário onde estão para lugares mais masoquistas ou sensuais e entre outros, podendo alterar a aparência, tamanho, membros e etc de seu adversário assim como também poderá alterar sua aparência livremente.

Nível 51-99: Em seu auge a prole adquire o ilusionismo sendo capaz de criar e gerar ilusões por onde estiver, conseguindo fazer alterações extremamente reais, elas afetaram os 5 sentidos dos oponentes conseguindo também os fazer sentir sentimentos de acordo com o que a ilusão proporcionar. A prole poderá usar seu corpo como uma terrível arma.



Poderes Ativos
 

Magia Demoníaca

Sendo filho (a) de uma divindade infernal esta será capaz de manifestar uma magia relacionada ao submundo.

Nível 30-60: A prole de Hécate inicialmente é capaz e manifestar as mesmas capacidades básicas da magia negra como recitar feitiços e encantamentos, também sendo capaz de interagir com espíritos e os banir para o Hades, ou até mesmo impedir que elas transitem pelo plano astral ou até mesmo convocar fantasmas e etc. A prole de Hécate é capaz de convocar as chamas negras do submundo, podendo as utilizar de maneira livre, conseguindo queimar até mesmo seres do plano astral (espiritual).  Ela se mostra capaz de materializar e desmaterializar portais que a permite viajar interdimensionalmente como se fosse um ser infernal. Podendo ir para diferentes partes da Via Láctea, para o submundo, para o Reino de Zeus, ou ate mesmo para o Reino de Poseidon, já que sua mãe também era bem vinda lá. Seus portais também podem ser feitos de outras maneiras podendo serem criados para dimensões negras (demoníacas) ou até mesmo para lugares como o vácuo e mandar seus oponentes para lá. A prole se mostra capaz de amplificar os poderes de uma pessoa a níveis incontroláveis por alguns minutos assim fazendo suas vítimas perderem o controle e criar confusões e gerarem caos, conseguindo se alimentar do caos que é criado e assim se recuperar de ferimentos ou recuperar energia e entre outros feitos.

Nível 61-90: A prole agora demonstra capacidades mágicas melhoradas conseguindo materializar coisas que estavam no submundo, no reino de Poseidon ou até mesmo no reino de Zeus (somente coisas inanimadas ou criaturas como fúrias, cavalos marinhos, Hellhounds e etc). A prole também demonstra capacidades alquimistas, podendo utilizar a alquimia quando assim desejar, porém até mesmo essas proles estão sujeitas a lei da troca equivalente, necessitando a respeitar sempre. A prole é capaz de destruir pequenos objetos quando tocados ou até mesmo fortificar eles ou restaura-los, conseguindo impor doenças, pragas, vírus e maldições em seus oponentes ou em algum lugar (como cenários e etc). Conseguindo agora corromper a alma de seus adversários apenas com sua presença, fazendo pessoas boas se tornarem pessoas más.

Nível 91-120: Agora a prole de Hécate se aprofunda mais nas suas capacidades infernais, sendo capaz agora ela é capaz de deformar a realidade ao seu redor, conseguindo fazer um lugar lindo e pacífico se tornar um lugar horrível e caótico, podendo realizar outros feitos. A prole agora consegue invocar monstros e criaturas infernais vindas do submundo grego, sendo estes qualquer um e de qualquer modalidade  (menos seres como Hades, Perséfone e etc). Esses demônios são extremamente poderosos, podendo ser demônios mágicos, demônios de porte físico ou até mesmo demônios psíquicos, conseguindo invocar até mesmo criaturas como Cérbero facilmente. A prole também consegue aumentar seus atributos físicos como velocidade, força, resistência, percepção, durabilidade e entre outros para níveis sobre humanos, uma aura obscura irradia por seu corpo elevando seus atributos.

 

Nível 121-150: Em seu auge a prole de Hecate agora manifesta extremas capacidades mágicas, conseguindo até mesmo alterar a realidade conseguindo transformar o cenário agora no próprio Hades, onde a prole recuperará todas as suas energias e ficará ainda mais forte neste domínio. Aprende a capacidade de se fundir com esses demônios adquirindo algumas habilidades provenientes da fusão. Como poderes fisiológicos como asas negras, sentidos melhorados conseguindo ver em lugares  com pouca iluminação, podendo falar em qualquer língua, a prole também poderá manifestar trevas, fogo negro, velocidade sonora, atributos físicos melhorados como força, resistência e durabilidade a níveis extremamente superiores capazes de destruir cidades facilmente e resistir a ataques de mesmo impacto. Conseguem também se transformar em uma fumaça negra e possuir suas vítimas, adquirem capacidades persuasivas e hipnóticas, além de habilidades metamórficas elas podem liberar uma energia obscura que quando entra em contato com almas ela começará corromper esses seres (seres obscuros, infernais e ligados a morte não são afetados).

Ps: A fusão dura 5 rodadas, podendo utilizar ela apenas 3 vezes por evento ou saga.

 


Manipulação de Mana

A prole de Hecate é capaz de manipular o mana, o que é uma energia vital de origem mágica. Essa energia possui uma coloração variada de acordo com o humor da prole, quando ela estiver de bom humor o mana será roxo, quando estiver de péssimo humor será vermelho, e quando estiver triste estará azul.

Nível 01-10: A próle de Hécate inicialmente é capaz de controlar o mana em pequena escala, conseguindo sentir vida em até um raio de 30 metros, conseguindo também criar materializar construtos, plataformas e Campos de força não tão resistentes se quebrando facilmente, sendo necessário que a prole se esforce para mante-los. A prole também é capaz de deformar sua mana e gerar explosões que quando arremessar ocasionara em pequenas explosões. Sendo capaz de voar ao concentrar uma pequena quantidade de Mana em seu corpo além de poder levitar coisas de pequeno porte não tão pesadas além de poder conversar telepaticamente com outros seres que falem a mesma língua.

Nível 11-25: A próle agora é capaz de gerar armamentos (armas e equipamentos), construtos, plataformas e campos de força agora resistentes como aço, podendo usar eles em combate livremente, agora sendo capaz de manipular sua a energia vital mágica de uma maneira melhor conseguindo mover objetos mais densos com mais facilidade, podendo mover até pessoas não tão pesadas. A prole ao tocar em objetos ou em pessoas ela é capaz de sentir sua aura e índole além de poder ver memórias recentes  (com muito esforço), elas possuem a capacidade de captar radiações e energias emitidas por quaisquer objetos ou pessoas. Ao se concentrarem são capazes de emitirem raios extremamente quentes a qual podem causar queimaduras de até terceiro grau ou até matar suas vitimas, além da prole conseguir gerar luz através de sua mana.

Nível 26-35: A próle já se mostra capaz de gerar construtos e entre outras coisas com resistência semelhante ao diamante, tendo suas capacidades anteriores melhoradas tendo uma telecinese melhorada conseguindo erguer matérias sólidas e densas facilmente (não exagerado), já se mostra capaz de entender outros seres vivos através de sua telecinese, também conseguindo ver o futuro em pequenos flashs de duas formas, quando tocando em alguma coisa ou em alguém poderá ver o futuro desta pessoa ou coisa ou quando está em transe assim conseguindo ver o seu próprio futuro, agora é capaz de gerar ilusões em seus oponentes alterando o cenário e a realidade em pequena escala. Além de serem capazes de reparar objetos quando envolvendo eles com mana, também adquirindo a capacidade de se teletransportar, quando se envolvendo com uma grande quantia de Mana. A prole também é capaz de utilizar seu mana para fins  medicinais,  conseguindo envolver seus ferimentos com seu mana onde começará a se regenera rapidamente semelhante a regeneração celular.

Nível 36-50: A próle de Hécate se mostra extremamente evoluída agora sendo capaz de controlar seu mana de forma mais experiente conseguindo gerar construtos tangíveis e Campos de força com resistência semelhante a Vibranium e entre outras coisas.

Nível 51-99: Em sua forma final a próle adquire controle total sobre seu mana, conseguindo utiliza-lo dr maneiras quase infinitas, sua mana se torna quase infinita reagindo de acordo com seus sentimentos, caso eles estejam bons e estáveis seus poderes estarão normais, caso estejam fora de controle, seus poderes também estarão. Nesse nível a prole adquire a capacidade de alterar a realidade ao seu redor conseguindo alguns feitos notórios, a prole é capaz também de entrar em uma forma anodita, onde seu corpo é produzido de puro mana.

 


Magia Elemental

 

Hécate sendo uma deusa com domínios terrestres, sua prole é capaz de utilizar a magia elemental.

 

Nível 01-30: Inicialmente a prole de Hécate é capaz de manifestar os elementos de água e gelo, sendo capaz de controlar estes de várias maneiras diversificadas, conseguindo dar formas a estes além de controlar sua quantidade e sua temperatura. Podendo utilizar esses elementos para fins medicinais, defensivos e ofensivos.

 

Nível 31-60: A prole de Hécate é capaz de manifestar os elementos de fogo e terra, sendo capaz de controlar estes de várias maneiras diversificadas, conseguindo dar formas a estes além de as controlar livremente.

 

Nível 61-90:  A prole de Hécate é capaz de manifestar os elementos de ar e eletricidade, sendo capaz de controlar estes de várias maneiras diversificadas, conseguindo dar formas a estes além de as controlar livremente.

 

Nível 91-120:  A prole de Hécate é capaz de manifestar os elementos de luz e trevas, sendo capaz de controlar estes de várias maneiras diversificadas, conseguindo dar formas a estes além de as controlar livremente.

 

Nível 121-150: Em seu auge a prole de Hécate é capaz de controlar o clima magicamente.


Necromancia

A Necromancia é uma vertente da magia negra sendo focada na capacidade de utilizar uma magia que envolve os mortos, a força vital e as almas.

Nível 01-10: As proles de Hécate adquirem a capacidade de conversar com os mortos, podendo também conseguir visualizar nitidamente o plano espiritual. Podendo ser capaz até de interagir com os seres que vivem lá, essa capacidade se amplia a poder conjurar os mortos a vida sendo uma espécie de morto vivo que segue suas vontades, se limitando a apenas 5 mortos vivos, sendo qualquer tipo de ser que esteja no véu. (Essa habilidade se amplia para semideuses, monstros e etc, porém é necessário que estes tenham morrido no mesmo evento ou saga.)
 
Nível 11-25: Já tendo uma boa experiência com o mundo espiritual, a prole se torna capaz de redirecionar, agora podendo sentir seus arrependimentos, suas mágoas, sendo capazes, através do toque físico, ou espiritual (através da alma) ver suas memórias quando ainda era vivo podendo assim saber as vezes de coisas importantes, sua capacidade de conjurar mortos vivos aumenta para 15 agora podendo equipar eles com armas, podendo até reestruturar partes danificadas (como colunas vertebrais, desenvolver as pernas e etc).
 
Nível 26-35: A prole de  Hécate agora se torna capaz não só de  conjurar quantos mortos ela desejar, mas se torna capaz de invocar espíritos tanto vingativos quanto bons e os usar para vários fins, podendo lhes dar ordens seja elas quais forem, podendo ordenar que possua seu adversário entre vários outros fins.
 
Nível 36-50: Sendo capaz de saber quando alguém morreu, podendo prevê 3 minutos do futuro, assim sabendo o que irá acontecer dentre esse período de tempo facilmente. Nesse nível seus mortos vivos podem adquiri inteligência, não só isso podendo gerar até mesmo um apocalipse zumbi, sendo capaz de conjurar um morto e então espalhar a morte para todos os lugares, podendo optar caso queira, através do toque transformar seres mais fracos em zumbis (caso seja um ser mais fraco como NPC's humanos e animais estes se tornarão instantaneamente, agora semideuses necessitam ser no mínimo 10 níveis mais fraco que você levando 2 rodadas). Através da necromancia a prole consegue gerar mortos vivos com agentes nocivos, tóxicos ou químicos em seu organismo podendo usar isso a seu favor em eventos e sagas (deve ser explicado bem como funciona a bio arma).
 
Nível 51-99: A prole de Hécate atingindo uma excelente maestria sobre a necromancia. Sendo capaz agora de enganar a morte (menos a própria morte, ou seres ligados ao submundo e inferno). Essa habilidade a permite que quando a prole for atingida por qualquer tipo de habilidade ou golpe que o leve a morte, em qualquer modalidade desta, o filho de Hécate , será capaz de fingir que isto tudo aconteceu. Diante do oponente a prole de Hécate parecerá ter morrido, quando na verdade ela apenas está em uma espécie de modo stealth dentro do plano espiritual. Caso seja uma habilidade que pulverize a prole, o corpo então será pulverizado, não importa a situação (não se aplica a apagamentos), quando o filho de Hécate então decidir ela irá surpreender o mesmo voltando completamente vivo e saudável. (Somente seres ligados ao submundo ou a morte como Thanatos poderão descobrir que a morte foi falsa.). Adquirindo um nível mais amplo se torna capaz de danificar a alma de seu oponente, podendo "matar" ela, se baseando em afetar o psicológico, o físico e o espiritual da vitima tornando ela mais "fraca", sugando não só sua força vital, mas suas necessidades de viver, até mesmo seus sentimentos sadios o consumido por sentimentos negativos como angústia, tristeza e etc. (Só pode enganar a morte uma vez por evento ou saga)
 
Nível 100-150: Chegando em seu auge a prole é capaz enganar sua morte sendo ela até mesmo dos próprios apagamentos, nesse nível quando for apagado a prole poderá retirar sua alma do corpo momentos antes de ser totalmente destruída enganando seu oponente, tendo apenas o físico destruído (1 vez por evento ou saga).

Manipulação sombria 

A prole se torna capaz de manipular as sombras e as trevas a seu bel prazer.
 

Nível 01-10: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes e criando pequenos objetos com ela (como facas etc). Podendo produzir até 5 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância, causando queimaduras e danos internos medianos no corpo da vítima. Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombra a qual o permite resistir a 30% dos danos que lhe causarem. A prole além de conseguir absorver a escuridão e as sombras ao seu redor é capaz de produzir uma rajada sombria que percorre até 25 metros. Consegue pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes (não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia.
 
Nível 11-25: O seu personagem consegue se camuflar no escuro e paralisar uma pessoa, “segurando” sua sombra; pode paralisar pessoas congelando suas sombras dando o mesmo efeito nas mesmas. Além de poder transmutar seu corpo em sombras por alguns minutos, assim atravessando objetos sólidos de no máximo 5 metros de comprimento ou paredes de até 4 centímetros de espessura. Com esta habilidade também é possível ser imune a ataques físicos. Consegue mesclar seu corpo às sombras e assim surgir em outro lugar, porém, tem que saber mentalmente para o lugar para onde irá teletransportar-se. Pode se teletransportar a uma distância de até 25 km. Agora sendo capaz de criar constructos de sombras e trevas perfeitamente. A prole é capaz de criar até 10 tentáculos de energia sombria, capazes de se alongarem por até 25 metros a atingir vários alvos ao mesmo tempo.

Nível 26-35: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Agora consegue produzir 10 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 55 metros de distância. Seu casulo de sombras se torna capaz de sugar 50% dos danos que tentarem lhe causar. Sua cura se torna capaz de curar ferimentos graves demorando alguns minutos para se curar completamente.

Nível 36-50: Pode se teletransportar a uma distância de 45 km. Sua intangibilidade se torna ainda mais duradoura conseguindo passar por qualquer objeto solido e físico. Conseguindo agora invocar 20 tentáculos que podem perseguir vários alvos ao mesmo tempo, sua capacidade de clonagem se amplia para 5 clones de si mesmo podendo eles usarem as mesmas habilidades que você. Sua manipulação de sombras se eleva, soltando rajadas sombrias e tendo um controle mais volátil das sombras, conseguindo manipular através da telecinese as armas ao seu redor.
 
Nível 51-99: Podendo se teletransportar pelas sombras (até 65 km) e também acaba recebendo outro efeito, as sombras conseguem mexer com essa pessoa, ela agora pode apresentar alguns sinais das sombras nela. Agora conseguindo controlar as sombras de uma maneira perfeita tendo total maestria nessa habilidade consegue subjugar grandes quantidades de luz com suas sombras, podendo aumentar seu controle para controle sobre trevas, invocando as mesmas do submundo.
 
Nível 100-150: Como o maior dominador de sombras agora consegue fazer projeções perfeitas podendo até tornar sua sombra uma cópia sua a colocando no combate, além de poder se mimetizar em uma forma de sombras por tempo quase ilimitado.

Concessão de Desejos

A prole de Hécate herdou de sua mãe a capacidade de realizar desejos. Porém é necessário que a pessoa ou ser que esteja pedindo o desejo acredite no que está dizendo (caso esse ser esteja em uma situação em que não possa falar, basta pensar no que quer e a prole de Hécate conseguirá ouvi-lo).
 

Nível 01-20: A prole de Hécate pode realizar somente desejos que envolvam bens materiais (como armas, equipamentos e etc) que não possua nada divino.
 

Nível 21-40: A prole de Hécate já é capaz de realizar desejos que envolvam o bem estar das pessoas, como curar qualquer tipo de ferimento físico ou mental que uma pessoa tenha e entre outros relacionados.

 

Nível 41-60: Já consegue realizar desejos ofensivos que envolvam invocações (dependendo do que esteja invocando necessita da aprovação do ministrante do evento ou saga) ou o aumento de poder, até mesmo a conceder poderes para outras pessoas (por 5 rodadas).

Nível 61-80: Já é capaz dr realizar desejos que onde a pessoa é capaz de curar ferimentos causados na alma, como a corrupção da alma e entre outras coisas, além de ser capaz de reviver alguém.

Nível 81-100: Se torna capaz de realizar desejos ainda mais perversos sendo estes a impotência de seu adversário (mesmo imunes, em eventos deve ter a aprovação do ministrante) conseguindo realizar desejos que envolvem a destruição deste e entre outros.

Nível 101-120: Se torna capaz de realizar incontáveis tipos de desejos que estejam ao alcance de Hécate (dependendo do feitiço deve ter a aprovação do ministrante).

Seu Fiel Companheiro

 

A prole de Hécate sempre que desejar poderá invocar o Cérbero para lhe ajudar. Este cão possui uma pele extremamente quente (sendo imune ao fogo, temperaturas altas e resistente a temperatura negativas), também poderá cuspir bolas de fogo negro, além de ter atributos físicos sobre-humanos superando um Leão de Neméia várias vezes e possui uma excelente percepção espiritual capaz de localizar qualquer ser através de sua alma.

Nível 01-10: O Cérbero possui 10 metros.

Nível 11-25:  O Cérbero possui 20 metros.

Nível 26-35: O Cérbero possui 30 metros.

 

Nível 36-50: O Cérbero possui 40 metros.

Nível 51-99: O Cérbero possui 50 metros.

Nível 100-150: O Cérbero possui 60 metros.

Fases da Lua

A prole de Hécate sendo uma deusa lunar e da noite era capaz de se beneficiar nas diferentes faces da lua.

Nível 01-20: Quando estiver de noite, a prole de Hécate será capaz de alterar a fase da lua inicialmente para a minguante, onde esta conseguirá invocar 3 itens. Dentre eles são as 2 tochas que nunca se apagam, sendo capazes de iluminar qualquer lugar que tenha ausência de luz; o outro é uma adaga a qual é capaz de cortar ou ferir qualquer matéria sólida, podendo ferir até mesmo seres do plano espiritual ou intangíveis.

Nível 21-40: Agora a prole é capaz de alterar, para a Lua crescente. Nessa fase da lua a prole é capaz de aumentar suas capacidades físicas, em até 3x mais conseguindo atingir o pico dos atributos físicos sobre humanos.

Nível 41-60: Agora na Lua cheia a prole se mostra extremamente aprimorada, conseguindo invocar monstros noturnos para lhe ajudar em combate, como Wendigo, Ghouls, lobisomens, Vampiros e entre outros monstros da noite. Durante a lua cheia seres usuários de magia sofrem um buff a qual aumentam suas capacidades físicas em até 3x, permitindo eles estarem no auge dos atributos sobre-humanos. As capacidades mágicas deles também se elevam 5x mais. A prole durante a lua cheia é capaz de realizar rituais, sejam eles de qualquer tipo, sejam rituais profanos, obscuros e entre outros. Também é capaz de recitar maldições, podendo amaldiçoar seus adversários ou até mesmo se amaldiçoar entre outras coisas (dependendo da maldição ou ritual é necessário cumprir algumas condições).


Nível 61-90: Agora a prole consegue alterar para a fase da lua vermelha conhecida também como lua de sangue, onde a prole de Hécate é capaz de criar um "apocalipse de monstros" conseguindo reanimar cadáveres de todo o mundo, conseguindo chamar os mais variados tipos de monstros, como os monstros noturnos (citados no nível anterior) monstros mitológicos como Hidras, dragões, monstros infernais como Hellhounds, Cérberos, animais primatas como dinossauros e entre outros seres. Na lua de sangue os poderes místicos (mágicos) de seres usuários de magia são elevados 10x, nessa Lua os monstros são capazes de transformar suas vítimas (qualquer um que for mordido, arranhado e etc) se transformará e estará sob o controle da prole que poderá dar ordens em todos os monstros, nessa lua um terceiro olho mágico se manifesta em sua testa com uma coloração vermelha a qual faz todos os monstros estarem submissos a prole (além de permitir ela ver através dos olhos de cada um dos monstros).
 

Nível 91-120: Agora a prole pode ascender a lua nova, essa lua permitirá a prole purificar seus oponentes além de os perdoar de qualquer mal que esse já tenha feito, podendo purificar seu corpo e alma o tornando uma pessoa de índole boa. Ela também lhe garante a capacidade de renascer. Quando a prole vier a morrer de qualquer forma possível sob a lua nova, a prole será capaz de reviver, voltando a vida 5 rodadas após sua morte. (1 vez por lua nova)
 

Nível 121-150: A prole adquire a capacidade de criar um eclipse. Durante o eclipse seres usuários de magia não perdem energia ao usarem seus poderes, podendo os usar de maneira ilimitada. Pelo eclipse ser um evento único, a prole é capaz de canalizar sua energia a permitindo abrir o véu que separa o mundo físico do mundo astral, permitindo almas,  espíritos e seres do plano astral interagirem com o plano físico e vice versa. A prole também é capaz de libertar almas que estejam em planos existenciais para poderem interagir no plano físico. Com o véu caído qualquer pessoa que vier morrer irá voltar a vida 5 segundos após a morte. A prole também é capaz de reviver pessoas durante esse evento, basta ela encontrar um corpo que ainda esteja no mundo dos vivos (que esteja literalmente viva) e então o preparar para esta pessoa (deve remover a alma do indivíduo que habita o corpo e então a alma que está no mundo dos mortos irá possuir o corpo assim podendo retornar a vida (mesmo depois que o véu seja realocado)

Nível 151-200: Ao chegar em seu auge a prole de Hécate é capaz de manifestar a última lua, que é a Lua Negra. Esta lua aumentas as capacidades de seres sombrios 10x mais enquanto que seres mágicos possuem suas capacidades mágicas aumentadas 20x mais. A prole durante essa fase da lua desperta a capacidade de trazer o lado mais sombrio de seus oponentes (um exame de energia obscura sai de dentro da boca da vitima e então toma a forma dela mesma), e os controlar, podendo usar eles contra suas vitimas. Esses seres terão os mesmos poderes, níveis, adicionais e etc, já que são a mesma coisa que a vítima. Durante essa fase da lua a prole também se mostra capaz de realizar milagres como trazer várias  pessoas de volta a vida, banir qualquer ser (menos onipotentes) para outros lugares ou planos existenciais, também sendo capaz de curar qualquer tipo de malefício (doenças, vírus, toxinas e etc), podendo também transformar alguma coisa em outra coisa livremente (isso não afeta seres onipotentes) além de inúmeros outros feitos.


Ps: A duração da habilidade é de 5 rodadas, após o termino das rodadas é necessário esperar mais 5 rodadas para poder usar a habilidade mais uma vez (só pode invocar uma lua ou eclipse, sendo necessário esperar o tempo dela acabar para poder invocar outra após cumprir com o prazo). Qualquer coisa que afete a vítima ou um cenário, só será permanente em sagas (deve avisar o ministrante)

 

Feitiços de Hécate

Nível 01-10

  • Accio: Consegue atrai coisas para perto do semideus ou lançar coisas para longe. (Necessário mover as mãos em movimentos de atração ou repulsão)

  • Aguamenti: É capaz de manifestar uma água capaz de curar ferimentos.
     

  • Alarte Ascendare: Faz o alvo entrar em combustão espontânea. (Necessário deixar sua assinatura mágica, seja por meio de bolsas de feitiços, ou runas)
     

  • Alohomora: Destranca portas fechadas.
     

  • Anapneo: Limpa a traqueia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.
     

  • Animus: Cria uma cópia de seu oponente com características de zumbis. Esta não possui os poderes da vitima. (Esta necessita ter a descrição da pessoa).
     

  • Aparecium: Faz tinta ou objetos invisíveis aparecerem.
     

  • Aqua Eructo: Produz uma grande quantidade de água que pode ser usada tanto para fins ofensivos ou defensivos.
     

  • Animalia Exumai: Expulsa animais.

Nível 11-25

  • Aresto Momentum: Diminui a velocidade de alguma coisa ou alguém por alguns segundos.
     

  • Ascendio: Permite o feiticeiro voar.
     

  • Avada Kedavra: Causa a morte instantânea. (Necessário deixar sua assinatura mágica, seja por meio de bolsas de feitiços, ou runas)
     

  • Avifors: Transforma o alvo em pássaro (necessita olhar para a vítima)
     

  • Avis: Conjura pássaros e aves de várias formas existentes.
     

  • Bombarda: Cria uma energia explosiva em seus dedos que ficam em posição semelhante a uma arma. As balas quando acertadas explodem criando um buraco naquela área semelhante a uma bola de canhão.
     

  • Bombarda Máxima: Versão intensificada do Feitiço Bombarda. Nesta a energia explosiva explode uma área semelhante como o peitoral inteiro não restando nada.
     

  • Braquium Remendo: Cura ossos quebrados do braço. (Necessário manter contato físico)
     

  • Cara-de-lesma: Faz a vítima vomitar lesmas. (Necessário deixar sua assinatura mágica, seja por meio de bolsas de feitiços, ou runas)
     

  • Carpe Retractum: Conjura uma luz roxa que envolve o objeto levando ele em sua direção ou levando você na direção dele.
     

  • Cave Inimicum: Cria uma barreira em um determinado lugar que impedi qualquer pessoa de penetrar. (Precisa manter o feitiço ativo caso contrario ele irá se desfazer. Enquanto o feitiço estiver ativo não conseguirá usar nenhum outro poder)
     

  • Cistem Aperio: Faz o alvo explodir de dentro para fora. (Necessário deixar sua assinatura mágica, seja por meio de bolsas de feitiços, ou runas)
     

  • Colloportus: Tranca portas ou passagens (Somente seres usuários de magia podem desfazer a tranca necessitando ter um nível maior)
     

  • Confringo: Explode qualquer coisa que tem contato físico com a prole. (Necessário falar no mesmo momento que foi tocada)
     

  • Confundus: Confundi a vítima a fazendo sofrer vertigem e tontura.
     

  • Crucio: Causa enormes dores no corpo da vítima.
     

  • Defodio: Faz com que entalhes profundos apareçam no alvo.

Nível 26-35

  • Descendo: Faz com que o alvo mova-se para baixo.
     

  • Deletrius: Destroi um determinado objeto.
     

  • Densaugeo: Faz os dentes da vítima crescerem rapidamente.
     

  • Deprimo: Pressiona o alvo causando uma ruptura.
     

  • Diffindo: Corta ou rasga o alvo.
     

  • Diminuendo: Diminui o tamanho do objeto selecionado.
     

  • Estatues Forms: é capaz de dar vida estátuas.
     

  • Depulso: Usado para arremessar coisas para longe.
     

  • Ebublio: Faz com que bolhas venenosas saem da boca ou das mãos da prole (veneno causa falha renal e degeneração das células)
     

  • Engorgio: Faz com que o alvo cresça, aumente de tamanho.
     

  • Ennervate: Acorda pessoas que estejam dormindo ou em coma.
     

  • Episkey: Através do toque físico constante é capaz de curar os ferimentos das pessoas.
     

  • Erecto: Monta ou desmonta coisas.
     

  • Estupefaça: Faz a pessoa desmaiar.
     

  • Estupore: Mantém o alvo inconsciente.
     

  • Evanesco: Faz a matéria se desintegrar (Necessário o toque físico constante)
     

  • Everte Statum: Joga o alvo para longe, enquanto dá piruetas no ar.
     

  • Expecto Patronum: É capaz de invocar um animal feito de mana.
     

  • Rage: Permite a prole lançar em seu alvo uma imensa fúria por um determinado ser ou  objeto (ele irá atrás da fonte de sua raiva e tentará lhe matar ou destruir podendo se tornar um mascote para a prole).
     

  • Ban: A prole é capaz de expulsar seus alvos daquele lugar temporariamente, os mandando para um lugar aleatório de onde está (ex: um lugar aleatório do planeta terra, que não seja onde a prole está)
     

  • Transmutação: A prole é capaz de transformar um objeto ou pessoa em outra coisa.
     

  • Sugar: A prole é capaz de sugar toda a dor que a prole esteja sentido (dor mental, espiritual, física, e amorosa entre outras) em uma esfera branca que quando acertada, causa em seu adversário uma grande dor, semelhante a que a prole sentia (podendo literalmente matar uma pessoa de dor dependendo de quanta dor a prole estiver sentindo).
     

  • XForce: A prole é capaz de aumentar um determinado atributo físico (força, resistência, percepção, durabilidade, velocidade e entre outros) a níveis sobre humanos (por 3 rodadas).
     

  • Ampliamento Mental: Permite a prole prevê o que a seus oponentes farão nas duas rodadas 2  futuras. (3 vezes por evento ou saga)
     

  • Teletransport: A capacidade de se teletransportar, permitindo a prole se teletransportar (sozinha, ou com pessoas) para outros lugares, porém seu limite é 100 km (não conseguindo a mais longe que isso).
     

  • Intangible: Permite a prole ficar intangível (e quem ela estiver segurando) por 4 rodadas.
     

  • Materialização: Permite a prole materializar qualquer tipo de objeto inanimado que caiba em suas mãos e que esta ja tenha visto (como armas,  tacos, luvas, roupas e etc).
     

  • Desmaterializar: Permite desmaterializar coisas.
     

  • Selo de combate: Um encantamento que quando utilizado impede seu oponente de utilizar uma certa classe de poderes (poderes de ataque ou defesa)
     

  • Mutilingue: Um feitiço que lhe permite ler, entender, compreender e falar em qualquer língua (até mesmo língua mortas).
     

  • Anti-Gravity: Permite a prole diminuir ou aumentar a gravidade imposta em uma determinada coisa ou corpo em que a prole toque.
     

  • Expelliarmus: A prole cria um campo invisível de até 30 metros que impede seus oponentes de utilizarem seus poderes.
     

  • Expulso: A prole manifesta uma bola de energia e a lança na direção do alvo desintegrando-os com uma pequena explosão.
     

  • Finite Incantatem: Acaba com o efeito de um feitiço lançado em algo ou alguém. (3 vezes por evento ou saga)
     

  • Flagrate: Marca o alvo com fogo.
     

  • Flipendo: Empurra o objeto.
     

  • Fogomaldito: Invoca monstros humanoides feitos de fogo.

Nível 36-50

  • Apaerency Transmution: Permite a prole alterar seu corpo a nível celular para o de outra pessoa ou animal (copiando exatamente tudo, até mesmo impressões digitais e detalhes minuciosos), porém não adquire os poderes ou personalidade.
     

  • Transmutation: Permite a prole transmutar seu corpo em várias animais pequenos (como cobras, aves, ratos e etc)
     

  • Voodoo: Quando a prole tiver em mãos o DNA da vítima ela poderá recitar esse feitiço, a qual fará essa parte do DNA se transformar em um boneco ou boneca semelhante a vítima. Esse boneco estará ligado a vida da vitima. Qualquer dano externo que o boneco sofrer a vítima sofrerá. (Usuários de magia podem desfazer esse feitiço)
     

  • Círculo de canalização: Quando a prole estiver com sua vítima diante de suas mãos e tiver alguma coisa cortante, ela então desenhara o desenho de um círculo na testa da vitima (deve contar um circulo desenhado no chão). Esse círculo em sua testa deixará a vítima inconsciente e o círculo no chão permitirá a prole canalizar sua vítima (adquirindo seus poderes), podendo incluir mais pessoas no círculo. (By the wizarding powers incubated with me, fall before me, and become part of me, nourishing me with unimaginable strength and power.)
     

  • Ligaxion: Ao entrar em contato físico com os seus alvos permitirá a prole ligar a sua vida ou a de outra pessoa a dela. (qualquer dano que um sofrer o outro sofrerá, independente de que forma esteja)
     

  • Descontrol: Ao recitar esse feitiço, a prole conseguirá fazer os poderes de seus alvos ficarem fora de controle, independente de quem seja.
     

  • Geminio: Duplica qualquer objeto ou ser.
     

  • Glacius: Congela algum objeto ou ser por alguns segundos.
     

  • Immobilus: Paralisa o alvo.
     

  • Bushin: Permite a prole criar 5 clones de si mesmo.
     

  • Bola de Energia: Ao recitar o trecho citado abaixo conseguirá manifestar uma grande quantidade de energia em sua mão, capaz de danificar a vítima externamente. ("Manifest itself as a destroying ball, and destroy my enemy.")
     

  • Spell of Metamorf: A prole ao recitar este encantamento conseguirá adquirir temporariamente as capacidades de uma criatura metamórfica (lobisomen; Vampiro; Híbrido; Werelion; Weretiger e etc). O trecho: "By the light of the moon and our piercing howls we are further transformed into cunning beasts.  From the circle of life to the evolution of man I shall be reawakened as one with the land." (O feitiço deve ser invocado 10x vezes, olhando para lua)
     

  • Impedimenta: Paralisa a vítima temporariamente.
     

  • Imperio: Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.
     

  • Impervius: Torna algo impermeável.
     

  • Incarcerous: Cria correntes místicas que se prendem ao corpo.
     

  • Incendio: Produz uma determinada quantia de chamas, que permite o usuário usa-las para fins ofensivos ou defensivos.
     

  • Legilimens: Penetra a mente da vítima, podendo ver suas memorias e ate mesmo ler seus proximos movimentos.

Nível 51-99:

  • Lumus Solem: Cria uma grande quantidade de luz solar que pode ser usada para fins defensivos e ofensivos.
     

  • Urano Metoria: Quando a prole recita o encantamento, então 88 constelações do espaço descem como meteoritos feitos de pura energia e doam todo seu poder para a prole de Hécate. Esta então ao encontrar seu alvo ou seus alvos ela libera essa energia reunida em um enorme ataque contra seu inimigo, esse ataque pode ser feito de várias formas, podendo ser em uma explosão C4 capaz de dizimar uma cidade grande inteira, ou em forma de energia a qual quando liberada em seu oponente, conseguindo o destruir e deixar uma enorme cratera no solo. (A energia conseguirá destruir qualquer coisa que estiver no caminho, essa energia possui uma variação de cada uma das formas de energia existente até mesmo anti matéria)
     

  • Encantamento: All the stars, and immensity ... Show me your appearance ... With all its brilliance ... Oh Tetrabiblos, I am the ruler of the stars ... My aspect is perfection ... Open yourself gate wild . 88 Sky Stars ... Shine! (1 vez por evento ou saga) 
     

  • Obliviate: Altera ou apaga a memória da vítima.
     

  • Oppugno: Faz suas vítimas atacarem alguém.
     

  • Petrifucus Totatulus: Petrifica o alvo.
     

  • Reducio: Reduz o tamanho do alvo.
     

  • Reducto: Desintegra ou destrói objetos sólidos que estiverem no caminho do lançador.
     

  • Salvio HexiS: Produz um campo de força que protege o bruxo.
     

  • Aqua Extractum: Controla uma grande proporção aquática em torno do oponente mantendo-o preso em uma espécie esférica aquática, podendo mata-lo por afogamento. É necessário manter o controle do feitiço.
     

  • Arbos Vitae: Faz com quer raízes erguesse do chão entrelaçando-as no oponente, cujo conjurador tem o total controle das mesmas.
     

  • Arquerum Siccitatis: O bruxo controla uma enorme porção de terra, essa que vai corresponder ao local onde o lampejo atingiu. Pode fazer o local assumir uma forma desejada ou lançar um formação grotesca de rochas contra o oponente.
     

  • Aequora Teggo: Conjura uma barreira aquática capaz de proteger o conjurador de feitiços elementares tipo fogo. O tamanho varia entre  1 metro à 4 metros que deve ser especificado pelo bruxo.
     

  • Corpus Duo: Faz com que o oponente tenha seus pulsos e mãos presas, sem poder gesticula-las, como se tivessem presas a alguma coisa sólida.
     

  • Defodio Duo: Cria um buraco em uma superfície e faz com que o mesmo cresça de tamanho e profundidade, esse buraco começará a sugar tudo para dentro dele.

 

  • Curse Engage Link: Após a prole de Hécate conjurar o feitiço, uma maldição lhe é jogada, assim um anel mágico é criado na mão de ambos (a prole pode escolher se será em sua mão, ou na mão de outra pessoa, necessitando ter algo da vítima, como um pano; parte do corpo; DNA e etc) simbolizando um contrato entre ele. Toda vez que ambos pensarem em usar qualquer tipo de habilidade contra a outra pessoa, um feitiço de dor insidiosa tomara conta de seu corpo impedindo que este use a habilidade. Cada vez que eles tentarem ou pensarem em usar alguma habilidade contra a outra, o feitiço de dor insidiosa criará uma marca sobre seu corpo, aumentando cada vez mais, uma vez que as marcas cobrirem todo seu corpo, a pessoa morrerá.

PS: O anel não pode ser desfeito e nem retirado a não ser pelo o conjurador. Somente usuário de divindades mágicas com níveis superiores a da prole poderá retirar, entretanto as marcas continuaram ali. O efeito do anel só funciona quando as vítimas tentarem usar seu poder contra a outra diretamente, porém ataques em área (que afetam a prole indiretamente) lhe afetarão livremente.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Lança Mágica
 

Amplia o poder mágico, é indestrutível. Quanto ativada, assume a forma de uma lança envolta em uma aura de magia, a extremidade de baixo é tão afiada quanto uma lança comum, mas a de cima é ornamentada com pedras e runas mágicas, exalando poder. Desativada, assume a forma de uma caneta, sempre guardada em conjunto com o grimório

Grimório 

Nescessario para realizar magias, é um livro encadernado em couro e metal, com páginas infinitas - a cada nova habilidade aprendida, o encantamento aparece automaticamente escrito nele. Indestrutível. Assume o formato de uma agenda com espaço para guardar uma caneta - a lança em sua forma simples e ambos sempre retornam ao bolso do filho de Hécate

Varinha Maná

Varinha feita de madeira de árvores ciprestes que é base para que possa executar-se feitiços e habilidades mágicas

Froggun 

Estátua pequena de um sapo negro feito de ferro estígio que, ao comando do portador, libera uma representativa língua que estica-se infinitamente e é feita de uma borracha indestrutível, assim, pode ser usado como um potente chicote

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados