DEUS GUARDIÃO DE ASGARD

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica, Heimdallr, ou Heimdall é um deus, com a missão de guardar a ponte Bifrost - um arco-íris ligando o céu à Terra, e de tocar o retumbante chifre Gjallarhorn, aquando da aproximação do fim do mundo - o Ragnarök. Cavalga o cavalo-guará dourado Gulltoppr, além de possuir dentes de ouro, e ser filho de nove mães.[1] [2] [3]
Heimdallr é atestado como portador da presciência, visão aguçada e audição, é descrito como "o mais alvo dos deuses", e mantém o relógio para o início do Ragnarök ao beber muito hidromel em sua morada, Himinbjörg, localizada onde a ponte arco-íris Bifröst queima ao encontrar-se com o céu. Heimdallr é dito como o autor das classes sociais entre os homens, uma vez que ele recuperou o tesouro Brísingamen de Freyja enquanto lutava com a forma lacrada de Loki, ambos são destinados em seus futuros a se matarem durante os eventos do Ragnarök. Heimdallr é igualmente designado como Hallinskiði, Gullintanni e Vindler ou Vindhlér.

Heimdallr é atestado na Edda em verso, compilada no século XIII a partir do manual tradicional anterior, na Edda em prosa e Heimskringla, escrita no século XIII por Snorri Sturluson, na poesia de escalda, e em uma inscrição em nórdico rúnico antigo encontrado na Inglaterra. Duas linhas de um poema perdido, Heimdalargaldr, falam que, de alguma maneira, o deus sobrevive. Devido à natureza problemática e enigmática dessas leituras, os estudiosos têm produzido várias teorias sobre a natureza do deus, incluindo sua aparente relação com carneiros, onde ele pode ser uma personificação ou estar ligado ao mundo da árvore Yggdrasil, e potenciais cognatos indo-europeus.

       FILHOS DE HEIMDALL 

Aparência:​ Costumam vir em todos os tons de pele, cabelo ou feições, tal como a variedade de cores existentes em Bifrost.
Os seus olhos no entanto, vêm sempre em cores vivas e incomuns, como rosas, laranjas, vermelhos, azuis e qualquer outro tipo de cor choque.
Possuem corpos altos e musculados, possuindo assim uma força superior que a maioria dos campistas.
 

Personalidade: Devido ao facto do seu pai ser  Guardião de Asgard, os filhos de Heimdall costumam ser bastante vigilantes e austeros, nunca perdendo o olhar dos seus olhos vivos do ambiente em seu redor.
​Sempre atentos, parecem por vezes conseguir persuir as ações das pessoas, quase adivinhando as suas reações.
São muito leais e solidários,  podendo até morrer pelos que amam

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

 

Força Aprimorada

O corpo dessas proles está no auge da capacidade humana, na verdade as proles de Heimdall conseguem superar até mesmo o corpo de um semideus comum. Sendo que cada parte do seu corpo é extremamente endurecida e densa, tendo uma força aprimorada com socos muito pesados, abalando as defesas de seus oponentes.

Nível 1-10: Podem destruir ferro.

Nível 11-25: Podem destruir aço. 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

Nível 51-99: Podem destruir adamantium. Podem quebrar barreiras e defesas.

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.


 

Velocidade Aprimorada 

O corpo dessas proles se mostra melhorado ao extremo, superando fisicamente um semideus comum facilmente, tendo um corpo perfeito para correr, sem demonstrar cansaço ou até mesmo dificuldade para parar, podendo correr em altas velocidades e parar instantaneamente se quiser, tendo total controle sobre seu corpo.

Nível 1-10: Pode correr a 300 km/h. 

Nível 11-25: Pode correr a 600 km/h. 

Nível 26-35: Pode correr a 900 km/h. 

Nível 36-50: Pode correr a 1200 km/h. 

Nível 51-99: Pode correr a 1500 km/h. 

Nível 100-150: Pode correr a 1800 km/h. 

Nível 151-200: Pode correr a 2100 km/h. 

Nível 201-250: Pode correr a 2400 km/h. 

Nível 251-300: Pode correr a 2700 km/h.


 

Corpo Resistente

Como um sentinela da Bifrost esse era um dos deuses mais duráveis em combate, possuindo uma avassaladora resistência que lhe permite enfrentar os mais diversos inimigos. Suas proles também possuem essa grande resistência.

Nível 01-30: Inicialmente, o corpo dessas proles se mostram bastante resistentes conseguindo sobreviver em territórios muito quente e também muito frio, como Nilfheim e Musphelhein, adquirindo uma imunidade sobre o clima, não sendo afetado pelas suas alterações, conseguindo ter um corpo capaz de se adaptar a essas alterações mesmo aos choques térmicos que podem vir a ocorrer. Suas proles também demonstram um auto sustento, não necessitando dormir, descansar, respirar ou até mesmo comer, realizando tais coisas apenas se o mesmo quiser.

Nível 31-60: O Filho do Guardião adquire uma grande resistência física e também à dor, conseguindo lutar contra seus adversários e, mesmo recebendo danos severos contra seu corpo, ainda se manter ativo no combate, demonstrando uma alta resistência sobre a dor onde não costuma lhe influenciar muito no combate, conseguindo suprimir tal sentimento.

Nível 61-90: Como um guardião dos deuses, Heimdall não poderia fraquejar, o mesmo se aplica às suas proles, as quais demonstram resistência mental, impedindo que outros seres possam invadir sua mente facilmente ou até mesmo controlá-las, podendo resistir a danos que causem na mesma, ganhando também resistência a ataques ou poderes que tentem controlar o corpo da prole, seja por possessão ou outros tipos de poderes.

Nível 91-120: O corpo dessa prole adquire uma boa adaptação, conseguindo lutar em situações que parece impossível para o mesmo, conseguindo resistir aos efeitos impostos pela gravidade e alterações sobre a mesma, podendo também resistir a paralisia temporal ou a congelamentos intensos assim conseguindo continuar a lutar mesmo quando estiver de alguma forma imobilizado. Também adquire uma certa resistência a magia, conseguindo receber inúmeros danos mágicos e continuar ativo.

Nível 121-150: Seu corpo se mostra resistente aos ataques derivados de elementos ou dos próprios em si. Adquire também uma vontade inabalável se tornando um verdadeiro guardião, jamais cedendo, conseguindo sobrepor sua vontade perante os seus oponentes, impedindo que tentem controlá-lo ou até mesmo possuí-lo. 

Nível 151-180: Adquire resistência contra ataques espirituais e de energia.


 

Giallarhorn

A prole de Heimdall  possui uma corneta a qual a prole é capaz de realizar diversos feitos.

Nível 1-10: Inicialmente, a trombeta serve apenas para alertar os aliados da prole. Alcança um raio de 200 metros.

Nível 11-25: A corneta agora consegue restaurar as energias e o vigor de seus companheiros. Apenas em três companheiros por evento.

Nível 26-35: A corneta consegue intimidar seus oponentes lhes causando um forte medo, o qual os paralisa por 2 rodadas, sem conseguirem fazer nada tanto fisicamente quanto mentalmente. Alcança um raio de 200 metros.

Nível 36-50: A corneta consegue agora aumentar os atributos de seus companheiros e de si mesmo em até 3x, conseguindo desfazer possessões e controles mentais e sentimentais. Apenas em até cinco companheiros, duas vezes por evento. 

Nível 51-99: A corneta agora é capaz de abrir um portal mágico, o qual não pode ser controlado, e logo uma legião de Eigenhars sairão para ajudar a prole em suas batalhas, seres que morreram durante o evento são reanimados e ajudam a prole derrotando os inimigos dela. Dura por cinco turnos.

Nível 100-150: A prole consegue criar uma conexão divina com seus companheiros, onde eles podem conversar telepaticamente. Até o fim do evento.

Nível 151-200: A corneta permite à prole negar as imunidades e resistências de seus oponentes. Apenas em batalha.

Nível 201-250: A corneta consegue negar poderes mágicos. Apenas em batalha, e em seres de níveis inferiores a você.

Nível 251-300: A corneta consegue reduzir as energias de seus oponentes em zero os deixando completamente exaustos. Aliança uma cidade inteira.

Ps: Apenas uma trombeta por batalha, em saga, ilimitado.

Lâmina Hófud

A Prole de Heimdall possui consigo uma réplica da grande espada de seu pai, sendo uma lâmina bastante pesada e dourada, repleta de runas mágicas concedidas pelo próprio Odin. Mesmo a arma sendo pesada a prole consegue manejá-la facilmente como se fosse uma espada leve.

Nível 1-50: A lâmina possui a capacidade de alterar a sua forma ao tocar em outra liga metálica, adquirindo as mesmas propriedades, resistência e capacidades que ela.

Nível 51-99: A lâmina consegue materializar uma aura elementar (fogo, terra, ar, água, raio), permitindo à prole desferir ataques contra seus oponentes.

Nível 100-150: A lâmina consegue usufruir da energia da prole ou até mesmo absorver energia de lugares que estejam acessíveis, podendo usar essa energia para desferir ataques contra seus oponentes.

Nível 151-200: A espada consegue absorver ataques (skill shot) de magia e energia através de seus cortes.

Nível 201-250: A lâmina consegue ferir a alma de seus oponentes.

Nível 251-300: A prole consegue agora cortar barreiras, proteções e escudos.

Percepção Divina

Heimdall era dito por possuir uma grande percepção, seus sentidos eram os melhores dentre os deuses nórdicos, os quais lhe possibilitavam perceber tudo o que acontecia. Suas proles também herdam esses assombrosos sentidos.

Nível 1-10: Consegue ouvir, ver e sentir tudo em um quarto inteiro. 

Nível 11-25: Consegue ouvir, ver e sentir tudo em uma casa inteira.

Nível 26-35: Consegue ouvir, ver e sentir tudo em um bairro inteiro.

Nível 36-50: Consegue ouvir, ver e sentir tudo em um quarteirão inteiro.

Nível 51-99: Consegue ouvir, ver e sentir tudo em uma cidade inteira.

Nível 100-150: Consegue ouvir, ver e sentir tudo no estado que estiver.

Nível 151-200: Em seu auge a prole consegue sentir, ouvir e ver tudo no país em que estiver.

Nível 201-250: Em seu auge a prole consegue sentir, ouvir e ver tudo no continente em que estiver.

Corpo Perfeito 

Heimdall era o filho de Odin com nove mulheres, por isso o mesmo nasceu diferente de qualquer outro deus nórdico, possuindo um corpo perfeito em todos os padrões divinos. O mesmo acontece com seus filhos, que herdaram esse corpo perfeito.

Nível 1: O filho do Sentinela dos Deuses possui um corpo literalmente perfeito, possuindo cada parte do seu corpo no seu máximo, cada músculo, osso, fibra etc., completamente melhorados ao auge, sendo considerado por todos como o campista perfeito, pois seu corpo além de ser praticamente bom em qualquer coisa, desde lutas, natação, corridas etc. Ele também demonstra uma imunidade ao medo não sendo influenciado por ele ou até mesmo afetado, tendo controle sobre sua própria mente, sentimentos etc, seu corpo demonstra uma grande longevidade e também incapacidade de perder seus atributos divinos (força, velocidade etc) mesmo que leve uma vida ruim ou que envelheça/rejuvenesça. Uma das vantagens dessas proles é que suas energias e seu vigor assim como as de seu pai se esvaem incrivelmente mais lentamente do que qualquer outro meio sangue, demorando mais que o normal para esses semideuses ficarem exaustos.


 

Fator de Cura

Sendo guerreiros, essas proles possuem um bom fator de cura.

Nível 1-10: Podem se curar de pequenos danos no corpo, cortes e ferimentos pequenos.

Nível 11-25: Podem se recuperar de cortes medianos, até mesmo de perfurações. 

Nível 26-35: Podem se recuperar de queimaduras e até mesmo de sangramentos e perfurações extensas.

Nível 36-50: Conseguem regenerar partes pequenas do corpo e até mesmo de danos mais extensos no corpo.

Nível 51-99: Podem se regenerar de danos internos, porém dependendo da extensão do ferimento pode acabar falhando.

Nível 100-150: Consegue se curar de danos mentais simples.

Obs.: A regeneração demora duas rodadas para ser feita completamente.


 

Fortalecimento em Combate 

Sendo um Guerreiro naturalmente essas proles possuem a capacidade de se fortalecer através do combate, melhorando suas capacidades físicas e fortalecendo seus ataques contra seus inimigos.

Nível 1-10: A cada ataque acertado em suas vítimas o mesmo eleva o dano de sua espada conseguindo causar sangramentos maiores que o normal.

Nível 11-25: A cada ataque que a prole desfira em seu oponente, esse mesmo ataque sofre um aumento, conseguindo causar o triplo do dano que normalmente causaria.

Nível 26-35: A cada rodada durante um combate a prole recebe um melhoramento em suas capacidades físicas, deixando seu corpo naturalmente mais rápido e seus músculos menos atrofiados ficando mais e mais adaptado e centrado no combate.

Nível 36-50: A cada dano recebido seu corpo recebe uma espécie de acúmulo de energia cinética em seu corpo a qual após 2 rodadas pode liberar ele através de algum golpe físico, criando uma explosão cinética.

Nível 51-99: Seus acertos conseguem agora drenar um pouco da energia vital de seu inimigo.

Nível 100-150: A medida que a batalha prolongue a batalha suas energias começam a aumentar mais rápido do que o normal, conseguindo repor elas durante seus combates a cada ataque desferido.


 

Proteção Mística 

Heimdall foi gerado a partir de nove mulheres que o próprio Odin se relacionou que resultou no nascimento do Aesir. Assim como seu pai, essas proles herdam uma proteção mística que o impede de morrer facilmente em combate.

Nível 150: A proteção imposta em seu corpo lhe fornece nove vidas. Assim, sempre que vir morrer de qualquer forma ou tipo de morte, o mesmo retornará a vida não importa a situação e continuará a lutar. O mesmo possui nove vidas úteis.

Ps: Caso o mesmo venha a morrer 9 vezes durante um evento ou saga, este não poderá voltar. Sendo que as nove vidas valem para o evento ou saga todo. Esse poder é exclusivo de Heimdall, nem mesmo Alfadur ou outros seres que possuem os poderes de Heimdall não podem vir a usar ou copiar.



 

Poderes Ativos



 

Guardião de Yggdrasil

Heimdall era considerado uma personificação da árvore da vida (Yggdrasil), portanto as proles desse ser adquirem a capacidade de adentrar em um modo onde todo o seu corpo adquire uma coloração esverdeada, incluindo seus olhos, e seu traje se altera adquirindo um manto verde que cobre todo o corpo.

Nível 1-30: Inicialmente, a armadura dará à prole adaptações a mudanças. Midgard é uma terra com várias mudanças climáticas, as quais não são vistas nos outros reinos, e seus habitantes, em sua maioria humanos e animais, também possuem a capacidade de aguentar a alteração dos ambientes. Assim, representando este primeiro reino, a armadura permitirá à prole se adaptar completamente a qualquer mudança no ambiente que a prole estiver (mais quente, mais frio, de maior gravidade etc), sem sofrer qualquer consequência.

Nível 31-60: Agora, a armadura dará à prole poderes mágicos. Svartalfheim é uma terra de magias, normalmente ditas como sombrias por causa de seus habitantes, os elfos negros, mas continua sendo um local magia. Representando este segundo reino, a armadura permitirá que a prole é imune a ataques mágicos, bem como lhe permitirá convocar magias, especialmente sombrias, que envolvem as sombras.

Nível 61-90: Neste nível, a armadura dará à prole controle sobre armas especiais. Nidavellir é a terra dos anões, os grandes ferreiros da mitologia, capazes de fazer as armas mais poderosas daquele mundo. Representando este terceiro mundo, a armadura permitirá a prole criar 9 armas brancas que a prole desejar, tendo a resistência de Ferro Divino, as quais poderá controlar telepaticamente.

Nível 91-120: Chegando nesse ponto, a armadura dará à prole controle sobre gelo cósmico. Jotunheim é uma terra descrita como incrivelmente gélida e vasta. Representando esse quarto mundo, a armadura permitirá a prole o controle em escala global do gelo.

Nível 121-150: Ao atingir essa força, a armadura dará à prole controle sobre luz. Álfheim é a terra dos elfos, normalmente os conhecidos como elfos de luz, onde há somente luz, em grande quantidade, por causa do deus dos elfos, seu criador, Frey. Representando esse quinto mundo, a armadura permitirá a prole o controle em escala global da luz.

Nível 151-180: Agora, a armadura dará à prole controle sobre o fogo cósmico. Muspelheim é a terra primordial do fogo, lar dos gigantes de fogo, local da chama eterna e onde as estrelas são criadas, sendo assim desde os primórdios. Representando esse sexto mundo, a armadura permitirá a prole o controle em escala global do fogo.

Nível 181-210: Neste nível, a armadura dará à prole controle sobre a energia mágica. Vanaheim é o lar dos deuses Vanires, deuses da natureza e mais relacionados com magia do que os Aesires. Representando esse sétimo mundo, a armadura permitirá a prole controle em escala global da energia mágica.

Nível 211-240: Ao chegar esse ponto, a armadura dará à prole a capacidade de invocar os mortos. Helheim é a terra para onde todos os mortos vão, quando não são escolhidos pelas valquírias. Representando esse oitavo mundo, a armadura permitirá a prole invocar os espíritos dos mortos de Helheim, dando-lhes corpo físico e armas para lutarem.

Nível 240-270: Ao atingir o seu máximo, a armadura dará à prole a capacidade de manifestar guerreiros einhejar. Asgard é a terra dos deuses Aesires, e neste lugar também está o palácio dos guerreiros escolhidos pelas valquírias no Ragnarok, os einhejar. Representando o nono e último mundo nórdico, a armadura permitirá a prole invocar esses guerreiros, mas eles estarão na forma espirituais de animais, capazes de afetar tanto o físico quanto o espírito.

Observação: A transformação durará 3 rodadas e cada uma pode ser usada uma vez por evento.


 

Criocinese 

Criocinese 

Heimdall era dito por ser um Jotun, portanto suas proles herdam a capacidade de controlar, moldar e gerar o gelo

Nível 1-50: Inicialmente seu controle sobre o gelo, apenas lhe permite diminuir sua temperatura a poucos níveis, ou até mesmo criar construtos feitos de gelo.

Nível 51-99: Agora será capaz de liberar pequenas proporções de gelo, em formas de rajadas.

Nível 100-150: Adquire a capacidade de se mimetizar em uma forma feita de gelo.
 
Nível 151-200: Agora adquire a capacidade de absorver poderes relacionados ao gelo (de personagens com níveis inferiores ao seu).

Nível 201-250: Nesse nível, o filho de Heimdall apresenta grandes capacidades criocinéticas, podendo afetar toda uma cidade.

 

Campo de Combate

É dito que na batalha contra Loki, Heimdall lutou com o mesmo com o objetivo de recuperar o colar de Freya, sobre um selo. Por isso, suas proles sempre quando iniciarem um combate com seus oponentes, um selo mágico que não pode ser desfeito ou controlado se materializará envolta dos combatentes, impedindo que outros seres de fora tentem intervir na luta de qualquer maneira, assim como ninguém de dentro do selo pode sair.

Nível 1-10: O selo possui 10 metros. 

Nível 11-25: O selo possui 8 metros. 

Nível 26-35: O selo possui 6 metros. 

Nível 36-50: O selo possui 4 metros. 

Nível 51-99: O selo possui 2 metros.

Ps: Todos dentro do selo não conseguem lutar utilizando nenhum poder que não seja derivado do próprio corpo, usando somente poderes como super força, velocidade, agilidade e etc, não podendo usar nenhum poder que não seja desse tipo.


 

Presciência 

Heimdall era dito por ser agraciado com a capacidade de prever o futuro. Por isso, suas proles herdam essa capacidade, conseguindo continuamente prever o futuro de uma maneira prática, assim conseguindo lutar suas batalhas sem dificuldades. 

Nível 1-30: Pode prever tudo o que acontecerá em uma rodada inteira.

Nível 31-60: Pode prever tudo o que acontecerá em duas rodadas inteiras.

Nível 61-90: Pode prever tudo o que acontecerá em três rodadas inteiras. 

Nível 91-120: Pode prever tudo o que acontecerá em quatro rodadas inteiras.

Nível 121-150: Pode prever tudo o que acontecerá em cinco rodadas inteiras.

Observação: Uma vez por batalha.


 

Capacidades Mágicas

O filho de Heimdall será capaz de utilizar de algumas capacidades mágicas durante seus combates.

Nível 1-10: A prole de Heimdall assim como possui grandes sentidos, ele também possui a capacidade de projetar sua imagem na mente de outros seres, conseguindo interagir com eles e conversar também.

Nível 11-25: Pode ficar invisível.

Nível 26-35: O mesmo consegue invocar um escudo que lhe permite se proteger dos ataques (dependendo do nível pode se destruir devido ao poder destrutivo do ataque).

Nível 36-50: Pode invocar um cavalo dourado que lhe permite viajar para qualquer lugar dos nove mundos.

Nível 51-99: O mesmo consegue perceber naturalmente como um sexto sentido quando será atacado mesmo que não esteja ciente do perigo. Essa habilidade lhe permitirá saber e perceber.

Nível 100-150: Consegue disparar de seus dedos raios cósmicos, ou até mesmo ao erguer suas mãos na direção de algum indivíduo fazer um grande turbilhão cósmico surgir do céu desintegrando tudo num raio de 5 metros.


 

Aura Real 

Heimdall aparece na humanidade como um Rei e logo em seguida criou as três classes sociais do mundo, a nobreza, o homem, e o escravo. As proles de Heimdall são capazes de criar com sua própria energia uma aura dourada sobre o seu corpo.

Nível 1-50: Aura do Homem — Essa primeira Classe impõe sobre seus oponentes o pedágio, onde eles a cada rodada perdem 30% de suas energias, concedendo elas para a prole, e suas habilidades/poderes incluindo seus ataques também são afetados pelo pedágio, diminuindo em até 50% suas capacidades.

Nível 51-100: Aura da Nobreza — A aura da Nobreza afeta as proles e seus aliados as energias da prole e dos seus aliados são aumentados onde um semideus possui normalmente 100%, sobre essa aura eles possuem 200% de energia. Sobre a Aura da Nobreza a prole adquire o Benefício; a qual todos os seus poderes/habilidades e os seus ataques (incluindo o dos seus aliados) possuem um aumento de 50% nas suas capacidades.

Nível 101-150: Aura do Escravo — Sobre essa aura a prole impõe sobre seus oponentes o Consumo Sem Fim. Todos os seus oponentes a cada rodada perdem 85% de suas energias e suas energias vitais, enquanto seus poderes, habilidades e ataques, perdem 95% da capacidade que ele poderia causar; sendo que a energia de seus oponentes sofrem uma redução, onde o mesmo só consegue usar até 50% de suas energias, sendo que as vitimas sofrem também um grande desgaste, ficando exausto rapidamente e suas energias demoram se repor.

Nível 151-200: Aura do Rei — Em seu auge a prole consegue manifestar a Aura do Rei, a qual lhe concede a Vontade do Rei e também o Benefício da Nobreza. Essa habilidade permite A prole aumentar as suas energias em até 300% adquirindo uma energia divina enorme, enquanto seus aliados tem suas feridas curadas rapidamente, suas energias são restauradas ao máximo, e nesse nível a prole e seus companheiros conseguem quebrar imunidades e resistências de seus inimigos com seus ataques, poderes e habilidades.

Ps: A aura dura 4 rodadas. Só pode usar 3 vezes por evento ou saga.


 

Viagem Interdimensional

Heimdall era o guardião da Bifrost a ponte do arco íris a qual permitia os deuses viajarem entre os reinos facilmente. Por isso através da sua espada os filhos de Heimdal ao perfurarem o chão o mesmo poderá ir para qualquer lugar que o mesmo deseje.

Nível 1-30: O mesmo poderá ir para qualquer parte do planeta terra.

Nível 31-60: O mesmo poderá ir para qualquer parte de Midgard.

Nível 61-90: Podem ir para qualquer um dos nove reinos da Yggdrasil.

Nível 91-120: Podem ir para qualquer dimensão que o mesmo deseje.

Nível 121-150: Podem ir para outras realidades.

Ps: Quando a Viagem ocorre um raio cósmico atinge a prole e aqueles que ela deseja que viagem com o mesmo, e então ele aparece em outro local, caso alguém que não tenha a permissão da prole fique no raio de 5 metros envolta da prole será desintegrado. Viagem Interdimensional


 

Arco Íris 

O mesmo é capaz de manipular, moldar e gerar o Arco Íris. 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de Heimdall consegue criar construtos feitos desse tipo de luz sendo que esses são tangíveis.

Nível 11-25: Pode disparar rajadas de luz arco íris contra suas vítimas conseguindo causar queimaduras de primeiro grau.

Nível 26-35: Conseguem agora se transformar em uma forma mimetizada de arco íris.

Nível 36-50: Adquire um controle melhor sobre esta técnica conseguindo gastar menos energia enquanto a manipula.

Nível 51-99: Consegue agora utilizar criar uma aura envolta de seu corpo feita de arco íris que permite o mesmo a ficar invisível, ou simplesmente brilhar nas cores do arco íris.

Nível 100-150: Pode agora disparar esferas de arcos íris capazes de queimar (queimaduras de terceiro grau) suas vítimas.

Fitocinese Cósmica

Sendo seu pai a personificação da árvore divina Yggdrasil essas proles conseguem controlar seus galhos e suas raízes e usar como armas contra seus oponentes.

Nível 70: A prole pode gerar os galhos e raízes da árvore Yggdrasil sendo os galhos dessa extremamente densos quase indestrutíveis, sendo que a prole consegue os controlar e os moldar, tais galhos conseguem até mesmo destruir construtos cósmicos conseguindo causar danos cósmicos em suas vítimas. Podem também criar criaturas vivas através desses galhos ou até mesmo armas e etc.


 

Corte Silencioso 

Nível 30: A prole quando estiver equipada com a sua espada conseguirá emanar um pouco de sua energia envolta de seu corpo e da sua espada, logo em seguida de maneira rápida e silenciosa seu corpo se desloca até a sua vítima desferindo cortes contra o mesmo, onde a vítima somente perceberá após a prole lhe cortar.


 

Guardião dos Deuses

O semideus sofrerá uma transformação, adquirindo longos cabelos ruivos e olhos cor de cristal. Seu corpo será envolvido por uma armadura azul e negra, surgindo em suas mãos uma grande e resistente espada divina sendo esta mais poderosa que a lâmina Hofud, a prole em sua forma divina adquire um grande melhoramento em suas capacidades conseguindo reagir instintivamente aos ataques na velocidade da luz básica. Sua resistência se mostra mais desenvolvida semelhante a da arvore a qual seu pai personifica, a Yggdrasil, conseguindo ter uma resistência a nível continental, podendo receber grandes ataques contra seu corpo e ainda permanecer em pé e dificilmente com muito dano, os olhos da prole melhoram lhe permitindo visualizar os próximos movimentos de seus oponentes antes mesmo que eles possam os executar. 

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Ps: Tempo de recarga de 10 turnos após o término do uso.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Parceiros

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados