DEUSA DO SUBMUNDO

         HISTÓRIA      

Na mitologia nórdica, Hela (Hel ou Hell[1]) é a deusa do Reino dos Mortos, igualmente designado por Hel. [2] É filha de Loki e da gigante Angurboda, irmã mais nova de Fenrir e da serpente Jörmungandr, do oceano que circunda Midgard.

Hel foi banida por Odin para o mundo inferior que recebeu seu nome, Helheim, que fica nas profundezas de Niflheim. Helheim fica às margens do Rio Nastronol, que equivale ao Rio Aqueronte da mitologia grega. Lá, recebeu o poder de dominar nove mundos ou regiões, onde distribui aqueles que lhe são enviados, isto é, aqueles que morrem por velhice ou doença.

Como agradecimento por fazê-la governante do mundo inferior, Hela deu a Odin os seus dois corvos Hugin e Munin , que são os mensageiros entre Asgard e os outros reinos.

Seu palácio chama-se Elvidner, sua mesa era a Fome, sua faca, a Inanição, o Atraso, seu criado, a Vagareza, sua criada, o Precipício, sua porta, a Preocupação, sua cama, e os Sofrimentos formavam as paredes de seus aposentos. O reino de Hela era guardado pelo cão Garm.

Hela podia ser facilmente reconhecida, uma metade de seu corpo era de uma linda mulher, e a outra parte de um corpo terrível em decomposição.

A personalidade da deusa Hel difere das dos deuses do mundo inferior das demais mitologias: Ela não é boa e nem má, simplesmente justa. Quando os espíritos dos bondosos, dos doentes e dos idosos eram trazidos à sua presença, ela cuidava deles e lhes dava conforto. Mas àqueles a quem ela julgava como maus, impiedosamente os arremessava nas profundezas geladas de Niflheim.

De acordo com as lendas, Hela não podia ser derrotada em seu mundo e nenhum deus se dispunha a enfrentá-la em seus domínios, nem mesmo Odin ou Thor.

Não há nenhuma passagem ou relato que diz que a deusa, alguma vez, deixou os seus domínios mesmo que por um instante (como Hades, por exemplo, que saiu do submundo para sequestrar Perséfone).

De acordo com as lendas, Hela também não teve participação no Ragnarök - fim do mundo da mitologia nórdica, preferindo ficar em seus domínios e não tomar partido nenhum.

O termo inglês Hell (Inferno em português) origina-se do nome desta deusa.

     FILHOS DE HEL       

Aparência: Seus filhos são extremamente magros, lembrando um dos lados de sua mãe, mas em compensação, são extremamente belos, os cabelos sempre negros e longos, a pele completamente pálida, lembrando uma pessoa morta, tem sempre olheiras que acabam sendo charmosas.


Personalidade: Por mais que pareça não são do mal,assim como sua mãe eles tem o equilíbrio dos lados bem e mal,porém um lado pode predominar.Quando o filho de Hel tem algum sentimento ocorrem mudanças no ambiente ex:Raiva,flores começam a murchar e o vento sopra mais forte.

          HABILIDADES        

Habilidades Passivas 

 

Passe da Morte

 

Se trata de uma habilidade passiva da prole de Hel, no que diz respeito à função e velocidade, o passe da morte parece ser mais instintivo, aparentemente sem exigir conhecimento prévio para sua execução. Produz um som diferente; o passe da morte faz um barulho estridente ou estático. Embora a técnica seja exibida pela maioria dos filhos de deuses da morte, a proficiência com a qual pode ser realizada é limitada apenas pelo indivíduo. Sendo a prole de Hel muito proeficiente no uso desta técnica conseguindo se mover em altas velocidades, sumindo de um lugar e reaparecendo em outro, conseguindo se mover até mesmo no ar quanto na terra (conseguindo andar no ar)

 

Nível 01-10: Pode se mover a 600 km/h.

 

Nível 11-25: Pode se mover a 1200 km/h.

 

Nível 26-35: Pode se mover a 1800 km/h.

 

Nível 36-50: Pode se mover a 2400 km/h.

 

Nível 51-99: Pode se mover a 3000 km/h.

 

Nível 100-150: Pode se mover a 3600 km/h.

 

Nível 151-200: Pode se mover a 4200 km/h.

 

Nível 201-250: Pode se mover a 4800 km/h.

 

Nível 251-300: Pode se mover a 5400 km/h.

 

Grande Resistência 

 

Os filhos de Hela são bem resistentes a danos, possuindo uma grande durabilidade durante seus combates. 

 

Nível 1-10: Os filhos de Hela exibem uma boa tolerância a danos físicos (capaz de destruir um quarteirão)

 

Nível 11-25: Já demonstram resistência a ataques de água/gelo e de fogo. Sua resistência física consegue agora resistir a ataques capazes de destruir bairros.

 

Nível 26-35: Os filhos de Hela já exibem imunidade a ataques de água/gelo e fogo. Sua resistência física consegue agora resistir a ataques capazes de destruir cidade.

 

Nível 36-50: Hel era reconhecida por não se importar muito com os mortos e com os vivos e muito menos ser influenciada ou aceitar barganhas, realizando seu trabalho e fim. Assim como se mantinha neutra, não escolhendo lados, ela também após tomar um decisão jamais voltava atrás mesmo que tentem a convecer do contrário. Por isso essas proles herdam de sua mãe resistência contra ataques psíquicos. Sua resistência física consegue agora resistir a ataques capazes de destruir regiões.

 

Nível 51-99: Já exibem tolerância contra ataques derivados de magia, e uma certa tolerância a ataques de energia. Sua resistência física consegue agora resistir a ataques capazes de destruir estados.

 

Nível 100-150: Os mesmos possuem resistência a ataques espirituais, além de ter sua alma protegida contra ataques que visam manipular a mesma. Sua resistência física consegue agora resistir a ataques capazes de destruir um país pequeno.

 

Nível 151-200: Possuem imunidade sobre necromancia. Sua resistência física consegue agora resistir a ataques capazes de destruir um país grande.

 

Nível 201-250; Sua resistência física consegue agora resistir a ataques capazes de destruir um continente pequeno.

 

Nível 251-300: Sua resistência física consegue agora resistir a ataques capazes de destruir um continente grande.

 

Meio Vivo e Meio Morto

A deusa da Morte Hel era dito por ser um tanto diferente dos demais deuses, possuindo um lado de seu corpo cheio de vida lembrando muito um ser vivo comum e muito bonito, enquanto que do outro lado era bastante feio e degradado lembrando muito um morto vivo. Suas proles também apresentam esse aparência dupla, tendo um lado bonito e cheio de vida e um lado degradado parecido com um morto vivo.

Nível 01: Os filhos da deusa da morte possuem uma existência um tanto diferente dos demais meios sangue, estando vivos e mortos ao mesmo tempo. É como se parte do seu ser estivesse viva e presente no mundo dos vivos (plano físico), já a outra parte morta e presente no plano espiritual. Devido a isto essas proles acabam que não podem ser mortos uma vez que já estão mortas, sendo que a parte presente no mundo espiritual acaba permitindo a prole se mover nos dois planos simultaneamente se assim desejar sem a necessidade de estar o tempo todo ancorado a um corpo físico.

Observação: A prole ainda pode ser danificada por ataques na alma. Caso a alma seja destruída o elo entre o mundo espiritual é quebrado e a prole morrerá.

Olhos Peculiares

 

Graças ao lado duplo dessas proles, as mesmas possuem uma visão diferenciada em cada olho, onde cada um dos olhos lhe permite ver uma mesma coisa de maneira diferente.

 

Nível 1-10: Os seus olhos além de lhe permitir o plano espiritual lhe permite ver o corpo das suas vitimas totalmente, tendo uma visão completa sobre eles.

 

Nível 11-25: A prole consegue exergar sem qualquer dificuldade, mesmo sobre telas prejudiciais como o brilho do sol, névoa que impede de enxergar e etc.

 

Nível 26-35: Os olhos das proles de Hel podem enxergar as intenções dos mesmos, sabendo quando irão usar atacar, matar ou realizar alguma ação.

 

Nível 36-50: Podem enxergar as áreas do corpo da vítima onde se mostram mais vulneráveis ou fracas, sabendo onde atacar sempre.

 

Nível 51-99: Consegue messe nível identificar com precisão as posições dos alvos dentro de um determinado intervalo e calcula com precisão suas trajetórias de movimento prováveis ​​com base em todas as variáveis ​​conhecidas. Conseguindo enxergar auras, energias divinas, conseguindo ver invisíveis.

 

Nível 100-150: A prole consegue mapear o terreno tridimensional com precisão dentro de um determinado intervalo. 

 

Fisiologia Jotun da Morte

 

Assim como Hela suas proles também possuem um organismo incomum e mortífero, possuindo tanto traços de um gigante quanto de um morto vivo.

 

Nível 1-10: Os Filhos de Hela possuem um corpo bastante frio semelhante ao de um gigante de gelo comum. Sendo capaz de suportar climas e temperaturas quentes até mesmo baixas, nesse nível as proles de Hela conseguem destruir ferro com sua força. A fisiologia destas proles naturalmente lhes tornam bem tolerantes a dor.

 

Nível 11-25: Possuem uma presença forte capaz de despertar um medo intenso em suas vítimas, eles também conseguem se alimentar de qualquer tipo de matéria (sem sofrer efeitos colaterais) possuindo um sistema digestivo sem fim, conseguindo sobreviver em outros ambientes. Sua força é capaz de destruir aço. 

 

Nível 26-35: As proles de Hela podem agora afetar os lugares onde estão trazendo a morte ou eventos mortíferos, causando em seus inimigos azar. Passam agora a destruir titânio com sua força, além de conseguir naturalmente restaurar ferimentos e danos físicos em seu corpo, pois a área onde foi danificada automaticamente é congelada e refeita.

 

Nível 36-50: Conseguem agora ao se alimentar de um determinado material como metal, ferro divino, adamantium e etc, permitir que seu organismo adquire a mesma resistência que esses ditos materiais além de seu corpo adquirir uma aparência semelhante, a densidade do seu corpo também se mostra bem resistente semelhante ao de um gigante de gelo comum (resistência comparada ao diamante), não sendo afetado por perfurações ou projéteis, podem nesse nível destruir diamante. 

 

Nível 51-99: As proles de Hel já nesse nível o mal tempo acompanha essas proles assim como o inverno que esta fortemente associado com a morte criando névoas tóxicas só com sua presença (os aliados, e a prole não são afetados). Nesse nível podem destruir adamantium com sua força.

 

Nível 100-150: Já consegue destruir vibranium com sua força, além de sua resistência corporal ser igual ao do vibranium. Não possuem necessidades fisiológicas como descansar, ou até mesmo se alimentar (isso inclui não ser afetado por doenças, venenos e outros contaminantes) e etc.

 

Nível 151-200: Sua força agora é capaz de destruir ferro divino, além de seu corpo ter a mesma resistência. A intensidade dessa resistência corporal da prole, nesse nível também atua como uma espécie de armadura, tornando impossível que ele seja prejudicado por alguém que não seja pelo menos em seu nível de poder.

 

Nível 201-250: Sua força agora é capaz de destruir grandes construções facilmente (equivalentes a um prédio enorme por exemplo). 

 

Nível 251-300: Conseguem destruir uma área equivalente a um quarteirão facilmente.

 

Conhecimento da Morte 

 

Odin após conceder a Hel o reino dos mortos o mesmo lhe concedeu algum certo domínio sobre os nove reinos ao ponto de a permitir trazer todas as almas para seu reino onde são julgadas e enviadas aos seus destinos finais. Assim como sua mãe suas proles demonstram um grande conhecimento sobre a morte.

 

Nível 1-20: Inicialmente o conhecimento sobre a morte das proles tendem a serem mínimos, sendo capaz de sentir a chegada da morte, determinando quando alguém está morto ou morrendo ou se outros morreram em um local específico. Isso pode se estender a saber os nomes e a expectativa de vida dos mesmos, conseguindo também após olhar para alguém saber quando irá morrer, além de ter conhecimento sobre o seu passado. Possuindo também um sexto sentido que passivamente lhe alerta quando alguém ou a si próprio está em perigo ou risco de morte.

 

Nível 21-40: Sua percepção passa a afetar seus instintos que lhes permitem se tornar um mestre da evasão. Os mesmo com essa capacidade podem discernir vários fatores de uma situação, incluindo o grau de ameaça que um inimigo representa, que movimento eles farão, para onde estão indo e se essas coisas estão relacionadas a trazer danos ao mesmo, bem como como esconder sem abrir mão da presença de alguém e como preservar energia ao correr. Seu conhecimento da morte passa agora a fornecer a prole conhecimento sobre eventos passados e futuros, sabendo quando pessoas que o mesmo nem mesmo conheça irão falecer ou serem aniquiladas/apagadas. 

 

Nível 41-60: Seu conhecimento agora consegue abranger quase tudo sobre / da morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos que estão mortos, como eles morreram, tudo sobre sua morte, tudo pelo que passaram, etc. O mesmo adquire vantagens sobre isso pois através deste conhecimento a prole consegue acesso às memórias dos falecidos conseguindo aprender coisas que antes não sabia ou até mesmo ter ciência sobre informações que outros não sabem, sendo sua mente vasta em conhecimento e informações (não sendo afetada por efeitos colaterais)

 

Nível 61-80: A prole de Hela tem conhecimento sobre como matar qualquer ser vivo, independentemente de quão poderoso ele seja (seres com tier superior a ele, ele não sabe), possuindo conhecimento sobre as fraquezas dos mesmos (visco de baldur por exemplo). Essa capacidade é de grande importância ao lidar com oponentes aparentemente imparáveis ​​e permite que a prole termine suas vidas com eficiência conveniente, conseguindo mata-los com facilidade, até mesmo com ataques que se mostram inúteis.

 

Nível 81-100: A prole agora possui um conhecimento ainda maior sobre a morte, possuindo uma certa conexão com todas as criaturas vivas que estejam em um mesmo território que ela (território comparado a uma cidade), conseguindo localizar os mesmos sabendo exatamente o que estão pensando e o que estão sentindo, isso inclui mortos vivos, possuindo também conhecimento sobre seres que são revividos.

 

Nível 101-150: Já possuem agora uma conexão com os mortos e os vivos em um raio de alcance equivalente a uma região.

 

Nível 151-200: Já possuem agora uma conexão com os mortos e os vivos em um raio de alcance equivalente a uma estado.

 

Nível 201-250: Já possuem agora uma conexão com os mortos e os vivos em um raio de alcance equivalente a um país pequeno.

 

Nível 251-300: Já possuem agora uma conexão com os mortos e os vivos em um raio de alcance equivalente a um pais grande.

 

Retorno dos mortos

 

Devido ao fato de Hela estar governando o submundo, quando os filhos da mesma morrerem, suas almas automaticamente irão para o reino de sua Mãe, aonde as mesmas serão tratadas, curadas e um corpo novo será criado, e então retornarão para o mundo.

 

Nível 200: Uma vez por evento.

 

Nível 300: Duas vezes por evento.

 

Obs: Não vale para apagamento da existência.

 

Presença Oculta

 

Sendo aquela que deveria definir o destino de todos os seres, seus filhos adquirem uma proteção concedida por esta deusa.

 

Nível 50: As proles de Hel adquirem a capacidade de se mover sem ser percebida, é como se ninguém pudesse perceber onde ela está sem que ela deixe que percebam (tanto fisicamente quanto espiritualmente). Podendo estar atrás da vítima e esta nem se quer sentirá.

 

Aura Mórbida

 

A deusa da morte era descrita como tendo 50% de seu corpo já estado de decomposição extrema, devido a isto e seus títulos de deusa da morte, os seus descendentes possuirão habilidades referentes a isto.

 

Nível 1-30: Desde seu nascimento os filhos de Hel possuem uma aura de coloração verde-esgoto e devido a ela, liberam constantemente um cheiro podre que se assemelha ao de um corpo em estado de decomposição. Quando em combate sua aura se expande de forma ativa, abrangendo um raio de dez metros de onde o meio-sangue se encontra, fazendo com que aqueles em seu raio de influência sejam afligidos pela preocupação, sendo carregados de pensamentos de incertezas constante e insegurança, levando os afetados a demorarem 50% do que demorariam normalmente para pensar em algo e para agir contra a prole, tendo sua consciência ocupada principalmente por pensamentos negativos.

 

Nível 31-60: Sua aura ao se extender abrange um raio de 20m de onde a prole de encontra, neste nível aqueles que estivere em seu raio de influência são afligidos pelo atraso. Seus pensamentos gerais se tornam 50% mais lentos que o normal, afeta também seu sistema nervoso, ósseo e muscular, o que também torna sua movimentação/aceleração e velocidade máximas reduzidas em 25%.

 

Nível 61-90: Sua aura abrange um raio de 40m de onde a prole se encontra, Sendo que agora ela afeta seus inimigos em seu raio de influência com o sofrimento, se tratando de uma indução a dores físicas e mentais, os afetados sentem simultaneamente uma dor comparável a ter seu crânio constantemente esmagado, seus ossos sendo quebrados todos de uma única vez, sendo uma habilidade que leva instantemente uma dor extrema aos afetados é extremamente poderosa. Neste nível sua aura também faz com que o sistema nervoso daqueles em sua área de influência simplesmente não os obedeça, ficando paralisados enquanto estiverem no raio de influência, além disto o subconsciente das vítimas também é afetado por um medo intenso e constante, recebendo em sua mente visões de sua própria mente como se estivessem no local de sua morte e sentido o acontecido como se fosse real.

 

Nível 91-120: Sua aura se extende por um raio de 80m de onde a prole se encontra. A fome que impõe sobre seus oponentes tem seus efeitos aumentados, afetando diretamente organismos vivos de maneira que drenem os nutrientes em seu corpo e estes sejam transferidos para a prole de Hel, fazendo com que a fome agora não seja somente psicológica mas também biológica, caso não sejam pessoas que possam se defender disso, simplesmente irão ser incapazes de utilizar suas habilidades ativas e irão desmaiar após três rodadas consecutivas de drenagem, sendo levados a óbito após seis rodadas sendo continuamente drenados. O atraso passa a afetar a mente e o corpo dos oponentes de modo que sua percepção e velocidades gerais sejam reduzidas em 50%. Neste nível os afligidos pela aura mórbida também sofrem o precipício, que faz nada mais que preencher a mente dos inimigos com pensamentos suicidas, os fazendo perder a vontade de viver instantaneamente e passar a realizar tentativas de suicídio constantemente.

 

Nível 121-150: A aura se expande por um raio de 160m de onde a prole se encontra. Nesse nível a prole consegue fazer com que aqueles que ele considere inimigos sejam afligidos por uma fome extrema, que lhes passam a sensação (sendo apenas uma sensação, afeta apenas o cérebro dos indivíduos) de fraqueza e de insuficiência energética, os tornando incapazes de utilizar seus poderes ativos com facilidade.

 

Nível 151-200: Sua aura quando expandida abrange um raio de 320m de onde a prole se encontra. Os que estão no raio de influência de sua aura podem ser afetados pela vagareza, que se trata de um estado em que as ondas cerebrais dos afetados fiquem extremamente reduzidas, sendo como se estivesse em uma espécie de coma induzido pela aura. Também podem impor a inanição sobre aqueles que consideram inimigos, sendo esta a capacidade de retirar os sais minerais, vitaminas, água, nutrientes e mesmo o oxigênio dos seus corpos em apenas três turnos, os levando então a morte quase que instantaneamente.

 

Nível 201-250: Sua aura passa a abranger uma área de 640m de onde a prole se encontra. Neste nível a sua aura se torna extremamente densa e poderosa, adquirindo uma tonalidade escura. Quando a aura se expande ela passa a emitir uma energia obscura e mortal, os organismos vivos/células que entram em contato com a mesma simplesmente tem seu tempo de vida avançado instantaneamente, envelhecendo os corpos dos inimigos a um ponto que suas células simplesmente estejam completamente mortos, tendo seus corpos reduzidos a ossos.

 

Dualidade de Hela 

 

Hela é sempre retratada como um ser em um dualismo entre a Vida e a Morte, algo que suas proles também herdam, possuindo alguns benefícios com isto.

 

Nível 1-10: Quando a prole está sob um bom alinhamento (emoções positivas, ou confiante) o mesmo adquire um aumento de 25% em suas energias. Quando sob um alinhamento ruim (emoções negativas) seus ataques sofrem um aumento de 25%.

 

Nível 11-25: Durante um combate à prole exerce a capacidade de julgar suas vítimas, em caso dele ser uma boa pessoa, o mesmo ganha um aumento de 25% em suas energias durante o combate, caso seja uma pessoa ruim este vem a perder a perder energias continuamente até o fim da luta (demora 5 rodadas para que fique esgotado).

 

Nível 26-35: Agora a prole é coberta por uma aura transparente, de um lado é leve e flui de forma suave, representando a vida, a prole passa a poder utilizar da energia vital ao seu redor para ampliar poderes regenerativos reduzindo seu tempo de duração de regeneração de seu corpo, o nível de regeneração que tal energia proporciona chega ao nível celular, entretanto não significa que a regeneração será algo rápido, demorando 1 rodada para reparar danos como cortes e perfurações (desde que não tenha afetado nenhum órgão vital). Do outro lado a aura apresenta uma fluidez mais agressiva, representando a morte, a prole passa a não sentir os danos de seu corpo, como se este estivesse morto e seus nervos não funcionassem, porém neste nível a prole apenas consegue suportar as dores de cortes e perfurações (desde que não tenha afetado nenhum órgão vital).

 

Níveis 36-50 : A energia vital passa a ampliar o processo regenerativo de seu corpo de forma a reparar cortes e perfurações em 1 minuto, agora conseguirá também regenerar de perfurações nos órgãos vitais e reestruturar ossos quebrados após uma rodada. A prole passará também a não sentir dores provindas de órgãos perfurados e ossos quebrados, desta forma podendo lutar por exemplo normalmente com uma lança cravada no peito, a aura da vida manterá a prole viva enquanto a aura da morte deixa o processo indolor. A prole ainda irá sangrar.

 

Níveis 51-99 : Agora a prole de hel terá seu corpo sustentado com mais eficácia, este irá se regenerar de perfurações nos órgãos vitais e ossos quebrados em 1 minuto, poderá recuperar um membro inteiro e reparar danos no cérebro (físicos e mentais) após uma rodada. Igualmente não irá mais sentir dor para tais, suportando traumas cerebrais e perda de membros, agora seu corpo será incapaz de sangrar, a aura da morte fará com que as plaquetas sequem mais rapidamente interrompendo assim o sangramento, com isso a prole poderá lutar mesmo sem um braço se mantendo no campo de batalha enquanto a aura da vida trabalha em sua regeneração.

 

Níveis 100-150 : Agora a aura da vida age mais rapidamente regenerando o corpo da prole de ferimentos como perda de membros e danos cerebrais em 1 minuto. A aura da vida passa a ganhar outra peculiaridade agindo como um mecanismo de defesa aprimorado, tal qual converterá os danos recebidos pela prole em energia vital para o mesmo, assim podendo aumentar seus atributos físicos em até 5 vezes. A aura da morte passará a suportar a dor de qualquer que seja o dano recebido em seu corpo, além disso quanto mais dor este estiver suportando menos energia a prole irá gastar, desta forma a prole enquanto sente dor, poderá suportar formas que possuam limite de tempo por mais uma rodada o que pode ser crucial para o desfecho de uma batalha.

 

Níveis 151-200 : Os danos recebidos agora irão gerar mais energia vital para a prole, esta agora que poderá chegar a ter seus atributos físicos aumentados em 10 vezes. Agora a aura da morte irá converter sua dor em energia suficiente para que a prole permaneça em suas formas por mais duas rodadas.

 

Obs: Só poderá suportar formas por mais tempo caso tal forma não ameace a existência da prole de Hel.

 

Habilidades Ativas

 

Arma Mortífera 

 

Os filhos de Hela conseguem infundir sua energia divina em uma arma, há depender do gosto da prole, podendo tomar a forma de uma foice, uma espada ou até mesmo um cetro por exemplo. Essa arma naturalmente possui parte da energia divina da prole garantindo a mesma grandes ataques divinos e mortais contra seus oponentes, afetando a alma e o corpo físico de seus alvos.

 

Nível 1-10:  Ao erguer a sua arma, do solo surgirá um mar de caveiras que rouba a vida daqueles que estão presos nele ou daqueles perto disso, cujo passaram a sugam as energias das proles.

 

Nível 11-25: A prole com sua arma, ao ergue-la cria um vórtice de caveiras montadas no topo de gavinhas de energia mortífera que ativamente buscam a vida (dos inimigos da prole) e tentam roubá-la, uma vez que entra em contato morrem no mesmo instante.

 

Nível 26-35: Ao manejar sua arma a prole consegue invocar nove dragões espectrais que perseguem seus alvos em alta velocidade (a mesma da prole) e uma vez que seus alvos são atingidos os mesmos tem suas almas sugadas e morrem rapidamente.

 

Nível 36-50: A prole de Hela consegue criar várias partículas venenosas e as controlar, moldando elas de várias maneiras, como correntes em espiral, em ondas, ou em explosões para atacar seus oponentes, uma vez afetado por elas seu corpo e alma, as veias ao redor dos olhos da vítima incham e depois as vítimas expectoram violentamente o sangue antes de, presumivelmente, morrer de contração, tudo em meros momentos (demorando 3 rodadas, até lá vai piorando)

 

Obs: A prole consegue desfazer os efeitos caso deseje.

 

Nível 51-99: A prole consegue fazer a arma se transformar em inúmeras correntes espectrais que são visíveis apenas no plano astral e uma vez que pegam seus oponentes os mesmos ficam presos e incapacitados (fisicamente e espiritualmente) não sendo capazes de se libertar e nem usar poderes (a menos que sejam de tier superior), tendo suas energias vitais e divinas absorvidas (demora 3 rodadas)

 

Nível 100-150: A prole com apoio de sua arma mortífera ao gerar uma série de barras em forma de crescente, afastando-se dele para cortar tudo o que eles entram em contato na área circundante. Por mais prejudicial que seja essa técnica, ela também pode ser empregada como uma defesa eficaz, mostrando-se capaz de cortar ataques mágicos/divinos (skill shot) e, assim, impedir que entrem em contato com a prole.

 

Nível 151-200: A arma da morte ao assumir a forma de uma lâmina, ela se separa em mil fragmentos espectrais pequenos e finos, que voam para longe do punho, deixando apenas o cabo da lâmina na mão da prole. Enquanto as lâminas são supostamente pequenas demais para serem vistas normalmente, elas refletem a luz de maneira a se parecer com pétalas de cerejeira. Ao balançar o punho da lâmina, a prole pode controlar os fragmentos da lâmina, permitindo que ele destrua os oponentes (tanto corpo quanto alma) à distância e rompa quase todas as defesas seja físicas ou astrais. As lâminas podem ser usadas para fins defensivos, pois podem proteger a prole de ataques (skill shot). 

 

Nível 201-250: Semelhante ao nível anterior, a forma aumenta imensamente o número de lâminas minúsculas. Ele cria uma formação esférica de inúmeros fragmentos de lâmina em forma de pétalas de cerejeira, que giram em torno do oponente como uma nuvem antes de voar neles de todos os ângulos possíveis, sem deixar pontos cegos e sem possibilidade de fuga. Ele passa a colapsar sobre si mesmo, apagando a existência do oponente. 

 

Nível 251-300: O ataque final dessas proles, após dominar todos os segredos da arma da morte. Através do comando da prole ela consegue condensar cada uma das lâminas (em forma de pétalas) em uma única espada potente, aumentando drasticamente seu poder de corte. A energia mortífera e a pressão que esse ataque libera é imensa. A lâmina parece branca e sua aura assume a forma de um pássaro, ganhando o nome de espada do imperador branco. Asas brancas puras e um círculo de halo, feito de energia divina concentrada, se formam nas costas da prole. A lâmina pode apagar a existência de seu alvo em um único golpe, e as asas podem ser usadas para o vôo durante o ataque.

 

Obs: Somente a prole é capaz de manejar a arma, qualquer outro que tentar terá suas energias divinas/místicas e vitais pela a espada, além de ser extremamente pesada nas mãos de outros seres (que não tenham o consentimento da prole)

 

Elementos do Submundo

Assim como sua mãe é a rainha absoluta do Helhein essas proles também nascem com uma forte relação com esse submundo, conseguindo gerar, controlar e moldar os elementos desse reino.

Nível 1-10: Consegue criar construtos ou lançar esferas de gelo, de água. Pode até mesmo gerar névoas as quais causam ilusões mortíferas em suas vítimas.

 

Nível 11-25: Consegue disparar rajadas de gelo e água extremamente quente. Além de controlar a temperatura e a extensão da névoa.

Nível 26-35: A prole já consegue se mimetizar em gelo, em água ou até mesmo em névoa.

Nível 36-50: Já exibem um grande controle sobre esses elementos não gastando muitas energias com eles.

Nível 51-99: Já consegue controlar esses elementos para afetar o interior de suas vítimas conseguindo as congelar facilmente. As águas adquirem a capacidade de grudar cada partícula de água no corpo da vítima drenando suas energias (divina, mística e vital). Já a névoa se mostra tóxica causando uma falência em todos os órgãos da vitima, além de conseguirem deixar suas vítimas presas em um loop (repetindo suas memórias traumáticas infinitamente)

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeito sobre esses elementos conseguindo afetar uma grande extensão de território se desejar (equivalente a uma região). Conseguindo quebrar a imunidade dos seus oponentes.

Nível 151-200: Seu controle se estende a um estado.

 

Nível 201-250: Seu controle se estende a um país. 

 

Nível 251-300: Seu controle se estende a um continente pequeno.

Observação: O Gelo de Helhein consegue congelar qualquer coisa, e não pode ser derretido ou desfeito sem que a prole deseje (ou por seres de tier superior), sua principal capacidade é sugar a energia vital das vítimas até a morte. As águas do rio nastranol conseguem inutilizar todos os sentidos da vítima a cada ataque além de imobilizar o corpo da vítima como se estivesse preso, necessitando de uma grande força para poder se mover.

 

Energia do Mundo dos Mortos 

 

Sendo filhos da rainha dos Mortos, as proles de Hel possuem a capacidade de criar, modelar e manipular Nether, o "Elemento Chthoniano" que flui através dos reinos dos vivos e dos mortos. Nether é mais conhecido como a substância que compõe o Submundo, uma dimensão subterrânea onde todas as almas vão quando passam. Nether é muito semelhante ao Aether "o Elemento Celestial", pois é de um Plano que existe entre os planos da matéria e da energia. Como Aether, Nether é um Elemento Espiritual, o que significa que não pode ser percebido por nenhum sentido físico. A única maneira de Nether poder ser visto fisicamente é se ele foi misturado com um elemento do Reino Físico, com as Trevas, o Fogo ou a Terra sendo as escolhas mais comuns.

 

Nível 50-100: Inicialmente a prole de Hela não possui muito controle sobre o Nether. Ao concentrar sua energia na ponto de seu dedo, o mesmo dispara um aura branca, que envolve o inimigo e o arrasta para a entrada do mundo dos mortos, podendo separar a alma do inimigo de seu corpo e envia-lo para a entrada da morte, ou também enviando seu corpo junto de sua alma. O choque do golpe pode ser poderoso o bastante para ferir sua alma quando esta for enviada para o mundo dos mortos (helhein), deixando o mesmo em coma, somente com o auxílio da prole o mesmo poderá retornar.

 

Nível 101-150: A prole pode concentrar sua energia divina com o Nether conseguindo materializar o mesmo fisicamente em forma de chamas as quais incinera o corpo e alma ao redor, utilizando-os para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.

 

Nível 151-200: A prole controlando as forças espirituais, a mesma acumula as almas perdidas nas proximidades na palma da mão, forçando essas almas a se tornarem pura energia espiritual e as usa como pólvora para produzir uma espécie de feixe de luz que funciona como combustível para gerar uma terrível e gigantesca explosão capaz de destruir fisicamente e espiritualmente alguém (em um raio comparado a uma cidade). A magnitude da explosão é proporcional à força das próprias almas e espíritos utilizados quanto mais alma no local maior será os danos. 

 

Nível 201-250: A prole passa a controlar as forças espirituais e elementares.

 

Nível 251-300: Em seu auge a prole passa a controlar o Nether com um certo domínio, conseguindo em seu auge reunir o Nether ao redor de seu corpo, protegendo a prole de ataques que visam destruir seu corpo e alma. (2 vezes por evento ou saga, dura 3 rodadas).

 

Submundo Pessoal

 

Sendo filhos da Rainha absoluta do Submundo os filhos de Hel possuem um submundo pessoal.

Nível 300: As proles de Hel podem adentrar em seu submundo pessoal, onde o mesmo pode moldar o local ao seus gostos, conseguindo banir seres para seu submundo pessoal se quiser. Assim como sua mãe essas proles se mostram invencíveis em seu submundo pessoal, não podendo o derrotar em seus domínios de maneira alguma, possuindo controle da realidade neste lugar.

 

Runa Hagalaz

 

Um dos símbolos principais da Deusa da Morte é a sua runa Hagalaz, sendo ela a runa que lhe identifica, algo que é muito presente em suas proles, vistos que os herdam de sua mãe uma marca em seu corpo que na verdade é uma poderosa runa em forma de granizo (Hagalaz) tatuada em seus corpos. Sendo uma runa extremamente poderosa, ela concede as proles de Hel várias capacidades.

 

Nível 1-10: Uma das primeiras habilidades concedidas pela runa é a mudança. Que permite a prole alterar a sua forma livremente.

 

Nível 11-25: A segunda habilidade permite que a prole de Hel se vincule a alguém através da visão. Quando ativado, seus olhos e os de seu alvo brilham da mesma cor e a pessoa faz os mesmos movimentos que a prole, se a prole desejar ela pode forçar suas vitimas a fazerem os movimentos através dos seus gestos de mãos. 

 

Nível 26-35: Outra capacidade concedida por essa runa, permite a prole ser capaz de anular completamente os ataques divinos e místicos tanto em si quanto no de companheiros (necessita contato físico). (3 vezes por evento ou saga).

 

Nível 36-50: A prole consegue convocar corvos, até mesmo se transformar neles. A prole consegue também uma vez que tenha em mente o rosto de suas vítimas, materializar uma réplica do crânio delas e usar disso para controlar e dar ordens neles.

 

Nível 51-99: A runa permite a prole gerar e manipular as trevas e a luz.

 

​Nível 100-150: A runa se mostra capaz de proteger a prole sempre que esta vier a correr perigo, criando barreiras (físicas, mentais e espirituais) extremamente resistentes envolta de seu corpo para lhe proteger contra os ataques físicos, mentais e/ ou espirituais. (A barreira usa da energia da prole para ser criada, se o poder do oponente for maior logicamente a barreira pode vir a se quebrar).

 

Nível 151-200: Essa habilidade se ativa por si própria (durante um combate) quando o alvo estiver enfraquecido, ele os perfura de dentro para fora com vários feixes de luz em forma de cruz, que se fundem em uma única barreira vagamente em forma de estrela, com o alvo selado por dentro.

 

Nível 201-250: A prole consegue atirar de seus olhos e de seus dedos raios capazes de desintegrar suas vítimas, sendo um dos mais poderosos dos ataques dessa runa.

 

Nível 251-300: A runa em seu auge consegue causar uma mudança radical e inevitável, protegendo a prole de qualquer ataque que esta vem a receber. A runa alterará as probabilidades fazendo com que seus oponentes errem seus ataques contra a prole, não conseguindo lhe acertar. (3 vezes por evento ou saga).

 

Necromancia

 

Sendo filho da deusa da morte e rainha do submundo essas proles exercem algum grau de magia, despertando a necromancia.

 

Nível 1-10: As proles de Hel inicialmente adquirem a capacidade de perceber e interagir com o plano espiritual, conseguindo convocar almas e seres espirituais para poder buscar conhecimento sendo que esses espíritos lhe informaram tudo o que queira saber, através dessa magia, os mesmos conseguem também se tornar intangível assim como espíritos, podem perceber o sobrenatural vendo invisíveis e também conseguindo detectar vida e energia.

 

Nível 11-25: A prole também consegue reanimar cadáveres, conseguindo exercer alguma influência sobre a morte neste nível, conseguindo perceber quando alguém vai ou irá morrer, percebendo até mesmo quando estiver prestes a morrer agindo como um alerta que sempre alertara a prole durante seus combates, mesmo que ela não esteja o notando.

 

Nível 26-35: A prole agora consegue comandar os mortos vivos, conseguindo criar eles, controla-los e até mata-los se quiser, conseguindo criar qualquer tipo de morto vivo, até mesmo draugrs; a prole também consegue causar e controlar a dor em suas vítimas apenas com um simples gesto de mão. 

 

Nível 36-50: Sendo filhos daquela que determina o destino final dos mortos por isso os filhos dessa deusa conseguem controlar, dominar, banir e destruir almas, espíritos, fantasmas e seres espirituais (caso este seja mais poderoso a prole não poderá dominar este muito bem), também exercendo poderes espirituais como se mimetizar em um espírito, conseguindo ficar invisível e até mesmo possuir outros seres. 

 

Nível 51-99: Uma habilidade interessante é que mesmo conseguindo exercer controle sobre os mortos a prole também consegue utilizar esses mortos vivos como um canal para seus poderes, conseguindo usar seus poderes sem estar no local devido, utilizando de um dos mortos que esteja. A prole adquire uma melhor capacidade sobre a necromancia, conseguindo absorver a energia vital de suas vítimas. 

 

Nível 100-150: Conseguindo neste nível utilizar da magia espiritual conseguindo controlar os espíritos que habitam o plano espiritual, conseguindo os convocar, os canalizar e até usar os seus poderes para seus próprios fins; sendo uma magia bastante poderosa pois não só permite a prole utilizar dos vários poderes espirituais mas também canalizar de seu próprio espírito para poder conjurar vários ataques de energia, acessando a capacidade de manipular a energia espiritual e vital e até mesmo controlar as almas podendo as absorver e usar como meio para aumentar seu poder temporariamente (dura 2 rodadas), podendo usar também para impedir que venha a ser morto ou apagado. Adquirindo controle sobre a magia espiritual.

 

Nível 151-200: A prole ao chegar nesse nível se mostra ainda mais perito com a necromancia conseguindo agora se alimentar da aura das suas vítimas ou até mesmo absorver elas para si conseguindo a energia que compõe as auras de seus oponentes e usar elas como se fossem suas (incluindo o poder que ela concede, porém não é permanente durando no máximo 2 rodadas). Conseguindo neste nível manipular, gerar e moldar o ectoplasma, podendo também controlar o corpo de suas vítimas através de suas mãos e até mesmo controlar os fungos e os usar contra suas vítimas. A prole neste nível já adquire a capacidade de evitar a morte, através de um feitiço que o mesmo age naturalmente quando a prole corre perigo, onde ela consegue criar uma runa tanto na prole quanto em outro ser cujo ela já tocou fisicamente, onde ao invés da prole vir a morrer ou ser apagada será ela quem irá vir a ser apagada ou morta (1 vez por evento ou saga). 

 

Nível 201-250: Conseguindo também explorar mais aprofundamente a necromancia ao ponto de ser capaz de reviver outros seres (conseguindo até mesmo refazer o corpo desses seres, porém necessita que a alma esteja acessível), podendo fazer isso 2 vezes por evento ou saga. 

 

Nível 251-300: Adquire a capacidade de imobilizar seus oponentes através da troca de olhares conseguindo impedir que eles se movam fisicamente, espiritualmente e nem mesmo a própria mente, se tornando um ser inanimado temporariamente (por até 3 rodadas). Em seu auge a prole adquire a capacidade de conjurar feitiços relacionados a necromancia, criando runas capazes de gerar efeitos únicos e entre outras coisas.

 

Manipulação da Morte e da Vida

 

Através do dualismo de Hela onde a mesma está ligada entre a vida e a morte suas proles herdam da mesma controle sobre as duas fases, possuindo manipulação da vida e da morte.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole de Hel consegue moldar a força da morte em suas escalas mais baixas, moldando a energia da morte em ataques simples de energia cujo conseguem corroer o corpo físico de suas vítimas fazendo sua carne ser devorada pela energia em questão de segundos. 

 

Nível 11-25: Consegue agora negar as regenerações e poderes de cura de seus oponentes, conseguindo também fazer com que tais poderes sofram do seu inverso, ao invés de curar ou regenerar suas vítimas, elas comecem a degenerar seu corpo matando eles rapidamente. Conseguindo neste nível formar ataques como cupulas capazes de ceifar a vida de suas vitimas caso entrem em contato. 

 

Nível 26-35: A prole agora caso sofra um ataque que venha a destruir seu corpo físico os mesmos conseguem agora restaurar os mesmos segundos após este ser destruído, conseguindo neste impedir que seres de tier inferior não consigam reviver suas vitimas, os deixando mortos por tempo indeterminado, já que sua existência estará presa o tempo todo com a prole de Hela como um suvenir.

 

Nível 36-50: O mesmo agora passa a controlar a força da morte em uma escala muito maior, conseguindo materializar as mesmas em formas mais simples, criando doenças, venenos, poluição e matéria morta, conseguindo criar uma aura feita dessa energia ao redor da prole que serve para proteger a mesma de ataques de energia e envolvendo matéria, fazendo as mesmas deixarem de existir já que elas degradam e envelhecem a um estado onde não existe nem um vestigio dos mesmos mais (afetando um raio de 50 metros ao redor da prole)

 

Nível 51-99: Conseguem agora causar necroses com mais facilidade matando suas vitimas (em 2 rodadas), podendo criar, manipular, moldar, transformar, etc. qualquer matéria que esteja podre ou suja (sujeira, sujeira, manchas, grunge, etc.), desde a geração e manipulação de pus / icor, muco, lodo (secreções mucosas de animais) ) cera, suor e saliva, para controle total sobre matéria morta e decomposta.

 

Nível 100-150: A prole agora passa a conseguir prender suas vitimas, em um loop temporal, fazendo os mesmos verem suas mortes infinitamente, conseguindo neste nível ceifar a vida de seus oponentes através do contato físico ou da troca de olhares. Podendo manipular a mortalidade / nocividade / letalidade de qualquer coisa, aumentando / diminuindo a quantidade de dano que algo pode causar. As proles podem projetar um campo ao seu redor que diminui o tempo, reduzindo assim a velocidade de qualquer alvo que se aproxime dele e faça tentativas de ataque praticamente inúteis, também conseguem acelerar a idade do que quer que ele toque, causando o dano apropriado resultante do envelhecimento.

 

Nível 151-200: Conseguem agora determinar e controlar quando, como, onde e por que seus alvos morrerão e até induzir as circunstâncias e eventos que levarão aos alvos indicados a morte. Já nesse nível não precisam tocar para envelhecer, basta olhar.

 

Nível 201-250: A prole libera a energia da morte ao redor como uma cupula incolor (em um raio de 100 metros), onde consegue envelhecer e deteriorar todos os objetos e seres (de tier igual ou infeiror) ao seu redor devido a sua mera presença. Por causa disso, ele é protegido da maioria dos ataques de curta distância e corpo a corpo, pois tudo o que vem dentro de um intervalo específico dele envelhece e se desintegra rapidamente antes de realmente fazer contato

 

Nível 251-300: A prole de Hela concentra a energia mortifera nas mãos, liberando-o contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais. Esta toma proporções gigantescas e ao toque explode em um ataque devastador capaz de desfazer em pó, o corpo e alma de seus adversários.

 

Reino da Tortura Eterna​

 

Em algumas traduções cristãs é visto que o reino de Hel segundo o conceito cristão é uma referência ao inferno (Hell) que também é um local de tortura onde os pecadores são enviados e permanecem pela eternidade lá.

 

Nivel 50: As proles de Hel adquirem a capacidade de banir aqueles que a prole considere maus e pecadores para um dos nove níveis do Helhein, onde só poderão sair do reino dos mortos caso a prole queira. Uma vez dentro do submundo a vítima sofrerá as mais dolorosas torturas existentes, sendo que caso este venha a conseguir voltar estará completamente traumatizado e horrorizado não conseguindo sequer continuar o combate.

 

Influência Mortífera

 

A prole de Hel ao ativar essa habilidade, o mesmo passa a afetar todos os seus inimigos em um raio de alcance definido. Se trata da influência da morte que a prole exerce sobre os seus afetados dentro do raio de alcance, a qual tendem a morrerem lentamente ou até mesmo rapidamente.

 

Nível 1-30: Ferimentos - Inicialmente são afetados por esse poder, onde não poderão se curar de suas feridas tão rapidamente quanto é o seu normal, assim como sofrerá danos  físicos e espirituais simples que irão piorar a cada rodada. O raio de alcance é de 30 metros, demora 6 rodadas para os efeitos se concluírem com a morte das suas vítimas.

 

Nível 31-60: Doença - Aqueles afetados por esse poder, serão afetados por uma doença mística (afetando sua mente e seu corpo) que aumenta mais e mais conforme as rodadas passam, primeiro eles sentem grande cansaço, então seus membros ficarão mais pesados, ao ponto de não conseguirem sequer se mover, os seus sentidos serão terrivelmente afetados (perdendo os mesmos incluindo sexto sentido e habilidade de percepção e consciência) , onde eles viram a perder os mesmos, por fim serão incapazes de fazer qualquer coisa. Demora 5 rodadas. O raio de alcance é de 60 metros

 

Nível 61-90: Velhice — Aqueles afetados por esse poder terão seu corpo e mente envelhecendo, cada vez mais ficando incapacitado até que venha a morrer de velhice. Essa influência em específico visa afetar principalmente suas habilidades como força, velocidade, resistência/imunidade, regeneração e controle (nível de controle de seus poderes), os mesmos constantemente com o passar das rodadas diminuem seu controle sobre seus poderes. (3 rodadas para os efeitosse concluírem, piorando enquanto isso). O raio de alcance é de 90 metros

 

Nível 91-150: Assassinato — Aqueles afetados por esse ataque sofrem da perda de habilidades de previsão e consciência (isso inclui sexto sentidos), enquanto os danos infringidos em suas vítimas passam a ser críticos correndo risco de morte constantemente, a velocidade de reação e movimento dos mesmos é diminuída em 50%.

 

Nível 151-200: Toxina — Essa influência passa a restringir os movimentos de suas vítimas, diminuindo sua velocidade de movimento em 70%, enquanto que o mesmo sofre constantemente um atraso de 2 segundos em seus movimentos e na criação de seus ataques.

Convocação do Submundo

A prole de Hel se mostra capaz de convocar seres provindos do submundo para lhe ajudar durante o combate.

Nível 01-10: Pode convocar 10 mortos vivos (provindos de qualquer um dos nove reinos)

Nível 11-25: Pode convocar 20 mortos vivos.

Nível 26-35: Pode convocar 30 mortos vivos.

Nível 36-50: Pode convocar 40 mortos vivos e draugrs.

Nível 51-99: A prole de Hel pode invocar o corcel de sua mãe a qual possuía 3 patas e lhe permitia ir para qualquer lugar dos nove reinos. O cavalo também exalava um cheiro de podridão a qual tornava a terra infértil e causava doenças em seres humanas e matava as plantas e os vegetais próximos.

Nível 100-150: Pode convocar o lobo guardião dos portões do submundo que vivia nos domínios de Hel, conhecida como Garm, sendo um lobo gigante capaz de disparar rajadas de gelo do submundo pela boca e ficar invisível, além de suas garras poderem afetar até mesmo as almas de suas vitimas.

Nível 151-200: Pode invocar o Dragão Nidhogg, sendo capaz de devorar ou se alimentar de qualquer coisa, e também cuspir bolas ou rajadas de gelo do submundo

 

Nível 201-250: As proles de Hel são capazes de convocar os espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão (afetando seu corpo e alma), sendo que somente aqueles que consigam perceber o plano astral podem enxergar esses espíritos.

 

Nível 251-300: Nessa técnica a prole conjura várias almas do Helhein, que descarregam sua dor e agonia no alvo designado pelo filho da Deusa da Morte. Essas almas vão atacando o corpo do oponente e retirando sua alma. Quando o oponente morre, sua alma passa a eternidade selada no helhein, a menos que a prole opte por libertar a mesma.

 

Forma Imperador dos Mortos

 

A prole sofrerá uma transformação, sua pele ficando cinzenta e enrugada, toda a carne praticamente sumindo de seu corpo, sua pele grudando nos seus ossos, lhe dando uma aparência esquelética. Seus olhos serão órbitas das mais profundas trevas, sem fundo. Seu corpo será revestido por uma vestimenta de trevas (não manipuláveis), que tornam impossível ver se existe mesmo algo dentro do mesmo a não ser as mesmas trevas que compõe suas vestes. O mesmo adquire também uma coroa acima de seu rosto esquelético e também um colar digno de um imperador com o simbolo de um olho, além de ter seu corpo protegido contra manipulações internas. Nessa forma o poder da prole cresce a níveis extremamente alto, possuindo agora controle semi absoluto sobre a força da morte, e controle absoluto sobre as almas. 

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas​

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Observação: Essa transformação só pode ser usada 3 vezes por evento.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Manto místico
 

Hela usa seu manto tanto pra melhorar suas habilidades, quanto para esconder sua aparência.

Com ele os semideuses aprofundam seus poderes misticos de desenvolvem o controle dos elementos da natureza, controlando o mesmo como quiser.

A marca

Após a reclamação dos filhos de Hela, os mesmos recebem uma marca, a runa Hagalaz. Uma das runas de Odin, que permite os semideuses o poder de jogar maldições.

 

Lobo Nórdico de Nilfehein

Podem convocar um lobo de Nilfehein para lhe ajudar em qualquer tipo de batalha, como sua mascote de estimação

Espada de Nilfhein

Uma espada do mundo dos mortos que a ajuda em batalhas

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