DEUSA DA LUZ DO DIA

       HISTÓRIA        

Hemera era filha de Nix (a noite) com Érebo (as trevas), uma divindade primordial e a personificação da luz do dia e do ciclo da manhã. Segundo o poeta romano Higino, teve um romance com seu irmão Éter e com ele teve três filhos, Terra (Gaia), Coelum (Urano) e Mare (Tálassa). Nasceu junto de Éter e das Hespérides. Também era chamada de Amara. Os romanos a chamavam de Dies.

Algumas tradições colocam Éter e Hemera como pais apenas de Urano e de Gaia, logo como a semente de quase todos os deuses gregos. Segundo a mitologia, momentos antes de Hemera conceber Urano e Gaia, ouviam-se grandes estrondos por todo Universo, como se o céu estivesse sendo influenciado pela deusa (é citado que isso se deve ao fato de Hemera ter uma forte ligação com Éter). Mais tarde, passou a compor o séquito de Hélio ao lado das Hespérides. Era também guardiã das fronteiras, entre o mundo onde chegava a luz e o mundo das sombras.

Segundo Hesíodo, Hemera habita junto com sua mãe além do Oceano, no extremo do Ocidente. Lá, um grande muro separa as portas do inferno do mundo visível. Atrás do muro há o grande palácio onde ambas residem, mas nunca as duas estão juntas. Quando Hemera sai, sua mãe espera até a hora de lançar a noite sobre o mundo. Quando Hemera retorna, cruza por sobre o muro e cumprimenta sua mãe que saia para correr pelo Mundo. Como diz Hesíodo: "Nunca o palácio fecha ambas".

Hemera tem uma grande beleza, não tão grande quanto a de Afrodite, uma das muitas habilidades de Hemera é a persuasão, pois é ligada à mentira, e com esta habilidade pode parcialmente exercer o controle mental. Hemera sempre foi ligada ao Deus Apolo e poderiam até ser tidos como irmãos de laços, pois o sol está na manhã.

   filhos de  Hemera  

Aparência: Suas peles são pálidas, que destacam os longos e finos fios de cabelos loiros e olhos azuis que variam de azul à laranja suave.
 

Personalidade: São Vivazes e Intensos, podendo ser sorridentes e simpáticos em um momento como um dia ensolarado, ou calmos e pacientes como um dia nublado. Mas não se engane, assim como algumas manhãs começam em seu pior com tempestades, os filhos de Hemera podem serem perigosos quando ameaçados.

         HABILIDADES       

Poderes Passivo

Asas Luminosas

Nível 1-20: O semideus, desde o começo, poderá criar um par de asas nas suas costas, feitas de luz, com as quais poderá voar muito alto e muito rápido, chegando até 600 km/h. Ele pode levar uma pessoa consigo enquanto voa.

 

Nível 21-40: As asas do semideus são maiores e mais resistentes, permitindo o semideus voar até  1200 km/h. As asas emanam uma energia calorosa que aquece o semideus quando este estiver em um ambiente frio, mas não o farão em um ambiente quente. Ele pode levar três pessoas consigo enquanto voa.

 

Nível 41-60: As asas agora permitem o semideus voar a 1800 km/h. Ele pode levar meia tonelada enquanto voa. A resistência das asas é tamanha que pode cortar aço com as mesmas e destruir facilmente rochas. O calor das asas pode causar queimaduras de primeiro grau no inimigo em caso de contato, mas somente se o semideus quiser o ferir.

 

Nível 61-80: As asas permitem o semideus voar a 2400 km/h. Ele pode levar quase uma tonelada enquanto voa. A resistência das asas permite que corte titânio como se fosse manteiga e causa grande dano a diamante. O calor das asas pode causar queimaduras de segundo grau no inimigo em caso de contato, mas somente se o semideus quiser o ferir.

 

Nível 81-100: As asas permitem o semideus voar a 3000 km/h. Ele pode levar duas toneladas enquanto voa. A resistência das asas permite as mesmas esmagar facilmente diamante e causar grandes danos a adamantium e vibranium. O calor das asas pode causar queimaduras de terceiro grau no inimigo em caso de contato, mas somente se o semideus quiser o ferir.

 

Nível 101-120: As asas permitem o semideus voar a 3600 km/h Ele pode levar 5 toneladas enquanto voa. A resistência das asas permite as asas cortarem adamantium como se fosse nada e quase destruir o vibranium. Ferro Divino também receberá danos massivos dessas asas. O calor das asas pode derreter metais e causar queimaduras aos inimigos somente pela proximidade, mas somente se o semideus quiser.

 

Obs.: Conforme a velocidade do semideus ao correr for aumentando, a velocidade dele ao voar irá aumentar igualmente.

 

Barreira de Luz

Ao estender a mão na direção de um ataque, o semideus criará uma barreira forte o suficiente para suportar poderosos ataques consecutivos antes de quebrar.

 

Nível 1-10: No começo, o semideus poderá fazer uma barreira capaz de suportar alguns golpes físicos capazes destruir aço antes de rachar e quebrar ou suportar dois golpes não físicos (golpe de energia ou elemental). O escudo não é muito grande, então somente protegê de ataques diretos, mas não em área.

 

Nível 11-25: Mais forte, a barreira aguenta golpes capazes de destruir titânio facilmente antes de quebrar, sendo mais resistente a golpes não físicos. O escudo é maior, mas ainda não protege de ataques em área.

 

Nível 26-35: Neste nível, a barreira aguenta golpes capazes de destruir diamante e ataques não físicos quase não fazem efeito sobre o mesmo (tendo a mesma força de destruição que ataques físicos). O escudo é maior, capaz de proteger um pequeno grupo, no entanto não muito bem de ataques em área.

 

Nível 36-50: Agora, a barreira aguenta golpes físicos e não físicos capazes de destruir adamantium. O escudo é maior, capaz de proteger um grupo grande de pessoas, resistindo a ataques em área (de uma floresta) com uma certa facilidade.

 

Nível 51-99: O poder do semideus é tamanho que a barreira já aguenta golpes físicos e não físico capazes de destruir vibranium. O escudo é grande o suficiente para envolver um bairro, suportando golpes capazes de destruir uma cidade com facilidade.

 

Nível 100-150: No seu máximo, a barreira aguenta golpes capazes de destruir Ferro Divino, resistindo a golpes do mesmo. O escudo pode se estender para proteger toda uma cidade, resistindo a golpes capazes de destruir toda uma região.

 

 

 

Luz da Manhã

 

Enquanto estiver sobre a luz do dia, os atributos do semideus irão aumentar conforme o dia for passando. Conforme o semideus for se fortalecendo, os poderes vão aumentando em níveis. Por exemplo um semideus no nível 11, quando usar essa habilidade (pode ser ativada e desativada), na primeira rodada, terá seus atributos elevados para os dos níveis 1 a 10, e na segunda rodada, para os dos níveis 11 a 25.

Nível 01-10:

  • Força: A força do semideus pode partir rochas com um soco, abrir crateras e fendas na terra com os seus socos e chutes sem muita dificuldade.

  • Velocidade: A velocidade do semideus terá um bônus de 15%.

  • Resistência: A pele do semideus é tão resistente quanto titânio.

Nível 11-25:

  • Força: A força do semideus pode perfurar aço e partir titânio com facilidade.

  • Velocidade: A velocidade do semideus terá um bônus de 30%.

  • Resistência: A pele do semideus é tão resistente quanto diamante.

Nível 26-35:

  • Força: A força do semideus pode perfurar titânio e rachar diamante sem dificuldades.

  • Velocidade: A velocidade do semideus terá um bônus de 60%.

  • Resistência: A pele do semideus é tão resistente quanto adamantium.

Nível 36-50:

  • Força: A força do semideus pode destruir diamante e partir adamantium.

  • Velocidade: A velocidade do semideus terá um bônus de 100%.

  • Resistência: A pele do semideus é tão resistente quanto Ferro Divino.

 

Obs.: Só pode ser usado quando está de dia, enfraquecendo quando chega a noite.

 

 

Viagem pela Luz

 

Nível 1-10: Se banhado em luz do sol, o semideus pode se teletransportar deste ponto para outro também banhado pela luz solar. A prole de Hemera pode levar outras pessoas com ela.

 

Nível 11-25: O semideus pode se teletransportar para algum ponto que esteja iluminado pela luz do sol, podendo levar outros com ele, ainda que ele próprio não esteja iluminado pela mesma.

 

Nível 26-35: Mesmo de noite, o semideus poderá se teletransportar para qualquer ponto que esteja iluminado pela luz da lua.

Nível 36-50: Agora, o semideus poderá se teletransportar por qualquer ponto que esteja iluminado por qualquer fonte.

Nível 51-99: Neste nível, o semideus pode se teletransportar qualquer ponto que esteja minimamente iluminado.

 

Manipulação da Luz

 

Nível 01-10: O semideus poderá manipular a luz desde o começo. Ao tocar objetos, um fino pó envolverá os mesmos que começarão a brilhar. A luz do ambiente pode ser "puxada" pelo semideus para a sua mão e ser usada para ataques, mas coisas simples, no máximo formando um anel de luz que irá prender o inimigo ou cortar aço facilmente.

 

Nível 11-25: O semideus terá mais controle sobre a luz, podendo criar a mesma para iluminar o ambiente. Ele também poderá criar uma espada de luz com a qual poderá lutar, esta já tendo a capacidade de cortar titânio facilmente.

 

Nível 26-35: O semideus poderá fazer várias espadas e controlá-las sem ter necessidade de de manejá-las com as mãos, controlando-as com a sua manipulação de luz meramente. As espadas podem cortar diamante.

 

Nível 36-50: O semideus poderá fazer um chicote que se move conforme a vontade do semideus, mas a uma alta velocidade, dificultando que os inimigos evitem o ataque. Um acerto deste ataque causará queimaduras de segundo grau e um corte mediano. O chicote e as espadas podem cortar adamantium.

 

Nível 51-99: O semideus poderá criar quaisquer armas, armaduras e várias outras coisas com a luz, sendo que estas agora tem a resistência do vibranium e podem cortar o mesmo (se forem armas). O semideus pode fazer várias armas, sem gastar muita energia.

 

Velocidade Elevada

 

Nível 1-20: O semideus, desde o começo, pode correr à grandes velocidades, chegando a 600 km/h.

 

Nível 21-40: O semideus pode correr a 1200 km/h.

 

Nível 41-60: O semideus pode correr a 1800 km/h.

Nível 61-80: O semideus pode correr a 2400 km/h.

Nível 81-100: O semideus pode correr a 3000 km/h.

Nível 101-120: O semideus pode correr a 3600 km/h.

Nível 121-140: O semideus pode correr a 4200 km/h.

Nível 141-160: O semideus pode correr a 4800 km/h.

Nível 161-180: O semideus pode correr a 5400 km/h.

Nível 181-200: O semideus pode correr a 6000 km/h.

 

Grande Beleza

Nível 1-10: O semideus tem uma grande beleza, herdada de sua mãe, que era dita ter uma grande beleza, que não somente não era tão bela quanto Afrodite. Com alguns poucos gestos e palavras, ele pode ter a atenção de uma pessoa para si.

 

Nível 11-25: O semideus pode encantar todo um grupo com poucas palavras gestos e carícias, podendo convencer os mesmos a realizarem os seus desejos, podendo ser coisas simples como pedir um copo da água ou então levá-lo para algum lugar.

 

Nível 26-35: O semideus encantará toda uma multidão com facilidade, afetando até mesmo semideuses. Ele pode conduzir a atenção dos outros para outras coisas sem perder o domínio sobre os mesmos, podendo pedir coisas mais complexas e complicadas para eles, tendo assim a maioria dos seus desejos atendidos.

 

Nível 36-50: O semideus terá total controle sobre todos que caírem sobre os seus encantos, mesmo semideuses e monstros. Ele poderá pedir qualquer coisa aos dominados, até mesmo ações que possam levá-los à morte, pois eles farão de tudo para satisfazer o semideus.

 

 

 

Persuasão

 

Nível 1-10: O semideus pode manipular as pessoas desde o começo, já que sua mãe tinha grande habilidade de persuasão, relacionada à mentira. O semideus pode induzir pessoas a acreditar em suas palavras, até mesmo em mentiras, correndo risco destas serem quebradas quando ouvirem a verdade caso ele não saiba como evitar isso.

 

Nível 11-25: O semideus pode inventar qualquer história, por mais mentirosa e fantasiosa que pareça, podendo convencer até mesmo aqueles que o conhecem e sabem da verdade. Nem mesmo a verdade com provas pode quebrar a sua mentira.

 

Nível 26-35: O semideus pode influenciar pessoas a tomarem escolhas que normalmente não fariam, podendo levá-las a ir contra sua própria crença ou até mesmo mudar suas opiniões e conceitos com facilidade. Mesmo aqueles que não são convencidos facilmente ou não são manipuláveis poderão cair na armadilha do semideus, por um momento duvidando de si mesmos e do que acreditavam, queriam e defendiam, mesmo que estes estivessem com ele por toda a vida.

 

Nível 36-50: A persuasão do semideus chegou ao ponto que pode colocar aliados um contra o outro, inimigos mortais um ao lado do outro, criar e parar guerras com as suas palavras. Mesmo deuses ouvirão às suas palavras, ainda que os mesmos não sejam convencidos pelas mesmas no fim das contas, eles lhe darão atenção e irão levar o que o semideus disse em consideração.

 

 

 

Grande Espadachim

 

Nível 1-20: O semideus, quando chegar no acampamento, terá grande habilidade no manejo de espadas, tendo conhecimento básico de como manipular espadas gregas.

 

Nível 21-40: O semideus terá conhecimento de como usar qualquer espada criada na Europa, as manipulando em um nível intermediário.

 

Nível 41-60: O semideus terá conhecimento de como manipular qualquer espada feita na Europa, África e Ásia, as manipulando como um mestre nessa arte.

 

Nível 61-80: O semideus terá conhecimento de como manipular qualquer espada feita no mundo, as manipulando de tal forma que em certos momentos poderá fazer movimentos com as mesmas (ex: lutar com uma espada na boca ou nos pés).

 

 

 

Corpo de Luz

 

Nível 1-20: O semideus poderá transformar o seu corpo em luz (não necessariamente tendo que brilhar, sendo isso facultativo ao semideus), sendo assim ataques passarão pelo seu corpo sem causar nenhum dano. Ele pode ficar nessa forma por 1 turno.

 

Nível 21-40: O semideus, ao lançar uma luz em espelhos e vidros, que irão reflitir a mesma, podera viajar pela luz ainda mais facilmente, como se fosse ela mesma, mas não à velocidade da luz, sendo esta ao fazer isso equivalente à sua rapidez ao correr ou voar (ou seja, vai viajar pela luz na velocidade que tem ao correr). Pode ficar nessa forma por 2 rodadas.

 

Nível 41-60: O semideus, poderá transformar seus braços e pernas em luz e lançar raios de luz a partir do mesmo. Pode ficar nessa forma por 3 rodadas.

 

Obs.: Enquanto não tiver capacidade de manipular as trevas, poderá sofrer danos desses ataques. Quando conseguir essa habilidade, sua resistência do seu corpo a elas será equivalente à do cobre.

Poderes Ativos
 

 

Cineses

O semideus poderá manipular outros elementos além da luz, seu controle sobre os mesmos aumentando conforme o semideus se fortalece, mas só poderá usar esses elementeos enquanto for dia.

 

Nível 1-20: O semideus, no começo, poderá manipular a água. Ele poderá manipular em pequena escala o elemento, podendo fazer coisas simples com o mesmo, como concentrar em um ponto, movimentá-lo em grande velocidade e fazê-lo tomar certas formas simples, ainda que já o faça com perfeição. Pode ser usado principalmente como defesa, tendo a resistência do aço.

 

Nível 21-40: O semideus também poderá manipular o ar. O seu controle agora é de escala média, podendo fazer coisas mais complexas como ataques concentrados ou armas que terão forma física e a resistência do titânio e a capacidade de cortar/destruir o mesmo. Ele também pode combinar dois elementos, por exemplo, unindo ar com água e podendo fazer gelo com os mesmos.

 

Nível 41-60: O semideus também poderá manipular a terra. O seu controle se torna de grande escala, podendo unir ataque e defesa com facilidade, sem necessidade de muita concentração, sua defesa tendo a resistência do diamante e o ataque a capacidade de cortar/destruir o mesmo.

 

Nível 61-80: O semideus também poderá manipular o fogo. Seu controle é de escala continental, sendo o ataque nesse ponto a sua melhor defesa e a defesa o seu melhor ataque quando ele precisar, não gastando muita energia quanto antes e já podendo criar, em quantidade limitada os elementos. A defesa tem a resistência do adamantium e o ataque a força para destruir/cortar o mesmo.

 

Nível 81-100: Chegando no seu máximo, o semideus poderá manipulas as trevas. Seu controle se torna de escala global, tendo a defesa equivalente ao do vibranium e o ataque com poder suficiente para destruir/cortar o mesmo. Ele já pode criar uma grande quantidade dos elementos para sua necessidade e combiná-los da maneira que preferir.

 

Observação: O semideus pode manipular o elemento que não estiver sendo controlado ou que não tenha sido criado por outros seres capazes da mesma habilidade. A partir do momento que alguém criou alguma quantidade daquele elemento ou já estava controlando a mesma, o semideus não poderá controlar aquela quantidade, no entanto, isso também vale para os outros. Se o semideus criou uma certa quantidade do elemento ou já controlava aquela quantidade antes, outros não poderão controlar essa quantidade. Pela sua habilidade de manipular a luz, a fraqueza de suas habilidades envolvendo a luz normalmente são as sombras/trevas, podendo ser destruídas facilmente pelas mesmas (como se a resistência delas fosse de vidro), no entanto a partir do mento que o semideus possa manipular as trevas, as suas habilidades de luz terão uma maior resistência à mesma, tendo a resistência à mesma equivalente ao do aço.

 

Cura Matinal

Nível 1-10: Enquanto for dia e estiver banhado em luz do sol, o semideus pode curar ferimentos leves de seu corpo, sendo envolvido por uma aura luminosa.

 

Nível 11-25: Enquanto for dia, o semideus pode curar ferimentos médios de seu corpo, ou então concentrar uma energia dourada na palma das mãos que lhe permitirá curar ferimentos leves de um grupo de pessoas, ficando sem poder se curar durante 3 rodadas.

 

Nível 26-35: Enquanto for dia, o semideus poderá curar ferimento graves de seu corpo, ou então concentrar uma energia dourada na palma das mãos que lhe permitirá curar ferimentos médios de um grupo de pessoas, ficando sem poder se curar durante 2 rodadas.

 

Nível 36-50: Enquanto for dia, o semideus poderá se curar rapidamente quando estiver à beira da morte, ou então concentrar uma energia dourada na palma das mãos que lhe permitirá curar ferimentos leves de um grupo de pessoas, ficando sem poder se curar durante 1 rodada.

 

 

Luz do Sol

O semideus poderá concentrar a luz do sol e a utilizar para fazer ataques de energia, como por exemplo grandes esferas feitas dessa energia. Este tipo de ataque causará mais dano e atingirá uma área que as habilidades de manipulação da luz ou de transformar o seu corpo em luz. Só pode ser usada de dia.

 

Nível 01-20: O semideus poderá concentrar a energia para o tamanho de uma bola de ping pong e ao lançá-la, terá força o suficiente para destruir uma defesa de aço e uma área de 25 m².

 

Nível 21-40: O semideus poderá concentrar a energia para o tamanho de uma bola de baseball e ao lançá-la, terá força o suficiente para destruir uma defesa de titânio e uma área de 125m².

 

Nível 41-60: O semideus poderá concentrar a energia para o tamanho de uma bola de handebol e ao lançá-la, terá força o suficiente para destruir uma defesa de diamante e uma área de 625 m².

 

Nível 61-80: O semideus poderá concentrar a energia para o tamanho de uma bola de futebol e ao lançá-la, terá força o suficiente para destruir uma defesa de adamantium e uma área equivalente à de um bairro.

 

Nível 81-100: O semideus poderá concentrar a energia para o tamanho de uma grande esfera de 1,5 m de raio e ao lançá-la, terá força o suficiente para destruir uma defesa de vibranium e uma área equivalente à de uma floresta grande.

 

 

Espectro Luminoso

Ao manipular a luz, o semideus também poderá manipular as cores que formam a luz, conseguindo diversos efeitos.

 

Nível 01-10: No começo, o semideus poderá fazer alguém sentir vertigem e/ou enjoo.

Nível 11-25: O semideus poderá deixar uma pessoa confusa com a sua manipulação da luz ou fazê-la vomitar.

Nível 26-35: As cores são formadas pelos objetos, quando a luz atinge o mesmo e absorve parte daquelas cores, refletindo aquela(s) que não absorver, e isso é assumido como sendo a "cor" do objeto e a prole de Hemera poderá manipular isso. O semideus poderá alterar as cores das coisas aos olhos dos outros, podendo deixá-las de uma única cor ou então com várias cores ao mesmo tempo.

 

Nível 36-50: O semideus poderá alterar as cores das coisas aos olhos dos outros, deixando o colorido em preto e branco e vice-versa.

 

Nível 51-99: O controle do semideus sobre as cores e a luz é tamanho que ele pode fazer algo desaparecer diante dos olhos dos inimigos, como a si mesmo ou um grande grupo, bem como fazer aparecer uma ilusão com coisas que não existem ali.

 

Observação: A ilusão também afeta imunes por afetar a visão e não a mente.

 

 

Flash

O semideus, durante uma rodada, irá absorver a luz do sol e então liberar tudo de uma vez, cegando todos ao redor. Se combinar com as "Luminosas Luminosas", poderá direcionar a luz para uma direção, focando a mesma em um grupo de inimigos.

 

Nível 1-10: O semideus poderá cegar os inimigos por 1 rodada.

 

Nível 11-25: O semideus poderá cegar os inimigos por 2 rodadas.

 

Nível 26-35: O semideus poderá cegar os inimigos por 3 rodadas.

 

Nível 36-50: O semideus poderá cegar os inimigos por 4 rodadas.

 

Nível 51-99: O semideus poderá cegar os inimigos por 5 rodadas.

 

Palácio Diurno

 

Nível 1-20: O semideus poderá concentrar a sua energia e formar uma cúpula semitransparente para envolver a ele e seu grupo. A cúpula envolverá uma área grande ao redor do grupo e todos que ele considerar inimigos ou hostis a ele ou ao seu grupo, irão se sentir desconfortáveis ao adentrar a área, hesitando a continuar a aproximação. Só pode ser feito de dia.

 

Nível 21-40: A cúpula irá fazer todos considerados inimigos ou hostis a ele ou ao seu grupo se sentirem mal, se afastando imediatamente da área da cúpula o máximo que podem.

 

Nível 41-60: A cúpula irá fazer todos considerados inimigos ou hostis a ele ou ao seu grupo que tentassem ferir alguém dali de dentro desistissem de fazê-lo quando seus alvos estiverem protegidos pela barreira do semideus. Quem estiver dentro da barreira, não for considerado inimigo pela prole de Hemera, mas também não for protegido pelo mesmo, não será protegido desses ataques. Pode ser feito de noite.

 

Nível 61-80: A cúpula irá fazer todos considerados inimigos ou hostis a ele ou ao seu grupo que tentassem atingir mentalmente quem está dentro da cúpula não conseguirão o fazer. Quem estiver dentro da barreira, não for considerado inimigo pela prole de Hemera, mas também não for protegido pelo mesmo, não será protegido desses ataques.

 

Nível 81-100: A cúpula irá fazer todos considerados inimigos ou hostis a ele ou ao seu grupo que tentassem atingir com qualquer forma de ataque dentro da cúpula será incapaz de fazê-lo, e se tentar fazê-lo com ataque mental ou espiritual, ficará preso numa ilusão controlada pelo semideus, que poderá usá-lo como seu servo por 3 rodadas (mesmo imunes são afetados por isso). Quem estiver dentro da barreira, não for considerado inimigo pela prole de Hemera, mas também não for protegido pelo mesmo, não será protegido desses ataques.

 

 

Sol da Meia-Noite

 

O semideus sempre que estiver sob o sol, estará armazenando uma quantidade dessa luz do sol dentro de si. Em momentos de necessidade durante a noite, o semideus poderá invocar essa energia armazenada uma vez por evento/missão/saga e assim utilizar habilidades que são utilizadas somente durante o dia por um tempo determinado.

 

Nível 10-40: O semideus poderá usar essa energia por 1 rodada.

 

Nível 41-70: O semideus poderá usar essa energia por 3 rodadas.

 

Nível 71-100: O semideus poderá usar essa energia por 5 rodadas.

 

 

 

Vento Solar

 

A energia armazenada pode também pode ser usada para enviar uma onda de energia na direção de alvos e inimigos. A onda é invisível e o tamanho dela depende da vontade do semideus.

Nível 1-20: A onda pode destruir árvores e lançar inimigos a 50 metros de distância.

 

Nível 21-40: A onda pode destruir rochas e lançar inimigos a 100 metros de distância.

 

Nível 41-60: A onda pode destruir ferro e lançar inimigos a 150 metros de distância.

 

Nível 61-80: A onda pode destruir aço e lançar inimigos a 200 metros de distância.

 

Nível 81-100: A onda pode destruir titânio e lançar inimigos a 250 metros de distância.

 

 

 

Super Nova

 

O semideus pode liberar toda a energia armazenada dentro de si de uma vez só, criando uma grande explosão que destruirá área ao redor. Quem não for capaz de se defender ou fugir da área de explosão, tomará grandes danos.

Nível 1-10: A explosão atinge uma área de 200 m² e destruirá defesas com a resitência de aço.

Nível 11-25: A explosão atinge uma área de 400 m² e destruirá defesas com a resistência de titânio.

Nível 26-35: A explosão atinge uma área de 800 m² e destruirá defesas com a resistência de diamante.

Nível 36-50: A explosão atinge uma área de 1600 m² e destruirá defesas com a resistência de adamantium.

Nível 51-99: A explosão atinge uma área de 3200 m² e destruirá defesas com a resistência de vibranium.

Nível 100-150: A explosão atinge uma área de 6400 m² e destruirá defesas com a resistência de Ferro Divino.

 

Nobreza do Dia e da Luz

Nível 70: O semideus poderá usar todo o seu poder de uma única vez. A prole de Hemera ganhará mais músculos e altura, seus olhos terão um brilho dourado intenso assim como seus cabelos. Seu corpo será rodeado de uma aura dourada quente capaz de derreter rochas. O semideus ganhará um grande bônus de força, sendo capaz de perfurar vibranium com facilidade e causar grandes danos ao Ferro Divino. A sua velocidade ganhará um bônus de 50%, sua resistência será equivalente ao do vibranium e poderá enxergar golpes que se movem à velocidade da luz. A quantidade de poder é incrível, mas tem o seu preço. O semideus pode usar isso apenas uma vez por dia e apenas uma vez por evento/missão/saga, pois isso gasta uma grande quantidade de energia, deixando ele completamente exausto e incapaz de lutar por 2 rodadas. Essa forma, mesmo com tais consequências, pode ser mantida por 5 rodadas.

 

Presente de Reclamação

Tetras: Uma espada feita de quatro metais diferentes: bronze celestial, ouro imperial, ferro estígio e prata encantada. A deusa Hemera percorreu uma longa jornada pra conseguir esse tipo de arma para seus filhos. O primeiro metal foi oferecido por Éter após ela o ajudar a terminar sua coleção de alvoradas. O segundo metal foi oferecido e pelo Senhor do Olimpo Zeus quando Hemera conseguiu apaziguar uma de suas discussões com sua esposa Hera. O terceiro metal foi oferecido pela sua mãe Nyx, quando Hemera humildemente concordou em admitir em frente aos outros deuses que a noite é mais essencial que o dia. E o quarto metal foi oferecido por Selene quando Hemera a consolou após a primeira morte de Hélio. Não só os metais, mas os gestos de boa vontade e desprendimento que fizeram esse tipo de arma ser digna de nobreza. Após a coleta dos quatro metais, ela os levou a Hefesto, que forjou uma das melhores linhas de espadas já vistas. O nome desse tipo de espada acabou sendo Tetras. Para maior mobilidade e conforto, éons atrás elas assumiam forma de coroas de louros, e bastaria um filho de Hemera bradar bem alto seu nome, que prontamente viravam espadas. Porém, atualmente elas podem assumir a forma de pulseiras ou bracelete. Ela sempre retornará ao bolso ou ao braço do semideus caso seja perdida em batalha. Eles também conseguirão estar imunes de ataques mentais ou ilusões quando empunharem as espadas. Os filhos de Hemera consigam sentir energias positivas quando as empunham, simbolizando os atos humildes de sua progenitora para conseguir os quatro metais.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados