RAINHA DO OLIMPO

          HISTÓRIA          

Hera (em latim: Ἥρα, transl. Hēra ou Ἥρη, transl. Hērē), no mito grego, é a deusa das bodas, da maternidade, do céu e das esposas, equivalente de Juno no mito romano. Irmã e esposa de Zeus, é a rainha dos deuses, e patrona da fidelidade conjugal. Retratada como majestosa e solene, muitas vezes coroada com os polos (uma coroa alta cilíndrica usada por várias deusas), Hera é geralmente representada ostentando na mão uma romã, símbolo da fertilidade, sangue e morte, e substituto das cápsulas da papoula de ópio. A vaca e, posteriormente, o pavão eram seus animais simbólicos principais. Íris era a sua fiel atendente, também mensageira e aia.

  AS DEVOTAS DE HERA   

Aparência: Permanecem com características de seus parentes divinos.

Personalidade: O temperamento de uma seguidora de Hera torna-se extremamente explosivo, além de ficarem mais ciumentas e vingativas que o normal sendo típico da personalidade da deusa. Não perdoam ou esquecem ofensas destinadas a si ou não, sempre tendo uma carta na manga. Geralmente, detestam filhos e filhas de Afrodite. Antigamente as devotas de Hera não podiam ter relações sexuais, o tempo passou e as coisas mudara.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Pureza Divina

As seguidoras de Hera são extremamente puras nunca sendo corrompidas em hipótese alguma.


Nível 1-10: As seguidoras se mostram resistentes a habilidades persuasivas que envolvam o seu corpo, graças a sua pureza habilidades que lhe forçam a fazer coisas que não queira são inúteis.
 

Nível 11-25: Já se mostra imunes a habilidades que lhe forçam fazer qualquer coisa que não queira. Essas seguidoras são puras de alma e corpo, assim conseguindo se proteger de ataques que corrompam sua alma.
 

Nível 26-35: São capazes de criar uma cúpula transparente e brilhosa de 10 metros a qual conseguirá compartilhar sua pureza protegendo a todos menos proles infernais ou obscuras (caso eles se aproximem seu corpo começará a entrar em estado de purificação queimando seu corpo e alma instantaneamente).
 

Nível 36-50: A cúpula se mostra agora capaz de consumir 20 metros, facilmente protegendo todos que a seguidora queira, além de poder usar isso como forma ofensiva a ferir seres infernais ou obscuros.
 

Nível 51-99: A cúpula agora evolui agora, permitindo a prole distinguir quem ela quer proteger e quem ela quer purificar, podendo fazer a cúpula ficar até um raio de 30 metros podendo queimar a alma e o corpo de qualquer um que ela não queira que adentre a cúpula (mesmo que não seja infernal ou obscuro)
 

PS: A cúpula funciona por 5 rodadas, depois será desfeita automaticamente.



Indução da Luxúria

As seguidoras de Hera são capazes de instigar e induzir excitação sexual, luxúria, felicidade e prazer nos outros. 

 

Nível 1-10: A seguidora é capaz de afetar qualquer um que esteja a um raio de 5 km, sendo capaz de afetar até mesmo imunes.
 

Nível 11-25: A seguidora afeta qualquer um que esteja a um raio de 10 km.
 

Nível 26-35: A seguidora afeta qualquer um que esteja a um raio de 15 km.
 

Nível 36-50: A seguidora afeta qualquer um que esteja a um raio de 20 km.
 

Nível 51-99: A seguidora afeta qualquer um que esteja a um raio de 25 km.
 

Nível 100-150: A seguidora afeta qualquer um que esteja a um raio de 30 km.
 

PS: Somente aqueles que estiverem casados (ou tenham voto de castidade, como Miguel, Metatron Gabriel e etc) poderão se manter imunes (necessitando conter nas cenas, que está pensando em sua esposa de todas as formas possíveis a cada rodada, caso esqueça uma única rodada, será considerado infidelidade caindo nesta habilidade).

 

Olhar Sensitivo
 

A visão de sua personagem pode enxergar o ''interior'' da pessoa, ou seja, seus sentimentos, emoções, pequenos problemas relacionados à família, autoflagelações, excesso de ciúmes, brigas recentes dentre outras situações incômodas que normalmente abalam o emocional de alguém.
 

Níveis 1-10 : Com um breve olhar fixo, pode ter lapsos vagos na memória, relativos ao alvo, como por exemplo, saber se ele está bem ou ruim emocionalmente.
 

Níveis 11-25 : Cria a capacidade de projetar vislumbres do passado da pessoa observada na própria mente, uma vez que estes sejam relativos a desentendimentos e confusões. 
 

Níveis 26-35 : Agora, já é possível saber quando uma pessoa relata mentiras simplesmente ao observá-la, através de suas feições faciais e até mesmo semblante.
 

Níveis 36-50 : Entende completamente o sistema emocional de uma pessoa, possuindo a capacidade de ver seu histórico de brigas nos últimos dois anos. 



Direito sobre o Olimpo

Nível 1-30: A seguidora de Hera possui enorme respeito entre as proles de divindades Olimpianas e também sobre as menores. Estas nunca serão atacadas por eles. Pelo contrário elas lhe ajudarão. Proles dos 3 grandes não são afetados.

 

Nível 31-60: A seguidora de Hera consegue fazer com que até mesmo as proles dos 3 grandes lhe ajudem, podendo eles nunca lhe atacarem.
 

Nível 61-90: A seguidora é abençoada pela rainha dos Olimpianos, com a capacidade de usar uma vez por evento ou saga, um poder passivo e um ativo de uma divindade que tenha relação ao Olimpo por 3 rodadas (até mesmo uma das 3 grandes divindades). 
 

Nível 91-120: A seguidora de Hera, se torna capaz de invocar uma divindade menor para lhe ajudar durante algum evento ou saga, ela lhe ajudará por 5 rodadas, após o tempo se esgotar, a divindade irá desaparecer. (uma vez por evento ou saga)
 

Nível 121-140: A seguidora de Hera consegue invocar agora uma divindade olimpiana (Hermes, Athena, Ares e etc) para lhe ajudar em algum evento ou saga, por 5 rodadas. (uma vez por evento ou saga).
 

Nível 141-160: Em seu auge a seguidora é capaz de invocar uma das 3 grandes divindades (Hades, Poseidon, Zeus) para lhe ajudar durante o evento ou saga. (uma vez por evento ou saga)
 

PS: As divindades serão como um segundo personagem para o player a qual poderá o controlar seguindo os poderes de sua própria aba. 

 

Arco Iris 

Nível 1-10: A seguidora de Hera sempre que estiver em locais com baixa iluminação pode através de uma oração invocar os arco Iris da deusa Iris, a qual poderão clarear e trazer vida a qualquer local com baixa iluminação (revivendo plantas mortas e etc).

 

Nível 11-25: Já consegue além de iluminar, este arco Iris poderá queimar a pele de qualquer individuo que se aproxime sem a autorização da seguidora de Hera. Mesmo que ele esteja em rápidas velocidades, ele será queimado, caso não se afaste em até 5 segundos terá seu corpo totalmente queimado.
 

Nível 26-35: O tempo que o corpo levará para se queimar será de 4 segundos.

Nível 36-50: Será de 3 segundos.

Nível 51-99: Será de 2 segundos.

Nível 100-150: Será de 1 segundo.


 

Ir pra qualquer lugar

Sendo seguidora de uma rainha de todos os deuses, essas seguidoras foram abençoadas com a capacidade de se teletransportar para qualquer parte do mundo.

 

Nível 1-10: Conseguem se teleportar para qualquer cidade no planeta.
 

Nível 11-25: Conseguem se teleportar para qualquer planeta da Via Láctea.
 

Nível 26-35: Conseguem se teleportar para o Olimpo.
 

Nível 36-50: Conseguem se teleportar para qualquer dimensão relacionadas ao Olimpo.
 

Nível 51-99: Conseguem se teleportar para o mundo inferior de Hades.



Poderes Ativos

 

Obedeça a Rainha

As seguidoras de Hera são capazes de controlar a mente das pessoas ao seu redor.

 

Nível 1-10: Inicialmente as seguidoras necessitam olhar fixamente para os olhos de seu oponente (só funciona em uma pessoa por vez) e então poderá lhe pedir pequenos favores (nada exagerado).
 

Nível 11-25: Já conseguirá pedir grandes favores, a qual seu oponente fará sem qualquer receio sendo este qualquer um. Conseguindo controlar 2 pessoas.
 

Nível 26-35: Já consegue controlar até 5 pessoas.
 

Nível 36-50: Já consegue controlar até 10 pessoas, não necessitando olhar nos olhos do oponente fixamente.
 

Nível 51-99: Já conseguirá controlar 15 pessoas facilmente.
 

Nível 100-150: Já conseguirá controlar 15 pessoas facilmente.

 

Leite Medicinal

As seguidoras de Hera criam um líquido esbranquiçado e brilhoso de seus seios que é usado para curar os ferimentos de quem o beber.

 

Nível 1-10: Após o beber ferimentos pequenos como cortes não tão profundos e queimaduras de 1* grau serão curadas rapidamente.
 

Nível 11-25: Será capaz de curar ferimentos maiores, como cortes enormes mas ainda não tão profundos, conseguindo curar até mesmo queimaduras de segundo grau e traumas mentais ou físicos.
 

Nível 26-35: Será capaz de curar ferimentos horríveis, membros amputados e cortes profundos. Queimaduras de 2* grau se curarão rapidamente.
 

Nível 36-50: Será capaz de curar danos internos derivados de habilidades moleculares, desde que a vitima esteja viva. Danos cerebrais também se mostram curáveis, seu leite chega a ser capaz de curar quase todos os tipos de danos físicos desde que o cérebro e o coração estejam funcionando.
 

Nível 51-99: Chega a ser capaz de curar seus aliados de ataques que envolvam a alma facilmente. Sendo capaz de reviver uma pessoa se consumido em grandes quantidades, desde que o corpo seja capaz de o beber.
 

Nível 100-150: Consegue curar ferimentos físicos, espirituais, mentais e internos, caso o corpo esteja deformado o leite poderá ser derramado na parte danificada sendo capaz de reescrever o código genético da vitima podendo até lhe reviver.
 

PS: A habilidade funciona 3 vezes por evento ou saga.

 

Manipulação de Leite

A seguidora de Hera recebeu uma benção a qual lhe permite criar, gerar, controlar e moldar um tipo de leite divino podendo também o produzir de qualquer parte do corpo. Este leite pode ser pegajoso, grudento, escorregadio, melequento, nojento, fedorento e etc... a seguidora, pode definir ele como bem entender, até mesmo gerar construtos ou se preferir o deformar livremente.

 

Nível 1-10: Seu controle sobre o leite se estende até 15 metros de distância.
 

Nível 11-25: Seu controle sobre o leite se estende até 25 metros de distância.
 

Nível 26-35: Seu controle sobre o leite se estende até 35 metros de distância.
 

Nível 36-50: Seu controle sobre o leite se estende até 55 metros de distância.
 

Nível 51-99: Seu controle sobre o leite se estende até 85 metros de distância.
 

Nível 100-150: Seu controle sobre o leite se estende até 100 metros de distância.

 

Pena da Marcação

Em tempos antigos, a deusa Hera usufruía de plumagens para delimitar uma área, tornando-a de sua inteira proteção.  A habilidade foi repassa aos seus devotos, que ao riscarem o chão de algum local com penas, são capazes de erguer barreiras de proteção extremamente eficazes. Só cessam quando quebradas no geral e não pode ser usada em combate direto.
 

Níveis 1-10 : As barreiras, apesar de amplas, totalizam um número exato de cinco e cedem com poucos ataques pela baixa resistência.
 

Níveis 11-25 : Apesar de continuarem na formação horizontal de cinco, é mais difícil rompê-las, uma vez que é necessário vários ataques ao mesmo tempo para tal. Podem expandir ou diminuir aos comandos do usuário.

Níveis 26-35 : O número de defesas oscila entre sete e dez, desintegrando e repelindo quaisquer ataques que tentem transpassá-la. Para quebrá-la, é requerido diversos ataques seguidos, visto que poucos irão somente bambeá-la.
 

Níveis 36-50 : Indestrutíveis, o devoto de Hera pode criar quantas barreiras quiser e defender um número grande de pessoas.

 

União Matrimonial

Nas mãos da seguidora se criará dois anéis feitos de matérias indestrutíveis, esses anéis quando colocados no dedo tanto da seguidora quanto em outra pessoa (qualquer tipo de ser que tenha forma física) a prole será capaz de desfrutar de privilégios matrimoniais (casamento). Caso um dos dois quebre esse laço matrimonial (tanto diretamente, quanto indiretamente), esse infiel será apagado da existência no mesmo momento. Permitindo a habilidade ser usada novamente.


Nível 1-50: Quando o anel for posto nos devidos dedos, tanto a seguidora quanto seu companheiro estaram laçados um ao outro como em um casamento de verdade, não podendo ter relações amorosas ou carnais com outras pessoas, até que o efeito esteja nulo. Essa união também permite a seguidora compartilhar qualquer tipo de dor (física, espiritual, mental e etc), ferimento, doença, veneno, vírus, radiação e etc... com seu parceiro. A seguidora será capaz de controlar o quanto de dor tanto ela quanto seu parceiro irá sentir (a seguidora pode sofrer 1% do dano enquanto seu parceiro sofrerá 99% do dano, podendo até morrer por isso). Caso a seguidora estiver a ser apagada, ela pode transferir esse apagamento para seu parceiro assim evitando seu apagar.
 

Nível 51-100: A seguidora, não só pode controlar (o corpo, alma e mente) de seu parceiro, podendo o forçar a executar tudo o que ela lhe ordenar, além de usar seus poderes da maneira que a seguidora desejar, a seguidora poderá também desfrutar dos poderes de seu parceiro (como adicional, enquanto estiverem casados). Essa habilidade permite a seguidora usufruir ao máximo de seu parceiro, além de à tornar imune a ele.
 

Nível 101-150: A habilidade se mostra evoluída ao nível de permitir a seguidora iniciar uma fusão com seu parceiro (caso ela deseje). Ao iniciar a fusão ambos os corpos brilharão de uma forma branca. Ao terminar, um novo ser se mostrará (o avatar poderá ser alterado caso o player deseje). A prole pode escolher se o parceiro permanecerá junto a ela após a fusão ou se ele será consumido retirando a consciência dele da fusão deixando apenas a seguidora ativa. Essa fusão garantirá todos os poderes, níveis, itens, adicionais, pets, cargos que o parceiro antes possuía. 

PS: A habilidade só pode ser usada uma vez, para poder usar novamente, necessita que o parceiro esteja apagado, ou que ele tenha se fundido a você (como no ultimo nível). Essa fusão pode acontecer várias vezes podendo fortificar a personagem cada vez mais. Essa habilidade funciona com qualquer ser que possuir o anel em seu dedo. A habilidade também funciona com gays, lésbicas, trans (e outros gêneros ai).

 

Argos Panoptes

A seguidora quando desejar conseguirá invocar Argos Panoptes (em grego: Ἄργος Πανόπτης, "Argos de muitos olhos"), na mitologia grega, é um gigante com cem olhos. Servo fiel de Hera, é incumbido pela deusa de tomar conta de suas seguidoras. 

 

Nível 1-10: Inicialmente o gigante terá 20 metros e será usado para combate físico.

Nível 11-25: Agora Argos usará cada olho para poder liberar um poder diferente para a seguidora de Hera, inicialmente seus primeiros olhos poderão ser utilizados para ataques telepáticos. 

 

Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos.
 

Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.
 

Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.
 

Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.
 

Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença da seguidora de Hera.
 

Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.
 

Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa
possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

 

Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.

Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
 

Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.
 

Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.
 

Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
 

Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.
 

Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total.
 

Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser.
 

Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
 

Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.
 

Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros.
 

Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida.
 

Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.
 

Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio.
 

Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.
 

Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.
 

Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.



Nível 26-35: Agora os seguintes olhos irão conceder poderes de detectamento a filha de Hera

Detectar condições : Habilidades de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Esta habilidade normalmente possui um limite de distância ao redor do personagem para funciona, embora com muita prática e uso algumas não possuam esse limite.

Detectar poder : Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área e identificar qual é o poder do personagem que está próximo.

Detectar vida : Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do personagem.

Detectar perigo : Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.

Detectar medo : Habilidade de sentir o medo dos personagem, incluindo a intensidade deste medo. Um dos usos dessa habilidade é descobrir quando um personagem está mentindo, pois normalmente sentem medo quando acuados ou quando alguém desconfia deles.

Detectar mentiras : Capacidade de descobrir quando alguém está mentindo.

Detectar fraquezas : Capacidade de descobrir os pontos fracos e fortes de objetos e seres vivos. Pontos de pressão, lugares sem proteção, e de modo geral, todos os lugares que eles não gostariam que você os acertasse. Também é possível descobrir fraquezas não-físicas, como uma fraqueza contra água de pessoas que produzem eletricidade, ou um medo de sangue para pessoas traumatizadas.



Nível 36-50: Agora libera alguns olhos que irão conceder uma visão melhor para a seguidora de Hera.


Visão Aguçada : Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.

Visão Microscópica : Capacidade de enxergar pequenas partículas invisíveis ao olho comum. Ao contrário da visão telescópica, este poder só funciona para ver as coisas que estão pertos, se o personagem tentar usar este poder para enxergar longe ele só verá tudo embaçado e sem sentido. Este poder requer concentração absoluta.

Visão Telescópica : Capacidade que permite que o personagem enxergue eventos extremamente distantes com nitidez.

Visão noturna: Capacidade de ver no escuro.

Visão de raio-X : Capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela. À ótica da física, a visão de raio X é impossível, uma vez que a radiação iônica, atravessando um objeto, imprime sua imagem em um anteparo que pode ser, por exemplo, um filme fotográfico. Para que tal capacidade fosse observada em qualquer ser, este deveria dispor de uma fonte de raios X de alta intensidade, disposta em lado oposto ao objeto observado e ao observador direcionada, que assim imprimiria em sua retina uma imagem do objeto.



Nível 51-99: Agora os olhos ativados irão conceder alguns atributos especiais para a seguidora de Hera.


Audição Aguçada : Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta freqüência.

Olfato Aguçado : Capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata.

Paladar Aguçado : Capacidade de sentir o sabor de qualquer coisa com uma “lambida”.

Tato Aguçado : Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material) e entre outros.



Nível 100-150: Os ultimos olhos irão liberar cineses para a seguidora de Hera em pequena escala.

Aerokinesis: O controle do ar, das brisas, do vento, dos redemoinhos, dos furacões e dos tornados.

Criokinesis: A habilidade de controlar o gelo e as baixas temperaturas.

Geokinesis: Controle da terra, das pedras e das rochas.

Pyrokinese: O controle das chamas e das altas temperaturas

 

PS: Argos permanece invocado por um tempo de até 6 rodadas. Sendo possível invocar ela até 2 vezes em ocasiões diferentes por dia, a seguidora de Hera só pode usar um poder de cada olho por cena, Argos fica vuneravél a ataques enquanto concede os poderes a seguidora de Hera.

 

Manto Pavânico

A seguidora de Hera será capaz de materializar um manto puramente branco e cheio de penas de mesma coloração. Esse manto pode cobrir todo o corpo da seguidora, a qual emitirá um brilho capaz de cegar qualquer um que olhar, impedindo de ver a seguidora.

 

Nível 1-10: O manto dura 1 rodada.

Nível 11-25: O manto dura até 2 rodadas.

Nível 26-35: O manto dura até 3 rodadas.

Nível 36-50: O manto dura até 4 rodadas

Nível 51-99: O manto dura até 5 rodadas.

Nível 100-150: O manto dura até 6 rodadas.



Manto do Pavão Negro

A seguidora de Hera será capaz de materializar um manto puramente negro, cheio de penas de mesma coloração. Esse manto negro possui vários buraquinhos em várias partes deles. Ele serve para absorver qualquer tipo de dano que for direcionado a seguidora e então remandá-lo contra seu oponente através dos buracos que o manto possui.

 

Nível 1-50: O manto pode ser usado apenas uma vez por evento ou saga.

Nível 51-100: O manto pode ser usado 2 vezes por evento ou saga.

Nível 101-150: O manto pode ser usado 3 vezes por evento ou saga.


 

Canto do Pavão

A seguidora de Hera é capaz de realizar um canto alto capaz de emitir grandes ondas sonoras capazes de causar danos ou afastar alguém, dependendo da intensidade do canto, além de danificar os ouvidos de qualquer um que tente ouvir, os fazendo sofrer dores auditivas. 

 

Nível 1-20: Dura 1 rodada. Inicialmente capaz de causar dores no ouvido, ouvido.
 

Nível 21-40: Dura 2 rodadas, sendo capaz de danificar seriamente os ouvidos de quem ouvir.
 

Nível 41-60: Dura 3 rodadas, sendo capaz de destruir os típanos de quem estiver próximo.
 

Nível 61-80: Dura até 4 rodadas, sendo capaz de estourar o crânio de quem ouvir (caso esteja próximo, ou esteja escutando por mais de uma rodada)


Fragância Intoxicante

 

A seguidora é capaz de criar uma plumagem semelhante as penas que um pavão possui, dessas penas alguns buraquinhos serão vistos, onde a seguidora pode ser capaz de liberar fragâncias que se misturam ao ar, onde causa diferentes efeitos em seu oponente.
 

Nível 1-10: Demoram 6 segundos para se misturar ao ar. Liberando uma fragância a qual causa uma louca vontade de rir sem parar. Qualquer um próximo será pego nesse efeito (menos a seguidora).
 

Nível 11-25: Demoram 5 segundos para se misturar ao ar. A segunda fragância é a louca vontade de sentir uma louca atração sexual pelas pessoas ao seu redor (quando em massa, pode causar uma orgia).
 

Nível 26-35: Demoram 4 segundos. Sendo capaz de causar uma fragancia a qual aumenta os níveis de sensibilidade do corpo induzindo a vitima a sentir as sensações, dores, efeitos tudo mais forte do que antes.
 

Nível 36-50: Demoram 3 segundos. Essa fragancia entorpece todos os 5 sentidos da vitima, a fazendo cair em ilusões e alucinações extremamente reais.
 

Nível 51-99: Demoram 2 segundos. Sendo capaz desequilibrar o cérebro, fazendo suas vitimas sofrerem dificuldades no processamento e envio de informações.
 

Nível 100-150: Demora 1 segundo. Agora em seu estágio final a fragância é capaz de bloquear todos os meios de respiração das vitimas, matando esta por asfixia.

 

Deusa da Maternidade

Quando a prole for ferida, machucada fisicamente ou consiga entrar em contato com o DNA de alguém (seja ele qualquer tipo de ser), a seguidora derramará um pouco de seu sangue sobre o local ferido, ou o DNA adquirido. Feito isso o DNA coletado de ambos se transformará em um esperma, que em uma velocidade sobre-humana evoluirá para um ovulo (semelhante ao processo de gravidez). Assim que a evolução começa uma bolha rosada se formará na mão da personagem protegendo aquele ovulo até que a criança nasça.

 

Nível 1-10: Demora 6 rodadas para a criança nascer.Essa bolha possui a resistência semelhante ao ferro. Após o nascimento da criança ela evoluirá até seus 10 anos de idade. (Ela possuirá tanto os poderes da seguidora quanto do pai). 
 

Nível 11-25: Demora 5 rodadas para a criança nascer. A bolha possui uma resistência comparada ao diamante.
 

Nível 26-35: Demora 4 rodadas para a criança nascer. A resistência da bolha agora é comparada ao metal.
 

Nível 36-50: Demora 3 rodadas para a criança nascer. A resistência da bolha agora é comparada ao aço.
 

Nível 51-99: Demora 2 rodadas para a criança nascer. A resistência da bolha agora é comparada ao adamantium.

Nível 100-150: Demora 1 rodada para a criança nascer. A resistência da bolha agora é totalmente vibranium.
 

PS: Após o nascimento, o filho servirá aos desejos da seguidora, sejam estes quais forem. Mesmo que ela o mande matar o pai, este o fará. A habilidade só pode ser usada uma vez por evento ou saga, caso tente usar novamente enquanto o filho não for apagado a seguidora será apagada. Caso o pai da criança tente ter relações sexuais com outra pessoa também será apagado (enquanto o filho não for apagado). O filho será um personagem NPC (possuirá os poderes de acordo com o nível da mãe) a qual o player poderá usar (somente em EVENTOS).

 

Infidelidade

Hera odiava a infidelidade de seu marido, porém mesmo assim sempre as tolerou, porém suas seguidoras, estas não conseguem tolerar. Sempre que acontecer alguma infidelidade, traição ou deslealdade a um raio de 100 metros a seguidora poderá sentir e esta habilidade se ativará.

 

Nível 1-30: A seguidora será capaz de aumentar suas capacidades 2x mais, enquanto que a pessoa perderá todas as suas energias (a infiel, ou desleal).
 

Nível 31-60: A seguidora será capaz de criar um evento contra esta pessoa, podendo fazer um enxame de cobras gigantes lhe perseguirem e lhe matar, um meteorito ou um raio cair sobre sua cabeça lhe matando e etc.
 

Nível 61-90: A seguidora será capaz de adquirir tornar esta pessoa impotente (perdendo todos os seus poderes de itens, de cargos, de progenitor e adicionais mesmo imunes são afetados).
 

Nível 91-130: A seguidora é capaz de se tornar imune a esta pessoa. Após a traição ou deslealdade ou infidelidade esta pessoa seja ele quem for, será morto automaticamente.
 

Nível 131-160: Em seu auge, ela conseguirá fazer com que essa pessoa que traiu perca seus poderes, passando eles para a pessoa que ele traiu, enquanto o infiel, traira ou desleal ficará sem poder algum.



Domínio sobre os Céus

Nível 30: A seguidora é capaz de controlar à vontade o ar, a camada de gases atmosféricos (principalmente oxigênio) que rodeia a Terra. Ele é capaz de gerá-lo e manipulá-lo para uma série de funções, como usar correntes de ar como impulso para alçar voo, esmagar seres e objetos aumentando a pressão do ar e reduzir a resistência do ar para causar efeitos como o aumento da própria velocidade. Esse poder também possui um poderoso arsenal bélico, podendo desferir rajadas concentradas de ar, criar grandes tornados e furacões para causar danos massivos em regiões determinadas pelo usuário e até mesmo remover todo o oxigênio do planeta, provocando severas sequelas na atmosfera e em seus habitantes. Outras variações incluem a capacidade de manipular o ar em diferentes temperaturas.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Leque de Penas
 

Com penas do pavão, permite ser lançado com apiteis e velocidade, quando atinge corta o alvo com precisão e agilidade, também produz correntes de ventos mortais e incontroláveis

Korona's Love

Um anel todo feito em diamante que converte dano mágico/elemental em MP, recuperando as energias do servo de Hera. Dentro dele está gravado o seguinte "Seja devoto à coroa e ela lhe será devota". 

Regina

Uma tatuagem permanente na nuca em forma de coroa. Esta previne que o corpo do devoto não seja afetado por mal algum (envenenamento, sangramento, paralisia, congelamento, queimaduras, dor...). A morte ainda é inevitável, assim como ferimentos, mas estes serão indolor e imperceptíveis ao devoto.

Coroa da Rainha

Uma coroa elegante cheia de rococós e adornos. O item, quando posto no alto da cabeça, deixa o devoto com um ar superior, fazendo com qualquer criatura parte humana ou humana completa, tenha seus movimentos restringidos pela realeza do seguidor de Hera. Criaturas com até 3 ômegas ficam totalmente paralisadas diante um servo da deusa.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados