DEUS DO CASAMENTO

          HISTÓRIA          

Himeneu é filho de Apolo, em sua encarnação, é tido como um dos mais belos homens, beleza esta herdada obviamente de seu pai, Apolo - arquétipo perfeito da beleza masculina - e de sua mãe, Afrodite - imagem da beleza feminina no estado mais puro e absoluto. Beleza esta é tanta, que muitas vezes grupos de mulheres o seguia na esperança de atrair os olhares penetrantes do deus. Diz-se que certa vez, Himeneu fora capturado por piratas com um grupo de mulheres, estes não perceberam ser Himeneu, na verdade, um homem, visto que sua beleza transcendia a imagem padrão de um homem na época. Colocado em cativeiro junto com todas as sequestradas, em um navio, Himeneu acalma as donzelas, estas, apavoradas pelo rapto, logo tranquilizam-se e confiam na habilidade do deus, mesmo sem saber da divindade de seu companheiro de cárcere. Ao anoitecer, costumeiro de piratas, haviam bebido demais, e estavam demasiado cansados e esgotados, Himeneu neste momento, escapa e aniquila todos os sequestradores, em um ato de excelente bravura. Ao termina-lo, liberta as donzelas, e leva todas em segurança para suas respectivas famílias.

A Deusa Hera também rege casamentos, porém devido a sua essencialidade cósmica, o significado desta regência é bem mais profunda e primordial do que o "simples" matrimônio humano.

   FILHOS DE HIMENEU    

Aparência:  Filhos de Himeneu são belíssimos tão lindos quanto os filhos de Afrodite, possuem uma beleza extraordinaria já que Himeneu era filho de Afrodite e Apolo

Personalidade: Filhos de Himeneu gostam de provocar seus companheiros, tendem a ser seduzentes  

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Luxúria

Os filhos de Himeneu, assim como seu pai, tem uma beleza incomum, o que pode despertar algum tipo de desejo no sexo oposto, ou no mesmo sexo. Contato físico ou visual é capaz de deixar muitos aos seus pés.

Nível 1-10: No começo, a aparência do semideus já deixará muitos desconcertados, encantados com a sua aparência. Algumas poucas palavras ou gestos são o bastante para ter a atenção de um indivíduo ou grupo para si.

Nível 11-25: Mais forte, o semideus pode se destacar em uma grande multidão, conseguindo a atenção de todos para si, ou então, pela simplicidade em que seu pai foi criado, pode passar pelos locais como sendo só outro na multidão. O semideus pode fazer pedidos e as pessoas tenderão a atendê-lo, contanto que sejam simples.

Nível 26-35: Agora, o semideus pode fazer mais pedidos e mais ousados, ainda que não possa ser nada arriscado, as pessoas normalmente irão lhe dizer sim, quase todas as vezes que pedir algo.

Nível 36-50: As pessoas, criaturas e semideuses realizarão praticamente todos os desejos do semideus somente para o agradar, podendo até mesmo arriscar a sua vida pelo mesmo e cometer coisas que normalmente não fariam.

Nível 51-99: O semideus desperta um tipo de desejo nos outros que faz com que façam literalmente de tudo para ter uma lasquinha ou um selinho dele ao menos, então se a prole do casamento pedir que eles se matem, eles o farão.

 

Perfume Natural

 

Himeneu era descrito muitas vezes com uma guirlanda (coroa) de flores. A sua prole terá um cheiro agradável aos outros, mas pode ser igualmente prejudicial, dependendo se sua relação com a pessoa.

Nível 01-20: Desde o princípio, o semideus exaltará um cheiro que pode ser sentido por aqueles que se aproximarem dele. Aos desconhecidos e às pessoas próximas, ele terá um cheiro doce e suave, similar ao de uma flor. Às pessoas que não gosta, ele terá um cheiro que deixará a pessoa desconfortável perto dele.

Nível 21-40: Mais forte, todos dentro de um cômodo poderão sentir seu cheiro e desconhecidos serão atraídos até ele, levados a agir de uma forma amigável com ele. As pessoas que não gosta se sentirão tontas e enjoadas e se ficarem muito tempo perto dele poderão ter terríveis náuseas e vomitarem.

Nível 41-60: Neste nível, o cheiro se espalhará por uma certa área ao redor do semideus. Desconhecidos se sentirão relaxados e confortáveis perto do semideus. Pessoas que não gosta se sentirão extremamente incomodadas de estarem perto do semideus e se afastarão imediatamente, caso contrário passarão terrivelmente mal.

Nível 61-80: Agora, desconhecidos e pessoas que não gosta serão igualmente afetados. Ao sentirem o cheiro do semideus, além de terem um primeiro impulso de se afastarem dele, se sentirão confusos, lentos, cansados e enjoados.

Nível 81-100: No máximo, desconhecidos e pessoas que não gosta ficarão com os efeitos anteriormente citados ainda mais intensos, chegando a desmaiar se ficarem por muito tempo perto deles.

Observação: Os efeitos mencionados a partir do LV 21 ficarão sobre os afetados por duas rodadas, no entanto o desmaio pode se seguir por 3-4 rodadas.

 

Beleza Intocável

 

A beleza do semideus é tamanha que à princípio se confunde a qual gênero ele pertence. Isso pode ser útil em batalha, pois sejam criaturas, pessoas ou semideuses, esteja em grupo ou sozinho, todos evitarão ou irão hesitar atacar o semideus.

 

Nível 01-20: Os animais não atacarão o semideus de primeira, ficando longe dele.

 

Nível 21-40: Os animais nunca atacarão o semideus. As criaturas não o atacarão de primeira, ficando longe dele.

 

Nível 41-60: Criaturas evitarão o atacar o máximo possível. Monstros o atacarão de primeira, mas evitarão proximidade com o mesmo

 

Nível 61-80: Monstros ficarão receosos de o atacar, mas ainda o farão, somente o suficiente para o afastar deles.

 

Nível 81-100: Monstros ficarão receosos de o atacar e evitarão fazer isso enquanto puderem. Semideuses não se sentirão confortáveis o atacando, então evitarão o conflito direto com ele, a menos que este tenha o convidado para lutar/treinar.

 

Grande Confiança

Himeneu, quando foi raptado junto de um grupo de mulheres por piratas, demonstrou grande calma na situação em que ele se encontrava. O semideus, mesmo na situação mais desesperadora, demonstrará uma calma inacreditável.

 

Nível 01-30: O semideus, em situações de medo e preocupação, será capaz de manter a calma e os pensamentos claros para seguir em frente e resolver o problema.

 

Nível 31-60: Parece que nada abala o semideus. Mesmo na situação de maior tristeza, ele será capaz de manter a expressão calma e um sorriso tranquilo, por mais que queira chorar. Mesmo desejando a morte, ele seguirá em frente, inabalável.

Nível 61-90: É muito difícil de se ler e mexer com os sentimentos dele. Mesmo se tiver tomado pela ira, o semideus não deixará a transparecer e saberá exatamente como seguir com esse sentimento.

Observação: Não é o caso que o semideus não tenha sentimentos, ele pode ocultar os sentimentos dele de tal forma que não pareça que ele está sentindo algo. A não ser que ele esteja com pessoas que confie em uma situação em que não perigosa, ele manterá uma máscara de tranquilidade absurda. Ele ainda tem sentimentos, só não os demonstrará caso isso cause problemas a ele e aos seus companheiros.

 

Fugitivo

 

O deus, quando foi preso, foi capaz de escapar se seu cárcere e se libertar de seus captores. Em seu mito, é somente dito que ele é capaz de escapar de sua prisão, então acredita-se que o mesmo tenha grandes habilidades de fuga.

 

Nível 1-30: Caso o semideus seja trançado em um quarto ou amarrado por algum tipo de corda, o mesmo poderá destrancar portas e se desamarrar, por mais impossível que parecesse ser.

Nível 31-60: Caso seja trancado em um quarto ou amarrado por uma corda com magia, o semideus será capaz de escapar das mesmas, sem desfazer a magia. Se ele estiver perdido em um labirinto, também, ele será capaz de sair de lá tão fácil como se estivesse saindo de casa.

 

Nível 61-90: O semideus poderá escapar de armadilhas, mágicas ou não. Não importa a sua prisão (física) ele poderá escapar.

 

Nível 91-120: Nada mais prende o semideus. Ataques temporais e dimensionais irão o prender por apenas uma rodada antes que este escape.

 

Habilidade com Espada

 

Para derrotar/eliminar seus captores, Himeneu os matou usando a sua espada, demonstrando habilidade no manejo da mesma. Os seus filhos terão a mesma habilidade.

Nível 1-10: O semideus terá desde o começo uma experiência notável com espada, mesmo sendo básico e ele nunca tendo pego uma espada na vida. Em lutas, ele poderá fazer movimentos que não são comuns a principiantes.

Nivel 11-25: O semideus, mais acostumado com os seus poderes, terá uma maior habilidade com a espada. Seu nível já é considerado intermediário, podendo fazer ataques combinando velocidade e força em detrimento da sua guarda.

Nível 26-35: O semideus já está no nível de um mestre de esgrima, raramente erra um movimento, sendo os mais fortes, rápidos e precisos.

 

Nível 36-50: O semideus manipula a espada com perfeição, nunca perdendo para alguém em um nível inferior ao dele, podendo fazer qualquer movimento possível com a espada.

Nível 51-99: O semideus agora é capaz de fazer até mesmo os movimentos mais impossíveis com a espada.

 

Passos Leves

 

Himeneu conseguiu se aproximar de seus raptores no seu momento de maior fraqueza. Seus filhos serão capazes de serem bem discretos e passarem desapercebidos por uma multidão.

Nível 01-10: Os passos do semideus são bem silenciosos. Ele poderá se aproximar lentamente de alguém distraído sem fazer barulho.

 

Nível 11-25: Os passos do semideus podem ser mais silencioso, podendo caminhar logo atrás de alguém sem fazer nenhum som. Ele pode caminhar no meio da floresta sem fazer qualquer som, mesmo pisando em galhos e folhas.

Nível 26-35: Ele é um verdadeiro fantasma. Ao caminhar, seus passos não fazem nenhum som. Ele pode caminhar durante horas atrás de alguém sem que o percebam, a não ser que a pessoa tenha alguma forma de sentir a localização dos outros ou se vire para o encarar.

 

Nível 35-50: Agora, o semideus pode caminhar em meio a multidões e passar desapercebido, como se ele não existisse, ainda que ainda seja visto, os outros ainda demorarão alguns instantes para perceber que ele está ali.

 

Nível 51-99: Neste nível, o semideus pode passar por um grupo de pessoas e ficar na frente desses e ser simplesmente "ignorado" por eles, não sendo visto por eles até que o semideus se pronuncie, revelando a sua presença.

 

Grande Influência

 

Himeneu foi capaz de acalmar um grupo de mulheres apavoradas por terem sido sequestrado. Seus filhos terão a mesma capacidade de acalmar os outros, ou então, fazer justamente o oposto.

Nível 1-20: No começo, ele poderá falar algumas palavras tranquilizadoras para os outros, deixando mais calmo diante uma situação preocupante, bem como pode dizer algumas coisas que deixam os outros tensos e inquietos mesmo não tendo uma verdade razão para isso. 

 

Nível 21-40: Mais forte, o semideus pode agora acalmar os outros que estão com raiva e ódio, aliviando esses sentimentos e dificultando eles retornarem enquanto estiver por perto, bem como pode deixar os outros irritados e constrangidos com as palavras certas, mesmo que não quisesse dizer nada demais.

Nível 41-60: Neste nível, o semideus pode encorajar os outros e deixá-los mais audaciosos e destemidos mesmo uma situação de extremo medo, bem como pode desencorajar a todos e deixá-los desesperados e cagados de medo, mesmo que fale mentiras. Mesmo deuses terão dificuldade para saber se ele está falando ou não a verdade, mas não serão influenciados por ele, ainda.

Nível 61-80: Agora, o semideus pode influenciar nos pensamentos, podendo fazê-los discordar com algo que normalmente concordariam e vice-versa. As pessoas normalmente concordarão com eles. Mesmo aqueles que não são influenciáveis, se tiverem nível inferior ao dele, irão pelo menos ponderar a possibilidade.

Nível 81-100: No seu máximo, o semideus pode convencer os outros a fazerem coisas que normalmente não fariam, mesmo deuses vão considerar fortemente as suas palavras. Mesmo aqueles que não influenciáveis, mesmo se tiverem nível superior a ele, irão pelo menos ponderar a possibilidade.

Grande Sabedoria

Himeneu se manteve calmo quando foi sequestrado, como se já soubesse o que iria acontecer e o que deveria fazer., demonstrando uma sabedoria acima da média. Seus filhos herdarão essa sabedoria.

Nível 1-20: O semideus terá uma inteligência acima da média, sendo mais inteligente do que outros da sua idade. Ele, em termos didáticos, saberá matérias de ensino médio e algumas de diversas faculdades diferentes. Ao ver uma determinada situação, de uma sociedade que desconheça os costumes, o semideus poderá deduzir qual a história do semideus.

Nível 21-40: O semideus conhecerá amplamente as culturas de todas as sociedades modernas, sabendo suas crenças, costumes, hábitos e sociedade. Ele terá um leve conhecimento de suas línguas e poderá falar, ler e compreender minimamente elas, mas sem certeza.

 

Nível 41-60: O semideus conhecerá tudo que há para saber sobre as sociedades modernas e falará e lerá nas suas línguas fluentemente. Ele terá uma grande capacidade de aprendizado, podendo aprender sobre outras culturas com facilidade.

 

Nível 61-80: O semideus conhecerá amplamente sobre as sociedades antigas e poderá ler nas suas línguas, no entanto não saberá falar na mesma.

Voz Angelical

Em variações de seu mito, Himeneu perdeu a voz enquanto cantava durante uma festa de casamento, motivo esse pelo qual passaram a cantar em sua homenagem nas festas. Os seus filhos herdarão seu belo canto.

Nível 01-10: Ao cantar, o semideus poderá atrair a atenção de todos para si, distraindo todos que irão ficar admirando a sua voz. Como não tem controle sobre isso, pode afetar aliados.

Nível 11-25: Ao cantar, o semideus terá a atenção de todos para si, podendo escolher quem afetar.

Nível 26-35: Ao cantar, o semideus pode escolher que certos alvos tenham certos efeitos sobre eles, podendo ser encorajados, acalmados ou assustados pela música que o semideus cantar.

Nível 36-50: Ao cantar, o semideus pode induzir que os outros o protejam e lutem por ele enquanto intimida o inimigo, o efeito durando pelo tempo que ele seguir cantando.

Nível 51-99: Ao cantar, o semideus poderá causar ilusões nas pessoas, que verão coisas que não existem e que serão definidas pelo semideus, normalmente as deixando vulneráveis a ataques. Essa habilidade afetará até mesmo imunes. Estes não terão ilusões, mas terão terríveis dores de cabeça e dificuldade para pensar.



Poderes Ativos
 

Aura Curadora

Em uma das variações de seu mito, é dito que Himeneu morreu no dia de seu casamento e logo foi revivido por Asclépio. Por causa disto, seus filhos receberam uma incrível habilidade de cura. Eles serão envolvidos por uma aura dourada que será passada para as pessoas e vai curar elas.

Nível 1-30: Mesmo sendo principiante, o semideus terá uma incrível habilidade de cura. Ele é capaz de curar ferimentos menores, não muito graves como cortes e perfurações, além de anular venenos, aliviar dores e curar doenças menores, não letais. Ex.: ele pode curar uma gripe ou uma febre, mas não um câncer.

Nível 31-60: Agora, o semideus pode curar ferimentos mais graves e profundos, mas nada exagerado como alguém à beira da morte, então este ainda continuará com bastante ferimentos caso tente o curar. Ele também não pode curar desmembramentos ou amputações.

 

Nível 61-90: Neste nível, o semideus poderá curar pessoas próximas da morte, bem como curar desmembramentos e amputações, mas o semideus ficará bastante cansado.

Nível 91-120: No seu máximo, uma vez por evento, o semideus pode reviver uma pessoa/semideus/deus/ser, uma vez por evento.

 

 

 

Visão Falha

O semideus, ao encarar alguém, é capaz de lhe dar visões de um possível futuro como sua própria morte, a de alguém importante ou um possível ataque, que pode não ocorrer, servindo mais para desequilibrar o alvo.

Nível 10-40: O semideus, ao ser olhado nos olhos, pode fazer o inimigo visualizar um ataque que o semideus supostamente faria, mas que seria outro ataque, deixando a guarda da pessoa aberta.

Nível 41-70: O semideus, ao ser olhado nos olhos, pode fazer o inimigo testemunhar a morte de alguém importante para o mesmo, ou então algo terrível que ele teoricamente iria sofrer.

Nível 71-100: O semideus, ao ser observado, poderá ser atacado e ser visto sendo atingido pelo inimigo, mas o ataque na verdade teria errado.

 

 

 

Espada de Himeneu

Himeneu matou os piratas que o raptaram com a sua espada. O semideus pode invocar uma réplica dessa espada, um presente do seu pai. A espada fica mais forte conforme o semideus se fortalece.

Nível 1-10: A espada do semideus pode cortar com facilidade aço.

Nível 11-25: A espada do semideus pode cortar com facilidade titânio.

Nível 26-35: A espada do semideus pode cortar com facilidade diamante.

Nível 36-50: A espada do semideus pode cortar com facilidade adamantium.

Nível 51-99: A espada do semideus pode cortar com facilidade vibranium.

Nível 100-150: A espada do semideus pode cortar, com uma certa dificuldade, Ferro Divino.

 

Chama da Tocha

 

Um dos símbolos de Himeneu era uma tocha. Enquanto ela estivece acesa durante o casamento, este estaria abençoado, mas se a chama se apagasse, estaria destinado ao fracasso. O semideus pode invocar a chama da tocha para lutar, sendo que somente ele poderá manipular essa chama.

Nível 01-20: No começo, o semideus somente poderá lançar algumas bolas de fogo, correndo o risco de perder o controle. Ainda assim, o seu poder já é capaz de queimar completamente um cadáver.

Nível 21-40: Mais forte, o semideus não mais perde o controle do seu fogo. Agora ele pode manipular o fogo para criar um chicote de fogo que ao atingir alguém deixará uma terrível queimadura que causará uma terrível dor no local que foi atingido ou ao atingir algo, é capaz de cortar titânio.

Nível 41-60: Agora, a chama pode queimar toda uma floresta. O chicote agora tem a força para cortar um membro com um movimento e cortar diamante.

Nível 61-80: Neste nível, a chama pode consumir uma cidade se assim o semideus desejar. O chicote adquiriu a força para cortar adamantium.

Nível 81-100: No seu máximo, a chama pode causar danos físicos e espirituais, podendo envolver outras armas para aumentar o dano causado por elas. O chicote pode cortar vibranium.

 

Anéis de Luz

 

As alianças foram criadas pelos gregos e romanos para simbolizarem o casamento, tendo origem num costume hindu. Como o anel representa o casamento e seu pai é deus deste, o semideus pode usá-lo para lutar.

Nível 01-20: O semideus pode concentrar a sua energia para formar um anel de energia dourado. Ao lançar este na direção de um adversário, pode prender ele por 3 rodadas. O semideus pode lançar mais de um anel sem se cansar muito.

Nível 21-40: O semideus, mais forte, pode lançar o anel de energia na direção do inimigo como se fosse um frisbee, podendo cortar titânio ao meio.

Nível 41-60: Agora, o semideus pode encadear os anéis de energia, formando uma corrente que pode ser usada como chicote para atacar ou para prender algo. A corrente e o frisbee têm poder para cortar diamante.

Nível 61-80: O semideus pode fazer mais de uma corrente e usá-las para defesa. As mesmas circundarão o seu corpo, girando a uma alta velocidade, o protegendo. A corrente e o frisbee têm poder para cortar adamantium.

 

Minhas Caras Ninfas

Ao nascer, Himeneu foi deixado com as ninfas que o entregaram a uma família pobre de bom coração. As ninfas antes ajudaram o seu pai, e também hão de ajudar o filho de Himeneu também. Apenas dois tipos virão em auxílio ao semideus, as dríades e as náiades.

 

Nível 1-30:

  • Dríades: Quando estiver em uma floresta perdido, as dríades mostrarão ao semideus o caminho para um lugar seguro ou para o seu objetivo.

  • Náiades: Quando tiver de atravessar um rio, as náiades calmarão as águas e abriram um caminho de terra seca para o semideus passar. Também vale para lago ou outros lugares de água doce.

 

Nível 31-60:

  • Dríades: Se estiver em um lugar com animais, as dríades pedirão que os animais ajudem o semideus da maneira que puderem.

  • Náiades: Se estiver em um lugar com água, as náiades ajudarão o semideus a nadar com mais facilidade, não precisando respirar enquanto estiver com elas.

Nível 61-90:

  • Dríades: Se estiver em um lugar com vegetação, as dríades pedirão que as plantas atrapalhem o inimigo, estas podendo crescer absurdamente a fim de ajudar o semideus.

  • Náiades: Se estiver em um lugar com água, as náiades causarão uma forte inundação que afetará a todos ao redor, menos o semideus.

 

Observação: Pode fazer isso duas vezes por evento e uma vez por ninfa.

 

Traído

O casamento tem como base a fidelidade do casal (na vida real nem sempre). O semideus será fiel aos seus companheiros, seja na vida amorosa deles ou nas amizades, mas se ele for traído, os culpados haverão de sofrer a sua ira.

Nível 25-75: No começo, o semideus ganhará uma força incrível, equivalente a de um filho de Ares no seu nível. Sua velocidade será igual a 200 km/h. A sua presença intimida todos com nível inferior a você e aqueles que o traíram e/ou o enganarão, hesitarão em atacar.

 

Nível 75-125: A sua velocidade aumenta para 400 km/h. Sua presença preocupa aqueles com nível superior ao dele.

 

Observação: Essa forma só pode ser usada uma vez por evento e dura 3 rodadas.

 

Jogue o Buquê

 

Nível 15: Em um dado momento, quando o semideus e ou o seu grupo não puder mais lutar, o semideus invocará um buquê de flores de Jacinto e o lançará no ar. As pétalas das flores voarão ao redor do semideus e seu grupo, os levando para um lugar seguro. Pode ser usado uma vez por evento.

 

Doce Beijo

 

O semideus se aproximará do alvo e lhe dará um beijo. O beijo vai tirar a vida e a energia do alvo e as passará para o semideus, curando suas feridas e restaurando suas forças.

 

Nível 1-20: O beijo curará feridas superficiais e irá restaurar 10% da energia do semideus. O alvo do beijo se sentirá cansado, mas não muito.

 

Nível 21-40: O beijo curará feridas leves (só que mais profundas que das superficiais) e irá restaurar 25% da energia do semideus. O alvo do beijo se sentirá bastante cansado.

 

Nível 41-60: O beijo curará feridas médias e irá restaurar 50% da energia do semideus. O alvo do beijo se sentirá completamente exauto, podendo até acabar adormecendo de súbito após o beijo.

 

Nível 61-80: O beijo curará feridas graves e irá restaurar 75% da energia do semideus. O alvo do beijo irá desmaiar imediatamente após o beijo.

 

Nível 81-100: O beijo poderá salvar o semideus à beira da morte e irá restaurar 100% da sua energia. O alvo do beijo pode entrar em como ou até morrer após o beijo.

Observação: Esta habilidade pode ser usada 3 vezes por evento.

 

 

 

Olhos e Asas

 

Algumas vezes, o deus era visto na forma de uma pomba. O semideus poderá invocar uma pomba ou se transformar em uma conforme a necessidade.

 

Nível 01-20: O semideus poderá invocar uma pomba e em sintonia com ela, poderá ver e ouvir tudo que ela observar e escutar. Se ela for atacada e morta, o semideus perderá 50% da sua energia. Como ainda é iniciante, somente poderá fazer crescer um par de asas frágeis que lhe permitirão planar.

 

Nível 21-40: O semideus poderá invocar até 3 pombas e ver e ouvir tudo o que elas observarem e escutarem ao mesmo tempo, sem se atrapalhar. Se forem todas atacadas e mortas, o semideus perderá 40% da sua energia. Mais forte, o semideus poderá ter asas mais fortes, que lhe permitirão voar a 200km/h.

Nível 41-60: O semideus poderá invocar até 5 pombas. Se forem todas atacadas e mortas, o semideus perderá 30% da sua energia. Agora, o semideus poderá ter asas e patas de pomba, voando a 400 km/h.

Nível 61-80: O semideus poderá invocar até 7 pombas. Se forem todas atacadas e mortas, o semideus perderá 20% da sua energia. Neste nível, o semideus poderá se transformar quase completamente em uma pomba, voando a 600 km/h.

Nível 81-100: O semideus poderá invocar até 11 pombas. Se forem todas atacadas e mortas, o semideus perderá 10% de sua energia. No seu máximo, ele se transforma completamente em uma pomba, podendo voar a 800 km/h carregando outras pessoas.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

CNPJ : 29.160.823/0001-66

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados